Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por White Bad » 21 Fev 2009, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Amanda é hoje a melhor garota da casa !!! Dezenove aninhos, perfeita de corpo, branquinha com cabelos negros, uma delicía ! Como sei que é muito disputada, reservei antes para não ter surpresas. Chegou vestida de noivinha e tomamos um banho bem gostoso juntos. Comi de quatro, por cima, de ladinho e terminei com ela em pé, apoiada na maca. Valeu e vai ter repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo2005rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole

#17 Mensagem por lobo2005rj » 06 Ago 2009, 08:40

guirl escreveu:Alguem sabe se a NICOLE tá trabalhando na casa?
A Nicole está na Flavia massagens.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Beatriz

#18 Mensagem por The Love is Beautiful » 13 Ago 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
O td ocorreu este mês com a menina Beatriz.

Trata-se de uma menina branquinha e muito bonita de rosto. Tem seios lindos e uma bunda bem bacana.

Faz o estilo namoradinha. Tomou banho comigo. Gosta de receber oral e faz um boquete nota dez.

Aguenta firme as estocadas de pica. Vale a pena ...

Rosto = 9
Seios = 9
Coxas = 8
Bunda = 8

Beijo = 10
Oral = 10
Vaginal = 8
Anal = Não tentei (mas a julgar pelo berro, esse cu já levou ferro)

R$ 130,00 (1h na cabine).

As instalações são razoáveis, mas acima da média da casas do gênero.

Conheci outras meninas interessantes: Paola, Pietra e Bruna. Merecem um breve retorno.

O interfone tocou avisando que faltavam cinco minutos, mas não houve roubo no tempo. Sem problemas.

TLIB

Link:
🔗

pqprj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por pqprj » 15 Ago 2009, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Estive lá semana passada. As instalações realmente são razoáveis, mas esse negócio de terminar antes do tempo é foda. Paguei 1 hora e tive só 45 minutos... Uma merda isso.

Bom, test drive. Fui atendido pela Bruna. A menina é gente fina, muito simpática. Na verdade, a seleção da casa não estava boa, pois era hora de almoço em início de mês... Tudo lotado e só me sobrou a maca...

Gostei do fight, um boquete muito bom e animado. Boceta apertadinha. Bonita de rosto, mas com uma celulite a mais na bunda. Beijos animados.

Enfim, apesar de ter gostado do atendimento, levou neutro por causa da merda com o tempo.

Fui.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzi

#20 Mensagem por The Love is Beautiful » 23 Ago 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

O td ocorreu esta semana.

Trata-se de uma morena com marquinha de biquine. Tem um rosto mediano e um corpo maravilhoso. O bico dos seios são enormes .. chegam a impressionar.

Não perguntei a idade, mas aparenta ter uns trinta e cinco ... derepente pela pele estar muito bronzeada.

Ela é muito ... muito ... muito melhor pelada que vestida!

Faz um boquete que merece menção honrosa.

Aguenta firme as estocadas de pica em todas as posições. Vale a pena ...

Rosto = 6
Seios = 8
Coxas = 8
Bunda = 8
Beijo = 6
Oral = 10
Vaginal = 8
Anal = Não tentei (mas a julgar pelo ronco, esse cu já levou tronco)

R$ 100,00 (40 min na cabine).

Merece um breve retorno. Boa relação custo X benefício.

O interfone tocou avisando que faltavam cinco minutos, mas não houve roubo no tempo. Sem problemas.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#21 Mensagem por The Love is Beautiful » 23 Ago 2009, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fernada

Este td tb ocorreu esta semana.

A menina é uma morena alta e bem bonita de rosto. O corpo é maravilhoso, seios pequenos mas belos, coxas grossas e uma bela bunda.

Primeira vez que não fiquei totalmente satisfeito na casa.

Não rolou a menor química ... foi tudo meio burocático. Rolou beijo, oral e vaginal, mas tudo morno.

Meti ppmm e d4 onde me demorei até o tempo acabar ... só então gozei.

Uma bela visão, ela te proporciona de quatro ... pela macia, tenra e cheirosa, mas não acende ... pelo menos não comigo.

Resumo da ópera:

Rosto = 7
Seios = 9
Coxas = 9
Bunda = 9
Beijo = 4
Oral = 6
Vaginal = 5
Anal = Não tentei

Não vou repetir, mas talvez outro companheiro em armas tenha melhor sorte.

Sem problemas com tempo.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#22 Mensagem por The Love is Beautiful » 23 Ago 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Este ocorreu a duas semanas ... estou pondo em dia meus comentários ... td atrasado mas nunca sonegado.

Trata-se de uma menina bem jovem, aparenta ter uns 20 anos no máximo. Bem clarinha, cheinha e pequeninha. Muito bonitinha.

Ela é muito cheirosa e gostosa!

Rosto = 7
Seios = 10
Coxas = 9
Bunda = 9
Beijo = 8
Oral = 8
Vaginal = 9
Anal = Não tentei

Merece um breve retorno. Bela relação custo X benefício.

Continuo sem ter problemas com o tempo.

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#23 Mensagem por The Love is Beautiful » 02 Set 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Este td ocorreu esta semana.

Trata-se de uma menina bonita de rosto e corpo, aparenta ter 30 ou 32 anos. Pequena e dona de um conjunto bem interessante. Simpática e boa de papo.

Gosta do esporte!

Rosto = 8
Seios = 7
Coxas = 8
Bunda = 7
Beijo = 10
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = Não tentei

Não tive problemas com o tempo.

Esta casa é frequentada por muitos sonegadores. Sempre que vou até lá vejo a movimentação de outros companheiros em armas, mas praticamente só eu escrevo por aqui.

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#24 Mensagem por The Love is Beautiful » 09 Set 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Acho que estou sustentando este lugar sozinho ou ele só é frequentado por sonegadores.

Aparenta ter 20 ou 22 anos. Pequena, branquinha, seios que desafiam a gravidade e uma bundinha redondinha.

Aguenta firme as estocadas de pica em todas as posições. Começou meio tímida e foi se soltando. Gozou três vezes durante a foda (ou representou muito bem). Vale muito a pena ...

Rosto = 8
Seios = 9
Coxas = 8
Bunda = 8
Beijo = 10
Oral = 8
Vaginal = 9
Anal = Não tentei

SD

TLIB

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Unmercyful » 10 Set 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Acabo de voltar do Empório extremamente satisfeito.
Já tinha lido sobre a casa e hoje me dirigi até ela para conhecer seu plantel.
Dentre as três meninas que me foram apresentadas, interessou-me muito a Paola, e naõ deu outra: presa escolhida.

Paola é uma menina de seus 26, 27 anos, bem gostosinha, sorriso bonito, resumindo, tudo no lugar, estilo gatinha da Nuth.

Cachê acertado, toalha em punho, fomos para o quarto.

Escolhi um suíte show de bola com direito ao uso de banheira e chuveiro tão bom quanto o da minha casa.

Beijinho para cá, beijinho para lá, partimos para um banho no estilo dois namoradinhos.

Em seguida fomos como dois animais no cio para cama emendando numa chupação 69 frenética.

Borracha na criança, toma-lhe rola.

Meteção gostosa e o ouro branco ameaçando jorrar. Fomos novamente para o chuveiro dar uma refrescada e a pica cantando debaixo d'água.

Voltamos para a cama onde pedi que ela tocasse uma siririca enquanto eu metia devagarzinho pedindo para ela gozar.

Vuco-vuco gostoso, siririca, gozo dela, gozo meu. Detalhe que a mina fica sem o movimento das pernas após o orgasmo. Gosto muito....

Papinho pós-foda, beijoca demorada, ultimas caricias naquele bucetão carnudo, depois rua!

Rosto = 8
Bunda = 9
Perna = 10
Oral = 10
Anal = não fiz, mas deve fazer por uma quantia a mais
Pés = 10
[/b]Peito = 9

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lavínia

#26 Mensagem por The Love is Beautiful » 12 Set 2009, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Bom dia, foristas

Esta semana retornei a esta casa com o pensamento em reencontrar a paola ou a beatriz, mas não estavam disponíveis. Não ligo para agendar, tento a sorte.

Normalmente prefiro experimentar outras possibilidades a repetir a mesma menina.

Conheci a Lavínia, mas sinceramente fiquei com ela por falta de opção. Ao vela de roupa não me senti muito empolgado, mas como quem como de tudo está sempre mastigando. Fui em frente.

Quando ela retorno e tirou a roupa vi que tinha feito um grande negócio. O corpo dela é muito bom. Todo sarado, pele branquinha, delicada, peitos pequenos, rosados e desafiando a lei da gravidade. Coxas bem torneadas e bundinha arrebitada.

A menina beija e fode com uma vontade impressionante. Show de bola.

Meti com vontade em diversas posições sem que ela refugasse em nenhum momento.

Gosta muito do esporte. Chupou minha pica como se fosse a última do mundo.

Uma menina com aperencia delicada mas com disposição de uma nifomaníaca.

Rosto = 5
Corpo = 9
Oral = 10
Vaginal = 9
Vontade = 10

Boa pedida para que gosta de uma falsa magra com a pele bem clarinha.

A impressão inicial (rosto) não é convidativa mas a impressão final (corpo + foda) é muito boa.

Ótima relação custo X benefício: R$ 100 /40 min num espaço acima da média do mercado.

SD

TLIB

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Karen "estilo cachorra"

#27 Mensagem por veteranorj » 15 Out 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Este TD foi realizado ontem 14/10 com a Karen, esta semana foi a vez das “Karens”, já que na terça estive com a Karen da Flavia Massagem, foi à primeira vez que fui nesta casa, estava a fim de conhecer o local, que soube que tem ducha nos quartos, já que é um porre ficar andando de toalha enrolada pelos corredores dos puteiros no centro do Rio.

Gostei do local, discreto, ocupa um andar inteiro de um pequeno prédio na rua do Rosário, possuí instalações novas e limpas, muito bem equipado, tem até duas suítes com hidromassagem, tentaram me empurrar uma, mais eu descartei já que vc acaba pagando mais R$ 30,00, por uma coisa que vc não usa.

Depois de mudar de quarto continuaram as apresentações, acho que no total foram umas 6 meninas e pelo menos 4 me agradaram, Paola, Suzy, Marcela e Karen, fiquei indeciso e como a Karen foi a última a se apresentar, mandei ela ficar, mais com certeza volto para traçar as outras três.

A minha escolhida, a Karen é uma morena bonita de rosto, com cara de safada, mulher magra, estatura mediana, estilo “cachorra”, me disse que tem 30 anos, mais aparenta bem menos, foi casada durante 7 anos é recém separada e resolveu entrar para putaria, para juntar o útil ao agradável, já que adora uma sacanagem e ainda fatura uma graninha, me disse que começou há três semanas e é a primeira vez que trabalha no ramo.

Tomamos banho, e logo partimos para sacanagem, muito bejo de língua sem qualquer economia, a prima adora falar putaria, aliás a magrinha fala pra caralho, ela fica louquinha com um chupão no cangote, me fez um oral muito bom, sem capa, babado, me chupou a virilha e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota, e o grelinho que rapidamente ficou durinho, até ela gozar ficando toda molhadinha.

Após novamente a perva caiu de língua na minha rola, e a seguir colocou a camisinha sabor morango no “velho guerreiro”, ela fica por cima, estica minhas pernas, e enterra minha rola em sua xota, que por incrível que pareça é apertadinha, ela vai cavalgando devagarzinho comprimindo sua xota em minha pica, isto foi muito boooommm, então peço para gozar em sua cara, sendo o pedido prontamente atendido pela magrinha.

Retiro a camisinha e começo uma seção de punheta, até que jorrou leite na cara da puta, que ficou escorrendo por sua boca; "que visão", "que sensação", novamente foi muito boooommm.

Ao final batemos um papo muito legal para completar o tempo, a Karen é meio doidinha, fala pra caralho, mais é gente boa, adora uma putaria, e parece uma veterana do ramo, com certeza vai ter repeteco, mais antes neste casa tem pelo menos três na fila de espera.

Recomendo
Custo R$ 130,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por The Love is Beautiful » 17 Out 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom dia, estou pondo em dia meus tds

Votei na semana passada e não tinha nenhuma novidade disponível ...

resolvi repetir a Júlia ... Foi show de bola ... melhor do que da outra vez.

SD

TLIB
The Love is Beautiful escreveu:Bom dia, Companheiros

fui muito direto por se tratar de um repeteco, mas posso melhorar ...

A Júlia é uma menina bonita de pele clara, pequena, mas com carne nos locais certos. Tem apenas o cabelos aloirados um pouco mal tratados, mas no contexto geral é muito boa. faz o estilo namoradinha com beijos intensos e molhados.

Inicialmente ela se apresenta tímida, mas vai se soltando e se acaba se entregando. Gosta muito de sexo a ponto de gozar mais de uma vez durante o td. É bem convicente parece ser verdade.

Topa rola em todas as posições sem refugar. Show de bola. Depois de variar um pouco vou voltar a procurar por ela. Merece muitos repetecos.

Sd

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#29 Mensagem por The Love is Beautiful » 17 Out 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom dia, continuo pondo meus tds em dia

Fui até la esta semana e conheci a karen

Disse-me ter 30, mas aparenta ter uns 25 anos. Pequena, branquinha, magrinha, seios pequenos, mas bonitos e gostosos. Uma bundinha redondinha interessante.

Aguenta firme as estocadas de pica em todas as posições.
Começou meio tímida e foi se soltando. Cofessou que é louca por sexo.
Fode com muito gosto e sem frescuras. Vale muito a pena ...

Rosto = 8
Seios = 7
Coxas = 7
Bunda = 7
Beijo = 10
Oral = 8
Vaginal = 10
Anal = Não tentei

R$ 130,00 (60 min na cabine).

SD

TLIB

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Marcela - Empório do Banho

#30 Mensagem por veteranorj » 21 Out 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Este TD foi realizado ontem 20/10 com a Marcela, foi a segunda vez que fui nesta casa, quando da primeira vez, na semana passado havia ficado com a Karen, e embora tenha sido muito bom o TD, desta vez estava a fim diversificar o plantel a ser desbravado, então escolhi a Marcela, que já havia ficado de olho desde da semana passada.

A minha escolhida, a Marcela é uma morena bonita de rosto, cabelos curtos aloirados artificialmente, feições finas, boca sensual, alta, estilo falsa magra, belo corpo de ninfeta, seios médios deliciosos, me disse que tem 20 anos, antes trabalhou na Dudas que é da mesma dona do EB, e está no ramo há quase um ano.

Tomamos banho, e devagar começamos, inicialmente com beijos de língua dados meio sem vontade, ela ainda tocava uma punheta sem graça, não estava rolando uma química, ela me parecia meio cansada, foi quando para melhorar o clima eu pedi para chupar sua xota, ela prontamente deixou, provavelmente seria uma maneira dela descansar, mais com minha experiência de veterano e de hábil chupador de xotas, caí de língua na perereca da ninfeta, e fiquei brincado com minha língua no grelo da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, foram quase 20 minutos de intenso exercício lingual.

A menina deu trabalho para o veterano, mais depois de se contorcer toda, gemer, gritar, xingar, ela finalmente gozou e ficou toda molhadinha, ela começou a elogiar minha habilidade lingual e a partir daí tudo mudou, a começar pelos beijos, agora rolava até com leves mordidas nos lábios, ficou toda simpática e a fim de retribuir, e o oral sem capa que ela me fez foi realmente muito boooommmm, babado, engolia a rola e a sugava com pressão, também chupou as bolas e a virilha com bastante eficiência e dedicação.

Após novamente a perva caiu de língua na minha rola para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, ela fica por cima, estica minhas pernas, e enterra minha rola em sua xota, ela começa a cavalgar com uma potranca, eu assumo o controle a fim de diminuir o ritimo e prolongar aquele momento, até que depois de uma intensa cavalgada e não resistindo mais, veio leite na borracha e foi muito boooommmm.

Este foi um TD que começou muito mal e terminou bem, acho que dá próxima vez, vai ser bom desde o início, ela mudou comigo da áqua para o vinho, na saída me deu um beijão na boca de despedida, com certeza vai ter um repeteco.

Recomendo
Custo R$ 130,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Responder