POSITIVO Nome da Garota:Miriam
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse dia tava show de bola na Mosaico, várias pervas que valiam um confere, mas eu tava afim de uma morena que tava agarrada com outro cliente, e como eu já estava lá a um bom tempo, fiquei sem saco pra esperar pois já era tarde e eu já tava galudão, então desisti e resolvi partir pra outra, até que vi a Miriam. A Miriam é uma morena de pele clara, cabelo preto liso e bem comprido alcançando a cintura, é altinha pois deve ter por volta de 1,70m de altura mais ou menos, seios pequenos pra médios, seu ponto forte é o rosto, achei a mulher a maior gatinha de rosto, muito gata mesmo, tem uma boquinha linda, fora isso possui uma tatuagem grande, que eu sinceramente não cheguei a prestar atenção no desenho. Além é claro, da bela bunda, enfim, é uma mulher show de bola.
Então chamei ela e perguntei o que não fazia, foi bem simpática na abordagem e me respondeu que só não fazia anal. Nesse dia a casa tava com bastante movimento, então não haviam quartos disponíveis. Paguei e ficamos esperando, e enquanto isso, aproveitei pra ficar passando a mão naquela bunda gostosa. Depois de um bom tempo vagaram um quarto e subimos.
Fomos tomar um banho, banheiro apertadinho, só tem um chuveiro coletivo, e tava dando choque, o bom é que enquanto vc toma banho uma perva se seca, ou usa a privada, aí dá pra ve-las peladinhas, e elas ficam olhando pro teu pau, mas o meu tava molão, então devo ter passado vergonha, mas que se fôda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois fomos pro quarto, e aí vem a parte negativa, achei o quarto muito escuro! Tem somente aquela luzinha vermelha, que não ilumina nada, por um instante cheguei a pensar que ia ser uma merda, mas eu tava redondamente enganado.
Começei primeiramente sarrando ela por trás, depois virou e começamos a nos beijar, meu camarada, como essa mulher beija, uma loucura, é realmente uma beijoqueira nata, é o tipo de mina que pelo visto curte beijar mesmo, beijou muito, mas muito, mas muito bem mesmo, com vontade, enfiando a língua toda dentro da minha boca, de forma excelente, se entrega legal mesmo, faz o estilo "namoradinha beijoqueira".
Detalhe : tem piercing na língua, e enquanto me beijava ficava pegando no pau, que apesar do excesso de cervejas naquela noite, em virtude do beijo maravilhoso, deu sinal de vida com facilidade. Depois mamei um pouco seus seios que possuem bicos rosadinhos, me deitei e ela veio me chupar, começou mamando mais a cabeça do pau, meio tímida , pedi pra ela tentar ir mais fundo e melhorou um pouco, depois pedi pra mamar minhas bolas, e chupou bem gostoso, lambendo, engolindo e depois colocando as 2 dentro da boca. Colocou a capa e fomos no PPMM bem coladinho um do outro, tipo fazendo amor mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, beijando muito na boca e olhando no olho direto, depois fomos de quatro. Perguntei se podia puxar pelo cabelo, e respondeu que só não podia puxar com muita força, aí mandou eu meter forte, mas nem ficamos muito nessa posição porque eu queria ir no PPMM de novo, aí ela falou assim:
-
Quer me comer olhando na minha cara né??
Respondi que sim, aí ela ficou de frente, e aproveitei pra dar uma lambida rápida no cuzinho, que é rosado e cheiroso. Aí meti novamente, enterrando o pau todo dentro daquela buceta, enquanto beijava muito, chupando o pescoço, a orelha, o queixo, e até o nariz da mulher, fiquei com um tesão abissal mesmo, tive que me controlar muito pois queria aproveitar aquela delicia ao máximo, ela segurava minha cabeça e empurrava contra sua boca, pedi pra ela botar a lingüinha pra fora pra eu chupar, então botou e chupei muito, aí ela ficou pedindo pra eu meter bem forte, com pressão, dizendo que gostava de tomar assim, aí aumentei o ritmo das metidas enquanto olhava aquele rostinho lindo fazendo expressões de prazer , que mesmo se forem fingidos, tão pouco me interessa, tava bom demais. Perguntei se podia gozar na boca e respondeu que não.
Gozei metendo forte enquanto beijava muito aquela boquinha linda, aí sentei na cama pra recompor o fôlego, ela olhou pra mim e perguntou:
-
“Gozou gostoso é?” e me tascou um beijo, nem respondi porque tava
esbaforido, aí perguntou de novo e continuou me beijando
, até que bateram na porta o que anunciava o término do tempo, bem em cima da hora realmente.
Mais banhos, me despedi com uns selinhos e desci a escada feliz da vida, tinha muito tempo que eu não fazia um TD assim nesse estilo, já que ultimamente tenho andado viciado em comer cu e gozar na cara, mas com essa realmente achei um
FODASSO apesar de não ter rolado nada disso, não fez falta. Porque uma coisa que eu percebi é o seguinte: muitas putas beijam, assim como muitas chupam sem capa, mas poucas sabem chupar o pau de forma exímia, assim como poucas beijam realmente com vontade. Sou um cara que não tenho saco pra desenrolar com GPs, gosto das coisas bem automáticas mesmo já que tou pagando e foda-se, cada louco com as suas manias, não tenho saco pra ficar pedindo pra eu beijar ou pra GP me beijar, ou beija ou não beija, selinho e beijo sem língua é foda, é tão ruim como chupada com capote.
Gastei no total R$ 95,00 (70 do TD de meia hora + 25 da consumação). Valeu muito a pena.
TD MUITO, MAS MUITO POSITIVO.