POSITIVO Nome da Garota:Nany Soares/Cintya/Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá fazer um repeteco com a Cynthia. Dessa vez fui para ficar no período de 1 hora devido ao atendimento completo, então liguei e marquei um horário. Cheguei e me levaram para o último quarto. Quarto ruim, só tinha uma cama de solteiro, sem travesseiro , nem cabide, ou seja, não tinha aonde pendurar as roupas, então tive que botar em cima da cama mesmo. O banheiro dessa sala é bem melhor do que o da antiga e não fica alagado. Ducha boa. A sala antiga ficava no 303, agora estão no 105.
Perguntei se não tinha como trocar de quarto, mas todos estavam ocupados, e só iam vagar em 15 min, então decidimos começar ali mesmo e ir prum outro depois. A cynthia está um pouquinho mais gorda do que quando a vi pela última vez, mesmo assim ainda sinto muito tesão nela. Começamos dando aquele amasso, beijo de língua sem frescuras, de forma excelente como sempre, depois me fartei nos peitões, e fiquei de pau duro, então ela se abaixou e começou a mamada, indo até o talo , babando o pau todo, mamando nas bolas, chupa bem demais. Deitei na cama e mamou mais um pouco, bateu com o pau na cara, depois dei uma mamada naquela buça, e a puta ainda queria me ensinar como chupar sua buceta,
, depois o cuzinho, que por sinal é muito bonito, então como eu ia ficar 1 hora, pedi para começarmos pelo anal, perguntei se ela curtia, e me falou que não, bom pelo menos foi sincera, mas depois disse que com muito creme, faria numa boa.
Então ficou de pé, se apoiando na cama, e entupiu o cu e o meu pau de ky , e foi colocando devagar controlando com a mão, mas o pau não entrava com facilidade, e quando é assim, geralmente começo a perder a ereção, até que com muito esforço entrou, mas eu queria ir no frango assado. Deitou na cama, arreganhou as pernas, toquei uma punheta para deixar o pau duro novamente, e aí a coisa finalmente engrenou, depois de enterrar o pau todo no cu, comecei bombando devagar, e ela pedindo mais, pra socar com força no seu rabo, e isso porque disse anteriormente que não gostava de anal, vai entender? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema foi que depois de um tempo socando, o lençol da cama começou a sair do lugar, caíram minhas roupas e achei que iríamos cair também, eu chegava pro lado o máximo que podia mas não dava, muito ruim aquela cama , credo! Mas que se foda, então soquei com tudo, e não demorou muito gozei no capote. Mais banhos e fomos pro 1º quarto, que é infinitamente melhor que aquele, cama de casal boazona, cabide pra pendurar as roupas e etc. Tomei mais um banho, e na volta, ela falou que acabamos ficando
quase o tempo todo no outro quarto, só que dessa vez eu marquei certinho a hora que ela entrou no quarto quando começamos o TD, então olhei a hora, e falei que ainda faltavam 20 minutos, e ainda daria pra comer a buceta dela, ela não respondeu, mas eu não gostei muito disso não. Pois mesmo que não tivesse sido com a intenção de encurtar o tempo, não vejo necessidade em ficar avisando. Ponto negativo.
Então mais uma sessão de mamadas, capote no pau, e meti nela de quatro, depois finalizei gozando na boquinha. Outro banho e ficamos conversando, me falou que já trampou em várias termas no passado, paguei o valor de 1 hora (100 reais) , e ela ainda perguntou se eu não iria dar uma gorjeta
, foi a primeira vez num privê em que me pediram caixinha, nunca tinha visto isso.
Impressionante !! , obviamente não dei, mas pelo visto trabalhou em termas mesmo, pois isso é um vício que elas adquirem nesses lugares, apesar de que já havia saído com ela outras vezes e não tinha pedido. Já basta essa pedilança nas termas. Outro ponto negativo.
Classifico o TD como positivo apesar dos pontos negativos, pois a foda foi muito boa, principalmente o anal. Mas o lance de tentar encurtar o tempo, podia ter resultado numa outra classificação. Não farei mais repetecos.