Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)
R$ 100,00 - Telefone: 3683-5070

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 28 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 23Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 12
Beija:Sim 31Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CENTRO SEXY - CYNTHIA E NANY SOARES

#16 Mensagem por serpentenaja » 06 Jun 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia e Nany Soares

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava a fim de variar um pouco em relação a massagens, mas não estava a fim de ir em uma termas, então resolvi bisbilhotar os anúncias desses fast-Sex.
Chegando a esse site, descobri que a famossa Carol, que trabalhou em algumas termas, está de volta, agora como nome de Nany Soares (inclusive já trabalhou com esse nome em outras casas). Rapidamente liguei e marquei horário.
Chegando lá, fui atendido por outra garota na porta, que então chamou a Nany..a quando a mesma veio, pude notar que cotinua gostosa, com aqueles peitos fenomenais.
Me perguntou se eu queria conhecer as outras meninas (lá trabalham 8 garotas), disse que sim, e ela riu, e disse que lá tem uma que com certeza eu conheço e a muito tempo não a vejo, e vice versa.....fiquei curioso, e então quem aparece é a Cintia, que a conheci quando trabalhava em termas, loira bonita, e também com uns peitos de respeito.
Na hora me batei uma vontade de fazer um programa com as duas. Perguntei se a Cintioa estava disponível, e estava ...blz.
Fui para a cabine...se não me engano, são 5; tirei a roupa, e fui tomar um banho (chuveiro com água quente).
Chegando na canbine, aguardei a chegada das duas...chegaram com um hooby, e fui logo tirando os mesmos...Nany caiu logo de boca no meu pau, enquanto eu beijava e chupava os peitos da Cintia.
Deitamos, e fiz um 69 comk a Nany, enquanto a Cintia chupava também meu pau....sacanagem rolando solta.
Carol apesar de saber que não curto muito um sexo anal, me pediu para comer o cú dela...caralho era muita bunda e peito.....no final gozei na cara das duas, enquanto se beijavam

Valor: 1: hora com 2 meninas, eu paguei R$180,00

Os preços se não me engano são: 1 hora: R$100,00
40 Minutos: R$ 70,00

Devo voltar lá para conferir outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por serpentenaja » 06 Jun 2009, 23:25

Mirko escreveu:
serpentenaja escreveu:O endereço da casa que consta no título desse tópico, está errado
O endereço correto é Av. Rio Banco, 181
Mudou a casa de local, certo?
Se ela mudou de endereço, eu não sei, sei apenas que a casa que fui, e que tem esse mesmo nome, fica na Av. Rio Branco, 181. Eu ao escrever esse post, na verdade tinha aberto um tópico desta casa com o endereço correto, mas o mesmo foi movido para cá, onde o endereço está errado

Aqui no GPGUIA, tem vários endereços errados de onde as garotas trabalham.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#18 Mensagem por Brand » 07 Jun 2009, 11:54

estressado escreveu:O cara tem razão, Mirko.

Já tem dois posts no tópico com o endereço novo (Av. Rio Branco, 181/303) e ainda não trocaram:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 03#1006155

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 303#924279
Alteração feita, tinha dúvidas do segundo telefone que está no tópico, mas pesquisando no Google ele se mantem nos anúncios das pervas do local...

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

cyntia

#19 Mensagem por Marcondes José » 08 Jun 2009, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Cynthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado hoje.

Nunca tinha ido nessa casa. Bastante caida. Não há box. Você toma banho junto da privada. A água escorre para fora do banheiro, molhando o carpete existente no corredor. Aliás tudo é de carpete.
A Cyntia na verdade é uma baranga, muito diferente das fotos da internet. A GP está gorda, flácida, com estrias nos seios e muitas perebas vermelhas nas pernas. É verdade que chupa a piroca com gosto, no pelo, sem camisinha (a melhor parte). É simpática. A xereca também é pelancuda, sobrando pele para os lados. É larga. Botei logo de quatro para gozar logo e sair fora. Abri a bunda dela para ver o pau entrar e avaliar o brioco. O cuzinho é rosadinho, mas tá cheio de pentelho em volta.
Custo 70,00 por 30 min.
Não recomendo. No centro tem muitas outras opções muito melhores com o mesmo custo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Jun 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cynthia

Voltei nesse privê para sair de novo com Cynthia.

No quarto ela já chega me tascando um senhor beijo de língua, já foi o suficiente pra eu ficar animado, realmente sinto muito tesão por essa mina, e fico excitado rápido, depois ela foi buscar a toalha. Fui me lavar e não demorei muito, já que o banheiro fica todo alagado, porém me informou que estão para mudar de sala em breve e isso não será mais um problema.

Aí ela volta e começamos as amassos com mais beijos, depois me refastelei com aquela peitaria farta, parecia um doido chupando eles enquanto a safada ria e pegava no meu pau e acariciava as bolas dizendo que ia mamar muito neles. Chupada novamente excelente e molhada como das outras vezes, ai pediu pra eu deitar na cama , e chupou benzão o saco, enquanto me falava que adorava fazer isso.

Aí então ela disse que queria sentar na pica, na verdade não curto muito essa posição, mas aceitei e ela sentou virada de frente pra mim, cavalgando com força e colocando os peitões na minha cara, tava maneiro mas ficamos pouco tempo nessa posição, então fomos no frango assado e depois de lado, e pedi para gozar na cara, aí ela falou para eu comer ela de quatro antes de fazer isso.

Peguei de quatro na beirada da cama comigo de pé, a visão daquele rabão e o cuzinho tava foda, segurei em sua cintura e soquei com muita força , e ela dizia que era assim mesmo que gostava , e quanto mais forte eu socava mais ela falava, agüenta numa boa e parece curtir mesmo uma metida forte, já que não reclama nem fica com ppp apressando a gozada, me deixando sempre a vontade.

Quando senti que estava quase gozando, pedi pra ela virar de frente , ficando de bruços e finalizei esporrando em sua boca e rosto, pegou até um pouco no cabelo. Mais banho e paguei os 70 da meia hora e vazei.

Foi uma boa foda, só que curti mais a do TD anterior a esse, talvez um dia eu volte para fazer um TD no período de 1 hora e comer o cu, porque se ela fizer anal com a mesma empolgação , deve valer a pena , mas não repetirei tão em breve, porque tenho outras gps na lista.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2009, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nany Soares/Cintya/Duda

Fui lá fazer um repeteco com a Cynthia. Dessa vez fui para ficar no período de 1 hora devido ao atendimento completo, então liguei e marquei um horário. Cheguei e me levaram para o último quarto. Quarto ruim, só tinha uma cama de solteiro, sem travesseiro , nem cabide, ou seja, não tinha aonde pendurar as roupas, então tive que botar em cima da cama mesmo. O banheiro dessa sala é bem melhor do que o da antiga e não fica alagado. Ducha boa. A sala antiga ficava no 303, agora estão no 105.

Perguntei se não tinha como trocar de quarto, mas todos estavam ocupados, e só iam vagar em 15 min, então decidimos começar ali mesmo e ir prum outro depois. A cynthia está um pouquinho mais gorda do que quando a vi pela última vez, mesmo assim ainda sinto muito tesão nela. Começamos dando aquele amasso, beijo de língua sem frescuras, de forma excelente como sempre, depois me fartei nos peitões, e fiquei de pau duro, então ela se abaixou e começou a mamada, indo até o talo , babando o pau todo, mamando nas bolas, chupa bem demais. Deitei na cama e mamou mais um pouco, bateu com o pau na cara, depois dei uma mamada naquela buça, e a puta ainda queria me ensinar como chupar sua buceta, :lol: :lol:, depois o cuzinho, que por sinal é muito bonito, então como eu ia ficar 1 hora, pedi para começarmos pelo anal, perguntei se ela curtia, e me falou que não, bom pelo menos foi sincera, mas depois disse que com muito creme, faria numa boa.

Então ficou de pé, se apoiando na cama, e entupiu o cu e o meu pau de ky , e foi colocando devagar controlando com a mão, mas o pau não entrava com facilidade, e quando é assim, geralmente começo a perder a ereção, até que com muito esforço entrou, mas eu queria ir no frango assado. Deitou na cama, arreganhou as pernas, toquei uma punheta para deixar o pau duro novamente, e aí a coisa finalmente engrenou, depois de enterrar o pau todo no cu, comecei bombando devagar, e ela pedindo mais, pra socar com força no seu rabo, e isso porque disse anteriormente que não gostava de anal, vai entender? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema foi que depois de um tempo socando, o lençol da cama começou a sair do lugar, caíram minhas roupas e achei que iríamos cair também, eu chegava pro lado o máximo que podia mas não dava, muito ruim aquela cama , credo! Mas que se foda, então soquei com tudo, e não demorou muito gozei no capote. Mais banhos e fomos pro 1º quarto, que é infinitamente melhor que aquele, cama de casal boazona, cabide pra pendurar as roupas e etc. Tomei mais um banho, e na volta, ela falou que acabamos ficando quase o tempo todo no outro quarto, só que dessa vez eu marquei certinho a hora que ela entrou no quarto quando começamos o TD, então olhei a hora, e falei que ainda faltavam 20 minutos, e ainda daria pra comer a buceta dela, ela não respondeu, mas eu não gostei muito disso não. Pois mesmo que não tivesse sido com a intenção de encurtar o tempo, não vejo necessidade em ficar avisando. Ponto negativo.

Então mais uma sessão de mamadas, capote no pau, e meti nela de quatro, depois finalizei gozando na boquinha. Outro banho e ficamos conversando, me falou que já trampou em várias termas no passado, paguei o valor de 1 hora (100 reais) , e ela ainda perguntou se eu não iria dar uma gorjeta :shock:, foi a primeira vez num privê em que me pediram caixinha, nunca tinha visto isso. Impressionante !! :lol: :lol:, obviamente não dei, mas pelo visto trabalhou em termas mesmo, pois isso é um vício que elas adquirem nesses lugares, apesar de que já havia saído com ela outras vezes e não tinha pedido. Já basta essa pedilança nas termas. Outro ponto negativo.

Classifico o TD como positivo apesar dos pontos negativos, pois a foda foi muito boa, principalmente o anal. Mas o lance de tentar encurtar o tempo, podia ter resultado numa outra classificação. Não farei mais repetecos.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por claudio_rdp » 11 Set 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Depois de muito tempo resolvi conhecer esta casa (10/09)e tive uma surpresa agradável. Gostei muito do espírito das pervas do plantel, todas muito simpáticas. Apesar de ser a minha primeira visita, me trataram como se fosse cliente antigo, ponto muito positivo, me senti muito a vontade.

Na hora das apresentações tinham apenas duas pervas: Luana e Helen...Tinha ido lá na intenção da Flávia/Juliana Martins, mas ela não estava atendendo, mas como tinha gostado das fotos da Helen, resolvi conhecê-la e ela foi a escolhida...E fiz uma boa escolha.

Em relação a casa gostei, toalha ensacada, banheiro maneiro, quarto espaçoso...Único ponto negativo foi ela não ter colocado um lençol por cima da cama, sobre o lençol que estava forrado nela....Mas tudo bem, nada que desabone a casa...

A Helen é muito gostosinha e lindinha e muito maneira....Te deixa a vontade...Tiramos um sarrinho básico, ela possui uma bundinha lindinha com marquinha de bíquini show...Depois ela partiu pro boquete, muito bem feito, na medida certa e sem pressa, que para mim é o mais importante...Deixei ela chupar até eu não aguentar mais....Parti pra retribuir e chupei muita aquela xaninha cheirosa... :razz: :lol:

Mandei encapotar a criança e ela me pediu pra sentar em cima...Não gosto muito de começar nessa posição, mas não pude negar esse pedido a ela.. :lol: :lol: Ficou pouco tempo, pois não tava segurando o gozo e pedi pra comê-la D4...Que visão do paraíso :lol: :lol: Meti D4 e já não mais aguentando o gozo mandei leite na borracha...

Detalhe para ela me pedindo pra pensar na dívida externa do Brasil e não gozar logo... :lol: :lol: :lol: SHOW!!!!!!!

Vai ter repeteco com certeza e acho que será hoje :lol: :lol: :lol:

Promoção: 30 min R$ 50,00

PS.: Finalmente conheci a Nany Soares, muita maneira...É uma figura carismática :lol: :lol:

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#23 Mensagem por claudio_rdp » 16 Set 2009, 07:46

POSITIVO

Como prometido voltei para um repeteco com a deliciosa Helen, bela descoberta essa, a mina é show de bola e muito maneira, todas da casa são muito divertidos...A Nany então nem se fala :lol: :lol: :lol: Muito divertida!!!!

Voltei dessa vez pra saborear melhor a Helen, pois no TD anterior mandei leite na borracha muito rápido :lol: :lol: e ficou o gostinho de quero mais :lol: pois o TD era de 30 min e não podia dobrar devido ao horário :cry: :cry:

Liguei e marquei com a Helen e a mesma estava me esperando, partimos para o quarto e fui para o banho...Logo depois chega ela e começam os amassos!!!! Detalhe para o tempo extra que ganhei enquanto o banheiro vagava, demos uns amassos show de bola!!! :lol: :lol:

Eu gostei muito dessa casa, toalha ensacada, banheiro legal... :lol:

Após os amassos, boquete muito bom...Chupo muito aquela xaninha cheirosa e ela senta na criança...Rebolada na velocidade 1 do créu :lol: :lol: Depois D4, ela de bruços e nessa posição aproveito e meto naquele cuzinho apertadinho e leite na borracha!!!!! :cry: :cry: PQP ainda não consegui mandar leite naquela carinha de safada :lol: :lol: :lol:

Nota 10 em todos os quesitos...

Vale mais repetecos!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por tercio » 04 Out 2009, 11:31

POSITIVO

Estive com a helen nexta sexta e fiquei o de meia hora a 70,00 ....( anal só no de uma hora a 100,00 )...gostei do corpo da prima ela tem uma bunda empinada e malhada,tem uma tatuagem bonitinha da playboy perto da bunda...a buceta cheirosa e limpinha os peitos são grandes e bons de chupar, acho que ela já tem filho, não com relação aos peitos que são bons como disse , mas acho que vi aquela cicatriz de cesária na virilha...mas isso não é problema algum...ela é simpática e gente boa..na hora de penetrar pela frente ela mostrou que gosta muito da coisa...( nós foristas percebemos quando é encenação)...ela metia com vontade mesmo...!!!....quanto ao oral ela chupa muito bem e foi aprovado...os únicos senões foram os beijinhos muito tímidos e quase selinhos e num momento fui lambuzar a buceta dela com saliva e ela disse para não fazer pois não gosta....( tenho esse hábito e adoro cuspir na xota e ver a saliva descendo ) ela é das pouquíssimas que reclamou até hoje...a gozada foi muito boa, acho que ela aceita na boca pois comigo aconteceu o mesmo " acidente " que houve com a Heloá da feitiço feminino, ela estava de lado na beira da cama e quando o jato saiu a maior parte caiu no chão, mas ela não desviou o rosto e ficou passando o pau melado do resto de porra na boca o que eu gostei muito e achei ponto positivo...até dei um beijo nela com a boca ainda melada de porra e acho que ela gostou da minha atitude...( li isso na seção de dicas da PLAYBOY..ehehehe!!!..."depois da gozada na boca dê um beijo na prima que ela vai se sentir prestigiada" ) por isso acho que ela finaliza na boca sim....uma pena que eu estava apressadinho e gozei com vinte minutos de programa, faltando os dez já fui tomar banho, confesso que achei a casa meio bagunçada, mas eu só ligo para a toalha limpinha e isso tinha lá...bem é isso pessoal...fica a dica que na hora da apresentação apareceu uma morena digna de escola de samba e baile funk...não lembro o nome agora, mas acho que vale uma investida...quero voltar lá para ir com a NANY SOARES, pois sei que ela e bem depravada e deixa gozar na boca..ponto fundamental para mim....e positivo para ela...

P.S. antes de ir lá liguei várias vezes para a GABI GATAS atrás da SOL greluda, mas a mulher está impossível de conseguir, já tinha um agendado atrás do outro...!!!fiquei puto acho que vou ter que mentir ao meu chefe e ir ao centro às 10:00 da manhã quando a GABI GATAS abre , se quiser pegar a SOl....bem valeu confrades...

Link:
🔗

o libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por o libertino » 28 Out 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nany soares e Helen

Td realizado 26/10

Vi o anuncio no destack, http://www.destack.com.br/daniesol.htm, fiquei doido vendo aqueles peitos da Nany (só acho escroto q elas inventam tanto nome q vc fica perdido), no anuncio elas estão como Dani e Sol ( Helen e Nany respectivamente), quando vi o anuncio de cara vi q era a Nany, liguei e marquei no prive.

Chego e foi logo pro banho. Banho tomado, com o caralho em pé, entra a Nany com sua cara de safada e já exibindo seus lindos seios, cada dia parece maior, fico numa esfregação boa quando entra a Helen e a sacanagem a 3 começa, muitos beijos, muita chupada de todas as partes, a Helen tem uma chupada mais forte, mas a Nany tem lá sua tecnica q faz qualquer um jorrar o leite bem facil, enquanto a Helen me chupada a Nany caiu de boa na Helen, um bom tempo assim, depois eu disse q queria chupar uma bucetinha tmb, cai de boca na xota da Helen e ela falando "nossa q vida dificil" ironicamente, e a Nany me chupando, a mulher tava ficando doida e sua buceta começou a escorrer bastante, bem ensopado, até q ela gozou, me chamando de filho da puta e falando q faço melhor q a Nany, foi só ouvir isso q a Nany comçou a cabrichar no boquete e eu falando assim vou gozar tmb, Pqp não deu outra, antes de gozar meu pau travou de tão duro q tava por um minuto, minhas mãos dormentes e depois gozei horrores, caralho foi muita porra naquela boca, depois elas duas foram ao banheiro tomar uma ducha e cuspir a porra, depois fui eu jogar uma água tmb.

Como ainda tinha tempo pra fuder lá vamos nós, a Helen muito mais solta, já me beijando da maneira q queria, com lingua e pressão, e me dizendo q queria sentar no caralho, coloco a camisinha e ela senta numa boa cavalgada, não demora muito e a Nany entra no quarto falando tmb quero, a Helen muda de posição virada de costas pra mim ainda sentada e a Nany senta na minha boca virada pra mim, aquilo tava bom demais, chupava a xota e olhava e pegava aqueles peitos maravilhosos sentindo meu pau sendo engolido pela Helen, ficaria ali mesmo porque sabia q ia gozar daquele jeito e a nany tmb com a chupada, pena q a Helen cansou e pediu pra come-la de 4, mesmo com a negativa minha a da Nany, enfim, deixei elas conduzirem a parada, peguei a Helen de 4, não é minha posição favorita, ainda mas quando se tem tanto peito q poderia fica balançando a vista, enfim, ainda troquei a capote e fui comer a nany, mas não conseguir gozar a segunda, a primeira foi forte demais e a segunda ia demorar muito,

Bom foi isso ae, bela sacanagem com essas putonas, 150 reais bem gastos por 1 hora

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nany Soares

#26 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 30 Out 2009, 10:16

NEUTRO

Td realizado 29/10.

A mulher deve estar na casa dos trinta e pouco, é bonita de rosto, tem os peitos muito bonitos, grandes e duros, já o resto do corpo achei caído, uma "pequena" barriga, celulite e o cabelo é aplique( acho q se chama megahair), p\ os fãs q irão defendê la eu passei as mãos no cabelo dela e senti as emendas. Devo admitir q ela estava em um dia ñ muito bom ,e eu também, mas ela tentou me agradar, a única coisa chata foi q ela enrolou muito p\ o tempo passar ( saía p\ buscar camisinha, depoi p\ pegar ky e demorava a voltar).

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=366

100 Reais /1h
Ñ terá repeteco!
Até.

Link:
🔗

Rub-A-Dub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Rub-A-Dub » 10 Nov 2009, 10:37

NEUTRO

Saudações caros confrades.

Td realizado 27/10.

Bastante impressionado com o anuncio da Sol e Dani no site destack, resolvi marcar com a Sol, chamou mais minha atenção.

Quando cheguei la, ja nao gostei. O apartamento fica ao lado do elevador, e a porta vizinha tem um fluxo de pessoas bem consideralvel...acho que é um curso, ou medico de qualquer coisa, sei la !

Quem atendeu a porta foi uma moça bem magrinha, feia e com cheiro de cigarro, parecia ate aquelas crackudas do Jacarezinho. Falou que a Sol estava vindo, e fui tomar um banho. O baheiro é limpinho, toalha ensacada e um ducha na pressão que chega ate a doer as bolas quando a agua bate nas mesmas.

O quarto tbm é maneiro, com uma cama de casal e ar cond. Ela chegou vestindo uma lingerie preta, linda ! A GP realmente nao é mto bonita de rosto, tem um cara de fuínha mesmo, assim como alguem relatou aqui. Mas os peitos dela sao um dos mais maravilhosos que ja ví, realmente deliciosos de se chupar, e bem grandes...mas bem proporcional ao corpo dela. Ela tem uma barriguinha de leve, mas nada que atrapalhe.

Vamos aos pontos negativos do TD.

Começei chupando aquela bucetinha, ela nem ligou...parecia ate que eu nao estava ali. Fato que me impressionou, pois eu adoro chupar buceta... sem querer me gabar mas, é quase certo da mulher gozar na minha boca ou no minimo ficar toda serelepe sendo Gp ou civil mesmo...Ela so falava : quero chupar essa piroca logo. Pedido atendido e a moça parecia estar cheia de pressa pra me fazer gozar, chupando rapido e na pressao, intercalando com uma punheta sadomazoquista que nao entendi...Daqui a pouco peço um 69 e poucos minutos depois...a luz acaba ! Nem aquela luz de emergencia que fica ao pe da cama tava funcionando, blackout total !Pedi pra continuar mas ela nao deixou....saiu do quarto , a luz voltou, ela tbm...Depois pedi pra meter naquele cuzinho de 4, e poucos minutos depois....a luz acaba de novo ! Que merda...
Quando ela volta começa a chupar de nvo, depois chupei ela...novamente parecia nao estar fazendo diferença alguma.
Depois pedi a buceta, achei a Gp meio robótica, mal enfiei o pau e ela fala : " vai goza pra sua puta vai " ... nao curti mto...
e gozei depois de algumas bimbadas no PPMM.

Vou classificar como Neutro, pois essa TD tinha tudo pra ser Positivo, na minha concepção.
Valeu a experiencia, mas com certeeza nao tera repeteco.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Eloá Amantesecia.- Feitiço Feminino Agora na Sabores do Pecado

#28 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Nov 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

O Brother Sr. Lee no tópico de informações sobre GPs disse que ela agora atende na Sabores do Pecado.Lá os preços são:R$ 60,00 meia hora,oral e vaginal e R$ 100,00 uma hora completo.Quando cheguei lá,rolou uma situação meio desagradável.Me colocaram numa cabine,cama de casal,limpinha,ar condicionado cumprindo seu papel.E lá vieram as pervas:Helen,Clara Ferrari,Mel Pimentinha,Cíntia,Nany Soares e outras que não lembro o nome.Mas a que eu queria,não apareceu.Perguntei pela Eloá e a moça que atende o tel disse que ela estava ocupada.Falei então:-vou esperar.Quando ela disse as outras,senti que elas não gostaram de ter ido se apresentar pra mim,se eu estava querendo outra menina.A Nany Soares voltou muito puta na cabine e perguntou por que eu não disse logo,que queria outra e saiu batendo a porta.Logo em seguida,entrou a Mel Pimentinha dizendo que a Eloá ia demorar 30 minutos.Continuei na minha e ela também saiu muito puta dali.Confesso que pensei em desistir mas,aguentei firme e depois veio a recompensa.Tomei banho num banheiro limpo,água fria o que no calor não foi problema e a toalha veio ensacada e limpa.Fiz o programa de uma hora e a Eloá me lambeu inteirinho,começando nas pernas,coxas,mamando que é uma delícia.Fez durante um bom tempo até que quis lamber aquela gostosa.Chupei os seios,desci pela barriga,coxas até que mamei gostoso aquele grelão e fiz a perva se torcer na hora do gozo.Depois ela me lambeu mais um pouco (disse que era massagem amazonense) e camisinha na pica.Sentou em cima e se debruçou sobre mim,dando os peitos pra chupar.Tive de segurar pra não gozar e pedi pra trocar de posição.Mandei vara nela de quatro,olhando aquela bunda maravilhosa exposta ali na minha frente.Depois de bombar mais um pouco,pedi o cuzinho que ela deu sem problemas.Ali seria o final pois comendo a bundinha eu gozo mais rápido.Perguntei onde ela gostava de leitinho aí ela disse que nos peitos,nas coxas,nas costas.Eu pedi pra ela mamar até eu gozar mas que não engolisse.Fiquei de pé,ela se abaixou e recomeçou aquela mamada deliciosa e em poucos minutos despejei bastante leitinho naquela boquinha,que ela deixou escorrer melando os seios,o rosto e a barriga e fazendo um delicioso contrate com a pele morena.Com certeza,terá repeteco com a Eloá.Foi muito bom,ela é carinosha,safadinha e entrega o que promete.
Sobre o stress anterior,eu até gostei de outras meninas e poderia voltar pra fazer um TD com elas mas diante da marra da Nany e da Mel forçando a barra para eu sair com uma delas,com certeza isto não ocorrerá.A Eloá foi que salvou o TD,por isso o positivo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 52 – Mirko Ravishes Centro on the quest for big tits and asses pt.1

#29 Mensagem por Mirko » 22 Nov 2009, 23:16

POSITIVO

Após a desastrosa operação na Tijuca, fui procurar umas fodas que prestassem. Me dirigi ao Centro, calor e engarrafamento da porra.

Fui primeiro rever a Nany, sabendo que a moça é boa de jogo, ligo e digo que estou subindo.
Sou encaminhado ao quarto, recebo toalha ensacada, a ducha do local é boa.

Vou para a cabine, Nany demora um pouco a chegar, nem esquento pois quando ela chega com aqueles peitões é só alegria. Chupo muito aqueles melões deliciosos, ela não perde tempo e vem chupar minha pica, e como chupa a moça, muito bem, só que nisso ela desviou a atenção do meu paum bolas e períneo.

A habilidade manual da moça em mexer no pau merece destaque também.

Mais chupadas e quando disse que ia gozar ele abocanhou me pau e não deixou escapar nada.

2º tempo.

Pau em pé, começo a emburacar a moça e ela pedindo: mais forte fdp, pq você para quando ta bom?

Fui logo comer aquele cu e mandei brasa com ela de 4, ela levantou, botou o salto e comecei a come-lá, ela mandando: - Abre esse rabo para entrar tudo

Nisso ela começa a reclamar: Eu quero sentir essa pica, mete vai, mete.

Tirou a capa e começou a chupar gostoso, nisso acabou-se o tempo, pensei em pegar mais meia hora para gozar a segunda, mas ela falou que tinha atendimento marcado para daqui a 15 minutos.

$100/ hora

E continuava com sede de sanque

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#30 Mensagem por Robson_lSilva » 20 Dez 2009, 15:44

POSITIVO

Saí com essa vagaba semana passada.
A cara não ajuda muito, mas a safadeza dela é algo legal.
Aprox. 1,50 m. Loira de farmácia (pleonasmo).

Ela não é estilo namoradinha. Já chega falando sacanagens e querendo se atracar no pau. Inclusive até provoca, dizendo que não faz questão de conversar comigo, e sim ficar chupando o meu pau. :lol: :lol:.
Essa está na profissão certa.

Já não estava aguentando com aquele boquete demais, qundo implorei para por a camisinha.

Começou cavalgando lentamente. Depois acelerou. Falei que estava perto de gozar. Ela proibiu. Disse que não era hora.
Gosto dessa tortura. :lol:

Foi quando ela acelerou. Quis curtir mais, porém falei que realmente não aguentaria. Sai de cima, tirou a camisola e tentou aparar todo o meu "stress" naquela boquinha gulosa. Correu para o banheiro com a bochechinha inchada. E eu ainda gozava. Hehehehe. Mas valeu!!!

Tentei um segundo round, mas o tempo no horário do almoço é foda!!!!

Gostei.

Link:
🔗

Responder