POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.destack.com.br/lorenamassagem.htm
Navegando pelo sempre interessante Destack, me deparei com essa massagista que me chamou a atenção. Nota-se perfeitamente ser uma mulher de mais idade, talvez passando dos 40, o que comprovei in loco. Porém o corpo e a principalmente a bunda, são aquilo mesmo que estão nas fotos. De rosto não é bonita.
O prédio é o padrão lixão de Copa e a sala está com vários remendos de cimento na parede. O banheiro é limpo e organizado com toalha ensacada e limpa. Lá o esquema é maca. Lorena atende e explica os tipos de serviço e preços:
Massagem com complemento manual: R$ 70,00
Massagem tailandesa: R$ 100,00
Algo mais: R$ 120,00
Estava realmente a fim de uma massagem com uma punheta e optei pela primeira.
A massagem é muito boa. A pegada da mulher é forte. Ela não é espalhadora de creme não! Puxa um papinho aqui e acolá, mas eu tava mais a fim de relaxar mesmo. Quando chega o momento esperado, a virada pra frente, respiro fundo e me emociono a cada esbarrada de mão que ela dá no meu pau. Aos poucos, bem lentamente, quase sem eu perceber, ela vai pegando e alisando cada vez mais meu saco e meu pau, até começar uma punheta alucinante. Nesse momento aproveito para pegar na bunda dela por baixo do vestido e fico lá alisando aquela bunda dura e lisa. Ela punheta, para, aperta e recomeça com uma das mãos enquanto com a outra fica massageando e alisando o saco e a base do saco. Bom pra caralho...
Para mim é dificílimo gozar com uma mulher me punhetando. Tenho sempre que ajudar. Mas a Lorena tirou literalmente leite de pedra, e eu nem toquei no garoto. Na hora que eu gozei meu pau chegou a arder de tanta pressão. Foi bom pra caralho! Eu estava em êxtase e nem notei se ela me chupou...
Voltarei com certeza.
Abraços a todos,
R66