Clínica Companhia da Massagem (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435)
R$ 90,00 - Telefone: 2256-6780

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Mitchum » 14 Jan 2010, 17:46

Confrade Jegue,
Cara, o teu relato foi sensacional. Nelson Rodrigues total, com uma pitada de Bukowsky.
A Lorena e gostosa? Nas fotos parece ser, pena que os relatos a desabonem.
Um abraco,
Mitchum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Mitchum » 14 Jan 2010, 17:57

Pelo por mim lido e pela altissima rotatividade de bandidas que ali laboram/laboravam, penso que se trata de uma sucursal do inferno!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Vivian Bueno

#18 Mensagem por Rafa 66 » 14 Jan 2010, 22:39

Jegue24cm escreveu:A uma, porque o banheiro não possui porta, pois se o confrade quizer dar uma barrigada antes da trepada (é o meu caso), tá fudido, pois a perva irá vê-lo cagar, pois aquele muquifo não possui porta.
Fora a maré que vai inundar o recinto...
Jegue24cm escreveu: Bem, creio que esse é o relato sobre as acomodações.
Certo mano Rafa66?
Excelente descrição. Pena que o TD foi uma merda. Melhores dias virão. Grande abraço!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vivian Bueno

#19 Mensagem por faregiador » 15 Jan 2010, 00:25

Jegue24cm escreveu:SEGUE ABAIXO O RESULTADO DA INCURSÃO REALIZADA ONTEM

(...) informo-hes que a descrição do local é uma MERDA!

A uma, porque o banheiro não possui porta, pois se o confrade quizer dar uma barrigada antes da trepada (é o meu caso), tá fudido, pois a perva irá vê-lo cagar

A duas, porque quase estourei o chuveiro, visto que não pode abrir muito a ducha (...) o tal cano já estourou e alagou a porra toda, vazou até no corredor

A três, porque ficou no último quarto (janela que dá pra rua), mas antes dele tem uma saleta, onde fica a Dona do Cafofo (a conhecida lorena), putz, desse recinto é onde realizam refeições....caralho, um cheiro de comida azeda fudido.....

A quatro, por o sofá cama está podre, cheira mal, tive que cobri-lo com minha toalha

Agora quanto a perva.

Gorda e roliça, cara de fuinha do caralho, tem 23 anos, mas parece ter 33/35, a barriga é imensa, bunda não tem (é um quadrado)....parabéns pro mano do Photoshop....caraio barrou Hans Donner da Globo.

Quiz vazar, porém ela estava vestida...e aí fiquei imaginando aqueles peitos e aquele rabo que havi visto nas fotos.... Resolvi encarar e me fudi. A mulher é muito ruim.
(...)
Caraio, mandei ficar de 4, introduzi o pau na buça....a sensação que tive era de estar metendo o pau denro de uma bacia, pois o bichão ficou folgadão lá dentro

Comecei a dar estocadas no vazio, sensação horrível, não encontrava nada dentro da buça para poder acomodar minha jeba... Tirei pau, bati uma bronha e gozada na fuça da perva.

Fui para o banho, liguei o cheveiro e aquela porra quase veio abaixo. Nisso vem a lorena desesperada pedir para eu desligar o chuveiro

(...)

TD NEGATIVASSO
DINHEIRO RASGADO E JOGADO NO LIXO. SE SOUBESSE DOARIA LÁ PARA AS VÍTIMAS DO HAITI!
Relato sensacional ! Menos mau que a lorena não foi ao chuveiro de foice na mão. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#20 Mensagem por Jegue24cm » 15 Jan 2010, 08:56

Mitchum escreveu:Confrade Jegue,
Cara, o teu relato foi sensacional. Nelson Rodrigues total, com uma pitada de Bukowsky.
A Lorena e gostosa? Nas fotos parece ser, pena que os relatos a desabonem.
Um abraco,
Mitchum
a LORENA É GOSTOSA!
MAS TEM MUITO NEGATIVO.
O NEGOCIO É TENTAR A SORTE!
ABRAÇO E OBRIGADO.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por Finder » 15 Jan 2010, 13:18

Faz uns 5 anos a Lorena tinha até site acompanhante. Nem massagista se anunciava e sim como puta mesmo, com fotos sensuais e tudo. Não me lembro o nome que ela usava.
Comi a danada nessa época. Ela é greludinha e tem o corpo todo saradinho. Me lembro bem de um a boa fada, sem regulagem e certa empolgação.
Acho que uns tres anos atras embalado por foto já como massagista sem pretender repetir acabei caindo na maca dela sem querer, atraido pelas fotos dela que me pareceu de uma gostosa.
Fez uma boa massagem mas já veio que essa papo de que não fode mais, pelo menos profissionalmente.
Fica somente o registro que não tive a mesma impressão dos nossos grandes camardas.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lorena

#22 Mensagem por Roussef1870 » 20 Ago 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.destack.com.br/lorenamassagem.htm

Preço pago: R$ 90,00. Sem complementos. Apenas punheta. Adoro desbravar. A Lorena é meio de lua. Simpática nesta 1a vez. Beijei na boca como namoradinho, mas somente ao final da sessão (já indo para a porta). e voltei uma 2a vez tipo 20 dias depois. E ai foi a Lorena relatada negativamente. Tava de humor ruim. E ainda falou que odiava beijar. Vai entender ?!

Duração da massagem: uns 40 minutos. Daí ela fica de calcinhas e fez tailandesa a meu pedido. E o corpo da moça com tudo em cima. Deu tesão mesmo. Excelente a massagem. Alisei as coxas e chupei os peitos durante a tailandesa. Os seios delas são maravilhosos. ela é linda de corpo.

O Lugar é pequeno e o banheiro distante da sala. Dá umas voltas. Nada demais.

Não pretendia mesmo voltar. Mas se pegar ela em bom dia, quem sabe saia um fodão. Mas senti que ela não curte mais isso. Direito dela. Mas legal que deixe então espaço para novas meninas.

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Companhia da Massagem (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435)

#23 Mensagem por Carcereiro » 22 Set 2011, 15:17

POSITIVO

Passando Por Copa na Semana Passada.. Resolvi dar um Confere na Lorena!!

Liguei Para a Mesma.. Ela Ia Atender um Carinha.. Retornei Após 1 Hora!!

Me Passou o Endereço.. é em Uma Galeria na Nossa Senhora de Copa...
Subi.. Fui até o Ap... Toquei a Campainha.. Ela me Atendeu com um Sorriso Sacana! Rsrs..

Pedi a Massagem.. 1ª Vez Que Experimento Essas Massagens com Complementos..
Ao Tirar a Sunga.. Ela dá uma "Manjada" Hehehehehe.. Isso me Excitou..
Ver Akela Mulher Vestida.. Manjando a Minha Rola... :badgrin: :badgrin:

Me Deitei de Bruços.. Ela Começou Fazendo Uma Massagem Gostosa.. Excitante..
Quando Virei de Barriga pra Cima.. Já de Pica Dura.. Ela Massageava Minhas Coxas.. e Dava Uma "Esbarrada" com as Mãos na Pica!! Isso me Excitava Mais Ainda.. Hehehehehehe...

Lorena me Disse Que Tem 30 Anos.. me Diz Ser Gaúcha Tb!!
Tem um Corpo Gostoso.. Comecei a Passar a Mão na Bunda da Mesma.. Bunda Durinha.. Gostosa de Apalpar!!
Tem Umas Coxas Gostosas Tb.. Uns Pezinhos Bonitinhos Tb!! E Umas Mãos Macias e Mágicas!!

Derepente Ela Pega na Minha Pica.. e Começa a Massagear a Mesma!!
A Danada Tem Uma "Técnica" que em Poucos Minutos Eu Já Estava Sentindo o Gozo se Aproximando!!
e Não Demorou Muito.. Esporrei Pra Todos os Lados!!!! Adorei!!!

Logo Ela Veio me Limpando!! Batemos um Papo Rápido Tb!!
Ela é Super Educada.. Gente Finíssima!! Farei um Repeteco!! Hehehehehe.... :!:

Ponto Positivo... Ela é Bem Educada.. Gostosa.. Massageia a Pica Bem! :-positivo-:
Ponto Negativo... A Música Ambiente.. Ninguem Merece Ser Massageado Por Essa Gostosa.. Ao Som de "Kenny G" :-negativo-: kKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Resumo.. Gostei Bastante.. Local Limpo.. Maca + ou - Confortável! Hehehehehe..

60 Merréis.. Bem Gastos!!!

http://destack.com.br/lorenamassagem.htm

Sem Mais... :arrow:

Link:
🔗

AnyBody2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Companhia da Massagem (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435)

#24 Mensagem por AnyBody2 » 03 Nov 2011, 16:40

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estive com a Lorena na úlima segunda-feira e posso confirmar que a Loira faz uma boa massagem, vale ressaltar que o corpo é todo durinho (apesar de eu não gostar muito) e bem malhada. Acho que por esse motivo tem um grelão enorme que passei quase o tempo todo chupando.....

o que mais gostei no TD foi a surpresa que tive qdo passei a mão naquela xoxota greluda pude sentí-la completamente enxarcada, bem meladinha... e o melhor, não era KY pq o sabor estava uma delicia....

Galera, p que gosta de uma Côroa enxuta e malhada é uma boa pedida (de cara é feinha). Fode gostoso.

Valor da brincadeira :R$ 120

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#25 Mensagem por Rafa 66 » 14 Dez 2011, 22:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.destack.com.br/lorenamassagem.htm

Navegando pelo sempre interessante Destack, me deparei com essa massagista que me chamou a atenção. Nota-se perfeitamente ser uma mulher de mais idade, talvez passando dos 40, o que comprovei in loco. Porém o corpo e a principalmente a bunda, são aquilo mesmo que estão nas fotos. De rosto não é bonita.

O prédio é o padrão lixão de Copa e a sala está com vários remendos de cimento na parede. O banheiro é limpo e organizado com toalha ensacada e limpa. Lá o esquema é maca. Lorena atende e explica os tipos de serviço e preços:

Massagem com complemento manual: R$ 70,00
Massagem tailandesa: R$ 100,00
Algo mais: R$ 120,00

Estava realmente a fim de uma massagem com uma punheta e optei pela primeira.

A massagem é muito boa. A pegada da mulher é forte. Ela não é espalhadora de creme não! Puxa um papinho aqui e acolá, mas eu tava mais a fim de relaxar mesmo. Quando chega o momento esperado, a virada pra frente, respiro fundo e me emociono a cada esbarrada de mão que ela dá no meu pau. Aos poucos, bem lentamente, quase sem eu perceber, ela vai pegando e alisando cada vez mais meu saco e meu pau, até começar uma punheta alucinante. Nesse momento aproveito para pegar na bunda dela por baixo do vestido e fico lá alisando aquela bunda dura e lisa. Ela punheta, para, aperta e recomeça com uma das mãos enquanto com a outra fica massageando e alisando o saco e a base do saco. Bom pra caralho...

Para mim é dificílimo gozar com uma mulher me punhetando. Tenho sempre que ajudar. Mas a Lorena tirou literalmente leite de pedra, e eu nem toquei no garoto. Na hora que eu gozei meu pau chegou a arder de tanta pressão. Foi bom pra caralho! Eu estava em êxtase e nem notei se ela me chupou...

Voltarei com certeza.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

Responder