Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kassia

#16 Mensagem por Saco Rosa » 17 Mar 2009, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

É ... realmente depois de ler o TD no nosso confrade Wsaib ficou dificil nao ir de novo lá na Kassia fazer aquele relax ...

Realmente a perva vale o investimento.

Localzinho ali na México, ela atende numa sala, óbvi, mas nessa sala ela tem um quarto só pra ela, grande, com maca grande ... as outras são baias ... muito boa a instalação mesmo ...

Bom, o TD é aquele padrão dos anteriores, continua extramamente simpatica, atenciosa e mais, ainda mais gostosa ... Nas fotos nao rola de dar o confere, mas meu camarada, é um rabão muuuuuiiiitttttooooo grande!!! Vale !!!

A massagem em sí transcorreu normal ... dedicação nas costas, maior dedicação nas pernas ... e dedicação extreme gold world series no artista !!!!!

Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Freitas

#17 Mensagem por Saco Rosa » 20 Mar 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Freitas

Bom senhores amantes da "maca" ...

Como dizia Peter North: "I cant stop caming!!"

Quando a casa é boa a gente da o valor ... da ultima vez que estive com a Kassia (na segunda), tinhamos cmentados sobre a "tropa de elite" que estaria trabalhando com ela e ta ... entao resolvi que era hora de conhecer new chicks!!

Sem "pestanejar", agendei com a Kelly Freitas, ainda com base do relato do confrade que ja havia feito com ela e gostado muito.

Chego lá, mais uma vez sou recebido por sorrisos, desta vez da Kelly ... realmente ao vivo favorece muito ela ... as fotos nao estao tao fieis ... ela é bem melhor ao vivo!!

Corpito no shape, boa de papo ... me encaminhou para a "baia" ...

Sento, espero, ela retorna e me dirijo ao banheiro para a ducha. O banheiro lá é bem legal, nao é ducha sobre a privada como em 90% dos locais ...

Bom vamos nós ... a gata é muito simpatica e descontraida, ponto muito positivo alias ... a massagem em si se parece muito com a massagem da Kassia ... mesmo escola ... heehe

De frente as coisas esquentam ... faz uma "massagem peniana" que vou te falar ... vais longe fera!!

Muito dedicação mesmo, e quando o artista tava no auge do glamour da dureza ela manda: " nossa, ele ta lindo!" Jesusssssssssssssssss

Gozei!!!

kkkkkkkkkk

Recomendo!!!

Abras

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

SIMONE

#18 Mensagem por Jumento Sincero » 24 Mar 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
Lugar mto bom. Prédio na México, discreto e de nível. Sala boa, com cabines pequenas (parece que a Kassia atende numa maior).
Recepcionado pela Simone, morena, alta, peituda, simpática (na fato está melhor, mas não foge tanto).
Toalha ensacada, banheiro grande, sabonete líquido.
Na maca, negociei a tailandesa (por 100 dinheiros). Simone não tem mta. bunda, mas as peitolas compensam (grandes, duras e lindas). Ela gosta de conversar e vem com aquele papo de que não dá, que a casa é sem complemento intimo e blá blá blá...
Massagem boa (entende do negócio) ainda com roupa, depois tira, ficando de calcinha enfiada no cu, sobe na maca e faz um complemento que parece que vc está fundendo.
Não beija, a não ser uns estalinhos.
Resumo:
oral: não fez
rosto: 8
bunda: 3
peito: 9
simpatia: 10
massagem: 9 (falta deixar meter)
media: 7,8
Recomendo.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kassia

#19 Mensagem por Saco Rosa » 01 Abr 2009, 10:42

POSITIVO

8) 8)
Mais um TD padrão com a Kassia ... a parada é essa, qd a prima manda bem, vamucuntudu!!

O local ja relatei, mas vamos lá ... na México, ótima sala, bem ampla, o que é raro... chuveiro maneiro não é sobre a privado ... ponto positvo!!

A Kassia como sempre muito simpatica, atenciosa, ja me levou pra sala e perguntou sobre a ducha ... sempre!! Ducha é bom !!

Volto da ducha e ja deito na maca com uma musiquinha e tal ... achei que iria durmir ...

Ela inicia a massagem pelas pernas com muito qualidade, um bom papo ... realmete recomendo!!

Ainda de costas algumas esgregações no artista que qd vira de frente ja ta quase em cena !!

Entao ela ja começa uma massagem peniana q vou te falar !! Alto nivel, provoca muito mesmo !!

Recomendo!!

obs: reforço q ta malhando e ta gostosa pra karaio!!

Abras

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tem sonegador na parada da Kassia

#20 Mensagem por Jumento Sincero » 01 Abr 2009, 13:41

Voltei na Simone, pela excelência do atendimento, conforme relatado no TD de 24/3.
Nada a acrescentar quanto ao novo TD, a não ser que a mulher falou mais do que devia desta vez.
Fui ao banheiro, ao final da sacanamassagem, que fica em frente à sala que a Kássia atende. Não sei se era a Kássia em pessoa lá dentro ou outra prima, mas o barulho de meteção era indisfarçável, tremenda a sinfonia da maca e dos gemidos dos artistas.
Posso garantir que rolava uma boa e sonora trepada!
O sonegador deveria se apresentar e narrar o ocorrido, para orientar os confrades invejosos, dentre os quais eu mesmo.
Abraços,

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por Tarado-RJ » 03 Abr 2009, 12:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui na Kássia ontem a tarde, e o resultado foi POSITIVO.

O privê é razoável, bem discreto, toalha lacrada, chuveiro padrão, banheiro limpo e quartos limpos.

A Kássia tem uma belesa razoável, mas seu corpo é muito bem cuidado.

A massagem é padrão, percebe-se que menina sabe o que faz. Adora provocar durante a sessão.

Quanto ao complemento...

O manual dela é dos Deuses! Ela sabe como tocar, tudo na medida certa e muito gostoso.

Saí de lá completmente extasiado.

O valor foi de R$ 70,00 por 40min.

A única ressalva é que só rola o manual mesmo.

Ela deixa passar a mão nas partes íntimas, mas só com roupa por cima, exceto pelos peitinhos, os quais ela permite um toque mais íntimo.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kassia

#22 Mensagem por Sebastianp548 » 05 Abr 2009, 00:16

POSITIVO

Lendo os vários elogios à Kassia, fiquei interessado e liguei. Simpática ao telefone, indicou o endereço e o preço (R$ 70,00).

Local muito bom, atende num quarto e não naquelas clássicas divisórias (ponto positivo), banheiro limpo, ducha excelente e toalha ensacada.

Achei a Kassia melhor ao vivo que na foto. Considero ela bonita para meu padrão de beleza e realmente ela tem uma bunda fenomenal. Ela é bastante simpática e tem ótima conversa.

Massagem excelente, ela sabe o que faz. Ponto alto para um creme que ela usa, que desce queimando pelo corpo, dá um tesão louco.

Quanto ao complemento, arrisco-me a dizer que vale uma foda. A dedicação com que ela acaricia a criança é digno de honrarias. Começou comigo virado de costas, provocando bastante e deslizando a unha pela cabecinha (MARAVILHA!!!!!).

Comigo de frente, ela foi acariciando lentamente, fazendo uma sessão de tortura, cheguei a tremer na maca. Ela não tirou nada, mas deixou acariciá-la à vontade, virando aquela bunda deliciosa para mim, cheguei a acariciar sua xana por cima da calça e estava quente. Vi também que ela estava usando um fio-dental por cima (LOUCURA!!!).

Após um longo complemento, gozei horrores em suas mãos. Ela ainda massageou meus pés ao final. Tomei outra ducha e fui embora. Voltarei com certeza.

Abraços.

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kassia

#23 Mensagem por jotaquest2003 » 06 Abr 2009, 10:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Kassia mês passado. Ja conhecia ela de Copa. Chegando la disse a ela que nao queria massagem. So um namorinho.
Ela tirou toda a roupa e começamos a nos abraçar e acariciar. Beija na boca, chupa sem capote. Tive espaço para fazer o serviço completo, mas não fiz. Prefiro ficar no rale e rola.
Ela é uma delícia.
No final leitinho no corpinho dela.
Recomendo.
70,00

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Simone

#24 Mensagem por Sam Body » 06 Abr 2009, 23:53

POSITIVO

Caros Confrades,

Depois de ler o TD do confrade Jumento Sincero, resolvi conferir a técnica da Simone. Na verdade, fiquei curioso quando o colega destacou a beleza de seus atributos superiores. Eu estava disposto a pagar pra ver.
Fui recebido pela própria, uma morena muito simpática, com um sorriso "matador" e aquele par de seios encantadores. Quer dizer, eu achava que eram, pois ainda não os tinha visto.
A massagem dela é muito boa, ela tem uma boa "pegada", desliza as mãos de forma competente. Durante o serviço, muita descontração e um papo agradabilíssimo. Contou-me que pretende seguir a carreira artística, mas que ainda está se preparando, estudando muito, tal e coisa, coisa e tal. Durante a conversa, mais massagem, leve em certos momentos e firmes em outros.
Viro de barriga pra cima e a massagem continua nas pernas, coxas, barriga, virilha...Realmente, a menina entende do riscado, posso considerar que ela está entre as cinco melhores que conheço na atualidade.
Na hora do complemento, mais show ! Ela deslizava a mão por cima do meu pau, provocando arrepios e um tesão indescritível ! Ela fez uma massagem nele que chamarei de "movimento do cachorro quente", ou seja, as duas mãos fechadas como se fossem as metades de um pão, num esfrega-esfrega sobre meu pau, que fazia o papel de salsicha (ou linguiça, va lá !).
Depois dessa maravilhosa sessão de carícias, perguntei sobre outros complementos, e ela disse que fazia a tailandesa, que custa R$ 100,00. Resolvi pagar pra ver aqueles monumentos livres, leves e soltos. Pedi a tailandesa e ela tirou a roupa.
Amigos, aqui cabe um parênteses !
Em meus quase quarenta e cinco anos, metade deles de vida devassa, vi poucos seios que valessem a pena serem elogiados. Os da Simone estão no "Hall of Fame". Alguns confrades vão dizer que estou BOPando, mas não é justo postar esse TD sem dizer que os seios da Simone são uma verdadeira obra prima ! Grandes, duros, firmes. E ainda vem com um bônus: uma marquinha senasacional de biquini !
Ela passou creme neles e toma-lhe esfregação pelo meu corpo. Amigos, fui ao céu e voltei, mas quase fico por lá ! Nossa, que maciez, que delícia, QUE TUDO !
Ela tem um corpo normal, mas o conjunto é bonito de se ver. Os seios da Simone inspirariam um poema !
Desnecessários dizer que gozei maravilhosamente bem, um esplendor ! Mas na mão dela.

Na saída, conheci a famosa Kassia e a Kelly Freitas, ambas simpáticas e atenciosas. A Kassia é aquilo mesmo, um belo corpo, um par de coxas finalizado por uma bunda linda ! Acho que irei conferir da próxima vez.

Vale uma visita. No meu caso, devo "repetecar"...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#25 Mensagem por Sebastianp548 » 07 Abr 2009, 19:27

Kassia - http://www.destack.com.br/kassiamassoterapeuta.htm (Muito melhor ao vivo)

Kelly Freitas - http://www.destack.com.br/kellyfreitasm ... apeuta.htm (Muito melhor ao vivo)

Simone - http://www.destack.com.br/simonemassoterapeuta.htm (Fiel às fotos)

Abraços.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kelly

#26 Mensagem por Jup » 14 Abr 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Freitas

TD de uns 15 dias atráz, tava com preguiça, mas fiquei de elogiar, pois a massagem valeu.

Depois de um dia tenso no trabalho, fui numa de relax mesmo, kelly me atende, local limpo, bom. Na maca, uma massagem esforçada - mãos, antebraço, por todo o corpo. Depois do complemento manual, ainda teve mais uma massagem no rosto.
Aprovado. Boa massagista. Menina simpática, esforçada.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

realmente os peitões são lindos!!!

#27 Mensagem por Marcondes José » 22 Abr 2009, 16:05

POSITIVO

Peito é uma coisa que gosto muito.
Apesar de não ter muito interesse em massagem com punhetinha, diante dos relatos de que a Simone teria peitos sensacionais não resisti.
Marquei hora e fui atendido pela Simone no último dia 17 de abril.
Negociei antes a "tailandeza" por 100.
A massagem é normal.
Depois vem a tailandeza em que os peitos deslizam de forma maravilhosa por todo o seu corpo.
Realmente são dois seios lindos, que merecem uma visita e uma chupadinha.
A punhetinha é normal. Não chupou não, mas deixou passar a mão, chupar os peitinhos e mexer na xoxotinha, pois estava de calcinha bem pequena enfiada no cu.
A bunda dela é bem fraquinha.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por wsaib » 06 Mai 2009, 11:15

POSITIVO

TD atrasado de quase um mês...

Fui atendido pela Kássia em começos de abril. Como sempre, atendimento de primeira linha. Como já posso ser considerado cliente antigo, tentei obter mais favores que os habituais (mão boba aqui e ali) mas não dei sorte.

Após uma excelente massagem e um complemento melhor ainda, sai de lá satisfeito e frustrado ao mesmo tempo, pois pensava que a fidelidade resultaria em mais liberdade, o que não aconteceu.

Talvez não volte mais, já que a intimidade que elas ganham com nossa constância me incomoda um pouco... Problema meu, não delas...

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falta de sorte mesmo, confrade -- Mistério Solucionado: Kássia não voa

#29 Mensagem por Jumento Sincero » 08 Mai 2009, 13:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como dizem aqui no guia, mulher que não dá, voa.
Finalmente, fiz um TD com a Kássia nesta semana.
Ela é tudo aquilo que aqui postam: mulher madura interessante, não é bonita, mas extremamente simpática, malhadona, bunda nota 1.000, coxas maravilhosas etc.
Comecei pela sacanagem terapia básica de 70 dinheiros. Ela arrebenta! Faz tudo certo, no momento certo, esbarra no sacolé, é super legal (não é BOP! - vejam meus relatos anteriores que faço jus ao apelido), descontraída.
Bom, com tanta descontração, comecei a negociar o que era possível com a prima. Já havia escutado gemidos que achava que eram dela, quando fiz TD com a prima Simone (confiram acima). Diante disso, estava disposto a quebrar o mistério. Ela, inicialmente, falou que por 100 dinheiros poderia fazer "no máximo" oral com camisinha. Propus 150 dinheiros para ela ficar bem à vontade e fazer o que fosse possível.
Surtiu efeito.
A prima tirou a roupa (as peitolas não são lá essas coisas, mas o resto, como dito, é nota 1.000, valendo destaque para a hiper-quente-molhada-buceta!) e foi super carinhosa. Beijou sem economia, fez um bola-gato no pelo, chupando as bolas com carinho, pegou a camisinha e me entregou. O jumentinho já não aguentava mais e foi encapado. Sentei num sofá que tem lá (acho que vira cama). Ela montou com mto jeito e rebolou de costas e, confesso, não tive tempo para nada mais... leite na borracha.
Enfim, a prima não voa, ela dá.
PPP de que nunca fez aquilo com ninguém, que temos que abstrair, pois faz parte do marketing escolhido pela profiça. Ela deixou bem claro que ali na "clínica" ninguém está autorizado à bucetoterapia.
Resumo da ópera:
Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 6
Rosto: 10 (o rosto é 5, mas a simpatia é 15, dando média 10)
Massagem: 10
Coxas: 10
Local: 10
Média: 9,5
APROVADÍSSIMA E VALE MUITOS REPETECOS.

Em tempo: Srs. Moderadores e confrades sinceros, vamos aguardar agora os primos das primas (ou elas próprias) que vão sair em defesa, dizendo que fizeram massagem com a Kássia, que ela é casada, super fiel e que só "rola mão boba" na "sessão" e etc.

Link:
🔗

Cavaleiro do FG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Falta de sorte mesmo, confrade -- Mistério Solucionado: Kássia não voa

#30 Mensagem por Cavaleiro do FG » 09 Mai 2009, 14:23

Jumento Sincero escreveu:Como dizem aqui no guia, mulher que não dá, voa.
Finalmente, fiz um TD com a Kássia nesta semana.
Ela é tudo aquilo que aqui postam: mulher madura interessante, não é bonita, mas extremamente simpática, malhadona, bunda nota 1.000, coxas maravilhosas etc.
Comecei pela sacanagem terapia básica de 70 dinheiros. Ela arrebenta! Faz tudo certo, no momento certo, esbarra no sacolé, é super legal (não é BOP! - vejam meus relatos anteriores que faço jus ao apelido), descontraída.
Bom, com tanta descontração, comecei a negociar o que era possível com a prima. Já havia escutado gemidos que achava que eram dela, quando fiz TD com a prima Simone (confiram acima). Diante disso, estava disposto a quebrar o mistério. Ela, inicialmente, falou que por 100 dinheiros poderia fazer "no máximo" oral com camisinha. Propus 150 dinheiros para ela ficar bem à vontade e fazer o que fosse possível.
Surtiu efeito.
A prima tirou a roupa (as peitolas não são lá essas coisas, mas o resto, como dito, é nota 1.000, valendo destaque para a hiper-quente-molhada-buceta!) e foi super carinhosa. Beijou sem economia, fez um bola-gato no pelo, chupando as bolas com carinho, pegou a camisinha e me entregou. O jumentinho já não aguentava mais e foi encapado. Sentei num sofá que tem lá (acho que vira cama). Ela montou com mto jeito e rebolou de costas e, confesso, não tive tempo para nada mais... leite na borracha.
Enfim, a prima não voa, ela dá.
PPP de que nunca fez aquilo com ninguém, que temos que abstrair, pois faz parte do marketing escolhido pela profiça. Ela deixou bem claro que ali na "clínica" ninguém está autorizado à bucetoterapia.
Resumo da ópera:
Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 6
Rosto: 10 (o rosto é 5, mas a simpatia é 15, dando média 10)
Massagem: 10
Coxas: 10
Local: 10
Média: 9,5
APROVADÍSSIMA E VALE MUITOS REPETECOS.

Em tempo: Srs. Moderadores e confrades sinceros, vamos aguardar agora os primos das primas (ou elas próprias) que vão sair em defesa, dizendo que fizeram massagem com a Kássia, que ela é casada, super fiel e que só "rola mão boba" na "sessão" e etc.

Achei sei post super importante para o que eu vou dizer...

Apesar do Marketing e tal dinheiro para mim é dinheiro e se existir uma forma e ou critério para que isso fique menos agressivo e melhor selecionado para elas tudo bem , porém a demagogia é que eu acho foda...

Sei a muito do que o parceiro falou e mesmo assim fiz o jogo , pois achei a conquista e a sedução muito gostosa; mas daí ser chamado atenção se dizendo casada, namorando e isso e aquilo é que me irrita.

Por isso que por mais que ela seja nota 10, 15 ou 20 não Sou mais cliente dela...E como o parceiro falou vamos aguardar os momentos demagógicos.

Link:
🔗

Responder