Lúcia Massagens (7409-9119)
R$ 150,00 - Telefone: (74) 0991-19

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quézia

#16 Mensagem por Batedor » 25 Set 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:QU?ZIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estão confrades? Retornando depois de um tempo afastado da putaria, pois estava fora do estado. Esse TD rolou há uma semana atrás, no privê da guria. Marquei com ela a massagem íntima, só de calcinha e oral. A menina sabe massagear, tentava agradar, mas estava um pouco travada, não sei pq. Sabe fazer aquela massagem escrotal como poucas sabem. Pena que o oral foi embalado, mas executa com maestria, entende do negócio. Os valores são os postados aqui anteriormente. A garota vale a pena e faz de td para agradar. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por comunista carioca » 01 Out 2009, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:QUEZIA

Bem amigos, colocando em dia os TD´s feitos a poucas semanas atrás...

Vi as fotos da Kézia no novo site do amantes & Cia e quis conhecer a garota. O prédio fica na famosa senador dantas que todos sabem onde fica!

Chegando lá fui recebido pela Kézia que me levou ao banheiro com toalha ensacada, tinha uma garota moreninha falando ao telefone mas não perguntei quem era e nem me interesei. O lugar pareceu meio bagunçado comparado com outros no próprio prédio que já fui. Mas tudo bem, não foi isso que estragou o TD.

A kézia é bonitinha, tem carinha de novinha e estava bem à vontade, sem sutiã e com uma camiseta branca que me deixou muito animado. Como sempre, na primeira massagem nunca ofereço mais $$ por peitos, chupadas e etc. Falei pra ela ficar bastante tempo nas minhas costas que eu estava com dores.

Bem, depois de um tempo de uma boa massagem começou algumas mãos bobas minhas, ela falava que não podia e tudo. Mas gostava quando eu apertava sua bunda ou sentia seus peitos, coisa que ela falou que não podia, alguns minutos depois eu já estava sentido eles e beijando sua cintura, sua barriga....

Depois de um tempinho nisso gozei nas mãos dela e passado aquela vontade falei para continuarmos a massagem, e ela me diz: "bem, só temos mais 10 minutinhos". Como eu tava sem relógio e com o celular guardado aceitei o que ela falou e pouco tempo depois estava indo embora.

Acontece que na hora que eu estava chegando e subindo o elevador do prédio meu celular havia tocado e ficou gravado a hora que eu comecei o TD, quando eu estava indo embora vi que não tinha passado nem 40 minutos tudo! inclusive banho de entrada e de saída!

Por isso que eu classifico o TD como negativo, só porque eu gozei com meia hora de massagem as outras meia hora acabaram?? fiquei puto com isso por enquanto não volto mais na casa.

Link:
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Jango Fett » 06 Jan 2010, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bete

Esse foi feito há duas semanas, e foi pra esquecer.

Tinha marcado de encontrar uma peguete depois do trabalho, que ia ser umas 7 e meia, mas saí cedo do trabalho (4:30) e ia ficar de bobeira no Centro até mais tarde, logo pensei em conhecer uma massagista nova. Vi as fotos da Miriam (http://www.espacoterapias.com.br/mirian ... /index.htm), que sempre achei bonita mas ainda não tinha experimentado. Arrisquei ligar pra lá, a própria me atendeu, mas disse que ia ter que ir embora logo e não podia me atender. Mas tinha uma massagista disponível, que era bem bonita também, (http://www.espacoterapias.com.br/betete ... /index.htm) e que iria caprichar pra mim. Perguntei do preço da massagem, ia sair 70 paus por 1 hora. Até aí tudo estava indo bem.

Cheguei no local, e a estrutura é bem limpa, tudo no esquema, direitinho, e ela é mesmo uma mulher bonita, tem uns trinta e poucos anos, é uma bela morena. Deu pra mim uma toalha ensacada, o banheiro era legal, não muito apertado como a maioria das casas. Deitei na maca e aí começaram os problemas...

Ela pôs pra tocar um CD do Roxette!!! Nada contra quem goste, mas odeio essa banda, muito nada a ver! Nunca tinha me ligado nesse detalhe, mas prefiro aqueles discos de relaxamento que elas poem, é melhor do que errar por mau gosto. Ela começa a "massagem", perguntando se quero óleo ou creme, e começa um alisamento muito do sem-graça, sem força, sem jeito, muito fraco. Ela ficou sozinha naquela tarde, e parou pra atender duas vezes o telefone, odeio isso! Ela volta a segunda, me pede pra virar sem nem ter me massageado direito e começa a me punhetar, também na maior má vontade. Tento dar uma esquentada, passar a mão, fazer um algo mais e ela me repreende, não deixa fazer nada. Fiquei segurando o gozo um tempo, pra ver se melhora alguma coisa, e nada... gozei, quase arrependido da grana e do tempo que perdi. Falando em tempo, tinha sido combinado 1 hora pelo telefone, e essa enrolação dela durou pouco mais de meia hora. Reclamei com ela do tempo, e ela disse que so fica até eu gozar, senão ela ficava até amanhã me punhetando. Cheguei ao cúmulo de pedir pra ela continuar a massagem, e ela se recusou. Deu vontade de sair sem pagar.

Não entendi a má vontade dessa mulher em me atender, só porque era sexta-feira? Nunca vi uma coisa dessas. Finalizando confrades, PASSEM LONGE dessa mulher, é bonita mas não vale a pena.

Essa eu fui às cegas, antes de ler qualquer coisa aqui. Se arrependimento matase...

Link:
🔗

EL LOCOOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por EL LOCOOO » 15 Jan 2010, 10:41

NEGATIVO

Sou novo neste Fórum, porém velho de putaria.

Vou tentar contribuir com os relatos de minhas experiências....Começarei com essa ENGANAÇÃO, chamada Quézia..ou Kézia...

esse TD aconteceu no início do ano..Liguei, marquei por telefone e rumei para o abatedouro.

Chegando ela, a mesma me recebe, me leva até a maca e me dá toalha ensacada e chinelo. banheiro fraco, padrão das clínicas mesmo.

retorno e ela começa a passar creme nas costas, pois aquilo não é massagem....ruim de papo e marrenta...no meio de um assunto ela solta que a prefer~encia dela é por mulher mesmo e faz em homem pq precisa daquilo....chega a ter NOJO..acredite..NOJO de homens...afff....quase brochei mas tava ali mesmo resolvi deixar rolar...

Viro de frente e ela começa uma punheta super sem graça....mecânica demaisss..tentei tocá-la e ela ficou nervosa...diqzendo que cobraria mais por isso..enfim..relaxei e joguei leite na mão da Puta.....

banho tomado..e saída pela esuqerda...essa nunca mais me pega...

70,00 dinheiros jogado fora ....

PS: na outra cabine a tal de Bete, que vi antes e é feia como um demônio, estava atendendo um cara e tava rolando stress também...FUJAM DESSAS DUAS..

ABS

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Quezia

#20 Mensagem por charliechan » 25 Jan 2010, 17:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz esse TD no meio do ano passado. Fui atraido pelas fotos (que eram melhores e evidentemente tratadas ou falsas). Liguei para lá e na época mencionei a Angela pois imaginava que estavam na mesma sala. Marquei o horário e subi e vi que era uma sala diferente da Angela mas no mesmo prédio... Bom, já que estou no local, vamos a luta.
Comecou com uma massagem meio morna e quando eu perguntei pelo resto ela perguntou se era cliente antigo da Angela, que na primeira vez com o cliente não rola muita coisa, mas acabou cedendo. Baixou a calça e fiquei dedilhando por dentro da calcinha. Por fim tirou a calcinha e se apoiou na maca. Rola pra dentro. Nada demais mas valeu para esvaziar o saco...

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mirian Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 93

#21 Mensagem por joca II » 10 Abr 2010, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bete

Março/2010

Estive com a Bete. Fui procurar a Miriam, mas como ela nunca está lá fui mesmo com a Bete. Não é bonita, mas é simpática. Quanto à massagem, ela enrola, não é nada carinhosa, não deixa nem que pegue nela por baixo da roupa, sua punheta é mecânica e ela fica torcendo prá gente gozar logo. Inclusive reclama se demorar um pouco. Ainda vou tentar a Miriam, mas com a Bete não quero chegar nem perto.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Mirian Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 93

#22 Mensagem por Jegue24cm » 15 Abr 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades!
Não vou me estender em descrever fisicamente a Lúcia, pois creio que essa questão já foi completamente exaurida aqui no forum.
Quanto ao Td, putz.... Dei uma Sam Body, já cheguei beijando na boca, colocando o pau pra fora e pedindo pra ela mamar ali mesmo na recepção, pois a mina estava sozinha.
Daí após uma longa mamada dela em mim, peço para retirar a roupa e caio de boca naqueles seios lindos e duros...aí foi festa.
Após uma longa chupada, peço para encapar a criança e peço o cú da moça, o qual sou prontamente atendido....caraio...que cú gostoso, enfiei a jeba numa estocada só....
A Lúcia adora tomar naquela rabetinha empinada.
Goza horrores, quando tem uma pica espetada naquele rabo, pois me confessou que sente mais tesão no cú do que na buceta.
Soquei direto naquele cú, e aí não teve jeito... porra na cara dela.
Bem, rapaziada...descupe pela correria..Valeu

O VALOR É 150,00 E 100% METEÇÃO, POIS A PARTE DA MASSAGEM EU PULO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

VALEU!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lucia - Senador Dantas, 117/ 934

#23 Mensagem por Luso-Belga » 28 Mai 2010, 06:09

Estava de olho na Lucia desde que atendia no Mercado das Flores com Angela e Cia.

TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há duas semanas, no cafofo localizado na Senador Dantas, 117/ 934. Local que atende com a Mari.

Há algum tempo queria TDzar a Lucia e, de passagem pelo Cento, resolvi partir para lá. Liguei, agendei e no horário marcado, cheguei e fui bem atendido. Procedimentos usuais de banho e água.

Volto para a maca (em cabine cujas divisórias não chegam ao teto), deito-me e aguardo a chegada da Lúcia. Ela chega e começa a massagem boa, bem relaxante. Pede para virar de frente e continua a massagem normalmente. Acaba a massagem e nada ! Bem, nada não ! ME olha com olhar de safada e diz que a massagem terminou mas que o meu tempo não. Ahhhh foi o sinal ... parti pro ataque. Tiro sua roupa e me deparo com um corpinho no lugar, magrinha, peitinhos pequenos e bem safada.
Mamo os peitinhos e ponho pra ela chupar, uma delicia. Encapo o garoto, coloco-a apoiada na maca e parto para bombar. Que delicia ! Ela agüenta na boa !

Digo que quero cuzinho, ela prontamente atende. Sendo em um pufe branco que tem no local e ela direciona o brioco ao pau ... entra gostoso. Começa a rebolar, bem sensual e o vai-e-vem. Boa brincadeira. Ainda encaixado, levanto a apoio na maca novamente e bombo forte no anal e ela agüenta gemendo. Não tem jeito, leite na borracha. Uma delicia. Pausa pequena para recuperação, copinho de água, nova ducha e saída pela direita.

Recomendada, mas achei o cachê meio salgado: R$ 130,00.

http://www.destack.com.br/luciamassoterapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone é particular não autorizado pela GP 9528-1623/ 2215-7957
Cadelão coordenador 14-03-2012

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lucia Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117 - sala 934

#24 Mensagem por Kotoko » 10 Jun 2010, 22:56

POSITIVO

Caríssimos,

Desculpem a demora em novos posts e a quase sonegação, mas realmente é falta de tempo (não de fazer td´s, mas sim de postar – He He He!!)

Vamos aos fatos:

Dia desses resolvi experimentar o novo cafofo da Lúcia (ela já havia me dito que ia mudar!) e eis que adentro ao malfadado mausoléu da Senador Dantas.

Chego até a sala e, para minha surpresa, as instalações são bem melhores que as do Mercado das Flores. Espaço mais amplo, cabines mais espaçosas e “quase” um banheiro!

Aproveitando que estávamos a sós na sala (ela realmente havia acabado de mudar!), mandei a massagem para a PQP e caí matando em cima da incauta.

Desnecessário dizer a qualidade do material e do serviço realizado, conforme fartos relatos deste abençoado oráculo da libertinagem.

Uma garoupa e uma onça de presente e vazari.......

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por tidy.skyhawk » 26 Jul 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia / Patty

Coforme havia informado no TD anterior com a Loiraça, perigo mesmo de virar BOP.
Entre a Copa e as Eleições, teremos algum tempo pra produzir algo nesse país, antes que o ano acabe. Então, vamos aproveitar!
Novo alvará na região central do Rio, sem muito tempo, pesquiso "a lista".
Depois de alguns inconvenientes, lembro dela e de tudo o que fizemos e do gostinho de "quero mais".
Ligo e, glória, estava disponível!! :D :D :D :D
Sorrisaço ao me ver na porta.
O meu só não foi maior porque a gata ficou um pouco mais "forte", agora tá mais pra BBW, mas sem arregar. ::gostosa::
Quando ela virou de costas, no corredor e eu vi aquele quadril, pensei comigo, melhorou! :wink:
Banhão, deito na maca já imaginando o que poderia render, ela lembrou como gosto e tenho a massagem que eu tava merecendo!
Viro de frente, ela continua, com alguns carinhos maldosos, não deixando que eu adormecesse.
Ao final a pergunta, qual complemento você quer?
O que posso querer? :oops: :roll:
Passadas as opções, como estávamos sozinhos na sala, optei pelo completo.
A gata retirou a roupa que ainda restava e eu pude então ver que iria me deliciar em sua pele alva!
Apesar de branquinha, a marca do biquini estava lá, deliciosa como tudo na gata. :mrgreen:
Pegação aqui e ali, beijinhos ainda fugidios, mas tudo bem. Se fosse completa, chamava pra casar!
Abracei por trás e acomodei-me deliciosamente, brincando com suas auréolas rosadas de bicos que se tornaram eriçados.
Deito-a na maca, e saboreio cada milimetro daquele monumento, cada uma das curvas daquele manjar dos deuses.
Ao perceber que ela já estava no ponto, concordo que estava na minha vez de ser castigado.
Volto a deitar, a estaca prontamente foi absorvida por aqueles lábios macios e quentes, que percorriam toda a sua extensão, mas perversos, paravam ao perceber que estava próximo do fim, quando então acariciavam meu saco e virilha, ou iam até meus mamilos, depois retornavam à tortura.
Achei que estava na hora da finalização, encapado, desbravei aquela gruta cujos fluidos vertiam.
Ainda de pé, com ela sobre a maca, viro-a de costas, a visão daquelas nádegas marcadas pelo biquini, me traziam boas lembranças de minha adolescência, entretanto não tentei aquele orifício,
Bombadas por trás, me deliciando, acabo cansando.
Ao perceber minha situação, ela então me põe na maca novamente, sobe e começa a quicar.
CARALHO!!! Que disposição! A visão daqueles seios balançando é qualquer coisa monumental!
Sei lá quanto tempo ficamos assim, mas acabei largando o leite na borracha.
Ela, sempre sorridente, me pergunta se estou satisfeito.
Depois dessa surra, como não?
Ela então sai pra se recompor, admiro pela última vez suas curvas como vieram ao mundo, vejo que se passaram uma hora e quarenta minutos desde que saí do banho.
Depois de uns cinco minutos ela volta, completamente trajada "minha terapeuta". ::apaixonada::
Parto pro banho merecido e volto leve leve. ::anjo::
Deixo a garoupa e a onça do completo, mais um agrado pela "prorrogação" por minha conta, ::beijinho:: selinhos de volte sempre e caio de volta à dura realidade das ruas. ::radiante::

http://www.espacoterapias.com.br/patricia/index.htm
http://www.destack.com.br/pattymassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#26 Mensagem por Sam Body » 15 Set 2010, 15:26

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado com a Patrícia no início de setembro. depois de ler o relato do confrade Tidy.skyhawk fiquei curioso em conhecer o trabalho da loira.
Cheguei na sala e fui recebido com muito carinho pela minha querida amiga Lúcia. Banho, maca e massagem, Patrícia na área !
A massagem dela é ótima, boa pegada, forte, precisa, estilo profissa mesmo. De repente...UNDERGROUND ! Punheta no subsolo, Patrícia entende do riscado.
Virei com a pemba nas nuvens e ela continua a massagem. Ela, realmente, esquadrinhou meu corpo em todos os pontos, excelente !
Na hora do complemento, me olhou com aquela cara e perguntou: "Então, o que vai ser ?". Sentenciei: "Cai de boca, minha filha !". Ela nem pestanejou, exibiu os DOIS peitos grande e duros e mandou ver no oral. Que boca, parece um aspirador de pó ! Uma sucção nivel 10 !
Chupou, chupou e chupou. Pedi pra gozar na cara, mas ofereceu os peitões. Leite nas tetas, caí desmaiado.
Patrícia é uma ótima massagista e uma baita chupadora !

Custo da "boqueterapia": R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#27 Mensagem por Zinja » 18 Set 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Mais ou menos uns 2 meses atrás consegui um alvará no sábado e como já estava no Centro, comecei a ligar para as primas que trabalham no sábado. Ninguém atendia porque ainda era cedo e já estava quase desistindo quando a Kassia (já tinha comido em outra sala) me atendeu. DIsse que já tinha chegado na sala da Lucia e como eu estava perto, avisei que ia subir logo. O prédio estava praticamente vazio, subi direto e a Kassia abriu a porta. Estava um pouco mais gordinha do que a última vez que a tinha comido mas nada exagerado. A Lucia também estava na sala. Neste dia, achei ela um pouco desanimada e meio triste. Tomei meu banho, voltei para a saleta e de cara comecei a agarrar a Kassia, pedi logo os complementos extas e começamos a putaria. Chupei muito sua xota, ela caiu de boca no meu pau. Ficamos nos beijando e sarrando mais um tempo, coloquei o capote e meti em várias posições. Mesmo em cima de uma maca, deu para meter gostoso na prima. No fim, coloquei ela de quatro e fiquei enfiando até gozar. Nos beijamos mais um pouco, tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e fui embora.

Volto para comer o rabo da prima assim que arrumar outro alvará.

http://www.espacoterapias.com.br/kassia ... /index.htm

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por Chovinista » 16 Dez 2010, 10:47

NEGATIVO

Caros Confrades
Aproveitando o marasmo desse final de ano, resolvi experimentar a massagem da Patty, após ler alguns bons comentários por aqui. Parti para a Senador Dantas, 117.
O ambiente não é dos melhores. As cabines são muito apertadas. Mal dava para a Patty se movimentar para fazer o trabalho.
Além disso, o local é muito barulhento, pessoas conversando do lado de fora, telefone tocando direto.... dificil relaxar ali.
O banheiro não é dos piores.
A Patty é bem bonita, e, apesar de estar meio cheinha, ela é mais menos gordinha do que aparenta nas fotos do destack.
Fez uma massagem honesta, mas o complemento foi extremamente burocrático e com pressa para acabar. Sequer ofereceu outros complementos além do manual.
Para piorar, no meio da massagem ela saiu da cabine ao pretexto de que precisaria tomar um remédio, e demorou uns 5 minutos (deve ter ido cagar)!
Vai levar um negativo.
R$ 70,00 mal gastos.
O meu dinheiro ela não leva mais.
Fui...

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#29 Mensagem por Akeem » 18 Dez 2010, 18:20

POSITIVO

Até hoje soneguei os TDs não por ganância, mas mais pelo meu desempenho ruim - mas esse não tem como não contar, a menina merece. Sábado de manhã, liguei procurando a Lucia e ela mesma atendeu. Marcamos para meia hora depois, só o tempo de me deslocar até o centro. A própria me recebeu na sala, muito atenciosa e educada, me deixando bem à vontade. As fotos dos anúncios não fazem jus à menina, achei mais bonita ao vivo (a pele é até mais escura, o que adorei) - e com uma bunda linda já visível pelo short (explicou que costuma atender de calça mas por ser sábado e estar sozinha na sala, estava mais à vontade)

Banho rápido e vamos para a maca. Massagem gostosa, força e carinho na medida certa. Fiquei alisando as pernas lisinhas enquanto ela tratava das costas. Não rolou o famoso underground, mas um esbarrão ou outro de vez em quando mantiveram o clima. Me pede para virar, continua nas pernas pela frente com alguns leves esbarrões e finaliza a massagem, como relatou o confrade acima. Pergunta se quero complemento manual, questiono o que mais ela pode oferecer. Oferece o completo, aceito e ela tira a roupa, revelando um corpo que muito me agradou - seios pequenos mas com bicos durinhos, cintura fina e uma bunda linda, muito empinada e durinha.

Eu não estava muito para preliminares, pedi apenas um manual rápido enquanto eu alisava o corpo dela. Logo ela me avisa que está molhada, o que comprovo. Camisinha nele e vamos lá: meto por trás com ela apoiada na maca, muito participativa. Não parou de rebolar, gemendo gostoso e se posicionando sempre para me deixar mais confortável. Peço para ela sentar nele. Me leva até um pufe branco no canto da cabine e vem pra cima com tudo. Inesquecível a visão daquela bunda maravilhosa rebolando e mexendo forte em cima de mim. Mais um pouco de foda nessa posição, aviso que quero meter no cuzinho. Ela aceita sem frescura, apenas se inclina sobre a maca, passa o lubrificante e se abre para eu ficar à vontade. Anal incrível, apertada e muito safada, pedindo para eu meter e chamá-la de puta. Quis gozar na mãozinha dela: deitei na maca novamente e fiquei metendo os dedos na buceta e no cuzinho até esporrar.

Me limpou, trouxe uma água enquanto eu descansava. Banho, acertei o $ (R$170) e rua, Recomendo!

Link:
🔗

Aranha de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Aranha de Prata » 03 Fev 2011, 18:14

POSITIVO

TD realizado ontem no final do dia... Com a sensual e experiente Patrícia! Uma mulher cativante, charmosa e pra lá de divertida... Dona de um astral e tanto.
Já fiz vários atendimentos com ela e nunca me arrependi. Extremamente profissional e bacana... Ligo no final da tarde e por sorte consigo ser atendido por conta da desistência de outro confrade. Consigo o encaixe na hora... Já no local sou recebido por ela com muita simpatia e bom humor, como sempre!
Toalhinha embalada, água morninha e lá vamos nós rumo ao chuveiro... As condições do banheiro em nada desabonam a sala!
A loira é MT sacana, porém profissional ao extremo... Bem vestida, discreta e charmosa, essa bela terapeuta possui algo que realmente saltam aos olhos na primeira olhada... Um par de seios generosos, daqueles que parecem saltar fora do decote e que ficamos loucos de desejo em tê-los em nossa boca. É exatamente assim... E nessa brincadeira de criança, de querer que isso aconteça é que me deito na maca e peço com muito carinho, olhando dentro dos olhos dela, que ela inicie a massagem, priorizando meus pés e pernas (literalmente meus pontos fracos e que mais requerem atenção).
O atendimento começa de forma caprichada atendendo ao meu pedido e verdade seja feita: Ela conhece MT bem do assunto. Trabalha com extrema maestria cada parte das minhas pernas, me deixando bem relaxado... Nessas horas me desligo por completo e aproveito cada momento do atendimento. Dona de mãos firmes, que sabem muito bem trabalhar o meu corpo, ela prossegue continuamente a me proporcionar uma sensação de leveza inigualável!
Depois de um bom tempo, pede que eu vire de frente e permanece a tratar do meu corpo com extremo carinho e profissionalismo, poucas vezes visto por aí...
Depois de muitas idas e vindas e esbarrões generosos, não tem mais jeito... Ela resolve partir para o complemento manual... Aí o bicho pega!!
Digo isso porque a danada da loira sabe como poucas manusear, instigar, provocar e tudo mais que você que esteja aí lendo estas linhas, possa imaginar... Ela tem um sei lá o quê, um borogodó, que faz qualquer um se acender por ela... Fico completamente alucinado com o que ela resolve fazer com o meu pênis utilizando as suas mãos... pega daqui pra lá, segura aqui, mexe mais ali, daqui e depois de uns bons minutos resistindo, e ela provocando, fazendo uma carinha que me deixa maluco... Acabo por entregar os pontos... Game Over!!! É porra literalmente para todos os lados...
Com a sensação do dever cumprido, de mais uma excelente massagem realizada, a sacana da loira sorri e me pede para ficar deitado mais um pouco antes que eu vá para o banho.
O tempo do atendimento é respeitado e não tem marmota... Uma hora de atendimento na bucha!
Adorei ter conhecido essa profissional competente, dedicada e pra lá de tentadora... Meu corpo agradece e muito.

Valor acordado: R$ 80,00
Telefone: 8540 8634
Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/patricia/index.htm

Observação: Depois do atendimento, enquanto me visto, ela me passa uma informação pra lá de importante... Está mudando de sala, à partir da semana que vem! Já na próxima segunda-feira (dia 07/02) ela estará junto com a outra gostosinha e sacana da Lúcia, atendendo no seguinte endereço: Rua Evaristo da Veiga, nº 35, Sala 716, Centro. Contato por enquanto via celular, ok!

Link:
🔗

Responder