Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-0709

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camila Gomes

#16 Mensagem por minerovelho » 15 Jun 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Gomes (ex-Kamilly)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, Caros Confrades...

Navegando pelo site DESTACK, me deparei com a foto desta deusa.Pesquisando no gpguia, descobri que já atendeu no Largo do Machado, com o nome de Kamilli.
A moça é: simpaticíssima, o rosto é mais ou menos, um corpaço, pernas esculpidas, pés lindos . Enfim, tudo de bom que se pode esperar numa profissional.

Cheguei fui atendido por ela e me conduziu para uma cabine. Negociamos e fechei uma Tailandesa e pedi massagem no tatame, e foi bem escolhido. Ela tem uma excelente pegada, sabe fazer uma boa massagem. Depois de um tempo começoa a falar umas bobagens no meu ouvido e eu ainda de costas e a beijar minha orelha. Pediu para eu virar e começamos numa pegação beijo e mão naquilo, e começa uma punheta dos deuses ! Ela já estava pelada, que corpo maravilhoso, não resisti e cai de boca naquela buceta linda, depois começoua dar uma chupada e me beijarmuuuuitooo ! Eu ajoelhado e ela com o rosto na altura do meu pinto e chupava e tocava punheta e aí não resisti e gozei nos seus peitos.

Vale um repeteco, com certeza !

Na mesma sala, estão a Anita, e a Michelle, que não conheço,.

Abraços a todos !

GUEREIRO QUE É GUERREIRO, NÃO DESISTE NUNCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por ljmabr » 24 Jun 2009, 00:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td positivaço realizado segunda a tarde.

Agendei p/ 15:40

Que morena!!! Pqp!!! Alta, gostosa e gatinha... basta olhar as fotos, que não enganam nem um pouco.

Combinei com ela um "extra do dvd"... ofereci + 20 p/ela ficar peladinha e eu passar a mao no corpo todo. (bobeei, pois depois de ler os relatos, com esse presentinho podia rolar um boquete rs).

Massagem forte (e ela pergunta se está forte demais) e muito boa. Pedi até p/ela repetir a massagem nos pés.

Depois de passar pelos braços, vc ainda de bruços, ela começa a beijar sua orelha devagarinho... chega a arrepiar.

Viro de frente (ela só de calcinha e sutien) e ela ainda faz um pouco na coxa e começa o punhetão maneiro. Aí abre o sutien e deixa os peitos à mostra. Lambi... ela até me beijou.

gozei na maozinha dela.

Certamente vou voltar.

http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Camila Gomes!!!

#18 Mensagem por winne » 26 Jun 2009, 18:42

POSITIVO

TD mais que positivo realizado na quarta feira às 15h.
Liguei e agendei com a gostosa da Camila gomes. http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm
O privê fica na Rio Branco 156 /11º andar.
A prima é super gostosa, fui conduzido pra última báia, toalha limpa e ensacada, banheiro limpo, porém sem sabonete líquido.
Começa a massagem e ela pergunta se quero forte ou fraca, pedi uma massagem com pegada forte.
Massagem nos pés, pernas e costas, minha mão começa a alisar aquelas pernas maravilhosas, viro de frente e peço pra tirar o vestido, que corpo, seios siliconados, bunda maravilhosa.
Muito beijo na boca e pedi pra fazer um boquete, ela pediu uma caixinha, com aquele corpaço na minha frente claro que aceitei...
Fiquei maior tempo beijando e chupando seus peitos, depois só boquete e leite pra todo lado.
Vale repeteco. :twisted:
Valor 70 + 30 de caixinha :roll:

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Massagem prostatica

#19 Mensagem por Jup » 01 Jul 2009, 18:40

POSITIVO

As vêzes a gente sonega, porque não dá nem ânimo de descrever um programa sem graça. No caso da Camila, venho agradecido e muuuito satisfeito relatar.
Passei por lá hoje, umas 13:00 horas. O lugar estava calmo, era o único cliente. Pelos relatos lidos aqui, pedi a camila. Muito obrigado colegas.

A menina é linda. Cabelos pretos, bem carnuda, tudo muito no lugar.
Pedí uma massagem para relaxar, pois estava com dores na costa.

A menina tem uma pegada forte, quese dolorida, mas relaxante, pes, pernas, bunda, costas e ombros, massagem forte e relaxante. No final beijinhos nas costas, muito gostoso.
Virei de frente, mais beijinhos, na boca. Ela tira a roupa, e o soutian - que beleza de seisos médios, durinhos (silicone?). Muitos gostosos de mamar e pegar. Fica só de calcinha, e começa a punheta.
Peço uma coisa diferente, para experimentar, ela concorda, e ainda diz que gosta, fazer uma punheta com o dedinho no meu cú. Gozei rapidinho. É uma sensação diferente, nunca tinha feito, não é exatamente boa, mas dá um tesão.

Valeu muito a pena.

R$ 70,00 da massagem + 30 do extra.

O único porem, é que a toalha não era ensacada, o pano que cobria a maca, não cobria toda, o lugar do rosto ficava descoberto, e acho, que o pano era reutilizado(?)

De qualquer forma, ela , recomendo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Massagem prostatica

#20 Mensagem por estressado » 02 Jul 2009, 09:23

Jup escreveu:Peço uma coisa diferente, para experimentar, ela concorda, e ainda diz que gosta, fazer uma punheta com o dedinho no meu cú. Gozei rapidinho.
Jegue24cm escreveu:huuummmm.....kkkk..... como é que isso (Peço uma coisa diferente, para experimentar, ela concorda, e ainda diz que gosta, fazer uma punheta com o dedinho no meu cú).

Cada um com seu cada um.....
:lol: :lol: :lol:

Já tem tópico (engraçadíssimo) sobre o assunto: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76248

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Massagem prostatica

#21 Mensagem por Jup » 06 Jul 2009, 18:03

Saco Rosa escreveu:Porra, vou te falar que qd comecei a ler essa parte de que o confrade pediu uma coisa diferente, fiquei amarradão !!! Até que enfim alguem vai relatar que comeu a perva ...

Aí leio o resto ....É ... Cada um com seu brioco ...
Já tinha pedido À ela para fazer uma bucetaterapia, mas ela disse q não. ela tem uma boceta ótima, enquanto ela me punhetava eu tocava uma sirica para ela...Fique com uma puta vontade de experimentá-la.

Quanto ao brioco, olha o preconceito pessoal. Pago uma perva e não vou experimentar o que quero????

Apesar da crítica do confrade ESTRESSADO, deixo a minha admiração por ele. Como o cara arrumar tanto dinheiro e tempo para visistar as pervas? (não q não seja bem gasto, mas é inveja mesmo, no bom sentido).

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Camila

#22 Mensagem por mourabeleleu » 06 Ago 2009, 00:13

POSITIVO

Bom,
vamos lá -
camila - morena espetacular, gostooooosssaaaaaaaa!!!!!!
Faz massagem legalzinha....
mas vamos ao que interessa? Vamos!!!!!
Tira a roupa e ponho minha língua a funcionar - show!!!!!
sou um velho babão e lambedor de buça e cú qdo se tratar de Camila.
muito bom !!!!!
o negócio esquentou...
renegociações....
pegou fogo!!!!
recomendo.
dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Natasha ex larissa

#23 Mensagem por Long Dong Gold » 11 Ago 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
anúncio nos site Destack

02) Qual foi a Data do TD;
quase 3 meses, atrasado mas não sonegado.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para na época Larissa atual Natasha e marquei a a massagem no seu privê. Atenciosa e simpática no telefone.

05) Se a Massagista foi pontual;
Sim.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde sim, até melhor pessoalmente.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito, o corpo é lindo, principalmente os seios.

08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas o beijo é burocrático.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Disse q não fazia, só o complemento manual.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, tem iniciativa.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não experimentei o anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O corpo é muito bom e a massagem, em particular a finalização é muito boa.
Ponto fraco: Não deixa gozar na boca.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ligado, parou para atender, nota 0 por isso.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, gozei já no final do jogo.

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi na clinica (hehehe) dela, na Av Rio Branco 156

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, deve ter uns 25 a.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades, liguei pra perva e marquei no seu escritório, clinica. Chegando lá, fui recebido por ela mesmo vestia saia jeans curta e uma camisa branca q deixava ver os melões, aliás deliciosos. Me levou até a alcova e me deixou a vontade. Arrumado, limpo. Me perguntou se queria tomar banho, aceitei. O banheiro limpo, toalha ensacada. Tomei o banho, e voltando pro quarto aguardei ela um pouquinho. Deitei na cama/maca de costas, aplicou massagem gostosa de vez em quando se essfregando, ela é muito carinhosa, me fez uns carinhos. Virei de frente veio subindo até q chegou no guerreiro, deu umas mordidinhas no peiro, guerreiro em ponto de bala, tome massagem, comecei a demorar e a mão da perva tava cansando, aí tirou a blusa sem eu pedir e começou a me beijar, deixou eu alisar ela beijar os seios e dedos na xota, tava ensopada, a e sem ela perceber dei uma cheirada nos dedos q buça perfumada, aí o clima esquentou e ficou dificil continuar segurando, queria ver a perva gozar mas não deu. Lambusei a mãosinha da perva. Faz com gosto, vale repeteco um dia. TD super positivo.

Nota 9 pela massagem
Nota 9 pela punheta
Nota 10 pela sacanagem
Nota 0 por ter atendido o telefone na hora do TD
mesmo assim recomendo experimentar.
:-positivo-:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Camila

#24 Mensagem por Saco Rosa » 21 Ago 2009, 09:26

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Fala Confrades,

esse já tem uma semana, mas tava esperando fazer uns dois pra mandar.

A Camila ainda é bem gostosa, uma da mais gostosa desse meio. Confesso que ela deu uma engordadinha, nada comprometedor, mas pra quem viu ela no auge no largo do machado sabe do que estou falando ...

Bom, pra falar a verdade nunca tinha ido numa casa no edificio central, parece mentira pelo numero de TDs mas é verdade ... o prédio realmente é de assustar, muita sala ´por andar ....

Chego lá a Camila ainda nao tinha chegado e a Larissa me atende ... Arrumadinha, vale um confere futuro ...

A Camila já chega com aquele sorriso lindo, parece que ta sempre de bom humor ...

Peço pra tomar um banho, o banheiro dessa casa onda elas estao é realmente bem grande, positivo.

Volto e ja deito na maca .. a Camila chega e inicia uma massagem muito boa ... oque gosto da massagem dela que bem forte, pra quem nao gosta melhor falar pra ela ir devagar, pq a mina bota força mesmo ...

Massagem, massagem ... depois dá uns bjinhos na orelha ainda com vc de costas e pede pra virar ... quando viro já está de peitao pra fora, siliconado grande !! Inicia um punhetono com direito a espanhola, mamada nos peitao e gozada nos mesmo !!!

Recomendo !!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por minerovelho » 21 Ago 2009, 14:57

POSITIVO

TD feito ontem, com a camila.
A mulher realmente é muito gostosa.
Estava no centro e resolvi ligar para essa casa, qualquer menina que atendesse eu ia marcar, pq as meninas são todas gostosas.
Mas o destino quis que a Camila atendesse e marquei imediatamente.
Chegando lá, me recebeu e me levou paraa cabine, perguntando se preferia maca ou tatame.
Escolhi o tatame e ela perguntou se queria banho disse que não e fomos direto ao que interessa.
O preço é o seguinte: Massagem com complemento manual - R$ 70,00 e a Tailândesa - R$ 100,00
Escolhi aTailândesa. pois a Camila é muito gostosa e ver ela pelada é tudo de bom.
Ela começou uma massagem com uma pegada forte, do jeito que eu precisava.
Passado algum tempo, e escutando o que estava acontecendo na oura cabine. Com certeza mais um sonegador.
Quando me pediu para virar, e já estva pelada e que visão, começei logo a beijar os peitos, sua boca e apertar aquele bundão gostoso e durinho.
Nisso a penheta já estava a todo vapor e como ela sabe fazer isso magistralmente. De vez enquanto batia me pinto no seu peito e depois continuava a penhetar, e também fazia um boquete maravilhodo, até eu gozar na mão dela.
Inssisti em quanto ela cobrava para fazer completa e ela disse que não fazia e nem tinha camisinha na sala
Satisfação garantia, pena que não faz completo, pelo menos nesta casa não.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Camila!!!

#26 Mensagem por winne » 22 Ago 2009, 16:50

POSITIVO

Prezados Confrades!!!
Liguei pra perva e agendei em seu escritório, hoje (22/08/2009) as 11:00 h. Local estava bem calmo por ser um sábado. Chegando lá fui recepcionado pela própria Camila, que estava vestindo uma calça jeans e blusa branca. Me levou até o abatedouro e perguntou se queria tomar uma ducha, aceitei. O banheiro é bem limpo, a água quente, sabonete líquido e toalha ensacada. Tomei meu banho e volto pra o abate, fico esperando a perva uns três minutos. Deito de costas e a camila começa a massagem, que é muito boa por sinal. Tem uma pegada bem forte, massageia as perna, costas e no final começa a te beijar no pescoço e fazer uns carinhos, o jumelão já fica todo se querendo. Quando me viro vejo aquela visão maravilhosa, a camila já está de calçinha toda enterrada na bunda maravilhosa e de blusa ainda. Não aguento e fico de pé, ela não regulou muito o beijo, beija bem gostoso. Peço pra tirar a blusa e começo a mamar aqueles peitões de silicone, viro a perva e beijo todo o seu corpo, confrades que visão aquilo é uma maravilhosa bunda!!! :lol:
Amasso geral e peço pra chupar o jumelão, que boca deliciosa, uma maravilha!!! :twisted:
Gozada pra todo lado e fim de jogo.
Ah!!! a perva tá de mudança pra evaristo da veiga nº35, juntamente com a Natasha ou larissa como preferirem.
quem sabe lá na nova casa não rola a bucetoterapia. :twisted:

Link:
🔗

Paulo 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Um avião essa morena.

#27 Mensagem por Paulo 30 » 31 Ago 2009, 05:19

POSITIVO

Bom galera, sou novo no Fórum. E vamos ao meu primeiro TD. Conheci essa menina por indicação de um amigo meu(não forista) pois estava precisando de uma massagem. Liguei para o número da casa e a própria Camila atendeu. Foi super simpatica no telefone e acabei agendando com ela. Chegando ao local fui atendido pela mesma que lógo se mostrou simpática e me cativou por isso, não por menos retribui a simpátia. Eu não sei porque, mas ela gostou de mim. Não sou um poço de beleza por isso achei bem estranho.

Vamos ao TD propriamente dito. Como serviço, ela ofereceu a massagem normal com complemento por R$70,00 e a Tailandesa por R$100,00. Escolhi a segunda. Ela me deu a toalha e me dirigiu ao banheiro. Após tomar o banho, deitei na maca de bruço e ela já estava com uma calcinha branca minúscula e sem soutien mostrando todo aquele atributo maravilhoso. A massagem dela é muito boa, tem a pegada firme chegando até certo ponto a ser dolorida. Ela começa pelos pés e vai subindo. Quando ela começou a massagear as minhas costas, a minha mão direita que estava na beira da maca acabou encostando por cima calcinha dela. Ela simplesmente ignorou a minha mão e eu comecei a alisa-lo com os dedos. É uma sensação muito boa passar os dedinhos na xota por cima da calcinha dela. Ainda de bruço, quase no fim da massagem ela começou a beijar a minha orelha e logo acendi o sinal verde. Essa menina quer alguma coisa de mim. Levantei da maca e ela veio para cima de mim e começamos a nos beijar. Que beijo gostoso ela tem, beijos dignos de cinema. Nesse tempo, comecei a passar a mão por baixo da calcinha e deu para perceber que ela estava bem molhadinha. Percebi que estava bem cheirosinha e eu, que não gosto de chupar xota de puta e até evito, pensei. Vou cair em cima. Não deu outra, comecei a chupa-la bem deixando-a cada vez mais molhadinha. Ela então, paralelamente abocanhou o meu penis e ficamos num 69 maravilhoso. Além de chupa-la muito, enfiava dois dedos na xota dela e ela fazia uma carinha que adorava. Nessa hora, perguntei se podia rolar algo além disso, ela falou que não tinha camisinha na casa mas que estava com vontade. Ou seja, se eu tivesse alguma camisinha com certeza eu teria feito um programa completo com ela. Acabei gozando no 69, mas sem finalizar na boquinha dela e com a xota dela bem na minha boca. A massagem Tailandesa pelo visto ficou na Tailandia mesmo. Finalizado essa seção, me limpei e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Ela me falou que tem um filho de XXXX anos, que morava no Bairro XXXX. Com certeza, foi uma grata surpresa essa menina. Repetirei em breve. Ela me disse que o aconteceu naquele dia, foi atípico e que nunca tinha chegado naquele ponto com nenhum cliente e que tinha gostado de mim e que me pediu para ligar pra ela no celular para um atendimento por fora. Bom, fingi acreditar para massagear um pouco o ego. Para um bom entendedor, eu imagino o que irá rolar na próxima.

PS: A casa comecou a funcionar semana passada e carece de muita coisa ainda. Creio que daqui a algumas semanas, possa estar em melhores condições.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rakely

#28 Mensagem por Saco Rosa » 15 Set 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

8) 8) 8) 8)

Grandes cconfrades, boa tarde!!!

Não sei como a administração vai fazer, mas elas mudaram de local mas o telefone ficou o mesmo. Estão agora na evaristo da veiga 35.

Quem ta no comando da sala é a Camila, entao uma sugestão... Camilas Massagens!!! kkkkkk

Bom, vamos lá ... ligue para marcar com a Camila, mas ela disse que tava lotado o horario dela ... ok ok, já tava desistindo quando ela disse q está com duas meninas começando naquele dia lá, que nunca haviam feito e tal .... ai pensei: hj é dia de ser professor ou não ??? hum ...

Ok, lets rock !!!

Chego lá o local é bem paertadinho mas ta arrumadinho, deve te umas 4 meninas lá ... a Natasha que atendia com a Camila no 156 tb tá lá ...

Me apresenta a Rakely e a Cynthia ... te flaar que fiquei na duvida de com quem fazer, mas a carinha de safada/sapeca da Rakely me levou ...

A massagem em sí realmente ela ta começando tendo muito que aprender, mas sempre perguntando como faz isso, se ta bom aquilo, como eu ja tinha ido no clima teacher nçao esquentei...

Depois viro de frente e peço pra ela ficar só de calcinha(mediante remuneração que não incorpora o salário) e ela fica ... Espetáculo !!! Peitinhos lindos, sorridente ... tava bom o negócio !!!

O resto ... bom, o resto vcs já sabem ... MP !!!

Recomendo !!!!

Abras

Saco Rosa

http://www.destack.com.br/rakelymassoterapeuta.htm

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por tercio » 17 Set 2009, 21:16

Olá pessoal estive lá hoje a tarde e pretendia ir para a cabine com a Camila, ao chegar fui levado a uma cabine escuríssima não deu nem para ver a gata direito , mas eu imaginava uma morena com cara de funkeira e cachorrona e achei ela um pouco mas clara , mas mesmo assim bonita, estava num vestidinho curto, perguntei se havia o " COMPLETO" e levei como resposta " SÓ O MANUAL" ..pensei que pelo menos poderia chupar a xota dela e quem sabe um oral sem camisinha, mas ela foi enfática e disse só o " MANUAL" virei as costa e saí fora......70,00 por uma punheta.....é melhor ir na bellas massagens pois se não me engano tá 80,00 uma hora, assim como em vários locais do centro.....fui....abraços aos confrades do forum....

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Saco Rosa » 18 Set 2009, 01:17

8) 8) 8) 8)

Isso que eu nao entendo, o confrade é mais antigo que eu, 2006 !!! Tem só um TD !!!

E ainda pede informação de GP !!

Muda logo pra sonegador que pelo menos nao fica tao feio ...

Link:
🔗

Responder