POSITIVO Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
anúncio nos site Destack
02) Qual foi a Data do TD;
quase 3 meses, atrasado mas não sonegado.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para na época Larissa atual Natasha e marquei a a massagem no seu privê. Atenciosa e simpática no telefone.
05) Se a Massagista foi pontual;
Sim.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde sim, até melhor pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito, o corpo é lindo, principalmente os seios.
08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas o beijo é burocrático.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Disse q não fazia, só o complemento manual.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, tem iniciativa.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não experimentei o anal.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O corpo é muito bom e a massagem, em particular a finalização é muito boa.
Ponto fraco: Não deixa gozar na boca.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ligado, parou para atender, nota 0 por isso.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, gozei já no final do jogo.
08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 1h.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi na clinica (hehehe) dela, na Av Rio Branco 156
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, deve ter uns 25 a.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades, liguei pra perva e marquei no seu escritório, clinica. Chegando lá, fui recebido por ela mesmo vestia saia jeans curta e uma camisa branca q deixava ver os melões, aliás deliciosos. Me levou até a alcova e me deixou a vontade. Arrumado, limpo. Me perguntou se queria tomar banho, aceitei. O banheiro limpo, toalha ensacada. Tomei o banho, e voltando pro quarto aguardei ela um pouquinho. Deitei na cama/maca de costas, aplicou massagem gostosa de vez em quando se essfregando, ela é muito carinhosa, me fez uns carinhos. Virei de frente veio subindo até q chegou no guerreiro, deu umas mordidinhas no peiro, guerreiro em ponto de bala, tome massagem, comecei a demorar e a mão da perva tava cansando, aí tirou a blusa sem eu pedir e começou a me beijar, deixou eu alisar ela beijar os seios e dedos na xota, tava ensopada, a e sem ela perceber dei uma cheirada nos dedos q buça perfumada, aí o clima esquentou e ficou dificil continuar segurando, queria ver a perva gozar mas não deu. Lambusei a mãosinha da perva. Faz com gosto, vale repeteco um dia. TD super positivo.
Nota 9 pela massagem
Nota 9 pela punheta
Nota 10 pela sacanagem
Nota 0 por ter atendido o telefone na hora do TD
mesmo assim recomendo experimentar.