Eu não estava muito legal e precisava de uma massagem. Então recorri à Lucia.
Constatei que a perereca é simpática e atenciosa. Pré-atendimento aprovado.
O local também foi aprovado. A temperatura estava agradável, apesar do calor que fazia nesse mês de novembro.
A massagem foi bem relaxante, exatamente como eu precisava. A perereca se preocupou em agradar, perguntando algumas vezes se eu estava gostando. É bom quando você contrata um serviço e a prestadora se preocupa em agradar o cliente.
Quando chegou a hora da bronha a perereca tirou a roupa, a meu pedido, ficando apenas de calcinha. Deu uma reboladinha marota quando apalpei sua bunda (durinha e boa de apertar). Os peitinhos são pequenos, bonitos e gostosinhos de chupar.
Pedi um boquete e a safada me cobrou R$ 30. É por isso que não curto muito esse lance de massagem com sacanagem. O cara vai pedindo mais e as ratazanas vão leiloando. Por isso prefiro partir logo para o serviço completo porque sei exatamente quanto gastarei e a quê terei direito. Mas, voltando à Lucia, ela já estava me punhetando, eu chupando seus peitos e apertando sua bunda. Então acabei pensando com a cabeça de baixo e topando o boquete de R$ 30.
A perereca parece ser mesmo um fodão, mas o valor do serviço completo, algo entre R$ 130 e R$ 150 pelo que entendi, não me anima muito. Impossível não pensar que com essa grana (ou um pouquinho mais) poderia pegar uma dupla em outro lugar.
Mas valeu!
Custo da brincadeira: R$ 100 (R$ 70 pela massagem e R$ 30 pelo boquete)