POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado sem sonegação.
Este TD ocorreu no dia 31/03/2010. Desculpem o atraso, mas tive alguns problemas com o equipamento, mas vamos lá.
Não sabia que a Karina era do mesmo endereço da Suellen, então quando ela me deu a sala eu percebí que trabalhavam juntas.
Chegando lá, o de sempre, ducha com sabonete líquido (ponto positivo como sempre) e volto pra cabine.
Ela já vem e sempre me tratando por "amorzinho" rs.
Como a garota beija bem. Sem miséria nenhuma. Quem disser que ela negou um beijo eu vou ter certeza que o cara deve ter um bafo de leão idoso.
Ela se entrega no beijo, numa boa.
Quando ela tirou a toalha foi que eu me decepcionei um pouco, ela tem estrias em todo o corpo, nos seios, muito embora estejam ainda em uma boa forma, barriga (parece que já foi mãe) e coxas, mas a bunda é algo fenomenal.
Depois começamos nas chupadas, pus ela deitada na maca e mandei lingua no grelinho dela que é um espetáculo. A garota gosta da chupada bem dada. Quando gozou chegou a gaguejar e se tremer toda, tentando com delicadeza empurrar minha cabeça pra longe, mas forcei um pouco mais até sentir a perna dela mole.
Quando ela se refez, ela veio me enchendo de beijos e falando no meu ouvido que foi uma sacanagem que eu fiz com ela, pois ela tentou afastar minha cabeça para ela não gozar e eu forcei continuando a chupá-la, aí foi a vez dela me botar deitado na maca dizendo que ia retribuir do mesmo jeito. Pegou no moleque foi dando beijinhos da ponta ao saco e começou a engolir todinho e fazendo garganta profunda.
Depois de uns 10 minutos eu avisei que iria gozar, mas ela não parou, quando avisei que iria acabar gozando na boca ela parou de chupar, olhou com a carinha de safada e disse que era para eu gozar bem dentro da boca que ela já havia avisado que ia fazer a mesma coisa que eu havia feito com ela e que não iria parar nem se eu pedisse. Não deu outra, leite na boquinha.
Mesmo depois de ter gozado ela continuou me chupando e eu dando aqueles espasmos e tentando afastar a cabeça dela e ela não querendo largar, só para eu ficar tremendo igual a ela.
Muito delicadamente ela cuspiu na mão esquerda e continuou o bolagato até deixá-lo limpinho. Pediu licença para ir no banheiro jogar o leitinho fora.
Quando voltou, vejam que espetáculo, ela tinha escovado os dentes e tava chupando uma balinha. Me ofereceu uma balinha também, o que recusei e, após forrar o chão com um lençol e arranjar dois travesseiro, veio deitar do meu lado colocando a cabeça no meu peito.
Ficou beijando o meu peito, o meu pescoço e vei me dar mais alguns beijinhos quentes na boca.
Fiquei assim por unsa 5 a 10 minutos com ela e fui tomar outra ducha.
Quando voltei, fui dar mais uns amassos na Karina e fui descendo de novo para chupar a bucetinha e dar umas linguadas no cuzinho.
Quando rodei a lingua no cuzinho, sentí a coxa dela arrepiar e o cuzinho deu uma piscadinha gostosa pra CA RA LHO. Não me contive e fiquei brincando mais um tempo desse jeito, chupava o grelinha e linguava o cuzinho.
Quando fui ver só tinha mais 5 minutinhos e falaei que queria comer o cuzinho dela mas não tinha mais tempo. Na mesma hora ela disse que agora quem tava com vontade de dar o cú era ela e que eu não me preocupasse que qualquer coisa ela se entendia com a casa, mas que também não podia passar muito do tempo.
Aí foi festa galera, ela veio com fome e mandou ver no bolagato pra deixar no ponto, encapou o moleque denovo e passou creminho no cuzinho. Eu A M O de paixão ver a garota tascar o dedo com creme no cú, ainda mais de 4 e o bundão virado pra você.
Ela perguntou se eu queria que ela sentasse ou se era de ladinho, como eu já tava no lucro eu perguntei se ela se incomodava se fosse de 4, como ela já estava nesta posição, na mesma hora ela virou pra trás onde eu estave e perguntou : "Então o que está esperando, pode vir, mas vem com carinho tá ?".
Maluco, pedí pra ela abrir aquele bundão, encostei o cabeçote da criança e fui vendo a pica entrar bem lentamente e ela foi só rebolando pra ir ajeitando. Quando chegou no talo foi festa, levantei um pouquinho, segurei na cintura dela e comecei o vai e vem devagar e fui aumentando, até a hora que o negócio ficou frenético e ela falar para eu socar com vontade e que tava bom D+ e começar a pedir pra eu gozar no cuzinho dela.
Aí não aguentei e, leeeiiiitttteeee na borracha de novo.
Desabei em cima dela, ela com muito carinho, ficou fazendo carícias no meu braço e pediu pra eu sentir um negocinho que ela ia fazer. Ela começou a dar uma apertadinhas com o cuzinho, que juro por tudo, se eu fico assim + 5 minutos, acho que o pau voltava a ficar duro ainda dentro do cú dela.
Aí, os procedimentos de praxe, retira a camisinha com cuidado, e impressionante, tanto com ela como com a Suellen, a camisinha saiu limpinha, sem nenhum resquício de nada.
Ela verificou se não havia vazamento nenhum e disse : "Viu, direitinho, não vazou nada."
Tomei a última ducha, me arrumei e, na saída, após informar que os 100 dinheiros estavam em cima da mesinha ela disse que eu não precisava ter pressa, ainda se esfregou um pouco em mim.
Pediu mais um beijinho, que o dei com a maior satisfação e me levou até a porta verificando se não havia ninguém no corredor.
Final da história, ao consultar o relógio verifiquei que havia ultrapassado uns 20 minutos do tempo combinado.
Pra mim a garorta é 1.000.
Agora, os próximos TDs são :
Rafaela -
http://www.muraldoprazer.com/rafaela/ e
Mariane -
http://www.destack.com.br/marianemassoterapeuta.htm
Se os confrades que estão acostumados a ir neste endereço perceberem no endereço da mariane, a mesinha de cabeceira onde tem um negócio com uma bola girando e água escorrendo, a cadeira e o tapete, é tudo igual a cabine do local.
Uma coisa que gostaria que fosse disceminado no FORUM, sempre que possível, postarem os links para vermos como é a garota. Isto ajuda muito a decidir se vale a pena ou não, afinal de contas cada um tem seu gosto.
Desculpem mas não sei ser tão resumido com alguns colegas, acho que os detalhes no atendimento fazem a diferença.
Até a próxima postagem.
Amplexos para todos.
http://www.espacoterapias.com.br/karina ... /index.htm