Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 69Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#16 Mensagem por Jegue24cm » 17 Mar 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula/Suellen/Lisa/Samantha/Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades!
Td realizado hoje à tarde, exatamente às 14:00h, com a "cavala" da Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa, enfim, a mesma pessoa, conforme os Senhores podem conferir abaixo as diversas identidades da moça :roll: :roll: :roll: :roll:

http://www.destack.com.br/anapaulamassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/anaterapeuta/index.htm
http://www.muraldoprazer.com/suellen/
http://www.riobabilonia.com/lisa/
bem, após chegar no horário agendado, sou guiado pela cavala ao quarto que possui um sofá cama, recebo uma toalha ensadada e parto para a ducha.
Após a ducha retorno ao quarto e espero a cavalona adentrar o recinto. Caralho :roll: :roll: , PQP, a mulher já entrou nua em pêlo me beijando na boca sem miséria, após isso me fez deitar e iniciou uma mamada fantástica, (aí Sam essa dá para vc fazer aquelas paradas que tu gosta), :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Diga-se de passagem que a mulher é muito melhor que nas fotos, isto é, ela é linda, tem uma pele lisa, cheirosa e macia, além de uma boca deliciosa e uma buceta ultra-molhada.
Pausa no bola gato, peço para encapar o bichão e mando ver na buça. Começo a fuder de tudo quanto é jeito e ela ali aguentando tudinho :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Derrepente a mulher começa a chiar igual uma panela de pressão xiiiiiiiixiiiiiixiiiii, aí pensei, vai gozar. Putz, não deu outra. A mulher começou a gozar.
Em seguida não me contive, e leite na borracha.
Pausa para um descanso.
Derrepente ela abocanha a ferramenta, deixa-a dura e me oferece o fiofó. Caralho nem acreditei, pois sei que porto uma ferramenta de grosso calibre, e daí não insisto muito no anal. Mas aí, sabe come é, perguntou se mendigo quer esmola! Não pestanejei, encapei o bichão, benzuntei o olho de porco e o jeguinho com meio tubo de KY, e fui à luta.
O povo na Rio Branco lutando pelo Petróleo e eu na Rio Branco, 156, sala 613, lutando por um brioco.
Caraio me dei bem, e após algumas estocadas de leve o bicho já tava lá dentro acomodadão. Daí, foi só ir aumentando a cadência das estocadas que a perva ia ficando igual uma louca desvairada e tome ferro naquele cú.
Que cuzão ela tem, parecia até a BABALÚ FUDENDO FALANDO AQUELE MONTE DE MERDA QUE TODO HOMEM ADORA.
AÍ NAO TEVE JEITO, TIREI O PAU DAQUELE CUZÃO, ARRANQUEI A CAMISINHA E LEITE NA BOQUINHA DA MENINA QUE NÃO DEIXOU ESCAPAR NENHUMA GOTINHA.
NOSSA FIQUEI EXAUSTO.
ELA FODE MUITO.
PODEM CONFIAR.
SE TERÁ REPETECO?
PRECISO RESPONDER?
ABRAÇO À TODOS.
EM BREVE IREI FODER ELA E A LOURDES JUNTAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ana / Ana Paula / Brenda / etc...

#17 Mensagem por arrepiadodanado » 18 Mar 2010, 16:39

POSITIVO

Boa tarde!

TD fresquinho....ultra-positivo...

Estava em cliente no centro e precisava dar um relaxada, depois de saber que a Bia (Ex massagem Tijuca) estava no centro liguei para tentar agendar, porém, ela me disse que estava para atender um cliente naquela hora e tinha outro agendado...como já estava próximo e vi os ótimos TD's postados sobre a Ana Paula (Ex Brenda Massagem Tijuca) perguntei sobre a mesma e para minha sorte ela estava disponivel....Rumo ao Ed Central...

Chegando, fui atendido pela Ana, com beijo no rosto, até então não sabia que era a Brenda, mas tive a impressão de já conhece-la....

A recepção é bem arrumada, porém o quarto que tinha era com maca e um tapete, bem macio. Banho e fico no aguardo da Ana. Quando ela chega, após ter tomado banho, já chega peladinha e descontraida, dai tive a certeza que teria um ótimo TD.

A menina: Loira (falsa), porém com cabelos bem cuidados, gostosa, coxas grandes, bunda linda com marquinha de biquini, seios naturais pequenos, mas uma delicia de chupa-los, buceta pequena e bem rosada, com um piercing, pela macia e cheio de "sarninha". Não é bonita de rosto, mas nada que comprometa. É uma mulher de presença, gostosa mesmo. Barriguinha sarada, fez lipo...

Começamos a nos beijar e como ela gosta, se entrega pra valer, dei uns amassos e ela já parte para o oral, que é um capítulo à parte, se não foi o melhor que recebi, foi uns dos melhores com certeza. Ela chupa com gosto, até o talo, coloca tudo na boca, sempre com pressão, deixa vc socar guela abaixo, bem babado, chupa o saco, as bolas, que delícia, tive que me controlar para não gozar logo.... Peço a camisinha e ela coloca com a boca, como gosta de chupar uma pica... Fica de 4 e começamos a meteção... Que visão linda de 4, marquinha minúscula de biquini, meti bem nessa posição, mas queria meter beijando e chupando seus peitos, com isso mudamos para ppmm, meti muito assim, chupando aqueles peitinhos lindos e gostosos, além de trocar beijos bem molhados...Ela se entrega na transa, show...no clima, peço seu cuzinho e ela responde claro....pedi então para continuar na posição e só desci a pica de buraco, sem ky, sem nada, penetro bem devagar e depois de acomodado, pica pra dentro, soco muito...que posição gostosa de comer um cú, nunca tinha feito assim, sempre de 4 ou de lado...Fiquei um bom tempo metendo no cú e enfiando meu dedo em sua buceta, logo depois dois dedos e com isso sentia minha pica, entrando e saindo, na pressão, enquanto socava seu cú...quando estava para gozar, pedi para gozar na boca, ela logo tira a camisinha e começa a chupar, show...acabei gozando em seus seios.....

Suando bicas, peço para tomar uma ducha, na recepção vejo a Bia, que me reconheceu prontamente e soltou, fiz festinha com ele na MT, dai ela falou que a Ana tb trabalhou lá, como Brenda....encaixou tudo no quebra cabeça...batemos um papo enquanto tomava a ducha...

Volto para a cabine e aguardo a Ana, qndo chega batemos mais papo e voltamos a nos pegar...beijos e amassos e ela já cai de boca novamente, chupando todo, colocando todo na boca....logo beijamos mais e chupei muito seus peitos com meus dedos atochado em sua buceta....camisinha e voltamos ao ppmm....soco muito ali e já suando bicas novamente, peço para ela vir por cima, que visão...show...ela soca com vontade, muita pressão, de frente e depois mudou e ficou de costas....show...não aguentando mais, ela pede para pega-la de 4....soquei por instantes sua buceta e peço o cú, novamente sem ky, coloco mas não entra todo...e com isso acabou ficando "meia-bomba", tirei e ela já arrancou a camisinha e caiu de boca...ficou um bom tempo....não conseguia gozar...começo então a bater uma punheta e ela lambendo a cabeça do meu pau, show....depois ea fica de 4 e eu na punheta e atochando o dedo na buceta...logo ela cai de boca novamente e chega o gozo, porem ela percebendo tirar e gozo novamente nos seus peitos...

Fiquei acabado.....rs

100,00 - 1h - sem mais, sem menos...

Banho, despedida e rua....

Desculpem pelo longo texto, mas é pq está fresquinho e foi uma das melhores fodas que já tive.

Com certeza terá repeteco..

Abraços!

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por Forista.Jr. » 20 Mar 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peeeeeeeeeeeeeeeeeta-que-pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelll...

Voltei... e com chave de ouro!!!

Tentei a sorte e me dei BEM!!!

Há muito tempo eu não fazia um TD e com a oportunidade tentei a Elisa pelos constantes elogios dos confrades... disse que estava com horários agendados e deveria ficar ligando para saber se alguém faltaria...

Arrisquei a KARINA pela beleza das fotos.

Estava desanimado pois um moderador a criticou por regular tempo e etc... mas achei tão bonita nas fotos e fui!!!

Me recebeu na porta e me levou para a última sala. Tem uma maca e um tapete amarelo!!!

Na boa... perguntei como seria e me disse: 70 massagem/complemento ou 100 com mais coisas... disse que queria massagem, mas provavelmente iria avançar...

O único ponto negativo é que quando saiu da sala demorou muito, umas 3 vezes... mas no TD foi DEMAIS!!!

Não regulou tempo nem nada que ofereceu!!! Me comeu do jeito que pedi, me ofereceu massagem após gozar, fez outro bq, pediu pra gozar na boca e assim foi!!!

Muito gatinha e muito boa de trampo!!!

Recomendo!!!

Tive um "retorno-rápido" com chave de ouro!!!!

http://www.espacoterapias.com.br/karina ... /index.htm

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 20 Mar 2010, 10:52

MANCADA
Nome da Garota:Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa

Liguei e agendei horário com a "Égua Loira", a Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa. Fui cheio de gás, animadão para ter uma trepada excelente com uma baita gostosa. Mas me fodi...

Quando cheguei, exatamente no horário agendado, uma vagabunda com cara de cu sujo me recebeu:

Vagabunda com cara de cu sujo: - Pois não? Você marcou horário com alguém?
Maldito: - Sim, com a Suellen.
Vagabunda com cara de cu sujo: - Ela está ocupada.
Maldito: - Mas eu liguei e agendei para esse horário!
Vagabunda com cara de cu sujo: - Ela está ocupada.
Maldito: - Okay. [Burn in hell, bitch!] :evil:

Saí puto da vida com a TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO nesse privê. Porra, porque agendam a porra do horário se ignoram completamente o combinado? Essa eu mesmo respondo, senhores! Elas fazem isso porque NÃO RESPEITAM O CLIENTE.

Os que não sabem trabalhar, que queimem no fogo do inferno! :evil:

Link:
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por mrsacanagem » 20 Mar 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Comi essa perva ontem....confrade maldito...vc esteve ontem lá por volta das 17:00 17:30??? se esteve infelizmente eu tomei seu lugar...sinto muito e peço desculpas.
pior não é isso, cheguei nesse lugar e nem liguei pra lá ja fui chegando...rsrs..a perva me abre a porta e fala assim nossa que homem forte...ahahahah :lol: :lol: :lol: nem me apresentei e ela nao se apresentou nem mandou nenhuma menina se apresentar..me colocou no quarto e me deu um a tolha dizendo "amor vem que eu te levo no banheiro" ahahahahahahhahahah
e eu?? tava entendendo nada...calma que a estoria é mais longa...ahahahah
mesmo nao entendendo nada fui lá pra comer ela mesma entao...vamo que vamos

tomei banho sai....entrei no quarto ela foi se banhar voltou e ajeitou a cama e começou a me beijar...porra a perva beija muito bem mesmo...corpão, cuzão , bucetão..tudo ão

a mamada é absurdamente gostosa...baba a pica toda..lambeu meus ovos com vontade...muito bom..joguei ela na cama e mamei aquela bucetona com piercing..show de bola...a mina gozou falando baixinho me chamando de safado e gostoso...ahahahah :lol: :lol: :lol:

colocado o capote soquei no ppmm beijando muito ela e depois ela senta na vara..pqp que cú piscando é aquele...coloquei de 4 e soquei com vontade e ai pedi o cú...ky nele e mais socação com força com ela falando várias putarias mas bem baixinho.

nao deu outra..leite na borracha...conversa vai e conversa vem ai ela me disse " legal vc ter ligado e marcado"..ahahaha
ai eu: " nao liguei nao" ela "como assim não ligou?? ligou sim seu mentiroso..disse que ja estava chegando inclusive" eu " nao..nao fui eu nao...alias seria bom a agente se apresentar agora" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ela " pqp fudeu o outro cliente deve ter vindo e as meninas devem ter falado que eu tava ocupada"

enfim confrade maldito..nao sei se foi vc mas ta com cara de que foi....enfim.

segundo tempo...mamou na pica novamente e dessa vez comi no frango assado ...tirei o capote e gozei nos peitos.

fim de papo e 100/h pra casa

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Maldito » 21 Mar 2010, 11:01

mrsacanagem escreveu:Comi essa perva ontem....confrade maldito...vc esteve ontem lá por volta das 17:00 17:30??? se esteve infelizmente eu tomei seu lugar...sinto muito e peço desculpas.
(...)
"pqp fudeu o outro cliente deve ter vindo e as meninas devem ter falado que eu tava ocupada"

enfim confrade maldito..nao sei se foi vc mas ta com cara de que foi....enfim.
Meu horário era às 16:30. Portanto, você avacalhou com a foda de outro. Mas de qualquer maneira a culpa não é sua. Essas putas e secretárias de puteiro é que são um bando de imbecis, retardadas e escrotas.

Caralho, estou vendo que essa porra desse privê é uma ZONA! O meu caso não foi um caso isolado, mas sim um reflexo da desorganização e falta de profissionalismo das ratazanas do local.

Na boa? A "Égua Loira" me apeteceu muito, mas não pretendo voltar nessa merda de lugar. Não darei àquelas vagabundas uma nova chance de me sacanear. Vou continuar gastando meu dinheiro onde sou tratado com respeito e profissionalismo. Aliás, como mencionei acima, após essa Pisada fui a um privê decente. Tive uma foda tão boa que voltarei essa semana para gastar mais dinheiro. :D

E para não perder a viagem: Burn in hell, bitches! ::VSF::

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Karina

#22 Mensagem por Luso-Belga » 22 Mar 2010, 14:46

POSITIVO

TD realizado com a Karina na última sexta-feira, conforme informado previamente aos foristas Sam, Dan e Jegue (ou Jumento ?).
Vou inverter o jogo e começara de trás pra frente. O TD foi de regular a bom, nada mais do que isso.
A prima é simpática, não regulou tempo. Massagem boa, mas demorou demais nas costas. Tive que dizer que estava bom. Deu a impressão que estava enrolando. A massagem em si, foi mediana.
Virei de frente, nenhuma massagem e, após uma breve saída, voltou de ducha tomada e partiu para boquetão no couro. O corpo deixa a desejar um pouco: peitinho caído, bundão gostoso mas meio flácido e com muitas estrias, barriga bem proeminente ...
Me informa que as suas colegas não tinham avisado, mas que tinham agendado um atendimento pra ela dali a 15 minutos. Poxa, falta de controle !! Tive que finalizar as pressas. OK, nenhum grande problema mas ... faltou algo !
Retornando ao fight, coloco logo de 4 e peço o anel de couro. Posiciona-se de 4 no tapete (???) e manda empurrar – a seco !!! Isso mesmo, sem creminho. Entra fácil ! Bombo um tempo e finalizo logo, meio aporrinhado com a pressão do tempo.
Tomo uma água, uma ducha e parto.
Estava com expectativa alta pelo atendimento da Karina mas ... foi mediano.
Abraços

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por arrepiadodanado » 25 Mar 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Enfim consegui marcar um reencontro com a Bia / Lourdes / Rafaela, no centro...156...

Cheguei ao local e ela já estava me aguardando, beijos na entrada e procedimentos normais, cabine, banho, etc...

A menina: Loira, alta (1,70, sem salto), rosto de beleza mediana (dá para andar de mãos dadas sem problemas), corpo lindo, seios pequenos para medios (durinhos) uma bunda felomenal, barriguinha no ponto certo (não é sarada, nem saliente), muito simpática e safada.

Qndo ela chega no quarto (com sofá cama) já começamos a nos beijar muito e dar uns amassos, em ritmo frenético, logo ela cai de boca no meu pau, ela tem uma chupada gostosa, com pressão e muita vontade, pega a camisinha e começamos a fudelância...Pego primeiro de 4, depois no ppmm e depois peço para finalizar com ela em cima....Isso tudo em 15 min....

Tomamos um banho, pois estava quente pacas no quarto e voltamos, batemos um papo rápido e ela já parte para o oral, ficou um bom tempo animando o muleque, encapou e começamos novamente, ppmm e de 4, qndo peço para comer aquele cuzinho lindo que estava piscando para mim, pedido aceito, porém ela sai do quarto (acho que foi dar uma revisada, deve ter se lavado), voltou, mas ai o muleque já estava meia bomba, mais oral para animar e quando estava em ponto de bala, pego no ppmm por um bom tempo e de 4, agora naquele cuzinho lindo, que estava apertado, fiquei ali um bom tempo até ficar exasto....Minha condição física está horrorosa....
Me deito e ela diz que vai me fazer uma massagem, faltando 10 min para acabar...Recebi uma massagem muito boa nos pés, pernas e costas...

Fim de papo, pois já tinha gente a esperando...Banho e rua.

Sai novo em folha....Td super positivo. Com certeza terá repeteco.

1h - 100,00 - completão.

Abraços!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

privê RBranco, 156 sl 613

#24 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:05

POSITIVO

5º TD – Suellen – essa loiraça é mto cavalona mesmo.....rapaz.....essa gostosa é do ramo.....acho ki vcs conhecem ela da massagem tijuca e outras casas.....acho ki é a tal da Brenda ex-massagemtijuca....lembro que eu tava a fim de comer uma loiraça de lá, mas nunca dava pra ir lá conhecer essa casa.....acabei varando o rabo dela mais tarde.....feliz coincidência....hehehehhe.....essa casa é na RBranco 156 sala 613.....ela realmente deixa a gente bem a vontade....mto safada, gosta de trepar....e ela começou logo forrando o lençol no chão e começou de costas pra mim cavalgando na minha pica se apoiando na maca.....ki visão vendo akela buça engolindo minha piroca com uma vontade....um tesão e uma velocidade.....o barulho tava dando até eco na sala.....e as outras meninas na casa escutando as fortes estocadas.....me senti o tal.....ela gemendo com gosto e apertando o colchão da maca......aeeeee leite na borracha....aeeee fui pro banho e ela foi depois.....aeeee conversamos e pedi pra ela ficar d4 pra mim ali no chão mesmo.......ela gosta daquelas estocadas bem fortes...tb pra encarar akele rabo tem ki gostar da coisa......pra completar ela dava umas bundadas em mim me jogando pra trás e eu ali jogando ela pra frente....aeeee eu disse....vc fica me dando essas bundadas aqui pra trás....agora vc vai ver......meti com uma força ki até eu to bobo de ver o ki eu fiz.....peguei ela com força, arreganhei o rabo dela e soquei com uma força descomunal.....ela botou a mão na parede na hora e ficou urrando e as mãos dela uma hora em cima outra embaixo e vi ki ela tava doidinha com minha pica socando aquela buça com raiva.......pois é galera.....a raiva veio nesse momento...hehehehe.....ela viu ki eu tava socando o rabo dela contra a parede e gostou da pegada.....conversamos e acho ki vou me dá bem mais tarde....hehehehe...o atendimento foi de 100 reais por 1 hora.....

http://www.muraldoprazer.com/suellen/

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por PeregrinoRJ » 07 Abr 2010, 19:17

POSITIVO

TD feito, TD postado sem sonegação.

Este TD ocorreu no dia 31/03/2010. Desculpem o atraso, mas tive alguns problemas com o equipamento, mas vamos lá.

Não sabia que a Karina era do mesmo endereço da Suellen, então quando ela me deu a sala eu percebí que trabalhavam juntas.

Chegando lá, o de sempre, ducha com sabonete líquido (ponto positivo como sempre) e volto pra cabine.

Ela já vem e sempre me tratando por "amorzinho" rs.

Como a garota beija bem. Sem miséria nenhuma. Quem disser que ela negou um beijo eu vou ter certeza que o cara deve ter um bafo de leão idoso.

Ela se entrega no beijo, numa boa.

Quando ela tirou a toalha foi que eu me decepcionei um pouco, ela tem estrias em todo o corpo, nos seios, muito embora estejam ainda em uma boa forma, barriga (parece que já foi mãe) e coxas, mas a bunda é algo fenomenal.

Depois começamos nas chupadas, pus ela deitada na maca e mandei lingua no grelinho dela que é um espetáculo. A garota gosta da chupada bem dada. Quando gozou chegou a gaguejar e se tremer toda, tentando com delicadeza empurrar minha cabeça pra longe, mas forcei um pouco mais até sentir a perna dela mole.

Quando ela se refez, ela veio me enchendo de beijos e falando no meu ouvido que foi uma sacanagem que eu fiz com ela, pois ela tentou afastar minha cabeça para ela não gozar e eu forcei continuando a chupá-la, aí foi a vez dela me botar deitado na maca dizendo que ia retribuir do mesmo jeito. Pegou no moleque foi dando beijinhos da ponta ao saco e começou a engolir todinho e fazendo garganta profunda.

Depois de uns 10 minutos eu avisei que iria gozar, mas ela não parou, quando avisei que iria acabar gozando na boca ela parou de chupar, olhou com a carinha de safada e disse que era para eu gozar bem dentro da boca que ela já havia avisado que ia fazer a mesma coisa que eu havia feito com ela e que não iria parar nem se eu pedisse. Não deu outra, leite na boquinha.

Mesmo depois de ter gozado ela continuou me chupando e eu dando aqueles espasmos e tentando afastar a cabeça dela e ela não querendo largar, só para eu ficar tremendo igual a ela.

Muito delicadamente ela cuspiu na mão esquerda e continuou o bolagato até deixá-lo limpinho. Pediu licença para ir no banheiro jogar o leitinho fora.

Quando voltou, vejam que espetáculo, ela tinha escovado os dentes e tava chupando uma balinha. Me ofereceu uma balinha também, o que recusei e, após forrar o chão com um lençol e arranjar dois travesseiro, veio deitar do meu lado colocando a cabeça no meu peito.

Ficou beijando o meu peito, o meu pescoço e vei me dar mais alguns beijinhos quentes na boca.

Fiquei assim por unsa 5 a 10 minutos com ela e fui tomar outra ducha.

Quando voltei, fui dar mais uns amassos na Karina e fui descendo de novo para chupar a bucetinha e dar umas linguadas no cuzinho.

Quando rodei a lingua no cuzinho, sentí a coxa dela arrepiar e o cuzinho deu uma piscadinha gostosa pra CA RA LHO. Não me contive e fiquei brincando mais um tempo desse jeito, chupava o grelinha e linguava o cuzinho.

Quando fui ver só tinha mais 5 minutinhos e falaei que queria comer o cuzinho dela mas não tinha mais tempo. Na mesma hora ela disse que agora quem tava com vontade de dar o cú era ela e que eu não me preocupasse que qualquer coisa ela se entendia com a casa, mas que também não podia passar muito do tempo.

Aí foi festa galera, ela veio com fome e mandou ver no bolagato pra deixar no ponto, encapou o moleque denovo e passou creminho no cuzinho. Eu A M O de paixão ver a garota tascar o dedo com creme no cú, ainda mais de 4 e o bundão virado pra você.

Ela perguntou se eu queria que ela sentasse ou se era de ladinho, como eu já tava no lucro eu perguntei se ela se incomodava se fosse de 4, como ela já estava nesta posição, na mesma hora ela virou pra trás onde eu estave e perguntou : "Então o que está esperando, pode vir, mas vem com carinho tá ?".

Maluco, pedí pra ela abrir aquele bundão, encostei o cabeçote da criança e fui vendo a pica entrar bem lentamente e ela foi só rebolando pra ir ajeitando. Quando chegou no talo foi festa, levantei um pouquinho, segurei na cintura dela e comecei o vai e vem devagar e fui aumentando, até a hora que o negócio ficou frenético e ela falar para eu socar com vontade e que tava bom D+ e começar a pedir pra eu gozar no cuzinho dela.

Aí não aguentei e, leeeiiiitttteeee na borracha de novo.

Desabei em cima dela, ela com muito carinho, ficou fazendo carícias no meu braço e pediu pra eu sentir um negocinho que ela ia fazer. Ela começou a dar uma apertadinhas com o cuzinho, que juro por tudo, se eu fico assim + 5 minutos, acho que o pau voltava a ficar duro ainda dentro do cú dela.

Aí, os procedimentos de praxe, retira a camisinha com cuidado, e impressionante, tanto com ela como com a Suellen, a camisinha saiu limpinha, sem nenhum resquício de nada.

Ela verificou se não havia vazamento nenhum e disse : "Viu, direitinho, não vazou nada."

Tomei a última ducha, me arrumei e, na saída, após informar que os 100 dinheiros estavam em cima da mesinha ela disse que eu não precisava ter pressa, ainda se esfregou um pouco em mim.

Pediu mais um beijinho, que o dei com a maior satisfação e me levou até a porta verificando se não havia ninguém no corredor.

Final da história, ao consultar o relógio verifiquei que havia ultrapassado uns 20 minutos do tempo combinado.

Pra mim a garorta é 1.000.

Agora, os próximos TDs são :

Rafaela - http://www.muraldoprazer.com/rafaela/ e
Mariane - http://www.destack.com.br/marianemassoterapeuta.htm

Se os confrades que estão acostumados a ir neste endereço perceberem no endereço da mariane, a mesinha de cabeceira onde tem um negócio com uma bola girando e água escorrendo, a cadeira e o tapete, é tudo igual a cabine do local.

Uma coisa que gostaria que fosse disceminado no FORUM, sempre que possível, postarem os links para vermos como é a garota. Isto ajuda muito a decidir se vale a pena ou não, afinal de contas cada um tem seu gosto.

Desculpem mas não sei ser tão resumido com alguns colegas, acho que os detalhes no atendimento fazem a diferença.
Até a próxima postagem.
Amplexos para todos.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#26 Mensagem por winne » 14 Abr 2010, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane

Boa tarde Confrades!
Td realizado no último sábado 10/04/10 às 11:30 h.
Vasculhando pelo site do destack achei essa perva de nome mariane e resolvi desbravá-la empolgado pelas fotos. http://www.destack.com.br/marianemassoterapeuta.htm
Liguei e agendei o horário acima mencionado, rumo ao famoso prédio da putaria no centro nº156 sl 613.
Chegando a própria mariane me atende e me leva para a baia do meio. Pergunta clássica quer tomar banho? respondo que sim e me é dado uma toalha dentro de um saco não lacrado. Esperei quase dez minutos para ir ao banheiro, (as primas estavam enroladas com o movimento/ bastante SONEGADORES). Depois do banho veio a decepção a mariane tem uma barriga bem proeminente, não confere com as fotos do site, foi usado muito photo shope na criança!!! Optei por meia hora, mas queria mesmo é ter indo embora. A massagem é pura enrolação, não entende nada, pedi para massagear a região lombar e ela perguntou o que era?!?!?!
A meu pedido pedi para encapar o garoto e chupasse, até que chupou bem forte, demorei um pouco a gozar, pois a perva está um pouco acima do peso e isso me desanimou, pedi para acelerar e leite na borracha. Outro banho e rua. Não volto com ela.
Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariane - Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613

#27 Mensagem por Batedor » 15 Abr 2010, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Anal:NÃO
Estive com a Mariane na tarde de hj. Pena que não lia o TD do confrade Wine... pena mesmo. Procurei a prima em questão, empolgado pelas fotos, que são mentirosas, muito mentirosas. Barriguda, pernas finas e cheias de estrias... Combinei anteriormente que seria um TD completo, qdo chegou na hora H, a mina ficou regulando a porra do CU!!! Vai pra merda!!! Combina uma coisa e depois refuga!!! Sem falar na porra do boquete sem noção, feito de qualquer jeito, parecia que era a primeira vez. Depois de uma gozada sem-graça, paguei por meia hora e vazei.
Total falta de profissionalismo. Foto mentirosa, atendimento de má qualidade, entrou na cabine falando ao celular, banheiro ruim e desorganizado, não cumpre o que combina... tudo de ruim numa combinação só. Fujam dela!!!

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#28 Mensagem por Big Dipper » 16 Abr 2010, 15:41

Nobres confrades, por acaso a Karina mencionada nos TDs anteriores seria essa?

http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 16 Abr 2010, 17:33

Caro amigo Big Dipper,
a Karina referida é esta aqui:

abç

Link:
🔗

Torpedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Torpedão » 26 Abr 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes

Senhores peço desculpas por tanto tempo só observando, com certeza já me ajudou a fugir de algumas furadas, antes tarde do que nunca.
Fui fazer uma massagem com a Lourdes depois de ver suas fotos no destack, que corpo.
Ligo e agendo, a mesma me atende na porta e me leva para a última 'baia', conversamos e acertamos o preço, R$ 100,00 pela massagem e complemento.
Banho tomado, a moça pede para deitar de bruços para começar a massagem, obedeço, massagem boa mas não é nenhuma 'Brastemp', ou seja, Hosana, Angela e Kassia(sumida). Confesso que meu interesse maior também não era a massagem, talvez por isso não via a hora de acabar, ela pede para virar ai a festa começa, de rosto ela é normal, nem bonita nem feia, mas de corpo um espetáculo, beijamos muito na boca, pau duro ela parte para o oral sem camisinha, oral bem feito e caprichado, hora de conhecer a 'perseguida', coloco ela sentada na maca ponho a camisinha e vamos para a foda, que trepada gostosa, faz cada carinha de deixar cada vez com mais tesão, peço para ficar de quatro que é a poisção que mais gosto, atendido plenamente pela moça, pouco depois leite na borracha, tomo outro banho me despeço satisfeito.
Resumo:
Beleza: 7 (Não é bonita mas também não faz feio).
Corpo: 9 (Muito bonito, malhada e gostosa).
Oral: 8 (Foi bom mas já recebi melhores).
Vaginal: 9 (Gostosa, molhadinha).

Link:
🔗

Responder