Privê Terapias (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sl. 314)
R$ 150,00 - Telefone: 9261-6825, 3283-8118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 4
Beija:Sim 26Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sl. 314)

#16 Mensagem por Saco Rosa » 12 Dez 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:thais lisboa

8) 8) 8) 8)

Bem confrades, pequeno achado ...

Estavas eu de bobeira passeando pelo Largo do machado e tal, aí entrei na internet para ver as beldades de localo ... again ...

Tava quase retedezando a Karen, mas tava na pilha de conhecer essa tal de Tais ...

Que sorte !!

Agendo e chego no local onde antes atendia a Ingrid ... alguns vao se lembrar ...

Meu amigo, a perva jah nao é nenhuma menininha, mas KARALHO !! Ela é bem gostosa !! Pernão, bunda empinada, uma boca gostosa e bem, mas bem descontraida ...

Tomo minha ducha e volto a sala, ela sempre conversando e tal, inicia uma massagem bem boazinha com um micro vestido que deixa a bunda gigante !!!

Underground e tal ... viro de frente ... mais um pouco de massagem e começa a punhetinha só de calcinha ... espetaculo ... olho pra aquele bocão e pergunto sobre o oral ... prontamente atendido ..Lindo !!! Muito bem feito ...

Fico dedilhando ela um pouquinho, gozo e meto o pé ...

A mina vale !!

Abras

Saco Rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Thumbler » 13 Jan 2011, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores

TD realizado na semana passada,não lembro exatamente o dia (Sonegar NUNCA)

Fiz contato com a Nave das Primas e parti para lá

Lá chegando conheci a Gaby (Bela Bunda) e a Carolliny (Bem gostosa).

Escolhi a Gaby e e apos uma ducha vamos aos trabalhos.
Companheiros,massagem muito fraca,mais um passa a mão do que massagem mesmo.Mas sou brasileiro,não desisto.

De novo, a prima com seu pau na mão, fala as opções.Pelo tesão que eu tava,tarado pelo bunda dela,aceitei o completo,apesar de anteriormente ter acertado somente meia hora.Então tá bom,botei a prima pra mamar e logo em seguida,toca no junior e pica na prima.Comecei pegando ela de frente depois botei ela de quatro para ter uma visão melhor daquele rabão.Tentei negociar para faturar aquele cuzinho,mas nada feito(Talvez na proxima).

Resumo:Valeu pelo programa,pq a massagem é bem fraca,mas o TD foi Positivo.130,00/1h e pé na estrada.

Pelas fotos e relatos voltarei para conhecer a Thais.

Até a proxima.

Saudações Rubro-Negras
"Flamengo é Flamengo"

Link:
🔗

diobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por diobsb » 18 Fev 2011, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carolliny

Bom, estou entrando pro clube hoje, com quase 30 anos na cara.

Já tinha tido uma experiência frustrante, quando fui pela primeira vez em busca de serviços da carne com uma dona da rua. Peguei ela no meu carro e parei na entrada de um motel de centro de cidade, pulgueiro mór. Não quis entrar e botei ela pra mandar um bolagato ali mesmo. Quando penso que não, aparece um policial dando coronhada no vidro do meu carro, que susto do caralho. Saí com a calça arriada, o policial mandou levantar e ficou fazendo pressão, enquanto um segundo policial abordava a moça e um terceiro acompanhava a abordagem de longe. No fim das contas fizeram o good cop/ bad cop, o primeiro ficou fazendo pressão e o segundo chegou sugerindo que desse um agrado pra liberar. Dei 50 pau talvez, levei a puta pro ponto e ainda paguei vintão pelo bolagato mal-sucedido. Foi foda. Desde esse dia coloquei na cabeça que esse tipo de coisa não era pra mim, que sempre fui certinho demais. Mas ultimamente tava pensando demais nisso. A gota d'água foi uma mulher ontem que me deixou desconcertado, e eu tinha certeza que ela era GP. Entrei no fórum, e ao ver os tópicos fui tomando coragem... Resolvi começar com uma massagem, porque se eu ficasse todo errado pelo menos tinha feito uma massagem.

Bom, passado o pré-âmbulo, vamos aos fatos.

Liguei, falei com a menina que eu queria, Carolliny. Gostei dela no site, apesar de ter gostado de várias, mas gostei dos comentários por aqui. Cheguei lá, ela me recebeu bem simpática, com um vestido vermelho. Dei uma alisada tímida e beijei no rosto. Me ofereceu banho, mas eu tinha acabado de tomar um em casa, então ela me disse para ficar desnudo e ir pra maca e saiu da sala. Foram uns 5 minutos de espera. Sem iluminação nenhuma, somente a natural que passa pelas persianas, porém era final de tarde e tava numa penumbra. O recinto me pareceu normal, não sou muito fresco pra isso. Ela voltou, sempre sorrindo, pediu pra ficar de costas e começou. Falei que era a primeira vez que eu tava fazendo aquilo e que ela tinha a responsabilidade de tornar a experiência marcante. Bom, fiquei na minha, ela fazendo uma massagem, regular mas decente, sem repercussão no bilau. Mandou virar e veio fazendo a massagem nas pernas, de baixo pra cima. Aí sim ele começou a responder e ficou alerta. Então ela apresentou o plano: 80 manual, 120 com oral e talvez 150 completo, não lembro. Perguntei se com oral permitia oral nela, ela disse que sim. Aí se deu a sessão de oral, faltou só o 69 porque ela disse que não confia na maca. Quando tava chegando no final da hora, ela falou pra eu me preparar pra gozar, já que eu tinha falado que eu não gozava. Pedi pra gozar na boca mas ela não deixou... fair enough. Acabei não gozando, mas foi muito bom, pela experiência e pela mulher. Da hora que cheguei a hora que fui embora deu 1 hora mesmo. Dei um abraço de urso mas acho que ela não gostou muito heheeheh

Em suma, gostei da mulher tanto pelo corpo quanto pela simpatia, corpinho todo gostoso, peitos gostosos, bunda tão empinada que parece ser prótese, bem durinha, buceta apertada, cabelo fininho. Atendeu minhas expectativas.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por McCartney » 05 Abr 2011, 16:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades,

Colocando alguns TD´s em dia ...

Há mais ou menos 10 dias , putz... que grata surpresa !!!!

Thais Lisboa http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm balzaca completamente gostosa .... Sou suspeito pois adoro uma mulher madura.

Massagem normal e um complemento delicioso. Confrades, aquele corpo dá de 10 X 0 na maioria das novinhas que já postei ... e como fode a nossa amiga.

Custo : R$ 130,00 por 1 hora. Enão roubou no tempo como a Gaby, que também atende lá.

Positivo pra loirinha boazuda.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#20 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Abr 2011, 21:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD com início às 18h30 de terça-feira, 19/04.

http://www.destack.com.br/carollinymassoterapeuta.htm

Sou recebido no horário combinado pela risonha loirinha, a qual achei menos bonita ao vivo. Me mostra a baia do atendimento e me dá uma toalha ensacada pra eu me banhar. O banheiro é grande, com sabonete líquido, mas com aspecto de velho. O lugar é todo caidinho na verdade.

Depois de um banho, deito na maca que tem uma almofadinha pra encostarmos a cabeça (detalhe que parece simples, mas importante pra mim, pois me senti mais confortável, diferentemente de outras casas visitadas) e ela começa uma massagem básica, boazinha, em cada um dos pés, pernas, braços e costas. Depois de alguns leves esbarrões e lampidas na orelha, ela pede pra eu virar e continua massageando na parte da frente.

Chegada a hora da sacanagem, ela começa a alisar o pau e permite que eu enfie a mão por baixo de sua sainha preta e acaricie sua bunda gostosa. Pergunta se vou ficar no manual ou aceito um oral por R$ 120,00. Recuso, e ela solta: "vai perder minha boquinha? Posso te dar um desconto. Faço por R$ 100,00."

Aceito o razoável boquete dela; no pelo, com lambidas na cabeça e com ela nua (desenrolo meu) tendo a bucetinha cabeluda sendo dedilhada por mim. Aviso a hora de gozar e ela direciona a piroca pra jorrar o leite nos seios.

Tomo mais um banho e, enquanto estou sentado na cadeira calçando o tênis, cai uma porra de um espelho grande lá não sei da onde, que milagrosamente não pegou na minha cabeça, apenas de raspão no ombro. A mulher ficou boba com a minha sorte...

O atendimento todo, contando os dois banhos, não durou 40 minutos. Ela disse que tinha compromisso e que se eu pudesse chegar mais cedo aproveitaríamos mais.

Vou positivar o TD devido à simpatia e o desconto oferecidos pela moça, mas não tenho a intenção de voltar porque acho que o preço não é compatível com o tempo de atendimento.

Abração a todos.

Link:
🔗

Mad_Max77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais Lisboa

#21 Mensagem por Mad_Max77 » 11 Mai 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Lisboa

Caros Amigos

Gostaria de partinhar esse TD que fiz há poucas semanas...
Procurando pelos sites, achei uma menina chamada Thais Lisboa.
Liguei , tinha ainda na parte da manhã devia ser uma 11, marquei e fui.

Chegando lá ainda não tinha certeza se era ela, mas quando ela virou de costas.... Minha NOSSA que rabeta !!!!
Dava pra ver que a calcinha era micro e que naquela rabeta gigante, de vestidinho, ficava ainda menor.
Me recebeu bem , dois beijinhos, rindo , bem simpatica.
Começa a massagem, nada de mais, porém com um papo bem agradável.
No final a gente fica falando de amizade, namoro, casamento e tal ... Ela manda eu virar e eu já com a Jeba armada...

Ela elogia , começa a passar a mão, nessa hora eu já levando e começo a beijar. Ela corresponde e beija muito bem por sinal.

Tira o vestido e eu quase tenho um treco. Uma Bunda gigante com uma calcinha preto inversamente proporcional.
Caralho eu quase gozei so passando a mão.

Ela cai de boca , paga um bola gato irado... eu já sem me aguentar peço pra colocar a camisinha.
Ela estendeu uma toalha no chao mesmo e senta , senta , senta , heheheh. Já quase gozando eu coloco ela de quatro e pronto.. lá se vai o leite quentinho pra dentro na borracha...

Como não tinha falado nada de preço pra foda, ela me mandou R$150 e eu paguei... pela foda acho que vale e muito.

Pra quem quer uma massagista bem safada e gostosa pra caralho, vale muuuuito a pena.

Resumo:

Massagem + FODA + BEIJO = R$150 - 1 hora.

Tem ainda umas duas que eu pedi pra conhecer na saida...
Um é morena parece maneira e a outra é uma lora que acho que era irmã ... Bem Gostosa tb por sinal.
Devo voltar pra conhecer essa outra.

Thais Lisboa
http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=216
Rua Bento Lisboa 184 - 314
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tel:3283-8118 Cel.: (0xx21) 9261-6825

Titulo Padronizado
cadelão 13/05/2011

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Thais Lisboa

#22 Mensagem por Luso-Belga » 17 Mai 2011, 06:08

NEGATIVO

TD realizado ontem com a Thais Lisboa.

Chego no local na hora agendada e sou recebida por uma morena gordinha que me direciona a primeira cabine. Logo após chega a Thais. Bonitinha e gostosa. Repassa os valores: R$ 80,00 (40min com manual), R$ 100,00 (1 hora com oral) e R$130,00 (completa, sem anal). Opto pela última.

Recebo uma toalha e tomo uma ducha: banheiro pequeno, box ínfimo mas arrumado.

Retorno a cabine e logo ela chega. Fico de olho no rabão.

Começa a massagem, boa e dou uma relaxada, interrompida por duas chamadas telefônicas que ela atende e fica de papo. Ela dá uma desculpa qualquer mas me incomodou.

Viro de frente, continua a boa massagem até que chega na zona do agrião. Carinhosa, acaricia o pau que já está duro. Dá uma lambidas de leve, sem boquetear direito. Preocupada com o meladinho que ela limpava vez ou outra. Para e me pergunta: "você trouxe camisinha ?". Bem, normalmente não tenho camisinhas e as GPs é que providenciam. Ela sai, me encontra sentado na maca e começo a descobrir seu corpo: bela bunda, peitos médios deliciosos, corpinho bacana MAS está gordinha. Quando volta com a camisinha, já tenta encapar o menino para finalizar. Digo CALMA !. Sento-a na maca e mamo os peitinhos e dedilho a xotinha com pelinhos aparadinhos, mais uma vez tenta encapar o menino e diga CALMA. Me arrisco e dar uma lambidinha na xotinha pra ver se ela entra no clima e ela me dá a camisinha novamente. Cacete, que insistência ! Perguntei se ela estava com pressa e ela sem graça riu. Já estava ficando puto e para não perder o tesão, encapei o menino, mandei ela apoiar-se na maca e mandei bala. Não houve muitas variações e finalizei de cachorrinho. Serviço acabado, tomei minha ducha e vi que no relógio tinham se passado 43 minutos.

A GP é bonitinha, apesar de acima do peso, é carinhosa mas, pelos telefonemas atendidos, pela insistência em finalizar logo e pelo atendimento relâmpago, vou negativar. Quem sabe ela aprende a atender melhor.

Abs

Link:
🔗

Mad_Max77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Mad_Max77 » 17 Mai 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carolinny

Concordo com o amigo acima... Fui muuuuito bem atendido e ela é muuuuito gostosa mesmo. Porém como se diz em Sampa, cada um , cada um.

Sexta passada voltei para tentar a outra menina, a Carolinny. Foi muito maneiro tb. Cheguei normal, atendimento bom. Massagem marromeno. começou a acariciar o brinquedo (e que estava igual a uma estaca).

http://www.clickterapias.com/novo/?page_id=217

Mandou um bola gato no pelo, e começou a putaria. Como dessa vez estava com um pouco de pressa e muito duro (de jeba em pé). Coloquei ela encostada na maca e mandei borracha pra dentro.
Ela tb é bem gostosa e com um diferencial, um belo par de peitos... durinho e grande...

Resumo:
Peitão irado
Bundinha maneira com aquela calcinha minuscula que levanta ate difunto
Beijo maneiro sem problemas

Preço acessivel : R$150 o completão.
Pra mim pelo menos vale muito a pena.
Falta agora a morena , mas devo mesmo é voltar pra pegar a Thais novamente ( mais uma vez que bunda)

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por o_pervo » 27 Mai 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Gaby hj e o local não é mto legal não, meio escuro......ela me recebeu com um vestidinho preto colante naquele rabão.....ela é baixinha.....deve ter uns 1,60.....mas que rabo, hein......é totalmente desproporcional.....tem um tatamezinho mto brega no chão e se o local fosse mais confortável eu iria meter mto naquele rabão magnífico dessa Gaby.....realmente fiquei impressionado com o tamanho do rabo.....fiquei alucinado, mano.....e ela notou minha ansiedade em meter logo.....hehehehehehe.....

O preço foi padrão da casa 130/H e fui logo meter......ela ficou cavalgando bem gostoso com aquele par de peitinhos balançando.....uma visão inesquecível......cavalgou de frente....de costas......ahhhhh.....ver aquele rabão descendo e subindo.......ai...ai....ai.....ele geme gostoso e baixinho e falando umas putarias......demorei um pouco pra gozar...foi o suficiente pra ela ficar extasiada e eu também......com certeza terá repeteco, véio......

http://www.destack.com.br/gabymassoterapeuta.htm

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#25 Mensagem por McCartney » 30 Mai 2011, 10:45

POSITIVO

Caros Confrades,

Semana passada, repeteco com a Thais. PQP, É GOSTOSA PARA CARALEO !!!!

As fotos são fiéis ( com exceção do cabelo que está mais curto ... mas foda-se o cabelo, gostosa daquele jeito ela poderia ser careca ....) : http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm

Massagem rápida e bora pro tatame. A Thais deve ter entre 35 e 40, mas seu corpo está tudo no lugar e extremamante firme. Seios tipo pêra lindos e uma belíssima bunda. Fode com vontade e sem frescuras.

Embora mais cara que algumas opções no Largo do Machado e Centro (R$ 130,00 / 1 hora), vale a pena. A imagem dela D4 não sai das minhas cabeças ...

Positivo pra balzaca gostosa.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

ROLUDO2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por ROLUDO2011 » 02 Jun 2011, 15:53

POSITIVO

TD realizado ontem com a THAIS LISBOA, realmente ela está um pouco diferente do que nas fotos, acho que estas fotos foram tiradas a um bom tempo
Partimos logo para os finalmente....rs!!!..não gosto muito de enrolação
Seios bonitos , medios e gostosos de mamar....
Acabei caindo de boca naquela xoxota maravilhosa,,,,bem cheirosa por sinal
Comi ela encostada de quatro na maca...um pouco desconfortável e depois fomos para um ppm na maca....pedi para ela finalizar com uma gostosa punheta com direito a uma mamada com capote...jorrei muita porra.....
Recomendo
total do presentinho = 150,00

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#27 Mensagem por Luso-Belga » 07 Jun 2011, 05:40

POSITIVO

TD realizado com a Carolinny ontem. Me preparando para a semana, resolvi relaxar com outra loura, já que o TD com a Thais não tinha sido bom e eu já tinha visto a Carolliny da outra vez.

Agendo e sou atendido na hora marcada pela própria, trajando um vestidinho vermelho que destaca sua bunda deliciosa (o mesmo da foto). Me encaminha para a última cabine e fechamos o valor: R$ 130,00 tudão.

Ducha tomada, retorno a cabine e ela me aplica uma massagem muito boa. Rola um underground bom. Viro de frente e a massagem continua. Passa a zona do agrião e com maestria rola uma punhetinha leve e boquete muito bom, de leve, sem pressa.

Resolvo explorar a loura: tetas gostosas e naturais, visito a xotinha mal depilada e mando chupar de novo. Peço pra meter e a posiciono na maca. Entro gostoso na xotinha apertadinha. Mudamos de posição, ela sempre atenciosa e finalizo de novo de D4. Não tentei anel mas acho que rola. Faltou um pouco de química mas pode ter sido comigo.

Ela é simpática e namoradinha. Aplica boa massagem.

Recomendada.
http://www.destack.com.br/carollinymassoterapeuta.htm

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por leonardonhcv » 23 Jun 2011, 00:19

POSITIVO

olá tudo realizado hj 22/06/2011 com a carol loira deliciosa; marquei com ela as 18:30 hs; chegei 10minutos adiantado, predio comercial tranquilo sem precisar identificar-se, fui recebido pela mesma com akele vestidinho vermelho estigante que destaca akele seu belo rabo delicioso, combinamos os valores, pedi o complemento oral, ap. tranquilo aparentemente fora o banheiro que é meio caido; toalhas ensacadas, sabonete liquido, primeiro ela faz uma massagem bolada que te deixa estigado com o beneco em pé, começa dos pés e vai ate a virilha, ja te deixa galudo, depois de meia hora de massagem e depois ela pede para vc virar de frente e tira o vestido e fica so de calcinha fio dental cravado; começo a acaricia-la, chupei akeles peitos deliciosos durinhos puta que pariu, inesquecivel, ela começa o oral, chupa meu saco, começo a dedar sua bucetinha que tava moolhadinha que boca ela tem sendo que quem for nela ela ñ faz oral sem copote de cara ñ; tem que desenrolar se ñ ela pega a camisinha; a eu keria cair de boca naquela buceta mas como ela enrolou e disse que vai dar uma moral na proxima, mas como sem neorose ki delicia ela é sem neorose tem um rabo enorme que de quatro puta que pariu o proximo TD vai ser completão, final de tudo gozei quaSe que quase na boca dela mas ela tira na hora que goza;) mas safada ela gosta.

Conclusão:

- Rosto: 8
- bunda: 10
- corpo: 10
- peitos: 9
- simpaTia: 10
- oral: 10

Valores:

manual: 80
+ oral: 120
+ completo: 150

bem investidos mas é o derrame é nóis vai ter repeteco concerteza;

Agregado informação do link
cadelão 08-07-2011

Link:
🔗

carlosboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por carlosboss » 07 Jul 2011, 20:55

NEUTRO

Caro confrades amigos das boa coisas da vda,estive com essa perva faz umas duas semanas.O lugar tem mto pouco conforto o banheiro é fraco,qto a garota bonitinha corpinho ainda legal,apesar de já despertar uma certa barriguinha.Estou neutralizando a bagaça pelo fato da perva ser mto mercenária, quer te cobrar tdo, vc começa com 80,00 e vai até 130,00 dependendo da graça,sexo mto fingido e sem sal.

NUNCA SE ESQUEÇAM MEUS AMIGOS,QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR..

ABS

Link:
🔗

Caça de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Caça de GP » 25 Ago 2012, 20:21

POSITIVO

me surpreende mto ver q essa beldade recebeu tão pouco comentário!
ou a galera ta sonegando ou estão dando mole!

fui lá mes passado e comprovei o q mostra nas fotos... q rabão sensacional!!! pernocão grossa mesmo de academia sem flacidez! peitos devidamente turbinados com generosas proteses de silicone e o rosto é mto acima do nível! o único ponto negativo, pra ser honesto é a barriga, mas como ela disse q já ta de volta a academia é possível q o proximo já não repare neste detalhe!

quanto ao atendimento, nada a reclamar, pelo contrário! começa com uma massagem boa pelas costas, viro de frente e no meio da massagem frontal ela tira o vestido dizendo q ta mto calor! sempre gostei de calor! depois pega no malandro e começa a sacanagem! otima punheta, mamada e senta q é uma beleza!

o ambiente é meio caidinho... só tem uma maca! comer uma cavala dessa na maca é mto disperdicio!

no final a brincadeira saiu por 150 a hora!

recomendo! só nao volto pq tem mta puta ainda a ser comida!

Link:
🔗

Responder