Leide Terapeuta
R$ 130,00 - Telefone: 9870-4519

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Leide Terapeuta

#16 Mensagem por C@rioc@ » 05 Abr 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Leide TeraPUTA.

A prima é mt gostosa e bonitinha. Te massageia o tempo todo já de calcinha e sutiã e vc pode acariciar a xotinha por cima durante a massagem. A massagem foi mt boa, com creme bom, no corpo todo e sem pressa pra terminar e ir pros finalmentes. Demorou bastante nas costas, o q gostei mt. Não fez underground comigo de costas. Pediu pra virar e ainda massageou um pouco o peito. Qd ia começar o complemento, pedi a camisinha pra comê-la.

Sentei no sofazinho e ela de joelhos chupou gostoso. Levantei e já encamisado comi um pouco a xota dela com ela aberta na beira da maca. Mas eu queria cú. Comi ela 1 minutinho e botei ela de 4 no sofá. Botei pra dentro daquele buraco delicioso que ela tem e soquei com vontade até gozar. Mt bom! :twisted:

R$ 130,00 e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#17 Mensagem por Luso-Belga » 28 Abr 2010, 17:16

POSITIVO

TD realizado com a Leide na última segunda-feira.
Local (Sen. Dantas, 117/1630) e GP já reportado por mim e/ou por outros confrades anteriormente. Valores permanecem inalterados (R$ 70,00/ R$ 130,00).
Chego ao local, sou recebido pela Leide, sou acomodado na última cabine. Me oferece toalha, tomo uma ducha e deito-me na maca. Logo chega a prima e pergunta qual atendimento. Escolho a mais cara, pois estava com saudade do anel de couro dela.
Começa os trabalhos, limpa as mãos com álcool, após lambuzar as costas com creme e óleo, massagem com pressão, esfregando-se toda. Faz uma tailandesa bem gostosa e excitante. Viro de frente, continua a massagem bem lambuzada e agarra o garoto, meio que com punheta, meio que com boca, meio que com peito, esfregando-se toda. Uma delícia !
Direciona-se para o sofazinho, me manda sentar e começa o showzinho particular de caras e bocas. Boquete deliciono, esfregação e digo que estou com saudade do anel. Com cara da safada, pega a borracha, encapa o menino, apóia-se na maca e me chama. Vou correndo ! rsrsrs, entro quase que com violência e ela rindo e com cara de safada. Estava cansado e sem muito pique. Bombo só ali mesmo e ali me acabo. Duchinha básica, roupa posta e parto.
Recomendada.

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por PeregrinoRJ » 28 Abr 2010, 17:47

Confrades,
Façam a correção se eu entendí errado todos os TDs da Leide feitas por todos.

Está se pagando $130 dinheiros em um lugar que tem que se comer a GP em pé ?

É isto mesmo ? Não tem nem um sofá cama ou uma colchonetezinho para por no chão forrado mesmo com um lençol para rolar um fight mais relaxado ?

Caraca !!!!

Desculpe a minha opinião, eu tava doido para ir no lance da Leide, mas em pé não rola. Ou deveria dizer NÃO RÔLA ?

Link:
🔗

XmanIpanema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por XmanIpanema » 15 Set 2010, 14:53

POSITIVO

Outro dia fui conhecer esta casa. Falam muito positivamente. Pelo telefone tinha falado com a Leide e chegando lá escolhi ela mesma!

Que peitos!! Que buça ! Que boca quente. Língua safada. Sacana. Sem-vergonha.

Fez uma 1/2 tailandeza com um pouco da massagem relaxante no começo. A massagem foi boa (só boa), a garota é bonita, simpatica e com seios deliciosos (tem uma barriguinha mas não achei nada ruim). R$ 130 com penetração. Mas não penetrei. Tava meio cansado. Acabei (sem querer) gozando na cara dela. E ainda dei uns tapinhas na cara com carinho.

Gostei das instalações da clinica, apesar do banheiro ser no corredor.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Leide Terapeuta

#20 Mensagem por The Silver » 24 Out 2010, 13:46

POSITIVO

Com base na cara de "moça de família" da prima e retatos positivos dos demais confrades resolvi esperimentar os serviços " sexoterapeuticos" da Leide Teraputa http://www.destack.com.br/leidemassoterapeuta.htm

Liguei e agendei previamente o atendimento, partindo pro cafofo da prima na hora marcada. Chego ao local e sou recebido pela mesma na porta que me encaminha para a cabine dos fundos ao clima puteiro brega: meia luz, bola maluca para encrementar a iluminação, espelho na parede, maca para a terapia, puff e sofá cama para os complementos sexoterapeuticos e sonorização com base no estilo romantico-internacional incio dos anos 90.

A prima me pareceu gostasa como nas fotos, com destack positivo para o trazeiro, os seios já apresentam algum sinal desgaste em relação a força g, mas nada que comprometa o conjunto da obra. Moça muito simpatica e com alto teor de putaria na cabeça, muito cachorra mesmo.

Após ducha tomada e demais rotinas pré-atendimento concluidas damos start a seção terapeutica, safadamente a moça me pergunta aos meus ouvidos qual terapia gostaria de fazer. Pergunto se poderiamos fazer a famosa tailandeza e ela responde positivamente dizendo então que iria ficar mais avontade despindo-se e ficando só de calcinha. Após +/- meia hora de boa massagem começa a seção de sacanagem com a prima subindo nas minhas costas para fazer a tal tailandeza. O clima logo esquentou e o meu pau começo a ferver de vonatade, parada muito boa mesmo. Depois pediu pra vira pegou minha pica e iniciou a boqueteterapia engolindo o bicho até o talo, logo em seguida me pede pra sentar no puff e começa a esfregar o rabo na minha cara e no meu peito, pega meu pau chupa mais um pouco e encapa o menino pondo-se de pernas abertas na maca para incio da bucetoterapia. Soco um pouco, até que tava bom mais sobe um cheirinho. Ai chamei a prima pro sofa cama, sentei na beirada com o toco pra riba e sem nenhuma modestia ela apontou o cú na ponta do bicho que entrou fácil fácil (tá rodadinha a safada). Cavalgou bastante e depois coloquei ela com o rabo pra cima pra pegar aquele cuzão d4 com a putinha fazendo cara de safada pro espelho pra me animar. Não durou muito e gozei.

Tomo mais uma ducha, pago os R$ 130,00 cobrados pelo serviço e ralo-peito. Classifico o TD como positivo pois achei a moça muito gostosa e safada.

Valeu galera! Boa sorte a todos

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#21 Mensagem por Babyface » 28 Out 2010, 22:12

NEUTRO

Rapaziada,
me aventurei lá no Sen. Dantas 117 pra transar com ela.

Primeiramente não gostei do privé. Um penumbra 'fechada' dominava tudo. Não gosto disso qdo é exagerado. Dificulta ver detalhes da mulher e, p.ex., me afasta de chupar a gata pois não consigo ver claramente aspectos importantes que observo pra beijar uma xana...e até mesmo a boca da parceira.
Um som ambiente demasiado alto que até pedi para abaixar. Há uma outra quenga com ela e ambas se revezam para atender aos telefonemas que surgem.
O banheiro (mesmo que com chuveiro quente e sabonete líquido) é logo na entrada antes do cubículo dito 'recepção' e o corredor das cabines em seguida. Daí privacidade 'zero' pois o cidadão tem que "desfilar" pela penumbra do corredor e 'recepção' até o banheiro. Os tímidos ou que querem anonimato serão afetados. Inclusive ela estava terminando uma transa e pediu-me pra ficar de 'costas' na recepção enquanto o 'anônimo cidadão' saía à francesa.

As fotos são fiéis ao que ela é pessoalmente. "Loira" curitibana madura, bastante produzida, corpo torneado e bunda muito bonita matadora num fio dental preto, pele bem branquinha, seios com algumas estrias mas nada comprometedor.
Nao acostumado ao 'esquema de sacanamassagem' recebi uma bela massagem dela. Ela estendeu-se bastante evoluindo de uma 'sueca' para a tailandesa enquando suas roupas iam 'caindo'. Nunca tinha feito algo semelhante e fiquei 'taradão'..rsrs. Muita sarração de minha parte e alguns beijos aconteceram.
Qdo percebi que uns 40 e poucos minutos já tinham passado me virei a revelia dela condicionando-a a começar uma chupada. Ela sacou e começou um belo boquete. Boquinha no pau e sarros nas bolas. Depois partimos pro banco lateral à maca e ela me 'torturou' rebolando na minha cara, indo e vindo, e eu que nem um 'polvo' sarrando e segurando-a de todos os modos possíveis. Ela colocou-se de 4 e tateando o anelzinho saquei que é realmente muuuito experiente mesmo...rsrs. A parada é que fiquei preocupado (tolamente) com o final do tempo e tava muito excitado. Ela de costas e semi agachada colocou-me a camisinha se sentou-se encaixando a xana. Ô loucura...que delícia. Rebolou, tirava e botava até que pedi aquela bunda branquinha e gostosa ! Só que eu estava tão 'over' que ao vê-la se posicionar abertona sobre a maca num frango assado putíssimo acariciando o ânus foi só eu tocar meu pau pra ajeitar a camisinha que uma 'onda me pegou' e gozei 'litros' ainda a caminho daquele cú !! Putzz !!
Ainda faltavam pouco menos de 10 minutos pro final. Nesse meio tempo o telefone tocou e a 'colega' atendeu a pedido dela. Pouco depois a campanhia tocou e deu-se a entender que era outro homem para ela. Notei que ela fez menção de encerrar mas...negativo...rsrs...pedi uma massagem rápida pra finalizar e fazer jus à 1 hora...no mínimo. Como o creme que ela usa pra massagem é malandramente inodoro nem tomei um banho na saída. Ela levou-me até a porta...beijos de despedida e bye bye. Só que não havia ninguém na 'recepção' e barulho nenhum no banheiro daí deduzi que quem bateu a porta deveria ser para a 'colega'.

O que percebi é o seguinte. Ela tem claramente um roteiro estabelecido e eficiente que é:
Parte boa do tempo dedicado à sueca e tailandesa...excitar ao máximo o cara durante isso e o boquete...concentrar a transa em si na reta final, usando o 'indefectível' banquinho e a montada na maca, e dar por encerrado em seguida. Disse-me que ficaria mais tempo do que 1 hora se o dia estivesse com menos agendamentos. Hummm....sei. Deu até dicas de dias propícios.
É o 'modus operandi' inerente a vários 'fast's'. Transa em série e um discurso que atrai com tempo flexível mas que pratica o rigor do combinado. Por outro lado ela é uma mulher educada, safada e experiente.

Paguei R$ 130/1h.....mais 2 ou 3 minutos....rsrs.

Não sei se repetirei. Talvez sim...me controlando melhor para transar gostoso aquela bunda realmente bonita e rodada. Porém isso é algo a se pensar sem qq prioridade...

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Luso-Belga » 18 Dez 2010, 05:31

POSITIVO

TD realizado com a Leide na segunda, dia 13/12.
TD com ela é sempre o mesmo roteiro: boa massagem, bom boquete s/c, sentadinha no sofá/ pufe, esfregadas, sensualidade e metida no anel rugoso.
Roteiro de sempre, fui buscando exatamente isso.
Sem mais delongas, estava com saudade do anel. Após massagem, boquete e esfregações, peço o olho de porco e ela vem sentar deliciosamente. Senta, rebola, bate estaca ... é muito difícil segurar. Mas seguro. Posiciono-a na maca e meto no cu com ela apoiada. Entra até os bagos. Finalizo ali.
Atendimento de sempre, sem surpresas positivas ou negativas. Muito bom e dentro do esperado,
Abs

http://www.destack.com.br/leidemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

BigJapan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por BigJapan » 16 Fev 2011, 18:27

Caríssimos confrades, dependendo eu da boa vontade do meu chefe de pingar um " Faz me rir" melhor no final do mês. E levando em conta que ja dei umas 3 sonegadas por se tratar das mesmas pervas ( e eu podia tomar uma chamada do MIRKO, que meus td´s não contribuiram em nada kkkkkkkkkkkkkkkk). Estou eu com um qualquerzinho sobrando no bolso, e mesmo ainda sendo "NOOB" perto dos confrades e indigno de informações, vou me arriscar a perguntar.....

Essa TERAPUTA ainda se encontra na labuta ??

Mais uma vez .. um foi mal pelas sonegadas e Mirko ( Capitão Nascimento do Gp guia) desculpa as brincadeiras.

Um abraço

BigJapan ( o único japonês africanizado)

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#24 Mensagem por Jegue24cm » 17 Fev 2011, 08:27

BigJapan escreveu:Caríssimos confrades, dependendo eu da boa vontade do meu chefe de pingar um " Faz me rir" melhor no final do mês. E levando em conta que ja dei umas 3 sonegadas por se tratar das mesmas pervas ( e eu podia tomar uma chamada do MIRKO, que meus td´s não contribuiram em nada kkkkkkkkkkkkkkkk). Estou eu com um qualquerzinho sobrando no bolso, e mesmo ainda sendo "NOOB" perto dos confrades e indigno de informações, vou me arriscar a perguntar.....

Essa TERAPUTA ainda se encontra na labuta ??

Mais uma vez .. um foi mal pelas sonegadas e Mirko ( Capitão Nascimento do Gp guia) desculpa as brincadeiras.

Um abraço

BigJapan ( o único japonês africanizado)
:badgrin:

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Luso-Belga » 09 Abr 2012, 13:45

POSITIVO

TD realizado com a já conhecida Leide. Está atendendo na RB 156 desta vez.
Honorários de R$ 130,00 mas ela comentou que vai aumentar.
Local novo, ainda sendo arrumado com maca e banquinho. Chuveiro quente. Meio apertado mas dá pro gasto
Massagem boa mas eu queria o brioco. Depois da massagem, apoiada na maquinha, abre gostoso e expõe o anel que me recebe sorrindo ! rsrs
Bombo e mudo de posição algumas vezes, até finalizar ainda no cu, no ppmm.
Boa e recomendada.
Abs
http://www.espacoterapias.com.br/leide

Link:
🔗

gostadexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por gostadexana » 10 Abr 2012, 09:33

bom dia

Amigo, alem da Leide tem mais mulheres gostosas ????

Abs...

Link:
🔗

Responder