A menina tem um sorriso lindo, corpo legal, por volta de 1,63m. Não é malhada, mas está com tudo no lugar. Peito médio, bunda legal, não magricela. Só não parece ter cara de cachorra, faz mais estilo de recatada, mas creio que dá pra desenrolar com algum jeito. Atendimento muito bom. Massagem começou pelas costas, desceu pelas pernas e voltou novamente para cima, tudo com um toque gostoso e sem pressa. Ficou massageando várias vezes o mesmo local. Antes de virar começou aqueles toques nas bolas, muito bom. Já virei com o pau duro. Vendo o estado do garoto comecei o leilão. O máximo que me foi oferecido foi ficar sem roupa - massagem sensual por R$ 130. Apesar de meio caro, topei pela curiosidade. Mamei sem restrição e dedei aquela bucetinha molhada, enquanto ela batia uma punheta gostosa. Na próxima vou ver se rola uma foda. TD mais do que recomendado pela qualidade acima da média da garota. Vale um investimento.
Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 73
Negativos: 23
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sal
Concordando com os confrades sobre a qualidade das meninas da sala, resolvi voltar para dar um confere com a Isabele.http://www.espacoterapias.com.br/isabele/index.htm
A menina tem um sorriso lindo, corpo legal, por volta de 1,63m. Não é malhada, mas está com tudo no lugar. Peito médio, bunda legal, não magricela. Só não parece ter cara de cachorra, faz mais estilo de recatada, mas creio que dá pra desenrolar com algum jeito. Atendimento muito bom. Massagem começou pelas costas, desceu pelas pernas e voltou novamente para cima, tudo com um toque gostoso e sem pressa. Ficou massageando várias vezes o mesmo local. Antes de virar começou aqueles toques nas bolas, muito bom. Já virei com o pau duro. Vendo o estado do garoto comecei o leilão. O máximo que me foi oferecido foi ficar sem roupa - massagem sensual por R$ 130. Apesar de meio caro, topei pela curiosidade. Mamei sem restrição e dedei aquela bucetinha molhada, enquanto ela batia uma punheta gostosa. Na próxima vou ver se rola uma foda. TD mais do que recomendado pela qualidade acima da média da garota. Vale um investimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Natasha Massoterapeuta R 70,00
Procurei não achei nada referente a essa prima.
Estava afim de uma brincadeira e achei esta perva, olhei e gostei do conjunto Cabelo Peito e Estilo, liguei e marquei na hora do almoço. Ela é muito simpática e atenciosa e deixa o cliente à-vontade e o lugar também é muito bom. Tem jeito de menina, mas é bem safada, a massagem é muito boa e tem uns beijos no corpo durante a massagem (muito gosto). Quando virei de frente ela só estava de soutien (deu para dar uns pegas neles). No complemento ela chega a dar uns beijos na virilha, mas não chupa a criança ( )
O conjunto todo foi muito bom, quero repetir um dia.
http://www.destack.com.br/natashamassoterapeuta.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
TD realizado na primeira semana de abril com a Jaqueline. Quer dizer, quase um mês de atraso. Por isso, peço desculpas, principalmente à Jackie, pela QUASE sonegação. Eu disse à ela que iria postar logo em seguida, mas com todos os problemas que o Fórum enfrentou, fiquei meio preguiçoso.
Mas, agora, mãos à obra !
Bem, sem muita embromação, eu já vinha querendo fazer um atendimento com a Jackie. Mesmo com o preço do atendimento pela massagem sensual (R$ 120,00), não mudei minha opinião e caí dentro. E a surpresa não poderia ter sido melhor !
Em primeiro lugar, a Jackie é uma mulher muito, mas muuuuito diferente dentro e fora da cabine. Sempre a achei uma pessoa séria, formal, sisuda. Mas meu pensamento mudou quando conheci a Jackie que me atendeu de forma tão especial e, sei que posso dizer, gostosa.
Vamos lá, banho tomado, deito na maca e a Jackie adentra no recinto, sorridente e falante, nem parece aquela menina séééria...
Antes de iniciar o atendimento, ela tirou a roupa e, conforme tinha me dito, iria ficar só de calcinha e sutien (é sutien, sutiã ou sutian ???). Isto posto, cumpriu o que prometeu e TCHAN ! Lá foi-se a roupa !
Amigos, aqueles que conhecem a Jackie pelas fotos, devem achar que ela é "cheinha". Bem, ela me falou que já malhou muito e, devido a isso, tem as pernas grossas e o quadril largo, mas nada que desabone sua deliciosa estrutura. Só que ela, em trajes íntimos, É UMA DELÍCIA ! Quando eu vi a menina com tão pouca roupa, pensei: "É hoje !". Ela é gostosa para os padrões do tipo "Mulher Grande", pois tem altura um pouco acima da média, o que lhe ajuda bastante.
Massagem inciada, suave, começando pelas costas, a Jackie tem mãos sensacionais ! Pedi uma pegada mais forte, e lá foi ela cheia de vontade, começando a me apertar. O ritmo ficou nisso, enquanto conversávamos e eu ia descobrindo muitas coisas a respeito daquele pedaço mau caminho. Aliás, BOM caminho, bom pra cacete ! Ela se revelou uma garota cheia de desejos, tesão e tudo de bom que pode se esperar numa mulher que gosta de sexo. A conversa e a massagem foram esquentando e, de repente, ela mandou um UNDERGROUND dos infernos, só pra botar mais lenha na fogueira que já ia alta. Lá pelas tantas comentei que, apesar dela ser grande, era perfeita. Óbvio, um excessozinho aqui, outro ali, todas tem. Ela respondeu que, apesar disso, não tinha muitas falhas, principalmente na bunda, e virou de costas mostrando toda aquela geografia absurdamente gostosa.
Amigos, o que é aquela bunda ! Sinceramente, devo ter levado uns dez segundos pra ver aquilo tudo ! Não me contive e dei um abraço naquilo tudo. A sensação era de estar abraçando um ursinho de pelúcia, macio e acolhedor. Ousei mais um pouco e tasquei um beijo. Ela riu e a massagem prosseguiu.
Ela continuou no UNDERGROUND e a coisa foi ficando boa. Pegou aqui, pegou ali e começou a me alisar, inciando uma punheta invertida, uma coisa de louco ! Pedi pra parar, senão a coisa iria terminar antes do previsto. Ela, mais do rapidamente, livrou-se da pouca roupa que usava. Porra, indescritível ! Os seios são pequenos, mas um obra prima. A bunda, então, que estava sem nada, um absurdo de gostosa ! Virei de frente e ela prosseguiu com a massagem, continuando a revelar seus mistérios, desejos e fantasias. Que delícia ouvir a Jackie tão solta e safada, se é que posso dizer assim. Nada como uma mulher desinibida !
Pés, pernas, barriga, peito, eis que chega o momento do "Grand Finale". Lá foi ela novamente, retomando o que havia começado quando eu estava de costas. A coisa foi esquentando e eu tasquei a mão naquilo tudo, com todo respeito. Ela entende de complemento, e o manual estava uma delícia. Falei que queria algo diferente e sentei-me na maca, com ela me tocando e eu explorando tudo o que tinha direito. De repente ela pega minha mão e me
guia até sua área de lazer. MARAVILHAAAA ! Os dois se tocando, eu sentado e ela encaixada no meio das minhas pernas, com o braço por detrás. Aproveitei e beijei suas costas, dei umas mordidas e arrisquei uma palavra: "Oral ?", e ela respondeu: "Só com camisinha...". Não insisti, porque não curto encapado. Mas o que rolava já estava bom pra cacete !
No final, ela me pediu pra gozar, porque adora ver. Acabei sujando sua perna. Puta que pariu !
Bem, alguns vão dizer que o custo benefício é alto, mas eu tenho que dizer: valeu a pena curtir uma mulher tão gostosa, cheirosa e quente.
Na despedida, reencontrei a Dilza, com aquele sorriso no rosto como quem diz: "Vem me visitar...". Em breve, Dilzinha. Em breve...
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
TD realizado com a Mariana neste mês de Maio.
Cheguei ao local sem agendar e fui recebido pela "gerente" que avisou que somente atenderia com hora marcada. Eu disse que não sabia e que havia passado por lá para conhecer a casa. Mandou que eu entrasse e me apresentou duas das três moças que estavam disponiveis.
Gostei da Mariana, que é uma menina morena, bem bonitinha, mas calada demais.
Senti que ela não estava muito a fim de "trabalhar" mas com era bem gatinha, fiquei para conferir o toque das suas mãos.
Confesso que gostei da massagem praticada por ela. Achei bem relaxante mesmo.
Como não trocamos nenhuma palavra durante a sessão, obviamente não rolou nada além da massagem. Senti que ela estava meio constrangida de estar ali, como um peixe fora d'agua.
Como massagem, aprovei o serviço. Mas além da massagem eu queria esvaziar o saco e nisto ela ficou devendo.
A casa é direitinha, com toalha ensacada, sabonete liquido, bom chuveiro, boa higiene na cabine, com materiais descartáveis
Vou considerar o TD Neutro na media, pois foi positivo na massagem e negativo no complemento.
Custo: R$ 70,00 (aproximadamente 1 hora)
Ela tem fotos na Ellite.com
http://www.espacoterapias.com.br/mariana/index.htm
Cheguei ao local sem agendar e fui recebido pela "gerente" que avisou que somente atenderia com hora marcada. Eu disse que não sabia e que havia passado por lá para conhecer a casa. Mandou que eu entrasse e me apresentou duas das três moças que estavam disponiveis.
Gostei da Mariana, que é uma menina morena, bem bonitinha, mas calada demais.
Senti que ela não estava muito a fim de "trabalhar" mas com era bem gatinha, fiquei para conferir o toque das suas mãos.
Confesso que gostei da massagem praticada por ela. Achei bem relaxante mesmo.
Como não trocamos nenhuma palavra durante a sessão, obviamente não rolou nada além da massagem. Senti que ela estava meio constrangida de estar ali, como um peixe fora d'agua.
Como massagem, aprovei o serviço. Mas além da massagem eu queria esvaziar o saco e nisto ela ficou devendo.
A casa é direitinha, com toalha ensacada, sabonete liquido, bom chuveiro, boa higiene na cabine, com materiais descartáveis
Vou considerar o TD Neutro na media, pois foi positivo na massagem e negativo no complemento.
Custo: R$ 70,00 (aproximadamente 1 hora)
Ela tem fotos na Ellite.com
http://www.espacoterapias.com.br/mariana/index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desclassificado por não se tratar de um relato de massagem com bronha ou sexo.
Garota: Mariana TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Garota: Mariana TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
Estive lá simplesmente por causa da comodidade (fica perto).
Experimentei 2: a Karine e a Isabela. Em ocasiões diferentes.
A Karine é a cara da Kelly Ke*y mas em versão mais cheinha. Tem uns peitos deliciosos de grandes e a massagem sensual é boa. O máximo que ela faz é ficar de calcinha, mas deixa explorar por baixo dela. Fica molhadinha . O round inclui um boquete sem e ela deixa apalpar na boa. Tenta manter uma distancia.
A Isabela é gostosinha também, mas conseguir o algo a mais é um pouco mais difícil. No entanto se consegue. Não gostei porque regula demais.
Sugiro a Karine, mas não vá com uma expectativa muito grande no complemento. Acho que não rola uma metidinha gostosa...
Experimentei 2: a Karine e a Isabela. Em ocasiões diferentes.
A Karine é a cara da Kelly Ke*y mas em versão mais cheinha. Tem uns peitos deliciosos de grandes e a massagem sensual é boa. O máximo que ela faz é ficar de calcinha, mas deixa explorar por baixo dela. Fica molhadinha . O round inclui um boquete sem e ela deixa apalpar na boa. Tenta manter uma distancia.
A Isabela é gostosinha também, mas conseguir o algo a mais é um pouco mais difícil. No entanto se consegue. Não gostei porque regula demais.
Sugiro a Karine, mas não vá com uma expectativa muito grande no complemento. Acho que não rola uma metidinha gostosa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td realizado dia 03/06 com a massagista Karine, essa moça é realmente muito mais bonita pessoalmente, sua massagem é boa, ela é atenciosa, simpatica e competente. Quanto ao complemento , por ser a minha primeira vez na casa, fiquei só com o manual(feito de forma muito competente, com direito a beijinhos na virilha), deixou ser apalpada sem restrições. Vale a pena repeteco em breve...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Vi as fotos http://www.destack.com.br/thatymassoterapeuta.htm e resolvi arriscar. Levado a cabine..toalha na mao..e banho. A massagem é meia boca... e ela vem com papo de massagem sensual a R$135,00 que depois pode cair para R$120,00... que não topei...pois nao da direito a boquete e só libera a mao para passear pelo corpo.
Fiquei na massagem + complemento manual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ao ir ser atendido pela Thaty...vi a Karine http://www.destack.com.br/karinemassoterapeuta.htm muito gata pessoalmente e tive que voltar para ser atendido por ela...
A massagem dela é boa e vale a pena.... no complemento ela é bem sensual ...e arredondando para R$100,00... libera os seios que são lindos... a mão boba por todo seu corpo...e ainda deu uuns beijinhos no pau... + não fez oral.
Gostei e valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava com vontade de experimentar a http://www.destack.com.br/isabelemassoterapeuta.htm
Ja tinha visto e fiquei no tesão. Ela é gatinha.
Chegando lá, recebido pela mesma...me leva ao "quarto" com maca..tolaha na mao e banho. Massagem bem + ou menos. Viro de frentre e enquanto faz massagem passo a mão em suas pernas. Ai pergunto se fica nua...vem com papo de massagem sensual..onde a mao fica + liberada e ela de calcinha e sutian...por 120 pratas. No tesão aceito.... tem o corpo bem gostoso e seios bonitos...pois te tanto avançar o sinal..ela tirou o sutian e deixou dar uma mamada. Na xota..só passada rapida de mão...rs
Dou positivo + caro...120 pratas. Porem o tesão é foda..to doido para chupar a xana dela.
Fiz massagem com a Karina no princípio de junho.
O que eu posso dizer é que ela é realmente linda, muito gata! Fiquei até sem graça diante aquela beleza!
Fazer a massagem sem ver e apalpar aqueles belos seios (são uns dos mais bonitos que já vi!) não rolava.
Então fiz a massagem sensual por R$ 100,00.
Estive há uns 15 dias com a Jaqueline. Ela é bonita, mas é um pouco cheinha, tem quadris bem largos. A mina massageia muito bem, e faz um underground como poucas. Negociei o oral com ela só de calcinha, taxa extra de 30,00. Chupou muito gostoso, mamei os peitinhos gostosos e foi muito bom. podem ir pq vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Galera,
Estive há cerca de 1 mês no Espaço Vital para conhecer a Karine (não postei antes porque não dá para escrever mais do trabalho....).
O local é tranquilo de se chegar - apesar da entrada do prédio ser na lateral da Presidente Vargas - com a exceção de que na frente da porta há um consultório dentário.......No meu caso logo abriram a porta, mas imagina encontrar alguém conhecido na saída do dentista - hahaha. É melhor dizer que tb tá indo tratar um canal!!!
Entro e seu recebido por uma outra menina (acho que era a jaqueline). Entro e falo meu nome, dizendo que havia agendado com a Karine. Para minha surpresa vem a resposta - ué, mas você não já tinha chegado!?!?!?!?!?!?!
Confrades, um sonegador safado apareceu lá antes e perguntou pela Karine. Ingenuamente (acredito eu) ela citou meu nome perguntado se era a pessoa que havia agendado. O safado confirmou e quando eu cheguei ele já estava na ducha. Expliquei a situação e ela foi ao banheiro esclarecer as coisas, descobrindo que ele não havia falado a verdade. Conclusão: se f*#$@, voltou pra casa só com uma ducha meia bomba.
Desfeita a confusão eu fui para ducha antes da massagem. Aqui vale um destaque: é o melhor banheiro de casas de massagem que já fui. A ducha é forte e dá pra regular legal a temperatura (não fica naquele constante pela e gela).
Depois da ducha voltei e esperei a gostosa da Karine voltar. E como é gostosa. Peitos grandes e bunda enorme. Ela não é o estilo que mais gosto (prefiro as magrinhas com peitões), mas é boa pra cacete. E o mais importante: é gata!!!! A Karine é bonita de verdade, sem dúvida a mais bonita massagista que conheci. Dá pra sair tranquilo de mãos dadas sem fazer feito - pelo contrário, com todo mundo olhando aquele rabão e as peitolas tamanho GG.
A massagem em si foi muito boa, bem relaxante, e ela sempre simpática puxando conversa. Na hora do complemento ela deixou passar a mão à vontade nos peitos (que coloquei logo pra fora) e na bunda (meio por cima da calça, mas de vez em quando entrava com ela nos espaços que eram possíveis. Ela deu uns beijinhos na virilha e no pequeno massagista, mas sem chupar. No final, terminou com um manual caprichado.
Certamente voltarei quando um outro alvará pintar.
1 Ab
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
TD realizado na segunda semana de julho, com a Jaqueline, a quem eu carinhosamente chamo de Jackie.
Somente engrossando o coro feito pelo confrade Massagem Lover, o banheiro da sala é um capítulo à parte. O detalhe do espelho no box, que já havia mencionado, é um toque muito especial.
Sem mais delongas, deito na maca e lá vem ela, esbanjando charme e sensualidade. E foi na massagem sensual que ficamos. Ela só de calcinha e sutiã, liberando as peças aos poucos. Massagem boa, mãos macias, carinhosas, mas certeiras no momento em que são exigidas. Detalhe para o UNDERGROUND, que é um dos melhores que já levei. Ela massageia de forma escorregadia, com um toque de safadeza...
Pediu para eu virar, e continuou o trabalho, até o momento do complemento, quando ficou do jeito que a natureza lhe trouxe ao mundo. Virou aquele monumento que ela tem atrás e dei um beijo, dizendo: "Estava com saudades dessa bunda linda...". Ela iniciou um manual muito bem aplicado, lento no início e acelerando aos poucos.
Sentei na maca e coloquei-me atrás dele, esfregando meu corpo no dela. Aproveitei pra dizer algumas palavras naquele ouvido gostoso. Ela ficou arrepiada.
No final, pedi pra finalizar sobre aquela bunda maravilhosa, no que fui prontamente atendido.
Banho rápido e saída pela direita, mas não sem antes prometer mais uma volta. Sugeri à Jackie a participação de mais uma profissional, o que a deixou interessada.
Aguardem cenas dos próximos capítulos...
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td realizado no começo desta semana com a Karina (http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm) ou Karine (http://www.destack.com.br/karinemassoterapeuta1.htm), ela realmente é gata, simpática e atenciosa. Me pergunta se quero tomar uma ducha e eu aceito. Destaco o banheiro, faço minhas as palavras do confrade Massage lover “... é o melhor banheiro de casas de massagem que já fui. A ducha é forte e dá pra regular legal a temperatura (não fica naquele constante pela e gela)”.
Volto para cabine e logo ela vem e começa a massagem, que por sina faz bem, mas não tava querendo muita massagem não, queria era a sacanamassagem, que estava por vir. Ela manda virar de frente e começa a punhetar, pergunto logo as opções, e ela me diz que a massagem comum + complemento manual é R$ 70,00, perguntei se não tinha nada mais a me oferecer e ela disse que poderia ficar só de calcinha por mais R$ 30,00, não mete e nem chupa o garoto de jeito nenhum. Então escolhi ficar R$ 100,00 mais pobre para ver aqueles peitões lindos e durinhos e aquele burrão. Aliás, seus peitos merecem destaque, além de grandes são duros e naturais. Ela continua a punhetinha, dá uns beijinhos na virilha e eu coloco logo aquelas tetas na boca, não consegui segurar muito enquanto degustava aqueles lindos melões e aí história se repete, todos já sabem o que aconteceu, final feliz, o garoto chorou copiosamente, satisfeito, como uma criança que com um doce na boca não se aguenta de emoção... rsrsrsrsrsrsrsrs.
Recomendo uma visita à moça, mas acho que não vale muito a pena pq vc fica louco querendo comer ela todinha, beijar aquela boquinha linda e não pode. Além do mais, R$ 100,00 só por uma punheta e umas tetas de fora, mesmo sendo lindas como são, fica um pouco salgado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resolvi passar lá..e sair com a Jaqueline...PQP tem um rabão... toda grande.
A Massagem é muito bom...bem profissional... e sabe massagear bem o saco. Pede para virar de frente.... e faz um complemento maravilhoso. Esta me deixou com muito tesão... e foi leite para tudo que é lado.
Vale e vou repetir.
-