Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Av. Rio Branco 156 - sala 1526)

#16 Mensagem por Xoxoteirista » 20 Jul 2010, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde.

Na busca incessante por uma foda de qualidade, fui até a Rio Lux para ver o que tinha de novidade.

Chegando lá as meninas se apresentam, até que uma delas olhou pra mim e disse "Caraca, tu é a cara do Jacob do Eclipse". Bom, não que eu acredite nisso, mas deu pra ver na cara dela que ela gostou do que viu, e isso já é um excelente começo, e como eu também achei a menina bem interessante, chamei ela mesmo, pois já estou de saco cheio dessas putanas que fazem o serviço sem a menor empolgação!

A Julia é uma ninfeta de 18 anos, com um bonito corpo (que não aparenta só 18 aninhos), suculentos seios naturais, usa uma maquiagem carregada no rosto, mas assim mesmo dava pra notar que se tratava de uma ninfa iniciante na profissão.

Chegando no quarto, peguei minha toalha e fui me lavar, voltei e logo depois ela apareceu (primeiro ponto positivo para a perva, pois geralmente elas fazem você ficar esperando um tempo até aparecerem). Quando olhou pra mim novamente falou de novo que eu parecia muito com o tal do cara, e veio beijando com muito tesão... ficamos sarrando com muita vontade até que ela abaixou e caiu de boca no rapaz. Um bolagato feito com extrema vontade e competência... continuou mais um tempo, depois falei que queria gozar na boca dela, mas ela disse que não curtia isso (único ponto negativo pra perva), mas que poderia gozar nos peitos dela... continuamos mais um pouco e pedi pra gozar nos peitos dela... mas o jato saiu mais forte do que eu imaginava e acabou indo no olho dela! :D Felizmente ela levou na boa!!

Fui me lavar mais uma vez, e quando voltei, ela logo apareceu de novo. Então ela me perguntou se eu ainda queria fazer mais alguma coisa ou queria ficar conversando (pergunta claramente de uma principiante na profissão, mas achei até engraçado pela "inocencia" da menina)... disse pra ela que queria sim continuar ela caiu de boca novamente... depois pedi pra por a capa e ela veio por cima com muita vontade, sem por vaselina nem nada, e me disse: "Caraca, perece que to transando com o cara, que delícia!" (o tal do Vampiro) e enquanto isso mamando aqueles peitos deliciosos enquanto ela quicava cheia de tesão... depois pedi pra comer ela de quatro.. meti com força até leitar!

Quando voltei do banho, enquanto me arrumava, ela me disse: "Cara, tu é muito gato... até o corpo parece o cara.. depois vc procura no Google!". Eu disse pra ela que gostei dessa história de vampiro, que esse cara me deu uma moral!! :D
Embora saiba que ela está exagerando demais, gostei porque parece que isso fez ela ficar com um tesão acima do normal, o que pra mim é excelente demais!!

Conclusão: Pra mim foi excelente!! Juntou uma ninfeta de 18 anos com exatamente aquilo que eu andava procurando ha algum tempo, ou seja, uma perva que fizesse o serviço bem e com vontade!! Acredito que a "semelhança" com o tal ídolo da "recém ex-adolescente" pesou a meu favor!! Resultado final: APROVADÍSSIMA!!

Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Atendimento: 9,5 (se deixasse gozar na boca seria 10)
Simpatia: 10
TOTAL: 9

Repeteco? Em breve, com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muambeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Muambeiro » 21 Jul 2010, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
So sonego informçao para o governo..

TD realizado em 19-07-2010.

Fabiana.

Morena com 1,55 mt cabelo longo preto na cintura deve ter na faixa dos 18 a 20 anos rostinho de menina sapeca um lindo sorriso, xaninha apertadinha e pequena, bundinha proporcional ao corpo hum peitões mais caido por causa do tamanho mais tava cheirosinha xaninha tb xerosinha so não estava depilada totalmente que seria o mais indicado para uma gp.
Cheguei na casa fui recebido começou as apresentaçُões tinha uma ocupada com possivel sonegador. Recebi uma toalha ensacada, Escolhi a minha prenda e fui para a diversão joguei uma água no corpo. Entrei na primeira cabine que a porta não fechava direito. A Gp ficou meio que travada parecia inexperiência ou não tinha gostado de ser escolhida por mim. Chupou com pressão boa e com volupia mais nos toques, ai o negocio foi esquentado e foi destravando dei uma xupadinha de leve nela so para dar uma lubrificada. Encapa o garoto e pau dentro foi no ppmm mais como já estava na pressão mesmo leite na borracha. Manda a camisinha para fora e manda a outra e coloca de 4 e bomba bomba.. leite novamente. Descansada e vazari dali.

O TD fica sendo neutra mais para a casa pois o que eu já vi aqui não é so a gp que faz a casa e sim o ambiente..

As meninas foram super simpaticas e educadas, so que elas tem que ligar la para o povo do condominio e e pedir para limpar o ar condicionado que os difusores estão meio que sujinhos. O banheiro é apertado e ta meio caido porem é limpo retirar. Consertar a porta para que ela permaneça fechada na hora do td. Pois a menina cortou o clima pensando que alguém tava invadindo o quarto ou espionando a brincadeira..
Cobrar um valor único para o para o relax com o anal e não cobrar 100 reais e depois mais 20 para taxa extra. coloca 120,00 com a anal junto que fica mais facil e o cliente decide se vai fazer ou não..

Notas:
Rosto: 8
Seios: 6
Atendimento: 8,5 (pois tava travada)
Simpatia: 9
Media: 8

Tem mais coisa boa para desbravar na casa logo logo eu voltarei!!!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#18 Mensagem por Horus_Tot » 24 Jul 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Saudações.

Ontem pela manhã, fui ao centro do rio. Depois dos problemas resolvidos, parti para a rio lux. Se apresentaram 4 moças e a que mais gostei foi a Duda.

A sala possui apenas dois ambientes. É a antiga Mel Massagens. Fiquei naquele perto da janela. Recebi toalha lacrada e fui ao banho. Voltei e esperei por 5 minutos a Duda chegar. Não sou bop, porém ela é muito gostosa!!! Acho que ainda por cima fiquei com mais tesão nela por ver uma enorme aliança na mão esquerda...

Beijos normais. Agora, ela pegou o tatoozinho e deu uma senhora mamada com direto a cuspidas, lambidas e e chupões no saco. Ou seja, quase gozei! Mas queria mesmo era comer aquela morena.

Antes, fui retribuir ao oral. Fiquei um bom tempo ali. Grandes lábios avantajados e suguei com todo carinho possível aqueles dois pedaços de carne... Ela deu uma tremida, soltou alguns palavrões (baixinho...) e disse que gozou. Como eu não estava aguentando mais, fui meter na Duda no ppmm. Ela faz a técnica do pompoarismo e aí não prestou: gozei muito, com direito ao pau ficar latejando dentro dela por alguns segundos...

Resumindo: adorei o atendimento dela. Recomendo a todos. Voltarei mais vezes. Quando voltava do banho de saída, vi a Camila (gostosa) que trabalhou na antiga Bia Massagens (1708) e BelPrazer. Em breve terei um (re)encontro com a moçoila...

Valores: 30 min ==> R$70,00 (período que fiquei)
60 min ==>R$100,00

Abs.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#19 Mensagem por Jegue24cm » 27 Jul 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

8) Boa noite Confrades!
Segue abaixo um TD com a Gostosa e tesuda da Daniele (Ex-gerente da Flávia Massagens).

Bem, a Dani dispensa comentários, pois além de ser bonita, tem um belo corpo, é experiente e adora uma sacanagem no meu ponto de vista.
Marquei 30minutinhos de foda, onde ela começou com uma mamada magistral de ponta a cabeça da rola. Mamou como uma bezerra.
Depois do oral maravilhoso, peço a capa e inicio um ppmm onde ela não perdeu tempo e engrenou uma siririca voraz. Após dar várias estocadas naquela buça com ela tocando uma siririca não deu outra. Ela começou a gozar feito uma louca. Não perdi tempo, vi que era a minha hora e acelerei com as estocadas e game over. Leite dentro daquela buça estufada.
Adorei.
Simpática: 10
Atendimento: 10
Foda: 10
Dedicação: 10
Oral: 10
Média: 10.

Link:
🔗

fulano rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por fulano rj » 28 Jul 2010, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla e Duda

Fez Anal:NÃO
Fala confrades,

td atrasado mais não sonegado, fui visitar as primas no RIO LUX MASSAGEm, já estou a um tempo visitando o guia para escolher qual seria a vitima e ouvi falar da carla, gostei das fotos e fui conferir, tava afim de jogar um leite fora, beleza, liguei primeiro atendimento normal, não foi simpatica nem o contrario, peguei o cash e parti pra o fight ... no meio do caminho e pensei a o q é um peido pra quem tá cagado, liguei de novo e perguntei se a duda estaria disponivel tb, e para minha sorte estava, perguntei se rolava anal e de bate pronto me disse que por uma taxa extra :( pensei aaaaa moooleque, vou comer duas, nunca tinha feito isso parti amolando o soldado :mrgreen:

chegando no recinto fui recebido pela carla, garota muito bonita MESMO, uma loirinha muito da gostosa, sabia que ia me dar bem, parecia que não tinha como dar errado, depois vi a duda, gostei tb, mais perde pra Carla.

começamos o trabalho, banho, toalha ensacada, sabão liquido, padrão, banheiro + ou - e parti pro abatedouro.

deitei já peladão amolando a criança e esperei ... esperei ...
fiquei puto e sai e estavam as duas conversando na entrada :evil:
pedi um copo d'agua e pronto, suficiente pras duas entrarem pro quarto, porra se vão cobrar quando eu saiu do banho elas tem q estar dentro do quarto ... mais beleza, tava amarradão, ia comer as duas :D

comecei beijando a duda, beija bem e tal, depois parti pra carla, galera, juro pra v6 queria que desse certo, beijo e tal de lingua, mais não gostei sem vontade parecia, não sei se a perva estava cansada e tal resolvi tentar acender a perva dando beijando seu pescoço ai que começo a ficar RUIM, ela começo cheia da gracinha, callma amor, calma amor, cacete eu tava calmo, tava dando uns beijinhos gostosos nela e a puta vem reclamar ?... voltei pra duda, nisso a carla veio mamar, chupou sem camisinha e com gosto, nisso ela manda bem, chupa muito gostoso babado, depois pedi pra duda chupar, ai vi que a carla chupava mais ou menos, a duda chupando, confrades É MUITO FODA, caralho quase gozei ali, mais segurei a onda, fui chupar a buça da carla, cheirosa e gostosa com a duda me chupando, não queria sair da boca dela.

resolvi retribuir a chupada da duda, buça com mesmo padrão e a carla me chupando :D

fui comer a carla, mais nisso já estava putão com ela, tudo reclamava, beijava seus peitinhos ( por sinal achei meio caidos, porem gostosos de chupar e a perva continuava, devagar... devagar. porra tava passando a lingua, quer que eu assopre ?
ela ficou de quatro, quando vi aquilo pensei: tem que dar certo essa mina metendo, pedi pra lamber o brioco ai começo ai não tem que pagar a taxa, te falei pelo tel...
pow, taxa pra lamber cu ?
argumentei, quero lamber, não comer!
duda: o carla ele quer lamber...
ai ela: aaa taaa...
porra mina vacila demais...
nisso já fiquei meia bomba em comer ela mais como ia pagar resolvi comer...
confrades, sem mentira minha meu pau não é grande, normal...
quando meti, adivinha o q ela me pede ?
vai com calma amor... :evil:
aaaaa mina tu é puta ou juiz de paz ? só pede calma ...
meti pouquinho e fui pra duda, cavalgou gostoso sem reclamar, essa gosta...nisso o tel toca e carla vai atender ( se liga vai vendo )
queria dar positivo pra duda, mais não tem como a carla estrago tudo.
como não sou besta nem nada quando sai do banho e cheguei no quarto olhei o relogio do quarto ( muito bom isso, acaba com os problemas de roubo de tempo, ou deveria né ?)
vi que estava com 15 min de foda, e como tinha coloca 30 min na maquina não ia perder a fixa com uma leitada só 8)
pedi pras duas mamarem e acabei gozando na boca da Carla... não deixou uma gota pra tras (acho que unico ponto positivo)
duda pegou uma papel me limpo e ainda brincou, vou limpar, mais acho que vc não precisa a carla já fez isso, deixou limpinho, fui pro banho e to de mutuca no banheiro e vi que a carla tinha aberto a porta para um cliente, e ainda ouvi a duda reclamando, pow carla pq vc abriu a porta? ... mais até ai não estava me afetando.
voltei para o quarto e tinha tempo ainda não para uma foda, mais um boquete ou uma massagem ou ficar de bobeira curtindo o ar que tava namoral... pow paguei...
nisso o que acontece ? vejo o cara entrando e a carla vem e fala, ta fazendo o que deitadão ai amor? quase respondi to tomando uma fresca ... to querendo buceta oras!
me disse que o tempo tinha acabdo respondi que não que tinha tempo ainda, e fico o jogo de empurra. falei que quando sai do banho olhei o relogio ai ela disse que eu estava errado e tal.
falei: aaa então eu to maluco né ? ela não amor mais acabo, acabo nada, queria era atender o cara que entro, pow se quer roubar tempo, não coloca um relogio no quarto, pow acaba com a marca :wink:
a duda veio tentar ajudar e tal mais tava boladão que nem discuti muito, tava ruim mesmo, coloquei minha roupa e rua... Juro pra v6 que estava com boa vontade de fazer dar certo mais pow a mina destruiu a foda, parece juiz de futebol pedindo calma, fiquei boladão mais fazer o q...

perderam um cliente, NUNCA mais volto lá, não pela duda a qual recomendo, essa é puta, gosta do que faz...
mais pelo atendimento, essas pervas tem que colocar na cabeça que pra elas levarem o leite pras crianças tem que tirar o nosso, e dependem da gente, pow se fazem um acordo o minimo que esperamos é que cumpram querem sempre ganhar em cima de nós...se é 30 tem que ser 30, fiquei 20 min, me ofereceram pagar 20 min ? não! rs

sai muito bolado.
fica aqui uma sugestão de boicote as pervas que fazem isso, não para sempre, quando algum confrade postar um caso desse, sugiro um boicote de 15 dias, para elas sentirem falta de quem paga o salario delas, afinal de contas, isso ta ficando uma coisa normal... só uma sugestão mesmo.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por gerente » 30 Jul 2010, 14:04

POSITIVO

Pessoal,

Após alguns meses sem tdzar fui dar um confere ontem nas meninas ex FM na Rio Lux!

Após a "apresentação" pois já conhecia quase todas, escolhi a Dani.

Tomei banhon chuveiro bom, água quente e banheiro em excelente estado. Quarto com uma decoracao cigana e cama bastante confortavel.
Eis que chega ela num baby dol curtinho, mostrando suas excelentes formas! Boquete no pelo, excelente, com pressao na medida certa! Fomos pro fight com ela deitada no PPMM e eu por cima. Mudamos de posicao, coloquei ela de 4 e enquanto eu estava metendo, ela tocava uma siririca... Tesäo de mulher!
Não aguentei verb aquela cena e joguei leite na borracha... Excelente td, excelente retorno!
O plantel esta bom, as meninas sao simpaticas e a estrutura é boa! Recomendo e voltarei!
Na hora de ir embora, como estava tarde, a Duda veio abrir a porta para eu ir embora... Pqp, que corpo! Que gostosa, ela veio abrir a porta peladinha... Linda! Vou voltar pra tdzar ela!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Ago 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado na semana passada.

Fui na Rio Lux querendo a Julia, mas já tinham me avisado por telefone que ela tinha saído da casa, então fui lá ver o que mais havia de interessante lá.

Ao chegar lá, a Carla me explicou que a Júlia tinha voltado lá pro norte... disse que a mãe dela tinha vindo busca-la... então as outras meninas vieram se apresentar... veio a própria (Carla), a Fabiana, a Camila e, para minha surpresa, a Dani (ex-gerente da Flávia massagens!!) isso mesmo... aquela gostosa que nos recepcionava na saudosa casa agora está atendendo também!!

Mas, como desde a ultima vez que vim estava na curiosidade de pegar a Camila, resolvi ir com ela mesmo. A Camila é uma morena, bonita de rosto, com os cabelos longos e negros, mas particularmente fiquei um tanto quanto decepcionado com o corpo... tem os seios meio caidinhos, mas a bunda tava normal.. redondinha como deve ser!!

Mas, para compensar isso, a perva teve um desempenho magistral! Sem mais delongas... fui tomar meu banho, depois a perva veio com vontade e começou uma belíssima bolagateação, daquelas de primeiríssimo nível!! Chupava com vontade.. com cara de tarada... lambeu as bolas e fez bastante garganta profunda, até que pedi pra ela deitar porque queria gozar na boquinha da prianha... ela dizia "vem, dá leitinho pra sua puta!", então leitei bastante dentro daquela boca!!

Depois de me lavar, a puta voltou a cair de boca no moleque... até que pedi pra ela por a camisinha e coloquei a vagaba de quatro... perguntei se ela fazia anal e ela me disse que até fazia, mas naquele dia não rolava (não sei o porque e nem perguntei), então meti a vara alucinadamente (achei a xota é meio larga) até que finalmente leitei mais uma vez!!

CONCLUSÃO: Como disse, fisicamente esperava mais da morena, e achei a xota meio larga, mas em compensação o desempenho da mesma é melhor do que eu imaginava, chupa com maestria e mostrou muito empenho e tesão nos trabalhos, o que equilibrou no geral!! Portanto está APROVADA!!

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 5
Simpatia: 9
Atendimento/desempenho: 10
TOTAL: 8

Repeteco? Possivelmente, mas a meta agora é a gostosa da Dani.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Horus_Tot » 03 Ago 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações.

Td fresquinho realizado hoje ,por volta das 11 da manhã, com a loira da Carla.

Fui direto ao RLM. Toquei a campainha e fui recepcionado pela Carla. Perguntou se eu já sabia dos valores. Confirmei e ela chamou as que estavam disponíveis: a Fabiana, a Duda e a própria. Disse a ela que estava com dúvida, e ela me sugeriu variar já que eu já conhecia a Duda. Entre ela e a Fabiana e a Carla, escolhi a loira. Ótima escolha!!!

Me levou para a cabine próxima a porta e me entregou uma toalha limpa e lacrada. Fui ao banho e voltei a cabine, aguardando o retorno da moça.

Ela apareceu enrolada em uma toalha e rapidamente foi retirada ficando apenas de calcinha com aquele corpo todo à mostra :o

Eu tinha a impressão que já a tinha visto em algum lugar e confirmei: a uns anos atrás (quando a Flávia atendia em sua prórpria sala) eu a vi. Neste dia fiz um atendimento com a Flávia e ela me recomendou, muito, a Carla. Entendo, agora, porque ela tem tantos seguidores...

Voltando ao TD: ela não perdeu tempo e caiu de boca, com vontade, no tatoozinho. Faz muito tempo que não recebo um oral assim. Fui engolido de todas as formas possíveis, imagináveis e inimagináveis. Tive que pensar em muitas coisas( Dilma Roussef, Marina Silva, José Serra...) para não gozar logo. :lol:

Fui retribuir. Recebi em beijo de língua com muita vontade e caí de boca nos seios e depois na xota da loira. Fiquei ali por alguns minutos e ela estava ficando cada vez mais meladinha até se derreter todinha na minha lingua dando uma chave de pernas na minha cabeça.

Sem perda de tempo, coloquei a capa e partir pra cima dela no ppmm. Permanecemos assim por alguns momentos, com ela me chamando de puto, safado, etc... (bem baixinho...)

Quando não estava mais aguentando, pedi a boquinha e gozei tudo. Permaneci me recuperando e fui ao banho. Em seguida rua.

Valeu muito a pena!!! Recomendo! Na saída ainda uma pequena surpresa: a gostosa da Camila labuta no local. Ela me reconheceu, recebi um sorriso e dois beijinhos no rosto. A conheço desde os tempos da Bia Massagem e sempre foi um ótimo atendimento. Além disso, continua muito gatinha.

Próximas da casa: Fabiana (baixinha muito simpática) ou Camila. Espero que o local mantenha o bom nível de atendimento. Está vivendo um ótimo momento.

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#24 Mensagem por bomba carioca » 04 Ago 2010, 18:34

POSITIVO

Estive com a Carla no meio dos mês de julho.Eu liguei e angendei pra 15horas um programa de 1h.Chegando no horario marcado sou recebido pela Carla que estava de toolha com um beijão.Eu já conhecia ela quando eu frequentava a Flavia massag.Ela me levou pro primeiro quarto pois os outros estavam ocupados e perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que sim e eu fui tomar um banho pois naquele dia fazia calor.Voltando pro quarto ela disse que ia tomar o banho dela e eu fiquei esperando no quarto de pau duro.Ela chega sorridente e fala já tá assim?Eu disse é que eu estava pensando em vc.Ela me beija minha boca de lingua e meu peito e depois parte pro oral,chupando , lambendo e engolindo ele todo, teve um instante que chegou até engasgar.Depois pedi um 69 e ela sentou com aquela buceta na minha cara e fiz um oral nela que deixou ela muito excitada.A Carla disse que gozou,não tenho certeza mas a sua buceta estava molhada.Então ela veio por cima e sentou de costas para mim e cavalgou bem gostoso.Depois ela virou e veio de frente continuou no mesmo ritmo me beijando e eu mamando naqueles peitos.Mudamos de posição pro papai e mamãe e meti nela com força e ela aguentando bem e falando um monte de putaria , ficamos uns 10min nessa posição até eu não aguentar e pedir sua boquinha e encher ela de porra com ela mamando e deixando o pau limpinho.Gosto da Carla porque com ela não tem frescura alem de ser linda de rosto e de corpo.Na saida vi a Duda peladinha quase que pago mais 1h.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#25 Mensagem por Willy Falcon » 05 Ago 2010, 01:39

POSITIVO

Prezados,

Mesmo estando atrasado em relação à atualização de meus TDs, gostaria de compartilhar o relato da experiência que tive com a Carla da agência Rio Lux.

Acabara de chegar de viagem e estava literalmente "no bagaço", e somado um completo e total desencontro entre os colegas de trabalho que me levou à um fim de tarde sem trabalho, parei e fui caçar alguma forma de relaxamento.

Parecia zica de final de semana mas todas as piranhas que eu ligava não atendiam ou dava caixa-postal... Bom, como eu já estava fudido resolvi acessar o Santo Graal aqui e dar uma olhada nesta seção que muito pouco frequento.

Entrei neste tópico e após uma rápida analise dos importantes relatos, resolvo ligar.

Imediatamente sou atendido por uma muito agradavel e simpática voz, que me informa que não haviam agendamentos para aquele momento e me convida à visitação da casa, para averiguação do plantel e instalações.

Lá vou eu para o lugar, totalmente "de orelhada", já esperando o pior e quando a porta abre nem acredito: Sou recepcionado pela Carla, uma loirinha mignon sensacional, com o rosto lindo e muito simpática. Me convidou à conhecer as outras meninas mas nem quis, já perguntei se ela mesma poderia me atender e após uma certa surpresa asseguro que queria ela mesma.

Me informa os valores e escolho 1h/R$100,00 (pagamento adiantado). Fui tomar uma ducha no apertado e algo desorganizado banheiro, e quando voltei ela foi lá se preparar para o programa. Levou uns bons 10 minutos fazendo não-sei-o-que até que volta enrolada em uma toalha, cheia de amor pra dar.

Começa a beijação sem miséria, com chupação de peitos e umas roçadas sensacionais. O corpo dela tem pouca coisa errada, apenas uma leve gordurinha abdominal, seios muito bonitos, xoxota limpa e PRINCIPALMENTE um lindo rosto!

Começou a chupar com vontade, mas às vezes limpava o pau com a toalha devido à lubrificação natural do mesmo, um ponto negativo.

Depois encapamos o pau para uma cavalgada com maestria, em socadas fortes e casadas com muita sacanagem saida daquela boquinha. Depois um PPMM e de quatro até gozar na boquinha com um boquetinho esperto.

Saiu para - acredito eu - tomar banho e demorou uns 15 minutos, depois fui eu tomar o meu. Só entre os banhos perdi praticamente metade do TD, tanto que não houve "round 2", mas uma sessão de massagem e alguma pegação até que o tempo acaba.

Beijinhos e tchau.

Em suma:

ROSTO: 9 - Cabelo liso e longo, perfeito. Rosto muito bonito (não deve ser muito mais velha que 25 anos).

CORPO: 8.5 - Corpo em dia, bonito e bronzeado.

BEIJO: 8 - Muitos beijos e bem dados.

ORAL: 7.5 - Chupa bem mas às vezes ficava limpando a pica...

VAGINAL: 8 - Buceta limpa, bonita e cheirosa. Meteu com muita vontade.

ANAL: X - Nem perguntei se faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 9.5 - Muito simpática e me atendeu muito bem.

VALOR COBRADO: R$100,00/h - Ótimo custo-benefício!

VALOR E QUALIDADE DO LUGAR: Preço Incluso - Lugar apertado, quase claustrofóbico. Algo desorganizado mas é funcional. Estava pelo menos bem limpo.

Vale a pena uma visita e com certeza voltarei à casa.

Abraços!

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#26 Mensagem por Camelo sedento » 05 Ago 2010, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Conheço essa Duda há tempos, epoca da saudosa flavia massagens.

Morena com corpão, xota capo de fusca, rabão...

O melhor que acho nessa menina é o boquete. Antes de abocanhar o cacete ela dá aquela babadinha e fica punhetando, logo incia uma otima felaçao, segurando a rola com as duas maozinhas e provocando so na cabecinha. Deixei ela chupar muito, ai resolvi eperimentar a xota. Acho que eu era o primeiro do dia, xota apertada e quente. Ela gosta de ver que o cara admira o corpo dela. Com ela cavalgando de costa, chegou ao ponto de afirmar! que a visão pra mim tava otima. e estava mesmo. Depois de muita meteção pediu leite na boquinha, recebeu com risinho de puta bem experiente, e cuspiu. Evoluiu muito, pois há algum tempo, pedia leite e fugia na hora h. Ponto pra ela.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Xoxoteirista » 09 Ago 2010, 11:51

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Fui na Rio Lux pra saciar uma vontade que já durava anos... de finalmente comer a Dani (Ex. Gerente da FM)!!

Claro que antes de ir, liguei marcando o horário, e chegando lá logo fui atendido. Depois de me lavar, fui para o quarto até que ela chegou, deliciosa e cheirosa, veio beijando, logo agarrou o moleque com vontade e cai de boca com uma belíssima "boca de veludo", mamando feito uma bezerra, e eu logicamente fui deixando... depois de um tempo chupando ela foi procurar a capa e não encontrou, aí eu falei: "ótimo, pq tá maravilhoso!!" Ela riu e continuou mamando até que disse pra ela me fazer gozar, ela disse só que não gostava que gozassem dentro da boca, mas que chupava até o finalzinho e deixava gozar sobre a boca... aí eu falei que tudo bem, que avisava quando fosse gozar... ela continuou até que eu leitei na cara da perva... delícia!!

Depois de lavar a lambança que havia feito, voltei ao quarto para esperar a vagaba... ela voltou a chupar e pedi pra ela por a capa... ela então passou aquele creme (único problema na minha opinião... fica aquela escorregação e perde muito do atrito) e veio por cima, mas virada para o outro lado, proporcionando aquela maravilhosa visão da vara entrando e saindo cadenciadamente... uma cavalgada competentíssima!!

Depois levantei e comecei a meter de quatro com força por um tempo até leitar novamente. Satisfação total!!

CONCLUSÃO: Excelente! A mulher é deliciosa como realmente aparente ser, além de ser extremamente simpática e prestar um serviço de alta qualidade!! APROVADÍSSIMA!!

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Atendimento/Simpatia: 10
Performance: 9,5 (tira 0,5 só por usar muito KY e não deixar gozar na boca)
TOTAL: 9,5

Repeteco? Certamente!!

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#28 Mensagem por bomba carioca » 16 Ago 2010, 17:50

POSITIVO

Dei uma passada na casa pra tentar comer a Daniele Ex gerente da Flavia mais ela estava ocupada.Então chamei gostosa da Carla uma velha conhecida minha e fomos pro quarto.Tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar.Chega toda cheirosa e inicia um boquete delicioso.Peço um 69 e ela coloca aquela buceta suculenta na minha cara faço um oral nela que deixa ela toda molhadinha.Ela pega a camisinha e encapa e senta de costas pra mim e inicia um vai e vem bem gostoso.Depois ela vira de frente e cavalga bem de devagar e fica me beijando e eu correspondendo, mamando naqueles peitos.Vou pra cima dela e meto com força e ela gostando falando um monte de putaria,fiquei até ela pedir pra finalizar na sua boquinha que ficou toda lambuzada pois o jato saiu forte e rápido.Ela só não engoliu.Paguei 70 por meia hora.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Horus_Tot » 19 Ago 2010, 16:22

POSITIVO

Saudações.

Td realizado ontem com a gostosa da Camila na parte da manhã. Links:

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=353

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... la%20Alves

Cheguei ao local já com a idéia de traçá-la. Disponíveis apenas ela e a Duda. A Carla estava sendo devorada por algum sonegador...

Recebi toalha lacrada e fui para o banho. Aguardei apenas uns 5 minutos até ela voltar. A conheço desde o tempo de Bia Massagem e a Camila continua gostosa. Beijos de língua e recebo um excelente oral. Ela fica nessa situação por uns 10 minutos até que fui retribuir. Que xota cheirosinha... Me perdi ali com ela gemendo e curtindo. Como meu tempo estava curto, fiz com ela um ppmm socando ora lento, ora rápido. Não aguentando mais, ela arranca a capa me faz outro boke daqueles até explodir tudo nela... Muito bom mesmo.

Banho rápido e rua. Valeu demais. Com ela, a Carla ou a Duda não tem arrependimento.

Valor: R$70,00 por meia hora.

Desculpem se fui muito resumido, porém o trabalho me chama!!!

Abs.

Link:
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Sinistro41 » 19 Ago 2010, 19:52

NEGATIVO

Estive na Rio Lux massagem algumas vezes e posso dizer com sinceridade:
A Camila Alves não está com essa bola...
Sua chupada não é das melhores, sua buceta é larga e seu beijo deixa muito a desejar!
Eu particularmente e por experiência não recomendo...
A única coisa realmente que ela é bonita de rosto, só!
Com certeza na casa a Carla e a Duda são bem melhores no atendimento

Nota 2 para todos os quesitos!

Link:
🔗

Responder