Na busca incessante por uma foda de qualidade, fui até a Rio Lux para ver o que tinha de novidade.
Chegando lá as meninas se apresentam, até que uma delas olhou pra mim e disse "Caraca, tu é a cara do Jacob do Eclipse". Bom, não que eu acredite nisso, mas deu pra ver na cara dela que ela gostou do que viu, e isso já é um excelente começo, e como eu também achei a menina bem interessante, chamei ela mesmo, pois já estou de saco cheio dessas putanas que fazem o serviço sem a menor empolgação!
A Julia é uma ninfeta de 18 anos, com um bonito corpo (que não aparenta só 18 aninhos), suculentos seios naturais, usa uma maquiagem carregada no rosto, mas assim mesmo dava pra notar que se tratava de uma ninfa iniciante na profissão.
Chegando no quarto, peguei minha toalha e fui me lavar, voltei e logo depois ela apareceu (primeiro ponto positivo para a perva, pois geralmente elas fazem você ficar esperando um tempo até aparecerem). Quando olhou pra mim novamente falou de novo que eu parecia muito com o tal do cara, e veio beijando com muito tesão... ficamos sarrando com muita vontade até que ela abaixou e caiu de boca no rapaz. Um bolagato feito com extrema vontade e competência... continuou mais um tempo, depois falei que queria gozar na boca dela, mas ela disse que não curtia isso (único ponto negativo pra perva), mas que poderia gozar nos peitos dela... continuamos mais um pouco e pedi pra gozar nos peitos dela... mas o jato saiu mais forte do que eu imaginava e acabou indo no olho dela! Felizmente ela levou na boa!!
Fui me lavar mais uma vez, e quando voltei, ela logo apareceu de novo. Então ela me perguntou se eu ainda queria fazer mais alguma coisa ou queria ficar conversando (pergunta claramente de uma principiante na profissão, mas achei até engraçado pela "inocencia" da menina)... disse pra ela que queria sim continuar ela caiu de boca novamente... depois pedi pra por a capa e ela veio por cima com muita vontade, sem por vaselina nem nada, e me disse: "Caraca, perece que to transando com o cara, que delícia!" (o tal do Vampiro) e enquanto isso mamando aqueles peitos deliciosos enquanto ela quicava cheia de tesão... depois pedi pra comer ela de quatro.. meti com força até leitar!
Quando voltei do banho, enquanto me arrumava, ela me disse: "Cara, tu é muito gato... até o corpo parece o cara.. depois vc procura no Google!". Eu disse pra ela que gostei dessa história de vampiro, que esse cara me deu uma moral!!
Embora saiba que ela está exagerando demais, gostei porque parece que isso fez ela ficar com um tesão acima do normal, o que pra mim é excelente demais!!
Conclusão: Pra mim foi excelente!! Juntou uma ninfeta de 18 anos com exatamente aquilo que eu andava procurando ha algum tempo, ou seja, uma perva que fizesse o serviço bem e com vontade!! Acredito que a "semelhança" com o tal ídolo da "recém ex-adolescente" pesou a meu favor!! Resultado final: APROVADÍSSIMA!!
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Atendimento: 9,5 (se deixasse gozar na boca seria 10)
Simpatia: 10
TOTAL: 9
Repeteco? Em breve, com certeza!!