Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bruna

#151 Mensagem por samurai_jack » 03 Abr 2011, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ida ao Rio de Janeiro no decorrer da semana, sobrou um tempinho antes da volta e resolvi dar uma passada na clínica... Combinei por telefone que seria apresentado às terapeutas que estavam disponíveis e depois com quem iria passar... Chegando lá fui atendido pela Ellen que me pediu primeiro para esperar numa salinha minúscula e depois na sala de massagem o qual fui atendido...

Se apresentaram a Fernanda e a Bruna (http://www.espacozenterapias.com/bruna/) que é muito semelhante as fotos (loira, pele morena, peitos pequenos, bunda grande para o tamanho da moça)... Depois a Ellen veio me dizer que a Fernanda já tinha marcado horário com um cliente (acho que era mentira, se for verdade o cara não veio porque quando saí elas já estavam arrumando a casa para ir embora)... Sem opções optei pela Bruna... A Ellen me perguntou qual o tipo de relaxamento que eu iria querer, perguntei quais eram disponíveis... Ficou meio sem graça e chamou a Bruna para me passar os tipos e os preços: relaxamento manual (R$ 80,00). tailandeza (R$ 100,00) e vaginal (R$ 120,00). Escolhi a última.

A massagem foi meia-boca, mais passadas de mão do que massagem em si... Não quis puxar muito assunto porque as divisórias não vão até o teto, logo acústica acaba sendo um problema porque vc ouve e é ouvido facilmente...

Na hora do relaxamento fui pra cima chupando os peitinhos e dando umas dedadas na xaninha... Dei uns amassos e pedi um oral sem capote no qual ela recusou, colocou a camisinha e tentou compensar com desenvoltura... Não conseguiu... Acho difícil pra caralho meter numa sala que só tem uma maca pequena e um banquinho de madeira... Mesmo assim a gente se vira... Dei umas estocadas com ela de quatro e acabei gozando assim mesmo...

O tempo foi respeitado, paguei os R$ 120 e vazei... TD entre o negativo e o neutro, acho que mais pendente para a última classificação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#152 Mensagem por fodo » 04 Abr 2011, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu pequei a Juliane,antes de saí e ela liberol tudo inclusive o cú,que já é bem amaciado e aberto,forão $120 estalecas 1 hora completaço,ela é bonitinha e tem um corpo legalcinho,não é aquilo tudo nas fotos não deve ter rolado um bom fotoshop,mais foi bom comer o cú daloirinha putona,comi primeiro sua buça e depois o seu cú que fiquei socando por mais ou menos 30 minutos, com ela apoiada na maca e eu encaixado no seu traseiro,foi muitona hora de gozar eu tirei o meu apu do seu cú tirei a camisinha e gozeimuuitonas suas costas e rabo ,foi bom ver o meu leite escorer pelas suas costas bunda e primecipalmente no seu rego,kkkkkkkkkkk,mais infelizmente a piranha saiu da casa.

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#153 Mensagem por buba13 » 04 Abr 2011, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Confrade Socador vc teve mais sorte do que eu.
Posso afirmar com toda certeza que essa Perva não merece um tostão furado.... é uma escrota....
Vamos ao TD em questão.
Chego sou recepcionado e vou para a baia, tomo um banho e espero a beldade chegar.
Ela demora , mas chega, me fala dos complementos, eu opto pelos 120,00 com tudo!! A massagem dela é fraca, sem esbarrões!! Tudo ia correndo sem empolgação, na hora de meter, ela vem com uma conversinha que tá mestruada, além de tudo não beija na boca!! Falo que vou meter mesmo assim, meto bastante, gozo e meu pau não sai nem com uma gotinha de sangue!!! Ou seja, mentirosa, escrota!! Se tava mestruada mesmo porque não falou na hora que entrou na baia, antes mesmo da massagem e de me oferecer o complemento!!!
Confrades é furada!!! Vão gastar seu suado dinheiro com quem realmente merece!!
Ela é bonita, e só!!! A foda dela é muito ruim mesmo!!!

Link:
🔗

Mr. Hefner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#154 Mensagem por Mr. Hefner » 04 Abr 2011, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD realizado em fevereiro, bastante atrasado.

A Fernananda é gata, apesar de ter um sotaque meio escroto (cada um com seu gosto, mas eu não gosto dos sotaques de alguns estados do nordeste...).

O problema é que ela não sabe fazer massgaem e atendeu várias vezes o celular durante a sessão, e ainda teve a coragem de sair e ficar por 5 minutos fora da baia!!! isso nunca tinha contecido comigo.

Bem, ela inda colocou a culpa na casa e em outra perva e me pediu para voltar outras vezes, o que, por eu não ser idiota e ter amor ao meu dinheiro, não ocorrerá.

Pior massagem que eu já fiz. Cara de pau ao extremo.

Abraços

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ESPAÇO ZEN - DÉBORA

#155 Mensagem por marva1945 » 28 Abr 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:D[EBORA - ESPAÇC ZEN

Na 3a.feira passada (26/4), por volta das 12horas, usufrui dos favores da Debora. Já havia recebido desta menina uma massagem com complemento manual há mais de 2 anos quando a empresa Espaço Zen se localizava na Senador Dantas. Na época as meninas ainda não liberavam outros complementos. Depois ela sumiu por um bom tempo (talvez um ano e meio) reaparecendo com umas fotos de cabelo preto. Ela fica muito melhor com os cabelos loiros porque faz seu biotipo. Ela é bem branquinha.
Acho a Debora muito mais bonita pessoalmente do que em suas fotos. Tem um corpinho tesudo e muito bem tratado de falsa magra. Ela é um pouco tímida e contida, mas acho que vale a pena investir na relação.
O atendimento se deu naquela cabine horrivel na entrada da sala. Boa massagem, boquete encapado (o que detesto!). Comi sua cetinha com ela sentadinha na beirada da maca como se fosse uma namoradinha, olhando sua carinha safada e bonitinha enqanto botava e tirava bem devagarzinho. Gosei muito na xoxotinha dela!
Vou investir mais um pouco para ver se ela se solta mais. Pode ser que na próxima vez consiga a cabine dos fundos (a que tem janela) e aí vamos ficar mais a vontade.
Custo da massagem completa: R$ 120,00.
Abraço a todos os companheiros que fazem a força deste forum.
Marva1945.

Link:
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GABRIELA - ESPAÇO ZEN

#156 Mensagem por JOTA69 » 04 Mai 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Anal:SIM
Ao ligar para o Espaço ZEN para repetir um atendimento com a THAIS, fui informado que a mesma estava ocupada e optei pela novidade da casa, a Gabriela . Como estava com vontade de relaxar depois de uma manha tensa, resolvi arriscar. Este TD foi realizado na quinta feira passada . Liberação rápida e recepção melhor ainda...encontrei uma mulata com o corpo bem definido Ela foi super divertida e educada,,,,,,fui ao banho... saindo, eu a encontro sentada na beira maca c/ um olhar sedutor e lá iniciamos os trabalhos... um inicio um pouco tímido, mas depois se solta de uma forma que me deixou com um tesão alucinante, pedi para parar com a massagem (ótima por sinal) e ela partiu para um delicioso oral que agüentei por pouco tempo , peço p/ encamisar e começa a cavalgada num ritmo lento no inicio e acelerando aos poucos, e eu sentido aquela xana ficando molhadinha, . e q VISÃO EXTRAORDINÁRIA, um bundão delicioso e uma cinturinha fina, encaixe perfeito p/ as mãos, e às vezes alisava os seios dela q estavam c/ os bicos bem durinhos, ... mas como a minha intenção era chupar aquela xana... pedi p/ ficar de 4 na beirada da maca, e foi lá q iniciei o meu passeio c/ a língua naquela xana... a cada lambida, sentia a contração daquelas coxas deliciosas... , poderia ficar chupando até terminar o programa, mas de repente ela se vira me puxa e vejo q entrei numa fria...ela me olha e fala "HORA DA DESFORRA"... rsss inicia outra cavalgada de frente e passando aqueles peitos no meu rosto, c/ tanta excitação, não tem ser humano q aguente, tentei mas a idade não permitiu, então gozei...
Depois de relaxado, conversamos um pouco e percebi q tinha passado muito tempo, resolvo tomar outro banho e me despedi...

Fiquei de voltar para brincar um pouqinho com aquela bunda...tenho certeza que na próxima vez vou desbravá-la já que ela gosta muito!!!
ESPAÇO ZEN
AVENIDA 13 DE MAIO 33 -1004
2210-2910

http://www.espacozenterapias.com/gabriela/

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ESPAÇO ZEN

#157 Mensagem por Msteban » 10 Mai 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Salve Putada!
Assim como o confrade anterior, liguei para a Espaço Zen com intenção de desbravar mais uma vez a maravilhosa Thais, segundo a Ellen, a mesma estava ocupada e que haviam outras meninas que eu adoraria conhecer e que além disso, naquele dia havia chegado uma guria nova...fiquei curioso e acabei indo até la. Achei a menina gata, mais, muito malhada e acabei optando pela Gabriela....muito simpatica, com umas mãos divinas, gostei mesmo e em dado momento ela deu a dica que para ficar mais a vontade iria tirar os sapatos, sugeri que ficasse a vontade por completo o que ela fez sem timidez....Maluco que corpo, os seios são um pouco flacidos, mais uma xana deliciosa, em dado momento pedi para deitar e cai de boca, boa demais de chupar só parei qd fiz gozar, ela ficou molinha, porém se recupera rapido e voltou com carga total, com uma fome louca encapando e pulando em cima. doideira. gozei muito e fique na duvida sobre quem quero mais a loura ou a morena, ela me sugeriu fazer com as duas juntas, to pensando seriamente nisso.

Abs e vamos fuder povo

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Espaço Zen

#158 Mensagem por HmaiusculoH » 20 Mai 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Vamu lá!

garota atenciosa e dedicada... o local é razoavel para ruim...salas em div que não chegam ao teto...falação e gemeção de tudo quanto é lado...portinhas de pvc sanfonadas sem trinco...fica aquela impressão ruim que te deixa desconcentrado...as garotas deviam avalir essa situação e investir uma grana nesse quesito que melhoraria e muito a situação...
Massagem legal por uns 20 min...virada...massagem de baixo para cima e quando chega no pipi faz-se a apresentação do menu... completo é logico..R$ 120...a opção do oral é R$ 100 mas só com camisola.
começa com o oral encamisado, brinca dali e dela vira de 4 sobre a maca e mando vê...gemidinhos elaborados....e la vai quase 1/4 de salario minimo pro espaço...
A atenção dela é que valeu...em outras circuntancias de condições de trabalho como coloquei no inicio valeria muito mais....
tem locais melhores...chega a desanimar o retorno.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

ROLUDO2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JOICE - ESPAÇO ZEN - 2210- 2910

#159 Mensagem por ROLUDO2011 » 22 Mai 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

TD realizado com a Joice na semana passada. Morena marombada, estilo zona sul, tatuagem estratégica no corpo bem próxima a xaninha,barriguinha tanquinho, olhos verdes, bundinha na medida certa toda
durinha, coxas bem trabalhadas. Em alguns momentos achei ela parecida com a Sheila Carvalho, na foto dá para comprovar

Pra completar, a mina é gente finíssima e me deu um tratamento VIP.
Fiquei até meio bobo.
O boquete é sem. A bundinha não tentei ainda, mas está no padrão, toda durinha. Rolam uns
beijos. E, pra fechar, ela adora o que faz
Vagaba da melhor linhagem. Sangue azul total!!!

O TD rolou gostoso, sem estresse com tempo. Buceta bonita, lábios grossos
e destaque total pro grelo lindo da perva, realmente o maior que eu já vi. Uma maravilha pra quem gosta .
UMA GG da melhor qualidade!

RECOMENDO
VALOR DO PRESENTINHO - 120,00
ESPAÇO ZEN - 2210 2910

http://www.espacoterapias.com.br/joice

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Espaço Zen

#160 Mensagem por BoneMan » 07 Jun 2011, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estranho, esta casa já é antiga, eu mesmo já postei varias vezes TDs, e agora só tem uma página?

Bom...

Estive ha um tempo com a Fernanda...por pura sorte pois ela agora está com um horário diferenciado...de 17 às 20, se não me engano...

http://www.espacozenterapias.com/fernanda/

Local padrão, massagem padrão com direito a undergound...
A Fernanda é baixinha, loira, de olhos claros e feições bonitas, tem sotaque nordestino, mas não é muito carregado.

Descobri uma técnica infalível para saber se o TD será bom ou não...
Quando rolar aquela massagem na parte interna da coxa, ainda sem underground, comentar com a perva que achou muito gostoso... se ela continuar normalmente...mal sinal, se ela retornar e provocar mais um pouco (normalmente até fazendo o tal underground) já é meio caminho andado!!

Com a Fernanda não foi diferente. Funcionou e a coisa ficou mais fluida!
Não sei qual é a da putaria dessa casa, no início não podia nada, poucos compadres contavam oque realmente rolava com medo das pervas dificultarem o jogo... depois começou a rolar solto putaria sem meias palavras!

Agora a Fernanda não liberou de jeito nenhum rolando somente o básico... pelo menos ela avisou desde o início, e o que fez, fez com maestria e simpatia...

fudedor1000 escreveu:Confrade BoneMan,

O problema é que criaram este tópico, sendo que já existia um com o nome "Clínica Espaço Zen". Vamos aguardar que a moderação unifique os dois.
Abs.

Feita a fusão dos topicos
cadelão coordenador 09-06-2011

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#161 Mensagem por Rond » 11 Jun 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Jaque na capa da playboy me inspirou ligar para a Gabriela. Ela é negra ( ou mulata) bem gostosa. As fotos mostram bem:
http://www.espacoterapias.com.br/gabriela

Vi as fotos e o tipo físico me lembrou, pele bem morena, cabelos compridos cacheados, belo sorriso e muitas curvas.Eu esperava um pouco mais de seios, os da gabriela são bonitos, mas são pequenos.
A Bunda da Gabi é muito bonita, lisinha, formato bonito.
A gata fez uma boa massagem , pedi complemento com penetração.Ela pegou o preservativo e partimos pro fight.O foda é a maca, na casa não tem colchonete, não dá para variar tanto.Primeiro metemos de frente, ela lubrificou bastante naturalmente.Que delícia minha pica entrando naquela buceta depilada e molhadinha.Depois ela se apoiou na maca enquanto a fodia por trás.Depois mais oral e manual até gozar!
Não lembro, mas acho que nem tentei beijar.
Foi no mês de maio.Paguei R$ 120 por uma hora de massagem e sexo.
Pelo jeito tá metelança tá liberada, antes até o boquete tinha que ser na moita.

Link:
🔗

ROLUDO2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por ROLUDO2011 » 15 Jun 2011, 08:03

POSITIVO

TD realizado com a Débora Brandão na semana passada.
Na verdade naquele dia estava com vontade de ser atendido pela Gabriela, mas como a mesma estava ocupada, resolvi ser atendido pela Débora e para a minha surpresa o atendimento foi nota DEZ.
Ela me conduziu até a cabine do meio me deu uma toalha e disse que assim que eu estivesse pronto ela voltaria, foi bastante simpática e carinhosa, com direito a selinho e tudo rs!!! O que me chamou a atenção foi o seu doce perfume ..ETA MULHER CHEIROSA DA PORRA!!!
Ela começou a massagem de uma forma bastante relaxante, com toques suaves... quando ela estava com as mãos na minha coxa, olhei para ela e a Débora apenas me lançou um olhar maroto e atrevido, deixando de massagear a minha coxa para começar a tocar meu pau, estava no paraíso, tinha aquela bela mulher batendo uma grande punheta, mas não durou muito porque quando menos esperava ela já estava em cima de mim me chupando no pelo. Não deixei que ela me chupasse por muito mais tempo pois não queria gozar logo. Puxei-a para mim e comecei beija-la, na boca, no pescoço, mordia-lhe a orelha e ela não parava de sussurar, tirei-lhe a pouca roupa que ainda lhe restava no corpo, e observei que se tratava de uma falsa magra, seios médios rosados e pontiagudos, barriguinha sarada, coxas e bumbum durinhos, nada do que reclamar. Voltando A guerra, coloquei a debruçada na maca e comecei a penetrá-la por trás, ela só gemia baixinho, gemidos de tesao que não paravam (ela estava preocupada em nao fazer barulho), olhava para mim e a sua cara de satisfação era mais que evidente, ela estava gostando daquela foda , mas eu decidi parar pois ainda queria experimentar outra coisa com ela, voltamos para cima da maca e sem eu esperar ela se pôs de quatro e pediu-me que a penetrasse novamente , agarrei-lhe na cintura socando a rola na sua xoxota, com ela pedindo mais forte ainda. Dei uma parada para não gozar e a deitei na maca, abri-lhe bem as pernas e fui com a língua na sua buceta bem molhada de toda aquela foda, eu a lambia deslizando a lingua até o seu cuzinho, e ao mesmo tempo lhe acariciava os seus belos e macios seios, aquilo durou mais um pouco, quando senti que a menina estava tendo uma onda de espasmos no corpo inteiro, demonstrando que estava gozando, tudo já estava muito bom e melhorou quando ela decidiu dar uma pequena ajudinha, colocou-se no chão de joelhos à minha frente, agarrou bem no meu pau e mamou vorazmente alguns minutos sem parar até que eu gozasse fortemente lambuzando-lhe a boca e os peitos com a minha porra . Nos recompomos, tomei um banho e quando voltei para a cabine ela se despediu tascando um longo beijo molhado na boca. Vou voltar com certeza....!!!
Total da brincadeira 120,00
http://www.terapiasonline.com.br/Debora
Tel 2210-2910

Link:
🔗

ROLUDO2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naile (Espaço Zen)

#163 Mensagem por ROLUDO2011 » 17 Jun 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:NAILE

TD realizado com a Naile no início da semana, no espaço ZEN
A Naile é uma loirinha bastante simpática e com um alto astral, quando cheguei à sala fui bem recebido por ela e conduzido a cabine, não é possível deixar de notar logo no primeiro contato o volume dos seus seios, algo muito excitante. Ela me aplicou uma massagem que me deixou profundamente revigorado, dá para se notar que ela é realmente uma profi na massagem. Confesso que em termos de massagem, a Naile é uma das melhores, que já experimentei. Mas o melhor ainda estava por vir
Com cara de menininha sapeca, ela faz este estilo, iniciou um oral deslizando seus lábios carnudos sobre o meu pau, deslizava a língua em volta da cabecinha e alternava a mamada em movimentos rápidos e suaves, ora no pau ora no saco, e sussurando que adorava deixar um pau todo babado. Pensado que tudo ia se resumir a massagem e a essa deliciosa mamada, não é que a safada resolve fazer uma espanhola no meu pau com aqueles lindos seios, durinhos, com a aureola bem rosada e
bicos enormes, gostosos de chupar. O importante é que tudo ali é natural sem silicone,
A minha rola carnuda desaparecia no meio daqueles maravilhosos peitões, e ao sentir o seu olhar de menina gulosa, dizendo que queria esvaziar o meu saco, não agüentei por muito tempo e me desmanchei em um gozo farto, brindando-lhe com uma jateada no rosto e cabelos, fiquei desfalecido. KKKKK!!
Essa eu recomendo.
Total da brincadeira 100,00, pagos com louvor.
Espaço Zen – 2210-2910

http://www.terapiasonline.com.br/Naile

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: NAILE - ESPAÇO ZEN

#164 Mensagem por SEU LADIR » 21 Jun 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:NAILE

FUI LÁ HOJE

A MENIMA É MUTO SIMPÁTICA E SORRIDENTE

A MASSAGEM É MUITO COMPETENTE E ELA FAZ UMA MASSAGEM NA VIRILHA COM VOCE AINDA DE COSTA ELA ARREGANHA A SUA PERNA E CONSEGUE MASAGEAR A PARTE DA FRENTE DE TRÁS MAIS A PIROCA TUDO JUNTO.

A MASSAGEM NA FRENTE É BOA POREM MAIS RAPIDA

APÓS ELA OFERECE A TAILANDESA E DISSE QUE NÃO FAZIA SEXO APENAS BOQUETE COM CAMISINHA, TOPEI A PEITOLA DELA É MARAVILHOSA, O BOQUETE É COM CAMISINHA, FEZ ATÉ GARGANTA PROFUNDA, POREM NÃO TEM AQUELA PRESÃO LEGAL, BEIJA NA BOCA POREM ECONOMISA.

CUSTO R$ 100,00

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#165 Mensagem por Massage Lover » 24 Jun 2011, 12:40

NEUTRO

Semana passada resolvi visitar as meninas do Espaço Zen. Na verdade fui interessado na Naile e na Gabriela, mas como ambas estavam ocupadas, acabei optando pela Debora.

O local já foi descrito por outros confrades e o ponto negativo fica por conta do banheiro. A Debora é bem parecida com as fotos: magra, peito médio mas com algum efeito de gravidade, bunda e pernas boas. ela me recebeu, me encaminhou para o banheiro e depois dos procedimentos de sempre voltei para a baia aguardando o retorno dela.

A massagem trasncorreu de maniera meio burocrática. Não gostei muito, e ainda por cima não tem qualquer esbarrão. Acabei ficando acostumado com o underground de outras meninas, e como não rolou nada fiquei frustrado. Na hora dos complementos pedi o completo mas me arrepedi. Talvez ela não tivesse em um bom dia, mas a Debora não parecia nada empolgada. Não que eu imagine que todas as massagistas devem ser sempre simpáticas, sorridentes e demonstrem uma enorme disposição em fuder, mas um mínimo de agrado ao cliente é desejável. Em nenhum momento fui mal tratado, mas, por outro lado, não senti que o serviço era prestado com a devida dedicação. Por isso estou neutralizando. Enfim, gozada também burocrática, outro banho no banheiro horrível e rua.

1 ab

ML

Link:
🔗

Responder