ALGUEM CONHECEU A MEL QUE TRABALHOU LA NA DUDAS.....
Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 350
Negativos: 45
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HELENA
SAI COM A HELENA ESTA SEMANA, ELA E NOVA LA , O ELENCO ESTA MUITO FRACO JA FOI BEM MELHOR, A HELENA E LOIRA, SEM PEITO NENHUM, BUNDAO, ROSTO NORMAL, MUITO BURUCRATICA, NAO RECOMENDO, E NAO VOLTO LA, POIS PAGUEI 1H, E COM 45MINUTOS FALARAM QUE O TEMPO TINHA ACABADO........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Manuela
Estou devendo varios tds, alguns com gps que ainda não vi relatos aqui, entao começo com um negativo.
Realmente o elenco da Dudas tá ridículo, tava em busca da Poliana , mas ela não tava lá no dia, então das apresentadas acabei escolhendo a Manuela, que inicialmente, não me chamou atenção pela beleza, mas pela cara de safada e a disposição com que ela se apresentou.
Quando ela se preparou e voltou, ai a coisa mudou. Ficou totalmente burocratica, e eu tive que incentivá-la a tudo. Ela disse que tava recente na parada, mas meter certamente ela sabe há tempos pensei comigo.
Botei ela pra mamar e até que ela chupa razoavel, mas ficava toda hora bolada pra eu não largar o leite na boca dela.
Agora, ela tem a xota respadinha e apertadinha, mas ela não tem postura, de quatro ela fica toda torta, meio que fugindo da pirocada.
Enfim, não gostei e não repito.
Não fui roubado no tempo, mas acho que a casa tem que rever seus preços, pois as moças, tirando as veteranas da casa, são fraquinhas demais, nãos são bonitas, nem gostosas, nem fudedoras.
106 mangos uma hora de cabine.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Monique
Estou voltando do TD neste minuto e para não perder os detalhes vou logo passar para os putanheiros a novidade: Monique, uma morena bem baixinha com cara de novinha que mete bem pacas!
Cheguei na casa e peguei a suite (115 pratas uma hora). Das que passaram fiquei entre a Poliana (potranca) e a Monique baixinha, pela qual optei. Sem TDs postados Talvez fosse roubada, mas arrisquei.
Ela começou nos beijinhos na boca, deu os biquinhos para chupar e foi descendo até o pau onde chupou com maestria.
A finalização foi de quatro e dessa vez nem Pedi cuzinho, pois já Tinha sido cavalgado até minha piroca pedir arrego!!!
Valeuz e recomerei QQ dia.
Fuiz! Nho Botei ela meio de lado e Fui tocando a bucetinha, que Estava pedindo lingua. Ela chupou bem molhadinho e Botei o dedinho naquele cuzinho lindo, Todo empinado!
Claudinha Dudas massagens
Td realizado hoje na Dudas,loira-pintada-,sorridente,peitolas bonitas,gostosa de corpo.
Boquete muito bom,vai rodando o pau e a cabeça....tipo carrossel de parque de diversão, pedi pra para parar pq senão ia gozar e na minha idade uma já é muito.
Fode gostoso, aparentemente gosta mesmo de foder , junta o $$ ao agradavel.
Uma hora- de 60 minutos- na suite R$115,00.
Bom moçada é isso ai.
Poliana
TD realizado na semana passada com a Poli.
Como ela é bem solicitada, liguei para marcar. Cheguei 10min antes do horário e lá estava ela fazendo o q? Fudendo, lógico. Enquanto isso fiquei na saleta ao lado da recepção junto às demais meninas da casa. O nível tá muito ruim galera! PQP! Tinha uma lá que a barriga era maior do que a minha...hehehe
Por sorte a Carol também estava solta nesse intervalo. Ficamos batendo um papo enquanto eu aguardava a Poli. Carolzinha é apaixonante. Mesmo com aquela barriguinha e seios caídos tenho muito tesão nela... E devo voltar lá só para fuder o cuzinho dela, que ainda não explorei por pura falta de vontade.
Após toda essa espera e conversa (cerca de 20min), eis que surge a Poli. Vou falar pra vcs essa mulher é demais bro. Disparada a melhor gp das casas de fast sex do centro. Foi minha terceira e melhor phoda com ela. A cada dia que passa ela fica mais gostosa, mais cheirosa e mais experiente na fina arte de fuder...
Aquele cabelão preto é perfeito para enrolar entre os dedos enquanto se soca aquela bunda maravilhosa e perfeita com a outra mão. D4 a Poli é uma delícia, coisa louca de se ver por aquele espelho da suíte. O oral é caprichado, bem molhado e em um ritmo lento para curtir aqueles lábios carnudos e gostosos. O PPMM é simplesmente perfeito: um encaixe milimetricamente calculado e confortável. Os seios são médios e com marquinhas de praia ficam incrivelmente bonitos.
O corpão da Poli é sensacional. Fuder ela é demais!
Só vou a Duda´s para fuder com ela. Tenho planos de ir e fazer um menage com a Carol e ela... Vamos ver se vale a pena...
Carol
TD NEGATIVO POR CONTA DO ROUBO DE TEMPO!!!!!!!!!!!!
Na minha última visita a Duda´s comi a Poli, mas sai com vontade de voltar e comer a Carol...
Não teve jeito: tive q voltar na sexta passada e dar um trato na Carol...
Cheguei por volta das 19h30, após ter dado uma passada na FM e comido a Sara. Não consegui dar a segunda por lá...
Carol dispensa comentários, pois ela e a Poli formam a dupla de ataque da duda´s. Fazia um bom tempo que não a comia já que tenho preferido a Poli nessa casa, mas o desejo pintou e lá fui eu novamente atrás dela...
A phoda foi mt boa, começando com um boquete bem feito, com várias gargantas profundas e lambidas bem dadas no saco. Ela melhorou mt nesse quesito, diga-se.
Já no D4 a visão daquela buzanfa na tua cara é deliciosa. Soquei mt e ela aguentando mt bem (coisa que já deixou a desejar). Não me fiz de regado e quis melhorar meu desempenho em relação à Sara da FM: puxei os cabelos da Carol, de modo que ela ficasse só de joelhos na cama e dei várias porradas na bunda... Foi o ponto auge do TD ver aquela carinha de safada pedindo para eu bombar mais! mt bom! Terminei gozando na borracha à espera da segunda...
Conversamos um pouco e já partimos para o segundo fight. Carol reiniciou com boas lambidas no saco, de modo que o garoto levantou rapidamente... Não se fez de rogada e sentou em cima dele, com a buzanfa virada para mim... Foi gostoso vê-la quicar no meu pau e olhando com carinha de safada para o espelho...
Depois de um bom tempo assim, voltamos para o D4, que com a Carol é a posição oficial... Vários porradões, dedinho no cú (rechaçado por ela, diga-se!) e mais puxões de cabelo até que... a porra do tempo acabou!
Mais uma vez roubado na porra da Duda´s e logo no momento crucial! Phoda demais! Fiquei num tesão phodido que até pensei em comer a Dani quando voltava do banho, mas ai pensei na conta bancária e fui embora...
Kara, se não roubassem a porra do tempo, eu até pensaria em voltar para comer a Dani, mas pqp, isso já tá me deixando muito, mas muito puto!
Vamos ver se melhora essa porra!!!!!!!!!
Dudas
ola meus caros sou novo no gpguia mais já frequento casas de massagens a tempos.
bem venho até aqui postar sobre o "DUDAS" que todos já conhecem e parece ter meninas novas e algumas antigas;
minha ultima vez visitando o tal foi semana passada
e posso dizer que mudaram os moveis de lugar das suites o atendimento da recepcionista ainda continua o mesmo e tal frequento o "DUDAS" a um ano e já perdi as contas de quantas meninas já pude desfrutar logo vou estar postando uns comentário melhorados
a menina nova no "DUDAS" percebi logo de cara, parece não passar dos 30 anos de idade, tem um corpo bem conservado um rosto bonito uma cintura boa seios lindos e grandes e a bunda tambem
Bem vamos ao que interessa:
logo que cheguei pude notar que a casa estava vazia, e já passava das 16:30, uma menina me acompanhou até uma quarto normal e em seguida comessou as meninas a se apresentarem foram cerca de 6 meninas que se encontravão e a primeira foi quem me chamou a atenção as 5 restantes não tive interesse, pois bem a escolhi e disse que seria ruim ficar no quarto normal, daí ela disse que iria ver quanto tempo iria vagar a suite, assim que ela voltou foi logo dizendo que demoraria 20 minutos exatos para vagar a suite, eu disse que iria esperar e fui tomar um banho fiquei cerca de de 15 minutos no banheiro (foi aquele banho) voltei para o quarto e no corredor me deparei com a recepcionista e ela foi logo dizendo que falta 20 minutos para a suite vagar, contestei com ela o fato de haver não ter uma comunicação meio errada na casa mais tudo bem ela me levou para um quarto mais fresquinho de acordo com ela ( e ainda assim não se tratava da suite que pra mim é ideal no calor) tudo bem a menina veio e comessei logo a passar a mão nela todinha tirei a roupa dela e a levei pra cama daí ela disse que depois da porta fechar quem mandava era ela e não eu (o cliente) ficou cerca 20 minutos me fazendo massagens e passando a mãe em mim pagando um sem capa, e logo vi que se tratava de uma menina que era do tipo enrrolona, (putszx me meti em uma cilada) logo mudou o clima coloquei ela pra cavalgar nossa e como ela cavalgou de uma jeito muito gostoso daí pedi pra ela ficar de quatro e comessei a por com força ela pediu encanssaveis vezes pra eu apertar e bater nela nossa! comessei a dar tapas e a aperta a bunda gostosa dela e por com nuita força mesmo, increvel achei logo que se trata de uma uma garota que gostava de apanhar tranquilo meus caros só sei que aproveitei e peguei ela de tudo quanto é jeito e maneira e sempre a maltratando issó é do jeito que ela me pedia.
MORAL DA HISTÓRIA
pra mim a menina é uma das melhores com a qual já pude desfrutar uma hora, fiz de tudo baguncei a vera recomendo a todos mais aí vai de cada gosto cujo qual não se descute voltarei com certeza ao "DUDAS" um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Td realizado em 04/02.
Fim de tarde.
Em busca de novos locais para doação de sêmen, resolvo ir conhecer a Dudas (já tinha ido ao local, mas nunca utilizado os serviços).
Passado o plantel em revista, opto pela Gabi (na verdade fui induzido por um amigo q estava comigo e q já tinha saido com ela).
Branquinha, magrinha, cabelos pretos acima dos ombros, aparelho na boca.
Peitos pequenos (do tamanho de um pêssego eu diria) e com um textura boa de pegar.
A casa estava cheia, ou seja, esperei pra caralho para esvaziar uma suite.
Ao ouvir os relatos de roubo de tempo na casa, fiquei ligado e paguei antes, ficando com o comprovante do cartão para checar a hora.
Qd liberou, tomei meu banho e sem muita demora, Gabi vem em seu vestidinho branco.
Senti que ela refuga para beijar, não curte chupar sem capote e parecia uma urologista analisando meu pau antes de chupar.
Sem camisinha foi burocrático.
Chupei então a buça (lábios avantajados).
Sinto uma certa pressa no atendimento ao pedir pra vestir a roupa de gala no menino.
Vestida a roupa, ela dá uma mamada (que não fez sem o capote), o que muito surpreendeu.
Começa então a cavalgar. Com o tempo curto, afinal esperamos uma eternidade (tanto eu quanto meu camarada que escolheu outra menina), peço para ela ficar D4 e soquei sem dó nem piedade. sem refugo. A intenção era trocar o óleo. O que fiz.
Bom, faltando 5, eis que toca a campainha.
Achei o local caro. 40 min, 98 no cartão.
Dani
Não teve jeito galera: tive que voltar a Dudas para comer a Dani. Fiquei na vontade na última vez e acabei não resistindo a tentação.
Cheguei no último horário possível, já previamente agendado com a perva. Por lá ainda labutavam a Carol (que tava deliciosa!), a Priscila (nova?!), a Gabi e a metida da Brenda...
Com a escolha já feita, partimos para uma suíte, por 40min, tempo máximo possível aquela altura. Tomei um banho rápido para aliviar o calor enquanto aguardava pela menina. A Dani não se demorou muito e já veio para o fight...
Ela faz o estilo mignon, com peitinhos pequenos, bundinha pequena e sem barriga. Bem gostosinha e com tudo no seu devido lugar...
Fez um oral muito bom, com lambidas bem babadas no saco e depois no garoto. Faz garganta profunda e passa a língua da raíz a cabeça com grande maestria...
Já sentindo que minha primeira não iria demorar muito, coloco D4 e começo a bombar. A visão dela nessa posição é muito boa. Ela não está nessa vida por acaso não: é bem safadinha e gosta de dar umas reboladas só para sentir o pau dentro da buceta dela. Gostei muito disso.
A primeira veio mesmo na borracha. Não teve jeito...
No intervalo, um pouco de PPP, uma massagem sem creme e com pouca habilidade... Mas completamente irrelevante, já que o que eu queria era comer mais aquela buceta...
Não demorou muito e lá estava ela de novo fazendo um boque super gostoso. Nesse, a propósito, senti mt mais prazer do q no primeiro. Ela realmente faz com maestria essa parte... Sensacional!
Já no D4, bombei com mais força do que no primeiro. Agarrei aquela bundinha gostosinha e dei uns tapinhas bem dados, enquanto ela dava um sorrisinho bem safado, olhando para o espelho sendo fodida. Gosta mt de phoder a perva!
Fiquei até o último minuto bombando nessa posição, só esperando o juiz apitar para jogar leite nos peitinhos dela, que não refugou... Aceitou com grande simpatia a doação...hehehe
TD muito bom! E dessa vez não houve roubo de tempo...
Lavou minha alma pelo pior TD da história na BP da semana retrasada...
Recomendadíssima!
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central -
Vamos tentar novamente!!!
Que sorte a minha, primeiro TD e já perdido por conta da reforma do Forum!
Fui na Susi Massagens logo cedo no dia 01/03/2010, fiquei esperando e nada de ninguem aparecer (prefiro ir sem marcar).
Fui então na Dudas, realmente o plantel não está estas coisas, mas a Carol, é um colirio para os olhos, uma morena con uns peitões e uma bundinha durissíma.
Achei ela parecida com a india do desenho pocarontas.
Cai de boca naquela xaninha, maravilhosa e cheirosinha.
depois pedi para ela dar uma mamada, mas que mamada quase gosei dentro daquela boquinha.
Ela encapou o Braulio, e sentou, que cavalgada, não resisti muito e foi leite na camisinha, nem deu para esperar, pois queria uma mamada até o finalzinho.
Batemos um bom papo, e em seguida passamos para o cuzinho, que rabinho gostozo, primeiro de ladinho e depois de 4. terminamos em um 69 muito do bom!
TD Aprovadissimo!
Com certeza vai haver repeteco!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Confrade Centroavante, a Poliana está labutando na 65.
Embora continue maravilhosa, infelizmente sou da teoria. que se paguei R$ 100,00 várias vezes. não pago R$ 400,00.
Uma pena ...
Só um resumo de por onde anda .... ex Dudas e ex Empório (mesma dona).
Alice (ex Dudas ex FM - Está na Solarium, maravilhosa.
Antonela (ex- empório) - Largou a vida.
Amanda (ex-Empório) - Solarium
Érica (ex Dudas) -Encontrei ela hoje na Cancún.
Alessandra (ex Empório ex FM) - Solarium.
Poliana (ex Dudas) - 65.
Geovana (ex Dudas ex FM) Largou a vida.
Bárbara ex-Dudas ex- Empório - Após uma temporada na Cancún, largou a vida.
Abraços
Embora continue maravilhosa, infelizmente sou da teoria. que se paguei R$ 100,00 várias vezes. não pago R$ 400,00.
Uma pena ...
Só um resumo de por onde anda .... ex Dudas e ex Empório (mesma dona).
Alice (ex Dudas ex FM - Está na Solarium, maravilhosa.
Antonela (ex- empório) - Largou a vida.
Amanda (ex-Empório) - Solarium
Érica (ex Dudas) -Encontrei ela hoje na Cancún.
Alessandra (ex Empório ex FM) - Solarium.
Poliana (ex Dudas) - 65.
Geovana (ex Dudas ex FM) Largou a vida.
Bárbara ex-Dudas ex- Empório - Após uma temporada na Cancún, largou a vida.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Carol
Td realizado sexta feira 19/03
pra terminar o dia, já tava cansado e eu pensando, caralho será q ainda tenho porra pra essa mulher?
Não liguei porque o cel descarregou, fui pensando q ela poderia estar ocupada, como já tinha comido duas muito bem comidas já tava no lucro, a Carol seria só um brinde, puta q pariu, a mulher foi a melhor foda das 3.
Cheguei me apresentaram as meninas, como não vou muito com a cara das outras meninas logo fui dizendo q lá só fico com a Carol, a mulher com quem eu falei isso fechou a cara pra mim e ficou muito puta, e falou vou ver se está disponivel, tava saindo de um atendimento em 10 minutos, como o quarto iria ser ocupado eu tive q ficar esperando no corredor do predio, ( isso mesmo, esperei no corredor do predio, escroto isso, mais tudo pra comer essa mulher, valeu a pena), 10 minutos depois me botaram pra dentro, ainda esperei um pouco para vagar uma cabine, blz, vagou, ritual tira a roupa, banho, e a Carol vem, me agarra me aperta, caralho, a mulher é foda, ela pode tá com aquela barriga, mas ela me deixa com um tesão do caralho.
Paga um boquete q me deixou duro q nem pedra, sentou e calvagou q nem louca, buceta gostosa de apertada, acho q ela faz contração na hora da foda pra deixar mais apertada, e olha q já era quase 8 da noite de sexta feira e a mulher quicava e ia quase no teto, depois peguei de quatro, soquei, soquei e a porra não vinha, depois peguei ela no ppmm, com o joelho para foda da cama (lembra do joelho machucado?), soquei muito, sem dó mesmo, até ela falar q ia gozar, e gozou e pediu arrego.
Dizendo q tava sensivel, ofereceu um boquete, e o caralho cada vez mais duro, Pqp, não sei se já aconteceram com vcs, do caralho ficar tão duro, de vc ficar todo contraido, q vc não consegue gozar, q tem q dar uma relaxada, sentei e ela continuou o boquete com punheta q tava me deixando louco, caralho, quando gozei, voou porra pra tudo q é lado, ela foi tirar a boca na hora da gozada, foi no cabelo, acho q nunca tinha gozado tanto na minha vida, e olha q foi a terceira do dia, a mulher me secou literalmente.
é isso ae, tomei banho, paguei pelos 40 minutos e fui embora, caralho ainda fui malhar, quando cheguei em casa tava totalmente destruido, dia bom pra caralho.
Atualizando os TDs...
Phodinha em uma sexta-feira, nos últimos horários, com a Carol... Liguei antes para reservar, cheguei na hora e lá estava ela já me esperando...
Veio com vontade e já começamos a nos beijar... A Carol ganha muito com essa apresentação arrojada, digamos assim...hehehe
Saiu um instante para pegar o kit phoda e voltou bem rapidinho. Já partimos para o fight... Ela estava mt afim de phoda! Ficamos um bom tempos nos beijos e no roça-roça, minha rola na bunda dela... Bom início!
Depois disso, sentou na cama e mandou ver em um oral muito bom! Fiquei pouco tempo nisso e já emendei no D4... Muita porrada naquela bunda, muito puxão de cabelo nessa posição...
Coloco no PPMM para beijar aquela boca gostosa... Ela sempre retribuindo com bastante empenho...
Volto para finalizar no D4, com mais porrada naquela bunda e mais puxão de cabelo...
Descanso bem rápido, banho e lá está novamente a Carol com meu pau na boca... Ela se amarra...hhehehe
Agarrou com gosto e chupou com mais empenho ainda... Dessa vez deixei ficar mais tempo no oral, estava gostando daquela boca (agora com aparelho) no meu pau...
Joguei com força no D4 e jorrei leite nos peitos, morto de cansado! Preciso frequentar mais a academia...hehehe
No geral o TD foi bom, sem o problema com horário e muita disposição por parte da Carol... Mas eu acho que vou dar um tempo dela... já perdi a conta de quantas vezes a comi...hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Manu, a foda mais sem graça do ano!
Prezados,
depois de dois dias seguidos de tentativas frustradas de ir na Sharon do Centro Suzy, pois chego ao Centro depois das 19:30, acabei indo na Duda's que é a única que vai até 21hs. Mas queria variar da Carol, que eu adoro e já comi 5 vezes. Maior besteira! Escolhi uma tal de Manu que na apresentação foi super simpática, tipo ligadinha na tomada, parecia ter um corpinho maneiraço mas foi a desilusão total.
Peitos pequenos, murchos e com estrias. Bicão e mamilos escuros. Bunda normal, nem achatada, nem empinada. Sem barriga. A simpatia e a desenvoltura ficaram lá fora. Foda hiper fria e burocrática, daquelas que param a todo instante para limpar o pau, tirar pentelho da boca, procurar não sei o que na bolsinha do kit foda. Uma merda. Boquete muito leve, só na cabeça. Beijo é quase um semi-estalinho. Acho que beijo minha irmã com mais volúpia...Aí resolvi comandar o show. Faço isso quando fico puto com puta: faz isso! Faz aquilo! Agora isso! Bom, nisso ela obedeceu, mas numa falta de vontade de dar raiva.
Finalmente encamisei o garoto e mandei ficar D4, pois nem queria ficar olhando a cara dela. Comecei a meter bem devagar e a toda hora olhava pro relógio. Minha intenção era prolongar aquilo ao máximo, tipo uma punheta preguiçosa. Quando ela viu que eu iria demorar pra caralho, nem a falsa encenação dos gemidos ela fez mais. Cruzou os braços e ficou olhando pra frente e pro espelho de vez em quando. Se eu tivesse guardado o jornalzinho Destack que ganhei no metrô de manhã, teria dado a ela pra ler. No meio da meteção, perguntei a ela, só de masoquismo: "Tá gostando?". Adivinhem a resposta.... "Tô...". Finalmente gozei e, PASMEM!, não deu vontade nem de gemer baixinho. Acho que gemo e suspiro mais numa punheta. Tirei o pau e ela continuou D4, pois achou que eu iria continuar. Aí dispensei a ela o tratamento Rafa de desprezo de putas: tirei a camisinha e comecei a me vestir, tudo no mais absoluto silêncio, sem nada falar. Peguei o dinheiro e coloquei na mão dela. Ela não estava nem aí pra isso e vazou o mais rápido que pode. Não me ofereceu nem água. Assim que me vesti, saí da cabine cagando se houvesse outro cliente circulando. Passei pela recepção e me despedi da recepcionista Cíntia, aliás, muito simpática, e me dirigi sozinho a porta. Foi quando a Cíntia chamou a Manu para me acompanhar num tom de repreensão. Dei boa noite e obrigado porque isso vem do berço e não conseguimos nos violentar assim, mas evitei beijar e abraçar como sempre faço com a Carol e com a maioria das GP's maravilhosas que conheço.
Estava pensando outro dia que desbravo pouco e vou sempre nas mesmas poucas eleitas pelo meu padrão de qualidade. Mas o comportamento dessa garota só reforça a minha vontade de continuar a fazer isso e a arriscar cada vez menos. E pensar que a Carol foi me ver antes toda linda num short preto e bustiê amarelo. Me deu um beijão e ainda roubou com a língua de dentro da minha boca o meu Hall's que o Maldito havia me dado e ainda disse assim, toda carinhosa: "Pode me trair hoje, tá?"
R$ 85,00 jogados na privada por 40 minutos de "foda"?. Na Duda's, só a Carol mesmo!
Abraços,
R66
Re: Manu, a foda mais sem graça do ano!
Também comi essa perva. Acho que na segunda -feira passada, dia 29.Rafa 66 escreveu:Prezados,
depois de dois dias seguidos de tentativas frustradas de ir na Sharon do Centro Suzy, pois chego ao Centro depois das 19:30, acabei indo na Duda's que é a única que vai até 21hs. Mas queria variar da Carol, que eu adoro e já comi 5 vezes. Maior besteira! Escolhi uma tal de Manu que na apresentação foi super simpática, tipo ligadinha na tomada, parecia ter um corpinho maneiraço mas foi a desilusão total.
A mina é exatamente o que o broder Rafa descreveu: fria pra caralho, displicente, não tá nem aí pro cliente. Resumo; uma bosta!!!
Se você estiver com raiva do seu dinheiro e quiser se livrar dele, procure a Manu!! A mina tá na profissão errrada e só tá ali pelo dinheiro. Fujam!!
Abraços!!!
-