Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

RAICA

#151 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Nov 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Raica)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos, antes que expire o prazo para postar, na sexta-feira passada dia 31 de outubro fui visitar a massagem tijuca em busca da milena ou camila, aquela estava atendendo e esta segundo informação da nova gerente bruna que ja fudi gostoso e lembrou de mim na hora, não está mais na casa. Entao solicitei uma apresentação e escolhi a raica.

a menina tem um visual muito maneiro e apesar de eu não gostar de tatuagens, não atrapalhou pois a perva é gatinha e tem um corpo gostoso e é muito charmosa.

bom, subimos, banhos juntos(ganhou pontos), papos na preparação da cama e partimos pro namoro. a prima namora gostoso, sem miseria, muitos beijos e abraços e mãos bobas.

a deitei na cama e iniciei uma boa chupada em sua buceta cheirosa e gostosa, fiquei um tempinho e fui por o meu cacete em sua boca. apos a chupada da gostosa começamos a fuder no PPMM, ela de 4, de ladinho, de 4 de novo até ela pedir pra o comer o seu cuzinho, ai pirei.

ela preparou o rabo e eu meti cacete com carinho e depois soquei com vontade e ela pedindo, soca no meu cu. muito bom.

depois pedi pra deitar e eu fiquei em cima dela metendo no seu cu ate gozar pra caralho.

apos a higienização basica ficamos namorando e conversando e n o papo ela disse que adora dar o cu, foda, a gata conseguiu fazer com que eu ficasse mas 30 minutos.

ai, chupaçãp de ambos, depois ela veio por cima numa cavalgada e depois ficou de 4 para ser enrabada.

meti no cu e a puta pedindo pica e nessa, mais uma gozada.

gostei da menina, gatinha, gostosa, muito charmosa( muito importante, torna uma garota bonita quando é feia, que não é o caso da raica) e muito maneira, carinhosa.

valeu, vou repetir.

custo: 80 de 1 h + 50 de 1/2h = 130

o prive o de sempre, no quarto que fiquei tem ate um espelho que da pra ver a foda, bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Dani

#152 Mensagem por estressado » 08 Nov 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fui hoje lá passar uma manhã de sábado muito boa com a delicinha Dani mais uma vez. Uma Dani no centro no meio da semana, outra na tijuca no fim de semana, ambas com peitões deliciosos, vida boa!

Liguei às 10:00 pra simpaticíssima (e também com peitões deliciosos) Bruna e deixei reservado o quartão e a Dani pras 10:30. Com hoje sendo semana de pagamento, se bobear nego com décimo terceiro, e a saída das tops Bianca, Camila, Luana e Milene, não ia ser uma boa deixar pra escolher na hora mesmo, hehehe.

Subimos e rolou um beijo bem legal, depois banhos e agarrei aquela menininha toda pequenininha, lindinha, cheirosinha e gostosona, hoje de cabelo molhado (absurdamente irresistível!).

Ela me chupou benzão sentado, depois chupei aquela bucetinha deliciosa por um tempão (usei vários truques antigos e experimentei alguns novos, a reação dela tava muito sexy!), depois ela me chupou deitado na maior gula (muito bom!) e colocamos a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe, metendo e tirando tudo, depois colocando tudo de novo até o fundo, sentindo o meu pau deslizar naquela bucetinha gostosona até o fundão com a minha virilha batendo forte na dela. Muito bom!!!! Teve uma hora em que eu dei uma porradas com o pau naquele grelo com as mãozinhas dela exibindo a bucetinha aberta e isso foi muito foda!

Finalmente, pedi o cuzinho e gozei enrabando aquela bunda macia e gostosa, com ela pedindo "leitinho" toda docinha. Muito bom!!!!

Mais banhos e faltavam dez minutos pra terminar a primeira hora, então dobrei.

Mais beijos e um amasso delicioso comigo sarrando ela por trás e a safada se amarrando em ficar olhando a gente direto no espelho. Depois, chupei a gostosinha de novo, ela me chupou de novo e colocamos a camisinha.

Comi ela de quatro, alisando e dando uns tapas naquela bunda gostosa, depois de bruços e depois de quatro de novo com ela empurrando pra trás de forma deliciosa até eu gozar.

No finzinho, relaxamento final com ela deitada do meu lado e a gente se beijando, depois com ela me chupando até eu encher aquela boquinha de porra e ela ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgamos. Excelente! Putz, acabei com o pau durão e o corpo molinho, hehehe.

Paguei R$160,00 pelas duas horas, valeu muitíssimo a pena novamente. Despedida final muito boa com mais um beijão de língua na Dani e mais uma casquinha com dois beijinhos no rosto da Bruna, hehehe, e vim pra casa muito feliz da vida.

Sábado que vem tou lá de novo (é muito bom!), mas, sinceramente, o elenco tá precisando de uma reforçada após as perdas recentes.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Paloma

#153 Mensagem por Rafa 66 » 14 Nov 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado em 11/11/08 ao meio-dia.

Resolvi conhecer essa casa que fica no caminho do meu trabalho e não me arrependi. Cheguei
cedo e só tinham 3 meninas disponíveis. Escolhi a Paloma, uma mulata clara, alta, corpinho
ligeiramente acima do peso, uma bundinha legal. Os peitinhos são um capítulo a parte: duros,
empinados, firmes, uma delícia de se chupar e apertar. A prima é bem falante e toma logo a
frente das ações. Uma coisa que achei um pouco forçado nela foi o "Adoro homem assim.
Adoro homem assado." Sendo que EU SOU assim e assado. Provavelmente deve falar para
todos, lógico... Segundo ela, tem 20 anos e era o primeiro dia e primeiro cliente dela ali. Fomos
pro quarto que ela disse que era a suíte principal da casa. Não sei se é o "quartão" que o amigo
Estressado sempre se refere. Não colocou o lençol na cama, mas aceitou desligar o rádio que
tocava um pagode irritante. Partiu logo prum boquete bem babado e profundo. Depois me
deitou na cama e começou a mandar umas linguadas da base do saco até a cabeça. Logo
começou a se vangloriar que a sentada dela era poderosa etc. Botou a camisinha com a boca, o
que foi bem gostoso e já foi sentando por cima. Mexeu bastante de frente e de costas pra mim
e logo me fez gozar. A gozada foi profunda e gostosa. É uma prima que pretendo investir em
outras visitas. Me deu uma toalha emsacada pro banho. Acabei cortando o pé no resto de
estribo que um dia segurou a porta do box.

Presentinho: R$ 50,00 1/2 hora

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raica

#154 Mensagem por estressado » 15 Nov 2008, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha (ex-Raica)

Fui lá hoje às 10:30 fazer meu tradicional td matinal de sábado.

Fui muitíssimo bem tratado, como sempre, mas achei o td fraquinho. Fico me achando escroto em criticar, mas eu realmente acredito na troca de experiências honestas no fórum.

Eu tinha reservado ela, baseado na apresentação do dia em que subi com a Taty e nos outros tds, e o quartão. Paguei as 80 pratas pela hora, subimos e rolou um beijo e um amasso muito bom (gostei dos peitões, do bundão e da pele branquinha macia!), depois tomamos banho juntos.

Chupei a bucetinha muito gostosinha dela, depois deitei pra ela me chupar. Rolou uma chupada bem funda e feita com muita vontade, mas tava faltando uma certa eletricidade na técnica... Não tava ruim, mas não tava aquela chupada boa que dá logo vontade de gozar.

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Essa parte foi muito boa, tava legal ficar metendo e beijando e ela tava molhadinha. Pedi o cuzinho e ela deu na maior boa vontade também, mexendo aquela bunda boa pra trás benzão. Gozei assim e foi muito bom.

Mais banhos e ela voltou a me chupar. O problema é que agora os dentes tavam me arranhando um pouco, cortando boa parte do tesão... Outra coisa chata foram os elogios constantes. Isso é coisa que o Monstro Mestre, por exemplo, gosta e que eu odeio, assim como o Rafa 66 também comentou que não gosta acima.

Me lembro do mala do Galvão Bueno, contando o caso do Schumacher, que, depois de receber uma dessas mensagens de apoio do engenheiro pelo rádio na pista, falou pro cara não fazer mais isso, já que isso o fazia perder a concentração. Só pilotos inseguros precisam desse tipo de coisa.

Voltando à chupada, ela me avisou que faltavam 8 minutos (e realmente faltava só isso, certinho), eu pedi pra gozar na boquinha e fui atendido na maior boa vontade. Me concentrei e enchi aquela boquinha boa de porra e ela ainda continuou chupando enquanto eu curtia o orgasmo.

É isso... Fui muitíssimo bem tratado, ela fez tudo o que eu queria, mas, sinceramente, achei fraquinho. Agora, ela tem muitos tds positivos e de vários foristas em quem confio (Onanista, Raistlin, etc.) e não tenho nenhuma pretensão ou interesse em ser dono da verdade, estou simplesmente expressando a minha opinião pessoal.

Ou seja, por favor não deixem de ir nela só porque eu não gostei ou vou ficar me sentindo mais culpado ainda. Muita gente gostou! Definitivamente, a vida do "marketeiro" do outro fórum é muito mais fácil... (Ele gostou da expressão, eu tinha que usar, só pra dar uma zoadinha pelo menos, hehehe)

Finalizando de forma super sincera também, a verdade é que eu gosto muito de ir lá: é pertinho daqui de casa, a infra-estrutura é bem legal (esse é o principal problema do resto do bairro, que geralmente tem cabines ao invés de quartos e elencos pequenos) e o atendimento é muito bom. Mas o elenco atual tá bem mais fraco... Eu devo ser um dos que mais criticam a Febre do Ouro, mas confesso que pagaria feliz até mesmo o preço do centro por sábados com mais qualidade.

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: bianca.

#155 Mensagem por meteapk » 15 Nov 2008, 12:41

gregoriobobmarley escreveu:A bianca também saiu da casa.
Estou procurando ela desde a semana passada, e sempre dizendo que etava de licença e tal, e ontém me informaram que ela tinha saido.

Alguém o paradeiro dela?
Só para avisar ao amigo de que o novo endereço da prima é na R Conde de Bonfim 422/405, em cima da Casa&Vídeo,estive ontem lá e ela continua o Show de bola de sempre, fudedora como ela sempre foi.

Um abraço e boas fodas

--------------------------------
Retirado o status do TD por
razões obvias
Mirko 15.11.08

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por estressado » 15 Nov 2008, 13:36

meteapk escreveu: Só para avisar ao amigo de que o novo endereço da prima é na R Conde de Bonfim 422/405, em cima da Casa&Vídeo,estive ontem lá e ela continua o Show de bola de sempre, fudedora como ela sempre foi.
Putz, então ela assumiu o lugar da Erika! Sabe se a Camila que tá lá (segundo o anúncio do O Dia) também é a mesma da MT?

Sabe também se ela tá atendendo aos sábados, como a Érika fazia?

E, putz de novo, lá é até mais barato, R$40,00 por meia hora!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 15 Nov 2008, 16:05

po, essa camila eu estou amarradao para fuder.

mas mestre estressado, tem puta que agrada alguns e outros não, pois comigo não rolou elogios mas a perva me tratou como se eu fosse o seu namorado, muito obediente e pediu para eu comer o seu cu duas vezes, pouquissimas putas fazem isso comigo. e também, as exigencias de cada um difere bastante, no meu caso, se a puta não der o cu, pra mim é negativo e a unica que não dei negativo na falta de cu, é a giovana que agora esta no prive da beth coroa, mas essa também me trata muito bem e ate pede pra fuder o cu, pede leite na boca, muito bom.

você ver, estou me dando muito bem com a nanda da ANNE MASSAGENS, irei la direto enquanto estiver bom, essa também está me tratando muitissimo bem, não reclama de nada e faz tudo com vontade, da perceber.

valeu, abraços.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Semana Maldita - parte 4 (fim do suplício)

#158 Mensagem por yohaa » 17 Nov 2008, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana e Fabiola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Para finalizar a semana de merda que tive, fui fuder sábado. Minha idéia inicial era fazer uma parceria com o amigo Onanista punhetão e ir na Anne fuder esta tal de Nanda. Porém, como tudo nesta semana deu errado. Fiquei a manhã toda tentando ligar para este puteiro e nada. Não sei se eles pararam de atender sábado (tenho certeza que eles estavam abrindo sábado pq liguei semana passada e estava aberto) ou foi por causa do feriado, porém, o fato é que eles não abriram neste sábado.

Desesperadamente tentei ligar para vários puteiros e putas que estavam no meu carderninho para eu comer. E nada, as putas do centro desisti. Não tem nenhuma funcionando sábado. Várias que trabalhavam sábado pararam de atender neste dia. Acho que vou ter que me adaptar e ter que me acostumar fuder durante a semana.

Depois de muito procurar desisti de nadar contra a maré e resolvi fuder uma dupla neste puteiro que sabia que estava aberto. Como tive que mudar de plano no meio do caminho fui sem beira sem eira para este puteiro. Cheguei lá 1:30 da tarde e tive que esperar desocupar um quarto para trepar. Aqui tenho que fazer um elogio a este lugar: este é um dois puteiros mais organizados que já vi. Qnd fiquei esperando fiquei na sala com televisão. A gerente fica na frente de um computador só monitorando as câmeras e os programas são todos marcados no computador. Nunca fui em um puteiro tão organizado como este. Bem diferente da porra desorganizada que é o orient vips onde tive que postar uma pisada de bola feia das putas de lá.

Enquanto esperava tive que ficar escutando o papo da gerente com as 2 putas que estavam desocupadas. A gerente, como toda mulher, estava falando do namorado dela que não queria mais dá atenção para ela. Foi uma cena meio sul real. Eu ali, vendo jornal da tarde quetinho ouvindo aquela merda toda. Pensando no que eu tenho que passar para fuder. Logo eu, que só como puta para não ter que aguentar este papo chato de relacionamento tive que ficar ouvindo aquilo. O semaninha de merda que foi esta para mim.

Depois deste suplício desceu uma preta muito da gostosa Fabíola (não tenho muita certeza mais acho que este era o nome) Então, escolhi ela e como iria fazer uma dupla, escolhi a Juliana que era uma puta que já estava lá (na verdade não escolheria nem uma das putas que estavam desocupadas antes da chegada da Fabíola. Porém, como estava sem beira e sem eira fiquei sem saber quem escolheria e acabei pegando a que tinha a bunda mais apetitosa.)

Depois de escolhido fui trepar. Subi as escadas apertando a bunda da Fabíola, ela estava só de toalha, então, levantei a toalha para dar uma olhada no produto. É de qualidade. Fui primeiro com a Fabíola para o quarto que me levou para os quartos de trás que tem divisórias de madeira.

Começamos se agarrar gostoso. Ela é nova na casa e estava empolgada. Pelo menos fingia bem se não estava. joguei ela contra a parede e chupei os peitinhos e dei uns beijinhos. Então, chegou a Juliana. Fomos para cama e coloquei as duas para mamar o meu pau. Quando a Juliana foi abocanhar o meu pau ela cismou com as bolinhas brancas que tenho em volta da cabeça do pau.

Obs: antes que pareça algum engraçadinho dizendo que estou com isto ou aquilo quero informar que estas bolinhas brancas em volta da cabeça do pau são normais, Elas se chamam Glandulas de Tyson e, em alguns homens, elas podem ser mais salientes, para ser mais preciso em 8% deles, e eu sou um premiado.

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 359AAgYHYH

Então ela disse que como não era médica que iria chupar de camisinha etc, Como o argumento dela era bom eu não tive outra escolha que aceitar. Ela abocanhou o meu pau com camisinha e até que estava gostoso.

Depois pedi para as duas se agarrarem, na primeira vez as duas fizeram ouvido de mercadoras e tentaram dá uma de migué, então eu insisti, afinal, qual seria a graça de fuder duas minas que não se agarram. Então eu insisti. A Juliana perguntou o que eu queria que elas fizessem. Mas ela perguntou para dar uma enrolada. Estava na cara que ela não é muito fã de colocar as aranhas para brigarem. Depois ela admitiu isto enquanto a Fabíola chupava a buça dela sem muita vontade. Foi foda, eu acho que não preciso ensinar uma puta como se agarrar com a outra, nem faz sentido eu ficar pedindo toda hora faz isto faz aquilo.

Então, para não passar em branco fiz que nem uma cena de filme de lésbicas sádicas que vi onde uma chupava a buça e a outra o cu de uma mina que ficava em pé. Coloquei a Juliana em pé e fiz o mesmo. Eu fiquei chupando o cu dela e a Fabíola a Buça. Depois disso perguntei se a Fabíola queria o mesmo, porém, ela disse que queria era meter.

Coloquei a Fabíola de 4 e então comecei a meter. Ela tem uma bunda muito gostosa. Parece um Air bag porém, qnd pedia a bundinha ela me negou. Então falei: "Não é possível que com 2 cus a disposição eu saíria no 0 a 0 dali" A Juliana logo mandou aquele caô que o meu pau era grande que não dava por causa da dotação. Em suma, ela não faz anal. A outra balançou, teve uma hora que quase disse sim, Mais no final das contas não liberou o cu. Era óbvio que depois desta onda de azar que foi esta semana para mim eu não conseguiria comer um cu.

Então, com a recusa do cu comecei a chupar as buças delas então. Chupei primeiro a Fabíola que pareçe que gostou. Disse que eu chupava com pressão. Depois chupei a a Juliana que, justiça seja feita, tem uma bucetinha muito cheirosinha. Tem cheiro de fruta.

Então, fiquei variando e comendo as putas de quatro uma hora uma e depois a outra, devo ter trocado a camisinha umas 20 vezes. No meio da meteção elas começaram com o caô de dá leitinho etc. Ou seja, goza logo para acabar filha da puta. Pelo menos é o que eu entendo qnd as putas começam com estas caozadas. Porém, não me abalei e continuei metendo.

Para terminar, disse que não iria gozar metendo e coloquei a Juliana para me mamar deitado enquanto a Fabíola abusava da minha língua atolada naquela bucetinha. Gozei deste Jeito. Para não dizer que o programa foi todo de caô. Esta parte final foi maneira. Depois que gozei, a Fabíola continou sentada na minha cara falando, Chupa, porra, quero gozar. Foi maneiro esta parte que me pareceu bem real. Apesar de eu já ter gozado ela me fez chupar a buça dela até eu sentir o gostinho da buça dela. Acho eu, que foi a única coisa real do programa.

Depois disso fui me lavar. A Fabíola ficou cheia de PPPs dizendo que me amava etc etc etc... Claro, acreditei em tudo como sempre.

Em suma, Como das outras vezes, acho que este programa em dupla sofreu do mesmo problema dos outros que já fiz: assimetria de vontades. Ou seja, uma puta está com muito menos vontade de fuder que a outra, esta puta então acaba contaminando a puta que está com vontade de fuder que acaba diminuindo o ritmo da foda para não deixar a amiga mal. Acho eu, que a Fabíola estava meio pilhada. Ela iria na onda da outra puta que estivesse fudendo mole mole.

Para terminar, tenho que dizer que foi gostoso ter ido embora da mesma forma que cheguei, passando a mão na bunda da Fabíola que se despidiu me dando uma bitoca gostosa.

Obs1: Qnd fui embora estava subindo uma mina muito foda que vou voltar lá para fuder. Michele, tem um corpaço e um rostinho lindo. Merece uma esperimentação.

Obs2: Tive que dá um neutro neste programa já que apesar de ter 2 cus a disposição e insisiti veementemente para que alguma das 2 me desse o rabo as duas me negaram solenemente o rabico.

Obs3: E assim, acaba uma semana que tentei fazer sexo 5 vezes comi 4 não gozei na cara de nenhuma e não comi nenhum cu. Merda de semana escrota. Para não dizer que foi totalmente uma merda pelo menos tive a notícia que a Bianca está de volta a ativa em um puteiro velho conhecido meu.

Fabíola:
http://www.massagemtijuca.com.br/xxxxxxxxx.htm

Juliana:
http://www.massagemtijuca.com.br/phoJuliana.htm

Preços:
http://www.massagemtijuca.com.br/sitPrecos.htm

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#159 Mensagem por Maldito » 22 Nov 2008, 22:47

O Coringa escreveu:Galera, não sei se estou errado não postando um TD aqui, se estiver favor me avisem. É mais uma dúvida mesmo. No site dessa casa tem um link pra festinhas com no mínimo 5 clientes. Alguém já participou ou promoveu uma dessas "festinhas"? De repente um dos futuros encontros da confraria poderia ser numa festinhas, o que acham?
O Coringa,

Isso já foi discutido por alguns membros da confraria e a hipótese não está descartada. A questão é que a galera precisaria ir lá avaliar local, condições, plantel...

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#160 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Nov 2008, 08:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
amigos, nessa sexta feira dia 21 sai louco de casa para fuder uma mulher gostosa e fui ao flamengo na scort show mas todas que eu queria estava atendendo, depois fui ao centro para fuder a mirela,também estava atendendo, liguei para franciely, estava livre mas esta cobrando anal a parte, NÃO PAGO DE MANEIRA ALGUMA, a milene, me informaram que não esta trabalhando mais na casa. resolvi ir para tijuca e liguei para geovana que esta no prive da beth coroa, disse que eu podia subir em 10 minutos, estacionei o carro, segui para o local e quando ligo uma puta disse que so estaria livre depois de 20 minutos.

enfim, liguei para um monte de perva na tijuca e nada(esses prives em cima da casa e video cortei da minha lista) até que liguei para massagem tijuca e quando liguei fui ionformado que a CAMILA voltou entao resolvi marcar com essa perva.

galera, não gostei, a puta ate que é gostosa mas é muito profissional, não se entrega, não me beijou nem de selinho e como eu estava cansado e estressado pra caralho de ficar procurando puta pra fuder, não reclamei.

gosta de conversar para o tempo passar, mas vamos la.

foi uma foda bem basica mas uma coisa essa perva faz bem, é a chupada, se eu não estivesse tao cansado, gozaria facil na boquinha, coisa muito dificil de acontecer comigo. mas o boquete da perva me deixou com muito tesao que quando fui fuder no PPMM, gozei em menos de 5 minutos, estou ficando velho.

antes dela me chupar dei uma chupada que a perva gozou gostoso e depois de eu gozar, ja estava sem forças, esse dia eu já estava na merda por conta de trabalho.
ficamos conversando, eu deixei o tempo passar mesmo.

quanto o anal que amo de paixao, não tinha forças para isso mas acho que essa perva faz e sem acrescimo pois, é ordem da casa segundo me informou a propria FLAVIA.

é isso galaera, não tem muito para acrescentar e vou dar NEGATIVO mesmo, pois achei o atendimento muito ruim e comparando com as duas ultimas pervas que peguei nesse puteiro, que foi a BRUNA, agora gerente e a RAICA, foram duas fodas boas e bem positivas, com essa ultima entao. na verdade quando liguei foi atras da raica mas estava atendendo.

o prive continua a mesma coisa, cheio de clientes na recepção(sempre encontro uns saindo e outros chegando), fiquei no quarto preferido do MESTRE ESTRESSADO, o numero 1 que estava com a agua fria mas o quarto é bom mesmo.

o custo foi de 80 por 1h.

sabonete liquido e toalha lacrada.

eu não recomendo mas pode ser que quem for possa se dar bem ate porque aqui teve caras que se deu bem.

é isso e foi mal pelo relato mais reclamativo que um relato como deve ser.

abraços.

Link:
🔗

gregoriobobmarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#161 Mensagem por gregoriobobmarley » 26 Nov 2008, 19:07

Infelizmente a Perva não está mais lá.

Fui atrás dela, e me informaram que ela foi fazer "Peeling" e começaria na segunda...mas na segunda,ontém(25/11), fui lá e informaram que ela trabalhava mais lá.

Normal, porque lá é um muquifo brabo.
meteapk escreveu:
gregoriobobmarley escreveu:A bianca também saiu da casa.
Estou procurando ela desde a semana passada, e sempre dizendo que etava de licença e tal, e ontém me informaram que ela tinha saido.

Alguém o paradeiro dela?
Só para avisar ao amigo de que o novo endereço da prima é na R Conde de Bonfim 422/405, em cima da Casa&Vídeo,estive ontem lá e ela continua o Show de bola de sempre, fudedora como ela sempre foi.

Um abraço e boas fodas

Retirado o status do TD por
razões obvias
Mirko 15.11.08

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

MASSAGEM TIJUCA

#162 Mensagem por STANLAY M. » 30 Nov 2008, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
TD realizado na quinta 27/11:cheguei por volta das 17:00 e não tinha agendado com nenhuma GP porque estava contando com a sorte.
Fica na Avenida Paula Souza uma casa com portão de ferro :toco a campainha e escuto: entre... tá aberto!
na recepção sou apresentado a duas pervas; uma feia e a outra mais ou menos,não me lembro o nome da primeira mas escolhi a que se chamava Bianca.
Subi tomei um banho enquanto ela me esperava,marquei 50pratas/30 min.Entro e aí começam os problemas,ela disse que o anal ia depender da dotação e quando viu
não fez!Começo com muitos beijos mas ela estava com mau hálito( NÃO CONSEGUI MAIS BEIJAR!)pedia para ela vir por cima e até que de corpo ela não era tão ruim
depois de um tempo assim passei para D4 com aquela bunda e soquei forte.De repente a puta dispara ACABOU O TEMPO faltava 8min.Não discuti,fui embora.
Deve ter sido azar mesmo porque já tinha passado na casa antes e vi muitas meninas bonitas mas vou pensar se volto lá.
Atendimento:Bom
GPs:a casa tem muitas mas infelizmente todas estavam atendendo e tive de me contentar com a sobra
Banheiro:limpo com água quente.
Local:Discreto
Ponto fraco:a mina era simpática mas estava com mau hálito!
Prefiro casas de massagem do Centro.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#163 Mensagem por estressado » 06 Dez 2008, 14:11

POSITIVO

Fui hoje na Massagem Tijuca passar minha manhã de sábado num td muito mais que excelente com a Camila, seguido por um td mais ou menos com a Alessandra e terminando em mais um td muito mais que excelente com a Camila.

Os preços de 1 hora subiram lá, agora é R$90,00 pra uma garota e R$150,00 pra dupla. Como o preço da meia hora continua R$50,00, sai muito mais jogo fazer uma meia hora com uma garota, depois outra meia hora com outra, comendo dois cús e pagando somente R$10,00 a mais. Foi isso que eu fiz hoje, subi 3 vezes por meia hora.

Cheguei lá às 10:00 em ponto e não estavam disponíveis a Letícia (antiga Carol), que não vai aos sábados, e a Bianca, que não foi. Terminando as novidades, achei a Paloma bem fraquinha na apresentação e dei muita sorte da Camila estar disponível (eu me amarro nessa loiraça!).

Na verdade, praticamente só tinha eu de cliente. Subi 3 vezes e todas estavam disponíveis pra eu escolher as 3 vezes. Ou seja, aumentou, mas o elenco continua muito fraco e não deve ser só eu que acho, já que estamos num sábado após pagamento de salários e tava bem vazio.

Paguei as 50 pratas pela meia hora e fomos pro quarto 1. Rolou um beijão de língua bonzão, depois tomei banho, ela também e às 10:06 (rapidão) já estávamos iniciando a agarração. Amasso muitíssimo bom, de frente e de costas, com vários beijões, depois deitei e chupei muito aquela bucetinha deliciosa.

Mais beijões, depois ela me chupou de forma muito mais que excelente, com muita língua, indo fundo e no maior carinho, num ritmo absurdamente bom. Tive até que parar ela duas vezes pra ela vir me beijar senão eu não ia aguentar segurar. Show de chupada!

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe e tava absurdamente bom sentir aquela loiraça gostosíssima embaixo de mim, ficar metendo e beijando, sem pressa e no maior carinho, sentir a língua dela sendo passada de forma super sexy no canto esquerdo do meu pescoço (o jeito devagarzinho que ela tava fazendo tava absurdo de bom!) e sentir ela fazendo carinho nas minhas costas com aquelas mãos gostosas.

Finalmente, pedi o cuzinho e enrabei aquela loiraça gostosa até gozar, depois ainda rolaram as reboladinhas que eu tanto gosto.

Aí meus instintos falaram mais alto que minha racionalidade e minha capacidade matemática e falei que queria ficar com ela duas horas ao invés de meia hora, mas ela não pôde porque um cara tinha deixado marcado, então pedi pra ela ver quem tava disponível enquanto eu tomava banho.

Usei a meia hora inteira certinha e ela foi super tranquila, nem avisou do tempo (o td seguinte com a Alessandra não foi assim...). Depois do banho, ela ainda trouxe na maior boa vontade a Alessandra, que tinha chegado depois pra eu conhecer, e a escolhi.

Rolou mais um beijão excelente de despedida concluindo esse td muito mais que excelente e parti pra Alessandra, mas aí já é o próximo td.

Antes só quero deixar claro que o meu td não contradiz o que foi dito pelo amigo Onanista. Ela me atendeu super bem hoje, mas eu vou lá sempre e não ligo em gastar muito, desde que o atendimento seja muito bom, e elas sabem disso, então é normal que eu seja sempre bem atendido. Não tenho problema de auto estima, até me acho muito boa pinta, mesmo gordinho, e sempre trato todas elas muitíssimo bem, mas acho ingenuidade atribuir bons tds à química, como alguns do outro fórum tanto gostam.

Acho que eu nem precisava falar isso, a galera do fórum já está bem madura de forma a considerar as experiências de todos nas decisões de onde ir e quem escolher (isso ficou claro no tópico do Centro Star durante a semana), mas achei legal dizer isso em respeito ao amigo. O fórum fica muito mais forte se lutarmos pelo bom atendimento a todos e demonstrarmos companheirismo e união no grupo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#164 Mensagem por estressado » 06 Dez 2008, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Bom, depois de comer a Camila entre 10:06 e 10:36, peguei a Alessandra, que é nova lá e ainda não tá no site.

Ela é mulata, tem 1,60m mais ou menos, peitões (a escolhi pelo decotão, hehehe), cabelos longos, rosto bonitinho, mas pouca bunda. Ela chegou logo dando um beijão de língua, o que foi bem legal, mas achei que ela tava falando um pouco demais e com vários elogios, tipo a Raica, mas numa versão cachorra (um pouco demais também)... Reconheço que ela tava tentando ser agradável, mas não tava sexy...

Ela demorou um tempão no banho, então marquei o horário, já sentindo que a minha meia hora podia acabar não sendo meia hora... Quando ela terminou de se arrumar, eram 10:42 exatos.

Rolou um amasso legal, de frente e de costas, ela me chupou de joelhos, depois deitei pra chupá-la. Foi legal, bucetinha bem gostosa e reações bem maneiras, depois veio a minha vez.

Chupada mais ou menos, feita com muita vontade, bocão e linguão, mas sem muita técnica. Não tava rolando aquela eletricidade maneira que rola com as grandes chupadoras atuais e que já passaram por lá: Camila, Bianca, Luana, Natasha, Duda, Larissa, Amanda... Mas ela tava batendo a punheta benzão junto com a chupada e isso tava deixando o garotão animadão (a punheta dela é muito boa!).

Uma maneira durante a chupada é que eu pude sentar a porrada com tapões históricos na bunda dela, com ela pedindo pra bater mais e continuando chupando. Caraca, muito barulhão e muito maneiro!

Aí colocamos a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. Bucetinha bem gostosinha, mas ela já começou com "vai gozar com sua putinha?". Não gosto de ficar tocando no assunto gozar desde o início... Não acho que era pressão, mas é chato... A parte "putinha" tava maneira, no entanto.

Aí peguei ela de quatro e tava legal, mesmo ela tendo pouca bunda. Passei meu dedão por cima do cú, senti ele molhadinho com a lubrificação vaginal escorrida, me excitei com isso, e pedi pra enrabá-la. Ela disse que tava sem KY, aleguei que era só um pouquinho pra eu gozar e ela deixou.

Retribuí ficando parado e deixando ela guiar e foi maneiro sentir o esfincter se abrindo benzão e devagarzinho. Irado, hehehe.

O problema é que depois de uns 3 minutos ela disse que não tava aguentando (e eu tava indo no maior carinho), que não fazia anal e que ainda não tinha feito lá. Aí pedi a boquinha e ela aceitou na boa, embora tenha mandado um "não quer dobrar não, tá tão bom...".

Deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca benzão até eu gozar fortão dentro e ela ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgasmo, deixando a porra escorrer no meu pau. Essa parte foi legal, mas levantei pra tomar banho às 11:05 (ou seja, 7 minutos antes de 11:12...) e ela disse "nosso tempo acabou". Não falei nada, só fui pro banho, ela veio me dar mais um beijão de língua de despedida depois, me arrumei e descemos.

TD neutro. Ela atendeu bem, até valeu a pena pra conhecer, mas não chegou a ser um td recomendável.

Em cima da hora, desisti de ir embora, perguntei da simpaticíssima Bruna se mais alguém tinha chegado, ela disse que só a Juliana, mas que todas estavam disponíveis, ofereceu nova apresentação e preferi entrar na sala pra escolher. Vi que a minha loiraça Camila tava disponível (o cliente que tinha marcado não foi), então subi pra mais meia hora muito mais que excelente com ela.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#165 Mensagem por estressado » 06 Dez 2008, 14:18

POSITIVO

Fiquei na dúvida se postava esse td ou não, já que são dois no mesmo dia, mas como foi diferente vou postar. Se quiserem juntar os tds, podem editar. Já tou chegando em 350, em ver de doutor vai passar a aparecer entidade, hehehe, mas um td a mais ou a menos não faz diferença (devo ter até quase o mesmo número a mais no outro fórum, da época que não postava aqui).

Subimos de novo pro quartão e rolou uma parada muito maneira. Ela tinha acabado de tomar café, então pediu pra escovar os dentes antes de me beijar. Caraca, foi delicioso beijar essa loiraça com gostinho de pasta de dente. E por um tempão e no maior carinho!

Rolou mais um amasso delicioso, com muita esfregação de frente e de costas, depois deitamos e fui chupá-la. Que bucetinha gostosa! E ainda descobri um pontinho que fazia ela mexer a perna por reflexo e judiei, hehehe.

Rolou mais um beijão e ela voltou a me chupar de forma muito mais que excelente, mas dessa vez com um detalhe mais maneiro ainda: ela chupava, indo fundo, no maior carinho, com linguão e com um ritmo excelente, como na primeira subida, mas depois se movendo pra cima e fazendo os peitões deslizarem pelo pau, tipo numa espanhola ultra carinhosa com ela por cima. Caraca, isso foi mmmmmuuuuuiiiiitttttooooo fffffoooooddddddaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, de forma excelente e no maior carinho como na primeira subida, depois comi a gostosona de quatro (aburdo de gostosa!) primeiro na bucetinha, depois no cuzinho até eu gozar e ela dar as reboladinhas deliciosas.

Como vi que eu ainda tinha quatro minutos (eu sou foda!), pedi uma massagem nas costas. Ela nem falou do tempo (eu é que olhei) e fez na maior boa vontade (assim é que é bom!). Putz, eu adoro as mãos dela, a pegada dela é forte e é deliciosa. Disparado a melhor que eu conheço.

Depois ainda tomei um bom banho (saí do quarto bem depois da meia hora e tudo numa boa) e ficamos conversando enquanto eu me vestia (ela tem uma conversa ótima), rolou mais um beijão de despedida no quarto, depois ela ficou com vergonha de dar no corredor e na sala por causa das câmeras, hehehe, aí foi só selinho, mas no maior carinho.

TD muito, mas muito mais que excelente! Gastei R$150,00 nos 3 tds e valeu muitíssimo a pena.

Vou acompanhar o site e se tiver novidades, sábado que vem tou lá de novo. Senão prefiro antecipar meu td do fim de semana pra sexta e ir na FM, em termas ou deixar a fila andar nas outras salas que tou querendo conhecer (embora realmente não tenhamos tantas opções boas aos sábados).

Terça tem mais td!

Link:
🔗

Responder