Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Faz
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lamber escreveu:ontem rolou mais um TD com essa perva, foi muito parecido com o relato acima, a única diferença é que desta vez não deu tempo para a massagem.lamber escreveu:senhores,
passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.
morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc
banho e a espera dela...
ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.
encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.
mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!
deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...
fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.
positivado!
o nome dela é Nanda, me confundi no relato anterior...
acho que a barriga dela cresceu...
Retirado o status do TD
Mirko
caro Mirko,lamber escreveu:ontem rolou mais um TD com essa perva, foi muito parecido com o relato acima, a única diferença é que desta vez não deu tempo para a massagem.lamber escreveu:senhores,
passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.
morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc
banho e a espera dela...
ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.
encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.
mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!
deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...
fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.
positivado!
o nome dela é Nanda, me confundi no relato anterior...
acho que a barriga dela cresceu...
Retirado o status do TD
Mirko
Caro confrade,come_quieto_gostoso escreveu:Gostaria de deixar aqui relatado como é difícil fazer um programa nesta casa, vc liga para lá e dizem que não pode agendar e quando vc chega lá quase nunca tem quarto disponível. Outro dia pediram para eu ligar 20 min antes e eu fiz isso mas não adiantou nada, cheguei lá e não pude entrar. Estou há muito tempo querendo fazer um programa com a Carol mas é praticamente impossível. Saio de lá e vou na Tigresas e sou super bem atendido.