Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#151 Mensagem por Jonh B Oman » 29 Nov 2010, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Plantel ainda não está legal sem muita variedade mas gostei da Nanda e na 3a. feira passada resolvi dar mais uma castigada na perva, como mencionei da ultima vez a Nanda é uma GP razoável, +- 22 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas não compromete o conjunto e além de tudo trabalha direitinho. Demorou um pouco para chegar no quarto mas ja chegou beijando gostoso e se entregando aos amassos, sentei na poltrona e ea se agachou e mamou gostou por algum tempo, depois sentou se entregando a uma sarração gostosa seguida de beijos envolventes, me deitou na cama e começou a mamar gostoso novamente, tive que retribuir aquela chupada e depois do exame de superfície cai de boca naquela xota gostosa e molhada num 69 delicioso, chupei enquanto ela tambem mamava e se contorcia, após alguns minutos disse que não conseguia se concentrar e queria logo ser comida pela piroca que já estava envernizada e pronta para o abate, coloquei ela de quatro e fodi gostoso. Depois de um tempo a virei de frente e fizemos um PPMM bem legal até eu encher a borracha. Mais uns beijos pra relaxar, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Faz

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#152 Mensagem por fodo » 30 Nov 2010, 16:50

Infelizmente á mariana ainda não é completa,na minha ópinião a melhor da casa ,a mais gostosa e bonita da anne e logico tem poucos aninhos perante as outras putas da casa que já tem uma certa idade,já fui 5 vezes na casa e sempre temtando convencer a mariana até oferecendo grana ,logico que pouco ,mais ela sempre recuça,ela mesma diz que perde muitos clientes por calça de não fazer anal mais fazer o que,mais eu sou brasileiro e não desisto nunca um dia quem sabe ela libera o cú prá mim,valeu. :roll:

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Jonh B Oman » 02 Dez 2010, 22:43

lamber escreveu:
lamber escreveu:senhores,

passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.

morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc

banho e a espera dela...

ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.

encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.

mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!

deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...

fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.

positivado!
ontem rolou mais um TD com essa perva, foi muito parecido com o relato acima, a única diferença é que desta vez não deu tempo para a massagem.
o nome dela é Nanda, me confundi no relato anterior...
acho que a barriga dela cresceu... :(

Retirado o status do TD
Mirko

Confrade se ainda não sabe a Carol fez um "upgrade" na bunda, o negócio ficou grande pra carálêo, estive com ela na 2a. feira o conferi de perto a obra de arte, depois posto para os confrades.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#154 Mensagem por lamber » 03 Dez 2010, 09:48

lamber escreveu:
lamber escreveu:senhores,

passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.

morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc

banho e a espera dela...

ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.

encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.

mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!

deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...

fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.

positivado!
ontem rolou mais um TD com essa perva, foi muito parecido com o relato acima, a única diferença é que desta vez não deu tempo para a massagem.
o nome dela é Nanda, me confundi no relato anterior...
acho que a barriga dela cresceu... :(

Retirado o status do TD
Mirko
caro Mirko,

não entendi porque o meu status de TD foi retirado, relatei que o mesmo transcorreu conforme relato anterior com a diferença que não houve massagem,
relatei também que a barriga da perva aparentemente cresceu, ou seja, uma informação sobre o estado fisico da atendente, fato muito relevante neste forum, aguardo uma resposta.

desde já deixo meu abraço ao confrade

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Jonh B Oman » 07 Dez 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM

Semana passade TD'zei mais uma vez a Carol mas agora está diferente, fiquei sabendo que ela tinha feito um "upgrade" na bunda e quis conferir. Realmente muito show, ja era legal agora ficou ótimo pra quem gosta de um rabão. Como sempre muito sorridente chegou descontraida, tirou a roupa vagarosamente ja que esta se recuperando da turbinada e começa a beijação, beija sem dó nem piedade se entregando aos momentos, sem seguida começa a chupar como sempre, segurando o cacete com as 2 mãos e colocando a pressão certa, realmente sabe mamar, me pediu pra deitar e continuou mamando, o negócio estava tão bom que não quis nem meter, depois de alguns minutos a GP tomou leite quente de canudinho, muito bom. Tomei banho e vazei levinho ja que estava em horário de almoço.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#156 Mensagem por Xoxoteirista » 10 Dez 2010, 11:53

come_quieto_gostoso escreveu:Gostaria de deixar aqui relatado como é difícil fazer um programa nesta casa, vc liga para lá e dizem que não pode agendar e quando vc chega lá quase nunca tem quarto disponível. Outro dia pediram para eu ligar 20 min antes e eu fiz isso mas não adiantou nada, cheguei lá e não pude entrar. Estou há muito tempo querendo fazer um programa com a Carol mas é praticamente impossível. Saio de lá e vou na Tigresas e sou super bem atendido.
Caro confrade,
Assino embaixo em tudo que você disse!! Tive exatamente este mesmo problema, inclusive tendo ido à toa no recinto (que aliás é um pouco longe do metrô), pois a menina que atende diz que só pode marcar horário com 20 minutos de antecedência (e nem assim você tem qualquer garantia de ser atendido). A menina que atende diz que a norma é essa pois muitos clientes marcavam hora e não apareciam...
Bem, pra resolver isso seria muito simples... se o cliente não aparecer na hora exata marcada, desmarque-se o programa automaticamente e esta tudo certo!!

Por isso, apesar da casa ter uma estrutura física boa, bom preço e pelo menos uma garota de excelente nível (a Carol, pois as outras ainda não conheço), ela perde clientes como eu, por exemplo, que geralmente venho do centro e não tenho como chegar em menos de 30 minutos e muito menos como marcar e não ser atendido.

É uma pena, pois gostei da casa, que peca por não priorizar o cliente!!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Jonh B Oman » 11 Dez 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Sábado ensolarado e antes de uma confraternização da empresa eu precisava esvazier ao saco, como teria que ser algo rápido pensei logo na Anne Massagnes. Cheguei lá só tinham 2 GP's mas me interessei pela Nanda, uma loira de +- 1,65 sorriso lindo apesar do aparelho nos dentes, cabelo encaracolado, coxas grossas e uma bunda no minimo interessanto. Fechei meia hora com ela. Chegando no quarto ela ainda meio timida mas logo apresentei a "manjuba" e ela mostrou a que veio...não tem nada de tímida, beija bastante, pediu para eu deitar e começa a mamar SC, chupa gostoso e punheta enquanto mama, lambe as bolas e tudo na pressão ideal, apesar dos aparelhos. Perguntou se eu ia lhe dar leite de canudinho, eu nem estava afim de fazer muito esforço mas resolvi socar a piroca nela, então ela pediu um PPMM, apesar da posição básica foi bem legal, soquei bastante até ela sugerir pra ser comida de quatro, segurei na cintura e meti forme enquanto ela gemia até soltar o leite na borracha. Conversamos mais um pouco, falou sobre casamento, filha e o motivo que o levou a "vender" o corpo, é sempre o mesmo papo, Tomei um banho e vazei pra minha festa.

Resumo da Ópera

Garota:
Cabelos: Loiros Encaracolados
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: Bom (Estilo Namoradinha Sem Vergonga)

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#158 Mensagem por lamber » 13 Dez 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

senhores,

passei hoje pela Anne para conhecer as novas freirinhas...escolhi a Sara:
morena clara, cabelos cacheados, 1,70cm, 60Kg, 28 anos, seios pequenos, bela bunda, cicatriz de cesária bem evidente, rosto normal.

tomei um belo banho antes, o verão chegou com força...ela entrou com um hobbie de cetim vermelho que logo retirei, depois retirei o resto da vestimenta e então pude ver o que tinha comprado...nos sarramos e deitei para ela começar os trabalhos...

perguntou se podia colocar a camisinha para chupar, disse que preferia sem e ela aceitou, a chupada não tem pressão, mas é feita com muita delicadeza, fato que me dá um tremendo tesão, lambida de leve no saco...fiquei arrepiado...que delícia!

fui dar um confere na xota, ela já estava toda molhadinha, usei minha língua para brincar com o grelinho dela e com o dedo indicador bolinei até começar a gemer bem alto, nesta hora parei e coloquei a pica na boca dela, mas não parei de dedilhar sua xota...ficou extremamente excitada então pedi a camisinha...deitei e ela veio sentar, sua delicadeza me excitava a cada momento, abracei e dei uma estocadas com mais vontade, ela gemia no meu ouvido...quase gozei!

mudamos para minha posição predileta: D4...ela empinou bem sua bunda, a visão era linda...ela com o tórax deitado na cama e a bunda virada pra lua...apontei e coloquei bem devagar...
bem devagar a pica ia penetrando suas carnes...ela gemia e apertava o lençol...fiquei brincando de tira e bota um bom tempo até começar a penetração com mais vontade.
por entre as pernas ela começou a acariciar meu saco, fazer cosquinha, minha pica começou a latejar até que o vulcão entrou em erupção...não saiu lava e sim leite...leite tipo A!

as pernas bambiaram e desabei na cama...

trocamos algumas frases, mas logo me recuperei e fui ao banho, roupa e rua.

positivo a perva, pra quem gosta de uma foda mais delicada mas sem frescuras, recomendo.

abraços

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Dez 2010, 18:31

Passei lá ontem a tarde mas antes liguei e disse que chegaria em 15 minutos e também perguntei se haviam quartos e meninas, a cafetica me informou que haviam muitos e muitas meninas, duvidei mas fui pra la, chegando não tinham quartos e apenas 1 menina, bela palhaçada com quem dar uma esvaziada no saco na hora do almoço.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Jonh B Oman » 25 Dez 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei novamente para TD'zar alguém na Anne Massagens, manhã tranquila e a casa não estava muito cheia como de costume. Pedi 1/2 hora com a Carol que está a cada dia mais gostosa, no quarto ha chega toda libertina, se ajoelha e mama feito uma bezerra e lambe as bolas como ningúem. não resisti e a puxei para um 69 e chupei bastante. Ficamos assim por um bom tempo até que ela pede pra emcapar, senta em cima, rebola e geme gosttoso, coloquei ela de 4 segurei forte e bombei bastante até encher o capote.

Resumo da Ópera

Garota:
Cabelos: Loiros
Rosto: 06

Atendimento:
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Coringa-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#161 Mensagem por Coringa-RJ » 29 Dez 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Pra comemorar o fim de 2010, resolvi tentar a sorte e marcar com a Nicoly (http://www.annemassagens.com.br/nicoly/index.html). Bastou eu ligar sem esperança, e bingo!!! Ela estava livre finalmente!!! Ela é uma morena estacular. Bonita de rosto, e com um corpo perfeito pra quem tem 30 anos e 2 filhos nas costas. Bom, chegando lá, ela me recebeu super simpática na porta e fomos direto para a ultima sala no corredor. Tomei uma ducha enquanto ela ja estava tirando a roupa. Quando sai do box, ela ja abocanhou minha rola e chupou com maestria. Coloquei-a de joelhos e mamei gostoso naqueles peitos maravilhos... Depois joguei ela na cama e fiz um 69 chupando aquele buça cheirosa e melada. Ela me chupava tão bem q quase gozei... Pedi o capote. Ela cavalgou e rebolou em cima de mim, alternando com uns selinhos. Botei ela de 4 e ela me diz: "Me te gostoso na sua vadia, mete...". Meti cada vez mais forte. Pouco antes de gozar ainda botei ela de ladinho e continuei. Na hora de gozar, pedi o cuzinho, mas ai ela cobrou mais R$20, e declinei... Enfim, nao faz mal... Deitei-a e pedi pra ela me chupar e punhetar até eu explodir em cima daqueles peitos. Dito e feito. Não teve cuzinho, mas valeu muito a pena. Rimos muito, brincamos bastante, fudemos gostoso.

Ficha Técnica:
Peso: +/- 55kg
Olhos: Castanhos Escuros
Cabelos: Castanhos e longos
Bunda: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (sem camisola)
Vaginal: 09
Anal: + R$20
Beijo: Regular

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

xch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#162 Mensagem por xch » 30 Dez 2010, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experiência terrível com essa Sara. Vacilei em não ter perguntado o que ela fazia, mas eu nunca tinha pego uma puta que não desse nem beijo nem chupasse sem camisinha; pra mim isso é coisa de Vila Mimosa. Ainda tentei relevar o lance dos beijos, que ela justificou com PPP de que é casada, fazendo um oral na garota, mas até nisso ela reclama; diz que o nariz encostando incomoda, que é muito sensível, que não é pra colocar o dedo...
Foi depois disso que descobri que só fazia oral com camisinha. Perdi a vontade e pedi pra trocar de uma hora pra meia, já que não ia rolar mesmo. A menina foi chamar a tal da Taís, que é bem simpática, pediu desculpas, disse que ela era nova, aquela coisa toda, e propôs que eu escolhesse outra garota -- pagando mais meia hora, claro. Como eu já não estava mais afim, não ia deixar mais nenhum dinheiro ali. Me vesti, paguei e vazei sem nem ao menos ter dado uma gozada.

O lugar é simpático e o atendimento da gerente é correto, mas definitivamente não recomendo essa Sara.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Jonh B Oman » 02 Jan 2011, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Pra fechar o ano com o saco vazio passei mais uma vez na Anne Massagens pra ver o que havia de novo por lá. A coisa realmente anda de mau a pior, como o relato do confrade acima, realmente está na hora de trocarem o plantel e priorizarem o atendimento. Não tinha nada que me agradasse, umas barangas que "putaqueopariu" então resolvi TD'zar e Eloá.
Eloá é uma índia amazonense estilo Jupíra, grande e mole que dá até dó mas como quem não tem cão caça com gato (ou com Jupira) resolvi experimentar. A GP até que é esforçada, chupa com vontade S/C até o talo mas muito babado, chupou bastante alternando entre bolas e cacete e até com certa empolgação mas relamente não convence. Encapei o bráulio e peguei de quatro-cavaco socando forte na buça, gemido forçado e artificial, coisa de tirar o tesão de qualquer um, gozei rápido, tomei banho e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 60kg
Olhos: Negro
Cabelos: Negros
Rosto: 05
Seios: Médios (Moles)

Atendimento:
Vaginal: 06
Beijo: Regular

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Repeteco (Nem Fudendo)

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Isabele

#164 Mensagem por gnoctis » 13 Jan 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Com uma vontade insana de dar uma trepada rumei para o Anne e após as apresentações fiquei com a Isabele http://www.annemassagens.com.br/isabele/index.html
Pra quem também curte uma gordinha ela bem intessante. Bem diferente das gordinhas-mocorongas, a Isabele faz o tipo de gordinha-gostosa. Além da fartura toda de carne e curvas, ela também me chamou atenção pelo rosto bonito e o simpático sorriso.
Já parti pros 30min/R$50 sabendo que ela não fazia anal. Sem problemas. Beijos iniciais sem muita empolgação, ela abre a boca mas não entrega a língua e não curto esse tipo de beijo. Não posso dizer que o estilo de boquete dela seja um sucesso, mas mantém a pressão e dá conta do recado. A Isabele também não mostrou iniciativa, é do tipo que pergunta pro cliente o que ele quer de forma simples e direta, sem muita sacanagem. E a coisa desenrolou dessa forma. Depois do boquete e do 69 com aquela bundaça na minha cara (claro, a meu pedido) ela encapa minha piroca e pergunta como quero comê-la. Começamos no PPMM, presumindo que a visão daquela bunda toda D4 ia ser foda de segurar a gozada. Até então eu classificaria este TD como neutro, mas aí a coisa começou a melhorar. Foi muito gostoso comer a gordinha. Agente ficou fudendo direto, hora com pressão hora devagarzinho, sem pressa e sem grandes evoluções. Metemos meio de ladinho e depois D4. Aí a visão é show conforme previsto. Com ela D4 de pernas fechadas a puxo contra mim e ficamos metendo ajoelhados (gosto muito dessa posição) e depois abro a pernas dela pra ela ficar bem arreganhadinha D4 e poder gozar gostoso. Somando essa meteção gostosa com a simpatia e beleza da Isabele eu dou positivo, mas sou do tipo que curte também um pouco de atitude da GP.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Jonh B Oman » 14 Jan 2011, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Passei mais uma vez na Anne Massagens antes da virada do ano, o plantel até que estava bom mas resolvi inovar. Isabele é uma menina nova, morena clara, cabelos abaixo dos ombros e corpo farto, não gosto muito mas resolvi TD'zar. No quarto começa um papo que parecia não ter fim, falou do ex-trabalho, da família, das dificuldades, tentei interromper várias vezes mas a GP imendava um assunto no outro até que eu perguntei "vamos trabalhar né ?", eu não gosto desse tipo de abordagem, até porque eu não vou à zona pra conversar, ouvir conselhos, lamentações ou coisas do tipo, aliás em determinados momentos prefiro nem saber o "codinome" da GP, e entre banho e conversa fiada se foram 15 minutos dos 30 contratados. Tirei a roupa dela, porque nem isso a perva se deu o trabalho de fazer (PQP) e comecei a beijar, ela realmente não é de beijar e como disse o confrade acima, apenas abre a boca (VTNC), pedi para ela mamar, então ela se ajoelhou e começou um dos piores boquetes que já recebi, sem empolgação e muito babado, até pensei em retribuir o favor mas quando enfiei o dedo na buça, parecia o tunel do tempo cujo orifício que cabia com folga um salame do tipo italiano, realmente arrombada e para completar o cenário pífio, um piercing no grelo, que sinceramente eu não sei para que serve. Queria apenas ir embora logo, então um pouco de PPMM e gosei de quatro segurando aquele "corpinho" que mais se parecia com um provolone sem cordão, tomei banho e vazei sem olhar pra trás.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 70kg

Atendimento:
Oral: 04 (S/C)
Vaginal: 04