Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#151 Mensagem por carioca_picudo » 27 Out 2010, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Kassia ontem. Fotos em http://www.espacoterapias.com.br/kassia ... /index.htm

Atende lá também a http://www.espacoterapias.com.br/letici ... /index.htm , que é uma delícia ao vivo. Fica pra depois.

A massagem não é lá essas coisas, pegada muito levinha, não faz underground, e sai a 70 contos. Oral a 100, 130 completo. Quis conferir aquela bundinha redonda e ela tirou a roupa e chupou o garoto no pelo. Não gostei de ter só maca, só dava pra meter de costas ou com ela sentada nela. Não deu pra enfiar a cara naquela xota, lá pelo fim do expediente o negócio tava meio brabo já, então parti pro fight. Bucetinha apertada, leite na borracha e isso é o que importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#152 Mensagem por Rond » 31 Out 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Galera, tinha tempo que desejava fazer massagem com a Maíra. Achava muito bonita de rosto e tinha vontade de experimentar pelos TDs que li aqui.
Quando eu ligava ela ou não estava ou estava atendendo. Neste mês de outubro liguei e consegui agendar.
Ela me recebeu na porta muito simpática e sorridente.E que sorriso lindo!!! :D

A clínica me pareceu limpa, toalha lacrada., tomei uma ducha e partimos para a maca. A massagem dela é muito boa. Domina a arte , não é só uma espalhadora de óleo. Faz massagem no couro cabeludo que arrepia o corpo todo. Aquela massageada básica no pau e nas bolas, ainda virado para baixo, me fez lembrar que apesar do relaxamento ainda faltava o complemento, que na verdade é o principal.
virei e enquanto ela pegava com suas lindas mãozinhas no meu pau, combinamos um complemento oral e que ela ficaria mais a vontade. Chupou muito bem sem preservativo e tirou a roupa ficando apenas de calcinha.Que seios perfeitos, muito gostosos de lamber e chupar, apalpar. A bunda tb é excelente. Deixou acariciar a xana e até me deixou vê-la, puxando a calcinha.

A Maíra é uma gatinha, tem o corpo todo certinho, toda empinadinha. Rostinho de menina.
Recomendo (não devia recomendar, já é difícil falar com ela) e retornarei em breve!

Fiquei uma hora, não controlou tempo nem atendeu celular. Não tenho certeza do valor que paguei, mas foi a faixa de preço destas casas de massagens mesmo.

http://www.espacoterapias.com.br/mairat ... /index.htm

Vi esta outra moça na casa e achei bem bonita, melhor que nas fotos:

http://www.espacoterapias.com.br/letici ... /index.htm

Link:
🔗

Highlanderhi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#153 Mensagem por Highlanderhi » 08 Nov 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado a umas 2 semanas, talvez menos.

Primeira vez no local.
Conheci as meninas da casa. Adimito que procurava a Maira, mas disseram q estava em atrendimento. Então escolhi a Leticia q realmente é muito melhor ao vivo. Banho bom, casa limpa, toalha ensacada. A massagem é realmente muito boa, n é só esfregação de creme, com muuuuitos esbarrões. combinamos o oral e a blusa fora. Os peitos da moça são pequenos mas bem gostosinhos. O oral foi feito na capa, mas muito bem feito e bem babado. apesar de n ser de repetir vale o repeteco. 100 mangos a menos. fui

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#154 Mensagem por buba13 » 12 Nov 2010, 14:51

POSITIVO

Olá amigos de confraria, ontem estive na Magia das Mãos, fui direto na casa sem marcar nada.
Chegando lá me apresentaram todas as meninas e eu escolhi a Leticia.
http://www.espacoterapias.com.br/letici ... /index.htm
Amigos, não me arrependo da minha escolha, eu gosto de mulheres magras.
A Leticia é magrinha, com peitos pequenos, mas é bem bonita.
Massagem muito boa nesse quesito eu dou nota 10 para a Leticia!! Detesto massagem suave que só passa óleo e não faz nada!!
Deixei a massagem correr normalmente, quando ela pegou no malandro , ela soube fazer, me deixando completamente excitado.
Pedi para que ela tirasse a roupa e fui atendido, bucetinha pequena e cheirosa da maneira que eu gosto.
Boquete feito no pelo, gozei com pressão, mas não na boca.
Preço da brincadeira R$100,00
Recomendo amigos, vale a pena!!
Por mim, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#155 Mensagem por Jack Flash » 16 Nov 2010, 11:58

POSITIVO

TDZado semans atrás antes do retorno ao sul, a trabalho.
Dia de folga, bateu uma saudade da minha doce Maíra. Combinamos horário na parte da tarde.
Depois de umas voltas pelo centro rumei para a Presidente "Varas" entrando de ladinho, na Miguel "Coito".

Tomei aquele banhão para espantar a poeira e fui direto para o tatame esperar minha mulata.
Pelado e de mão no bolso, com os culhões já começando a formigar, observo sua chegada.
Tudo já devidamente negociado para ficar mais tranquilo e zen.
Tira a roupa quase toda e fica só de calcinha, nem lembro mais a cor de tanto tesão.
Massageia meus pés, panturrilhas e côxas.
Entrego-me por completo às suas carícias.

Viro de frente e a vara dura balança.
Ela dá um risinho provocativo e toca nela fazendo-a vibrar no ar.
Levanto-me envolvendo o corpinho dela num abraço caliente. Beijinhos no cangote e nas orelhas, os mamilos se entumescem de imediato. Se arrepia toda.
Nossas bocas se escancaram um engolindo o outro num beijo salivado.

Comprimo os seios e mamo com sofreguidão os bicos duros e arrebitados.
Os pelinhos dos braços dela eriçam.
Sinto uma mão agarrar meu pau já sem controle.
Deitado ela se apoia de lado, as tetas balançam, pega na trolha e faz um boquete delicioso.
Massageia o tronco, lambe sua extensão e pressiona o cabeção nos lábios carnudos.
A língua tilinta a parte posterior do cabeção inchado.

Giro o pequeno corpo bem feito e nos saboreamos num 69 no escurinho.
Minha bôca passeia com a língua ávida nas suas nádegas, as mãos abrem as bochechas.
Beijo cada centímetro quadrado.
Trabalho na bucetinha lisa escura, limpa e macia, vez por outra abrindo-a e vendo seu interior avermelhado. Puxo a Maíra mais para baixo e passo a língua no cúzinho pregueado.
Ela geme.

Mete a capa nele se esgueirando sobre mim.
Pega o cacete emborrachado e coloca na entrada da pequena gruta.
À medida que senta, aperto seus seios e as nádegas.
Uma delícia de apertadinha!
Ela se arreganha, quica, rebola e se sacode toda batendo na estaca.

Variamos as posições.
Vou finalizar com ela D4, admirando a bundinha saliente.
Passo a vara sem piedade, meu pau entra e sai em movimentos rápidos e ritmados.
Acaricio o grelo, os mamilos, aperto sua bundinha.
-Assim, me fode gostoso, mete a pica na minha bucetinha! - segreda ela baixinho.

Meu desejo se acende ao ver o buraquinho do ânus se contraindo à cada estocada minha.
-Ainda vou comer esta bundinha!! - gaguejo
Ela dá um risinho que me enche de esperança um dia, quem sabe...
O coração acelera, vario do rápido para o lento e vice-versa.
Segura pelas ancas, a trolha enfiada até os bagos na sua vagina, Maíra sente as vibrações e as golfadas de pôrra inundando a camisa.
-Ahhhhhhhh, Maíra, que delícia, minha safadinha!! - digo num último gemido de espasmo abraçando-a por trás.

Pausa para relaxamento. Tomo mais um banho e vazo feliz da vida após dar-lhe várias bitocas.
Desta vez não vi a Hosana.

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
.

.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Maíra

#156 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Nov 2010, 08:53

POSITIVO

Confrades,
Não tenho tido muito sorte nas minhas escolhas. Desta vez, fiz uma pesquisa mais detalhada no guia e busquei a Maíra.
O prédio é tranqüilo, comercial, e a sala boa.
Quem me recebeu na porta foi a própria, com um belo sorriso. Ela é exatamente o que a foto sem retoque mostra: http://www.destack.com.br/mairamassoterapeuta.htm
Toalha ensacada e banho gelado (quebrou?!), votei ao cubículo e ela perguntou se eu preferia na maca ou no tatame. Ficamos com a da maca, onde já estava a minha tralha.
Maíra é falante e, acreditem, a massagem é profissional e a sacanamasagem do nível das tops Hosana, Kássia e Angela, incluindo boas esbarradas no sacolé e underground antes da virada.
Apresentado o cardápio do dia, fiquei com o bola-gato por 100 dinheiros, com ela peladinha, porque me faltava saldo, infelizmente.
Meus Confrades, a prima sem roupa é de levantar defunto! Carinhosa e habilidosa, sabe e gosta do que faz. Tem umas peitolas maravilhosas, não regula passada/dedada/etc., mas evita o beijo. Fez um show privê. Depois do leite nas tetas, combinei com ela um retorno para esta semana, se entrar algum capilé para fazer frente aos 140 dinheiros combinados para o completão. Depois, deitei na maca e ela ainda fez mais um pouco de massagem leve. A hora da terapia acabou tendo 15 minutos a mais (!), contando o banho e a despedida na porta, o que é algo raro no ramo.
Faço questão de dar as notas:
Rosto: 8
Simpatia: 10
Bunda: 10 (dura e empinada)
Peitos: 10 (médios e duros)
Buceta: - (não fiz a bucetoterapia, mas se o primo Jegue24cm não andou por lá, deve ser ótima)
Habilidade - 10

Média - 9,6!!!

Abs,
Jumento.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#157 Mensagem por Lucas28 » 23 Nov 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde. Respondendo a pergunta sobre a presença da Hosana na Casa, digo q esta trabalhando não com a intensidade de outros tempos, contudo uma ligada antes é a senha pra ir e ter uma ótima massagem.

Estive com ela esses dias e realmente fez tudo q eu esperava em uma massagem.

E conversando falou q tem tido um horário alternativo por questões q só compete a ela dividir com quem achar q merece.

A casa continua ótima, com toalha ensacada, cabines limpas, banho tranquilo e tempo respeitado.

Fez tudo q solicitei na massagem e tem realmente dom pra coisa.

Valor: 70,00 por 1h.

Vi a Maíra e esta gatinha, perguntei pela Letícia e disseram q esta fora uns dias tratando d assunto particular.

As outras meninas estavam atendendo.

Pra quem procura por qualidade ela é a indicada, simpática e muito profissional no termo certo da palavra.

Abraço.

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#158 Mensagem por guess2 » 26 Nov 2010, 00:59

POSITIVO

Td realizado com a Leticia
O local já foi muitas vezes descrito por aqui e continua o mesmo.
Me chamou a atenção as fotos da menina, bem acima da média das outras garotas.
Chegando no local, fui atendido por ela. Bonita realmente. Estava sem maquiagem, mas mesmo assim nota-se que é bem cuidada. é alta, creio que mais de 170m mesmo sem salto. Magrinha, peitos pequenos. Como gosto de meninas magras e com rosto bonito foi uma ótima escolha.
A massagem foi muito boa, pressão adequada e bem provocante, com esbarrões no underground várias vezes. Senti que estava me instigando para ver como reagiria.Quando pediu para virar não resisti. Sentei e comecei a tentar algo mais do que uma simples punheta. dEpois de muito esforço, consegui dar umas chupadas no peito, pequenos mas muito gostosos, assim como o resto do corpo da menina. Foi muito bom, após chupá-la muito gozei em cima dela com uma bela punheta.

Vale muito à pena um repeteco.
Deixei 130.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#159 Mensagem por Lucas28 » 26 Nov 2010, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Passada pela Magia das Mãos para aproveitar a massagem da Maíra.

http://www.espacoterapias.com.br/mairat ... /index.htm

Liguei, marquei e subi no horário combinado. Veio ela mesma atender e deu um beijinho de oi. Como já me conhece de uma época que frequentei o local ao me levar pro "quarto" perguntou e ai tudo bom sumido?

Respondi o blz, mas sumido não estive aqui esses dias, ela riu e completou com um sumido pra mim pode ser?

Banho tomado e ela voltou, inicia sua massagem q é ótima e tem aquela pegada de quero algo mais se vc também quiser.

Quando ela chegou perto do meu pescoço dei uma virada e perguntei o que podíamos fazer a mais.

Riso dela e disse q tudo menos anal. Ri e falei então tá e os vvalores?

Ela falou 120,00 e eu combinado.

Beijou muito a parti dali, deu sua bucetinha pra eu chupar, falou muitas sacanagens baixinho e depois do aquecimento pediu pica pra dentro.

Estávamos no quarto do tatame então foi mais fácil a diversão. Veio por cima cavalgou gostoso, depois PPMM e pediu pra eu gozar com ela D4.

Gostei da massagem e o complemento foi bom.

A menina é simpática e muito atenciosa, sua massagem é ótima.

Faz oral sem camisinha para aqueles com a higiene piruzal em dia e beija sem miséria também aqueles com a higiene bucal ok.

Depois d uns dias d massagem voltei para os privês q são mais meu mundo e com tempo posto aqui.

Pra quem curte as aventuras da massagem é uma boa opção, mas pra quem deseja sexo mesmo por 120 e sem conforto d um privê é melhor arriscar.

Abraço.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#160 Mensagem por Rooney2010 » 29 Nov 2010, 14:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

TD realizado na última 5a feira. Tive que resolver um problema no centro...coisa rara para mim, e porque não aproveitar a diversidade do local. Bom, estava a procura de uma massagista com bons antecedentes e resolvi conferir a Letícia, já que os relatos anteriores são excelentes. Cheguei ao local e fui atendido pela Maíra...uma mulata bem gostosa que em breve será desbravada. Mas vamos ao que interessa, fui encaminhado para uma cabine com tatame..o que me deixou animado, já que facilita o trabalho. A Letícia entrou depois de um tempo, e me surpreendeu positivamente...menina bonita, e com um corpo do jeito que eu gosto...magrinha estilo mignon....bem gostosinha.
Bom, fui para o banho, onde o banheiro deixa bem a desejar, principalmente se comparado as salas na Barra. Cheguei para a massagem, muito bem realizada, com pegadas leves e fortes, e principalmente algumas patoladas no garoto, que prontamente mostrou a que veio.
Ela me pediu para virar, e ao começar a massagear o garoto, não resisti ao corpo gostoso dela e sugeri que ficasse mais à vontade. Fui prontamente atendido, e ela ficou so de calcinha. Deitou e voltou a pegar no garoto enquanto eu tocava sua bucetinha já molhada. Daí pra frente amigo...não tinha como fugir.....tirei a calcinha dela, coloquei deitada no tatame e madeira na menina. Ela tem uma bucetinha linda....pequena e apertada. Fez um sexo bem gostoso...disse que gozou (relato da própria) e ponto final.

Resumindo vale muito a pena. Não costumo repetir, mas confesso que ela me deixou com vontade. Mas isso só depois de dar um confere na Maíra. Valor de R$ 130,00, justíssimo na minha opinião.

Segue as fotos: http://www.espacoterapias.com.br/letici ... /index.htm

Abraços.

Link:
🔗

jio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#161 Mensagem por jio » 01 Dez 2010, 12:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem, pessoal, sou novo aqui e não sei se respondo no tópico correto pois fui atendido pela Maíra na Miguel Couto, 105.

Muito simpática, me recebeu de forma carinhosa e me encaminhou para uma pequena cabine.
Uma ducha rápida e eu já estava lá, deitado de bruços recebendo uma ótima massagem, num estilo que combina força, técnica e carinho, se é que me entendem.
Underground maravilhoso, estilo Ângela, me deixou louco. Pede para que eu me vire de frente. A massagem continua excelente, os esbarrões também.
Pergunta se eu gostaria que ela ficasse mais "à vontade". Eu concordo e ela fica só de calcinha, minúscula por sinal.
Seios lindos, bunda enorme e uma bucetinha deliciosa que meus dedos encontram rapidamente.
Ficamos numa putaria maravilhosa, onde pude chupar aquela buceta deliciosa, com dedinho naquele cu gostoso, que ela não sabia se gemia ou pedia pra eu parar. Gozou (eu acho...) bem gostoso, enquanto eu chupava seu (dela!!!) grelo e enfiava um dedinho na buceta e mantinha outro em seu cuzinho.
Chupou maravilhosamente bem, me fazendo gozar inicialmente em sua boca e depois nas mãos pois, como eu era novo na casa, fez um joguinho duro para pegar uma camisinha. Confesso que, como não falou que haveria um "adicional" no preço, não quis dar chances para que ela me cobrasse mais e ficamos por isso mesmo.

Abraços e desculpe por algum erro típico de principiante.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#162 Mensagem por Jegue24cm » 07 Dez 2010, 20:16

POSITIVO

CA-RA-LE-O!
O QUE VOU RELATAR FOI O TD DE 2010!
Primeiramente gostaria de agradecer meu amigo fiel e "guia rex", confrade Sam Body, pois se não fosse a indicação do mesmo jamais teria descoberto essa delícia.

Que me desculpem a Alessandra Moura, Suelem, Brenda, Ana, Hossana, Lúcia, Juliana, Amanda, enfim, todas as minhasz preferências, pois antes de conhecer a MAÍRA, eu pensava que era bem tratado por vocês, lêdo engano, a Maíra é um show de simpatia, pois ela é cativante e reluzente.
Bem, vamos ao que interessa!

De bobeira no centrão, após um dia de labuta, ligo para o Sam Body e pergunto qual é a pedida do dia, sem titubear ele diz "MAÍRA".
Aí não teve jeito, liguei, agendei e parti.
Esse TD ocorreu na segunda-feira passada.
Ao chegar sou atendido pela própria que me recebe na porta, fazendo-me lembrar daquela namoradinha que vc não vê há algum tempo, tamanha era a dedicação e a vontade ímpar de me deixar à vontade naquele recinto.
Não irei descrever detalhes do banheiro, eis que o mesmo já foi várias vezes descrito por aqui, apenas farei constar que o mesmo é um dos melhores do centro em termos de asseio.

Ao cheagr ao quarto sou convidado a deitar na maca de bruços, e aí demos início na massagem.
A massagem dela é maravilhosa, pois ao contrário de muitas que andam por aí, a Maíra entende bem do riscado.
Passado algum tempo e pede para virar de frente e pica dá logo sinal de vida.
Daí foi só festa, pois a menina começa um oral dos deuses, bem molhado e bastante instigante, pois ela lambe do saco até a ponta da caceta com uma habilidade impar.

Faltava alguma coisa e daí meus nobres, não pensei duas vezes, pedi logo o a bucetoterapia (sem o cú), negociei o preço (R$130,00) e parti pro abraço.

Iniciei uma chupada naquela buceta de deixar minha boca dormente, pois o grelo da moça é bastante saboroso.
Buceta suculenta e avermelhada por dentro.
Após isso, coloquei no PPMM e fiquei por um bom tempo, com ela se contorcendo até gozar.
Depois coloquei de 4 e soquei até jorrar o leite no latéx.

Beijou sem miséria e sem restrição.
Menina inteligente, possui um bom papo, agradar o próximo lhe dá prazer.
Virei cliente e será sempre a minha primeira opção em matéria de putaria.
Bem, é só isso.
TD ultra-mega-positivo..
Valeu Sam!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#163 Mensagem por Rond » 09 Dez 2010, 23:59

POSITIVO

TD positivaço!

O atendimento é diferenciado, ela é simpática e faz questão de agradar.
Rosto bonito, um lindo sorriso como nas fotos. A massagem é muito boa, e a sacanagem depois melhor ainda.
Baixinha e muito gostosa, bela bunda, buceta limpinha, delícia de chupar.Fez bolagato sem.
Ela deu uns beijos, mas mais meio selinho, com o tempo foi liberando mais.
Paguei R$ 120 por uma hora.

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#164 Mensagem por buba13 » 10 Dez 2010, 10:43

POSITIVO

Amigos de confraria, TD feito ontem dia 09/12/2010 na parte da tarde.
Seguindo conselhos dos nossos desbravadores, liguei e agendei com a Maira, chegando lá, fui recebido pela propria, que é uma simpatia, além de ser muito mais interessante do que nas fotos. Lá eu resolvi fazer uma massagem a 4 mãos e optei também pela Roberta.
A Maira me perguntou se eu ia querer algum complemento eu falei que por enquanto a unica exigencia que eu fazia era as duas nuas me fazendo massagem.
Amigos não me arrependo de nada!!! Foi espetacular, tanto a massagem a 4 mãos como a sacanagem depois da massagem!!
Não tenho do que reclamar.
A Maira é tudo aquilo que todos falam, é muito gostosa mesmo, vale a pena!!! Corpo perfeito!!
A Roberta é magrinha, peitos pequenos, mas gosta da sacanagem também, não fui regulado em nada , nenhum momento, tudo o que eu pedia era prontamente atendido.
Vai ter repeteco com certeza!!! SUPER POSITIVO PARA AS DUAS!!!
Investimento total R$200,00, R$100,00 para cada uma....

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#165 Mensagem por Jugulador » 10 Dez 2010, 13:24

POSITIVO

Data: 08/12
Nome: Maira
Tipo: Morena Linda, peitos delicioso, xota gostosa! , bunda gostosa, pele morena macia, cabelo nos ombros pretos !!

Depois de Ler varioss TDs e me certificar com um CONFRADE ( valeu a dica rapaz ) :twisted: :twisted: :badgrin:
Fui fazer a iniciação no mundo das punheosacanagem, ou massosacanagem, ou coisas do genero rs !

Liguei pra lá perguntei se ela estava Livre, confirmado, marcado e vamos conheçe-la.

Chegando no prédio, uma supresa, ja trabalhei no predio a muitoooo tempo atras em uma firma de informatica, e não tinha noção que tinha essas "MASSAGENS" por lá rs !

Rumei para sala, fui recebeido por uma outra morena simpatica que me encaminhou para cabine, logo depois chega a Maira, toda linda, sorridente, simaptica .. tudo de bom ! :) :D

Me perguntou se era a primeira vez ali, e falei que era primeira vez nesse mundo de massagens ela ficou rindo e falou "Sério" ??? Respondi "SIM" deu um risinho sorrateiro, me deu a toalha e me acompanhou ao banheiro.
Como relatado, banheiro limpo, ducha quente, muito tranquilo.
De volta ao local deitado na maca ela começa os trabalhos, Massagem nas pernas, coxas ... um "underground" muitooo bom passando a mao no saco e pegando na criança !!! hehehe
massageando as costas estalou 3 pontos diferentes da minha coluna ( estava precisando mesmo da massagem ) heheh.
Mandou virar ai deu um risinho, e começou a punhetar com aquela mao delicada ... e rotinho de sapeca, nossa ela é demais mesmo!!!
perguntei o que ela tinha a oferecer e falou que oral 100,00 e completo 130,00 mas que como era minha primeira vez ficaria só no oral.
Como estava relaxadão .. nem liguei ... ele caiu de boca no pelo e mandou bala ... DELICIA de boquete ... uma maravilha ... e a punhetada dela ...
muito bom !! levantei.. beijei aquela boca muitooo gostosa, passei a mao no corpo todo, chupei os peitos ...delicia total
Voltei pra maca ... e ai depois de uma tempo .. leita na mão dela !!

Altamente recomendada, daquai a pouco vai ser foda de achar horario ... rs :) :twisted: :P

Vi a Leticia por lá tb .. LINDA a menina ( para mim ) achei ela um charme !

Link:
🔗

Responder