Bem, minha incursões tem se tornado cadas vez mais escassas, e não por falta de tempo, como muito escrito por mim, o mercado da putaria se perdeu ou então descobriram alguma outra coisa, "Fortnite"? aplicativos? Lula Livre? sei lá que merda aconteceu.
O preços ficaram foram de mão nas freelas, estamos em sua boa maioria nos 500 a hora e com taxa de cu. Sem falar que as putas agora passaram a ficar concentrados mais no eixo Barra, sendo que as velhas opções dos arredores de Flamengo e afins estão se tornando mais raras, Tijuca então nem pensar, e o deslocamento da puta até o cliente é como um crime de lesa pátria.
Voltamos ao tempo em que a hora da 4x4 ficou mais barato que a hora da GP freela.
Nos ultimos anos aconteceram muitas coisas que não estava acostumado, tomei bolo pela primeira vez daquela agenciadora que diz que não agencia que tem uma legião de seguidores naquele forum de pela sacos babadores de ovo de puta, num indicação dessa mesma cefetina sai sem gozar de um programa, fato esse que voltaria a se repetir com algumas putas bem ruins, o cenário mudou e para muito pior.
Então porque não rever a Karen? Não visitava a moça desde os idos de 2017.
Tentei por algumas ocasiões sem sucesso, até que ontem marquei com antecedência e tudo certo.
E o que falar?
Essa é uma que devia dar aula a essas prostitutas que estão por ai.
Atendimento de primeira, continua gostosissima, beija e fode com vontade. Fazia tempo que não tomava uma quicada com vontade igual aquela.
Terminei me esbaldando naquele cuzão.
E o melhor? Sem majoração do preços.