Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#151 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
The last Episode? Who knows?

Bem, minha incursões tem se tornado cadas vez mais escassas, e não por falta de tempo, como muito escrito por mim, o mercado da putaria se perdeu ou então descobriram alguma outra coisa, "Fortnite"? aplicativos? Lula Livre? sei lá que merda aconteceu.

O preços ficaram foram de mão nas freelas, estamos em sua boa maioria nos 500 a hora e com taxa de cu. Sem falar que as putas agora passaram a ficar concentrados mais no eixo Barra, sendo que as velhas opções dos arredores de Flamengo e afins estão se tornando mais raras, Tijuca então nem pensar, e o deslocamento da puta até o cliente é como um crime de lesa pátria.

Voltamos ao tempo em que a hora da 4x4 ficou mais barato que a hora da GP freela.

Nos ultimos anos aconteceram muitas coisas que não estava acostumado, tomei bolo pela primeira vez daquela agenciadora que diz que não agencia que tem uma legião de seguidores naquele forum de pela sacos babadores de ovo de puta, num indicação dessa mesma cefetina sai sem gozar de um programa, fato esse que voltaria a se repetir com algumas putas bem ruins, o cenário mudou e para muito pior.

Então porque não rever a Karen? Não visitava a moça desde os idos de 2017.

Tentei por algumas ocasiões sem sucesso, até que ontem marquei com antecedência e tudo certo.

E o que falar?

Essa é uma que devia dar aula a essas prostitutas que estão por ai.

Atendimento de primeira, continua gostosissima, beija e fode com vontade. Fazia tempo que não tomava uma quicada com vontade igual aquela.

Terminei me esbaldando naquele cuzão.

E o melhor? Sem majoração do preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#152 Mensagem por Kalvin » 12 Ago 2019, 01:48

- Poxa, estamos em agosto.

Mirko está fazendo 15 anos de Fórum (!).

Benza Deus.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Mirko » 14 Ago 2019, 01:23

Kalvin escreveu:
12 Ago 2019, 01:48
- Poxa, estamos em agosto.

Mirko está fazendo 15 anos de Fórum (!).

Benza Deus.
Como diria o Marinho "mini missil aleatório": Que merda hein!?!?

P.s - Top 20 em postagens no local.

Era um jovem que não sabia o que fazia, hoje? Menos ainda, mas as putas pioraram muito e os preço aumentaram na proporção contraria que elas pioraram...

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#154 Mensagem por Halt27 » 22 Out 2019, 07:32

Mirko escreveu:
16 Jul 2019, 22:06
The last Episode? Who knows?

Bem, minha incursões tem se tornado cadas vez mais escassas, e não por falta de tempo, como muito escrito por mim, o mercado da putaria se perdeu ou então descobriram alguma outra coisa, "Fortnite"? aplicativos? Lula Livre? sei lá que merda aconteceu.

O preços ficaram foram de mão nas freelas, estamos em sua boa maioria nos 500 a hora e com taxa de cu. Sem falar que as putas agora passaram a ficar concentrados mais no eixo Barra, sendo que as velhas opções dos arredores de Flamengo e afins estão se tornando mais raras, Tijuca então nem pensar, e o deslocamento da puta até o cliente é como um crime de lesa pátria.

Voltamos ao tempo em que a hora da 4x4 ficou mais barato que a hora da GP freela.

Nos ultimos anos aconteceram muitas coisas que não estava acostumado, tomei bolo pela primeira vez daquela agenciadora que diz que não agencia que tem uma legião de seguidores naquele forum de pela sacos babadores de ovo de puta, num indicação dessa mesma cefetina sai sem gozar de um programa, fato esse que voltaria a se repetir com algumas putas bem ruins, o cenário mudou e para muito pior.

Então porque não rever a Karen? Não visitava a moça desde os idos de 2017.

Tentei por algumas ocasiões sem sucesso, até que ontem marquei com antecedência e tudo certo.

E o que falar?

Essa é uma que devia dar aula a essas prostitutas que estão por ai.

Atendimento de primeira, continua gostosissima, beija e fode com vontade. Fazia tempo que não tomava uma quicada com vontade igual aquela.

Terminei me esbaldando naquele cuzão.

E o melhor? Sem majoração do preços.
Fala mestre Mirko,pode me dizer se a Karen está atendendo e se estiver tem como me dar o número dela?Quero mto reencontrá lá.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sleepwalker78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#155 Mensagem por sleepwalker78 » 26 Ago 2020, 10:50

Uma correção a fazer sobre a Karen. O amigo postou o seguinte:

Preço: 200 / 1 hora
Local: Casa de Massagem / Prive
Rosto: Bonito
Corpo: Luxuriante
Beijo: Exclente
Peitos: Grandes, naturais.
Pele: Branca, macia, cuidada
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Delicia!
Atendimento: Excelente
Conclusão: Muito Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Com certeza.
Nota: 9

Mas ela não tem peitos naturais e nem tem buceta depilada, apenas aparada. Vou nela ha 7 anos e ela nunca depilou 100%

Camarada,

Vc se cadastrou somente para falar que a buceta da puta não é depilada e os peitos não são naturais.... fala sério

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#156 Mensagem por cambaleao » 06 Nov 2020, 18:11

Alguém saberia dizer se a Karen das antigas, marombeira, ainda continua atendendo ????

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Mirko » 07 Nov 2020, 03:16

Não trenho conseguido contato com ela faz uns meses, falei com ela e maio e ao tentar recentemente não tive sucesso.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2020, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#158 Mensagem por Desdentado Tarado » 09 Nov 2020, 01:14

Karen aposentou. alguém caguetou a moça pro corninho dela, o cara descobriu tudo e criou a maior confusão com a moça, que saiu da vida e se aposentou. Grande perda!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2020, 01:38

Aposto em um volta, não foi a primeira vez que isso aconteceu ou pode aposentar mesmo em nome do amor.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#160 Mensagem por Bad Brain » 25 Nov 2020, 20:03

Também me disse há 2 meses atrás que tinha se aposentado, uma grande perda... mas espero que o Mirko tenha razão e que ela volte um dia!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Mirko » 27 Nov 2020, 03:12

E não vejo com mal olhos a aposentadoria dela, já esta no jogo a bastante tempo e essa honrou a profissão, se não era a foda mais escaldante, sempre fazia tudo sem maiores problemas e com correção, se destacando por poder foder aquela garganta e socar muito naquele rabo, além de ser uma simpatia, com certeza TOP 3 das putas que mais comi na vida, sendo a primeira vez no longínquo ano de 2010 sendo este o último TD deste ano e curiosamente o primeiro TD que fiz em 2020.

Karen, Fabia Gouveia...quando a Mônica aposentar foi se a ultima geração de putas que prestaram nesta cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2020, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#162 Mensagem por NOdoubt66 » 28 Nov 2020, 11:37

Todas as putas que eu sai por fora aposentaram depois. A maior delas que foi a Carol Becker. Depois a Vivian Prado das melhores bucetas que já comi por quase 2 anos seguidos... Fora que casei com uma. Então eu não presto mesmo. :D
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2020, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por Jonde » 04 Jan 2021, 03:36

Conheci ela em 2020. Uma pena que só conheci no último ano dela... queria ter aproveitado mais :D
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder