POSITIVO Repeteco com a Amanda, ela não tem mais as fotos no site mas continua atendendo, e para descrever o atendimento posso resumir com uma frase: SHOW DE BOLA !!!
Liguei e marquei para as 10:30h, chegando recebi a toalha (ensacada) e fui para o banho.
Ela chagou no quarto com uma calcinha de oncinha, um tesão ...
A Amanda é branquinha, baixinha e cabelos longos negros, a bucetinha lisinha e rosadinha.
Coloquei a camisinha fiquei em pe a coloquei ela de joelhos para me chupar (eu só faço de camisinha), foi uma maravilha, ela chupou muito bem enquanto eu olhava pelo espelho, foi muito gostoso, não resisti e mandei ela deitar fomos no PPMM, uma bucetinha muito gostosinha de sentir, bombei com forçar e tesão, em seguida pedi para ela cavalgar, ela sentou com gosto ! Pedi para ela sentar virada de costas para mim e foi uma coisa linda ver a bundinha dela e o meu pau entrando naquela xota
!!! Ela se esforçou bem fez com empenho e ai ... leite na borracha.
Deitamos um pouco, papinho e ela começou a alisar o querreiro adormecido e logo ele esta pronto para outra batalha, coloquei ela de ladinho e começamos um movimento intenso e gostoso, fiz mais um pouco de PPMM e na seqüência coloquei ela d4, bombei com força e novamente dei uma boa gozada !
Em resumo a Amanda é o tipo de namoradiha pequena e gostosa, ela se empenhou e fez com gosto, muito carinhosa, adorei e votarei outras vezes com certeza.
A casa esta ótima, foi reformada e agora possiu cabinhes feitas com dry wall, ar e cama, o chuveiro quente, sabonete liquido, o box é pequeno, mas atende ao objetivo.
Sai relaxado e feliz !!! Valeu.
paguei 1h no cartão ficou em R$110,00 ( o valor de 1h é R$105,00 mas no carão fica em R$110,00)
.