Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1516 Mensagem por MisterFoda » 15 Jul 2012, 02:38

Saudações confrades.

Mais uma aventura na termas Babilônia.

Eu não sou muito fã de termas, mas um amigo meu que é apreciador destas casas noturnas, me chamou para ir com ele ver o que tinha de bom. Já é a terceira vez que vou neste recinto só pagando a entrada + consumação.:mrgreen:

Desta vez chegamos no local e a casa ainda estava vazia, com poucas garotas no salão. Aos poucos foi aumentando o número de putanheiros no local e mais algumas pervas também chegaram para o ofício. O problema dessa terma é que ela é muito escura. Eu que tenho boa visão, tinha dificuldades de enxergar o rosto das garotas e o pior de tudo é que nenhuma chegava na nossa mesa para conversar. Engraçado como as putas não chegam na mesa onde tem 2 putanheiros, é muito mais fácil elas chegarem nos solitários.

No total tinha em torno de umas 8 pervas no salão. Vi uma loira gostosa pacas, do jeito que eu gosto: Branca, loira, alta, mas quando vi a face da puta de perto mudei de ideia na hora, maior carão de traveco.:lol:
Tinha uma outra mina lá malhadona de biquíni com um rabo gostosão, até cheguei a falar com ela, mas achei a garota muito apática e abortei a missão. Por último, tinha uma magrinha mignon que fiquei de olho, mas a mina não chegava de jeito nenhum na mesa e acabei deixando pra lá. Só depois de umas 3 horas de comes e bebes me vem uma das piores putas da casa, mina feia pra caralho. Chegou falando que reparou que já estávamos muito tempo de bobeira lá coisa e tal. Ela até disse que faria um programa com nós 2 ao mesmo tempo, mas aquela mina ali eu só comeria chapado, num fim de balada.:badgrin:

A mina ficou ressentida e perguntou porque sempre as minas mais educadas são tratadas com indiferença pelos clientes (até parece que ela estava fazendo algum favor em ir na nossa mesa). Só olhei pra cara dela, ri e ela se retirou.

Fomos pagar a conta, paguei R$ 30,00 (R$ 16,00 a entrada e R$ 14,00 de consumação) por 2 águas e 1 lata de coca-cola. Meu amigo pagou R$ 105,00 (R$ 16,00 entrada e R$ 89,00 de consumação) por 2 Redbulls, 1 dose de Red Label, 1 porção de batata e 1 porção de queijo. Parada totalmente super faturada.:shock:

Se for para chegar em mulher prefiro ir para o Barra Music. Pago R$ 20,00 para entrar e tenho centenas de garotas a disposição para eu chegar, trocar uma ideia e quem sabe rolar um motelzinho no fim da noite. Chegar para dar ideia em puta, na minha opinião é coisa de retardado. Elas é que tem que chegar nos clientes e ver se o cara está afim, não o contrário.

Isso é tudo pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1517 Mensagem por Mirko » 15 Jul 2012, 13:27

MisterFoda escreveu:Chegar para dar ideia em puta, na minha opinião é coisa de retardado. Elas é que tem que chegar nos clientes e ver se o cara está afim, não o contrário.
Já falo isso a muito tempo, podemos falar que hoje temos uma inversão de papéis na maioria dos puteiros, com isso acontecendo nos puteiros bons e nos ruins, não faz muito tempo atrás bastava você dar uma olhada mais insistente para a GP e ela vinha até você, hoje em dia só me falta vocÇe chamar a GP e ele continuar de conversinha com as amiguinhas ou com os clinetes pé de chinelo que as alugam por horas.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1518 Mensagem por MisterFoda » 15 Jul 2012, 13:49

Mirko escreveu:Já falo isso a muito tempo, podemos falar que hoje temos uma inversão de papéis na maioria dos puteiros, com isso acontecendo nos puteiros bons e nos ruins, não faz muito tempo atrás bastava você dar uma olhada mais insistente para a GP e ela vinha até você, hoje em dia só me falta vocÇe chamar a GP e ele continuar de conversinha com as amiguinhas ou com os clinetes pé de chinelo que as alugam por horas.
Eu não chego nem a chamar a rameira, fico no máximo encarando ela.
Ontem mesmo aconteceu isso o que você disse: Tinham 3 caras numa mesa. A puta passou por eles, os caras chamaram, a puta passou batida e os troxas ficaram a ver navios. Ela continuou caminhando em direção ao quarto dela ou sei lá onde aquela biscate ia e ainda acenou um "calma ai" de costas para os caras. Só depois de um tempo que ela voltou e foi falar com os caras.:lol:
Na boa, isso ai pra mim é fazer papel de ridículo.::basta::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1519 Mensagem por Asturias » 15 Jul 2012, 15:20

MisterFoda escreveu:Engraçado como as putas não chegam na mesa onde tem 2 putanheiros, é muito mais fácil elas chegarem nos solitários.
Ao contrário de todas as vezes que fui na Babilônia estive nas duas últimas duas sozinho e de fato as putas te abordam. Comportamente estranho pois quem vai com mais alguém também trepa.

Inté.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1520 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jul 2012, 15:38

Mirko escreveu:
MisterFoda escreveu:Chegar para dar ideia em puta, na minha opinião é coisa de retardado. Elas é que tem que chegar nos clientes e ver se o cara está afim, não o contrário.
Já falo isso a muito tempo, podemos falar que hoje temos uma inversão de papéis na maioria dos puteiros, com isso acontecendo nos puteiros bons e nos ruins, não faz muito tempo atrás bastava você dar uma olhada mais insistente para a GP e ela vinha até você, hoje em dia só me falta vocÇe chamar a GP e ele continuar de conversinha com as amiguinhas ou com os clinetes pé de chinelo que as alugam por horas.

Eu penso exatamente o contrário dos confrades, pra mim puta realmente não tem que chegar nos clientes em puteiro, é muito chato vc ser abordado por uma GP que tu não tem a menor vontade de subir e ela fica lá te incomodando, aí tu fica querendo se livrar e fica sem jeito de despachar a mina hehehehe. Pode reparar que as que abordam são sempre as mais fracas, as melhores nunca abordam, pelo menos é o que sempre vejo por aí.

Prefiro ficar lá tranquilo sentado sozinho na minha tomando uma cerva só observando o plantel, acho que a puta só deveria abordar o sujeito quando o cara dá sinal de que tá afim mesmo, um olhar mais intenso por exemplo. Quando vou em puteiro geralmente evito olhar as putas nos olhos por muito tempo justamente pra elas não me abordarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já perdi a conta de quantas vezes fui amolado por pervas em termas como a 502, 31, Cancun e até na Monte Carlo das poucas vezes em que estive lá, é realmente um pé no saco, eu lá querendo olhar o plantel e a puta agarrada no meu pé. Acho que no meu caso, como começei a putaria na Vila Mimosa, local onde nenhuma puta te aborda eu fiquei com esse pensamento, ou seja é tudo uma questão de criação ahsauhsuahaushusasuasuhsuahsaushauhas. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por MisterFoda » 15 Jul 2012, 16:12

Asturias escreveu:Ao contrário de todas as vezes que fui na Babilônia estive nas duas últimas duas sozinho e de fato as putas te abordam. Comportamente estranho pois quem vai com mais alguém também trepa.
Pois é, será que elas ficam sem saber como agir quando chega numa mesa com mais de um putanherio? Porque todas as mesas onde tinham 2 ou mais putanheiros as putas não chegavam perto, só quando chamavam e ainda faziam cu doce como relatei acima.
Doidação escreveu:Eu penso exatamente o contrário dos confrades, pra mim puta realmente não tem que chegar nos clientes em puteiro, é muito chato vc ser abordado por uma GP que tu não tem a menor vontade de subir e ela fica lá te incomodando, aí tu fica querendo se livrar e fica sem jeito de despachar a mina hehehehe. Pode reparar que as que abordam são sempre as mais fracas, as melhores nunca abordam, pelo menos é o que sempre vejo por aí.
Acho que no meu caso, como começei a putaria na Vila Mimosa, local onde nenhuma puta te aborda eu fiquei com esse pensamento, ou seja é tudo uma questão de criação ahsauhsuahaushusasuasuhsuahsaushauhas. :lol: :lol: :lol:
Realmente é uma questão de "criação". Eu comecei nas baladas, tinha que sair pela pista a procura de garotas interessantes, trocar uns olhares e sem perder muito tempo partir pra cima. Agora que estou indo num local onde tenho que pagar para conseguir o que quero, penso exatamente o contrário: Elas é quem tem que chegar em mim, afinal ela não vai me dar de graça, eu irei pagar. Acho que a puta nem precisa ser pegajosa, é só elas se apresentarem. Por exemplo: "Olá. Me chamo fulana, se precisarem de alguma coisa é só me chamar ok?"
Pronto, nota 10 pra ela. Não foi inconveniente e fez a propaganda do produto.
Já disse e repito, se for para ficar chegando em puta prefiro muito mais voltar para as minhas baladas.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1522 Mensagem por SrEbrio » 15 Jul 2012, 16:47

Realmente puta querer sentar na mesa contigo sem ser convidada é foda. O que eu acho é que sim, elas devem se apresentar e se sentirem que estão "cativando" o cliente, dar uma insistida. Mas concordo com o confrade Doidaço que quando elas pegam no pé é uma merda, você acaba passando por sem educação para mandar ela procurar outro cliente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1523 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jul 2012, 17:19

SrEbrio escreveu:Realmente puta querer sentar na mesa contigo sem ser convidada é foda. O que eu acho é que sim, elas devem se apresentar e se sentirem que estão "cativando" o cliente, dar uma insistida. Mas concordo com o confrade Doidaço que quando elas pegam no pé é uma merda, você acaba passando por sem educação para mandar ela procurar outro cliente.

É isso aí mano, captaste exatamente a mensagem, tem muita puta que não sabe abordar !!

E o que é pior, elas sempre mandam o mesmo papinho, geralmente falam:

- Porque vc tá aí quietinho ?

Da vontade de responder:

-Pois é, tou quietinho mas por dentro tou Doidaço hein!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1524 Mensagem por Dale Jr » 15 Jul 2012, 20:29

As garotas devem chegar no cliente, mas devem saber também discernir quando o cliente está afim dela, ou então mesmo estando afim dela mas querendo beber, conversar um pouco antes de subir com a garota. Seria perfeito se fosse como o confrade disse em uns post acima, ela deveria chegar, dizer: Oi, o nome dela, e qualquer coisa pode me chamar e tchau!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1525 Mensagem por Dale Jr » 15 Jul 2012, 20:32

Alguém me confirma os preços da 4x4?! Continua entrada R$50 e R$280 1 hora?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2012, 00:06

Prefiro ficar lá tranquilo sentado sozinho na minha tomando uma cerva só observando o plantel, acho que a puta só deveria abordar o sujeito quando o cara dá sinal de que tá afim mesmo, um olhar mais intenso por exemplo.
Esse era o meu M.O, só que isso está longe de funcionar tão bem agora.

É aquilo, é bom você dar uma averiguada no que você vai levar, se a GP vier até você, melhor, algumas GPs ao serem abordadas ou são escrotas ou "vestem" o personagem para você ir a alcova e aí chegando lá você sifú. Parto do principio básico que para levar o meu suado dinheiro ela tem que vir com um cartão de visita convincente.

Dale Jr escreveu:As garotas devem chegar no cliente, mas devem saber também discernir quando o cliente está afim dela, ou então mesmo estando afim dela mas querendo beber, conversar um pouco antes de subir com a garota. Seria perfeito se fosse como o confrade disse em uns post acima, ela deveria chegar, dizer: Oi, o nome dela, e qualquer coisa pode me chamar e tchau!
Exatamente.

Cai um dia desses em dois puteiros, não fui abordado por nenhuma puta, no segundo cheguei as 01:30 da manhã, fiquei lá sentado, bastava uma gracinha que eu gastava meu dinheiro, e nada, não querem trabalhar essas ratas, ou elas acham que eu cai num puteiro as 01:30 da manhã, para que? Nem beber mais eu bebo nessas merdas por causa da lei seca.
Continua entrada R$50 e R$280 1 hora?
Até a ultima vez que fui eram esses.

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1527 Mensagem por delon171 » 16 Jul 2012, 10:54

Estive na 4x4 semana passada, e pelo que eu saiba a entrada é R$ 50 e o programa de 1hr é R$ 240,00. Se fizer programa antes das 18:00 hs, fica isento da entrada. Quanto ao lance da abordagem, também não gosto que a mina chegue sem ser convidada, porém tem puta que sabe chegar com educação e simpatia, ai é diferente. Um dia desses estava na 4x4 com 2 amigos e de repente uma puta loira do nada simplesmente se jogou no meu colo, e disse " SENTEI " FALEI ENTÃO PODE LEVANTAR, a fdp disse que eu era grosso. Acho que o nome dela é paola. falei pra ela o seguinte: colega tu nem precisa disso vc até que é bonita, não precisa se oferecer ao extremo. Ai que ela ficou puta mesmo e saiu fora. Outro detalhe é ir no jipaõ início de mês, é foda, dá muito pela saco, playboy babaca que só vai pra zuar as putas e não comem ninguém. acaba atrapalhando pois algumas pervas já ficam de mau humor. por isso só vou no jipão depois do dia 10 de cada mês. Estive semana passada na pça da bandeira que reinaugurou. Espero que melhore pois é perto de casa, achei algumas minas bonitas e interessantes porém fique bolado porquê o salão tava uma escuridão do kacete, não dava pra ver o rosto das minas direito, só a silhueta, só tinha aquela porra de luzes de neon no salão. Outro detalhe foi o wiskhy, pedi uma dose de red label, pois bebo toda vez que vou em termas, no terceiro gole o gosto e o cheiro sumiram, que PORRA de red label era aquele? no mínimo colocam aguá na garrafa, ou é falsificado mesmo. Acho muita sacanagem isso, uma casa que esta acabando de inaugurar não deveria enganar os clientes porra. Já somos enganados com as putas piois já não usam o verdadeiro nome, fingem que gozam, dizem que somos bonitos e gostosos e etc... Agora até na bebida? ai já é putaria demais. Espero que o responsável desta casa leia isso, ou algum puxa saco dele o alerte, pois pretendo voltar lá com uns 'AMIGOS" :badgrin: :badgrin: :badgrin: e espero que isso não aconteça de novo.

"PUTA É PRA PUTARIA NÃO VIAJA, ELA NÃO TE AMA."

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1528 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2012, 11:08

delon171 escreveu:, e pelo que eu saiba a entrada é R$ 50 e o programa de 1hr é R$ 240,00. Se fizer programa antes das 18:00 hs, fica isento da entrada. "
Certíssimo. Viajei na confirmação.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por MisterFoda » 17 Jul 2012, 22:33

Doidação escreveu:Gostaria de fazer uma observação acerca de uma coisa que eu ouvi na primeira vez que fui na Rosas Massagens, quando eu entrava no banheiro, escutei um comentário desnecessário dela com outra mina:

- Pois é, quem vai em privê não paga Motel.

Achei isso daí meio escroto entende, não sei se ela tava falando de mim ou dos clientes em geral, na verdade estou cagando pra isso, mas achei desnecessário, pois já fui em motel várias vezes com Frees, e aí? Que importância isso tem? O cara que vai em Motel é melhor do que o que vai num privê? O mesmo sujeito pode ir em privê, trashs podres, Motel, Termas, em todas essas porras, e daí? Surreal essa generalização por parte das putas, quer dizer que o cara que vai em Motel tem mais grana do que o que vai num privê? Eu acho que não.
Ué, e o que é que tem não pagar motel? Eu normalmente não pago motel, porque as putas de motel cobram o dobro do valor de um privê e eu ainda tenho que arcar com os custos do motel + táxi.
Não é questão de ter ou não ter dinheiro, é questão de inteligência. Se eu posso comer uma puta igual ou melhor que uma free no privê pela metade do preço, porque eu deveria pagar uma free para comê-la no motel?
Não preciso nem dizer que sempre há exceções, mas de modo geral, pra mim, puta é privê, civil é motel e fim de papo.

Link:
🔗

bruno augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#1530 Mensagem por bruno augusto » 19 Jul 2012, 09:15

Pessoal,
já é certo que a Luomo não abre mais, ou pelo menos com o mesmo dono.
Apesar de muitos acharem caro, e respeito esta opinião, eu achava bem legal por vários detalhes: o fácil acesso, o plantel legal, a estrutura interessante, os horários de funcionamento e a feijoada aos sábados! :)
e agora como ficamos?
Alguém tem sugestões?
Abraços

Link:
🔗

Responder