Ilustres putanheiros, estive hoje neste antro a fim de conhecer a tão comentada ALESSANDRA. Cheguei por volta das 12:30, e por pouco não encontro o local. É um edificio cujos elevadores são subterrâneos. Peguei o elevador e saltei no 15º andar, local do antro.
Toquei a campanhia, demoraram um pouco a atender, mas de repente uma loira, já meio balzaca me atendeu e mandou que eu fosse direto pro quarto. De inicio fiquei meio amedrontado, afinal nunca tinha ido em um local assim. Tinha uma tabela no quarto, que era bem comfortável e tinha até um som. A cafetina então disse que as garotas iriam se apresentar e depois ela voltaria pra ver qual eu tinha escolhido. Bem, só se apresentaram duas, primeiro a karen, que eu achei linda de rosto. Depois a Alessandra, que como os prezados foristas comentaram, É UM ESPETÁCULO!!! Faz o estilo aluninha safada, baixinha, gostosa, com uns peitos que benzatedeus, me deixaram de jeba armada. Tomei um banho numa tosqueira de banheiro com privada dentro do box (QUEM SERÁ O INTELIGENTE QUE FAZ UMA BURRIÇE DE OBRA DESSAS???) Fui para o quarto e elas demoraram um pouco no banho, voltaram bem cheirosinhas, e me atacaram pra valer.
1ºATO:
Alessandra mama vorazmente e lentamente o meu pau, enquanto eu vou sendo alisado e beijado pela karen. As duas vão sensualmente massageando o meu corpo de uma forma bem excitante. Isso durante uns dez minutos, depois a Alessandra vem me beijar e deixar eu mamar aquelas lindas tetas enquanto a karen mama o meu pau com louvor e em seguida põe o capote e começa a cavalgar de uma forma bem sensual e com força. Chupo a boceta da Alessandra enquanto karen cavalga, depois boto a Karen D4, começo a socar e Alessandra por trás começa a massagear minhas bolas. Soco com mais força e dou aquela gozada platônica.
2º ATO:
Derrotado peço as duas para me fazerem uma massagem; meus amigos, que senhora massagem!! Karen massageava minhas costas e Alessandra mandava ver em uma massagem nas coxas e nos pés. Não posso esquecer do creme com sabor de torta de limão.
Karen começa a massagear minhas botas no que posso chamar de OMELETE (ovos mexidos), viro de frente e a verga começa a ficar dura, Karen então começa uma punheta faraônica que por pouco não me faz gozar. Alessandra bota o capote.
3º ATO:
Com o capote Alessandra dá umas mamadas (mamou sem tb), a verga fica dura e ela começa a cavalgar de costas fazendo com que eu veja aquela linda buça entrando e saindo do meu pau, e a karen falando varias sacanagens no pé do meu ouvido tipo:"hummm, que delicia essa buceta entrando e saindo nesse pau!" "Vai, soca gostoso!" Peço pra chupar a boceta da karen, ela deixa e começa a delirar com as minhas lambidas. Boto a Alessandra D4 e bem encaixadinha nas minhas coxas soco forte até gozar.
4º ATO:
finalizada as fodas ainda restavam vinte minutos, o qual aproveitamos com uma bela massagem tal qual a anterior. Peço a Karen pra me bater uma punheta, ela diz ser péssima na punheta, então eu digo que ela quase havia me feito fazer gozar na que ela bateu antes de eu comer a alessandra. Ela então me diz que aquilo não tinha sido punheta e sim "MASSAGEM SUECA" ???? ???? (PORRA, punheta agora mudou de nome???)
Tá, me faz aí uma massagem sueca. Ela fez e eu dei a ultima e sofrida gozada!!
AVALIAÇÃO:
TD: 10,0
Karen: 9,0
Alessandra:9,0
Oral: 9,5
vaginal: 9,0
anal: nulo (nem pedi)
beijo na boca: karen (selinho) / Alessandra (namoradinha)
Harmonia: 9,5
Evolução: 9,5
Exmo. Sr. Moderador, vossa excelência tem o meu parecer de que a casa é exatamente como os foristas haviam dito e essa Alessandra sem duvida nenhuma promete ser a sensação de 2008.
CUSTO BENEFICIO:120,00 - duas gatas 1 hora.
TD realizado e postado!