Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

POTAH QUEO PAREOU!!! ALESSANDRA E KAREN

#166 Mensagem por Rei do Puteiro » 02 Jan 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra e Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANO NOVO, VIDA NOVA, E PUTARIA TABMBÉM.
Ilustres putanheiros, estive hoje neste antro a fim de conhecer a tão comentada ALESSANDRA. Cheguei por volta das 12:30, e por pouco não encontro o local. É um edificio cujos elevadores são subterrâneos. :? Peguei o elevador e saltei no 15º andar, local do antro.
Toquei a campanhia, demoraram um pouco a atender, mas de repente uma loira, já meio balzaca me atendeu e mandou que eu fosse direto pro quarto. De inicio fiquei meio amedrontado, afinal nunca tinha ido em um local assim. Tinha uma tabela no quarto, que era bem comfortável e tinha até um som. A cafetina então disse que as garotas iriam se apresentar e depois ela voltaria pra ver qual eu tinha escolhido. Bem, só se apresentaram duas, primeiro a karen, que eu achei linda de rosto. Depois a Alessandra, que como os prezados foristas comentaram, É UM ESPETÁCULO!!! Faz o estilo aluninha safada, baixinha, gostosa, com uns peitos que benzatedeus, me deixaram de jeba armada. Tomei um banho numa tosqueira de banheiro com privada dentro do box (QUEM SERÁ O INTELIGENTE QUE FAZ UMA BURRIÇE DE OBRA DESSAS???) :lol: Fui para o quarto e elas demoraram um pouco no banho, voltaram bem cheirosinhas, e me atacaram pra valer.
1ºATO:
Alessandra mama vorazmente e lentamente o meu pau, enquanto eu vou sendo alisado e beijado pela karen. As duas vão sensualmente massageando o meu corpo de uma forma bem excitante. Isso durante uns dez minutos, depois a Alessandra vem me beijar e deixar eu mamar aquelas lindas tetas enquanto a karen mama o meu pau com louvor e em seguida põe o capote e começa a cavalgar de uma forma bem sensual e com força. Chupo a boceta da Alessandra enquanto karen cavalga, depois boto a Karen D4, começo a socar e Alessandra por trás começa a massagear minhas bolas. Soco com mais força e dou aquela gozada platônica.
2º ATO:
Derrotado peço as duas para me fazerem uma massagem; meus amigos, que senhora massagem!! :razz: Karen massageava minhas costas e Alessandra mandava ver em uma massagem nas coxas e nos pés. Não posso esquecer do creme com sabor de torta de limão. 8)
Karen começa a massagear minhas botas no que posso chamar de OMELETE (ovos mexidos), viro de frente e a verga começa a ficar dura, Karen então começa uma punheta faraônica que por pouco não me faz gozar. Alessandra bota o capote.
3º ATO:
Com o capote Alessandra dá umas mamadas (mamou sem tb), a verga fica dura e ela começa a cavalgar de costas fazendo com que eu veja aquela linda buça entrando e saindo do meu pau, e a karen falando varias sacanagens no pé do meu ouvido tipo:"hummm, que delicia essa buceta entrando e saindo nesse pau!" "Vai, soca gostoso!" Peço pra chupar a boceta da karen, ela deixa e começa a delirar com as minhas lambidas. Boto a Alessandra D4 e bem encaixadinha nas minhas coxas soco forte até gozar.
4º ATO:
finalizada as fodas ainda restavam vinte minutos, o qual aproveitamos com uma bela massagem tal qual a anterior. Peço a Karen pra me bater uma punheta, ela diz ser péssima na punheta, então eu digo que ela quase havia me feito fazer gozar na que ela bateu antes de eu comer a alessandra. Ela então me diz que aquilo não tinha sido punheta e sim "MASSAGEM SUECA" :shock: ???? :oops: ???? (PORRA, punheta agora mudou de nome???) :lol: :lol:
Tá, me faz aí uma massagem sueca. :lol: Ela fez e eu dei a ultima e sofrida gozada!!

AVALIAÇÃO:
TD: 10,0
Karen: 9,0
Alessandra:9,0
Oral: 9,5
vaginal: 9,0
anal: nulo (nem pedi)
beijo na boca: karen (selinho) / Alessandra (namoradinha)
Harmonia: 9,5
Evolução: 9,5

Exmo. Sr. Moderador, vossa excelência tem o meu parecer de que a casa é exatamente como os foristas haviam dito e essa Alessandra sem duvida nenhuma promete ser a sensação de 2008.

CUSTO BENEFICIO:120,00 - duas gatas 1 hora.
TD realizado e postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alessandra - Flávia Massagens

#167 Mensagem por Reinhardt2002 » 16 Jan 2008, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Caríssimos Confrades

Este TD com a Alessandra foi o ápice de uma sequência de erros meus, não que o TD foi horroroso, mas não deixou muitas saudades.
Metrô-sentido-pecado. Tava com uma lista que incluía a Jade(ex-michelle), Gaúcha Dornelles e fazer uma dupla num privê. Azar-1: a Jade tava ocupada, deu preguiça de prosseguir até Copa, e tentei fazer uma dupla na Flávia.
Cheguei e fui atendido pela gerente. Acho que ela me achou com cara de tiozão-pentelho-não-come-e-ocupa-tempo, sei lá....talvez tenha sido impressão minha.
Azar-2 : quartão e vária garotas ocupadas. Pra cada de que apresentava sondei a respeito de quem 'se dava' pra quem...nada. Nem a gerente ajudou muito, acho que não acreditou em mim...
Como eu queria muito fazer um TD e o tempo e localização eram aqueles mesmo, chamei a Alessandra. Ela é o que falaram...uma "tortinha de baunilha"...bonitinha, gostosinha, pequenininha etc etc.
Depois dos preparativos (banho etc) ela se chegou....alisa ali, pega aqui...beijos só de bitoca mesmo...e ela tirou a sandália
Caraca! Encolheram a menina ! Ela deve ter pouco mais de 1,5 m. Ela deitou adivinha o que pediu? Uma massagem NELA !!!!!
Cuma ?
Será que ela me achou com cara de fisioterapeuta ? Pois pra passar a mão nela eu não precisaria de pretexto não....huahuahua
Mais uma bitoquinhas.....foi pro boquete...na pressão certa, quase que com gosto...assim que o moribundo levantou encapei e parti pro papi-mami...e ela pediu licença pra que? o que mesmo ? Passar KY na bucinha...
Cuma ?
Aí o clima ficou mesmo de esvaziar o saco mesmo. Bombei um pouco e mandei ela cavalgar de costas pra encerrar o assunto. Gozei em 52 segundos e 34 centésimos.
E não é que ela pergunta se gostei ?

Cynthyaaaaaaaaaaaaaaaa....meu amooooooooorrrrrrrrrrr.....atende o celulaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ALESSANDRA (NAMORADINHA PERFEITA)

#168 Mensagem por Jegue24cm » 16 Jan 2008, 07:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados CONFRADES e amigos de putaria, ontem estive na FM e marquei meia horinha com a minha namoradinha Alessandra.
Como de praxe, fui direcionado para o quarto para as devidas apresentações, e por sorte o quartão estava vazio a minha espera.
Feita as apresentações, parti pro fight com a minha namoradinha Alessandra.
Confrades a cada dia que passa a mina fica mais gostosa e hoje (16/01) a gatinha completa 22 aninhos.
Vamos ao que interessa.
Toalha ensacada na mão, sabonete líquido e lençol limpo.
Após o banho, adentra no recinto a minha deusa só de calcinha, começa chupando ......tenho que me segurar, pois a chupada é deliciosa, pois a danada ainda cuspia na vara, só porque pedi para ela babala.....rs.....
Depois peço a xaninha para chupar e ela prontamente atende...nosssa....que buceta deliciosa e cheirosa.
Após a chupação, coloco a capa e vamos pra cavalgada....demais.
Pois ela agüenta socada forte e olha que no início não dava nada pra ela só pelo seu jeito patricinha de ser, é do estilo cocotinha, daquelas que vc vê na rua e não imagina que agüenta vara adentro.
Hoje ela é a miha primeira opção em matéria de putaria....hehehehehehe.
Tem uma nova lá (morena cavalona) a Alê me disse que ela é gente boa.
N aproxima vez farei uma dupla e postarei o relato.
Nossa.....o pau ta duro só de comentar....
Enfim, ótimo TD.
Super positivo.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fabricia

#169 Mensagem por C@rioc@ » 28 Jan 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabricia

Estive na Flávia Massagem na última segunda, dia 21/01. Cheguei umas 10:10 lá e tava a Alessandra e a Fabrícia do lado de fora... por causa da chuva a Dany que é a gerente e nenhuma outra menina tinham chegado. A casa só foi abrir 11:00 com a Alessandra, Fabrícia e Karen...

Tava querendo comer a Alessandra ou a Nina, mas a Nina tava de folga aquela semana e a Alessandra tava com hora marcada as 11:00... sacanagem! Se tivesse aberto as 10:00 que é o certo ela tava livre... mas vamos lá.

A Karen já tinha comido e não queria repetir, peguei a Fabrícia.

Ela é uma morena bem bonitinha, com sorriso largo, bem gostosa, peitinhos bonitos e bunda mais bonita ainda. Super simpática, falante, ótima companhia.

Beija gostoso, chupa muito bem, tem uma xotinha deliciosa de se chupar e meter. Te cavalga de frente, de costas, da de quatro, de ladinho, frango assado, ppmm... tudo... show...

Valeu... R$90,00/ 1h

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alessandra

#170 Mensagem por C@rioc@ » 07 Fev 2008, 14:13

POSITIVO

ALA LA LA ÔOOOO... MAS QUE CALOR ÔOOOO...

Estive na Flávia Massagem nessa quarta pra já voltar bem do feriadão. Não lembrava se a casa abria ás 09:00 ou 10:00 e bati lá umas 09:30... a Dany já tava lá, atendeu e disse: "Só abre ás dez colega...". Tá bom, fui dar uma voada e voltei umas 10 e pouquinho, fui o 1º da casa... eheheh as minas tinham acabado de chegar, ainda tavam tomando banho...

Quem atendeu a porta foi a Alessandra. Me levou pra cabine e disse que as meninas vinham se apresentar. Veio a Karine, uma morena nova que ainda não tá no site, a Karen e a Fabrícia. A Nina e a Sabrina não tinham chegado e me disseram que a Pâmela saiu de lá.Tem tb uma morena nova, Thaís, que ainda não tinha chegado e tb não tá no site ainda.

Depois a Alessandra volta e fala: "No momento tem essas 3 meninas...". Eu olhei pra ela e perguntei se ela tinha virado gerente rsrsrs... ela disse "Não... eu sou a Alessandra..." aí eu falei "Pô então me atende você..." "Claro! É que eu acabei de chegar, ainda vou tomar um banho e só esperar uns 10 minutinhos..."
Nisso já eram umas quase 10:20... queria ficar 1h com a Alessandra mas ela tinha cliente marcado as 11:00, ô morena de agenda cheia! Fiquei 30 min.

Mas vamos lá. O atendimento da menina é show, basta ler os inúmeros TDs aqui sobre ela. Mas farei uma avaliação de alguns quesitos, aproveitando o clima de carnaval:

- FANTASIA: Ela entra na cabine só com uma penhoarzinho preto e peladinha por baixo, o que já te deixa de pau duro. NOTA: DEZ

- COMISSÃO DE FRENTE: Um par de seios lindos, macios, empinadinhos. NOTA: DEZ

- ALEGORIAS E ADEREÇOS: Uma xota deliciosa, com o bigodinho do Hitler e uma bundinha redondinha, firme, boa pra encher a mão. NOTA: DEZ

- HARMONIA - Um rosto lindo, com uma boquinha deliciosa, olhos bonitos, cabelos bem tratados, corpinho todo proporcional. Um conjunto todo perfeito. NOTA: DEZ

Show, vale a pena.

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Fabrícia

#171 Mensagem por matt.demolidor » 08 Fev 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD Fabrícia

Hoje as 13:00 da tarde fiz um TD com a Fabrícia da Flávia Massagens.

Liguei para lá e fui sem marcar com nenhuma menina, e acabei escolhendo a Fabrícia, uma mulatinha com aproximadamente 1,65 m e uma bunda deliciosa.

Ela tem 31 anos mas no anuncio diz 25, ela está lá a cerca de 7meses. É muito simpática tem boa disposição, bucetinha apertada, e faz bom uso dela.

o fight foi rápido, um boquetão com camisinha (sem graça pela camisinha, mas ela chupa legal), e depois uma bela montada, variamos bastante, e me acabei metendo de 4 naquela bunda estilo banquinho de aeromoça, depois uma bela massagem (ela sabe mesmo fazer massagem) e um banho.

Resumão

atendimento:
simpática, bom papo (tranquila)

aparencia:
Rosto:.......... não é gata, mas não dá medo, os olhos são bonitos - 7
Seios:..........médios durinhos marquinha de biquine, bem legais - 8
Bucetinha......apertadinha - 8
pernas .........saradas sem estrias ou varises - 8,5
bunda...........grande, redondinha, dura (de 4 ela é foda) - 10

Anal - Não faz...(sacanagem, com aquela bunda tinha que dar muito) - 0
Vaginal - bem legal..fode solta...gosta de trepar - 8,5

não chupei a perva.

Quarto meia boca...
Banheiro podre..

pontos positivos
A GP é boa..(fode bem, é gostosa, faz massagem e bom papo) vou repetir

pontos negativos
Muitos barulhos externos (telefones, campainhas e outras meninas)

preço 60 Reais por 30 minutos 90 por uma hora (fiquei 30 minutos só, ela tinha um cliente marcado).

a todos boas fodas

Link:
🔗

CC_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caren

#172 Mensagem por CC_JPA » 12 Fev 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Apesar de poucos post, os que me conhecem sabem que rodo o rio de janeiro praticamente todos os dias uteis, buscando putaria.

Ontem a tarde sem avisar cheguei a Flavia Massagens, para arriscar, faço isso sempre em todas as casas não gosto de marcar com ninguem, tem que rolar com quem tiver na casa naquele momento.

Fui recepcionado pela sempre linda e simpatica Dani, podem os colegas me chamarem de BOP, mas tenho que usar este espaço para fazer o apelo: VOLTA A ATENDER DANI !!! O RIO PRECISA DE SEUS SERVIÇOS !!!
Após as apresentações optei por ficar com a Caren, que todos que conhecem a casa já sabem, é uma menina linda, com um sorriso ainda mais lindo.

Fui encaminhado para o quarto 01 (quartão), estava bem arrumadinho e limpinho, discordo dos que dizem que o banheiro é um lixo, realmente é um banheiro sem conforto, temos que lembrar que aquilo é uma sala comercial, mesmo sem conforto não é um lixo o banheiro, é sim um dos pontos fracos da casa, mas daí a ser um lixo é muito diferente.

O ATENDIMENTO, como já havia feito um TD na BEL na hora do almoço, não sou nenhum atleta, longe disso, preferi esperar a Caren deitado confortavelmente na cama de casal, queria apenas me livrar do que ainda tinha de leite em meu saco.

Não demorou entra no quarto ela, com seu biquini rosa, começamos com carinhos aqui um beijinho alí, até que ela de despe e deixa a mostra aqueles seios gostosos e chupaveis, ela começa com um chupada maravilhosa, amigos acreditem a menina sabe dar uma bela chupada.

Como já dito a idéia era apenas esvaziar o saco, mas para isso não acontessece tão rápido, coloquei a deitada e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e muito cheirosa, entre uma lambida em seu grelinho e uma descidinha até seu cuzinho, ela não só gemia e estava colaborativa como parecia estar gostando de verdade, chegou a me mostrar seus pelos todos bem arrepiadinhos.

Após ver seus pelinhos deste jeito, a coloquei de quatro e peguei com força, não a força que ela merecia, mas a força que eu ainda tinha, entre gemidos e pedidos para que batesse em sua bunda, eu já estava explodindo com aquela bela visão, não sabia se a olhava diretamente ou se curtia abela visão pelo espelho que fica em frente a cama.

Olho grande que sou não queria que aquilo acabasse, mas naquela posição não teria jeito, pedi que ela cavalgasse, ela me perguntou se de frente ou de costa, deixe que ela escolhesse e ela se colocou de costas, que visão maravilhosa aquela bundinha linda, ela cavalagando, eu alisando seu cuzinho com meus dedos e novamente aquela bela visão em miha frente, não teve mais jeito enchi o saquinho com o ultimo (penultimo, sou casado tem que guardar sempre um pouquinho) leitinho que tinha em meu saco.

Não rolou anal, nem verifiquei se rola, pois não sou muito fã, as vezes quero as vezes não ligo muito, e ontem não estava nem em condições.

Depois disso conversamos um pouco, não sabia que ela era uma menina tão simpatica e inteligente fora do atendimento, me surpreendeu positivamente mesmo.

Com certeza indico a Caren e a casa aos amigos, e afirmo que voltarei ainda esta semana.

Abraço a todos.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Karine - Flavia Massagens

#173 Mensagem por monstromestre1 » 22 Fev 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Bem galera, quebrei meu jejum de GPs ontem. ( A minha ex-estagiária está mestruada e com um humor horrível... logo, vou pastar em outras prados...rs).

Ja que a algum tempo não ia na FM, fui dar uma olhada no plantel da casa. Não está como a algum tempo atraz que só tinha estrelas de primeira grandeza e vc ficava querendo comer todas de uma vez só...rs.

As meninas se apresentaram. A Alexandra já estava comprometida ( ou compro - metida...rs). As meninas são interessantes e o cardápio da casa está variado para todos os apetites e gostos. Me chamou a atenção uma menina nova lá, chamada Karine. Ainda não tem fotos. Mulata, corpo de ninfeta. Não vou dizer que ela seja linda. Mas tem uma beleza exotica e um sorriso bonito. Na apresentação foi sensual na apresentaçao e durante todo o TD também se comportou bem sedutora, esfregando o corpo e fazendo movimentos sensuais com os quadriz ao te abraçar.
Confesso que, de primeira impressão não achei que seria um grande TD, mas me surpreendi. O fato dela ser bem novinha ( se tiver 20 anos e muito ) não me gerava grandes espectativas, mas achei que seria uma foda interessante. Mas vamos ao relato.
Fui ao banho e depois esperei ela no quarto. Demorou um pouquinho a retornar. Pediu descupas mas é pq o banheiro estava ocupado com outro cueca. Chegou logo me abraçando e beijando gostoso. Os cabelos anelados estavam molhados, o que me deixou um tanto excitado com o corpo semi umido dela se esfregando e contorcendo contra o meu e me beijando gostoso. Deitamos e continuamos nos beijando. Fui aos seios dela, pequenos e pontudos onde brinquei com seus mamilos durinhos. Desci para a xaninha que só tinha uma pequena pelugem e iniciei os trabalhos. Aos poucos a coisa foi esquentando e ela gemendo baixinho e se contorcendo. A buça dela é uma delicia e encaixa perfeitamente em minha boca, Lambi o grelinho de todas as formas e masturbei sua xana com a lingua, ela delirava e precionava minha cabeça contra sua xotinha. Fiquei nisso um bom tempo, porque estava muito gostoso e ela ronronava que era uma delicia. Senti que ela gozou mas não deixou que eu parasse de brincar com seu grelinho. Quando vi que ela não estava aguentando mais, parei e subi para dar uns beijos em sua boca e chupar novamente seus peitinhos, tirando sarro de sua xana com meu pau. Ela estava encharcada e se não tomo cuidade a coisa ia embora...rs. Paramos o rossa rossa e ela me chupou bem gostoso, me olhando com carinha de safada. O oral pode dar uma melhorada e ficar mais molhadinho, mas nada que uma orientação tecnica não resolva. Em seguida, ela encapou a criança e como o horário já estava chegando ao fim, fomos para um PPMM. Fiquei só nesta posição, visto que ela estava totalmente encharcada por conta do oral long time que eu fiz. Penetrei e senti que ela é apertadinha e fui bombando lentamente. Confesso que nem cheguei a bombar forte e já gozei, mas fiquei um pouco mais no movimento, pq ela me segurava e não daixava eu sair. Até que ela finalmente me solta e sinto seu coraçao batendo forte. Se não gozou novamente, chegou perto. Fui para o banho e quando eu volto ela esta na porta do banheiro me olhando. Quando olho para ela, ela me dá um sorriso meigo. Na saida, meio timida me beija no rosto, por causa das outras meninas olhando e eu roubo um beijo dela e vou embora.
Confrades, essa menina é uma pedra bruta que merece ser bem trabalhada e lapidada com cuidado e certamente será uma excelente atendente.
Ela me lembrou uma ex-GP que conheci na Delírio G, chamada Tati (ou Carolina, dependendo do site ), excelente atendente.
Custo do tratamento : 90,00 a hora.

Retornando devagar, mas não sonegando.
Grande abraço a todos.
M.: M.:

[quote]A menina tirou fotos.

Veja o Link. Na casa chamam de Karine mas nas fotos está como carina.

Resta saber agora qual é o verdadeino nome fictício da menina...rs.

http://www.amantesecia.com.br/carina/index.htm

Abraços.

M.: M.:[/quote]

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alessandra

#174 Mensagem por goncao » 27 Fev 2008, 13:20

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, dia 26.
No último TD com a Alessandra ela reclamou que estava muito cansada e que em razão disso o TD não foi o melhor que ela faz. Resolvi ontem tirar a prova dos 7.
Me arrependi!!!!
Agendei por tf para não ter o problema de chegar lá e encontrar a garota ocupada.
Agendei por 1 hora - 90,00
Tomei banho naquele banheiro apertado, fui para o quarto e fiquei esperando a Alessandra... chegou, tirou a roupa e foi se aproximando sem falar nada, comecei a mamar seus seios, fui apertando aquela bundinha dura... deitei e ela foi logo chupando a criança, sem falar nada...
totalmente fria, fiquei puto, pedi para ela deitar e comecei a tocar uma siririca nela, a mina nem sequer mexia, mais puto ainda (e ela sem falar nada) mandei colocar a camisinha e meti nela de quatro, tomei outra ducha para ver se as coisas poderiam melhorar... ai resolvi perguntar que horas eram, ela respondeu que era 12:35, quando na verdade eram 12:15, e começamos o flight às 12:00...
conclusão: tô fora, nunca mais!!!!!

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alessandra

#175 Mensagem por ElFudedor » 16 Mar 2008, 11:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros foristas
Respeito o depoimento anterior do nosso amigo. Eu fiz um TD com a Alessandra no dia 10/01/2008 e ela foi fria comigo também, pois estava muito cansada, ela me disse que já tinha atendido 10 clientes no dia, então eu entendi o comportamento da menina, não podemos esquecer que estamos lidando com seres humanos e todos ficam cansados.
Apesar disso, seu rosto é bonito e ela tem o corpinho lindo, com a bundinha e os seios durinhos.
Não tem como eu não recomendar a todos os guerreiros, resta torcer para pegar a menina em um dia melhor que eu e o nosso amigo.

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

Junyor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen - Uma gata excepecional!!!

#176 Mensagem por Junyor » 17 Mar 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kharen

Caros confrades,

Semana passada acabei indo na Flavia Massagens para dar uma relaxada, achei o local bem bacana (com excessão do banheiro - mas ñ fui fuder lá mesmo, hehehehe), as gp's são muito maneiras e bem bonitas, minha escolhida foi a Karen, uma gatinha, deusa, linda, um pouco baixa para os meus 1,87 cm mas nada que atrapalhasse.

Cheguei foi recebido pela Nina - uma outra que muito me chamou atenção (que corpo essa gata tem), moreninha clara, sorriso lindo e encantador - que me conduziu ao quarto (as instalações eram bem legais) e ai começou o desfile de apresentações: Nina, depois veio a Fabricia uma morena espetacular, Sabrina loirassa que parece ser uma maquina de sexo, a Alessandra muito linda mesmo tudo aquilo que os confrades falaram (ia ficar com ela mas tinha hora marcada, voltarei lá por ela, hehehe), a Karine nova na casa, estilo ninfeta mesmo e por ultimo a minha escolhida a Karen.

Mas vamos ao que interessa, serei rapido...

Como de prática foi banheiro tomei uma ducha, cheguei no quarto e minutos depois ela chega toda cheirosinha pra mim hehehehe, começamos a nos beijar e fui descendo a até chegar a xaninha dela, aquilo é um paraíso, dei uma chupada naquela xotinha e depois ela retribui com um belo boquete. Pedi pra ela encapotar o Junyor e partimos pro ppmm e c/ muitos bjs hehehe, cavalgada, ladinho, debruços, D4 e muitos bjs e amassos.

Sabe mesmo enlouquecer essa tal de Karen, com certeza voltarei...

Não cheguei a pedir pelo anel mas tenho certeza que ela faz, mas acho que tem pagar uma taxa por fora, pra resumir a gp gosta mesmo do q faz, fez tudo numa boa interagindo sempre, e não sendo fria como muitas outras, com certeza tera repeteco e quem sabe na proxima a Alessandra não seja a comtemplada.

Notas:
Apresentação: 9 (Super Criativa)
Aparência: 8,5
Oral: 9
Anal: não pedi fique só na xaninha.

Investimento: 90 paus por 1h de prazer - Não tem Preço

RESUTADO: TD Super Positivo
RESUTADO: TD Super Positivo

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nina

#177 Mensagem por Drigão » 21 Mar 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Prezados foristas, esse TD rolou dia 18/mar/08 na parte da tarde. Depois de muito ler os relatos sobre a casa, resolvi dar um pulo lá pra conferir se as pervas Alessandra e Nina são realmente tudo de bom conforme dizem aqui... Cheguei ao local, muito discreto por sinal, fui atendido pela recepcionista, que é muito simpática. Ela me encaminhou ao famoso "quartão" e as meninas foram se apresentando uma a uma. Tinha nove, das quais seis eram bem gatas, mas as que me chamaram atenção foi a Alessandra, pela beleza rara e pela antipatia (isso mesmo! antipatia), e a Nina, pelo corpo, bunda etc etc e simpatia. Cara, a Alessandra só podia estar com TPM, pois na apresentação a mina foi totalmete fria e mal educada, mas enfim... Optei pela Nina. Fiz uma ótima escolha... Fui tomar uma ducha no box com privada, voltei e fiquei aguardando a mina por +/- 10 min... quando a mesma adentrou ao quarto foi logo me agarrando e me dando um monte de beijo na boca (mas que beijo!), daí começou a chupação um no outro (buça bem cuidada, muito cheirosa), ela fica doida quando a língua escorrega pro cuzinho! Começamos com ela de quatro (que visão, é o paraíso), fiquei socando nessa posição por uns 5 minutos, ela pediu e se amarra em tomar dedada no cuzinho... Depois ela por cima, após partimos pra um PPMM e acabei não aguentando com a mina gemendo e pedindo leitinho... atendi a ordem... tirei o capote e enchi aquela boca de leite (ela não engole)... Conversamos um pouco e nos cinco minutos que restavam a perva conseguiu animar o boneco e finalizamos o programa num excelente 69... Resumindo: das quase 15 putas que tenho na carreira, essa com certeza foi a melhor. Com certeza terá repeteco... se a Alessandra tiver num bom dia, a próxima será ela.

Pontos fracos: só um. No dia o mal-humor da Alessandra. As outras minas são 10!
Pontos fortes: o atendimento, o planteu da casa e a Nina. É preciso cuidado pra não gamar.

Link:
🔗

Mezzomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#178 Mensagem por Mezzomo » 23 Mar 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado na quarta-feira, dia 19 de março de 2008.

Após alguns comentários de amigos do escritório, resolvi conhecer os serviços da casa.

Fui com indicações de escolher a Alessandra, mas chegando lá, mudei completamente a minha escolha.

Adentrei a casa por volta de 17:00hs, semana de feriado, escritório ganhando uma causa gorda na justiça e bancando o TD, tudo certo.

Devo ter dado sorte, fui encaminhado pela gerente até o quarto 1, me pareceu o maior. Fui apresentado pra umas 10 meninas, a Alessandra me parecia a melhor escolha, corpão bonito mas... entra no quarto a Karen, linda, olhar penetrante, cativante, rosto de menina sapeca. Mexeu comigo, senti tesão e escolhi a gata.

Tomei uma ducha, e realizei o TD.

Vou sonegar informações sobre o conteúdo do programa, mas informo que foi muito bom, a menina é linda, gostosa, sacana e o principal, parece fazer tudo com gosto. Em alguns momentos, dá pra esquecer que você está pagando para estar ali, parece sua namoradinha, com beijos gostosos na boca.

Após o coito, batemos um longo papo, e me encantei ainda mais com a gata, descobri algumas coisas sobre sua vida e me senti lisonjeado por isso.

A Karen me indicou o fórum e disse que procuraria a mensagem do meu TD, então, tá aqui a minha mensagem xará. Não está com todos os elogios e detalhes que você merece, mas fica a minha indicação sincera para os amigos foristas.

Pretendo realizar outros TD's com a Karen, e somente com ela.

Ponto Positivo: Sabe e gosta do que faz.

Ponto Negativo: Ela é um perigo, se bobear se apaixona, ainda penso na gata com carinho.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#179 Mensagem por apdrio » 28 Mar 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kharen

Ela deve ler esse TD aqui, a menina é mto simpática, bonita e gostosa...

Começou com um certo receio em me beijar mas logo se soltou, beija bem gostoso... Mamou minha piroca com maestria, a comi de várias formas e acabei gozando com ela de 4, uma visão bonita... A gata fode bem gostoso, gosta do q faz, claro q isso tb depende do cliente né... Gostei da gata, mas a melhor da casa continua sendo a Nina, a Nina é espetacular!!!

R$60 - 30min ... Anal e gozada na boca a parte ($)

[]'s

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hellen Castro

#180 Mensagem por Saco Rosa » 04 Abr 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Castro

Caros confrades companheiros de TDs,

trago a vocês a ótima noticia de que a Hellen ( ex-Aline Massagem, ex-Belprazer), esta mesmo, gostosa, safada e garganta profunda, está de volta aos gramados lá na Flavia!!

Entrei no amantes, reconheci lgo pelos melões, não tive dúvida, TD agendado e feito hj, 11h.

a mina continua aquilo de sempre: safada, gosta muito e simpatica.

Podem ter certeza que os 90,00 serão retribuidos um dia, pois não foram de forma alguma disperdiçados !!

Só nunca tinha ido na Flavia e realmente fica devendo na infra, mas o bom foi o TD, 1 horinha bem dada, de socação, muita, oral espetacular que já tinha até acordado pra finalizar mas não resiste ao rebolado fatality!!

É isso, mais que recomendada!!
Abras
http://www.amantesecia.com.br/hellencastro/index.htm

Link:
🔗

Trancado