Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central -

#166 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpe a demora pessoa, demorar sim ... SONEGAR NUNCA ! :) hehehehe
TD de uns 2 meses atras :P

Então, ja fui muitas vezes na Dudas, sempre sou bem tratado por lá e nunca me roubaram tempo e tal, mas isso foi comigo não sei com os
amigos se acontece o mesmo.
As vezes o plantel fica muito ruim por lá... outras vezes fica muitooo bom.

Nesse dia que passei por lá só tinham 2 garotas disponiveis e a Carol.
Ja tinha indo uma vez e ja fazia tempo, então resolvi fazer um repeteci com ela.

Como ja descrito Carol, é uma graça, uma morena con uns peitões e uma bundinha durissíma, esta com uma barriguinha mas o tratamento dela é fantastico
gosto muito, por ser muito antenciosa.
Ela parece uma inidia mesmo, como mencionou um colega do forum.

xaninha, maravilhosa e cheirosinha.

depois pedi para ela dar uma mamada, um boquete muito bommm, foi dificil segurar realmente, mas consegui. hehehee
Camisinha na criança e vamos para o PLAY.

Foi um PPMM basico e gostoso, depois de ladinho, um fragão. Como sou dificil de gozar rapido geralmente é uma só.
Então peguei ela de 4 em pé ... e depois deitadinha empinando a bunda pra mim, ai não teve jeito, leite na borracha e fim de jogo.

Ainda provarei o rabinho dela (a bundinha dura é um convite).

TD Aprovadissimo!

Padrão 85,00/ 40 minutos em quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de uns 1 meses e meio atras :P

Mais uma de minhas andanças no Avenida Central e nao resisto e parto para a Duda's.
Vejo o mesmo time de sempre mas ai resolvo fazer um repeteco com a dani.
Como ja dito ela falsa magra, faz de tudo com gosto, beijo na boca, chupada deliciosa. (da primeira vez, da segunda deixou a desejar)
cheirosa, bonitinha e safada. Vale a brincadeira. Ainda por cima é carinhosa...

Com era a seguda vez ja tinhamos mais intimidade, mas acabou que ela começou fazer o oral de camisinha e questionei o pq ja que a primeira vez
com ela foi sem, ela me disse que estava com aftas e tal, verdade ou não deixei e vamos lá, mas ponto negativo pois ja nao gosto muito com camisinha.

Depois fiquei meio desempolgado e umas chupadas da bucetinha gostosa dela. e Pau pra dentro.

UM PPMM dessa vez fez uns gemidos muito forçados e tal fui beijar ela ( que da primeira vez me beijou ) ja ficou de beijo tecninco .. aff ! ja fui ficando bolado a gente repete a dose e perde privilegios.

Depois partimos para D4 realmente a visão é muito boa ... cinturinha fina um bundão ... e puxando cabelo dela ... hummmm bom demais ja começou o inicio
burocratico.

Ela tem um jeitinho timido mas no meio ela muda completamente e se torna uma SAFADA maravilhosa ... ( mais da primeira vez do que essa ).

Pensei que o atendimento poderia ser melhor como da primeira vez .. enfim... mas mesmo assim continua uma boa opção.

Padrão 85,00/ 40 minutos em quarto.

Por pouco não dei um neutro.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Td realizado no inicio final de abril

Mais uma vez no avenida central e ponto certo. Duda's para conferir as novidades ( hehehehe )
O time estava meio fraco no dia, e resolvi mesmo assim arriscar em uma que foi super simpatica comigo ( heheheh )

Livia, Morena de coxão, bundão, cintura pilão, e peitinhos pequenos, labios carnudos.
Foi muito simpatica.

Banho tomado e vem ela com o "Kit", boca no moleke e puta que pariu meu povo que BOCAAA heheh labios carnudos são tudo ness vida hehehehe
mulher mandando um boquete muito bom, com pressão e depois devagarinho.

depois de uns 10 minutos eu mesmo vou dar um confere na morena, com uma xota gostosa de se chupar.

feito os trabalhos pau pra dentro, primeiro PPMM depois de lado e frango.
PEdi para ela ficar de pe de frente para parede e começei a comer ela de pé.. hummm bom demais... mas como sempre demoro para gosar e então como ja vi
que ia demorar então peço para chupar até eu gozar .. uma maravilha ...

Nota 7 para 8 no total hehehe

Preço padrão duda' s 40 minutos R$ 85,00

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Ontem não resistindo ao chamado da putaria que estava me chamando em plena segunda feira, novamente resolvi aparecer na duda para um novo confere.
Chegando lá tinah um time bom ... Bruna uma morena alta e parecia que tinha uma bunda espetacular, tinha uma meio timida Anita, tem uma menina
cahamda manuela ( lorinha meio marrenta, pelo menos me parece ) e cabei escolhendo a Talita.

Talita é morena cabelos negros lisos até o meio das costas carinha de menina e logo constatei que era mesmo, coxa grossa cintura gostosa e uma bunda legal.

Dessa vez estava com preguiça e acabei indo na suite mesmo 10 mais caro.

Tomei banho, ela veio e foi começando a tirar a roupa depois ficamos conversando ela brincando com ele e tal, ficamos assim uns 10 minutos ai ela foi
para ação, chupando gostoso, devagar com carinho ... hummm uma delicia ( esse dia nao queria nada muito hard core ).
Ela ficou lá chupando muitooo bom ai foi colocar a camisinha eu falei para ela esperar e chupar mais ( mas tudo isso em to tranquilo ela é bam simpatica ).

DEpois fui dar um confere na xainha dela, depilada com cabelinhos só no meio ... hummm uma delicia de chupar, a gatinha ficou gemendo de olho fechado
pelo menos não é sinal de fingimento, e chegou a ficar bem molhada ... !! feito isso novamente bola gato para animar o garoto e camisa na criança e
vamos para o fight.

Começamos com ela em cima de mim virada de costas ( nossa que bunda, fiquei tentado a pedir o anal ) mas nao queria pagar heheheh, entai fiquei ali mesmo depois peguei ela no PPMM muito bom onde ela as vezes ficava se masturbando ... e ficando mais molhadinha ...
depois fomos para posição D4 nosssaaa que delicia ver a menininha dando D4 afff ! mas ai quando vejo no relogio estava em cima da hora, pedi para ela ficar de pé para comer ela assim e ficamos .. ficamos, o interfone tocou e nao tinha gozado, e ela tranquila nada de sair correndo.
tirei o pau e começei a bater punhete come ela de costas para mim e rebolando e me olhando no espelho e tal e pau pra dentro de novo 2 mintunhos e leite no saco.... ela riu e me sacaneou ... ( Ta achando que ia sair sem eu te fazer gozar, se não nao me chamo fulana ) heheh
Adorei ...
Ponto positivo para menina !!

Mais um no estilo e padrão duda só que dessa vez foi 95,00 suite para 40 minutos.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole ninfetinha

#170 Mensagem por Oldfox » 25 Mai 2010, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Data: 21/05/2010
Nome: Nicole
Tipo: ninfetinha, baixinha, morena, cabelo curto tingido de marron. Corpito todo durinho. Flor tatuada do lado direito acima da bunda.

A foda.
A foda foi boa. Começamos com uns abraços e beijos. Pau entre as coxas. Chupada na perseguida.
Deitamos na cama de chão da suíte e ela começou os trabalhos de tentar engolir o pau-brasil. Mandou bem. Chupou bastante. Se deixasse, até hoje estaria chupando. Resolvi dar um incremento. Enquanto ela chupava por cima, engatamos um 69. Durante o 69 dei umas dedadas na rabeta. Só parou porque eu pedi.
Camisinha no pau para foda com ela de 4. A menina se mostrou bastante empolgada.
Enquanto bombava observava aquela bundinha rendondinha e moreninha. Gostei e gozei.
Depois disso ficamos conversando um pouco. Disse que é de Minas Gerais, de uma pequena cidade perto de Ouro Preto. Só lembro disso.
Acertei o programa na suíte por R$ 115,00 (uma hora), fui ao banho e falei para ela que queria comer a Carol, motivo de minha visita na casa.
O programa com Carol conto depois.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol, mais uma vez

#171 Mensagem por Oldfox » 02 Jun 2010, 20:55

POSITIVO

Data: 21/05/2010, parte da manhã

Nome:Carol

Fui à casa a fim de comer a Carol de novo. Cheguei por volta das 11:00 h, quando fui conduzido para uma cabine e começou a apresentação das mulheres: uma ninfeta, uma morena, uma loura que logo falou que era completa, mais uma que não era loura nem morena, estava mais para branca. Esta última disse que essas eram as mulheres disponíveis e eu deveria me decidir. Decidi pela ninfetinha.
Come ela dentro da cabine perguntei pela Carol. Falou que iria para um atendimento e perguntou se eu queria falar com ela. Respondi que sim. Quando a Carol veio falei que iria comer a ninfetinha primeiro, enquanto ela se desocupava. Ela riu e ficamos combinados.
O TD da ninfetinha está contado anteriormente.
Conto agora o TD com Carol. Depois do banho, enquanto transitava entre o banheiro e a suíte, já trombei com a Carol que já estava, que nem eu, pronta para outra. Os banhos foram fora da suíte, pois, segundo fui informado, o banheiro da suíte está passando por uma reforma, devido a vazamentos. Ou seja, não houve aquela total privacidade. Tive que me deslocar para o banheiro passando pela minúscula recepção.
Destaco neste TD com a Carol a chupada da menina que continua de primeira. Começou com uns beijinho. Em seguida fui chupado em pé com ela de joelhos. Ajoelhou e chupou. Chupa tentando engolir todo o cacete, no capricho. Dá uma paradinha com pau quase todo na boca e olha para cima para ver a cara do felizardo. Deixei ela caprichar.
Depois de um tempo levantei Carol e dei aquela chupada clássica em ambos os peitos de uma só vez. Uni os bicos com a duas mãos e abocanhei. Em seguida dei umas lambidas na perseguida e me posicionei para uma cavalgada.
Carol colocou a camisinha no pau-brasil e sentou. Sentou bonito e cavalgou. Cavalgou e rebolou. Gozei e ela continuou sentada. Sentada, deu aquela última encaixada.
Depois disso, último banho e pagamento de R$ 115,00 por uma hora de suíte.
Carol continua recomendada pelo bom atendimento.
Saí direto para o almoço para recuperar as forças.
Até outro TD.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#172 Mensagem por Jugulador » 13 Jul 2010, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Programa feito a 20 dias atras !

Passando pelo quintal da minha casa EDIFICIO AVENIDA CENTRAL, pensei, pq não aparecer na DUDA para ver o cardapio.
O problema que sempre chego lá tarde e acabo pegando as meninas cansadas ou de saco cheio, ou muitas foram embora, enfim arrisquei e fui

Desa vez só tinah a talita disponivel e uma tal de milena, eu acho, ela me perguntou se não queria conhecer a menina e chamou, conheci
mas acabei fazendo um repeteco com a Talita.

Talita como ja dito é morena cabelos negros lisos até o meio das costas carinha de menina e logo constatei que era mesmo, coxa grossa cintura gostosa e uma bunda legal.

Tomei banho, ela veio e foi começando a tirar a roupa depois ficamos conversando ela brincando com ele e tal, ficamos assim uns 10 minutos conversamos amenidades, lembrando a primeira vez que saimos e tal.
Acabando o papo ela partiu para açao, chupando gostoso (melhor que da primeira vez), estava tão bom que perguntei se nao deixava gozar na boquinha dela,
ela rio e desconversou, ok tomei como um não, Continou um excelente trabalho, ficou lá chupando muitooo bom
( continua simpatica como sempre )

Depois fui dar um confere novamente naquela xaninha depilada com cabelinhos só no meio ... continua uma delicia de chupar, a gatinha ficou gemendo de olho fechado, pelo menos não é sinal de fingimento, e chegou a ficar bem molhada ... !! feito isso pau na xaninha e começei pelo PPMM bem frenetico ... e ela parecendo que estava curtindo, depois ela sentouo em cima ficando de costas para mim, hummm delicia !
Depois peguei ela D4 ai sim puxando pela cintura e cabelo .. hummmm otimo.
depois pego ela de novo PPMM e fico um tempão devagarinho .... até senti que realmente ela estava bem molhada ( até brinquei com ela .. ohhh parece
que nem é fingimento ) ela me olhou com cara de seria e depois sorriu heheheh
Pedi para ela ficar de costas deitadinha e meti por traz e assim finalizei.

Bom foi um replay bem legal a simpatia dela comigo é muito boa !

Ponto positivo novamente para menina !!

Mais um no estilo e padrão duda só que dessa vez foi 85,00 quarto normal para 40 minutos.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#173 Mensagem por Jugulador » 13 Jul 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Data: 07/07/2010
Nome: Milena
Tipo: Malhada, meidana, bonita de corpo e rosto, aparelhos nos dentes, pele dourada de praia com cabelinhos loiros, cabela escuro longo e bem tratado.

Novamente pensei com a cabeça de baixo e me ferrei.
Ela comigo foi bem burocratica, chupou rapido, pedi para ir devagar e tal, queria colocar a camisinha e novamente falei para ela esperar e chupar mais.

Depois colocou a camisinha e fica de quatro se olhando no espelho, novamente a visão é maravilhosa, mas ai começa os fingimentos, gostoso, picudo,
vai vai e coisas do genero.

Fiquei um bom tempo comendo ela D4 curtindo a visão mas nem estava tão bom assim.
depois ela começa um PPMM gostoso mas não toca em vc, nao da beijo vira o rosto e tal mas fez uma técnica boa... ficou me segurando controlando a cadencia dos movimentos até eu gozar.

E assim terminou como começou, sem empolgação.

Pode ser que ela seja legal e tal, mas parece não ter rolado quimica.

Dou positivo pela beleza da garota, tem um corpo muito legal.

programa feito na suíte por R$ 95,00 (40 minutos).

PS: Muitoss sonegadores, pois ela estava diponivel e os outros 5 quartos se nao me engano estavam ocupados, e cade os TD's ????
è froid !

abraços a todos

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Jugulador » 13 Jul 2010, 14:50

POSITIVO

Data: 08/07/2010
Tipo: ninfetinha, baixinha, morena, cabelo curto tingido de marron. Corpito todo durinho. Flor tatuada do lado direito acima da bunda.

Então, tudo que o confrade "Oldfox" falou acima esta testado e aprovado para mim.
Fui conferira mineirinha, hummmmm delicia !!
Pequenininha, seios pequenos porem durinhos, bucetinha linda e cheirosa e gostosa de chupar !

Cheggou se apresentou, conversamos e fight.
Beija gostoso, toda durinha e gostosinha, letralmente uma delicia.
boquetão molhado, gostoso na medida certa, e vai engolindo o pau todo, nossa bom demais isso !! hehehehe E como falado vai chupando se deixar. :)

Minha vez, chupei a xaninha gostosa durante um tempo .... ficou molhadinha, ai capa no moleque e vamos para farra.
Começamos com eu sentado na beira da cama e ela resolveu se encaixar e ficar ckicando, nosssaaaaaaaaa uma delicia, ficar olhando no espelho a ninfetinha
ckicando.
Depois colquei ela D4 e fiquei em pé e pau na xaninha gostosa ... segurando pela cintura fininhaa !! delicia total.
PArtimos para um PPMM gostoso e rapido com muita pressão ai ela ficou mais molhadinha ainda !!

E finalizamos com ela deitadinha de bruços e eu metendo por traz .... muito bom !!

Excelente foda e com louvor virei Fa da mocinha !! :)

Conversamos mais um pouco e ai da pra notar o sotque de minas !! hehehe !! ela é uma simpatia tb !

programa feito no quarto por R$ 85,00 (40 minutos).

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#175 Mensagem por Marcondes José » 16 Jul 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Gabi

Confesso: ando sonegando muitos TD's. É que não tenho tido muito tempo e/ou saco de escrever. Resolvi a algum tempo que não postar todos e sim os mais significativos, para o bem ou para o mal. Nesses dias frios de inverno convidei meu confrade Toinho (putanheiro da maior qualidade e sonegador nato, que utiliza as dicas dos confrades e jamais postou nada, assim como o camarada lunático) para fazer uma suruba. Seria no Diamond, com duas primas. Não conseguimos o time a contento. Problemas de tempo, hora e local. Resolvemos fazer a suruba num dos mukifos do centro. Circulamos por alguns e acabamos na casa. Fechamos na suite, 1h, com a Gabi e com a Carol. As duas são SENSACIONAIS. Super animadas, carinhosas, atenciosas. O clima esquentou e o edifício central tremeu!!! Certo que houve uma química entre os comensais. Elas se tocaram, se beijaram, enquanto um e outro se serviam como podiam dos seus corpos. Dei uma em cada uma. Carol dispensa apresentações e comentários. Morena, com tudo em cima, peitolas lindas, bunda durinha, chupa bem, no pelo, xoxotinha 10. Gabi, branquinha, bonitinha, peitinhos pequeninos, xoxota carnuda, bundinha deliciosa. Chupa no pelo, geme, mexe gostoso, perfeita! Aconteceu a mágica do entrosamento da galera e tudo fluiu muito bem. A suite do fundo também é bem legal, com o colchão grande e ducha no quarto. Preço: 150,00 por 1h, podendo trepar com uma e com outra a vontade. Acho que virei BOP da Gabi e por isso não vou postar mais sobre ela (reserva de mercado!).
Gabi (1) Carol (2)
rosto 10 - 9
peito 9 - 9
xoxota 10 - 9
bunda 10 - 10
corpo geral 9 - 9
Recomendo !!!

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#176 Mensagem por Putanheiro_rj » 26 Jul 2010, 22:37

POSITIVO

TD realizado há umas duas ou tres semanas com a Carol.

Sou amarradão nessa puta, como ela tem um tempo já. Pra falar a verdade, é a única puta que me tem feito pagar valor de casa de massagens, de resto só tenho ido em trashs, que tem custo-beneficio melhor.

A Carol é meu brinquedinho preferido, vale o gasto de vez em quando, ela é gata e safada pra caralho. É submissa, deixa fazer tudo (e faz o que a gente manda), e gosta de fuder, além de ser simpatica. Como já nao ia na duda`s tinha uns 3 meses, resolvi matar a saudade e dar uma leitada na cara do meu brinquedinho, hauhauahuahauh.

Cheguei lá, e porra, mó estranho, muito limpo e arrumadinho, to acostumado com as trasheiras da só lazer e hollywood, hauahuahuaha. A Carol tá com uma barriguinha escrota, mas continua gostosa. sou vidrado naquele rabão, ela já sabe disso e vai logo virando pra eu meter no cu. com a carol, o cu é o prato principal e a buceta é a sobremesa, uahauhauhauhau. Meti até cansar naquela olhota, ela gosta pra caralho, geme e até diz que goza. Depois que eu cansei, fudi aquela buceta, primeiro no ppmm e depois no franguinho assado e de quatro. Não sei como uma vadia tao rodada consegue ter os buracos tao apertadinhos, mas a Carol tem, dá pra meter gostoso, e o melhor é que ela nao refuga. Brinquei um pouco mais com ela e depois botei de joelho pra despejar meu creme naquela carinha de india dela. A moreninha ficou com a cara branquinha, uahauhauhauahuahua. Ela ainda espalhou o leite na cara, dizendo "olha a sua putinha com a carinha toda suja", ihauhauhauhauahuaha, gostosa pra caralho.

Resumindo, a Carol é uma vadia de primeira, nasceu pra dar o cu e a boceta e tomar leite na cara. Custo alto (90 pratas), mas o benefício é garantido. Volto com certeza.

Link:
🔗

Ebonywhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#177 Mensagem por Ebonywhite » 27 Jul 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estranho não ter nenhum post da moça, ela é espetacular, novinha, simpática, bonita, seios (siliconados) na medida certa.

O TD foi da semana passada, marquei mas cheguei atrasado, fiquei esperando alguns minutos liberarem quarto.

Suite liberada, fomos pro fight. Banho tomado, ela tira a roupa: é divina! Já parte pra beijação, Deitamos e caio de boca nela... pouco depois sou devorado por sua boca, ela chupa bem demais, bem babado, na pressão correta... de repente, a mulher me engoliu todo, e ficou lá, com a criança toda na garganta um tempão (bom demais).

Quando voltou a chupação percebi que se fizesse novamente não ia ter santo que segurasse o leite, mas me entregue a sua chupda novamente... não deu outra, leite na boquinha, que não desperdiçou nem uma gota.

Declaradamente, virei BOP!

Certamente haverá repeteco!

Rosto: 9
Peito: 10
Buceta: 10 (cheirosa, limpinha)
Bunda: 9
Anal: ficou pra próxima
Simpatia: 1000

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#178 Mensagem por cwb95 » 07 Ago 2010, 14:44

POSITIVO

Realizei dois TDs recentemente com a Milena, mas estava com preguiça de escrever... Faço, então, um resumo dos dois...

O primeiro foi há cerca de 1 mês atrás. Estava de passagem pelo Centro para uma reunião de trabalho e não resisti: acabei indo visitar a Dudas para ver como estava o ambiente...

A zona continua a mesma e mudaram as meninas... Destaque para a Karina, que parece ser um devassa na cama; para a Gabi, que foi logo pegando no meu pau nas apresentações; para a Bia, para a Talita, para a própria Milena, para a Nicole, uma ninfetinha gostosinha e, claro, para a Carol, que continua com as peitolas em cima...

Eu havia marcado com a Talita, mas chegando lá, a garota tinha saído com o outro... Não me emputeci porque nas apresentações acabou vindo a Milena. Morena linda, toda malhada, com cabelos muito bem tratados e com uma bunda espetacular! Não pestanejei e acabei optando por ela, apesar da pouca simpatia apresentada...

Confesso que fui pessimista em relação ao TD. Tava muito a fim de pegar um mulherão, para tirar o gosto amargo de umas e outras que ando pegando pela vida [não profissionais], mas sabia que provavelmente não rolaria muita coisa por parte dela... Arrisquei e me dei bem!

Ela não se demorou e veio logo para o quarto. Tirou a roupa e pronto: corpo perfeito e bunda maravilhosa! Fiquei obcecado com aquela bunda! Gostosa demais! Com cochas grossas e apetitosas, muito lindas!

Após alguns amassos e beijos, ela fica de quatro na cama e cai de boca no meu pau... Boquete insosso, mas a visão daquela bunda de quatro compensa... Paro então o fingimento oral e parto para o D4... Amigos, o que é aquela mulher D4????? Perfeição pura! Vou te falar: a mulher mais gata que já peguei nessa posição foi a Poliana [lá mesmo], mas a Milena não deixa nada a desejar. O rabo dela é sensacional!

Meto com pressão, sentindo a bucetinha dela, socando muito, muito mesmo. Pego pelo cabelo e dou porradinhas na bunda... Muito bom, mas tb muito rápido: em menos de 5min gozo.... Phoda segurar com aquela visão...

No intervalo ela se deita de bruços enquanto eu fico massageando e beijando aquela bunda, enquanto conversamos um pouco. Falamos sobre música e malhação. Ela disse que malha todo dia, 2 horas por dia. Não é a toa que tem aquele corpaço.

Depois de tanto passar a mão naquela bunda, rapidamente o garoto já dá sinais de estar restabelecido. Ela fica então sentada na cama e beija meu pescoço e minha orelha com precisão cirúrgica! O garoto reage: fica duro igual pedra! Nem peço oral e vou direto a PPMM. Muita pressão e beijos... Namoradinha nessa posição...hehehe Excelente!

Volto então para o D4... Socadas bem dadas, puxões de cabelo e porradas sincronizadas... Enquanto isso ela fica esfregando igual louca o cuzinho... Tava realmente curtindo a phoda e não vi sinais de fingimento até então... Aguento mais um pouco e pronto: mais leite na borracha...

Intervalinho rápido, mais PPP, e voltamos para um terceiro round... Esse bem rápido pois o tempo já estava acabando... D4 bem socado, com mt, mt pressão e leite nos peitos dela...

Falo para vocês: foi um excelente TD! Para eu conseguir gozar três vezes em 1h a mulher tem que ser mt gostosa, porque senão o garoto demora mais a reagir... E meti pressão, não queria nem saber de administrar...hehehe... Muito bom mesmo...

1h por 100 R$

Abaixo conto o segundo com ela...

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#179 Mensagem por cwb95 » 07 Ago 2010, 14:52

POSITIVO

O segundo TD com a Milena foi ontem... Fui sem marcar, pois apesar de querer um repeteco com ela, queria dar um confere em outra menina... Início de mês é phoda e tava um entra e sai do caralho na casa... A Milena estava atendendo quando cheguei e por lá estavam liberadas a Karina, a Nicole, a Bia e a Gabi...

Acabei esperando a Milena e fui novamente com ela...

Phoda muito boa novamente, com dois rounds. O primeiro, como de costume, bem rápido e um segundo bem demorado. Neste ela disse que gozou e eu acabei acreditando porque depois ela ficou toda meiga, com cara de satisfação e tal...hehehe... Bem típico de mulher que goza...

Outro detalhe é que ela estava bem cansada, pois disse que não havia dormido direito... Tinha ido para a gandaia na noite anterior...hehehe

Muito bom mesmo... Vou continuar pegando ela... Pelo menos 1 vez por mês até enjoar...hehehe... Curti muito mesmo...

Mas vou querer fazer uma sacanagem tb... Tipo um Milena/Gabi, Milena/Karina ou Milena/Nicole...

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Jugulador » 17 Ago 2010, 19:38

POSITIVO

Data: um mes atras
Tipo: Descrições ja ditas por aqui !!!

Fui fazer um repeeto com a menina ... novamente tudo delicia !!!
Pequenininha, seios pequenos porem durinhos, bucetinha linda e cheirosa e gostosa de chupar e dessa vez chupei muitoo heheh !!

Fomos na suite 40 minutos, banho juntinho, depois disso fight.
Ela chupando muito gostoso molhado ... e engolindo o pau todinho !!! delicia demais !!!

Depois disse ela montou em cima e começou a ckicando.. subindo e descendo até ela gozar !!! delcia... ja ficou molinha !!
ae virou de costas na mesma posição e mandou outra ckicada !!! aff o menina gostosa viu !!!
depois disso um PPMM gostos juntinho ... gemidinhos gostosos... ( sim sim demoro para gozar defeito ou qualidade ainda nao sei ) heheeh
Depois foi a vez de coloca-la D4 e manda ferro... uma delicia essa menina. ;) :) :D

E foi assim que terminou ... D4 e leite na borracha !! ;)

programa na suite 100,00 (40 minutos).

E continuo a dizer Vai ter repeteco com certeza.

PS: é incrivel a quantidadade de sonegadores, chego lá tem umas 4 meninas e o resto dos quartos ocupados ou seja... varios sonegadores
TDzando e ninguem posta nada ( só pega as dicas da gente) foda isso !! :@

Link:
🔗

Responder