TD Realizado dia 4 de dezembro.
Rodei pra caramba no centro do Rio e todas as casas que gosto estavam fechadas, liguei para o Centro Star e perguntei se poderia esquecer a massagem (pensei que esta casa fosse daquelas que é massagem com complemento intimo), com a resposta afirmativa, me dirigi para lá!
Só tinha duas meninas disponiveis, uma branquinha mais ou menos e uma Moreninha baixinha peituda e bunduda, é claro que escolhi ela
Fomos para o abate, combinamos 85 merreis por 40 minutos, e se quizesse cuzinho mais 50 pratas (odeio taxa Cu ).
Ela foi ligar o ventilador, e reparei que estava sem calcinha, passei o mãozão e assustei a mina, que bundão gostoso!
A prima então tira o vestidinho, e eu vejo o corpão , como já havia dito Peitão Turbinado, barriguinha de tanquinho e uma bunda deliciosa!!
Dei uma bela mamada naqueles peitões, depoi joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha, com um grelo grandinho, não enorme, mas grande, depois de alguns minutos ela pede para eu parar, pois quem tinha que ser atendido era eu e não ela (não é que ela tem razão).
me pagou um boque te gostoso, não o melhor que recebi mas gostoso, pedi para ela tirar a mão e usar só a boquinha, melhorou!!!!!
Dai pedi para ela encapar o garoto e sentar, ela perguntou de se frente ou de costas, ai eu respondi claro que de costas, para eu apreciar esse bundão!!!! Quase fui ao ceu, só de olhar aquele rabão virado para mim com minha pica na bucetinha, subindo e descendo (tô de pau duro só de lembrar), aproveitei e acariciei o cuzinho, que vontade de come-lo (mas 50 merreis, acho que não).
Pedi para ela virar de frente, para apreciar os peitos, fui prontamente atendido, e fiquei só com o o mãozão neles equanto ela malhava o ferro
Não aguentei e leite na borracha.
Infelizmente a minha patroa ligou e encerrou minha alforria
Senão iria prorrogar e pagar a taxa Cú!!!!
Positivaço!!!!!!!!!!