Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#166 Mensagem por Jugulador » 16 Dez 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data: 14/12
Nome: Leticia
Tipo: Loira Linda, peitos pequenos porem gostoso, xota boa demais de chupar!, bunda durinha e pequena, branquinha e pele macia, cabelo longos que dão um charme a mais!

E lá vou eu de novo arriscar nesse mundo de massagem com complementos.
Liguei na segunda sem sucesso pois a loirinha nao tinha ido labutar, então deixei para terça e consegui marcar um horario para o final da tarde.
Cheguei lá procedimento padrão sou recebido por ela, que ralmente é alta, rs, e me encaminhou para cabine, me deu a toalha e fui para o banho.
Banheiro padrão como ja descrito aqui algumas vezes, e por mim tranquilo, melhor que muitos banheiros de outras casas.

Voltei deitei na maca, ela saiu depois voltou e começou a massagem, leve primeiro nas pernas subindo para as coxas e ai de vez em quando fazendo um underground muito bom varios esbarroes.
Depois passa para outra perna e repetindo o procedimento. ela tem as mão leves a massagem é bem levinha.
Pediu para virar de frente e começou no pé e veio até o "garoto" ai quando ela pegou nele e começou a punhetar gostoso, devagar e com carinho, hehe adorei, perguntei quais complementos que tinham, e ela toda timida e na dela falou quais eu queria ( que isso heim ) hehehe falei que queria o completo e fechamos, isso ja estava com a mão na bunda gostosa dela.
Saiu da cabine para pegar a camisinha e ja voltou tirandoa blusa ... tirando a calça ficando de calcinha super sexy, uma delicia, ela é bem estilo falsa magra.
Colocou a capa e começou a mamar ( não gosto de boquete encapado, mas o dela até que ficou bom ) e ja sem roupa sentei e ela mamando começei a chupar o peito dela e ela com leves gemidos sempre, consegui roubar alguns beijos dela, na verdade 3 gostosos beijos ( boca muito gostosa ) mas ela nao beija fato. ( foi apenas alguns roubados ).

DEpois disso coloquei na maca e chhupei muitoooo a xotinha dela, linda, cheirosa e deliciosa até ela ficar toda molhadinha e ela com leves gemidos ... ( delicia )
Ai foi so alegria, meti nela sentada na maca, depois fomos par ao puf ela de costas .. ela de frente e depois ela de 4 na maca( levantando uma perna ) e mentendo ... uma deliciaaaaa ficamos assim e ela suando e olhos fechados e gemidos .. e ela toda molhadinha e nao aguentei leite na borracha !

Muito bom.

Garota timida, porem muito simpatica.
Vale com certeza um repeteco.

Valor 130,00 atendimento completo.

http://espacoterapias.com.br/leticiaterapeuta/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#167 Mensagem por Jack Flash » 04 Jan 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Beijou na Boca:SIM
TDZado em dezembro.
Perambulando pelo centro, de folga, vi uma mulatinha maravilhosa e o meu bilau logo se assanhou. A primeira visão que me veio foi da Maíra, aquele pedaçõ de tentação da Clínica da Dra. Hosana.
Uma ligação e o agendamento foi feito. Era só esperar pelo horário.
Mais umas voltas e rumo para o prédio.

Ela me recebe na porta com um sorriso maravilhoso, aberto, de boas vindas.
Um abraço apertado e sinto o corpitcho dela durinho em minhas mãos.
Tomo um banho e espero no tatame.
Ela chega me lança um olhar safado e fecha a porta.
Chega até onde estou deitado pelado me dá um beijo carinhoso acariciando meus cabelos na nuca.

Pacote completo.
Como um bom cavalheiro ajudo-a a se livrar das roupas dando umas bicotas ali e outras aqui.
Ela sorri e me diz que sou muito engraçado.
Meus olhos faíscam e em cada pupila a Maíra nua arde em uma fogueira.
-Você tá um pouco sério hoje.
Escancaro as mandíbulas num sorriso canino.

Completamente desnuda deitada de barriga para cima no tatame ela me olha.
O clima nos envolve e trocamos um longo beijo, chupando os lábios um do outro, como uma fruta madura. As línguas se tocam e se enroscam.
Com as mãos acaricio seu rosto pequeno, as orelhas, o pescoço. Ela se arrepia.
Agora por cima dela sinto meu pênis endurecido pressionar o seu ventre. Sua pernas me envolvem e lambo seu pescoço e os seios maravilhosos.

Minhas mãos bolinam os mamilos e sugo-os alternadamente até deixá-los bem rijos.
Continuo com a bôca nas suas laterais macias, desço pelo ventre, que arfa, passo as mãos em suas côxas bem feitas, pernas, pés. Os lábios pousam na sua vagina lisa.
Uma última olhada para ela. Os olhinhos cerrados e os braços para cima numa entrega total.

Abro os lábios de baixo e com delicadeza vou abrindo caminho com a língua afiada.
Minutos de inteira dedicação.
Beijos e chupadas.
-Nossa, está uma delícia!
Ela gira o corpo à medida que o clima esquenta.
Vira-se D4 e continuo o trabalho.
Subo a bôca, abro suas nádegas bem feitas e exploro o ânus bem feito.
Minha língua contorna ao redor do buraquinho rugoso e abre a portinha.
-Ah, assim, tá delicioso!!

Me presentei-a com um boquete delicioso.
Acaricia os bagos, puxa a pele da cabeça e enfia o quanto pode na garganta.
Cospe e punheteia.
Continua a chupação me levando ao limite.

Veste a Kpa no menino e senta nele por cima do meu corpo.
Meu pau literalmente rasga aquela cavidade frágil.
-Nossa, como ele está duro!
Vai até o final e minhas bolas roçam sua bunda dura.
Rebola de um lado para o outro, da cima para baixo, me beija e oferece os seios para mamar.
Nossa, que garota!

Minutos de prazer interminável, trocas de posições, tudo com carinho e atenção.
Parecemos ligados num fio invisível.
Comando agora as ações com ela D4 levando estocadas mais fortes fazendo vibrar suas carnes.
Beijinhos no seu cangote, dedo no grelo, na entradinha do cúzinho macio, nos mamilos.
Ela gemendo e pedindo mais pica.
À cada estocada mais profunda ela solta um gritinho abafado.e uma carinha de dor. Puro charme.

Soco mais forte e ela retribui remexendo as ancas.
-Maíra, vou gozar, chupa ele, chupa!!!
-Chupo.
Tiro a camisinha, punheto devagar esperando ela se posicionar de joelhos na minha frente.
Com as mãos pequenas acaricia o tronco vibrante e as bolas que começam a formigar.
Escancara o bocâo com os lábios carnudos e mama a trolha
-Agora Maíra!
Ela chupa mais forte pressionando a cabeça, uma vibração, choque nas ameixas duras, a piroca treme e libera uma camada de esperma que ela apara com a língua e enche a bôca...

Que gôzo gostoso.
Praticamente flutuo no ar.
Ela vai ao banheiro e volta limpa.
Tomo outro banhão, acerto o pagamento e vazo para pegar um cinema.

Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#168 Mensagem por Lucas28 » 04 Jan 2011, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Anal:NÃO
Esquema armado depois da ligação e chego chegando no local da Maíra. Ela abre a porta e com um sorriso sacana fala um oi, pega na minha mão e me leva direto pro quarto. Sorri e diz cadê meu beijo d olá?

Atendo e damos uns beijinhos. Sou levado pro banho e qdo acabo ela esta na porta esperando. Fico no quarto por alguns instantes e ela logo retorna deliciosa em seu conjunto massagista.

Pergunta o cardápio e peço q seja uma massagem no começo e depois a gente taca fogo no coreto.

A massagem dela é excelente e tem um ritmo ótimo.

Qdo viro d frente começam as esbarradas e logo ela mete a boca e faz um boquete delicioso, e sem parar a massagem nas pernas, coisa de profissional.

http://www.espacoterapias.com.br/mairat ... /index.htm

Roupas pro chão e chupação gostosa de parte a parte. Ela trepa na maca, vem por cima e dá uma cavalgada ao estilo toro mecânico.

Descemos e ela coloca a perna na maca e venho por trás metendo gostoso naquela xota deliciosa que mitos antes estava na minha boca.

Empolgados mudamos e ela senta na maca de frente pra mim e como tenho 1,84 faço um malabarismo pra conseguir mete bem já q a posição não é a mais indica, entro de passagem e começo a esquentar o ritmo.

Velocidade 2,3,4,5,6,7 e GOZO. Maíra tem td pra ser uma diva nas duas artes q pratica.

Massagem 9,0 sexo 8,5.

130,00 merrecas por 1h. bem compartilhada.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#169 Mensagem por Rooney2010 » 04 Jan 2011, 18:08

NEGATIVO

Fala Galera,

Venho aqui mostrar minha total revolta com a desorganização da sala....apenas de terem massagistas deliciosas, como a Maíra e a Letícia, por 2 vezes tives problemas com os agendamentos.
Como não trabalho no centro, e para parar o carro é a maior roubalheira, sempre me programo com antecedência, ligando bem antes para marcar o horário com a preva que quero fazer a massagem.

Bom, certo dia marquei com a Letícia, com 1:30 de antecedencia, e quando cheguei, ela estava atendendo outro, que tinha acabado de chegar....as outras ficaram com o papinho furado que o cara tinha o mesmo nome que o meu etc...bom, pediram para voltar 30 min depois, e como eu queria muito comer a Letícia, fiz uma horinha e depois voltei......acabei nem relatando, pq como a foda foi boa (TD já postado) ficou por isso mesmo.

Mas a última não vou deixar passar.....foi na semana de final de ano......aquele caus no centro....gente pra caralho!!!!....liguei com 2 horas de antecendecia.....estava na barra e parti pro centro (guerreiro total), dessa vez marcado com a Maíra.
Chego lá...e para surpresa, estava atendendo outro cliente, sendo que liguei um pouco antes confirmando minha ida. A mesma saiu da massagem e disse que ninguem tinha dado o recado pra ela........fiquei muito puto! Sai de lá e resolvi apelar...fui parar na Centro Susy...que será contato no devido TD.

Abraços, e tomem cuidado quanto aos agendamentos na sala....vc pode ficar na mão. Por enquanto não volto.

Abs.

Link:
🔗

buba13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#170 Mensagem por buba13 » 07 Jan 2011, 06:49

POSITIVO

T.D. super recente feito ontem.
Os elogios que eu escrever aqui serão poucos para falar da Maira, dedicada, simpatica, profissional e muito, mas muito GOSTOSA!!!!
Ontem eu não quis saber de massagem, fui direto para os finalmentes.
Maira será sempre a minha primeira opção no centro do Rio.
130,00 dinheiros super bem gastos!!!
Chupa, senta, fica de quatro, uma delicia!!! NOTA 10!!
Recomendadissima!!!!
Não preciso falar mais nada!!
Abraços aos confrades.
Com todo respeito aos demais confrades, quem dá negativo para a Maira é um erege!!

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Avenida Miguel Couto 482 - sala 914)

#171 Mensagem por Maquinária » 15 Jan 2011, 00:25

POSITIVO

Salve Confrates !!!
Aproveitando o tempo livre para colocar os TD'S em dia e esse não poderia faltar nunca...
Maíra...quem não conhece Maíra, não sabe o q está perdendo.....
Não estou querendo ser puxa-saco de ninguém, mas tenho foco no atenddimento e o dela é uma delícia....
Chego no Centro e descubro q a reunião foi cancelada..o que fazer com três horas de bobeiro no Centro comercial do Rio ???
Liguei imediatamente para a Maíra 8)
Marco horário com a prória e parto para o prédioone fica a sala...
Bato na porta e após alguns minutos, ela me atende com o seu potente sorriso e sua beleza de mulher brasileira...
Converso alguns instantes com a Bia e a Hosana e sou encaminhado ao banheiro...
Aquele é o melhor banheiro que já fui...Pode ser que eu esteja enganado, mais o banheiro dela é grande (comparado com os outros privês), vc n tem q se equilibrar no vaso para tomar banho e tem sabonete líquido, espelho e chinelo :!:
Acho isso o máximo !!! Na verdade, todos os banheiros, deveriam ser assim, mas sabemos que ess não é a regra...

Após uma bom banho com água morda (tudo de bom), sou encaminhado até a baia, onde já recepciono a Maíra com beijos em sua boca deliciosa...Ela tira a roupa e ofusca os meus olhos com uma lingeire branca...de fio denttal e renda...E assim começa a dançar de costa para mim, batendo aquela bunda deliciosa no meu pau...Não tem como não ficar duro né ??

Peço um boquete, que executa deliciosamente..Não é um furacão como o de outras meninas, mas é carinhosos do jeito dela e muito bem feito...Aquela boquina aveludade deixa qualquer pau latejando...
Sem pedir permissão, como já sou conhecido, abaixei delicadamente a sua calcinha e inicio ali um oral de uns 10 minutos..Ela possui uma buceta deliciosa, carnuda, cheiora e um grelo apetitoso...Tinha que ficar ali esse tempo...
E nisso ela fica te olhando com aquela cara de safada, mordendo os lábios e derrepente começa a tremer e a ficar mole...Maíra não perde o desempenho...recupera o fôlego e cai de boca no menino novamente..deliciaaaaa :roll:

Terminado ali, resolvo pedir o capote, que coloca com a boca...
Coloco ela D4 e começo a bombar na sua buceta...Como é apertada e quente...Fico ali alguns minutos, mas ela anuncia que o horário estpa acabando..sendo q n se deve fazer muito barulho...
Ela gosta de tomar uns tapinhas na bunda na momento da transa...
Mulher fogoooosaaa....
Querendo mais, ela fica em pé e coloca uma perna em cima da maca, e pede para meter...
Começo a bombar e ela rebolando aquela bunca deliciosa de uma foma iinterminavel e o resultado...leite na borracha...

Terá inúmeros repetecos!!!
O unico mal é que dá apenas para gozar uma única vez...
Detalhe que ela possui uma massagem muito competente, com pegadas fortes nos locais corretos...
É uma profissional formada e sabe o que faz para relaxar os musculos e provocar a sensação de alongamento e relaxamento...
Vale a dica para massagem e sacamassagem...Toca uma punheta deliciosa e um tem o corpo com tudo no lugar...
Faz de tudo para agradar e é uma foda maravilhosa...

Sai de lá leve
Cachê.....R$ 140,00
Fica a dica !!!

Boas fodas e felicidades galera !!!
Abraços !!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Jack Flash » 21 Jan 2011, 16:39

POSITIVO

TDzado semanas passadas com a unanimidade aqui do GPGuia, Maíra.
Agendamento feito parto com o cacete apontando para o centro via Metrô.
Calor, aquele sufoco de sempre.
Enfim, Estação Uruguaiana anuncia o alto-falante.

Salto e no meio da plebe ignara me encaminho para o prédio.
Sou recebido à bordo pela "comissária" Maíra com seu encantador sorriso e a mãozinha no quadril.
Negociamos pacote por cento e trinta mangos.
Banho gostoso e logo estou no tatame pronto.

Permito uma massagem rápida para ficar no ponto.
Me viro e com o cacete vibrando que nem um bambu vejo a mulata se desfazer das roupas lentamente.
Puxo seu corpo pequeno e bem feito e o engate é perfeito num abraço. Beijos com as línguas se esgrimando.

Ajeito-a e dou um banho de gato nela.
Os seios médios, mamilos duros arrepiados.
O ventre macio e ligeiramente ondulado numa curva descendente.
Embaixo emoldurada por duas côxas roliças o objeto de meu desejo, lisa e perfeita com os dois beicinhos fechados.

Chupo de cima até a xana deliciosa e limpa.
Viro D4 e pincelo a língua no ânus e na racha provocando gemidos.
Abro mais as bochechas e continuo maltratando Maíra.
-Que língua gostosa!! diz num sussurro com os olhos cerrados.

Paga um boquete delicioso, lento e macio.
Kpa nele e engato seu corpo por cima varando e entalando sua xota.
Entro nela todo, acaricio seu pescoço e trocamos novos beijos. Sinto seus calcanhares tocando minhas costas.

Pendulamos vários minutos, me puxa, me aperta pelas nádegas fazendo mergulhar mais fundo.
Perdemos noção do tempo e espaço mas é preciso ter cuidado para aproveitar ao máximo.
Vem de lado, por baixo, parece uma cobrinha a danada.
Como fode esta menina!

Tudo com muito carinho e atenção.
Ela está D4, afasto seu cabelo na nuca e cheiro e chupo seu pescoço, orelhas e ombros.
Bolino nos seios agora maiores pela ação da gravidade, os mamilos duríssimos e pontudos.
Agarro-a pelas ancas e vou socando, remexendo e fazendo o vai-vém.
Atinjo o ponto sem volta.

Coração disparando a mil, os culhões latejando liberando leite, as pernas tremendo, entro em estado letárgico.
Libero meu estoque de pôrra acumulada enchendo a camisinha.
Mais um banhão, me despeço dela com um abraço apertado e muitos beijinhos.
Me leva até a porta e rumo ao desconhecido.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#173 Mensagem por Escurito » 28 Jan 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kezia

Olá confrades, após entrar para o mundo da putaria e após experimentar 2 GP's resolvi conhecer o mundo das massoterapeutas, busquei na internet ( espaço terapias )a massagista que iria cuidar da minha iniciação e liguei para a Kezia, me atendeu com muita simpatia e acertei 1h de massagem por R$ 70,00. Bem após tudo acertado parti para o local, Pres Vargas 482 - sala 914, chegando quem abriu a porta foi a Mel que é bem gostosinha, e me levou até a Kézia, que é uma gata deliciosa. O local é pequeno e possui umas 4 ou 5 cabines, o movimento estava frenético e isso foi um ponto de atenção, as meninas fazem de tudo para que os clientes não se vejam, mas incomoda um pouco, bom mas voltando a Kézia a menina tem uns 1,65cm, estava com oss cabelos presos, olhos castanhos e bem bonitos, estava com um vestido preto curto, deixando um belo par de coxas à mostra, me ofereceu toalha ensacada e fui tomar uma ducha. Após a higiene fui para a cabine achei pequena, mas como foi minha primeira vez não sei se é padrão nestes tipos de casa, em seguida deitei na maca e a menina começou a massagem, gostei da pressão, e ela se preocupou comigo, sempre perguntando se queria mais ou menos pressão, massageou meu corpo por uns 20 min, esbarrando no meu saco, meu pau me excitando, daí perguntei dos complementos, ela faz oral com capote por mais 20,00 e vaginal por mais 50,00, então o completo sai por 130,00 ( sem anal), decidi ficar só na massagem, já que estava boa e fim de mês a grana está muito curta, ela punhetou muito gostoso, e eu curti bastante, ela com meu pau superduro nas mãos e olhando em meus olhos. Gozei com uns 50 minutos de massagem, depois outro banho, e voltei para o trampo.

Avalio como positivo a massagem e vou repetir para meter na Kezia olhando nos olhos.

segue o tel e link com as fotos da menina.

http://www.espacoterapias.com.br/keziat ... /index.htm

7845-4789.

Até a próxima.

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#174 Mensagem por Akeem » 03 Fev 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei no sábado passado procurando pela Maíra, mas novamente não a encontrei. Perguntei quem mais estava atendendo e recebi a resposta "somente eu, Hosana!". Como já estava encontrando dificuldades para encontrar as outras pervas da minha lista no dia, lembrei do quão citado o nome dela na nossa comunidade e agendei para meia horinha depois, só o tempo de eu tomar um banho e me mandar para o centro escaldante. Eu ainda não conhecia a casa, achei bem razoável. Bebedouro, ar condicionado, cabine OK, banheiro limpo e com box fechado. A Hosana realmente estava sozinha na sala, me recebeu e encaminhou para a cabine no maior profissionalismo. Agora, achei ela profissional mas muito simpática, conversando bastante, me incentivando a voltar pra conhecer as outras meninas da sala e tal. A aparência tb me surpreendeu, por sinal. Na falta de fotos e apenas lendo os relatos imaginei uma senhora magricela alta e descobri ser uma morena gatinha, baixa e com corpo bonito, num vestido colorido. Mesmo assim estava preparado para priorizar a massagem, sem esperar nenhuma putaria mais intensa.

De fato, a massagem é excelente. Técnica muito legal, usando sabonete líquido ao invés do creme e pegando nos pontos certos. Bem relaxante e gostoso o toque dela. No início das costas, me passa os valores e explica que até faz oral, mas só com camisinha e confessa que a praia dela é mais o manual mesmo. Aceito na boa e deixo ela trabalhar com as mãos. Dura um bom tempo a massagem nas costas, mas no final ela faz o lendário e ansiosamente aguardado UNDERGROUND. Meus amigos, o que é aquilo??? É um tal de mão no saco, mão na virilha, mão no pau, punheta ali por baixo mesmo, tudo ao mesmo tempo e escorregando muito gostoso nas mãos dela. Comentei que nunca tinham feito aquilo comigo, ela aproveitou pra fazer uma propaganda - disse que é técnica da casa e todas as meninas tb fazem, pois ela faz questão de ensinar. Me pede pra virar e oferece o restante do complemento naquela hora, terminando a massagem logo depois. Do jeito que estava duro, não tinha como recusar né?

E QUE COMPLEMENTO. De cara já pôs minha mão sobre a bunda dela, por debaixo do vestido e começou a rebolar, fazendo umas caras safadas. A mulher é especialista no que faz, troca os movimentos o tempo todo, não fica só pra cima e pra baixo com o pau na mão. O tempo todo melava mais o bicho e virava a mão, pegava só na cabeça, apertava a base com força, acariciava o saco e a área da próstata, sempre fazendo cara de tesão. Pedi pra tirar o vestido, me atendeu e fiquei alisando sobre a calcinha aquela bunda gostosa, rebolando gostoso enquanto não largava meu pau. Começou a falar baixinho pedindo porra na mão e aí tive que atender, esperma pra tudo quanto era lado. Me limpou no maior carinho, lavou as mãos e voltou à massagem e ao papo leve. Banho e R$70 que me pareceram até pouco pela experiência. Saí de lá flutuando, com o olhar no nada, parti pro CCBB pra aproveitar o barato vendo as viagens do Escher.

Está reconhecida a referência tanto falada no fórum, e tenho um novo patamar de atendimento a ser atingido. Recomendo MUITO aos confrades

Link:
🔗

Paulo Moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#175 Mensagem por Paulo Moraes » 11 Fev 2011, 16:01

POSITIVO

Meu 1° post \o/

Bom, como fui benificiado pelo guia GP não poderia sonegar de forma alguma meus TDs.

De tanto ver boas recomendações a Maira resolvi conhece-la para constatar...realmente é uma excelente profissional...muito educada , sabe agradar...masagem de outro mundo...bom vamos ao que interressa;

17/01- liguei em um dos telefones que costam aqui fui atendindo de forma muito educada, pedi para falar com a Maira e ela me atendeu, marquei para as 14:30...eu estava no Jardim Botanico era mais ou menos 12:00 hrs...ia come r algo e partir para o encontro...neste meio tempo uma das meninas me ligou e falou que a Maira havia pedido para que eu chegasse as 15:00 horas...reclamei um pouco, mas fazer o quê ?...aceitei e cheguei 10 minutos antes...onde fui atendido pela Maira com um sorrisão que cativa...ela me recebeu levou ateh a cabine conversamos um pouco, e então me deu uma toalha ensacada e ofereceu um par de chinelos...eu recusei pois sou um pouco enjoado...rsrsrsrs...mas fui tomar uma ducha ( banheiro 100% limpo )...passei pelas outras meninas TODAS GATAS fiquei de olho grande, mas minha missão era conhecer a Maira...percebi que o habiente eh muito favoravel aos clientes e as gatas são dicretas tipo padrão de qualidade ( muito bom nível )...voltei deite na maca e a Linda Maira chsgou com um vestidinho de parar quarteirão e pediu para que eu me virasse de bruço....então começa as massagens...meu irmão.....QUE DELICIA...SABE O QUE ESTA FAZENDO....NA MEDIDA E NA PEGADA EXATA...depois de uns 25 minutos de massagem...ela pede para me virar e começa um oral sem igual....cadênciado babado na medida certa...eu jah havia negociado com ela e tb havia informado que havia lhe descoberto depois de muitas buscas na net...pois eu havia encontrado o site do magia das mãos e tb do GP net...falei com ela e ela riu a respeito de minhas procuras...bom jah havia combinado o valor antes sobre os complementos...e eu não titubiei....quero completãoooo...e ela riu denovo...partimos para i fight...Q Delicia...essa menina eh D+....toda linda.

Dia 04/02 fiz um repeteco e foi melhor ainda....uma ressalva...acho que ela soh faz oral sem capote nos clientes em que ela se identifica, portanto não há nenhuma regra...se ela olhar e gostar vai rolar sem...mas se não...vai de capote.....to falando isto porque foi minha percepção....não tem regra estabelecida...acho que no meu caso ela gostou de mim e de minha higiene...portanto não vão ficar stressados caso ela nao queira sem capote....mas com capote e sem capote VALE A PENA \o/.

Eu ia tdzar com ela hoje denovo...mas como ela não me atendeu ontem....acabei não marcando e estou aqui no PC agora....acabei fazendo um garimpo e na próxima semana quero conhecer uma menina chamada Paula da scortshows ( MORENA...SOU LOUCO POR MORENAS )...vou TDzar e depois dou meu parecer.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#176 Mensagem por Maquinária » 22 Fev 2011, 00:17

POSITIVO

E aí galera, sigo atualizando os TD's....
No início de janeiro fui a sala da Hossana, que também me acolheu aqui no Rio.
A Hossana é uma simpátia só, merece todos os meus aplausos por educação ,simpatica, cordialidade, senso de humor e respeito pelo cliente !!! Se todas as donas de sala fossem assim, seria muito mais agradável a procura por massagistas do que pelas gp's. Lógico que existe espaço para todos, mas a ida a massagistas seriam muito mais prazerosas...
Liguei,agendei pessoalmente com a Maíra...
Chegando no local, tomo um banho caprichado, porque lá tem um dos melhores banheiros do Centro do Rio de Janeiro.
Já comentei isso uma vez, aquele banheiro é muito foda, água morna, sabonete líquido, amplo, iluminado..Muito bacana !!

A Maíra
Não precisa nem comentar né gente ???
Morena linda, sorriso marcante e educada.Corpo interessante, com destaque para o estilo mignom, mas quando o vestido cai surgi um baita mulherão....

O atendimento
A Máira sabe agradarr o cliente. Tem uma massagem relaxante, com toques nos lugares certos e em cada parte que ela te toca parece uma sacanagem que ela faz...Muito bacana a sedução que rola com as mãos liberadas e o underground...
Viro e negocio o pacote completo com a menina.
Realmente quando ela tira a roupa e fica de lingeire branca, se v~e um contraste delicioso entre sua pele e a roupa e começo a retirar cada parte dessa minúsculas peças que a cobrem...Seios gostosos de chupar e uma bunda que maravilhosa. Aperto..aperto e aperto cada vez mais..queria tirar e botar no bolso :oops:
Muito gostosa e ao longo da situação, ela vai crescendo, com toques e beijos salientes.
Do nada, ela para e manda um boquete molhado no pelo, mando ela ir até o final, onde a empurro segurando o seus cabelos..Ela obediente faz tudo sem reclamar...
Cogitto finalizar no oral, mas acredito que ela não deixaria e ainda tinha muito brincadeira por vir :evil:

Após o oral, cupo muito a sua buceta carnuda e cheiorosa...Fico ali, em torno de uns 10 minutos.Adoro o sexo oral, se a mulher se cuida então...perco a noção do tempo..
Encapo o menino e mando a menina sentar...Que corpo leve galera, se meter com muita força, parece que ela vai lá para a outra cabine...
Delícia, quicava de costas para mim...Dava para apreciar sua pele negra e sua bunca redonda e suculenta !!
Derepente, Maíra manda "Como eu queria que vc me desse uns tapas"...Rapaz, quando ela mandou aquilo, bati de leve, porque na sala não se pode faze barulho e ela não fazia cara de rogada...Gente não era batida no rosto nem nada que machucasse a menina não hein...Era na bunca mesmo !!! :shock:
Tentei sugerir o anal, mas ela disse que ali não conseguiria :lol: Respeittei, mas significa que em outro lugar ela possa fazer... :idea:
Coloquei ela D4 e finalizei nessa posição...

Vai ser gostosa assim....
Maíra continua,sendo uma profissional competente na arte das massagens e nos complementos é uma delícia desfrutar de seu corpo...
Tomo outra ducha, fico ttrocando idéia com a Bia, enquanto me arrumava e depois rumei para a saída !!!

Recomendo pela praticidade da massagem, pelo resultado final no seu corpo (relaxamento e alívio das dores) e pela putaria que rola dentro das báias...Mulher foguenta e gostosa !!! Vale o repeteco e a infra-esttrutura da sala é foda !!!

Preço do atendimento - R$ 130,00
Curtam e o lance é ser feliz !!!

E nessa empreitada sigo, atualizando os TD's
Abraços a todos !!!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Lucas28 » 01 Mar 2011, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fui rever Maíra dia desses e fiz o esquema padrão de ligar e agendar. Cheguei no local e ela estava saindo d um atendimento, aguardei e eis q ela surge, deliciosa e leva eu pro "quarto", depois pro banho e aguarda pra retornar comigo pro quarto e ai foi a vez dela ir.

Aguardei mais um pouco e como ela tinha saído d um atendimento gostei dela não enganar e ir mesmo tomar banho, sem querer ganhar tempo.

Ela e eu já prontos e ai começa a beijação. Nada d massagem.

Eu queria ela, tempo integral.

Beijos, chupadas, boquete delicioso, e depois d um tempo nesse vai e vem ela toma a rédea da coisa vem por cima e já nua pede pra eu meter.

Meto gostoso e ela faz cara d satisfeita.

Gozo e ficamos ali extasiados nos beijando e conversando.

Mais um banho e saio feliz e satisfeito.

150,00 por 1h. de sua companhia com direito a boquete sem capa e PHODA deliciosa.

http://www.espacoterapias.com.br/mairat ... /index.htm

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Jack Flash » 07 Mar 2011, 18:02

POSITIVO

TDZado semanas atrás em uma das paradas no Rio.
Não sei se foi numa quinta ou sexta, no final do expediente. Já tinha agendado com ela e foi quase ao cair da noite, o pessoal já enchendo os pontos de ônibus voltando para casa e outros naqueles botecos tomando seu chopp e jogando conversa e papo para o ar...

Cheguei, fui para o seu quarto tirei a roupa e fui tomar um banho refrescante.
Voltei e deitei-me na maca.
Estava um pouco cansado e deixei-me envolver pela Magia das Mãos da Hosana.
Massageou meus pés doloridos, esticou as falanges, panturrilha, côxas e as nádegas.
A seguir o balé foi para a parte de cima. Uma delícia!
Isso tudo alimentado pelo papo e o tesão de ve-la só de calcinha...

Tirou a calcinha na semi escuridão senti sua mão macia e refrescante passear entre minhas côxas e beliscar de leve meus ovos.
Meus olhos quase pularam fora das órbitas.
Formigamento nos bagos e a tromba ameaçou levantar-se de vez.
Insistente os dedos envolveram meu pau puxando para frente e a outra mão batia meus ovos em clara.

O famoso underground. Deixei que ela se prolongasse ao máximo me enchendo de excitação e prazer.
Nem foi preciso pedir, virei de frente apoiado nos cotovelos com a pica dura apontando para ela.
Continuou a massagem com as duas mãos socando gostoso.

Puxei seu corpo pequeno começando a bolinação. Os seios pequenos com mamilos bicudinhos tesos, o ventre alvo, a xana pequena, as côxas e pernas bem feitas.
Mamei de leve os bicos e lambendo-os provocando arrepios nela.
Trocamos muitos carinhos com beijinhos carinhosos.

Alisei suas nádegas compactas, apertei a bunda sentindo a rigidez da carne, minha mão escorregou melada de gel por baixo e meus dedos buscaram suas reentrâncias.
O polegar, após vários toques, alojou-se no ânus entrando todo e o indicador na vagina, ambos apertadinhos.
Ela retribuía lançando olhares sensuais e rebolando na ponta dos meus dedos.

Buscou uma camisinha e encapou o bichão.
Fechou um anel com os dedos na base expondo mais ainda o danado e começou pincelando a língua na minha glande engolindo devagarinho apertando o tronco nos lábios.
Que bôca tem essa mulher!
Meus dedos fustigavam seus buraquinhos completamente encharcados.

Resisti o máximo que pude, minutos intermináveis naquela deliciosa tortura.
Ela me chupava quebrando toda sensibilidade da camisa me deixando cada vez mais alucinado..
O que eu desejava mesmo era jogá-la no chão e penetrá-la de todas as formas possíveis.
Como ela não me permitia botei minha mente sórdida e pervertida para trabalhar.

O cúzinho e a bucetinha contraíam-se apertando meus dedos.
Aquilo era demais, francamente.
Ergui-me pela última vez, o rostinho dela, emoldurado pelos cabelos negros, entre as minhas côxas, a bôca aberta com a língua açoitando os músculos e as veias do meu pau a ponto de explodir, pegando ele quase por inteiro.
Entre um gemido e outro, as pernas bambearam, os ovos cresceram num tique-taque mortal, aquele arrepio todo e liberei uma torrente de pôrra na camisa.

Saí andando de lado, meio tonto com a toalha enrolada na cintura para tomar banho com receio de levar um tombo.
O banho me colocou de volta ao normal.
Pagamento feito e vazei livre, leve e solto que nem uma pena no ar...

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Lucas28 » 12 Mar 2011, 09:05

POSITIVO

Tempo livre e eis q resolvo curtir uma massagem, pensei nas opções e qdo lembrei da Hosana q sempre é muito bem falada liguei e ela disse q estava livre e se eu estivesse perto poderia ser já.

Cronometrei o tempo e em minutos estava lá tocando a campanhia e eis q a Maíra Toda Boa atende e com um sorriso gostoso me conduz e após confirmar com quem marquei pede pra eu aguardar um instante.

Hosana entra e com um oi sou devidamente saudado e sigo pro esquema banho e retorno.

Já deitado engato um papo e vamos quebrando o silêncio, a vantagem da Hosana é q ela tem sabedoria nas mãos pra fazer uma massagem perfeita.

Viro e ela continua seus toques mágicos e qdo chega perto do menino ela sabe brincar e inicia sua técnica, e logo eu puxo ela pra mais próximo e começo a acariciar seu corpo q é bem tesudo. Peço e ela tira a roupa e mostra uma bundinha deliciosa dentro d uma lingerie muito atraente.

Brincamos bastante com toques meus nela e ela com jeito d q esta gostando deixa eu satisfazer meu instinto d explorar várias partes do seu corpo, hora com toques hora com a boca e língua.

Ela pede pra eu deixar ela finalizar e em uma demonstração de perfeição no q faz me leva ao delírio, passando por inúmeras fases d prazer antes.

Refeito converso mais um pouco, vou pro banho, retorno e ela sorridente comenta q sempre me vê ali com as meninas e coisa e tal e eu ainda maravilhado respondo q agora ela vai me ver bam mais.

Hosana é sem dúvida uma lenda q prima pela qualidade. A sala é limpa, tem privacidade com esquema das portas onde quem entra ou transita só encontra com alguém se quiser.

Pago 90,00 pratas e saio com a certeza de voltar +.

Endereço: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914) - (21) 3068-2841 / 9673-7854

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#180 Mensagem por Rond » 15 Mar 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Outras vezes que fui a casa vi a Letícia e achei bonita.Pessoalmente ache melhor que nas fotos.É alta, magra, corpo de modelo.Bunda firme, seios pequenos.
A massagem foi boa.Negociei um complemento.Ela então chupou meu pau no pelo.Pagou um ótimo boquete.Tirou primeiro a calcinha e depois o sutiã.Fiquei alisando aquele belo traseiro e masturbando sua xoxota enquanto ela mamava deliciosamente meu cacete.
Emcapou meu pau e penetrei.Foi na maca, mas até que variamos bem as posições.Gozei dando-lhe leitinho no boca, que ela depois cuspiu.Já tem umas semanas não tenho certeza do valor, acredito que foi R$ 130 por 1h de massagem e sexo.Ela já tem jeito de tarada e faz umas caras bem safadas.

Link:
🔗

Responder