Nome: Leticia
Tipo: Loira Linda, peitos pequenos porem gostoso, xota boa demais de chupar!, bunda durinha e pequena, branquinha e pele macia, cabelo longos que dão um charme a mais!
E lá vou eu de novo arriscar nesse mundo de massagem com complementos.
Liguei na segunda sem sucesso pois a loirinha nao tinha ido labutar, então deixei para terça e consegui marcar um horario para o final da tarde.
Cheguei lá procedimento padrão sou recebido por ela, que ralmente é alta, rs, e me encaminhou para cabine, me deu a toalha e fui para o banho.
Banheiro padrão como ja descrito aqui algumas vezes, e por mim tranquilo, melhor que muitos banheiros de outras casas.
Voltei deitei na maca, ela saiu depois voltou e começou a massagem, leve primeiro nas pernas subindo para as coxas e ai de vez em quando fazendo um underground muito bom varios esbarroes.
Depois passa para outra perna e repetindo o procedimento. ela tem as mão leves a massagem é bem levinha.
Pediu para virar de frente e começou no pé e veio até o "garoto" ai quando ela pegou nele e começou a punhetar gostoso, devagar e com carinho, hehe adorei, perguntei quais complementos que tinham, e ela toda timida e na dela falou quais eu queria ( que isso heim ) hehehe falei que queria o completo e fechamos, isso ja estava com a mão na bunda gostosa dela.
Saiu da cabine para pegar a camisinha e ja voltou tirandoa blusa ... tirando a calça ficando de calcinha super sexy, uma delicia, ela é bem estilo falsa magra.
Colocou a capa e começou a mamar ( não gosto de boquete encapado, mas o dela até que ficou bom ) e ja sem roupa sentei e ela mamando começei a chupar o peito dela e ela com leves gemidos sempre, consegui roubar alguns beijos dela, na verdade 3 gostosos beijos ( boca muito gostosa ) mas ela nao beija fato. ( foi apenas alguns roubados ).
DEpois disso coloquei na maca e chhupei muitoooo a xotinha dela, linda, cheirosa e deliciosa até ela ficar toda molhadinha e ela com leves gemidos ... ( delicia )
Ai foi so alegria, meti nela sentada na maca, depois fomos par ao puf ela de costas .. ela de frente e depois ela de 4 na maca( levantando uma perna ) e mentendo ... uma deliciaaaaa ficamos assim e ela suando e olhos fechados e gemidos .. e ela toda molhadinha e nao aguentei leite na borracha !
Muito bom.
Garota timida, porem muito simpatica.
Vale com certeza um repeteco.
Valor 130,00 atendimento completo.
http://espacoterapias.com.br/leticiaterapeuta/index.htm