Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#166 Mensagem por japamc » 21 Fev 2014, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 07.02.14 - atrasado mas não sonegado.

novamente na labuta na cidade maravilhosa, rumo para emporio, pergunto da minha favorita Raquel não foi trabalhar, peço apresentação, varias garotas bonitas, fico em duvida entre duas loira uma chamada Barbara e Juju, escolha a Juju mas fiquei em duvida pois a Babara parecia bem simpatia e toda redondinha, mas enfim escolha feita vamos para o abate, Juju garota toda mion, entra no quarto e conversa e conversa e naõ tira a roupa, depois de 5 minutos, vai para o banho e fica em torno de 15 a 20 minutos, sai do banho e mais 10 minutos para se enxugar, mas aquela historia quem ta no inferno abraça o capeta, serviu neste dia, garota chupa mal, e vem com aquele papo besta, que esta começando agora, que na pròxima e com mais retornos vai se soltando e papo furado quem esta nesta vida faz ou nao faz bem feito.....,
mas enfim chupada basica, peço para meter gozo, novo banho e rua;;;;;;;;;

Custo do disperdissio R$. 160,00 + R$. 10,00 que a vagabunda nao me deu de troco, não merece.
Não Recomendo........
Repeteco nem se for de graça.

Fui;;;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por japamc » 21 Fev 2014, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:BARBARA

TD REALIZADO DIA 12.02 14

Na cidade maravilhosa sempre a trabalho, rumo para Emporio pergunto da Raquel estava atendendo, mas como tinha gostado da Barbara na apresentação anterior, peço para chama-la, já no quarto banho tomado espero o vadia chegar,fala que ja esta indo embora se podia ser 40 miniutos a R$. 130,00, peço para fazer 1 hora a R$. 160,00, pago R$ 130,00 vai para o caixa quando volta disse que agerente autorizou ficar 1 hora douu a diferença ela volta e quando tira a roupa, penso fiz merda devia ter esperado a Raquel que é linda e simpatica, a garota fala que e de Santa Catarina, aquela historia de roupa e una coisa sem e outra, vai para o banho fica um 15 minutos penso da historia da JUJU, mas esta Barbara ia se sair pior ainda, Mercenaria, faz tudo com ma vontade , começo a chupar sem camisinha fala que esta babando muito e para de chupar, duração da chupada 5 minutos, coloca a camisola, passa gel na buceta e vem por cima ja estava irritado penso vou usar 40 minutos ou menos e vou até a gerente e pego meus R$ 30,00 de volta, gozo logo 10 minutos. falo para vadia que vou me lavar para dar a segunda ela fala que não vai dar tempo pois o tempo estava acabando falo para ela ainda resta 30 minutos, não me estresso, novo banho me troco falo para ela avisar para a gerente de ficamos 30 minutos. vou para o caixa e falo que fiquei 40 minutos e queria meu dinheiro de volta, pagar o tempo utilizado, a gerente fala que ja fechou o caixa e mandou o dinheiro para frente. beleza.......

FUI;;;;;;;;;

LEAT DA CASA PAGUE 1 HORA E USE 30 MINUTOS
ROUBADO NO TEMPO....15 minutos de banho - 5 minutos de chupada 10 minutos de metida
ROUBANDO NO DINHEIRO. ......usei 30 minutos e pague 1 hora
ATENDIMENTO MEDIOCRE..ORAL DE 5 MINUTOS FALTANDO 30 MINUTOS A GAROTA NAO QUIS FAZER MAIS NADA......

CUSTO r$ 160,00 PAGUE 1 HORA USE 30 MINUTOS- PROMOÇÃO DA CASA;
RECOMENDO PARA QUEM QUER JOGAR DINHEIRO FORA.
REPETECO NEM SE FOR NA OUTRA ENCARNAÇÃO.]

SO VOLTO NESTA CASA PARA ESTA CASA PARA SAIR COM A DELICIA DA RAQUEL.

Fui..............

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por japamc » 21 Fev 2014, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 17 02 14

Com Raquel a morena mais completa e linda do Rio, atendimento otimo, com beijos molhados; chupada na cabeça da rola e lambidas no saco, garganta profunda, esta com um bronzeado maravilhoso com varias marcas de bikini, deixa ela mais sensual ainda e muito mais gostosa, simpatica deixa o cliente a vontade, vem por cima senta na pica, rebola e faz agachadinho, nao resisto encho o latex, que mulher maravilhosa, delicia, file, com aqueles cabelos pretos e compridos, peitos naturais durinho deliciosos de chupar, cintura fina e um bunda sensacional. coxas grossas...........que delicia........a puta tem um papo legal, muito simpatica e atenciosa,,,,,,,,,,,
fim do tempo, novo banho e rua......

RECOMDADISSIMA
REPETECO SEMPRE
CUSTO r$ 130,00 - 40 MINUTOS BEM GASTOS COM PRAZER.
ANAL COM TAXA

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#169 Mensagem por antoniofurlan » 24 Fev 2014, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Vou dar meu testemunho e a minha recomendação de confrade para irem nessa casa. Muito limpa e confortável, mas se não bastasse isso tem uma garota incrível chamada MICAELA. Ela trabalhava na Massagem Tijuca com o nome de Giovana.

A mina é tímida, muito mesmo, mas vai se soltando e no final vira um furacão. Ela é extremamente linda de,rosto, mas muito mesmo, algo que destoa da profissão. Me pergunto o q uma moça como ela está. Fazendo ali?

oral show, engole tudo sem frescura, vai ate o fim e na,pressão. Chupei a buceta dela, limpinha e cheirosa, docinha. Cavalgou que uma beleza na minha pica, pus de 4 soquei muito, depois com a bundinha pra cima gozei dentro da bucetinha dela.

E aqueles olhos verdes te hipnotizando???? O que é isso? Me senti um velho marujo sendo hipnotizado por uma sereia. Essa garota tem um poder incrível de sedução. Pra quem gosta de mulher, ceder aos encantos dessa bela loira de 21 aninhos é um caminho sem volta.

O melhor de tudo é que pela timidez dela, não me senti em momento algum com uma GP até pq ela tem um bom papo, tornando-se uma companhia agradável nao so pra transar.

porra vou virar cliente assíduo, pois se tratar ela bem, vira uma namoradinha meiga.

muito linda e gente fina, carinhosa mesmo.

aprovadíssima. Terá muitos repetecos.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#170 Mensagem por Escurito » 27 Fev 2014, 00:01

POSITIVO

Olá confrades, vamos a mais um TD do Escurito.

Dessa vez visitando pela primeira vez a Emporio. Sempre quis ir, mas o que me encorajou foi saber que a administração mudou, e que a casa está nos padrões da Bel, Duda's....Aí sim, fui dar uma conferida.

Plantel bem bacana, gostei de umas 4 meninas, mas escolhi a Raquel, nem sabia nada do atendimento dela, o que me fez escolher foi a simpatia ao se apresentar (também gostei da Paloma que infelizmente saiu) e o porte ( tipo 1,80cm) grande, com um bundão, e a cor morena bem corada, quis variar, historicamente me relaciono com brancas.

Bem apostei e me dei bem, o atendimento foi muito bom, beijou muito e com gosto, oral sem camisinha, molhado e competente, se envolve na transa.

Meti gostoso na buceta, variando posições, e sempre beijando sem a menina refugar, soquei muito, pedi o cu e ela disse que dava com taxa de 70,00....aí é foda, já não sou à favor de taxa, e de 70,00 nunca será....

Como estava bom na xota continuei bombando, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido...mandei ajoelhar e despejei o leite todo na boquinha..ela foi cuspir no banheiro, sem correr ou mostrar nojo.

a menina é bem profissional, mas carinhosa e remete envolvimento, beija sem restrições, e as instalações são muito boas com restrição da recepção que no meu ver está mal posicionada.

http://www.emporiodobanhorj.com/galeria/terapeutas.html

Até a próxima.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#171 Mensagem por Horus_Tot » 28 Fev 2014, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Saudações.

Este td foi realizado há umas duas semanas atrás (11-02-2014). Vamos lá.

Pela primeira vez adentrei neste recinto na rua do Rosário. Prédio simples e com aqueles elevadores de duas portas. Chegando no andar, me dirijo a recepção que fica a direita de quem chega. A recepcionista Cíntia me atendeu muito bem e avisou que as moças logo iriam se apresentar. Espero uns minutos e passam por mim a Barbara (de rosto lembra, eu disse lembra, a Elisa freelancer), Micaela (gata, gata demais...) e a Pamela (muito bonita, porém quando fui lá ela estava com o cabelo aloirado - acho que são as tais luzes...Desculpem, mas não entendo muito esse lance de cabelo de mulher )

Na hora de pedir, bateu dúvida. Fiquei entre a Pamela e a Micaela. Escolhi a primeira e acho que não fui muito feliz....

Fomos para a suíte com um aquário :chocado: com um sofa cama no mesmo estilo do local zen. Pediu o valor adiantado (segundo ela, normas da casa...), se retirou e disse que iria se aprontar. Pego um banho legal com ducha forte e espero uns 7 minutos pela sua volta. Entrou, tirou o jaleco branco e revelou um belo corpo com um par de seios de pequenos para médios e uma barriguinha de leve.

Gostei do que vi, mas não fui correspondido. Tentei beijar mas ficou só no selinho. Me deitei e recebi um rápido oral desencapado (melhor parte do atendimento). Me aproximei dos seios, porém não pude ficar muito ali com a mesma afastando, suavemente com as mãos, minha cabeça. Pedi para ela deitar e fui para a última tentativa: chupar a Pamela. Não foi legal...A xota estava impecávelmente limpa, mas a reação da moça foi no automático. De vez em quando uma gemida mais alta pra disfaçar, entretanto a moça não estava nem aí. Com certeza os pensamentos dela estavam a mil anos luz da rua do rosário 135...

Como não havia mais nada a ser feito, pedi a capa e parti pra cima dela no ppmm, isto sem antes a Pamela passar um conhecido gel na perereca. Ela é muito bonita, e devido a este fator foi fácil gozar nesta posição, mesmo sem introsamento algum por parte dela.

Banho final e rua. Nesta minha primeira ida lá não tive sorte. Entretanto pela beleza da moça, fica no neutro. Mas um neutro quase negativo, tá?

Tentarei na próxima vez a Micaela ou a belezura da Raquel. Essa é atendimento bom na certa.

Valor: 40 minutos por R$130,00

Abs.

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#172 Mensagem por milao » 06 Mar 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, depois de meses longe de nossa cidade maravilhosa cá estou de volta e aproveitei para visitar o bom e velho empório.

Primeiro do local, agora sobre nova direção, o mesmo está passando por obras o que compromete um pouco o conforto, fios e acabastes aparentes, tenho certeza que é provisório, mais ainda assim conta ponto contra.

Casa estava lotada e fez fila na porta, depois de mim mais dois cuecas esperando quarto vagar....

Poucas meninas livres , somente quatro se apresentaram, Vanessa, Débora, Barbara e uma ultima que não sei o nome...

Como a Barbara já conhecia de outro TD muito ruim, acabei escolhendo a Vanessa, já que as outras duas faziam um tipo mais corpulento, e eu estava a fim de uma magrinha.

Da menina, morena magra com peitos médios e carinha de menina, segundo ela completou 20 anos semana passada.

Após a minha higiene nos países baixos, já encontro a ninfeta nua na cama, refuga os beijos, entretanto abocanha o instrumento com dedicação e no pelo, apesar de não fazer garganta profunda, considero um bom boquete. Ao tentar retribuir o carinho, me diz qua não gosta de ser chupada, essa é nova... Volta para o boquete então...

Pedi camisinha e ela por cima, habilidade mediana na cavalgada, como era magrinha segurei na cintura movimentando a perva e aumentei um pouco o ritmo até gozar.

Nova higiene rápida, pausa para o PPP de sempre, soube que a casa tem novo dono, e que ela trabalhou na Aeroporto.

Hora de levantar o garoto para o segundo round, punheta e boquete até deixá-lo de novo em riste.

Meti de quatro agora com a belíssima imagem dela no espelho, meti até cansar sem produzir novo jato, a idade é uma merda.

160 por uma hora, TD positivo, mas como sempre podia ser melhor...

Para quem conhece a casa, estranhei o ambiente em obras e a pouca oferta de meninas..

Abs,

Milão

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por antoniofurlan » 17 Mar 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Rápido relato, apenas para não sonega-lo. Casa continua bacana. Hora marcada, recepcionista Cintia super simpática e educada ao fone. Hora respeitada, menina Sophia me esperando e sempre simpática, linda, cheirosa e carinhosa comigo. Adoro ela!

Tatoos novas, botei de quatro e comecei uma bela chupação na sua boceta lisinha e cheirosa.

ponho pra quicar e ver os peitões pulando!!!

bela gozada no final.

aqueles peixes do aquário devem ter se divertido com a putaria. Único puteiro do mundo com aquários no,quarto kkkkkkk maneiro,cria um clima diferente e relaxa, gostei da ideia, tudo que foge do normal é bem vindo.

10 ao puteiro e a recepcionista. E nota 1.000.000 a minha curitibana que eu amo! Diliça!

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#174 Mensagem por White Bad » 19 Mar 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ah, Juju!
Você ontem ficou na minha frente no Metrô e nem me reconheceu !
O TD foi realizado no dia 27/02, antes do Carnaval, mas só agora pude postar.
Fui ao Empório com um pensamento em mente: hoje é dia de cu !
Muito bem recepcionado, apesar das obras, perguntei para todas se topavam um anal. Das presentes, só três toparam.
Embora não tivesse uma boa referência dela aqui no Fórum, decidi escolher a Juju e não me arrependi !
Embora ela ainda esteja com resquicíos de uma gravidez recente, o corpo é bem interessante ! E a bunda ? Que bunda é aquela ? Dura e lisinha, gostosa de apertar e principalmente de comer !
Boquetinho de leve feito, xerequinha devidamente comida e parto para a bunda. Peço para que ela fique de lado e depois de bruços. Leite no sacolé, banho e rua.
Não sei se terá repeteco, mas recomendo !

P.S - É a terceira menina que já comi e que encontro frente a frente no Metrô. Muito interessante olhá-las em roupa civil e pensar "Conheço peladinha!".

Abraços!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#175 Mensagem por raws » 28 Jun 2014, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Boa noite, rapaziada!

Ontem depois do td com a Mônica dei um pulo na Empório pra dar um confere na Juliana. Havia visto a garota mais cedo quando fui à casa para ver o plantel.°

A mulher é muito gostosa, peitos siliconados, coxonas e bundão, além duma cara bonita e de safada! Como já tinha fodido não estava tão animado, mas o bicho endureceu e ela caiu de boca. Depois eu retribuí chupando-a bastante e fomos pra meteção. comi no ppmm e depois o pau murchou e não se recuperou mais, continuei dando uma namorada e rua.

A mulher estava lá fazendo um teste e me disse que não ficaria, ela trabalha em outra casa no centro no n°185 não posto a casa nem o nome dela lá por motivos óbvios, quem quiser saber peça por mp.

A estrutura da casa me impressionou, achei foda! O box é o melhor que já vi, super confortável, quarto todo espelhado e até aquário no quarto tem, muito. legal

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por raws » 01 Ago 2014, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Boa tarde, confrades!

Esse td se deu um dia antes do jogo brasil x Colômbia pela copa do mundo. Fui à empório para dar uma relaxada, pedi a apresentação e após ficar na dúvida entre a Yasmim e Dani, escolhi a última.

Pra quem não sabe (como eu até então) a garota é irmã da Mary que atende na bel, pra quem tem fetiche de comer duas irmãs ta a dica. Ela é loira, de seios fartos, bunda de tamanho médio e gata de rosto, cara de safada. Foi um td difícil de classificar, pois apesar de a garota fazer tudo legal e se entregar, ela o faz de uma forma muito profissional.

Começamos a sacanagem comigo chupando o corpo dela e dando uns beijos (não é muito de beijar, mas beija sem empolgação) fiquei na sacanagem, boca nos peitos, mão aqui e ali, e então ela vem chupar. Ela chupa bem, no entanto, pro meu gosto ela punheta demais, mas tava gostoso. Começamos a meteção após isso e peguei ela no ppmm e de bruços. Como o gozo não vinha parei de meter e ela veio chupar, mais uma vez chupou e punhetou, tava bom mas não gozei e acabou o tempo.

Vou dar um neutro não pela ausência do gozo, mas pela entrega too pro. Abraços.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por raws » 13 Ago 2014, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmim

Boa noite, confrades!

Semana passada fui à Empório e joguei 180 reais no lixo. Foi uma coisa surreal, pitoresca.

Pedi uma apresentação e escolhi a Yasmim, tava fissurado há muito tempo na ninfeta. Quando a mulher chegou no quarto deu tilt. Começamos a conversar e a garota me olhava de um jeito estranho, parecia sem jeito, perguntei _ que cara é essa? Ela me respondeu _ nada.
A guria, então, desandou a rir, doideira. Eu ria junto, pois a coisa tava esquisita. Ai ela disse que iria se concentrar, só que ao invés disso subiu em mim e fazia palhaçada. Tava me sentindo um personagem da antiga comédia os normais, muito louco essa porra. depois disso ela perguntou se eu não iria comê-la. Eu respondi que não tinha clima.

Em suma, tá mais pra comediante do que pra puta, pelo menos comigo. Saí de lá sem entender porra nenhuma.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por antoniofurlan » 02 Set 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Apenas para não sonegar, e aproveitar e matar as saudades aqui do Forum pois ultimamente nao tenho tido tempo de ir pra putaria, nem postar.

Garota Sophia continua linda e com aquele jeitinho de menina do interior de curitiba, com o seu inabalavel sotaque. Esta mais cheinha, mas isso nao quer dizer que esta gora, longe disso. Esta ate mais bonita. Bocetinha apertada e cheirosa, seios grandes que contrastam com seu corpo pequeno, vê-la de 4 levando minha pica e aquele rabo de cavalo com seus belos cabelos negros sempre me dao muito tesão. Nao foi diferente dessa vez.

Sempre carinhosa comigo, bom papo, a menina segue recomendada para aqueles que buscam uma GP com jeito de menina de ninfeta, mas que na hora H manda ver.

Só não leva nota 10 no boquete, pq não é garganta profunda como as demais, pois ela engasga. Mas é sem capa e chupa por um bom tempo, sem fricote. Porem, levo isso que poderia ser ruim ao meu estado fetichista de que ela é mega menina e fragelzinha, mal consegue engolir uma piroca kkkkkk. Ai fica ate interessante de ver aquela carinha de criança, com aquela boquinha linda,tentando engolir meu pauzao kkkkkkk, é show, leva 8 no boquete. Os resto nela é 10: corpo, seios, rosto, simpatia e sexo.

O melhor é a bocetinha apertada, grelo pequeno, faz parecer q vc ta comendo uma virgemzinha, nao uma putinha.

Adoro esse lado fragilzinho dela o que aumenta em tres vezes o meus tesao.

Menina ganha o meu famoso SELO DE QUALIDADE FURLAN!!!!

Quanto a casa continua nota 10! A recepcionista Carol é um amor de pessoa, adoro ela, muito educada e gente boa. A higiene do local é muito boa, tudo limpo, os caras prezam pela qualidade nesse quisito, nao deve nada a Centaurus, lugar caro, mas que peca no local por conta do preço que se paga. No Emporio alem de ser mais barato, tem meninas tao bonitas quanto la e possui quartos iguais ou melhores que a Centaurus. Ok, as minas da Centaurus são melhores na sua maioria, mas o Emporio possui meninas que bem poderiam estar na Centaurus.

Ate a proxima putaria confraria!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#179 Mensagem por stuka » 12 Set 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Colegas de Combate

Em meio à luta diária , resolvi aterrissar esta tarde no Empório , para desbravar uma casa que ainda não conhecia . Pesando os prós e contras , relatarei a seguir o combate travado .
Logo de entrada um predinho antigo , elevador do tempo de D.João VI , mas limpo e discreto . A recepcionista fica no meio de uma das entradas , com um movimento de entra e sai intenso .
Pedi licença a ela para conhecer a casa , com esta logo pedindo apresentação das primas , que vieram todas com uniforme composto de calça leg e camiseta de algodão brancas , bem agarradas no corpo .
Cheguei a conhecer umas 15 primas , mais ou menos do mesmo nível , com duas se destacando pela beleza . Uma das que se apresentaram no início era uma morena de 1,60 m , sorriso muito bonito , cabelos compridos e bem tratados e muito simpática . Usava um óculos de professora primária , e quando eu brinquei com ela , me perguntou se eu não queria ser seu aluno . Simpatizei bastante com a moça e resolvi chamá-la .
Pontos positivos para o Empório :
1-não houve tempo de espera pelo quarto .
2- O quarto é muito bem decorado , amplo , limpo e tem sauna e chuveiro dentro , ar condicionado , regulagem de luz e espelho ao lado da cama .
Ponto negativo : tem que pagar adiantado , e com acréscimo de R$5,00 para quem usa cartão de crédito . Se o TD é uma merda , vai reclamar para quem , né ?
Não demorou muito a gata chegou de mansinho e ficou me esperando enquanto eu perfumava a jararaca no chuveiro . Em seguida entrou na ducha e deu uma perfumadinha no marisco também .
No início da luta , pedi que ela tirasse o óculos , pois estava com recio de quebrá-lo , e sem problema a gata o guardou . Prestativa , educada e simpática , não fugiu dos beijos , carícias e quando eu menos esperava , empunhou o meu 88 mm , apontando- o para o céu . Retaliei , colocando-a deitada , partindo para acariciar os seus peitos , um pouquinho afetados pela gravidade e cujos mamilos não responderam adequadamente . Barriguinha , perninhas , pezinhos , todos devidamente atendidos , até que sobrevoei a perseguida , me lançando com força em um mergulho picado sobre a mesma, caprichando na tortura . Embora a gata fosse aparentemente novinha , impressionou-me a sua experiência , pois não se contorceu , não gemeu e nem deu aquela meladinha que eu esperava . Paciência , ninguém é perfeito !
Deitei-me para receber o troco , e a gata logo se lançou em uma peta bem suave e molhada , me fazendo encaixá-la em um 69 bacana , que de vez em quando eu curtia no espelho .
Chegada a hora da cavalgada , ela veio por cima com diversas coreografias, também curtidas no espelho mas administráveis . O problema foi quando iniciou um movimento intenso de pistão , enquanto eu segurava a bundinha dela . Sem querer olhei para o espelho e vi o seu cabelão balançando também , o que sempre me tira a concentração , fazendo-me molhar a borracha logo em seguida .
Recomendo aos colegas , mas não se trata de uma Brastemp . Fiquei muito curioso com as demais peças do plantel , e pretendo regressar em breve .
01 hora = R$ 185,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#180 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Set 2014, 10:47

POSITIVO

Mediante tentativas frustradas na Bel, fui conhecer a Raquel, e me perguntei: Pq não vim antes?

A mulher já vem me buscar toda simpática na recepção. Já me recebe com um beijo quando entramos no quarto. Toda ão, do jeito que eu gosto. Aquele rabo deve ter por baixo uns 110cm, bucetão, pernão, bonita e só os peitos é que são pequenos. Pau duro na hora. Ela tirou a roupa de costas e ficou me mostrando o tamanho do rabão, falei: Pode deixar que tbm tenho uma surpresa pra vc.

Já se ajoelhou na cama e me chamou pra um boquete, perguntei se não queria que eu tomasse um banho? Pra vcs verem que a frescura é zero. Ela disse: Eu sei que vc tá limpinho, mas tomei meu banho pra mulher ver que sou higiênico.

Voltei em ponto de bala. Muitos beijos, beijoqueira e beijo gostoso, querendo devorar tua boca. Minha mão já dedilhando aquele rabão, buscando seu cuzinho e ela me punhetando. Uns 5 min. assim, e ela vem pro boquete, meu Deus, o que é aquilo. A mulher chupa uma boca como criança pra doce; garganta profunda, pega toda a extensão da piroca, movimentos perfeitos, o melhor que eu já recebi em privê. Sem falar nas lambidas no saco que me fizeram urrar de prazer. Retribui tirando sua calcinha, e indo lamber aquele cuzão, literalmente, quem vê percebe que ele é utilizado. Virei ela de frente e chupei aquela buça até ela gozar. Pedi de 4 e que visão do paraíso, eu gosto de mulher rabuda. Me engatei naquela buceta e foram uns 10 minutos socando e com força, mas o gozo não vinha. Ela pediu pra eu enfiar o dedo no cú dela enquanto metia, pensei: essa gosta.

Soquei, soquei e soquei. Quando gozei, gozei por essa foda e a de terça que tinha broxado com uma famosa Free, post no lugar devido. Gozei uma imensidão de Leite, camisinha lotada.

Se vc ver a Raquel na rua, não diz que ela faz programa e nem parece que é tão safada como é. Repeteco com certeza, enquanto ela labutar.

Agora, meu chefe revê o preço da casa, 160,00 1h tava bom.

Link:
🔗

Responder