Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#166 Mensagem por o_pervo » 11 Set 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD´s atrasados e não sonegados nos últimos 20 dias, devido viagens, compromissos e uma namoradinha bem mala.....rsrsrsrsrs.....Estive com a Fernanda e a Camilla......02 putas gostosas.....fiquei 02 horas com a Fernanda e 01 hora com a 02 duas....400 reais por 3 hs comendo 02 buças.....não rolou anal.....mas, na próxima vai rolar, mano.....foi mto bom ver uma pegando a outra.....e eu as duas....foi maravilhoso, faraônico, inesquecível.....entrei nessa putaria e agora tá foda pra sair, mano.....rsrsrsrsrs......

O que posso dizer da Fernanda ?????? faz tudo que eu quero e o que eu gosto.....quase fudemos a cama, véio.....se a gente ficar trepando na mesma cama logo logo vai ter que trocar.....hehehehehehe

Quanto a Camila......essa gosta da coisa Tb....tem um corpo moldado pela malhação e malha uma pica com vontade.....tem um grelão que adoro para chupar.....goza horrores......com certeza terá repeteco com as 02....to mto feliz.....to rindo com qualquer coisa, mano......kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Fernanda Massagista

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Camila Silva Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#167 Mensagem por o_pervo » 11 Set 2011, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
02 semanas depois tive mais uma festinha a 03....uma pegando a outra com vontade.....uma fazendo brinquedinho da outra e eu metendo ora na Fernanda ora na Camilla.....meti no cu da Fernanda...chupei a Camilla.....depois vice-versa...me chuparam.....infelizmente só tinha grana para 2 hs com as duas.....hehehehehehe.....saí de lá meio zureta.....fiquei indeciso em pegar qual dos elevadores.....será que todos eles desciam ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#168 Mensagem por Médico-RJ » 16 Set 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Hoje tive uma grata surpresa que preciso compartilhar com vcs...
Fui na casa atras da Fernanda ou da Tainá...
Chegando lá, a única disponível era Mirela. Pensei comigo: nunca li comentário sobre essa Mirella...vou ver como é essa menina...
No quarto, vejo a gata. Moreninha tipo Índia, amazonense. Já me recebe com um beijo gostoso...eu sento na cama e ela se agacha no chão e começa a mamar.
Mas eu nunca senti uma coisa igual. Ela chupa demais...
Galera, to há anos na putaria com garotas de programa ou não...NUNCA recebi um boquete tão gostoso...
A menina brinca com o pau de tudo que é jeito...não coloca a mão nele nem uma vez...
O tempo todo chupando e falando que adora fazer isso...
Resultado: chupou direto por 15 minutos, fizemos 69 por 10 minutos e gozei na boquinha!! Linda!!
Pausa de 5 minutos...já havia passado 30 minutos...
Ela pega meu pau de novo e novamente mama...mama muito. Eu nem fazia mais questão de fuder...chupa mais 20 minutos sem parar, e eu segurando pr não gozar de novo...
Começamos a trepar, durou uns 20 minutos e sou obrigado a gozar rápido pq a recepcionista bate na porta dizendo que já passaram 10 minutos...
Porra, nunca vi um boquete desse...
Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#169 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Set 2011, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz mais um repeteco com a Fernanda Villaça, mas dessa vez não foi grandes coisas. Liguei pro privê e marquei com ela no Serrano, pelo mesmo valor (100 a hora), as 19:30.

Conforme já foi dito, a Fernanda é uma morena bem gostosa e bonita de rosto, embora esteja ficando com uma barriguinha de leve, ela tava com um inchaço vermelho na nádega esquerda devido a injeção para perda de barriga segundo ela. Chegou toda gostosa usando uma saia que deixava a bunda bem arrebitada.

Acho que os beijos dela tão ficando mais apressados, e por isso dessa vez não gostei muito. A verdade é que eu queria dar uma bela esporrada na cara dela, e durante o amasso, perguntei se deixava mesmo já sabendo que ela não topava. Aí quando respondeu, perguntei se mediante um "presentinho" extra ela não topava, ficou meio assim mais topou depois. Com isso chegamos ao exato entendimento de que essas putas querem é grana mesmo, não tem isso de não faço isso ou aquilo, a verdade é que todas fazem, todo mundo tem seu preço. Não acho louvável ter que dar uma graninha por fora pra fazer isso e nem recomendo essa prática pois acaba de certa forma inflacionando o mercado, mas como sou muito orgulhoso, não gosto de ficar pedindo ou implorando merda nenhuma aos outros, nem tendo que apelar com o psicologico de putas somente pra isso, já ouvi nego dizendo que dá cantada em puta pra obter melhor atendimento, e pra mim isso é coisa de mongoloide. Sou realista, ofereço um valor, se topar topou, se não foda-se.

Depois do boquete, fui chupa-la, mas não curti muito pois ela não esbocava reação nenhuma. Depois comi o cu com ela no frango-assado, enterrando até o talo, e depois de quatro, puxando o cabelo da vadia, essa perva gosta de levar na bunda mesmo. Ponto positivo.

O gran finale, falei pra ela ficar deitada e botar a cabeça em cima do travesseiro e ficar paradinha, sem mecher a cabeça ou botar a mão quando eu gozasse, aí vim por cima, punhetei olhando a carinha dela e joguei a porra, uma delícia!!!! Muito bom!

Depois dos banhos a perva tava meio sem vontade e visivelmente apressada, perguntei se ela queria ir embora (disse que mora longe, que novidade né) e despachei logo, já tava satisfeito mesmo.

Vou neutralizar pq não achei nada demais se comparada com as outras vezes, fora a falta de vontade, e pra falar a verdade, só a gozada na cara é que foi boa, mas isso não conta pq paguei por fora (ou seja foi bom por minha culpa). E com certeza foi a última vez que como essa perva pois a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#170 Mensagem por Médico-RJ » 26 Set 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje enfim conheci a Tainá.
Marquei com a menina que já perseguia há tempos...
Baixinha, moreninha, cabelo liso no meio das costas...simpática, educada.
Ficou acima das minhas expectativas.
Apesar do aparelho, chupa bem e não machuca o pau!
Fode muito e com gosto!
Sabe ser safada e gosta do que faz.
Recomendada em breve repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pembajr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2011, 23:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#171 Mensagem por pembajr » 28 Set 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa mina, a fernanda,
caramba - eh bonita mesmo, usa umas lentes ou os olhos sao azuis enormes mesmo.
a garota chega depois de uma pequena espera, me oferece um banho e vamos lá, o banheiro é mais ou menos.
depois eh a vez dela, e demora - creio que estava fofocando com as amigas.
volta e voces já sabem, é um espetaculo , chupa , beija e divertida e envolvida.
o velho aqui fica feliz.
e o pau ganha vida.
começa um ppmm , mui bom
e parte para um anal com ela de quatro.
show!!!!
gozo logo.
e pasmo meu pau sai limpinho daquele brioco.
ponto para mina.

tomo banho e me preparo para o segundo tempo.
mas a garota, agora tenho certeza está mais para papo com as amigas.
eu faço cara de pidao e ela volta.
mas já eh outra sem animo, diferente da primeira.
eu começo pedindo lhe um bkte relaxante.
e ela diz que não dá que meu tempo vai acabar
amigos, eu olhei o relógio se passaram 40 e poucos minutos
com banho e tudo.
argumento e ela vai cara de insatisfeita,
bem, assim sendo pago-lhe os 100 pratas combinados e adeus.
só nao a mando tomar no cú porque isso ela já está acostumada.
galera .
o início eh bom, a garota eh gostosa, mas é bem filha d a puta.

fica o aviso - com essa o mellhor eh programa de 30 min
mas não sei se tem cu com 30 min apenas
pelo cú e pela gostosura dou positivo
pembajr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#172 Mensagem por genteboa2 » 10 Out 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco hoje com a Bianca mello.Ela realmente e maravilhosa, e agora com os peitoes novos, ficou ainda melhor.
Agora ela tá na Rio Branco 185/1327, mas por pouco tempo.
Mandou avisar que vai virar free......também maravilhos daquele jeito, durou ate muito.

os novos preços em breve ela vai anunciar no Rio sex site, acho que como vivian.

Quem comeu , que quiser comer, vai ter que gastar mais....

Chupa maravilhosamente bem, corpo cheiroso e delicioso, buceta delicia de chupar, dá o cuzinho bem gostoso, é completa a gsrota.eu gosto muito docorpo com tudo em ciam e é um fodão.
Mesmo free vou desembolsar um pouco mais pra continuar saindo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

CACAUVIPS - Bia

#173 Mensagem por chegandocomtudo » 10 Out 2011, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não achei tópico CACAUVIPS mas ví que estão sendo postados no Luciana Massagens, antigo nome da casa. Sugiro à moderação unificar tudo em CACAUVIPS, uma vez que é o nome atual.

TDs no Luciana Massagens
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=160

Well:
Com alvará curto e muita vontade de meter fui ao Serrano, não sem dar uma ligada para o Cacauvips e marcar com a fabiana:
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=36

Eu já havia saído com ela uma vez e foi legal, como não conseguí marcar com mais ninguém nesse dia resolví dar outra chance.
Sim, isso é uma confissão de sonegação, por puro esquecimento!!!! Prometo não fazer mais isso.....

Pra minha surpresa, qdo já estou no Serrano, abro a porta e vejo uma guria que não tem nada a ver com a dita cuja! Argumento que não é ela, ela insiste que é mesmo quando digo que já havia saído com a outra, comecei a ficar puto......
Despacho a coitada (certamente foi instruída a se passar pela outra, culpo mais à casa que à ela!).
Ligo para lá, conto a história e mais uma vez ficam insistindo que é ela, que são muito parecidas (não são!), etc... vou ficando puto e digo categoricamente que já havia saído com ela e sei perfeitamente que não poderia ser nem irmã.
Depois de tudo ainda ficam culpando o fotógrafo e o site dizendo que o erro foi deles, que eles fizeram a troca, puro Kaô!
Sei que como já havia perdido um bom tempo, o alvará estava ainda mais curto acabo caindo na conversa e aceito uma outra menina que havia visto no site: Bia.
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=42
E aí começa a aventura........

Ninfeta, deve ter uns 18/20 anos, mas tá mais rodada que muita puta velha da VM.
Rosto meio bonitinho, magrinha com bundinha (um pouco mole mas ainda legal), peitinhos pequenos e bonitinhos.
As fotos do site sugerem um gatinha nota 8 até 8,5, ao vivo daria no máximo um 7.

Sem mais delongas caí pra dentro. Peitinho gostoso de chupar, não beija (nem selinho), no início parecia até estar gostando.
Chupa mais ou menos, machuca um pouco mas tenta agradar. A maior decepção veio qdo fui meter: põe a camiseta no boneco e passa uma lagarta de creme quase do tamanho dele! Não vou entrar em detalhes qto ao tamanho do bicho mas com certeza era uma exagero de creme para qualquer ser humano, foi qdo tive certeza que havia me fudido........
Enfim, metí e parecia um barquinho de pescador na Baía de Guanabara, ao invés daquela agradável sensação de pressão no boneco aquela sensação de vazio intergalático, um astronauta flutuando no vazio e todas as metáforas filhas da puta que possam vir à cabeça dos confrades.......
Tentei tirar algum proveito da roubada, gozei a primeira. Um pouco de papo furado e peço um boquete pra armar pra segunda.
Boquete meia boca (sem trocadilho), machucando um pouco, tava difícil gozar, acabei gozando na punheta (dela).
Não deixa gozar na boca (quase pulou da cama qdo disse que ia gozar).
Ela é bem profissa, até tenta agradar mas não rola, a atendente disse que ela fazia anal mas na hora nem tentei.

Além do kaô safado da troca de menina ainda teve outro problema: saí com a Fabiana há umas três semanas e me cobraram R$100,00 por uma hora. Dessa vez não perguntei antes e me fudí de novo, passou para R$150,00 a hora. Se for na casa é R$100,00, fora é R$150,00.

Dou neutro para menina e negativo para a casa.

Resumo da história: jovens sonegadores, aqui se faz, aqui se paga. Não soneguem pois forças maiores estão de olho em nós.
Fui!!!!!!!!!!!

Classificado de acordo com o relato
Topico Unificado
Cadelão coordenador 11-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#174 Mensagem por o_pervo » 15 Out 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado há umas semanas atrás....perdi o arquivo Word onde tinha meu relato e tentei recuperar, mas fudeu.....acabei de digitar de novo e espero não ter esquecido nada.....

Tive esse trabalho todo porque compensou, mano.....ACHEI A BUNDA PERFEITA, SENHORES......é o rabo número 1.....PERFEITO.....
Quer uma bunda estilo PANICAT ?????? é com a própria, mano !!!!!

Pernas grossas, malhadas e perfeitas.....o que dizer dela ????? os peitinhos são pequenos e cabem na boca.....mas, não to interessado em peitões.....eu quero rabo, bunda....e o grelão dela ?????? é realmente um caso a parte.....sem comentários......se eu comentar aqui o qto gosto de chupá-la esse TD vai dar 3 páginas...vixi....o que é melhor é que ela é completa.....ai...ai....ai....que cuzim.....ki diliça.....obviamente ela não faz sempre, mas comigo rola naturalmente.....com certeza terá mtos repetecos.....

Podem insistir em agendá-la, porque acho que ela está sendo bem procurada.....qdo liguei pra lá dizem que ela está sempre atendendo.....não sei se é mentira, mas sei que tem que insistir.....100 reais a hora......

Fizemos 69 bem punk onde ela me fez gozar.....isso nunca tinha me acontecido, mano.....as vezes chupa com camisinha, as vezes sem.....eu gosto qdo acontece tudo naturalmente....deixo ela sempre a vontade com o próposito dela me retribuir e isso aconteceu.....ki maravilha....ela não é bem estilo namoradinha....é meio a meio.....até acho que ela vai sair desse ramo.....enquanto ela estiver atendendo vou aproveitar essa bunda perfeita.....não sei o que vcs podem achar desse rabo magnífico que ela tem, mas gosto não se discute, né.....ela tem um papo manero e as vezes acho ela bem séria e gosto disso....estamos lá nos divertindo, mas Tb tem que ter conteúdo....massa cinzenta....ela trabalhou lá uns tempos atrás....inclusive tem um TD meu aki.....depois foi pra uma Termas no Centro e voltou pra Cacau.....

O fato é que quero fuder e fuder.....quero me divertir com nossas coleguinhas, mas Tb tem aqueles papos sérios e tal que fazem parte.....
O bom é que eu consegui achar a bunda perfeita dentro dos cemzão, mano....só está faltando a trepada perfeita, porque lá no prive é complicado e chamar pro tetel de lá fica caro.....

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Camila Silva Massagista

http://www.elliterio.com/Camila-Alves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fernanda Villaça

#175 Mensagem por Rodrig0 » 23 Out 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesse mês de outubro.

Fotos da prima:
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=11

Devido aos relatos positivos dos confrades, resolvi ir conhecer a prima. Ligo e marco um horário. Chego na hora marcada, ligo novamente e pedem pra eu subir. O prédio é comercial e residencial, portanto não rola aquela chatisse de se identificar na portaria.

Toco a campainha e uma prima muito gatinha abre a porta. Não perguntei seu nome, mas ainda volto para comê-la. Ela me leva até o quarto, entrega uma toalha ensacada, mostra o banheiro e fala que eu poderia ir tomando meu banho enquanto a Fernanda se aprontava.

Tomo meu banho, deito na cama e a Fernanda chega de salto alto e lingerie que me deixou taradão. Levanto, batemos um papo rápido e começamos com uns beijos na boca. Tirei a lingerie e mamei muito naqueles peitos, depois ela pede para eu deitar na cama e aplica um bom boquete. Puxei ela para um 69 e ficamos um bom tempo na chupação mútua. Já não estava mais aguentando e falei que queria comer o cu. Ela levanta e passa um KY enquanto eu coloco a camisinha. Fica D4 na beirada da cama comigo em pé, pega a pica e vai direcionando para o rabo devagarinho. Quando a pica entra toda ela começa e rebolar enquanto eu dou uns tapas (de leve) na sua bunda. Seguro pela cintura e aumento o ritmo, quando estou quase gozando faço uma pausa e ela continua rebolando. Acho que essa prima gosta de ser enrabada mesmo. Não aguento segurar por muito tempo e encho a camisinha de leite.

Intervalo, dei uma lavada na pica e realmente a prima não é de falar muito, melhor assim do que ficar de PPP furado no meu ouvido. Ficamos deitados trocando uns carinhos.

A pica deu sinal de vida, mais um boquete, camisinha e ela veio numa cavalgada com os peitões balançando na minha cara. Trocamos pro PPMM e enchi a camisinha de leite mais uma vez.

Tomo mais um banho, beijinhos de despedida e parto levinho.

R$ 100 \ 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#176 Mensagem por Médico-RJ » 26 Out 2011, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez tive o prazer de estar com a Mirela.
Gatinha, super educada, simpática, e o melhor: sabe fazer muito gostoso!!
Começou com o boquete habitual. Maravilha!!
Depois ela veio por cima, e enfiou no cuzinho direto...rebolou gostoso até eu gozar.
Pausa pra um papo agradável.
De novo a melhor chupada do Rio de Janeiro, pica dura, e coloco ela de 4 e bombo o cuzinho gostoso.
Recomendada a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#177 Mensagem por marva1945 » 25 Nov 2011, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde com a Macelle.
Sr. Photoshop andou enfeitando as fotos, embora não se possa dizer que a menina é feia.
Na realidade, tem a pele mais morena do que as fotos sugerem. Trata-se de uma falsa loura.
De início, fiquei um pouco desmotivado mas, com o desenvolvimento do TD, o fogo foi acendendo até se transformar numa bela fogueira>
Coloquei a menina para mamar e como mama a bezerrinha! Depois de uns 15 minutos de mamação, virei a pervinha para um 69 e dei um trato na chaninha que se apresentou linpinha e apetecível. Mamei muito também!
Chana muito, mas muito apertadinha mesmo! Um achado. Como dizem por aqui, Mr.Jegue ainda não andou por alí...
Estava tão bom bombar na chaninha dela que custei muito a pedir para mudar para o olinho de porco.
Lubrificação feita, colocação cuidadosa (olha que a menina é toda apetada) e depois de algumas entradas e saídas, comecei a bombar forte naquele chaveirinho (ela deve ter cerca de 1,50m de altura). Fiquei descontrolado e acabei gosando muito comendo seu cuzinho.
Gostei!

Atualizado o nome da Casa
Cadelão coordenador 26-11-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#178 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Nov 2011, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um repeteco com essa perva ontem (sábado), e que lixo puta que pariu. Tenho feito vários repetecos e sonegado uma porrada, mais por não terem muito o que agregar.

http://www.destack.com.br/fernandavilaca.htm

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=11

Pois bem, marquei com essa puta mesmo meu último TD com ela tendo sido um Neutro (resolvi dar uma última chance) pois sou bonzinho. Bem feito pra mim quem mandou. Marquei pras 13h no privê, e antes disso eu tava lá. Ponto positivo é que tava rolando um som foda do Eric Clapton. Tomei meu banho e fiquei deitadão na cama tocando uma punheta pra deixar o pau bem duro (ultimamente tenho tido essa mania, de esperar a perva deitado na cama com a piroca bem dura, sempre que elas entram, dão logo mo MANJADÃO na tora, hehehehe).

como já foi dito, a Fernanda é uma morena bonita e bem gostosa, seios grandes p/ médios, uma bunda boa, se bem que acho que ela tá dando uma engordadinha, mas vamos aos fatos. Já chegou dizendo que tinha acabado de almoçar, e caiu de boca no pau, boquete meio apressado e sem graça, fui pra fora da cama e pedi pra ela beijar, deu uns beijos muito sem graça tb. Sei lá, desde meu último TD tenho tido a impressão que essa perva está meio sem paciência, sem vontade entende? Como se tivesse lá me fazendo um favor. Da última vez relevei pois era seu último atendimento, mas porra as 13h de Sábado não dá né? Sei lá o que tá havendo com essa puta.

Dei-lhe uma boa chupada na buceta e cuzão (ponto positivo pois tem um belo cuzão), porém com ela sem esboçar reação alguma, muito ruim.

Pedi o cu e começamos D4, mas ela não aguentou alegando que tinha acabado de comer, e podia machucar seu estômago, eu nunca tinha ouvido falar disso mas bleza, mudamos pra de frente no frango assado, aí melhorou um pouco, ela até pediu pra arrombar e tal, mas tudo meio forçado, tipo parecia aquelas putas mongoloides da VM, que ficam pedindo pra tu gozar. Há tempos que não ouvia essa mongolice, ponto negativo. Aí mudamos pra D4 e soquei até gozar. Tomei mais um banho e na volta perguntei se ela tinha troco pra 100, pois tinham se passado menos de 30 min (30 min lá custa 80) aí ela perguntou se eu tinha marcado meia hora mesmo, falei que sim (mas nem tinha pra falar a verdade). Totalmente sem sentido essa pergunta, pois quando liguei marcando não me perguntaram quanto tempo eu iria querer, então foda-se, vai ser o tempo que eu quiser e ponto final. Senti que ela não gostou muito disso, aí saiu e foi pegar o troco em outra sala. Me levou até a porta e não rolaram nem beijinhos no rosto de despedidas.

Fernanda Villaça, uma perva que cheguei até a comparar com a Deusa Suzana Alves, aonde é que eu tava com a cabeça ?? A puta começou bem, mas do nada ficou com uma má vontade do caralho.

Fernanda Villaça nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#179 Mensagem por curioso_rio » 27 Nov 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=42 não gostei destas fotos, mal se reconhece a menina. Mas é ela
http://www.elliterio.com/Bia-Massagista fotos perfeitas, exatamente a menina, perfeitamente ela.

Bia, uma ninfeta novinha, cabelo natural enrolado. Exatamente como na fotos. Peitinho pequeno bonito de quem não tem filho, barriginha lisa, bundinha legal. As pernas meio curtas, exatamente como nas fotos. Ötima para quem gosta de ninfeta.

O desempenho estava mais ou menos. Fez boquete sem camisinha. Meteu direito. Mas nada com vigor e empolgação. Era mais eu passar mão nela e ela ficar parada. Não sei se era um dia ruim dela ou se ela sempre é assim.

Meu grande erro era de nem ter pensado que as meninas da agencia costumam ser completas. Como meu grande amigo disse, coloque o pau no cú e até a menina lerda acorda e fica esperta.

Bem o TD é positivo por causa da beleza e porque não fez nada de mal, somente se omitiu de fazer coisas muito boas. Não mereçe repeteco, mas para os amantes de ninfetas vale tentar uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2011, 21:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#180 Mensagem por Putaneirolapa » 27 Nov 2011, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:( Tinha feito um TD que essa Fernanda a um tempo tinha postado positivo resolvi fazer um repeteco.. então no sabado liguei a marquei com ela por volta da tarde cheguei e fiquei esperando então ela apareceu estava ligeiramente mais gorda que da ultima vez , então começamos a perva parecia estar com ma vontade de fazer alguma coisa fingia muito mau ela.... beijo fraco chupada fraca quase não levantou meu pau porra... pootz ja tinha visto que iria ser uma furada... perva muito fria sem atitude... bom pedi a buceta e gozei e depois fui tomar uma ducha mais estava meio e puto e frustado tinha pedido 1h mais na verdade fiquei so uns 30 minutos eu fui embora... nunca tinha feito um td como esse tão ruim... mais tem sempre uma primeira vez...

Resumindo.. a perva e gostosa e bonita de rosto.. Mais parece fazer tudo de ma vontade tava beijando ela e olhando para cima... pootz Envolvimento ZERO..

Essa perva nunca mais!!! nota 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”