Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#166 Mensagem por jbourne1964 » 11 Ago 2010, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=emBqI4php6I

Estive com a Bruna Martins, na Bellas massagens e pus devagarinho , no seu cuzinho , para não machucar.
Eu sou daqueles que brigam, quando gosta da mulher amada. E neste dia tive um arranca rabo com a patroa e saí pra esfriar a cabeça. Dei uma parada , tomei alguma coisa, e decidi que o negócio é trepar. E depois voltar pra fazer as pazes .heheehheheh Pois não interessa, o negócio é trepar. ehehehhheeheh
O incrível é que eu tinha ido a Feitiço, para conferir um local que esta tão badalado que até colunas sociais o mensionam.
Como nada me agradou la, ao ir embora vejo uma pessoa saindo de uma sala e indo direto para a feitiço. Logo imaginei que estava saindo de um prive e dei uma conferida.
Fui a Bellas então. O legal é que fica no mesmo corredor , as garotas são bonitas, e o valor deste amor a vista é 60 30min já incluindo o anal. Das que se apresentaram, numa variedade de bundas acolhedoras e enormes, entre loiras, morenas. Bruna foi a que me agradou http://www.bellasmassagens.com/brunamartins/ , O corpo é o que esta na foto, os seios são lindos e o rosto é meio bochechudo, ela lembra muito SOMENTE O ROSTO, Aubrey Adams. http://www.xvideos.com/?k=aubrey+adams&p=0 .
O diferencial realmente é ser uma loira , 1,70 com seios esculturais, lindos joviais. SEjamos honestos , é bonita, mas ostenta uma barriguinhas e tem celulite como toda mulher. Mas vale a conferida.
Bom acho bem melhor do que ficar marcando touca. Ir direto ao assunto. Eu precisava de um remédio que me curasse rapidinho. Que fosse indicado "pra" falta de carinho, para uma fome de sexo inenarravel. E em partes Bruna foi esta remédio. Pena que no anal , mesmo eu pondo devagar e de mansinho, ela não aguentou , e não foi até o final. Acabei gozando tudo na boquinha.
O local é bom , ao contrário da Feitiço tem camas de casal, e no mais é igual. Quando voltei do banho, a gp me atendeu muito bem. O oral é ótimo chupa sem camisinha e com vontade.
Quando veio para cama me cavalgou, e me deixou mudar de posições numa boa. É atenciosa e participa. O beijo é irrestrito , é doce e vc sente o calor de uma entrega. Mesmo eu tendo ido no fim do expediente ela foi muito atenciosa e não desmonstrou vontade de ir embora.
Pedi então o cuzinho e ela deixou colocar bem devagarinho para não machucar. Ficou de quatro e eu meti até a cabecinha. Cheguei a sentir o calor acender meu pau. E quando estava iniciando a bombada lenta, ela disse que estava desconfortável e perguntou se eu queria gozar na boquinha.
Confesso que não tive do que reclamar. Tirei a camisinha e ela me chupou com vontade e no final esporrei tudo na boquinha sentindo em minhas mãos os bicos dos seios, daquela loirinha duros. Fodão , recomendo. ESte amor a vista , ou a prazo.

Bom vou fazer as pazes e voltar pra patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#167 Mensagem por josju » 11 Ago 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem na Bellas, ta cheio de minas nova, foram me apresentado 3 minas novas, fora as outras, dessas novas tem 2 loirinhas e 1 moreninha, fiquei com essa morena, linda ela cara de adolescente, rosto marcado de espinha xou de bola, perguntei se ela faria anal e deixaria gozar na boca, ela falou que anal fazia, mais não deixava gozar na boca, mais aí ela deu um sorriso e fiquei apaixonado escolhi ela.......beija na boca, chupa deliciosa mente, faz carinha de safada....morde a cabeça do pau muito gostosa...ficou se esfregando ne mim, ja estava quase gozando nessa situação, pedia pra chupar ela...e logo se abriu chupei bastante ela ficou molhadinha e gozou, depois veio por cima se esfregou e chupou mais, ja não estava aguentando, pergunto se ela deixava eu gozar na boca, ela pensou e falou ou é gozar ou anal, escolhi a gozada na boca, depois ela ficou pensando qual era a melhor posição pra mim dar o leitinho pra ela, ela acabou ficando no 69, ela me xupando e eu dando linguada no cuzinho dela, não aguentei e leitinho na boca, e ela continuou chupando...qui pouco ela vira pra trás e faz uma cara de safada fora do sério, e volta a chupá-lo, ja estava quase pedindo para ela parar, é um misto de dor com prazer...quando ela parou eu ja estava desfalecido...depois batemos um papo legal pedi pra ela fazer uma massagem pra relaxar...o muleke subiu de novo....mais boquete, camisinha coloquei ela de 4 bombei bastante, a xaninha dela é tamanho Pq...bombei até gozar naquela xaninha.
Ela é super simpática e bom de papo, tem repeteco com certeza.

Detalhe foi me cobrado R$90,00 axo que amentou o valor da casa.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#168 Mensagem por Sam Body » 13 Ago 2010, 16:06

A "Morena Nova" já não está mais na casa, nem a Gaúcha.

As novas meninas são a Bárbara e a Daniela, duas loiras.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Snake Eyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaúcha Dornelles - Privê - TD

#169 Mensagem por Snake Eyes » 13 Ago 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha Dornelles

Fez Anal:NÃO
Hj fui dar uma conferida na Gaúcha Dornelles. Na verdade é a segunda vez que faço um relax com ela. A primeira foi no privê de Copa. Diga-se de passagem muito mais legal que o atual mas como não estava ali pra analisar isso, vou que interessa.
Ela continua a mesma simpatia de sempre. Tb não notei grandes diferenças em seu corpo. Mesma gostosura da última vez que estive com ela.
A única coisa que eu estranhei em comparação da última vez foi a massagem demorada. Da outra vez, o figth foi de imediato. Pode até ter sido um vacilo meu em não ter falado que não queria massagem tão longa mas como da vez que estive como ela em Copa não teve nada disso, estava com essa referência.
O relax em si, foi perfeito. Ela faz um blowjob como ninguém, Dá pra se perder ali...
Uma coisa ruim do privê que ela atende, tudo acontece sobre uma maca. Ela até deixa claro isso no anúncio dela mas é meio estranho. Parece que a maca vai partir ao meio....rs.
De resto é isso. Morri em 100 pratas.
Tinham mais 2 meninas lá. A Karla e uma outra que não me lembro o nome.

Link:
🔗

Snake Eyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#170 Mensagem por Snake Eyes » 15 Ago 2010, 13:32

Só que ela não atende mais na Bellas Massagens. Pelo menos não foi nessa sala (725) que eu fui. Por isso não postei meu TD nesse tópico. O número da sala era 1401, se não me engano, desse mesmo edifício.

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#171 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 17 Ago 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
fiquei ausente durante uns dias devido a falta de tempo para postar novas aventuras. Os estudos e o trabalho me consumiram, então, hoje colocarei tudo em dia. (Último....)

Dia 12/08 (Quinta-feira)

Bom, ao chegar fui recebido pela Ana, que foi muito educada e gentil comigo. Me levou para o quarto lá do fundo e esperei a Juliana chegar.

Aproveitei e fiz o checklist (Toalha ensacada, lençol, chuveiro quente, cama, AC, limpeza, Sab. líquido) tudo ok !!!

Ao chegar, logo lembrou-se de mim, pois eu era seu cliente desde os tempos de Oriente Vip. Trocamos beijos e abraços e comecei tirar aquele biquini preto super charmoso que ela usa.

Chupei muito aquelas coxas gostosas e aquela bunda perfeita...
Amigos, para quem gosta e aprcia uma bela bunda, digo que a da Juliana é a melhor e mais linda.... Uma bunda perfeita !
Chupei sua bucetinha, seu cuzinho e ela se contorcendo toda....

Partimos para um 69 meio de lado, como ela prefere...
Capa no garoto e pau dentro... De lado, D4, galetinho, cavalgada e por fim, o cuzinho na posição de galetinho...

Minha gente, que coisa de louco... O garoto entrava e saia e ela pedia mais e mais e mais... E eu ??? Eu explodí....
fim de jogo.... vitória da Juliana !!!

Mas veleu... ahhhhh como valeu !!
Banho tomado e rua...

R$60,00 / 30 min.

voltarei....
Urso

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#172 Mensagem por Sam Body » 17 Ago 2010, 15:32

Caro Confrade Snake Eyes,

Você poderia ter tido um pouco de trabalho e procurado o tópico da sala em que a Gaúcha está atualmente, que é "Privê Rose / Carol (Centro - Av. Rio Branco, 185, 1401) - 34722614 e 96390808 / R$ 80".

Tudo bem que o encontrei lááááá na 5ª ou 6ª página, mas é melhor assim do que partir pro ataque, né ? O camarada Jegue só está expressando sua opinião.

Na boa, sei que ninguém tem nada com a sua vida, mas tenha um pouco mais de espírito esportivo.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#173 Mensagem por Single-RJ » 27 Ago 2010, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Olá pessoal,

Este TD foi realizado há 2 semanas. Estive nessa casa para uma sessão de relaxamento. Conheci então 03 meninas novas da casa, 02 loiras e 01 morena que eu já havia visto em algum outro canto. Uma das loiras me chamou muito a atenção, seu nome: Daniela.

É uma loira baixinha, mas bem gostosinha. Perguntas básicas e rezolvi ficar com ela mesmo.

A menina começou bem, com um boquete maravilhoso, daqueles babados e com muita pressão. Quando já estava por me acabar naquela boca deliciosa, camisinha na criança e fomos começar os trabalhos. Meti nela no papai e mamãe e que delícia, gemia gostosa e se entregava como namoradinha, com muito beijo na boca enquanto minha piroca entrava e saía da buceta dela impiedosamente. Pedi para a menina ficar de 04, e aqui cabe um elogio a menina, que bunda linda. Ela é do meu tipo, meu número, branquinha bunduda, que rabo, meus camaradas!!! Meti nela D4 até encher a borracha de leite.

Aquela pausa, um banho, PPP e estávamos prontos para uma segunda, onde a minha intenção era explorar aquele rabo mais profundamente. Mas a menina começou numa beijação, a pica ficou dura, ela veio cavalgar, depois D4, depois no PPMM e estava tão bom, meter naquela buceta, enquanto beijava aquela boca (a puta beija bem ou rolou química, sei lá) o fato é que deixei rolar e gozei horrores na buceta mesmo. Resultado, acabou o tempo e não comi o cú. Vale dizer também que ela foi bastante reticente quanto ao anal, disse a príncipio que não fazia e tal, mas que podia tentar, só um pouquinho, aqueles papos brabos que a gente ouve. Mas assim, a menina fez tudo com louvor ou eu estava carente e gostei da menina, o fato foi que não senti falta. Uma próxima vez, aquele cú não me escapa.

A menina não é mais tão menina, tem filhos e tal, mas achei boa, noa padrão da casa. Gostosa na cama e muito simpática. Logo, POSITIVAÇO.

O preço foi o padrão de 80 pratas por 1 hora.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#174 Mensagem por fodo » 31 Ago 2010, 17:24

Bom veio escrarecer sobre algumas putas da bellas,a sheyla que sou cliente de muito tempo,casou e está trabalhando dia sim dia não,não está gravida por engranto só casou,essa semana ela não vai trabalhar na bellas deve ser só com o sortudo do marido,mais ela ainda não deixou a casa de vez ,quem quizer saber se ela estará no dia para um td deve ligar antes,Já a Milena deixou a casa mesmo porque está gravida.valeu.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Juliana

#175 Mensagem por ElFudedor » 05 Set 2010, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fudedores de Roma

Na quinta passada conheci a Juliana uma menina que estava a muito tempo na minha lista mas que não
tinha tido a oportunidade de conhecer.
A menina é sensacional fode muito e fode com prazer, que delícia de cuzinho e enquanto eu metia ela pedia
mais... ela é completa e ainda gosta de leitinho na boca.
Adorei e recomendo a todos os romanos.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#176 Mensagem por Mtitan » 10 Set 2010, 19:05

POSITIVO

Neste sabado fui a Bellas com tempo livre quase zero, fugindo da patroa!

Queria um td com a Debora, mas esta estava em um atendimento externo, só estavam presentes na casa a Juliana e a Bruna, a Ju já estava agendada, fiquei com a Bruna mesmo, mesmo não estando a fim de um repeteco, como não tinha tempo para procurar outro lugar.

Ainda fico impressionado com os peitinhos desta garota, eles não conhecem a gravidade!
Mamada sem capote, 69, depois pego a menina de quatro na beirada da cama, meto na buceta e depois no cu, gostosos por sinal! quando estou quase gozando, peço para ela chupar denovo, e leite na boquinha, ela corre pra lixeira e cospe!!!

Banhão e Rua!!

Obs. Notas:
bunda 9 (durinha e gostosa)
Corpo 8
Rosto 6 ( O narizinho é foda)
seios 10 Nota 10!!!!

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#177 Mensagem por bomba carioca » 15 Set 2010, 14:05

POSITIVO

Eu ia na Bel,ja estava no predio quando me lembrei dessa casa da qual eu comi a Famosa Milena.Peguei o elevador pro sétimo andar.Chegando lá sou atendido pela Bruna muito simpatica so tinha ela naquele momento,resolvi ficar com ela pois ela estava bem gostosa.Antes mesmo de começar eu agarrei ela e fiquei passando a mão nela e sarrando nela e ela gostando em nenhum momento ela disse para parar.Falei para ela que ela era uma putinha safada.Fechei 1h com ela com anal incluido.Ela inicia um oral bem gostoso depois chupo sua buceta que antes mesmo de cair de boca ja estava encharcada.Então pego ela no papai mamãe metendo devagar ela geme bem gostoso,nessa posição beijei muito ela sua boca e seus peitos que são lindos e gostosos.Então resolvi pedir o cú,ela se posicionou e meti forte logo de primeira,ela sentiu o impacto mais não reclamou,ponto positivo pra ela.Meti durante uns 20min e já perto de gozar,falei pra ela que eu ia encher sua boca com a minha porra ela se posicionou abriu a boca e eu gozei dentro dela.Discretamente foi cuspir na lixeira e veio me abraçar e ficamos conversando e namorando até o final.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#178 Mensagem por Lucas28 » 14 Out 2010, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Boa noite. Resolvi ir (re)ver a Juliana Alves na Bellas...vasculhada rápida no site pra pegar o tel e liguei...perguntei se ela estava livre para o horário q eu desejava e a Ana Paula (gerente) falou q sim...marquei e ela informou q a tolerância seria de 10 minutos. Respondi q tudo bem, afinal o q é combinado não sai caro pra ninguém.

Cheguei no horário e fui atendido pela Juliana, ao me reconhecer deu um sorriso, beijo d leve e me levou pro quarto. Seguiu o padrão do banho e trouxe a toalha ensacada. O banheiro estava limpo e com a ducha ok.

Retornei e ela logo voltou. Iniciamos com um papinho bobo, estilo, vc esta sumindo, anda fazendo oq...e no desenrolar da conversa os beijos rolaram tranquilos, sem muita empolgação no começo, mas melhoraram...após o esquenta.

Dei umas lambidas ótimas por seu corpo com parada obrigatória nos seios...e xana...ela retribuiu com um boquete muito bom...e alguns beijos depois já estávamos na velocidade 02...com a camisinha devidamente colocada...Juliana tem o estilo marrenta q eu gosto, não é extremamente marrenta, mas sabe se colocar qdo não quer algo e isso eu respeito em uma mulher...

Algumas posições depois pedi seu cuzinho e ela disse...deixa eu ficar d 4 então...posição perfeita q dá uma ótima visão dela...muitas metidas depois....gozo....muito....adoro seu cuzinho.

A Juliana é uma morena daquelas, tem traços bem fortes e marcantes, o corpo bem definido, tras junto os olhos insinuantes q lembram uma origem índia, belos seios...uma bunda muito gostosa e durinha... e uma buceta deliciosa, bem cuidada e cheirosa.

Após gozar conversamos mais um pouco e peço novo banho, pagos os 80,00 por 01 hora de prazer em boa companhia e vou....com desejo de voltar.

Valor: R$ 80,00 por 01hora.
Anal: sim
Beija: sim, desde q com higiene.
Chupa: sem, desde q com higiene.

Relação custo benefício muito boa, tanto na foda como na companhia.

Link: http://www.riobabilonia.com/julianaalves/

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#179 Mensagem por Drigão » 23 Out 2010, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Depois de uns meses morando longe do Rio, retorno pra cidade e pro mundo da putaria...
Hora do almoço liguei pra Bel mas estava tudo ocupado. Parti pro plano B e fui fazer minha estreia na Bellas... Era dia do comércio e só tinham 2 primas na casa: Bruna, uma loira bem cavala, e Michele, mina nova na casa, disse ter umas 2 semanas lá...
Escolhi a Michele, que é uma mina bem +/-, mas me conquistou na simpatia.

Na foda, disse pra ela que minha intenção era só a bundinha, ela disse que ia tentar pq ainda estava começando a liberar o anel pra galera. Disse que eu era o quarto felizardo a empurrar o cocô dela na contra-mão... será???!! Acho q sim, pois foi maior merda pra Pablo entrar na caverna e ela só libera de ladinho tb

Ela fez um ket que estava meio incômodo, daí parti pra comer um pouco da buça... não deu nem dois minutos ali pedi o cú... Gelzinho e pica pra dentro com a lágrima da criança quase escorrendo... Ela pediu leite na boquinha, foi atendida e depois foi cuspir... Gostei, mas tem outras na fila... Não repitirei, mas recomendo.

É isso...

Link:
🔗

Cadão666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#180 Mensagem por Cadão666 » 23 Out 2010, 17:22

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
PQP!!!!!!...que roubada!!!!...desculpe a franqueza mas rasguei meu dinheirinho...fiz a massagem e meti porque não sou de perder viagem...mas estou com raiva até agora, repeteco JA-MAIS!!!!!!...nem recomendo...fujam é só arrependimento

Colegas foristas...eu quando vou relatar procuro informar exatamente o que é e como rola...peço aos colegas que se utilizem do mesmo critério.

Fui...espero por outro TD que me tire este da lembrança...

Link:
🔗

Responder