Chegando na casa vazia, fomos direto para o bar, bebe daqui bebe dali e depois de alguns minutos me chega uma perva ao lado do amigo Brand e uma outra tb vem se aproximando a referida do TD a Estrela aonde sentou ao meu lado e ficamos conversando e tal...depois de meia hora de papo vi o caro confrade Brand subir com uma perva e olhando para o lado alguns amigos confrades se deliciando com umas pervas no "roca - roça"...Bom com isso resolvi tb experimentar a iluminada Estrela uma loirinha que faz meu "estilo mignon" fui para o abate de 1 hora.
Chegamos ao matadouro, ela me deu uma toalha ensacada e mini-sabonete e disse que iria ate ao vestuario, tomei um banho e fiquei prontinho para a Estrela guia rsrrsrrss....
A perva caiu de boca no boneco com muito carinho, chupa gostoso e eu como adoro chupar uma buceta cai de boca, que bucetinha gostosa "estou escrevendo e a pica crescendo" rsrsrsrrs....
chupei ela todinha, ate que chegou o momento de encapar o boneco e meter gostoso na Estrelinha, aguenta pica a loirinha... ate que não resistindo parti para minha tara "o cuzinho" dei umas linguadas no anel do amor deixando-o bem lubrificado e meti sem piedade escutando a Estrelinha Mete ........... no meu cuzinho ele 'e todinho seu, essa hora que fica bom me empolguei e metendo com vontade e finalmente senti a vontade de gozar deu uma parada e pedi para Estrelinha chupar pra gozar na boquinha dela, muito obediente ela começou a chupar o boneco e que chupada gostosa, depois de um tempinho ela viu que não iria resistir aquela boquinha e a punheta que acompanhava, jorrei o liquido do amor na sua boca e Estrelinha engolindo tudo sem derramar nada, foi muito bom valeu a pena....
Depois tel tocou era o amigo Brand dizendo que estava la fora pq ja era 00:00 a casa tava fechando, la fora estava alguns confrades conversando e tal, eu e Brand decidos ir embora pois moramos para mesmo lado. Agora que vem a parte engraçada meu telefone toca numero que não conheço, atendo, chamada a cobrar putz fico puto coloco no viva voz para o Brand escutar e me fala uma pessoa que parecia um traveco, dizem que trabalha com tele mensagem erotico pqp ninguem mereçe 00:30 alguem mandando mensagem erotica mais tudo bem a pessoa coloca a mensagem mais não entendo porra nenhuma da mensagem pq estava cortando desliguei o telefone, eu e Brand pegamos um taxi e tel toca de novo era a cobrar pqp mesmo numero e a pessoa perguntando se tinha escutado a mensagem falei que não escutei nada então ela falou que a mensagem dizia que "Quando vc fode comigo sua pica vem ate ao meu cerebro e minha xoxota fica toda assadinha querendo mais" pqp que mensagem escrota começei a ri ate o taxista tava rindo pois estava no viva-voz mas fiquei bolado de quem poderia ser, liguei para a pessoa de volta perguntando quem poderia ter mandado aquela msn mais não quis falar tb perguntei a pessoa da telemensagem se ela era homosexual pois tinha uma voz de travestis ela disse que eu estava ofendendo ela pois era mulher mesmo rsrrs pedi desculpa e desliguei... Bom
foi isso ai...
Flw