Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1696 Mensagem por Dale Jr » 17 Out 2012, 18:43

delon171 escreveu:Gostaria de saber o que melhorou na 4x4, para aumentarem o preço 2 vezes este ano? será porque depois de séculos agora trocaram o roupão? essa porra nem atoalhado é! tem mulher que já está ali a uns 8 10 anos, muita puta marrenta,bombada, algumas até com voz de traveco, e o show arcaico do jorginho? só com mulher mais ou menos. O QUÊ MUDOU PORRA? fora dizer que é a casa que tem mais batidas policiais, constrangindo os clientes, sinceramente não vale mais a pena ir na 4x4. ::basta:: ::basta:: ::basta::

O que aumentou de preço na 4x4? A entrada ou o TD? E agora custa quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Termas 4x4

#1697 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Out 2012, 21:45

Dale Jr escreveu:
delon171 escreveu:Gostaria de saber o que melhorou na 4x4, para aumentarem o preço 2 vezes este ano? será porque depois de séculos agora trocaram o roupão? essa porra nem atoalhado é! tem mulher que já está ali a uns 8 10 anos, muita puta marrenta,bombada, algumas até com voz de traveco, e o show arcaico do jorginho? só com mulher mais ou menos. O QUÊ MUDOU PORRA? fora dizer que é a casa que tem mais batidas policiais, constrangindo os clientes, sinceramente não vale mais a pena ir na 4x4. ::basta:: ::basta:: ::basta::

O que aumentou de preço na 4x4? A entrada ou o TD? E agora custa quanto?

Cara pelo que li, está atualmente assim:

TD de 40 min = 240
TD de 1 hora = 260

A entrada acho que está a mesma coisa, 50 prata, e acho que tu não paga a mesma se subir antes das 18h (antigamente era antes das 17h).

Meu 1º TD na 4 foi em 2009, acho que em Setembro ou Outubro, ou seja, 3 anos apenas e se não me falha a memória paguei na época 220 / 1 hora. Hoje em dia fazendo TD de 1 hora + a entrada já ultrapassa 300 prata !!

Tem mais de 1 ano que não vou lá pois fiquei traumatizado com a batida da policia, mas tou pra ir em breve dar um confere, pois apesar de tudo, eu gostava de lá.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1698 Mensagem por Médico-RJ » 18 Out 2012, 00:01

Todos estes relatos negativos provam como uma boa gerência fã a diferença.
Eu também já me senti muito mal tratado nesta casa, e nunca mais voltei.
Acho que esse é o principal motivo desse fórum existir: informação.

Link:
🔗

MV1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantrica Rio/Copaterapias e pilantragem nos preços...

#1699 Mensagem por MV1982 » 24 Out 2012, 12:16

Estive a ler o tópico de TD's sobre a Tântrica Rio/Copaterapias [http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=89&t=125494] e vi que existem 3 relatos postados lá, dois do Gosmado e um do Willy Falcon.

O Gosmado relatou ter recebido uma massagem relaxante com complemento manual no final (inclusive no primeiro TD, segundo ele, gozando 2 vezes), pagando um cachê de R$ 120. Essa modalidade de massagem relaxante com uma punheta mais sofisticada no final por R$ 120 não consta no site deles [http://www.copaterapias.com.br/site/terapias/valores/], mas mandei e-mail para lá [******] e eles me confirmaram que existe sim esta modalidade, embora não a anunciem no site, o que é muito estranho, diga-se de passagem!

Por outro lado, no relato do WIlly Falcon, ele afirma que ao invés dos R$ 120, pagou R$ 230! Checando o site deles, vi que esse seria o cachê da tal "Massagem Mix 2", que seria um misto de "massagem relaxante + massagem tântrica". Mas pelo relato do Willy Falcon, como não rolou nada além de uma punheta mais sofisticada após a massagem relaxante, isso me parece ser exatamente a mesma massagem que o Gosmado recebeu, mas pagando praticamente metade do preço pago pelo Willy Falcon!

Fica a dica para o pessoal que quiser fazer massagem lá pedir direto a relaxante com complemento manual por R$ 120 e não essa pilantragem de "Mix 2, 3 ou o caralho a 4" pelo dobro do valor!

Outro ponto é que no e-mail que mandei para eles, fui informado que a "tailandesa" oferecida lá não é aquela tailandesa maneira com a massagista nua deslizando pelo corpo do cliente, mas sim uma babaquice qualquer envolvendo alongamentos...portanto, olhos abertos!

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tantrica Rio - Nossa Sra Copacabana, nº 583, sala 505

#1700 Mensagem por Ozy » 24 Out 2012, 15:56

Valeu pelos esclarecimentos!

Abs.

Link:
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tantrica Rio - Nossa Sra Copacabana, nº 583, sala 505

#1701 Mensagem por Chronorj » 24 Out 2012, 18:45

é q eu saiba, massagem tailandesa é massageando corpo a corpo. como fiz no RioTherapy.... nunca ouvi outro tipo tailandesa massagem de mao....

mas foi bom de aviso, pois tava querendo ir conhecer. apesar o preço ser acessivel do q riotherapy.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Tantrica Rio/Copaterapias e pilantragem nos preços...

#1702 Mensagem por SOUL HUNTER » 24 Out 2012, 20:23

MV1982 escreveu:Estive a ler o tópico de TD's sobre a Tântrica Rio/Copaterapias [http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=89&t=125494] e vi que existem 3 relatos postados lá, dois do Gosmado e um do Willy Falcon.

O Gosmado relatou ter recebido uma massagem relaxante com complemento manual no final (inclusive no primeiro TD, segundo ele, gozando 2 vezes), pagando um cachê de R$ 120. Essa modalidade de massagem relaxante com uma punheta mais sofisticada no final por R$ 120 não consta no site deles [http://www.copaterapias.com.br/site/terapias/valores/], mas mandei e-mail para lá [******] e eles me confirmaram que existe sim esta modalidade, embora não a anunciem no site, o que é muito estranho, diga-se de passagem!

Por outro lado, no relato do WIlly Falcon, ele afirma que ao invés dos R$ 120, pagou R$ 230! Checando o site deles, vi que esse seria o cachê da tal "Massagem Mix 2", que seria um misto de "massagem relaxante + massagem tântrica". Mas pelo relato do Willy Falcon, como não rolou nada além de uma punheta mais sofisticada após a massagem relaxante, isso me parece ser exatamente a mesma massagem que o Gosmado recebeu, mas pagando praticamente metade do preço pago pelo Willy Falcon!

Fica a dica para o pessoal que quiser fazer massagem lá pedir direto a relaxante com complemento manual por R$ 120 e não essa pilantragem de "Mix 2, 3 ou o caralho a 4" pelo dobro do valor!

Outro ponto é que no e-mail que mandei para eles, fui informado que a "tailandesa" oferecida lá não é aquela tailandesa maneira com a massagista nua deslizando pelo corpo do cliente, mas sim uma babaquice qualquer envolvendo alongamentos...portanto, olhos abertos!
Aliás, esta Casa é bem estranha.....

"Deus Pala-Mao

Deus Pala-Mao é uma beleza exótica que irradia amor e sensualidade. Com uma mistura de herança Argentina Pala-Mao é facilmente tentador e tem as mãos que foram descritas como a mais bela magia.
Tantra é uma jornada de vida para Pala-Mao, com a sua aparência jovem esconde seus muitos anos de exploração sexual e desenvolvimento em técnicas eróticas.
Ele esteve no caminho da iluminação sexual por muitos anos, é um terapeuta tântrico muito experiente e de prestígio. Ele combina técnicas tântricas com a massagem terapêutica tradicional para criar a experiência sensorial final!
Deixe este Deus acariciar seu corpo com a contradição e delicadeza e profundidade. Deixe seu coração caloroso e brincalhão recebê-lo e eliminar o estresse de seu corpo e de sua mente, deixando-a calma e serena. Deus Especializa-se em Massagem tântrica para o público masculino, feminino e gay. "

Link:
🔗

Miamifun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1703 Mensagem por Miamifun » 25 Out 2012, 22:01

Prezados Foristas

Massagem Tailandesa no Brasil e massagem feita com a puta toda azeitada se esfregando em voce. Nao e massagem porra nenhuma.

Se tiverem o privilegio de viajar ao exterior - especialmente a Tailanda, verao que existe sim a modalidade de massagem Tailandesa, e vai ser feita com uma mulher baixinha, vestida de kimono, lhe puxando pra tudo quanto e lado. Para nao confundir, se forem a certos "massage parlors" ou "sauna house" em Bankok vai ter puta azeitada se esfregando em voces -- talvez ai a confusao.

Legitima - http://www.youtube.com/watch?v=UVpOeRrZBFo
Piada - http://www.youtube.com/watch?v=vEL-BezONsk&feature=fvst

Fui

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1704 Mensagem por MisterFoda » 26 Out 2012, 11:48

Miamifun escreveu:Massagem Tailandesa no Brasil e massagem feita com a puta toda azeitada se esfregando em voce. Nao e massagem porra nenhuma.

Se tiverem o privilegio de viajar ao exterior - especialmente a Tailanda, verao que existe sim a modalidade de massagem Tailandesa, e vai ser feita com uma mulher baixinha, vestida de kimono, lhe puxando pra tudo quanto e lado. Para nao confundir, se forem a certos "massage parlors" ou "sauna house" em Bankok vai ter puta azeitada se esfregando em voces -- talvez ai a confusao.
Pois é, e o pior de tudo é que tem muitos adeptos da massacanagem. O final feliz tinha que ser igual o do vídeo, para estes zé manés deixarem de ser otários.
Pagar de R$ 80,00 ~ R$ 150,00 para uma espalhação de creme e no final a puta bater uma punhetinha para você, é no mínimo lamentável. Na verdade, independente do valor cobrado, eu não pagaria por este tipo de massagem medíocre.

Tem as massagens de verdade e até as punhetas de verdade. Na qual as massagistas usam de várias técnicas para estimular os músculos, mas por aqui devo contar nos dedos as massagistas que realmente sabem o que estão fazendo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Karen - Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#1705 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Out 2012, 20:53

Halt27 escreveu:
Agora eu entendo do pq do Doidação falou q virou BOP dela,e tem como não virar???

E nessa minha 1ª incursão eu já descobri o nome verdadeiro dela,e queria saber se ela é assim mesmo,ela sai falando o nome dela real p/todo mundo???
Bom galera é isso.Grande abraço e aguardem cenas do próx capt.

Tem como virar, mas o grande barato mesmo é Desvirar BOP depois de algum tempo

É o meu caso, já comi tanto essa, que perdi a conta, isso de 2010 até agora, ou seja, quase 2 anos.

Acontece é que uma hora vc enjoa, pode ser a melhor Comida do Mundo, não tem como. Não que eu nunca mais vá come-la, mas não em breve.

E quanto ao nome, bom comigo tb saiu falando o verdadeiro, deve ser assim com todos, alias, se lermos os TDs sobre essa putana, veremos que são todos parecidos, ela deve atender assim todo mundo, ai é que mora o perigo, pois o cara vai lá, acha um fodão, ainda fica sabendo o nome verdadeiro da puta, fora o porralhão de PPPs, e com isso, o sujeito começa a pensar que é um cliente especial, quando na verdade é apenas mais um dentre os tantos milhares de clientes que essa putada tem, portanto cuidado com o Golpe da Buceta !!!

Se Raul Seixas fosse vivo ele diria que algumas putas tem o poder de causar a Cegueira da Visão :lol: :lol: :lol: :lol:

Hail Raul !!!!!

Link:
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1706 Mensagem por Chronorj » 27 Out 2012, 02:33

Adoraria conhecer. porem falta de grana

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#1707 Mensagem por labreda » 27 Out 2012, 11:58

Poxa malandro... fiquei bem pra baixo, pois todas as vezes que estive com a Bárbara NUNCA consegui sodomizá-la... Ela sempre dizia que NÃO fazia... E nunca levantou o vestido pra mim...snif snif snif

Qto ao seu relato, a riqueza de detalhes, o conhecimento da recpcionista pelo nome chega a ser cinematográfico..., eu nem sabia que tinha bebida lá. rsrsrsrs, Tem aperitivos tb??? Parabéns. Seria legal que os donos do estabelecimento tivessem um feedback com o forum no estilo de um perfil, donos de privê, ou gerentes, como existia na 1a Flavia Models. Onde pudessem responder e se manifestar qto ao constrangimento que vc descreveu ao receber o seu troco... Lendo foi hilário. Mas na hora deve ter sido bemmmmm constrangedor...

Saudações e vamos relatar....

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1708 Mensagem por Colina » 28 Out 2012, 09:27

Putaneirolapa escreveu:essa perva tem um corpo uma pele muito gostosa e fui conferir

http://www.amantesecia.com.br/Mayra-Santos
http://larterapia.wix.com/menu#!terapeu ... photos11=2
veja na belprazer que também e salgado lá é R$ 100,00 o programa de 40 minutos mais la nos quartos tem chuveiro ar-condicionado e tem boa iluminação!!
eu tava com pressa nem perguntei a essa perva se ela atende em motel! se atender prefiro levar ela em um do que comer ela de novo naquele cubículo sinistro!
Há menos de 2 meses vc comia essa gp na anne massagens por 100,00 a hora, isso porque +- nesses 2 meses os valore mudaram, pois eram 50,00 1/2h, 60,00 40 min. e 90,00 1h, com uma das melhores instalações dos prives do RJ,veja, os caras que fazem o site tiram as fotos das meninas da pag. do site, mas nao tiram o arquivo, sao uns meninos precisam aprender a trabalhar, hehe.
http://annemassagens.com.br/mayra.html

Link:
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#1709 Mensagem por sexooralsempre » 04 Nov 2012, 09:45

Carioca79

Pow, nem um ponto de referência vc deu?

Carioca79 escreveu:
carlosrobgon escreveu:
Scalibul escreveu:Pessoal, poderiam me ajudar?
Nunca fui lá, tenho um pouco de medo.
Onde exatamente fica? É perigoso? É sujo? É imundo?
Me deem pontos de referência para eu ir até lá...pois não posso perguntar pra ninguém onde fica essa rua, senão já vão sacar que quero ir lá né??
Mandem-me por MP por favor
sz.catador escreveu:Moçada, perdão por não ser TD, mas a pergunta é relacionada ao tópico. Estarei voltando ao RJ em breve e quero muito ir na VM, mas não gosto de sair com amigo e talz, prefiro sair sozinho, tenho mais liberdade. Já fui lá há uns 10 anos, nem me lembro direito onde é, mas esse não é o problema, eu encontro tranquilo. O lance é o seguinte: dá pra ir de boa na VM sozinho, de dia? É seguro, de boa? Que horário é melhor? Outra pergunta importante que tenho é se funciona no sábado e no domingo de dia! Não vou ficar andando lá a noite, vou sair apenas durante o dia, preferencialmente pela manhã, tipo entre 10 e meio dia! Mas pode ser a tarde também! Esse horário diurno tem algo comível por lá? Obrigado a quem puder me esclarecer as dúvidas!
Galera, eu estou na mesma situação do sz catador e do Scalibul.

Gostaria que alguém desse dicas para iniciantes na Vila Mimosa, principalmente para quem é de fora como eu (sou de BH)

Vou ficar no Rio só neste fim de semana. Estou na casa de familiares, e não posso chegar de cara perguntando sobre a Vila MImosa pois todo mundo vai sacar o que tô querendo.... rsrsrsr

Tipo assim:
- qual o horário de funcionamento dos puteiros de lá? Funciona 24 horas ou tem hora pra abrir e fechar?
- lá é perigoso em algum horário (turno da noite, por exemplo?)?
- como chegar lá?
- quais cuidados devo ter ao ir lá?
- e outras dicas que pela experiências vcs acharem serem necessárias para quem vai lá pela primeira vez....
Eu já frequento a VM há muitos anos e posso dizer que é tranquilo lá, você só não pode ficar de bobeira porque tem alguns espertinhos por lá. Em questão do horário, na parte da manhã eu não tenho como dizer, na parte da parte, já tem algumas gp que começam a chegar mais o bom mesmo é durante a noite. Vai no Google Maps que dá para você ver como chega lá.

Se precisar de alguma orientação é só mandar por MP.

Abraços.

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#1710 Mensagem por Carioca79 » 04 Nov 2012, 17:19

sexooralsempre escreveu:Carioca79

Pow, nem um ponto de referência vc deu?

Carioca79 escreveu:
carlosrobgon escreveu:
Scalibul escreveu:Pessoal, poderiam me ajudar?
Nunca fui lá, tenho um pouco de medo.
Onde exatamente fica? É perigoso? É sujo? É imundo?
Me deem pontos de referência para eu ir até lá...pois não posso perguntar pra ninguém onde fica essa rua, senão já vão sacar que quero ir lá né??
Mandem-me por MP por favor
sz.catador escreveu:Moçada, perdão por não ser TD, mas a pergunta é relacionada ao tópico. Estarei voltando ao RJ em breve e quero muito ir na VM, mas não gosto de sair com amigo e talz, prefiro sair sozinho, tenho mais liberdade. Já fui lá há uns 10 anos, nem me lembro direito onde é, mas esse não é o problema, eu encontro tranquilo. O lance é o seguinte: dá pra ir de boa na VM sozinho, de dia? É seguro, de boa? Que horário é melhor? Outra pergunta importante que tenho é se funciona no sábado e no domingo de dia! Não vou ficar andando lá a noite, vou sair apenas durante o dia, preferencialmente pela manhã, tipo entre 10 e meio dia! Mas pode ser a tarde também! Esse horário diurno tem algo comível por lá? Obrigado a quem puder me esclarecer as dúvidas!
Galera, eu estou na mesma situação do sz catador e do Scalibul.

Gostaria que alguém desse dicas para iniciantes na Vila Mimosa, principalmente para quem é de fora como eu (sou de BH)

Vou ficar no Rio só neste fim de semana. Estou na casa de familiares, e não posso chegar de cara perguntando sobre a Vila MImosa pois todo mundo vai sacar o que tô querendo.... rsrsrsr

Tipo assim:
- qual o horário de funcionamento dos puteiros de lá? Funciona 24 horas ou tem hora pra abrir e fechar?
- lá é perigoso em algum horário (turno da noite, por exemplo?)?
- como chegar lá?
- quais cuidados devo ter ao ir lá?
- e outras dicas que pela experiências vcs acharem serem necessárias para quem vai lá pela primeira vez....
Eu já frequento a VM há muitos anos e posso dizer que é tranquilo lá, você só não pode ficar de bobeira porque tem alguns espertinhos por lá. Em questão do horário, na parte da manhã eu não tenho como dizer, na parte da parte, já tem algumas gp que começam a chegar mai
Eu passeis o bom mesmo é durante a noite. Vai no Google Maps que dá para você ver como chega lá.

Se precisar de alguma orientação é só mandar por MP.

Abraços.
Eu passei as referências para o cara por MP. Se vc precisar é só me falar.

Link:
🔗

Responder