Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1726 Mensagem por raws » 15 Nov 2012, 00:26

Nobre confrade halt27, não cheguei a fazer um td com a gp em questão apenas a vi durante a apresentação, que ocorreu em outra sala da fm no mesmo edifício, sala 1833.

Com relação a diferença entre a aparencia real da gp e as fotos promocionais posso enunciar as seguintes: a) as fotos dão a entender que a gp é uma gatinha de shopping, com corpo bonito e bem feito, o que não ocorre. a gp não está tão em forma quanto as fotos aparentam, apesar de não estar gorda. b) os seios pelo que pude observar (apesar da gp ter se apresentado vestida) não são tão volumosos como na foto e nem tão rijos. Devo acrescentar apesar de não ser uma diferença, pois as fotos não mostram o rosto da gp, que não a achei bonita ( não é horrorosa) trata-se de uma mulher comum que não me atraiu, contudo a percepção da beleza é subjetiva. essas são as diferenças que posso apontar e as razões de não ter feito um td com a mesma.

Espero ter esclarecido suas dúvidas qualquer outra questão só perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1727 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Nov 2012, 15:44

raws escreveu:Nobre confrade halt27, não cheguei a fazer um td com a gp em questão apenas a vi durante a apresentação, que ocorreu em outra sala da fm no mesmo edifício, sala 1833.

Com relação a diferença entre a aparencia real da gp e as fotos promocionais posso enunciar as seguintes: a) as fotos dão a entender que a gp é uma gatinha de shopping, com corpo bonito e bem feito, o que não ocorre. a gp não está tão em forma quanto as fotos aparentam, apesar de não estar gorda. b) os seios pelo que pude observar (apesar da gp ter se apresentado vestida) não são tão volumosos como na foto e nem tão rijos. Devo acrescentar apesar de não ser uma diferença, pois as fotos não mostram o rosto da gp, que não a achei bonita ( não é horrorosa) trata-se de uma mulher comum que não me atraiu, contudo a percepção da beleza é subjetiva. essas são as diferenças que posso apontar e as razões de não ter feito um td com a mesma.

Espero ter esclarecido suas dúvidas qualquer outra questão só perguntar.

Bom, só para ilustrar aescrotice da Casa e da GP, transcrevo a seguir um relato postado, aqui mesmo, há 2 páginas atrás........

Aproveitando deixa do Doidação, vou contar o que aconteceu 5ª feira da semana passada, mas na Arte Massagens (1833 do Ed Central).
Cheguei no estabelecimento e fui atendido pela recepcionista com cara de cú...Acho que ela não deve ir muito com a minha cara, porque eu nunca a escolhi quando ela era puta...
Aliás, o ambiente do lugar é um lixo.....as gps estão sempre com cara de má vontade e baixo astral, naquela onda: sou uma pobre putinha...............
Gostei da Antonella e perguntei se beijava na boca. Ela respondeu que não gostava muito. Eu perguntei, de novo,: mas vc beija ? Ela respondeu que beijava.
Beleza, ia fechar uma hora. Mas, me deu um insight....
Chamei a puta de novo e falei: então beleza, vou fechar uma hora naquele esquema vc beijando na boca....
Ela respondeu : é...posso até te dar uns 3 selinhos.....
C-A-R-A-L-H-O........
Imagina esta mulher numa empresa ou num comércio....Tá F-U-D-I-D-A !!! não consegue se expressar........até pra ser puta tá difícil....imagina a roubada.....ir beijar a puta e ela virar a cara...
Aí eu fui embora, mas enquanto a puta fechava a porta, pude ouvir claramente a gerente dizer: se este aí voltar de novo, não vou abrir a porta......
Ela não vai ter este trabalho, porque eu é que não vou voltar naquele lixo !!!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1728 Mensagem por GRELLUS » 15 Nov 2012, 16:01

raws escreveu:Confrades, sempre me perguntava prq ninguem escrevia sobre a antonela da flavia massagens, pois as fotos mostram uma mulher bonita. Hj decobri a resposta. A menina é BEM diferente das fotos do site. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Antonela
pow era uma das proximas da lista.. :cry:

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1729 Mensagem por Colina » 15 Nov 2012, 21:08

Erick Oliveira escreveu:13 de novembro, terça, meio-dia e marco com a Milena pras 13hs. Qual o seu nome? Tá marcadinho amor...

Chego às 13 e a Milena está ocupada e a casa cheia...., que vontade meter a mão na cara daquela puta sínica que me atendeu... isso é um praxe da casa, é combinado, elas agendam..., mas se chegar alguém na frente, leva... e ela teve o displante de me dizer que não tinha nada anotado no caderno.

Às 14h ligo de novo....

E outra puta atende e fala que a Milena estria com um cliente até às 17h.

Aí tudo se encaixou... no intervalo que eu marquei, ligou o camarada falando que ia ficar 4hs e eu dancei.

Vou voltar pra comer a Milena e vou falar pra ela isso que aconteceu, eu sei que ela faz tbm.. mas é uma puta de uma sacanagem.

Eu odeio essa casa.
Será que ela ainda está na casa? Parece que estão usando a mesma desculpa que fazem com a Céu, ou seja, está na casa, mas está com cliente até as 17.00h. Muito estranho!!!!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1730 Mensagem por MisterFoda » 15 Nov 2012, 21:31

Já faz tempo que não vou nesta casa pelo mesmo motivo da maioria dos confrades.

Várias vezes que liguei para lá, quando a GP estava disponível, eu tinha que esperar vagar um quarto e quando tinha quarto vago, era a GP que não estava disponível.
Fazer o que se esta casa é a que tem o melhor custo x benefício do centro. A procura é grande mesmo.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1731 Mensagem por MisterFoda » 15 Nov 2012, 21:43

raws escreveu:Confrades, sempre me perguntava prq ninguem escrevia sobre a antonela da flavia massagens, pois as fotos mostram uma mulher bonita. Hj decobri a resposta. A menina é BEM diferente das fotos do site. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Antonela
Aconteceu a mesma coisa comigo.
Vi as fotos desta tal Antonela e me interessei, mas quando fui no local não encontrei nenhuma garota nem parecida com a da foto.
Fazer TD com GP pela foto é furada. É por isto que hoje em dia, faço questão de ter contato visual com a perva antes de contratar o serviço.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1732 Mensagem por Halt27 » 18 Nov 2012, 15:46

GRELLUS escreveu:
pow era uma das proximas da lista.. :cry:
Caro confrade Grellus,ela tbm era a próx da minha lista. :doubt:

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1733 Mensagem por Halt27 » 18 Nov 2012, 15:54

Fatblack escreveu:
Halt27 escreveu:

Caro confrade Raws,teremos um TD???Ou vc ficou tão impressionado com a falta de semelhança entre as fotos e a garota q achou melhor não arriscar???
Tbm sempre tive essa curiosidade do pq a Antonela não ter comentários na FLAVIA MASSAGENS!!!
Vc poderia citar as diferenças da menina p/as fotos???
Somos 2 :D :D :D
Caro confrade Fatblack,li o seu último TD na Belprazer,e fiquei com uma dúvida a Priscila tem alguma barriguinha saliente???Vc a recomenda,posso ir sem medo de ser feliz???Hehehe.
E qto a Karen das Ousadas,pode ir que não tem erro.Recomendo!!!Devo ir nela essa semana de novo. 8)

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1734 Mensagem por Fatblack » 18 Nov 2012, 21:46

Halt27 escreveu:
Fatblack escreveu:
Halt27 escreveu:

Caro confrade Raws,teremos um TD???Ou vc ficou tão impressionado com a falta de semelhança entre as fotos e a garota q achou melhor não arriscar???
Tbm sempre tive essa curiosidade do pq a Antonela não ter comentários na FLAVIA MASSAGENS!!!
Vc poderia citar as diferenças da menina p/as fotos???
Somos 2 :D :D :D
Caro confrade Fatblack,li o seu último TD na Belprazer,e fiquei com uma dúvida a Priscila tem alguma barriguinha saliente???Vc a recomenda,posso ir sem medo de ser feliz???Hehehe.
E qto a Karen das Ousadas,pode ir que não tem erro.Recomendo!!!Devo ir nela essa semana de novo. 8)
Meu camarada Priscila praticamente não tem barriga saliente.
Não é uma barriga chapada de academia, mais não tem nada sobrando não.
Quando a recomendar a menina. Nem precisa falar.
Já fui 3 vezes nela e será figurinha mensal no meu álbum...hehehe
Karen, tb sei q vai ser um Fodão.
Tenho q conciliar a minha agenda para ir no Centro do Rio durante a semana.
abraçossss

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1735 Mensagem por Patinho Feio » 19 Nov 2012, 00:08

Galera,
vou fazer uma visita ao Centro do Rj e pretendo tirar uma horinha de diversão, pra diversificar o trabalho! :)

Quem vcs me indicariam?? Não gosto de mulher mto cavala, e nem faço questão de sexo anal.

E alguém aí sabe ou já teve notícias da Thainara, que atendia nas ousadas no largo do ma chado?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1736 Mensagem por Asturias » 20 Nov 2012, 13:12

Patinho Feio escreveu:Galera,
vou fazer uma visita ao Centro do Rj e pretendo tirar uma horinha de diversão, pra diversificar o trabalho! :)

Quem vcs me indicariam?? Não gosto de mulher mto cavala, e nem faço questão de sexo anal.

E alguém aí sabe ou já teve notícias da Thainara, que atendia nas ousadas no largo do ma chado?
Se eu não muito me engano por aqui não são permitidas indicações. Melhor consultar os tópicos mesmo.

Inté.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1737 Mensagem por Patinho Feio » 20 Nov 2012, 22:58

Asturias escreveu:
Patinho Feio escreveu: E alguém aí sabe ou já teve notícias da Thainara, que atendia nas ousadas no largo do ma chado?
Se eu não muito me engano por aqui não são permitidas indicações. Melhor consultar os tópicos mesmo.

Inté.
Opa.. falha "nossa"...
Desculpem.. :)

Voce ou alguém sabe dizer se dá pra listar no fórum as casas por região?? Tipo, pesquisar nas casas do centro apenas? Procurei aqui e não encontrei...
Caso nao tenha como e seja permitido, poderiam me indicar pelo menos as casas, aí eu pesquisava as meninas! :D

Link:
🔗

tionandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1738 Mensagem por tionandao » 21 Nov 2012, 06:40

[quote][/quote]
ESTOU POSATANDO ISSO AGORA LOGO APOS TER SAIDO DO PUTEIRO TIJUCANO ,FUI COMER UMA PUTA MAIS COMO TINHA SÓ 5 PUTAS FIQUEI POR CALÇA DO BELO RABO COM Á GEOVANA,MORENA CORPUDA E COM UM BELO RABO GRANDE JÁ ANTIGA NA CASA E NA PROFIÇA,BOM UM ATENDIMENTO FOI NORMAL CHUPOU SEM CAMISISNHA E DEPOIS FIDI O SEU CÚ ,MESMO CONTRARIADO Á PAGAR POR FORÁ PARA FUDER O SEU CÚ ,ELAS NÃO COBRAVAM PARA LIBERAR O CÚ ,AGORA COBRAM PAQUEI Á MAIS PELA TAXA CÚ 50 REAIS UM ABSURDO ,JÁ DE BANHO TOMADO E SAINDO DA CASA DAS PUTAS ,PRESENCIEI NA RECEPÇÃO UMA DISCUÇÃO ,ENTRE UM CLIENTE ,UMA PUTA [JULIA]] E Á GERENTE DA CASA ,,FIQUEI EM PÉ ESPERANDO ALGUMAS DAS PUTAS ABRIREM Á PORTA PARA EU SAI,NESSE MOMENTO Á DISCUÇÃO FOI PARA O LADO DA AGREÇÃO Á PUTA DEU UM TAPA NO ROSTO DO RAPAZ QUE ASSIM REVIDOU COM UM OUTRO TAVA MUITO BEM DADO QUE ATÉ ESRALOU NO ROSTO DA GAROTA ,PORRA NUNCA TINHA VISTO TAU COISA ,PARECIA MMA.

Caro confrade Malandrocarioca voce deve estar confundindo os nomes pois a Julia ja nao trabalha na casa deve ter um mes e por sinal agora ela esta atendendo como free e em breve estara no site barra vips a nao ser que seje outra julia a que estou falando ainda esta com fotos no site da massagem tijuca estou falando pois eu sou cliente dela e saiu com ela frequentemente.

abs .

Link:
🔗

Dom_Jamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1739 Mensagem por Dom_Jamon » 22 Nov 2012, 18:04

Depois de ficar todo confuso com esta casa que anuncia em varios lugares e ao meu ver fotos de garotas que não trabalham mais lá ou que são só chamariz (pois não tinha nenhuma qdo perguntei) enfim resolvo ir lá pra conferir pois se for o mesmo nível ia me dar bem.
Chegando lá tinha 2 civis na recepção (uma achando que lá era clinica de estetica e foi se oferecer para o emprego e outra parada no corredor) e eu todo encucado. Diante da plateia se apresentam umas 6 meninas quase todas com pouca sintura e barriga saliente. Nada parecido com o padrão do site ou do anunciado no espaço terapias. Desisto e fui checar a Dudas pois éra a única que sabia o endereço e lá apresentação bagunçada e exposição eu não ia sofrer. Ficou uma pessima impressão da casa.

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#1740 Mensagem por marva1945 » 23 Nov 2012, 16:14

Lendo a mensagem postada pelo companheiro Marcondes José, tenho que confessar que também andei sonegando alguns TDs com a Letícia, não sei se por falta de saco, de tempo ou por achar desnecesário "chuver no molhado". Talvez por um pouquinho de cada uma destas razões, que explicam mas não justificam.
Esta garota é realmente um caso sério! Sei que alguns confrades não gostaram dela (muito magrela, quase sem peitos, etc). Mas eu adoro o biotipo dela. Acho até que ela vem ganhando mais corpo de um tempo para cá, mas nada que a desabone como uma linda e sensual magrelinha.
Seu atendimento é sensasional! Massagem extremamente sensual. Como muito apropriadamente disse o Marcondes José, sua "xoxota é muito delicada e gostosa. Chupando fica logo meladinha". Fode muito a Letícia! A grande novidade foi quando ela decidiu liberar a rosca!
Já estive com ela duas vezes só para saborear sua rosquinha, Desde do início, quando a liberação era meio que regulada, sentia que ao chupar aquela deliciosa bucetinha, passando a língua pelo região anal e brincando com o dedo na rosquinha, ela gosava loucamente.
Ela gosta muito de dar aquele cuzinho rosinha e apertadinho e eu adoro comê-lo!!!
Só de lembrar deu vontade de vistá-la de novo.

Link:
🔗

Responder