Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#1741 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Nov 2012, 13:25

Mirko escreveu:
E pelo que eu sabia, na Cancun o tempo só acaba quando toca o interfone.
Mas é isso, diríamos que você não foi roubado no tempo, você teria dado consentimento a puta ir embora quando ela pediu, mandando o migué que o tempo tinha acabado.

Afirmo que não dei consentimento pra puta sair não, ela que simplesmente falou que o tempo tinha acabado, portanto, no meu entendimento, ela roubou no tempo sim e de forma descarada, mas é aquilo, cada um entende do jeito que achar melhor.

Atte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1742 Mensagem por Mirko » 25 Nov 2012, 16:50

Doidação escreveu:
Mirko escreveu:
E pelo que eu sabia, na Cancun o tempo só acaba quando toca o interfone.
Mas é isso, diríamos que você não foi roubado no tempo, você teria dado consentimento a puta ir embora quando ela pediu, mandando o migué que o tempo tinha acabado.

Afirmo que não dei consentimento pra puta sair não, ela que simplesmente falou que o tempo tinha acabado, portanto, no meu entendimento, ela roubou no tempo sim e de forma descarada, mas é aquilo, cada um entende do jeito que achar melhor.

Atte.
Não disse que você consentiu a saida, mas na cabecinha da puta você o fez e reforçando, quem faz a marcação nas casas é a "mesária", logo a puta não tem que se preocupar com tempo nenhum, mas como esse mundo da putaria é uma mundo desgraçado, não é isso que acontece.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1743 Mensagem por raws » 26 Nov 2012, 20:56

tem coisas que eu não entendo nesse fórum. antes do td que postei hoje havia um td postado por um forista que informava que ela estava prestes a se aposentar, o que me fez indaga-la a respeito, tendo me respondido que estava pensando mas provavelmente não ia ser agora. Agora reparei que este td a que me referi sumiu....... realmente não entendo.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1744 Mensagem por Patinho Feio » 27 Nov 2012, 03:53

raws escreveu:tem coisas que eu não entendo nesse fórum. antes do td que postei hoje havia um td postado por um forista que informava que ela estava prestes a se aposentar, o que me fez indaga-la a respeito, tendo me respondido que estava pensando mas provavelmente não ia ser agora. Agora reparei que este td a que me referi sumiu....... realmente não entendo.
Meu primeiro TD postado também sumiu... não sei o que houve, só sei que queria tanto ler... :(

Link:
🔗

Tor Vi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1745 Mensagem por Tor Vi » 27 Nov 2012, 11:06

Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.
Para os confrades que gostam de uma foda bem hardcore mesmo, fica a dica!

Abraços!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1746 Mensagem por MisterFoda » 27 Nov 2012, 17:59

Patinho Feio escreveu:
raws escreveu:tem coisas que eu não entendo nesse fórum. antes do td que postei hoje havia um td postado por um forista que informava que ela estava prestes a se aposentar, o que me fez indaga-la a respeito, tendo me respondido que estava pensando mas provavelmente não ia ser agora. Agora reparei que este td a que me referi sumiu....... realmente não entendo.
Meu primeiro TD postado também sumiu... não sei o que houve, só sei que queria tanto ler... :(
Ultimamente tem muita coisa estranha acontecendo neste fórum.
Não é de hoje que várias vezes tenho dificuldades de acessar o fórum em certos momentos. Estou tentando postar um TD agora, mas clico no tópico da casa e não abre.
Fica dando erros de conexão ou "a página não pode ser exibida". Com sorte, estou conseguindo ler alguns tópicos.

Link:
🔗

alephkasdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1747 Mensagem por alephkasdan » 27 Nov 2012, 18:15

Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.

Abraços!
Ela havia me ligado na quinta passada (22/11) informando que voltaria a "ação" nesta segunda. Informei a ela que parei com esta vida de putaria.
Pelo visto ela mudou de planos e adiou a reinauguração de seus orifícios e tetas novas.

Link:
🔗

Caverna_Chelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1748 Mensagem por Caverna_Chelk » 28 Nov 2012, 00:13

É meus camaradas, liguei pensando que ia me acabar na Sheila, mas recebi a trágica notícia de que ele não labuta mais. alguém sabe o paradeiro da gostosa. O celular dela só dá caixa postal!

Link:
🔗

ronixoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agatha Lambertinni

#1749 Mensagem por ronixoxoteiro » 28 Nov 2012, 10:43

Já peguei ela também. Não foi tão ruim assim que nem aconteceu ctg, mas também podia ter sido melhor. A buceta dela é bem raza mesmo mas no geral foi aquela trepada bem neutra. Não é nada pra se repetir. Foda é isso que vc falou de jogar 250 no esgoto... complicado.

Link:
🔗

SUBMISSIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Coroa

#1750 Mensagem por SUBMISSIVE » 28 Nov 2012, 10:52

AMIGO DALE JR. TE INDICO ESSA COROA http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/60097412

Link:
🔗

Rombalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alice Coroa

#1751 Mensagem por Rombalo » 28 Nov 2012, 16:54

SUBMISSIVE escreveu:AMIGO DALE JR. TE INDICO ESSA COROA http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/60097412

Conferi no início do ano essa indicação do SUBMISSIVE e assino embaixo. Uma coroa com um puta rabão com muita disposição para fuder.
Como muitas, fala um pouco além da conta e é um tanto teatral. Mas fode muito.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Karina Lemos (Av. 13 de Maio, 33 / sala 903)

#1752 Mensagem por Jack Flash » 29 Nov 2012, 00:52

E espertamente aumentou o preço!!!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Karina Lemos (Av. 13 de Maio, 33 / sala 903)

#1753 Mensagem por GRELLUS » 29 Nov 2012, 06:35

confrades,ela nao tem foto nao???

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1754 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Nov 2012, 21:31

Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.

Abraços!

Ela me mandou uma msg no meu Cel falando a mesma coisa.

Mas não tem como confiar 100% pois ela já tinha dito que ia voltar várias vezes, em Agosto em Outubro etc e nada.

Vamos ver se é verdade mesmo, torço para que sim.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1755 Mensagem por Halt27 » 30 Nov 2012, 23:17

Doidação escreveu:

Abraços!

Ela me mandou uma msg no meu Cel falando a mesma coisa.

Mas não tem como confiar 100% pois ela já tinha dito que ia voltar várias vezes, em Agosto em Outubro etc e nada.

Vamos ver se é verdade mesmo, torço para que sim.
Confrade Doidação,estou com vc nesta torcida.A foda com a Monica é boa d+.Ela tem que voltar.
Já estamos em Dezembro,vamos aguardar p/ver se esta notícia irá se confirmar.Hehehe.

Link:
🔗

Responder