Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
Essa FDP vagabunda dessa tal de Bianca Melo agora tá cheia de merdinha, indiquei ela pra um camarada meu e ela por não reconhecer quem é fica cheia de palhaçada e diz q não tem mais horário e q não pode deixar marcado. O kra já ligou uns oito dias e a mesma, as vezes, atende o telefone e pergunta quem é. Se ela não conhecer ela mesmo fala ou passa pra outra perva contar um monte de mentiras a respeito de falta de horários, menstruação, indisposição e etc. Tudo histórinha pra ela só atender os kras dela. Os kras q ela não conhece ela não atende mais porque sabe q vão chegar lá e destruir a xaninha e o briocão dela. Num desses dias ele pediu ao boy da firma pra ligar e dar o meu nome e a perva se lembrou e ainda disse q teria o último horário livre. Foi completamente desmascarada. Falei pra ele, marca com o meu nome e aparece no meu lugar e vamos ver o q ela vai fazer, pois a última vez q a comi foi no Largo do Machado e já faz tempo isso. Pode ser boa pra caralho, mas agora tá cheia de palhaçada e merda. Tem muita gente por aí, melhor e com o mesmo custo benefício. Se ela se acha tão boa assim, porque não aumenta o valor e vê se alguém vai ficar. Vai ser certamente uma debandada geral, pois igual a ela e por esse valor, tem um montão por aí, e, até muito melhor q ela. Fica o alerta aos q estão pretendendo marcar com essa perva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
Aliás, depois q ela colocou silicone, ela saiu do Largo do Machado, botou anúncio caríssimo no Hotside, botou o preço nas alturas e tentou a carreira free. Se fodeu por completo os "clientes fiéis", inclusive eu hehehehehe, sumiram e os outros não apareceram, pois igual a ela tem um montão por aí e até mais barato. Aí a perva se recolheu a sua humildade, saiu do salto alto e voltou a trabalhar embarcada novamente a 120 mangos e "inesplicavelmente" os seus "clientes fiéis" voltaram. kkkkkkkkkkkkk Recado para ela: Filhinha, deça do salto alto novamente, pois um dia pode vir a precisar de nós, de novo.
Re: PERSONAL MASSAGENS (AV: RIO BRANCO 156 S/ 1619) 4106/5153
Dei uma passada lá ontem e lasquei uma menina show segue o link
http://www.elliterio.com/Flavia-Pinheiro
MaIs uma das gostosas que trabalham lá, o amigo ai falou que a uma outra menina e ruim de onda, só se for com ele, pq comigo foi D+, acho que isso tudo depende também muito do cara "não me gabando" mas tem varios fatores que leva as vezes o cara achar que a mulher e ruim mas na verdade e ele que e ruim, ainda mais se rolar uma boa afinidade ai o bicho pega fogo, só falo uma coisa já sair com todas dessa casa e todas me deixou com vontade de quero + e bota + nisso rsrsrs, concerteza vou voltar mais vezes e ver minhas meninas rsrsrs, queria dizer que não estou falando que o amigo ai e ruim de foda e tal, mas e que isso acontece muito e vemos isso em varios topicos e não me abalo por estes comentarios eu vou lá e confiro e geralmente não caio do cavalo e acabo virando cliente, "FICA AI A DICA"
http://www.elliterio.com/Flavia-Pinheiro
MaIs uma das gostosas que trabalham lá, o amigo ai falou que a uma outra menina e ruim de onda, só se for com ele, pq comigo foi D+, acho que isso tudo depende também muito do cara "não me gabando" mas tem varios fatores que leva as vezes o cara achar que a mulher e ruim mas na verdade e ele que e ruim, ainda mais se rolar uma boa afinidade ai o bicho pega fogo, só falo uma coisa já sair com todas dessa casa e todas me deixou com vontade de quero + e bota + nisso rsrsrs, concerteza vou voltar mais vezes e ver minhas meninas rsrsrs, queria dizer que não estou falando que o amigo ai e ruim de foda e tal, mas e que isso acontece muito e vemos isso em varios topicos e não me abalo por estes comentarios eu vou lá e confiro e geralmente não caio do cavalo e acabo virando cliente, "FICA AI A DICA"
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Caros amigos putanheiros de plantão,alguém aki já fez algum programa com a Mirela das Ousadas???
Ela nas fotos parece ser uma delícia,mas kero saber como é com o cliente.Alguém recomenda???
http://asousadas.net/mirela/index.htm
Ela nas fotos parece ser uma delícia,mas kero saber como é com o cliente.Alguém recomenda???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Pelo menos no site ela é nova... alias, o site tava fora do ar ate esses dias...Halt27 escreveu:Caros amigos putanheiros de plantão,alguém aki já fez algum programa com a Mirela das Ousadas???
Lá eu já TDzei a Karen/Isabela e a Clara... ela nao...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Acho q vou na casa hoje finalmente Tdzar com a Karen.Patinho Feio escreveu:Pelo menos no site ela é nova... alias, o site tava fora do ar ate esses dias...Halt27 escreveu:Caros amigos putanheiros de plantão,alguém aki já fez algum programa com a Mirela das Ousadas???
A Mirela, se estiver disponivel, vou pedir para conhecer-la.
Gostei muito das fotos tb.
Mantenho a galera informado.
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí, confrade.. foi ou não foi? hehheeFatblack escreveu:Acho q vou na casa hoje finalmente Tdzar com a Karen.Patinho Feio escreveu:Pelo menos no site ela é nova... alias, o site tava fora do ar ate esses dias...Halt27 escreveu:Caros amigos putanheiros de plantão,alguém aki já fez algum programa com a Mirela das Ousadas???
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino 2 (Centro - Av. 13 Maio - 33 -1415) - 3029-9221
Pô, semana passada fui ao lar terapias e como já estava meio tarde pequei o fim do expediente do prédio, foi quando vi sair do Feitiço feminino 2 (13 de maio 33 1415) uma loira cavala e deliciosa, não aguentei e dei aquela quebrada de pescoço da mina do exorcista e vi a santa trocando uma ideia com a tia que distribui os panfletos. Fui direto nela e perguntei o nome da perva e ela me falou que era cristal. Alguém já pegou esse pessoal?
Semana que vem volto lá para conferir o material!
Semana que vem volto lá para conferir o material!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A gata é muito gostosa, mama com maestria, mas não mete. Bom, é o que ela diz. Como no dia eu estava a fim de apenas um boquete mesmo, já valeu pena. Super gostosa com uma tatoo do mengo na perna! OBS...que bunda deliciosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Patinho Feio escreveu:E aí, confrade.. foi ou não foi? hehheeFatblack escreveu:Acho q vou na casa hoje finalmente Tdzar com a Karen.Patinho Feio escreveu:Pelo menos no site ela é nova... alias, o site tava fora do ar ate esses dias...Halt27 escreveu:Caros amigos putanheiros de plantão,alguém aki já fez algum programa com a Mirela das Ousadas???
abraços
Fala confrades,
Passei lá ontem e fiz um POSITIVAçO com a karen.
Td será postado em breve.
Então, quando eu cheguei na casa só consegui conhecer a Clara, que diga-se de passagem é bem bonita, gostei dela, mais voltando. Não consegui conhecer a mirella.
Como vou voltar a visitar a karen em breve vejo se consigo conhecer a menina.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Karen - Privê as Ousadas
Liguei essa semana pro cel da Karen, do privê das Ousadas do Lgo do Machado, tinha o cel pessoal dela, mas não tava conseguindo falar naquele número.
Entrei em contato com outro número e a mesma atendeu, falou que tinha perdido o celular (creio que seja mentira). Pois bem, liguei em outros 2 dias e quem atendeu nas 2x foi uma outra menina, que me informou que a Karen estava ocupada, achei estranho pois a Karen sempre me atendeu.
Essa menina me falou que os preços mudaram, e agora ela tá cobrando, acreditem quem quiser, 100 / meia hora e 150 / 1 hora.
Nada contra, até porque cada um cobra o quanto quer, mas eu que já comi essa perva, pelo menos umas 20x, ou mais, pois comi tanto que perdi a conta, de Dez. de 2010 até esse ano de 2012, pagando sempre 60 / meia hora e 100 / 1 hora, seguramente não vou concordar em pagar mais.
Estranho esse aumento repentino né? Aí tem coisa, pode apostar.
Entrei em contato com outro número e a mesma atendeu, falou que tinha perdido o celular (creio que seja mentira). Pois bem, liguei em outros 2 dias e quem atendeu nas 2x foi uma outra menina, que me informou que a Karen estava ocupada, achei estranho pois a Karen sempre me atendeu.
Essa menina me falou que os preços mudaram, e agora ela tá cobrando, acreditem quem quiser, 100 / meia hora e 150 / 1 hora.
Nada contra, até porque cada um cobra o quanto quer, mas eu que já comi essa perva, pelo menos umas 20x, ou mais, pois comi tanto que perdi a conta, de Dez. de 2010 até esse ano de 2012, pagando sempre 60 / meia hora e 100 / 1 hora, seguramente não vou concordar em pagar mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Karen - Privê as Ousadas
porra, dinheiro não tá valendo merda nenhuma atualmente...Doidação escreveu:Liguei essa semana pro cel da Karen, do privê das Ousadas do Lgo do Machado, tinha o cel pessoal dela, mas não tava conseguindo falar naquele número.
Só o que não aumenta é o salário!!
Será que foram todos os privês da Bento Lisboa ou é SÓ a Karen ou só as ousadas??
Tava pretendendo ir lá na segunda, na falta de uma boa recomendação no centro... mas se subir pra 150 mesmo vou cancelar a viagem. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
pois é amigo, tbem nao concordei com aumento, pois a pouco tempo tinha tdzado com a karen e depois qis tdzar com a maria eduarda a 2 semanas a tras.. depois q a menina me falou do aumento 100 meia hora! porra desisti . deixei pra depoiss...Doidação escreveu:Liguei essa semana pro cel da Karen, do privê das Ousadas do Lgo do Machado, tinha o cel pessoal dela, mas não tava conseguindo falar naquele número.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
Sem duvida a melhor termas da cidade, com todo tipo de menina. Variedade o que não falta. Escolha com calma e lembre-se, você esta ali para se satisfazer. Tenha cuidado ao julgar as meninas. Mulher e igual a violino, tem que saber tocar e algumas são tão objetivas no propósito a que estão, que parecem neutras ou frias, outras já fingem muito bem e impressionam. Tive vendo algumas portagens e me surpreendi com comentários sobre a Larissa. Pra de todas as que até hoje peguei, sem duvida, a melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Na última vez que tinha ido lá, no início de junho, já havia anunciado um aumento para R$ 120, porra, agora no fim do ano mais um tapa para sugar o 13º da galera?Doidação escreveu:
Ai é foda...50% de aumento em 6 meses.
-