Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
E moderação, antigamente no título do post, se não estou enganado, trazia o tópico de referência em que havia sido postado, alteraram isso, se não isso aqui fica mais zoneado ainda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
O DIA DA PUNHETA !!!!
Quinta-feira,com dinheiro no bolso, saí do trabalho e resolví procurar o amor verdadeiro, amor de puta......
Fui na BEL, estava lotado de cuecas, só tinha 2 Gps......
Vazei........
FUi na DUdas, nada que interessasse........
Fui na Flavia, nenhuma GP beijava na boca..........
FUi na Local Zen, nenhuma GP que interessasse beijava na boca.....
A cafetina, que me conhece há muito tempo, falou para uma das Gps "mudar" de idéia e ir falar comigo.....
Ela : até abro uma exceção para vc.....
Eu fiquei olhando para a cara da Gp com seu nariz adunco e seios flácidos e pensei´: é furada.......
Ela: mas, vc não é muito namorador não, é ?
Eu: não, deixa quieto, acho que vc não vai se sentir muito a vontade comigo...
Ela: então vc vai ficar comigo?
Eu: não, vou nessa, vc tem que ficar a vontade........
Ao sair da Casa, ainda tive que descer 24 andares, pq a porra do elevador tá sempre fodido......
Voltei pra minha casa e batí punheta ..........
A putaria está um lixo..............
Sou um cara limpo e de bom aspecto.
R$110,00 a hora.
A GP era bem fraquinha......
Não vai beijar na boca?????/
Vai se fuder, prefiro queimar o dinheiro ou comprar cachaça pra mendigo do que dar pra uma vadia sem noção....
Estas garotas tinha que fazer um estágio no norte e nordeste para verem que são muito sortudas de serem putas aqui........
Bando de preguiçosas..........
Quinta-feira,com dinheiro no bolso, saí do trabalho e resolví procurar o amor verdadeiro, amor de puta......
Vazei........
A cafetina, que me conhece há muito tempo, falou para uma das Gps "mudar" de idéia e ir falar comigo.....
Eu fiquei olhando para a cara da Gp com seu nariz adunco e seios flácidos e pensei´: é furada.......
Ao sair da Casa, ainda tive que descer 24 andares, pq a porra do elevador tá sempre fodido......
R$110,00 a hora.
Vai se fuder, prefiro queimar o dinheiro ou comprar cachaça pra mendigo do que dar pra uma vadia sem noção....
Estas garotas tinha que fazer um estágio no norte e nordeste para verem que são muito sortudas de serem putas aqui........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Norte e NE eu nao conheço, mas fui a brasilia, e na av principal, em meio a travestis, mulheres razoáveis, melhores que mtas de prives atendem por 40, 50, 60 conto a gozada.. rsSOUL HUNTER escreveu:O DIA DA PUNHETA !!!!
Vazei........
R$110,00 a hora.
Re: Aline massagista (av passos 115)
Essa menina é uma delícia para quem gosta de mignonzinha e nem acho ela feia, embora esteja longe de ser gata (tá mais para exótica) mas tem muito que aprender para seguir nessa profissão, até pq não será toda durinha para sempre e a maioria acha ela feia. Muito marenta e pouco preocupada em deixar o cara a fim de voltar.sameiro escreveu:Caros confrades, realmente a garota é um filezinho, com corpinho td no lugar mas o carinha feia, parece um e.t. como ja foi dito em outro forum. Bom vamos la, liguei semana passada e marquei com a telefonista p 17 hs ela me perguntou se podia ligar de volta para confirmar eu disse que nao pois tava no trabalho e q eu retornaria meia hora antes, Às 16:40 liguei ao sair do trabalho e a mesma disse q tava td bem q tava marcado então fui, chegando no predio ela me deu a sala pedindo p esperar 10 min p subir. Pois bem aproveitei p tomar uma cervej no bar da frente e dez min depois subi, toquei e nada, depois de varias tentativas abrem uma frestinha da porta e diz p eu aguardar mais 10 min la embaixo. Fiquei puto e disse q ja tava marcado e tava esperando 20 min e meu tempo e contado. Disse q ia aguardar la embaixo mas fui mesmo era esperar sentado na escada em frente ao hall dos elevadores mesmo. cinco minutos depois escuto abrirem a porta e conversas de despedida ai vejo o confrade sair e vou para sala desta vez a secretaria atende e me pede desculpas pela demora, me leva ate uma saleta e me pergunta se quero um banho, digo q sim e me encaminha ao banheiro. Lá durnte a chuveirada pensei cabreiro o porque de não ter sido recebido pela aline mas td bem, tomei banho e voltei p saleta foi quando escutei da saleta ao lado a perva falar "po, goza logo q não posso mais ficar chupando, tenho cliente marcado". Fiquei puto e pensei "Não vou ficar sabendo q a perva acabou de chupar um cacete e vai me receber com a porra de outro kra". Ela apareceu logo depois q o confrade foi pro banho e quis me dar um beijo, refuguei e ela me pergunta se não gostei dela, respondi sincero q escutei ela com outro um min atras e ela ainda não tinha nem lavado a boca entao não iria deixar ela me beijar com gosto de outro na boca. Ela se emputeceu e disse q se não quisesse sentir cheiro de outro kra q não fosse num puteiro e não era esclusiva. Bom, diante disso me vesti e disse q não iria ficar, ela então disse q não voltasse mais, que fosse arrumar uma namoradinha. Não deixei nem q abrissem a porta, eu mesmo abri e fechei com força de tanta raiva. Entendo q mesmo sabendo da rotatividade a perva tem q ter um minimo de compostura e higiene entre os atendimentos. Bom foi isso, não volto nunca mais nesse lugar alem do que por 130 encontro alguem com um rostinho menos feio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Karen - Privê as Ousadas
Fui lá nessa ultima quarta, dia 05/12 e eu paguei R$ 120,00 a hora.Doidação escreveu:Liguei essa semana pro cel da Karen, do privê das Ousadas do Lgo do Machado, tinha o cel pessoal dela, mas não tava conseguindo falar naquele número.
Entrei em contato com outro número e a mesma atendeu, falou que tinha perdido o celular (creio que seja mentira). Pois bem, liguei em outros 2 dias e quem atendeu nas 2x foi uma outra menina, que me informou que a Karen estava ocupada, achei estranho pois a Karen sempre me atendeu.
Essa menina me falou que os preços mudaram, e agora ela tá cobrando, acreditem quem quiser, 100 / meia hora e 150 / 1 hora.
Nada contra, até porque cada um cobra o quanto quer, mas eu que já comi essa perva, pelo menos umas 20x, ou mais, pois comi tanto que perdi a conta, de Dez. de 2010 até esse ano de 2012, pagando sempre 60 / meia hora e 100 / 1 hora, seguramente não vou concordar em pagar mais.
Estranho esse aumento repentino né? Aí tem coisa, pode apostar.
Como foi minha primeira vez,a possibilidade de ela me cobrar com o valor novo seria grande, porem não ocorreu.
Confesso q agora não sei o q esta rolando. Veja se consegue falar com ela diretamente.
As vezes houve uma confusão sei lá.
Doidação, pude ver pq vc já saiu com ela mais de 20x a menina é sinistra mesmo
Valeuuuuu
É questão de confirmar, mas espero e torço para que seja o preço do atendimento externo.
Uma vez cheguei a solicitar para o Serrano, e me assustei com o preço de $150, visto que fica a poucos metros dali, e nao utilizaria as dependências do local, ainda, liberando um quarto para atendimento, possibilitando que se faturasse mais. Acabei não contratando.
Isso nao só nas ousadas, mas também na cacauvips e jupanteras. Preço tabelado.
Conheci o mundo da putaria só no fim do ano passado, entrei de cabeça lá pra março desse ano, e pelo que acompanho dos relatos passados, nunca vi tantos aumentos, e aumentos tão significativos, em tão pouco tempo. Terei que diminuir drasticamente o ritmo, o que pode ser bom pra cortar de vez o vício.
Uma vez cheguei a solicitar para o Serrano, e me assustei com o preço de $150, visto que fica a poucos metros dali, e nao utilizaria as dependências do local, ainda, liberando um quarto para atendimento, possibilitando que se faturasse mais. Acabei não contratando.
Isso nao só nas ousadas, mas também na cacauvips e jupanteras. Preço tabelado.
Conheci o mundo da putaria só no fim do ano passado, entrei de cabeça lá pra março desse ano, e pelo que acompanho dos relatos passados, nunca vi tantos aumentos, e aumentos tão significativos, em tão pouco tempo. Terei que diminuir drasticamente o ritmo, o que pode ser bom pra cortar de vez o vício.
Re: Aline massagista (av passos 115)
Pois é mosca, só acho q ela, pelo tempo de estrada não vai melhorar. Só para esclarecer, quando cheguei tinha outro confrade em atendimento com outra gp, que foi o q encontrei saindo. Ela tava com esse q não conseguia gozar. Pena pois é um lugar tranquilo mas ela tem q saber q numa relação de consumo o consumidor tem q ser tratado com respeito afinal ele ta pagando e por menos q ela cobra tem um monte de casas proximo dela. Abçosfmosca escreveu:Essa menina é uma delícia para quem gosta de mignonzinha e nem acho ela feia, embora esteja longe de ser gata (tá mais para exótica) mas tem muito que aprender para seguir nessa profissão, até pq não será toda durinha para sempre e a maioria acha ela feia. Muito marenta e pouco preocupada em deixar o cara a fim de voltar.sameiro escreveu:Caros confrades, realmente a garota é um filezinho, com corpinho td no lugar mas o carinha feia, parece um e.t. como ja foi dito em outro forum. Bom vamos la, liguei semana passada e marquei com a telefonista p 17 hs ela me perguntou se podia ligar de volta para confirmar eu disse que nao pois tava no trabalho e q eu retornaria meia hora antes, Às 16:40 liguei ao sair do trabalho e a mesma disse q tava td bem q tava marcado então fui, chegando no predio ela me deu a sala pedindo p esperar 10 min p subir. Pois bem aproveitei p tomar uma cervej no bar da frente e dez min depois subi, toquei e nada, depois de varias tentativas abrem uma frestinha da porta e diz p eu aguardar mais 10 min la embaixo. Fiquei puto e disse q ja tava marcado e tava esperando 20 min e meu tempo e contado. Disse q ia aguardar la embaixo mas fui mesmo era esperar sentado na escada em frente ao hall dos elevadores mesmo. cinco minutos depois escuto abrirem a porta e conversas de despedida ai vejo o confrade sair e vou para sala desta vez a secretaria atende e me pede desculpas pela demora, me leva ate uma saleta e me pergunta se quero um banho, digo q sim e me encaminha ao banheiro. Lá durnte a chuveirada pensei cabreiro o porque de não ter sido recebido pela aline mas td bem, tomei banho e voltei p saleta foi quando escutei da saleta ao lado a perva falar "po, goza logo q não posso mais ficar chupando, tenho cliente marcado". Fiquei puto e pensei "Não vou ficar sabendo q a perva acabou de chupar um cacete e vai me receber com a porra de outro kra". Ela apareceu logo depois q o confrade foi pro banho e quis me dar um beijo, refuguei e ela me pergunta se não gostei dela, respondi sincero q escutei ela com outro um min atras e ela ainda não tinha nem lavado a boca entao não iria deixar ela me beijar com gosto de outro na boca. Ela se emputeceu e disse q se não quisesse sentir cheiro de outro kra q não fosse num puteiro e não era esclusiva. Bom, diante disso me vesti e disse q não iria ficar, ela então disse q não voltasse mais, que fosse arrumar uma namoradinha. Não deixei nem q abrissem a porta, eu mesmo abri e fechei com força de tanta raiva. Entendo q mesmo sabendo da rotatividade a perva tem q ter um minimo de compostura e higiene entre os atendimentos. Bom foi isso, não volto nunca mais nesse lugar alem do que por 130 encontro alguem com um rostinho menos feio.
Fala galera da putaria,blz?
Alguém aki sabe me dizer se aconteceu alguma coisa com o privê AS OUSADAS???
Pq hj tentei marcar uma hora e ng atendeu o telefone até umas 15:30,q foi a última vez q liguei.
Tentei o cel q está no site e tbm só dava desligado.
Tentarei de novo amanhã.
Estou em uma dúvida cruel,em quem eu devo ir???
KAREN http://asousadas.net/karen/index.htm
CLARA http://asousadas.net/clara/index.htm
MIRELA http://asousadas.net/mirela/index.htm
Pq hj tentei marcar uma hora e ng atendeu o telefone até umas 15:30,q foi a última vez q liguei.
Tentarei de novo amanhã.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
Parceiro meu de academia que se amarra nela falou que ela voltou segunda pra Duda's. Alguém confirma? Já é!Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.
Para os confrades que gostam de uma foda bem hardcore mesmo, fica a dica!
Abraços!
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
Amanhã vou ligar p/lá e se for verdade q ela voltou,já vou deixar marcado!!!carlinhos jjtsu escreveu:Parceiro meu de academia que se amarra nela falou que ela voltou segunda pra Duda's. Alguém confirma? Já é!Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Vai na Karen..Halt27 escreveu:Fala galera da putaria,blz?
Tentarei de novo amanhã.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Luiza Largo Machado
O atendimento é 140 1h ou é do tipo gozou/vaza?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Agência Felinas
É foda confrade, sem como está se sentido.
As vezes a gente está precisando de uma foda mais estilo namoradinha, com carinhos, preliminares bem trabalhadas mas a menina só quer isso: http://www.xvideos.com/video1281087/dan ... in_asshole
Mas fazer o que né? como advinhar. O jeito é, da próxima vez você vai carinhoso e tal, mas quando perceber que este estilo não estiver agradando, parte pra o esculhacho e ver no que vai dar. Na maioria das vezes você terá uma bela surpresa.
Eu quando quero um TD estilo namoradinha eu procuro sempre a minha Monique Matos, pois já saí com ela várias vezes e criamos uma certa afinidade, então ela já sabe logo quando começa a transa se naquele dia quero FUDER feito um cachorro no cio, ou Transar feito 2 namoradinhos, ela consegue me atender nos 2 estilos a minha "namoradinha/cachorrinha".
O macete é este tbm. Saia com uma menina, pegue afinidade, depois descubra se ela vai te atender nesses seus 2 momentos. Quando achar uma, vc não vai mais querer largar, rs.
Eu já estou há muito tempo sem ir na Monique (ela atualmente está atendendo em seu ap, o que eu adoro, mas tá cobrando R$200/1h, ai pra mim atualmente não dá). Se ela estivesse morando em outro local que não fosse copa (terra de gringos), talvez ela estivesse cobrando menos. Se bem que, nada impede de eu aparecer por lá e, pessoalmente tentar negociar o cachê, visto que já saí com ela várias vezes, talvez role, mas não estou com grana suficiente pra arriscar essa tática, rsrs.
Falando em Monique, na segunda vez que saí com ela, fiz um programa em dupla com sua amiguinha Malu Prado, na época uma menininha toda pequenininha, bunduda, com um sorrizo lindo, mas como ela se mostrou toda meiguinha, na hora que coloquei ela no "cavalinho do Barão", comi seu cuzinho com cautela, apreciando seus pezinhos e seu jeito meiguinho.
Pois bem, a putinha conseguiu me enganar direitinho (ou talvez pq percebeu que gostei daquele jeitinho e dei corda), mas a verdade é que quando entrei no fórum e busquei informações sobre ela, li relatos de confrades que estruparam o cuzinho dela, putz, fiquei puto, podia ter esculachado (naquele dia estava com esse espírito) e fiquei ali poupando, com medo de assustá-la.
Então é isso ai confrade, boa sorte da próxima vez. O macete é pegar o Feeling da coisa...
As vezes a gente está precisando de uma foda mais estilo namoradinha, com carinhos, preliminares bem trabalhadas mas a menina só quer isso: http://www.xvideos.com/video1281087/dan ... in_asshole
Mas fazer o que né? como advinhar. O jeito é, da próxima vez você vai carinhoso e tal, mas quando perceber que este estilo não estiver agradando, parte pra o esculhacho e ver no que vai dar. Na maioria das vezes você terá uma bela surpresa.
Eu quando quero um TD estilo namoradinha eu procuro sempre a minha Monique Matos, pois já saí com ela várias vezes e criamos uma certa afinidade, então ela já sabe logo quando começa a transa se naquele dia quero FUDER feito um cachorro no cio, ou Transar feito 2 namoradinhos, ela consegue me atender nos 2 estilos a minha "namoradinha/cachorrinha".
O macete é este tbm. Saia com uma menina, pegue afinidade, depois descubra se ela vai te atender nesses seus 2 momentos. Quando achar uma, vc não vai mais querer largar, rs.
Eu já estou há muito tempo sem ir na Monique (ela atualmente está atendendo em seu ap, o que eu adoro, mas tá cobrando R$200/1h, ai pra mim atualmente não dá). Se ela estivesse morando em outro local que não fosse copa (terra de gringos), talvez ela estivesse cobrando menos. Se bem que, nada impede de eu aparecer por lá e, pessoalmente tentar negociar o cachê, visto que já saí com ela várias vezes, talvez role, mas não estou com grana suficiente pra arriscar essa tática, rsrs.
Falando em Monique, na segunda vez que saí com ela, fiz um programa em dupla com sua amiguinha Malu Prado, na época uma menininha toda pequenininha, bunduda, com um sorrizo lindo, mas como ela se mostrou toda meiguinha, na hora que coloquei ela no "cavalinho do Barão", comi seu cuzinho com cautela, apreciando seus pezinhos e seu jeito meiguinho.
Pois bem, a putinha conseguiu me enganar direitinho (ou talvez pq percebeu que gostei daquele jeitinho e dei corda), mas a verdade é que quando entrei no fórum e busquei informações sobre ela, li relatos de confrades que estruparam o cuzinho dela, putz, fiquei puto, podia ter esculachado (naquele dia estava com esse espírito) e fiquei ali poupando, com medo de assustá-la.
Então é isso ai confrade, boa sorte da próxima vez. O macete é pegar o Feeling da coisa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
Lamentando, eu digo que a casa está piorando.
A recepcionista Bruna não está indo, o que está deixando tudo mais difícil.
E várias meninas sairam.
Uma pena.
A recepcionista Bruna não está indo, o que está deixando tudo mais difícil.
E várias meninas sairam.
Uma pena.
Fala Confrade Patinho Feio,eu já tinha ido na Karen e tava afim de ir nas outras mas hj liguei p/AS OUSADAS e qdo me perguntaram kem eu keria disse logo KAREN,então amanhã colocarei mais um TD com essa NINFOMANÍACA.As outras eu irei depois.hehehe.Patinho Feio escreveu:Vai na Karen..Halt27 escreveu:Fala galera da putaria,blz?
Tentarei de novo amanhã.
Hj eu liguei p/DUDAS MASSAGENS e recebi uma excelente notícia a MONICA voltou e já está atendendo e como é de praxe só marcando p/fazer um TD.carlinhos jjtsu escreveu:Parceiro meu de academia que se amarra nela falou que ela voltou segunda pra Duda's. Alguém confirma? Já é!Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.
Abraços!
Agora q uma das putas mais safadas voltou,terei de me dividir entre a gostosa da MONICA e a ninfomaníaca da KAREN e multiplicar o dinheiro.PQP.Váriiiiiiioooooos TD´S à vista.2013 PROMETE e se der esse finzinho de ano tbm.Hehehe.
-