Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1786 Mensagem por Patinho Feio » 12 Dez 2012, 00:30

Halt27 escreveu:
Patinho Feio escreveu:
Halt27 escreveu:Fala galera da putaria,blz?
Alguém aki sabe me dizer se aconteceu alguma coisa com o privê AS OUSADAS???
Pq hj tentei marcar uma hora e ng atendeu o telefone até umas 15:30,q foi a última vez q liguei.
Tentei o cel q está no site e tbm só dava desligado.
Tentarei de novo amanhã.
Estou em uma dúvida cruel,em quem eu devo ir???

KAREN http://asousadas.net/karen/index.htm
CLARA http://asousadas.net/clara/index.htm
MIRELA http://asousadas.net/mirela/index.htm
Vai na Karen.. ;)
Fala Confrade Patinho Feio,eu já tinha ido na Karen e tava afim de ir nas outras mas hj liguei p/AS OUSADAS e qdo me perguntaram kem eu keria disse logo KAREN,então amanhã colocarei mais um TD com essa NINFOMANÍACA.As outras eu irei depois.hehehe.

carlinhos jjtsu escreveu:
Tor Vi escreveu:Confrades, fiquei sabendo por fontes seguras que a Mônica que atendia nesta casa vai voltar a trabalhar em dezembro.
Para os confrades que gostam de uma foda bem hardcore mesmo, fica a dica!

Abraços!
Parceiro meu de academia que se amarra nela falou que ela voltou segunda pra Duda's. Alguém confirma? Já é!
Hj eu liguei p/DUDAS MASSAGENS e recebi uma excelente notícia a MONICA voltou e já está atendendo e como é de praxe só marcando p/fazer um TD.
Agora q uma das putas mais safadas voltou,terei de me dividir entre a gostosa da MONICA e a ninfomaníaca da KAREN e multiplicar o dinheiro.PQP.Váriiiiiiioooooos TD´S à vista.2013 PROMETE e se der esse finzinho de ano tbm.Hehehe.
Bacana.. bom TD! :)

E sabe se tem fotos dessa Monica em algum lugar??

Depois me diz se o programa lá nas ousadas aumentou mesmo o preço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1787 Mensagem por Halt27 » 12 Dez 2012, 18:58

Abraços![/quote]

Bacana.. bom TD! :)

E sabe se tem fotos dessa Monica em algum lugar??

Depois me diz se o programa lá nas ousadas aumentou mesmo o preço!![/quote]

Fala Confrade Patinho Feio,aki está fotos(antigas) da Monica da DUDA MASSAGENS.
http://www.elliterio.com/Monica

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1788 Mensagem por GRELLUS » 12 Dez 2012, 20:12

ai confrades, alguem ai nunk tdzou com esta loirona??

http://www.amantesecia.com.br/Soffia
to meio receoso d ela ser bem diferent das fotos!.. muito estranho nao ter nenhum td com ela.. algo tem d errado....
ela é da luciana massagem segue o link da casa..
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=113

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Karen - Privê as Ousadas

#1789 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Dez 2012, 21:39

Fatblack escreveu:
Doidação escreveu:Liguei essa semana pro cel da Karen, do privê das Ousadas do Lgo do Machado, tinha o cel pessoal dela, mas não tava conseguindo falar naquele número.

Entrei em contato com outro número e a mesma atendeu, falou que tinha perdido o celular (creio que seja mentira). Pois bem, liguei em outros 2 dias e quem atendeu nas 2x foi uma outra menina, que me informou que a Karen estava ocupada, achei estranho pois a Karen sempre me atendeu.

Essa menina me falou que os preços mudaram, e agora ela tá cobrando, acreditem quem quiser, 100 / meia hora e 150 / 1 hora.

Nada contra, até porque cada um cobra o quanto quer, mas eu que já comi essa perva, pelo menos umas 20x, ou mais, pois comi tanto que perdi a conta, de Dez. de 2010 até esse ano de 2012, pagando sempre 60 / meia hora e 100 / 1 hora, seguramente não vou concordar em pagar mais.

Estranho esse aumento repentino né? Aí tem coisa, pode apostar.
Fui lá nessa ultima quarta, dia 05/12 e eu paguei R$ 120,00 a hora.
Como foi minha primeira vez,a possibilidade de ela me cobrar com o valor novo seria grande, porem não ocorreu.
Confesso q agora não sei o q esta rolando. Veja se consegue falar com ela diretamente.
As vezes houve uma confusão sei lá.
Doidação, pude ver pq vc já saiu com ela mais de 20x a menina é sinistra mesmo :D :D
Valeuuuuu

Tb não entendi ao certo pq me informaram esse valor estranho aí.

No entanto, tenho lá uma teoria, eu comi essa perva várias vezes mesmo, e sempre pagando 60 meia hora quando o preço já era 70 ou 80, inclusive a última vez que fiquei 1 hora (ainda esse ano) paguei 100, quando já devia ser 120.

Ressalto que a puta em momento algum me cobrou o aumento, então por mim tava beleza. O que pode ter ocorrido, como já ocorreram várias vezes, ela pode ter lido meu último TD em que eu postei o valor de 60 meia hora, e isso chamou a atenção e ela percebeu que não era mais jogo continuar me atendendo, pq se eu posto uma coisa aqui depois nego pode exigir o mesmo preço.

Por isso que agora sempre que ligo pra lá não consigo mais falar com ela, quem me atende sempre diz que a Karen tá ocupada ou com todos os horários preenchidos, o que obviamente não deve ser verdade.

Enfim, que se foda tb, pois afinal, a fila não pode parar. Eu precisava de apenas um motivo para parar de repeteca-la.

Eis que achei. :mrgreen:

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Luiza Largo Machado

#1790 Mensagem por phodomotor » 14 Dez 2012, 14:56

Atende uma hora, sem paranoia, gozei duas vezes, e ela se empenhou lega.
Garota maneira, recomendo....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1791 Mensagem por Mirko » 14 Dez 2012, 21:04

Por isso que agora sempre que ligo pra lá não consigo mais falar com ela, quem me atende sempre diz que a Karen tá ocupada ou com todos os horários preenchidos,
Mas você se identifica? Como ela sabe que é você?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1792 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Dez 2012, 21:53

Mirko escreveu:
Por isso que agora sempre que ligo pra lá não consigo mais falar com ela, quem me atende sempre diz que a Karen tá ocupada ou com todos os horários preenchidos,
Mas você se identifica? Como ela sabe que é você?

Ela conhece o Nº do meu celular.

Quer dizer, quando liguei pro 8307-9277 (número que consta no anúncio) pela primeira vez, ela me atendeu e perguntou quem era, dei meu nome falso, que sempre uso com putas, aí ela perguntou qual dos ********. pois tinha muitos clientes com esse nome, aí citou uma característica minha, confirmei e lembrou, foi aí que ela explicou que tinha perdido o Cel antigo e com isso a lista dos contatos de todos os seus clientes.

Essa foi a última vez que consegui falar com ela, em outras 2 ligações quem atendeu foi outra mina, e inclusive foi quando informou que o valor tinha passado para 100 meia hora e 150 / 1 hora.

Link:
🔗

Bud Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1793 Mensagem por Bud Killer » 17 Dez 2012, 00:50

Essa Manu ai eh a que ta no site do Bel prazer ? Como eh do memso dono, sera que ela atende nas 2 casa ?

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1794 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Dez 2012, 19:10

Bud Killer escreveu:Essa Manu ai eh a que ta no site do Bel prazer ? Como eh do memso dono, sera que ela atende nas 2 casa ?
Não, a que tá na Dudas é outra Gp.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1795 Mensagem por MCS » 18 Dez 2012, 20:55

Olá,
Alguém sabe onde esta a polonesa que labutou na belprazer e depois na emporio do banho? Queria ter a oportunidade com uma gringa, fui em uns prives e nenhma me agradou, achei a maioria muito feia pelo que cobrava e decidi porcurar poessa polonesa que li em um td de 1 mes atras.
Abracos

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1796 Mensagem por Fatblack » 18 Dez 2012, 21:48

MCS escreveu:Olá,
Alguém sabe onde esta a polonesa que labutou na belprazer e depois na emporio do banho? Queria ter a oportunidade com uma gringa, fui em uns prives e nenhma me agradou, achei a maioria muito feia pelo que cobrava e decidi porcurar poessa polonesa que li em um td de 1 mes atras.
Abracos
Ela agora esta com "terapeuta".
http://www.espacoterapias.com.br/atena
Esta no esquema massagem e sexo, pelas informações q li em outros foruns
abraços

ADM se não for permitido colocar fotos de terapeutas aqui peço desculpas.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)

#1797 Mensagem por Nero Cesar » 19 Dez 2012, 01:36

Pessoal: Não sei o que acontece, mas o site da Saiuky fica constantemente fora do ar. Para os interessados segue o telefone gostosa:

7672-2655

Bosa fodas e
Boas Festas.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Amantes Tijucanas (Tijuca)

#1798 Mensagem por Varão Viril RJ » 19 Dez 2012, 21:16

Médico-RJ escreveu:Perguntei sobre a Clara visto que percebi que ela tirou seu anúncio da amante e cia. Ela disse que a mesma parou pq está grávida (bem que eu achei ela meio gordinha no último td) grande perda para o mundo da putaria.
Corrigindo galera, a Clara ainda está labutando, liguei ontem para a Eduarda para combinar uma dupla com um forista e mais uma menina, qnd pergunto quem estaria disponível para fechar o quarteto. Ela disse o nome da Clara. Então na hora me desceu um espirito de Luciano Hulk e tive que ajudar a esta pobre moça colocando - a na parada :lol: Marquei tudo para hj.

Na hora do vamos ver meu querido amigo forista me deixou na mão, mais como é natal, o meu espirito de solidariedade foi maior e tive que comer as duas sozinho (Clara e Eduarda). O programa foi o de sempre, muita putaria, (como tenho que estudar para vários concursos que resolveram abrir tudo no final do ano já que não temos nem uma duzia de festas para ir nesta data, não vou ficar me prolongando). O que interessa e que ela de inicio quis saber quem falou etc mas depois levou na boa. Quem estiver embebedecido no espirito de solidariedade do natal seja rápido, pq ela me disse que logo logo terá que parar de labutar.

Obs: Essa é com 100% de certeza, A Saiuky não trabalha mais lá, o anúncuo dela esta até atendimento baixada.

Valeu Galera e até à próxima.

Link:
🔗

DuduAg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#1799 Mensagem por DuduAg » 20 Dez 2012, 14:10

Alguem ja comeu a
http://www.espacoterapias.com.br/andressa

Gostei dela e da Luanna Gaucha que vi bons comentarios aqui, acho que pra casa R$200 é muito, mas se for bem bom mesmo pode valer. E como é perto de casa pode ser rapidinho.

Então alguem conhece a Andressa de lá???

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#1800 Mensagem por Andy Irons » 20 Dez 2012, 14:43

Caro DuduAG

essa atendia no Centro com o nome de Nique, tem TD relatado por aki.

abs

Link:
🔗

Responder