Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 147 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1786 Mensagem por epserv9 » 17 Fev 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente mudei para o RJ e agora posso ir com mais frequência na casa.

Apesar de um pouco distante do meu trabalho no centro, fui na hora do almoço, mas na próxima vou ter q ir no final do dia...atrasei o almoço fácil.

Cheguei no local, pedi apresentação da garotas...nunca marco com ninguém...tem garota pra carai....dependendo da fome a maioria vale a pena. Fiquei na dúvida entre três e resolvi escolher a Morena.
Que sorte a minha....a menina é simpática, alegre e fode pra caralho....chupa muito bem sem capa...tive q pedir pra parar senão ia gozar...mas daí encapado o garoto ela veio por cima quicando de costas...porra...q buceta quente e gostosa....não segurei.
Depois do banho batemos um papo muito legal....partimos pro segundo round, chupei ela ate gozar, e ela gosta.....e fui obrigado a experimentar aquela bunda....porra que bunda gostosa...vale a pena a taxa extra. Mas gozei depois na punheta pois o tempo tinha acabado.

Repetiria sim e indico sem dúvidas. Ela aguenta e fode muito....ja que esse é o objetivo de ir la.

Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1787 Mensagem por epserv9 » 05 Mar 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Com vontade de esvaziar o saco passei na Onix mas, talvez pelo horário tinham poucas garotas disponíveis. Desisti da Onix e fui para a Belprazer. Chegando lá, também haviam poucas garotas disponíveis, mas decidi meia hora com a Patrícia.

O quarto foi o da esquerda, ao lado da escada de caracol...e vou logo avisando..o quarto é ruim pelo barulho...apesar de não ser maca, o barulho é foda.

Parti para o banho, depois a Patrícia chegou, ela não é novinha, mas tem um corpo legal...chupou sem capote...até que bom...seria um razoável para bom. Pedi para chupá-la, a buceta estava limpa, normal. Colocou capote e meti nela d 4. Ela gosta de socadas com força, quando diminui o ritmo, ela pediu mais forte. Enfim, como eram meia hora somente, gozei ali mesmo.

O papo dela é tranquilo. A foda não foi nada espetácular, mas também não foi ruim, então classifico esse TD como positivo,mas talvez sem repeteco, até porque desanimei pois haviam poucas garotas.

Fui por volta das 18;00hs do dia 03/03/17. Não gosto de agendar nenhuma garota...enfim...matei a fome, valeu!

Obs: Não sei porque meus TDs estão ficando como comentário. Marco a classificação como positivo, preencho tudo e fica como comentário. Alô administração!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1788 Mensagem por Poderoso Picão » 18 Abr 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O elenco estava bom, tanto que fiquei na dúvida em quem escolher. Optei pela Suzana, uma loira de 25 anos e coxas grossas mostradas pelo vestido curto do Capitão América. Ela foi a que se mostrou mais disposta ao me dar um selinho na apresentação. Tem rosto de normal a bonito.

Foi comigo para o quarto e se banhou primeiro. Não fez como outras meninas que saem e voltam depois de alguns minutos. Tomou banho e depois ficou de bruços na maca me esperando. Ela tem tatuagem nas costas, seios pequenos e bunda média. É extrovertida e comunicativa, falando bastantes putarias.

Saí do banho e fiquei em pé fora da maca tendo o pau chupado por ela. Eu abria a bunda dela e ficava olhando seu cu pelo espelho. Tive que dar uma forçada para conseguir beijo. Acho que por dois motivos: bafo de cigarro e relacionamento dela fora dali. Talvez ela não fique tão à vontade para beijar. Depois meti a cara na bunda dela, me acabando de chupar seu cu e buceta. Ela fez um bom oral, com garganta profunda e chupadas no saco. Em seguida fizemos 69, cavalgada e finalização no PPXMM. Jogamos conversa fora até acabar o tempo. Antes de eu sair, ela falou que faz anal.

Achei bom o atendimento, com boa participação da mulher.

O valor pago de 120,00/40 min foi no dinheiro. Com cartão são 130 reais.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1789 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jun 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Cheguei no início da noite. O elenco estava bom, e havia dois homens na minha frente para escolher. Ainda assim, sobrou carne boa pra mim.

Fiquei com a Sara. Era seu primeiro dia na casa. Ela é uma loira bonita de 30 anos (parece menos) e estilo cavalona. É alta, tem coxas grossas, seios médios e bunda grande. Ela falou que já trabalhou em privê do Largo do Machado. Contou também que fui seu primeiro cliente na Bel.

Ela me deixou no quarto pro banho e voltou rápido, diferentemente de outras meninas. Ela parecia fechada na apresentação, mas foi simpática no quarto. A expressão mais retraída se deu por conta de problemas particulares que ela me contou depois da foda.

Tomei banho e me deitei na cama. Ela me deu um beijo e desceu pra começar o bom oral. Logo pedi um 69, ficando assim por um bom tempo. Ela tem uma bucetinha gostosa, com aquele chicletinho rosa. Passei o dedo em seu cu e ela já tratou de passar pomada nele. Com ela D4, meti na buceta e enfiei o dedo em seu cu. Ela forçou uma barra para eu fazer anal, mas eu não estava disposto a gastar mais. Ela, por outro lado, precisava faturar, por conta dos problemas por que está passando. Depois de um tempo ela não deixou eu botar mais o dedo em seu cu, visto que eu estava "provocando-a mas não disposto a enrabá-la". Gozei gostoso e conversei um pouco com ela antes de me mandar pra casa. Ainda peguei paçoca e bala com a Bruna na recepção pra ir comendo no frescão.

Achei bom o TD, dentro daquilo que eu esperava.

R$ 120,00/40min.

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1790 Mensagem por BlackPau » 15 Jul 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
TD (Test Drive) realizado 14/07 (sexta-feira) às 18:00h na Bel.
A Letícia é uma simpatia. Excelente atendimento, a garota faz tudo pra agradar. De início conversamos brevemente sobre as restrições da perva, ela me disse que não gosta de dedadas e não libera o cuzinho. Eu disse que era tranquilo e só queria foder uma bocetinha novinha sentindo o seu cheiro gostoso de mulher. No mais foi tudo tranquilo. Beijou gostoso de língua, chupou a minha pica com maestria e muita vontade. Grelo lindo, a safada tem um puta bocetão, só de lembrar o pau fica duro. A mina tem uma tatuagem na lateral da perna, pele clara e um cabelão selvagem levemente aloirado, a garota no conjunto tem um belo visual, me disse ter 18 aninhos. Os seios estão um pouco caídos levando-se em conta a pouca idade que ela me informou, mas nada que desabone, e são bem gostosos de chupar. Na hora da foda não é de falar, mas é bastante receptiva. Beija o tempo todo de língua, geme gostoso, rebola no pau e se movimenta de forma muito agradável. Pele macia, sorridente, agradável e muito carinhosa. A garota é um fodão...

Recomendo. 40 min., 120,00.

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1791 Mensagem por Dr_Fudencio » 24 Jul 2017, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Isis Belprazer

Negativo

Dignissimos Confrades, aqui estou eu tendo a honra de solicitar participacao em vossa organizacao!!
Inicio com um louvavel Negativo!!! Puta que o pariu!!! Porque nao fui direto pra casa!!!!???
Ja tenho uma longa estrada na putaria, e dela entendo muitissimo bem, e creio que como o dinheiro nao ta facil, e o numero de PUTAS aumentou senssivelmente, acredito que essa ferramenta pode nos fazer clientes das verdadeiras Garotas de Programa, e separar o joio do trigo!!!!

Pois pra mim a definicao e clara:

Puta = Central do Brasil, Vila mimosa, esquinas da vida, enganadora, da golpe, promete e nao faz, e por ai vai...

Garota de Programa = Pobre menina (nem tao pobre assim) , que quer batalhar a sua graninha, pra ser independente, pagar faculdade, comprar ou montar sua casinha, manter filhos, pais, marido, e por ai vai...
Faz o combinado, atende bem, sabe tratar o Cliente, e entende que ele e que banca aquela porra !!!!
Prives maneiros, 4×4, Aeroporto, anuncios na internet, vizinhas ou conhecidas corrompidas!!!!
Esta sim merece todo o respeito e carinho do mundo!!!!

Caros Confrades, a menina e uma morena clara, de cabelos compridos pretos, e estatura mediana. Boca carnuda (que so deve usar pra comer) estilo Angelina Jolie. Ela lembra um pouco essas dancarinas dos sertanejos... de funk!!!!
Nao e magra, e bem encorpada, alguns podem ate achar gorda!!!

Caros Confrades, infelizmente nao ha outro termo a definir, a garota e UMA MERDA!!!!!
E mais uma daquelas ninfetas que nao assistiram o filme Bruna Surfistinha direito, e infelizmente essas nao servem nem pro Vintao!!!!

E do tipo:
*Nao beijo na boca;
*Nao chupo sem camisinha;
*Nao meto a mao nele;
*Nao aceito dedada;
*Nao aceito chupada;
*Nao aceito carinho na xota;
* e ...

A lista de naos e interminavel... que merda galera!!!!
E um tipo de Puta Engana Otario, que tem surgido nos prives, principalmente na Bel. Porque pensem comigo, ate a noticia se espalhar, ela ja enganou geral, arrumou sua grana, e foi embora.
As gerentes tem lutado contra esse tipo de garota que so atrapalha o local, geralmente indicando as boas, entao muito cuidado galera!!!!
Penso eu o que uma freira dessas faz numa casa de massagens!!!!
Sinceramente, dinheiro jogado fora!!!
Se soubece que seria uma merda assim... teria jogado 150,00 pratas no chao e gozado em cima!!!! Seria melhor negocio!!!

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1792 Mensagem por Dr_Fudencio » 24 Jul 2017, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:10
Natasha Belprazer - Positivo

Na verdade, Positivo e o caralho... ela merece o POSITIVACO PIKA DAS GALAXIAS AINDA NAO DESCOBERTAS!!!!
Putaqueopariu Confrades!!!!

Caros confrades, a menina em questao e uma ruivinha clarinha, de cabelinho clarinho, e toda sardentinha!!!!
Sua altura e mediana e seu corpo e encorpado, com peitao, bundao, beleza mediana, mas seu jeito exotico e atendimento diferenciadissimo fazem valer e muito a viagem!!!!

Acho que ate quem achar ela um pouco gordinha, vai adorar!!!!!

Educacao nas alturas, e a calcinha no chao!!! E a melhor definicao!!!!

O Atendimento:

Nos beijamos, comecei a sugar os seus seios douradinhos... isso mesmo seus putos... douradinho!!! Quantas vezes vcs viram isso na vida , seus miseraveis???
Desci pelas suas curvas, ate encontrar uma buceta... hein??? Rosadinha... claro porra... se a mulher e toda clarinha!!!!
Galera, que buceta gostosa!!!! Molhada... nossa mae!!!!
Virei ela de bunda pro alto e simplesmente perdi a minha cara entre os montes caros Confrades!!!!
Virei ela pingando de frente, crente que ia come-la, eis que ela agarra no meu pau e fala:
-Agora eu ne??? E justo!!!!
Pqp Confrades!!! O pau nao estava na boca galera... estava no ceu!!! Envolto em nuvens!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Pedi pelo amor de Deus pra montar!!! Cara so escutei plac... a camisinha ja caiu encaixada no pau, e ela descendo devagar... bem devagar galera... como se fosse uma Diaba sendo decaida lentamente sobre minha pica!!!!
Que vulva... pqp galera... q vulva!!
Cavalgou lentamente... ferozmente... de frente, de costas (desaconselho, pois ver aquela bunda engolindo o pau... caralho, o risco de queimar a largada e enorme)!!!
Depois passamos pro ppmm q pqp, apertadinha, nao aguentei e jorrei leite na princesinha!!!!
Olha... desde a finada Clara, que Deus a tenha na cabeceira da minha cama, eu nao vi nada parecido em todo o meu tempo de putaria!!!

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por Dr_Fudencio » 25 Jul 2017, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:India

India Belprazer - Positivo do outro mundo !!!!

Td realizado mes passado - junho

Caros confrades...
De tempos em tempos a natureza nos presenteia de forma repentina com a sua maravilhosa criacao... e neste compasso que se enquadra a India!!!!

Biotipo

Menina pequena... como uma pequena perola... estatura bem baixa... falsa magra... mas que revela um bonito corpinho por baixo das roupas que usa!!!!
Rosto exotico!!!! Eu adorei... alias pelo codnome... tipo india mesmo!!!!
Imaginem-se numa tribo e se fodam Confrades... literalmente... sejam devorados... Pq esta pigmeia nao esta na vida pra brincar nao!!!!
Bundinha linda e no lugar... empinadinha... seios um pouco cansadinhos para idade... mas nada que desabone!!!! Ja deve ter amamentado alguns curumins!!!!
Buceta pequenina e lindissi-ma... com a famosa lacraiazinha de pentelhos!!!!
Confrades... pqp... so isso...

TD

Menina alto astral pra caralho, conversadeira, zueira, brincalhona... tudo na medida certa... nada de enrolacao com ppp!!! Pq alias ela sabe que esta ali pra fuder!!! E ela sabe fuder... e muito bem por sinal... logo nao menospreze a sua conversa... pois mais cedo ou mais tarde vc vai precisar seu mizeravel!!!!

Comecou com muitos beijos... pqp... aquele beijo de qnd vc vai em festa de familia seu mizeravel... e pega aquela ninfeta amiga da sua sobrinha!!!! kkkkkkk
Pegou a piroquita jogou na goela!!! Isso msm fdp!!!! Na boca jogavam nossas avos!!! Ela joga na goela!!!! E pqp... que oral!!!! Arranquei a cabeca dela de cima do pau pra nao dar merda!!! Na pele!!!
Desci ate aquela fendinha linda e me deslinguei ali!!!! A sua vulva chega a esmagar a lingua!!!!
Chamei pra porrada e ela veio!!! Montou como uma India Selvagem e cavalgou loucamente!!!! De cabeca pra tras e gemendo como se fosse um grito de guerra aborigene!!!!
Como bom civilizador joguei-a no chao... tirando de cima do cavalo... e a tive como um mercenario desbravador de matas... botando pra dentro!!!! Que coisa maravilhosa!!! A bichinha uivava que so ela!!!! Muito gostosinha Confrades!!!!
Ate que me esvai em porra naquela pequena aborigene!!!!
Blu...blu...blu...blu

Pq seus putos...

"Todo dia... era dia de indio...
Todo dia... era dia de indio..."

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por Dr_Fudencio » 25 Jul 2017, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Brenda Belprazer - Positivaco

Caros confrades, novamente por aqui este humilde servical da putaria documentando mais um TD historico ocorrido ha algumas semanas atras!!!
A garota em questao e uma loira, bonita, estatura mediana, e com a bucetinha clarinha e rosinha... assim como a sua maravilhosa pele!!!!
Bunda estilo "olha a esplosao!!!!" !!!!
Seios medios naturais... padrao seio de loira... clarinho!!!
E um pouco cheinha... mas nada que nao se consuma com muito prazer!!!!
Labios mais do que gostosos... e ...
agora so pros fodedores... pros aficcionados em detalhes fodisticos...
A buceta da garota e um espetaculo por dentro!!!!
Sabe aquela buceta funil???
Onde quer que vc aponte... a vara entra... so que qnd entra... vai apertando ate esganar qnd chega bem no fundo!!!
Encaixe perfeito putada!!!!

TD

Entrou no quarto ja com aquele beijao de namorada que a gente pediu a Deus!!!!
Amassos interminaveis e um oral na pele que pqp!!! Que coisa linda!!!!
Chupei muito aquela xoxota... com uma interacao dos diabos!!! Que mulher!!! Gemia e se contorcia!!!!
Encabecei a rola no meio das pernas e toma-lhe pica... ppmm com direito a abracadinha de namoradinha e tudo!!!
Mandei vir por cima!!! Pqp!!! A equipe de diabas decaidas da bel ta foda!!!!
Pqp confrades... e nessa posicao que os entendedores sentirao o funilzinho de xoxota!!! pqp!!!

E assim la se vai a minha porra!!!!
Nao ha santo que aguente!!!!

Menina 1.000.000.000.000.000

De humildade e simpatia fora de serie, para um mulherao daqueles!!!
A casa e ela estao de parabens!!!!!
Beijos meu amor:
"A se todas do mundo fossem iguais a voce!!!!"6

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Dr_Fudencio » 27 Jul 2017, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Nota:2
TD Suzana Belprazer - Negativo do fundo dos infernos!!!!

Td realizado no final de junho

E Confrades... a vida estava sendo boa demais comigo... apesar dos pesares e dos percalcos da vida putanhistica, sou um putanheiro relativamente feliz... com boas experiencias... principalmente no grupo em questao... mas como ja havia dito em outro TD... as PUTAS PADRAO COPACABANA estao se proliferando... principalmente na belprazer... e foi o que infelizmente aconteceu!!!!!
A menina em questao... a SUZANA... tem toda a beleza... tamanho... bunda... peito... loirao... corpao... altura ... que costumamos ver em copacabana... e infelizmente os vicios tambem!!!!
Tem toda a marra e jeito de puta rampeira... aquela que promete mundos e fundos, e depois sai pela tangente!!!!
Infelizmente essa e a realidade!!!
Prometeu ser completa... sem frescuras... beijar na boca... chupar na pele... e por ai vai... mas na hora H ... e um fiasco!!!! Uma boa merda!!!!
Quer conduzir a foda do seu jeito... poe a camisinha na piroca mole mesmo (e impossivel que uma piranhuda daquelas nao saiba a hora de colocar a capa porra) ... e quando partimos pra fodelanca... ja desanimado e quase broxando... e aquele:

- goza amor!!!
- ja gozou ???
- vc vai gozar pra mim????
- goza na sua puta vai!!!

Um atras do outro pessoal!!!!
Nao da tempo nem pra respirar... imaginem gozar!!!!
Dificil de aguentar sabem??!!!!

Fora que a porra da mulher deve fumar cachimbo ou charuto... sei la o que... porque ela cheira a casa de macumba... dos cabelos aos pes!!!!
Pqp!!!!

Foram 150,00 pratas jogadas fora!!!!
Preferia ter pego 3 putas nos trashes da vida... pq para um desservico desses!!!!

Mas vamos ser justos...
pra quem quiser se fuder:

Biotipo

Loira, altura mediana, peitos bom tamanho e clarinhos... rosinhas...
Bunda grande!!!
Buceta padrao loira, rosadinha!!!!
Estilo dancarina de funk!!!!

Se vc e daqueles que qnd ve mulher o pau logo sobe e nao abaixa de jeito nehum!!!! Vc e o cara certo!!!!
Agora se precisar de interacao ou algo mais... ja era!!!
E nao se esquecam confrades... ejaculacao precoce e pre-requisito!!!!
kkkkkkkkkķkkkkkkkk
Boa sorte... mas pra mim nao serviu!!!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Jul 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
NINA - https://www.belprazer.com/" -"-

A casa estava na vazia na hora em que cheguei. Só havia um homem pra escolher na minha frente.

O elenco não estava muito bom. Das que se apresentaram, escolhi a Nina. Loira bonitinha de uns 25 anos, peitaço e corpo mediano. Foi a mais simpática na apresentação.

No quarto, perguntou se eu já conhecia a casa e me deu um beijão antes de descer para pegar suas coisas. Ali eu pude ver que o TD seria bom. Quando voltou eu já estava de banho tomado na cama. Tirou a roupa e veio pra cima de mim me beijar bastante. Beijou meu corpo de cima até embaixo antes de iniciar um oral caprichado, ora lento ora rápido. Deu lambidas e chupadas nas bolas. Pedi para ela ficar D4 e lambi-lhe o cu. Ela gemia, parecia gostar. Mais um pouco de chupada na bucetinha linda e cheirosa antes de meter nela D4 e no PPXMM até gozar intenso. Eu permiti que ela atendesse ligações, visto que toda hora o celular dela tocava. Batemos um papo maneiro antes de eu receber mais uma sessão de oral e gozar no punhequete. Não fui interessado, mas ela disse que faz anal.

Gostei da menina. Foi comunicativa e atendeu com boa vontade. Antes de eu sair, ela pediu "desculpas por qualquer coisa". Para uma GP com relacionamento afetivo fora da casa, ela foi até muito bem. Me surpreendeu.

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1797 Mensagem por Dr_Fudencio » 08 Ago 2017, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Alice Belprazer - Negativo das profundezas do Inferno

realizado ontem

E minha dignissima confraria... consegui!!!! Em fim mais um TD da putaqueopariu... ou melhor... puta que abortou!!!!
Essa filha da puta e a antiga Paola que atendia mal pra caralho e trocou de nome para ludibriar a confraria!!!! Fiquem de olho rapaziada!!!!

Vamos ao biotipo:

Branca de cabelo grande preto (crina de nylon implantada... cheia de nozinhos aparentes na base) se fizer um cafune na kenga perde a alianca!!!!
Baixa, se apresenta com os peitos (intocaveis... pq se chupar doi) bem a mostra... mas nao va pensando que o acesso e garantido!!!
Bunda media... nada demais...
Buceta ate bonitinha... mas tem a sindrome das pernas fechadas tambem!!!!

Tem que recrutar agora dizendo que o pre requisito e abrir as pernas!!!!! kkkkkk

Sei que vcs querem ver a foda ne... ou melhor... como eu me fudi!!!! Entao vamos!!!

TD

Entrou no quarto muda... tirou a roupa, deitou do lado na cama...
Eu disse um oi e fiz um carinho na cabeca... bem de leve... eis que:

- cuidado com meu aplique!!!!

Pqp ... devia ter pedido pra trocar na hora!!!

Vou chupar o peito... como se tivesse mamando em uma virgem... eis que:

- nao gosto que chupem meu peito nao!!!!

caralho... que porra e essa????

ai ofereceu:

- quer massagem??? eu gosto de fazer massagem!!!

eu disse que nao!!!! porra... a PUTA ta la pra fuder... ou sera que eu estou enganado???

Eis que ... :

- Quer um oral?

disse que queria...

Pegou a pica mole mesmo e comecou a botar a camisinha... puta que pariu!!! ai realmente e o fim da picada!!!!

Eu disse que era melhor eu chupa-la pra ver se o pau sobia... ai vai ela... de perna fechada fazendo forca pra nao abrir:

- saliva na minha buceta nao pode nao!!!!

KARALHO GALERA !!!!
E serio isso ????

Eis que dei tchau e fui embora antes mesmo do tempo acabar!!!!

Paguei 60 minutos e sai em 20!!!

Galera... agora e serio... a casa ta de sacanagem????
Esse padrao de PUTA DE ESQUINA DE COPACABANA esta se tornando uma constante na Belprazer!!!!
Temos que acabar com isso!!! Alo producao... como e que e ???

Isso ta queimando a casa... e casa queimada tem movimento baixo e atrai mulheres piores ainda... como essas merdas!!!!

Na boa... essa filha da puta so quer enganar otario e levar nosso dinheiro!!!

Se soubesse que voce e uma merda tao grande assim Alice... pagaria o dobro pra nao sair com vc sua PUTA!!!!

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1798 Mensagem por Dr_Fudencio » 08 Ago 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
TD Bruna Belprazer - Positivo Excelente

Td realizado mes passado .... publiquei por saber que a mesma voltou a casa!!!!

Confrades... digo Confraaaaaades...
Putaqueopariu!!!!
Que jogue pedra no madaleno aqui aquele mizeravel que nunca sonhou em ser um Stifler e comer uma MILF !!!!

Pois bem senhores... eis aqui o que eu procurava... nao sei voces!!!! kkkkkkkk

Biotipo

E a mae loira gostosa do seu vizinhozinho... do coleguinha de escola do seu filho... ou pode ser a amiga da sua mae!!!!
Um loira de cabelo escuro... baixinha... fofinha mas nao gordona... na medida certa... gordelicia pra caralho!!!!
Aparenta ser quarentona !!!!
Cabelo comprido, bunda gostosa... chamativa e na consistencia certa... peitao natural de gordelicia... textura show... tamanho show... e ... e... bicudinho seu filhos da puta!!!! Que tesao Confraria... que tesao... daqueles que vc segura o bico e chacoalha!!!! Caralhoooo!!!

TD

Ja entrou no quarto de voadora... querendo briga!!!!
Me agarrou com um beijao na boca... caindo na cama!!!!
A roupa foi indo aos poucos pra puta que pariu!!!! hehehehehehe
Com muito sacrificio deixei ela tomar um banho... pq a vontade era chupa-la do jeito que tava msm... ainda mais que nao tinha atendido ninguem ainda... quase chupei aquela secrecao deliciosa do dia a dia !!!! kkkkkkkk
Tomamos banho e continuamos o FIGHT!!!!
Dedada na buceta enquanto beijo... ela enterra ainda mais sua mao la dentro!!!! A xoxota encharca!!!!
Dedada no furingo... idem!!!!
Ela pede pra pagar um ket... eu imploro que nao... a fdp desobediente... caiu de guela na piroca!!!!
Confras... pqp... ela lambe... chupa... beija... engole... pqp.... nao tenho condicoes nem de lembrar disso... perdoem-me a fraqueza!!!!
Parti pra dentro da xoxota dela... cai de lingua... que buceta maravilhosa galera... sabe aquela textura de buceta de coroa??? veludo!!!!
Meti o piroquete nela... que vulva pessoal... aperta na medida certa... buceta funil!!!!
Fudemos pp x mm... de quatro... ela por cima... ate que finalizei no pp x mm!!!

Vcs querem saber se foi bom???
Puta que pariu motherfuckers !!!!

Querem saber se tera repeteco???
Confraria... quero casar com ela e me aposentar!!!!

kkkkķkkkkkkkkk

Querem saber se eu gostei???
Pessoal... declaracao publica de afeto!!!
Eu AMO essa mulher!!!!!

hehehehehehe

Como diria um finado amigo meu:

" Meu amor e a mulher que esta ali de perninha aberta embaixo de mim me dando !!!!! "

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por Dr_Fudencio » 08 Ago 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flavia Belprazer - Positivo maravilhoso

td realizado semana passada

E Confrades... qnd o Pai do ceu bencoa... ele bencoa mesmo!!!!
Tive a dadiva de conhecer essa garota... que... pqp... que mulher.... que mulher mesmo!!!! Seja no tamanho... na gostosura... na delicadeza... na educacao... no carisma... na sacanagem... e por ai vai...

Biotipo

E a musa do carnaval porra!!!! Sem tirar nem por... ou melhor... pondo ate o talo!!!!
Morena... muito bonita, alta... pra caralho inclusive, gostosa... pra caralho mesmo...
Bundao, peitao medio siliconado bom de pegar e mamar, bem natural!!!! Bunda maravilhosa na qual me perdi la dentro e nao queria mais sair!!!!
O unico detalhe e que por ter feito plastica... e nao foi com Dr. Fudencio, a barriga da moca ficou meio bicolor... tipo em duas cores... mas vale a viagem Confras!!! A barriga ficou pra dentro ... retona ... show!!!!
Uma mulata pra Sargenteli nenhum botar defeito!!!!

TD

Quando ela entrou no quarto foi so carinho e simpatia... um amor pessoal!!!
Nos beijamos muito... nos apertamos... nos chupamos... e muito!!!
Que oral, boca molhada, pressao na medida certa... lindo!!!!
Dei altas chupadas na sua buceta show!!! Muito gostosa de chupar e meter!!!
Fomos pro pp x mm, e mandamos ver, fode muito bem e se entrega totalmente!!!
Cavalgou como uma selvagem !!!
Deu de quatro como uma egua!!!
Pessoal... so indo msm pra ver o q to falando, fora de serie... sem contar a beleza facial da garota... e de arrepiar!!!!

Flavia... se algum dia quiser parar... a minha casa esta de portas abertas para o seu repouso... ou nao !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1800 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Set 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
TD de início de agosto.

A Jaque é uma mulata, toda gostosa, bonita, muito puta e eu tive que conferir.

Ela vai subindo com um vestidinho que ia subindo, sua bunda ficando a mostra. Eu já cheguei no quarto falando sacanagens, metendo a mão no rabo dela, beijando.
Ela: Ai safado, adoro homens safados.

Banho e voltei pra agarrar aquele tesão, muitos beijos, chupei sua xota, depois enfiei minha lingua no seu cuzão, senti minha lingua ocupando todo seu reto.
Ela: Ai que delícia, chupa o cuzinho da Jaque chupa.

Fomos pro boquete, que boquete delicioso, aquela boca carnuda, tava tenso, quase queimei a largada.
Pedi pra ela sentar, ela quicou de costas, de frente, quicou muito. A xota dela é quente, carnuda também, xota de mulata mesmo.

Coloquei D4 e me fartei ali...que bundão gostoso.
Depois de comer bastante ela D4, pedi pra gozar nos seus seios, eu queria provar o cú da mulata passista, mas já tava com o gozo em iminência.
Tirei e inundei seus peitos de porra. Que delícia. Mulata gostosíssima e muito safada.

Link:
🔗

Responder