POSITIVONome da Garota:Natacha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De férias, sem muito o que fazer, resolvi procurar o amor...
Amor genuíno, amor de puta......
Marquei com a Natacha.
Já tinha comido gostoso quando ela labutava na Casa 19. Bons tempos aqueles.
Tinha gostado tanto da perva que afirmei que a buceta dela deveria ser eternizada no Museu de Cera de Madame Tussauds, em LOndres.
Bom estava de férias e precisava de diversão. Os meus últimos dias de trabalho tinham sido neuróticos.....
Aliás, o ambiente de meu trabalho é totalmente neurótico, ao ponto de um colega ter ficado tão nervoso que ficou repetindo por 10 segundos, sem parar, sem se dar conta: "Eu tenho o controle, eu tenho o controle, eu tenho o controle........."
Ha,ha,ha, L-O-U-C-U-R-A !!!
Bom, cheguei no estabelecimento e ataquei a Natacha.
Aquilo que o confrade acima falou é verdade. Os peitinhos cairam e ficaram escuros......
Mas, o pior de tudo foi ver que a buceta, que era mágica, não funciona mais do mesmo jeito.....
A buceta dela tinha um lance muito fantástico que era quase como um molusco com vida própria. Você encostava nela e ela abria e fechava. Aliás, era um senhor bucetão.....talvez Darwin pudesse dar alguma explicação, mas sei lá......
Bom, de resto a Natacha continua a mesma coisa, magrinha e pequena.........
Uma delícia a ser envolvida pelo meu corpo grande e peludo
Tirei a roupinha dela e coloquei para sentar no meu colo. FIquei manipulando sugando os seios.
Depois, ela ficou de joelhos e caiu de boca na caralha.
Dei um confere na buça e pude perceber que continua bem tratada.
Após, passei a pica no corpo dela todo.
Caí de boca na buceta e chupei muito.
Ela disse que gozou......
Coloquei para mamar os meu pau, ela desceu até o meu saco e linguou o meu cú
Após, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar.
Comí de 4 .
Por fim, comí no PXM, lambendo a puta todinha, sentindo o cheiro, gosto, a alma.......
Meu corpo grande e peludo estava imobilizando totalmente a perva, enquanto eu socava com gosto.
Por fim, comecei a suar muito...
Queria sentir mais........
Coloquei os meus braços e mãos nas costas da pequena perva e praticamente fiz uma FAGOCITOSE naquele corpo........
Só queria algo a mais..
Sempre quero algo a mais....
Nunca me satisfaço só com o sexo.........
Quero algo a mais que não sei........
Estranho.
Mas, gozei gostoso
Bom, por fim deixo-vos com o maravilhoso desenho do Gênio Italiano.........
[ external image ]