Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#181 Mensagem por phodomotor » 22 Abr 2013, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Natasha já tinha trabalhado na casa, no ano passado, e eu tinha comido e gostado.
Voltei pra re-comê-la..... http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248

Ela é magra, normal de cara, alta, branca, mas os peitos que eram lindos, redondos e brancos, com os bicos
rosados, diminuiram, e os bicos escureceram, por causa da amamentação.

Embora decepcionado com os peitinhos que eu adorava, ela continua se envolvendo legal, beija gostoso,
chupa bem, também chupei bastante ela. Ela tem a buceta com lábios beeeem grandes. Ficou encharcada.
Comi umas duas vezes, e ela foi legal, mas não volto.
Nem posso dizer que é propaganda enganosa, por que ela nunca tirou fotos mostrando os peitos.

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#182 Mensagem por Maxloco » 16 Mai 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Depois de um tempinmho afastado, volto em grande estilo.

Fui na LOKALZEN, e as meninas foram apresentadas.

O plantel melhorou, realmente tem umas meninas gostosas e bem apresentadas agora, acabei escolhendo a SABRINA http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Sabrina que eu ja conhecia e nao me arrependi. Conversei um pouco com ela que me convenceu a fazer quatro maos com a BRENDA http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nda%20Rios.

Fui tomar meu banho e voltei para a cabine pra minha sessao rsrsrs. Elas entraram sabrina de vestidinho curto e brenda de sainha. Elas comecaram a se beijar na minha frente freneticamente sem teatro uma pegação do caralho e a sabrina me puxou e comecamos um beijo tripo de lingua, muito bom. Sabrina foi descendo e comecou a chupar a buceta da brenda que pediu pra eu colocar meu pau na sua boca rsrs, enquanto ela me chupava ela recebia uma chupada da sabrina, entao pedi pra sabrina chegar uma pouco mais perto de mim e fizemos um circulo magico "eu chupava a buceta da sabrina que chupava a brenda que fechava o circulo me chupando auauauauaua, um pouco desconfortavel so que maravilhoso.

Coloquei a camisinha e comecei a meter na sabrina de quatro enquanto ela alternava entre chupar a brenda e beijar. ficamos um bom tempo assim. Troquei a camisola e fui comer a brenda no ppmm e pedi pra que a sabrina sentasse encima na brenda de frente pra mim. Enquanto a brenda era sufocada pela buceta da sabrina a sabrina beijava minha boca. Nao aguentei e gozei.

Descansamos um pouco. E as duas foram logo comecando a sacangem novamente comecaram o esfrega esfrega e vieram chupar minha piroca as duas ao mesmo tempo que logo foi ficando animada e parti pra comer a sabrina novamente, agora ela vindo sentando (eu ja estava cansado rsrsrs) por cima, enquanto isso a brenda beijava a sabrina me beijava tocava siririca e etc.... Gozei novamente. e Fantasia cumprida.

Foda muito boa pela sacanagem e pal entrega das meninas.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Sabrina

Devo voltar pra conhecer o plantel novo que tambem me interessaram.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#183 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Mai 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

De férias, sem muito o que fazer, resolvi procurar o amor...
Amor genuíno, amor de puta......
Marquei com a Natacha.
Já tinha comido gostoso quando ela labutava na Casa 19. Bons tempos aqueles.
Tinha gostado tanto da perva que afirmei que a buceta dela deveria ser eternizada no Museu de Cera de Madame Tussauds, em LOndres.
Bom estava de férias e precisava de diversão. Os meus últimos dias de trabalho tinham sido neuróticos.....
Aliás, o ambiente de meu trabalho é totalmente neurótico, ao ponto de um colega ter ficado tão nervoso que ficou repetindo por 10 segundos, sem parar, sem se dar conta: "Eu tenho o controle, eu tenho o controle, eu tenho o controle........."
Ha,ha,ha, L-O-U-C-U-R-A !!!
Bom, cheguei no estabelecimento e ataquei a Natacha.
Aquilo que o confrade acima falou é verdade. Os peitinhos cairam e ficaram escuros...... :(
Mas, o pior de tudo foi ver que a buceta, que era mágica, não funciona mais do mesmo jeito..... :( :( :(
A buceta dela tinha um lance muito fantástico que era quase como um molusco com vida própria. Você encostava nela e ela abria e fechava. Aliás, era um senhor bucetão.....talvez Darwin pudesse dar alguma explicação, mas sei lá......
Bom, de resto a Natacha continua a mesma coisa, magrinha e pequena.........
Uma delícia a ser envolvida pelo meu corpo grande e peludo :wink:
Tirei a roupinha dela e coloquei para sentar no meu colo. FIquei manipulando sugando os seios.
Depois, ela ficou de joelhos e caiu de boca na caralha.
Dei um confere na buça e pude perceber que continua bem tratada.
Após, passei a pica no corpo dela todo.
Caí de boca na buceta e chupei muito.
Ela disse que gozou......
Coloquei para mamar os meu pau, ela desceu até o meu saco e linguou o meu cú :)
Após, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar.
Comí de 4 .
Por fim, comí no PXM, lambendo a puta todinha, sentindo o cheiro, gosto, a alma....... :twisted:
Meu corpo grande e peludo estava imobilizando totalmente a perva, enquanto eu socava com gosto.
Por fim, comecei a suar muito...
Queria sentir mais........
Coloquei os meus braços e mãos nas costas da pequena perva e praticamente fiz uma FAGOCITOSE naquele corpo........
Só queria algo a mais..
Sempre quero algo a mais....
Nunca me satisfaço só com o sexo.........
Quero algo a mais que não sei........
Estranho.
Mas, gozei gostoso :)

Bom, por fim deixo-vos com o maravilhoso desenho do Gênio Italiano.........

[ external image ]

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#184 Mensagem por Rond » 19 Mai 2013, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Débora

Estava no centro e várias da minha lista não atendiam, resolvi ir num lugar certo que sempre tem muitas garotas.

Era cedo, tinha umas putas chegando ainda.Subi no elevador com duas, que percebi que poderiam estar indo para o mesmo lugar que eu.
Era 2 gatinhas novinhas, magrinhas, mas escutei que tinham saído e estavam com alguma ressaca.
Optei por outras 2. Adoro menage, é muito bem me entreter com 2 garotas, já estava decidido a escolher duas.Ainda mais que nesta casa sempre tem muitas, então é difícil escolher uma apenas....
Bom, a Débora veio primeiro, tem um rosto bonito, olhos castanhos claros(ou verdes?), rosto de menina, jeito tímido. Deu uma tropeçada na apresentação e o beijinho se tornou um abraço.Sentindo seu corpinho colado, decidi que seria a primeira. A segunda seria uma das baladeiras, mas por último chegou a Fernanda, uma morena turbinada, corpo espetacular e um belíssimo sorriso, cabelos cacheados.
Fechei com as duas.
A Fernanda veio primeiro e ficamos nos beijando, já pegou meu pau e levantei seu vestido apalpando sua bunda deliciosa. A Débora entrou e a Fernanda desceu pro meu pau. Beijei a Débora e fui tirando sua roupa. Que boquete gostoso da Fê! Quero mais.
Era o segundo dia da Débora na casa e eu fui o segundo cliente dela. Estava inibida por ser a primeira dupla, mas depois se soltou e me atendeu muito bem. Caiu de boca enquanto eu retribuía o oral da Fernanda. Meti gostoso na Fernanda, que bela foda! Depois foi a vez da Débora, que sentou e cavalgou no meu pau até encher a borracha!Essa finalização me surpreendeu, a menina tímida mete demais!

As duas não tem foto na net, têm medo de ser expôr.Mas são gatas e gostosas.Saí satisfeito e relaxado!

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Maxloco » 21 Mai 2013, 13:02

Confrade o tempo foi de 40 minutos e o valor 180,00.
Abracos

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#186 Mensagem por chuchuloko » 23 Mai 2013, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA

BOA TARDE GALERA!!

Essa semana eu fiquei sabendo atraves de um amigo que começou umas novatas na LOKAL ZEN.
Dei uma ligada para saber os nomes das novatas.
A recepcionista me falou sobre elas e fiquei curioso,resolvi ir pessoalmente.

Chegando lá por volta de 13hs eu fui levado a uma das cabines que ja conheço e gosto muito e agora só escolho a suite.
Bem fiquei a vontade esperando as gostosas...foi chegando e me comprimentando com beijo no rosto.
Porra...tem umas 12 garotas lá.
GOSTEI!!

Depois de pemssar um pouco e não foi facil pois tem umas minas maneiras lá...
Escolhi a GESSICA ,toda gostosa,pernas grossas,peito médio,morena clara, sorriso bonito e muito simpática.

A gatona veio me levar para aquele banho,logo depois ela chega toda cheirosa pra mim.
Fechamos a porta e ela ja foi tirando a roupa e tava uma delicia de se ver...
Ela sentou na cama e foi botando meu pau na boca comigo em pé na fernte dela
Começou a engolir a pica com vontade deixando meu pau todo babado.

Eu retribui na mesma moeda botei a gatona deitada e cai de boca na buceta cheirosa dela...a gostosa foi pedindo mas....
Fizemos um 69 maneiro,chepei muito os peitinhos dela e lanbi o cúzinho tambem.
Tudo fluindo bem, é uma maravilha de garota.
Não tem frescuras e não reclama de nada.
PERFEITO !

Coloquei a capa na piroca e dei umas pinceladas do cú antes de botar na buceta.
A gata começou a pedir piru.
Gentilmente fui enfiando a pica na buceta apertada dela dei mas uma linguada para molhar mas e enfiei tudo
satisfação e ela foi pedindo mas e gemendo gostoso pra mim.

A pica comeu bonito aquela buceta e resolvi pedir o cú.
Mas hoje a gata não podia fazer aquele analzinho que eu esperava..mas tudo bem de resto tudo ótimo.

Comi ela pra caralho e beijei muito naquela boquinha de veludo dela.

Nota 10 pra gata sem frescuras,GESSICA TESUDA.
A gata tem um corpo macio e gostoso de pegar.
Simpática e bonita de corpo e de rosto.

GOSTEI MUITO DA GESSICA E VOLTAREI PARA COMER AQUELE CÚ GOSTOSINHO.
TAMBEM VOLTEREI PARA COMER AS OUTRAS QUE FICARAN NA MINHA MIRA.

A gata ainda não ta com fotos no sate então não tem como ver a gessica.
Pra quem gosta de mulherão ela é um preto cheio.

Um abraço companheiros!!

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Maxloco » 12 Jun 2013, 04:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente na Lokal Zen, fui apresentado as meninas e pude ver que a equipe toda foi mudada.

Com exceção de umas 3, a equipe e toda nova, uma dessas foi justamente a escolhida novamente, repeteco.
SABRINA http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Sabrina.
http://www.lokalzen.com/site/diversas/sabrina/.

Fui pro banho e volto e la esta ela.

Começo a mamar nos seus peitinhos perfeitos com biquinhos rosados desço pra sua bucetinha cheirosa e sugo todo seu nectar rsrsrs. Logo em seguida ela vem chupar meu pau com muito gosto, piroca chupada e hora de meter na menina.

Comeco com um ppmm olhando aqueles peitnhos rosados delicia, fico um bom tempo assim e depois a coloco de 4 bundinha redondinha ela rebola com minha pica dentro(menina sabe o que faz). Nao aguento muito e gozo chupo ela mais um pouquinho, aproveitei o clima e dei esse prazer a ela kkkkkkkkkkk acho que goza tambem ficou muito meladaaaaaa. Conversamos um pouco e rua.

Devo voltar pra ver as novatasssssss. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... e%20Debora
110,00 bem pagos por 1 hora.

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#188 Mensagem por A.J.S » 25 Jun 2013, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fui conferir essa perva na LOKAL ZEN, Luiza http://www.amantesecia.com.br/Luiza-Monteiro
Luiza, cinturinha fina, quadril enorme, bunda grande e gostosa, cabelos bem tratados, rosto bonito, só os peitinhos que caíram um pouco, mas nada que desabone.
Entrou na cabine de vestidinho mostrando a bundinha, e ja estava me deixando louco. Ja começamos a pegação e a mina gosta mesmo, parece quietinha, mas e muito safada, deu uma chupada na minha rola como poucas, enquanto me chupava eu enfiava minha cara no meio da sua bunda e lambia buceta e cu. Delíciaaaaaaaaa.
Ela pediu a camisinha e pronto, sentou de costas pra mim com aquela bunda enorme engolindo meu pau, que visão do caralho sentou muito, depois cansou um pouco e mudamos de posição coloquei um pouquinho no ppmm e mudamos logo com ela ficando de quatro, cada socada que eu dava a bunda dela amortecia kkkkkkkkkkk eu abria a bunda dela e socava fundo, rapido e devagar.
Na hora de gozar nao aguentei e pedi pra gozar na bunda dela e fui atendido com "pode" e gozei na bundinha dela pegando um pouco nas costas com a pressão kkkkkkkkkk.
Deitamos um pouco e ela ainda tocou oma punheta com boquete e gozei mais um pouquinho apertando sua bunda. Banho e rua.
Começou um pouco tímida, mas foi se soltando e se mostrou bem safada na hora da foda Show de bola ou melhor Show de bunda kkkkkkkk.
Gostei de mais, entrou pra minha lista de coringas (foda boa quase sempre).
Preco 110,00 Reais uma hora.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por phodomotor » 12 Jul 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Quase toda semana passo neste puteiro, geralmente traço alguém, mas como tenho
pouco tempo pra relatar, acaba ficando sonegado, ou a prima desaparece, e aí fica inútil relatar.
Agora então está ótimo, pois quase todas as salas daquele andar tem um rendevú, então se não
gostar do cardume de lá, tem várias opções por perto.

Na semana passada comi esta criança, que nem fotos tinha...... http://www.amantesecia.com.br/Natacha

Mas as fotos estão cheias de photoshop, ela tá meio gordinha, e não é muito bonita, mas é branca, e novinha,
e os peitos, a xeca, e o cú, são totalmente rosados. Eu gostei!
E como ela deve ser nova mesmo, as carnes são todas durinhas!

Na entrevista descobri que ela tinha começado há um dia, e foi o principal motivo pra fechar um horinha com ela!
Gosto muito das novatas, por que ainda é possível excitá-las de verdade.
Depois de um tempo na profissão, elas vão fazendo tudo muito automático.

E assim foi, ela beijou gostosão, sarrou, e rebolou que nem uma cobra, ficou encharcada, tudo muito natural,
igualzinho uma foda com uma civil! E a boa surpresa, foi que ela é uma boqueteira natural, e chupou igual a
gente grande, com garganta profunda, engasgando, e o escambau! Lambeu as pelotas, a rosca, etc...
Retribuí com o maior gosto, pois aquelas carnes brancas e rosadas, todas durinhas, são uma delícia!

Metemos legal, em várias posições, mas finalizei por trás as duas vezes, pois ela de quatro fica show!

Volto, em breve!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por phodomotor » 12 Jul 2013, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luaninha

Fez Anal:NÃO

Achei mais esta novata por lá, .......
http://www.amantesecia.com.br/Luaninha

que disse ser amiga da Natasha, e faz dupla com ela.
Acho que na próxima, vou tentar comer as duas juntas!

Ela é baixinha, bonitinha, branquinha, e parece que tem uns 15 anos, mas me contou que já tem 19,
e um filho de 4 anos. Ou seja o que interessa não e a idade, e sim a quilometragem!
Também está nova na profissão, e é assim que eu gosto!

Após a higienização e um papo inicial, nos beijamos muito, roça roça a vontade, muita apertação,
ela ficou encharcada naturalmente, tiramos o restante das vestimentas, e seu corpinho juvenil é bem bonito,
para uma mulher que já deu a luz! A pele é alva e sem marcas, e as fotos mostram a realidade.

Faz um estilo namoradinha, eu tomei todas as iniciativas, e ela me atendeu sempre. Fiquei uma hora,
que passou muito rápido, e fiquei bastante satisfeito. Não consegui dar duas, por uso demasiado do meu instrumento,
mas não tenho do que reclamar. Valeu cada centavo, incluindo a gorjeta.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por phodomotor » 13 Jul 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Depois do desfile de umas 10 Messalinas, escolhi uma, mas me mandaram outra.
Fiquei sem jeito de mandar de volta, até por que a prima era bem jeitosa.
E ela chegou toda simpática e educada.
Achei que era um bom presságio, até por que eu quase nunca escolho as negras.

Esta é a........................ http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Suellen

Achei diferente das fotos, pois ao vivo ela é negra e não morena, tem um sorrisão muito bonito,
umas coxas, e uma bunda de responsa, peteca fechada e fofinha com pentelhos no estilo taturana.
Peitos iguais as fotos! Conjunto bem bacana, que empolga!

Ela tem um astral ótimo, sorridente, simpática, me beijou muito, sarrou cheia de malícia, me boquetou
muito gostoso. Chupei aquele corpão de passista inteiro, ela ficou molhadona, metemos gostoso de
várias formas, ela se envolveu legal, sempre participando, e eu gozei muito com ela de quatro, e eu de pé
fora da cama. Só mandei uma bala, pois fechei meia hora.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#192 Mensagem por Colina » 13 Jul 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Link1: http://www.amantesecia.com.br/Suellen
Link2: http://

No início das manifestações no Centro quinta, liguei para algumas casas, mas parecia que pararam de funcionar mais cedo. Tentei a Lokal Zen e estava funcionando normalmente.
Apresentações das meninas, e me encantei pela Suellen, uma mulata potranca toda grande, 22 aninhos, toda gostosa, toda natural, e com uma simpatia sem igual e bonita de rosto.
Vamos ao TD: esperei um pouco no quarto após meu banho, e foi devidamente avisado pela atendente que a menina estava aprontando. Quando a menina chegou ao quarto senti que estava meio sem ambiente com emprego novo, pois ela é nova na casa, veio da extinta Esteticman, e todo emprego novo dá uma certa insegurança em qualquer um , percebi e tratei de trocar uma idéia igual nós fazemos com as civis, foi quando ela começou a relaxar. Caí de boca naquele peitões naturais, mamei muito, dei uma conferida no seu grelinho, bucetinha raspadinha, dei uns abraços apertados naquele corpão, e comecei a beijá-la, beijação de língua sem miséria, ficamos nos beijando um tempão, parecia dois namoradinhos, começou acariciar meu saco e ao mesmo tempo me beijando, meu pau foi endurecendo e ela desceu e fez um oral bem molhado e macio, sem pressão, mas muito gostoso, levantei e pedi que chupasse meu saco, muito gostoso. Pedi a camisinha ela colocou o puf na beirada da cama e ficou d4, comi um tempo ela d4 olhando aquele rabão empinado no espelho, pedi que ficasse no ppmm, aí começou a meteção hard muitas socadas profundas como o meu corpo todo em cima do dela e muito beijo de língua, e a química rolando legal. E chegou a hora de gozar, tirei a camisinha e jorrei meu leite nos peito da mulata potranca. Pedi uma massagem e fui atendido, e ao mesmo tempo ficamos trocando idéia, depois virei rolou uns beijos na boca e umas carícias até o tempo acabar. Dei 10,00 de gurja do troco.
Quando sai o elevador tava demorando pra caralho e encontrei a Mayra ex Anne Massagens esperando tambem o elevador, descemos alguns andares trocando idéia para ver se encontrava algum elevador, até que encontramos. No hall de elevadores a putanhada do prédio estava esperando a guerra das manifestação acabar para ir embora, dava para identificar todas.

90,00 reais 40 min. + 10,00 de gurja

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#193 Mensagem por Mtitan » 19 Jul 2013, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Bom dia!

Fui na Camila Vips, mas infelizmente estavam todos os quartos ocupados.

Voltando, passei neste prédio para tentar Tdzar a Marcia gozadora, estava afim de experimentar, que também não estava !!

Rumei então pra estaca casa, pedi a apresentação das meninas, e quando vejo a SUELLEN fiquei doido, ô neguinha GOSTOSA, e ainda por cima faz anal, caralho tirei a sorte grande!!!

Combinamos 1 hora de programa, Tomei meu banho, e começamos a sacanagem, ela beija muito,mas é estranho, pois não usa a lingua, ponto quase negativo.
Ela tem um corpo maravilhoso, pernão durinho, bundão maravilhoso, uns peitinhos na medida, nem pequenos nem grandes, ótimos de chupar,barriga praticamente zerada. Pontos positivaços. Ela é novinha um rosto que parece de menina, mas com um corpo.

Mandei ela mamar a rola, mama legal, depois chupei muito aquela bocetinha, depois peguei ela no papai e mamãe, e depois de quatro, tudo na bocetinha, perguntei se podia gozar na boquinha dela,ela deixou, então tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha, ela cuspiu na lixeirinha, conversamos uns minutinhos (não muitos,pois a rola nem amoleceu).

Fomos para o segundo tempo, botei ela pra mamar, depois dei mais uma chupada na bocetinha e no cuzinho, passei gel no cuzinho dela (adoro dedar um cú), teitei meter no frango assado, e não entrou, depois falei para ela sentar de cu, na minha pica, ela achou estranho mas fez, maio sem jeito, mas fez, depois que acustumou botei ela de quatro e mandei braza até eu gozar.

TD Positivaço!!!

IPC.: As instalações da casa que não estão la grande coisa, na apresentação tinha meninas que não faziam anal, mas depois de perguntar algumas coisas pra Suellen, deduzi que é por que não tem onde elas fazerem a devida limpeza do "reto", e realmente o banheiro está meio mal conservado.

http://www.amantesecia.com.br/Suellen

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por phodomotor » 03 Ago 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei lá e a novidade era a Tati.

Não tem fotos ainda.

Ela é novinha morena clara com cabelos ruivos, tipo falsa magra, de roupas
nem parece tão gostosa, mas peladinha tá com tudo no lugar.
A peteca tá um pouco peludinha, mas eu gostei.

Na entrevista, disse que não beijava, e só chupava encapado, mas como ela
estava há poucos dias no Lupanar, resolvi arriscar.

Realmente não me beijou, só consegui uns selinhos, mas me chupou direitinho,
roçou gostozão, e quando chupei seu corpitcho juvenil ela ficou muito excitada.

A foda foi muito bôa, mas tive que ter muita paciência, e no final ela se envolveu como
se fosse uma civil! Faz o estilo namoradinha, tipo que geme baixinho, e tal...

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por phodomotor » 03 Ago 2013, 16:03

POSITIVO

Fui lá esta semana, e na apresentação apareceu a

http://www.lokalzen.com/site/diversas/sabrina/

Já comi ela algumas vezes, e adoro uma novidade, mas ela é muito gostosa, e sempre me
atendeu muito bem. Com um destaque pros peitinhos de adolescente, que apontam pra Lua!
Ainda por cima ela tem um astral muito bom, e senti uma vibração bôa naquele dia.

Deu tudo certo, como eu esperava, parecia que eu era o cara mais gostoso do Brasil,
ela me beijou muito, chupou tudo, se esfregou, rebolou, e roçou que foi uma delícia.

Consegui dar duas no período de uma hora, e saí de lá levinho, levinho.....
Ela é uma das poucas primas, que mantém o padrão de atendimento, apesar de já trabalhar há
um tempinho na área.
Ela realmente parece que gosta de uma pica!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder