POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É com grande satisfação que faço a minha estréia neste forum de GP'S, já que gostaria de relatar o TD que fiz com a NINA da Flávia Massagens.
Vim ao Rio de Janeiro no comecinho de junho numa terça-feira dia 03/06 se não me engano, essa cidade maravilhosa, para uma reunião na filial da minha empresa, essa reuniões que duram horas e não se resolve porra nenhuma, só pra encher lingüiça.
Mas vamos ao que interessa, cansado de ir nestas termas, 65, 4X4 no Rio, arrisquei em fazer uma investida nestas salas que servem de Casas de Massagens aí no Rio, após uma reunião pro nada, consultei na internet e descobri a Flávia Massagens, e desde já tinha ficado de olho na NINA.
Chegando lá fui recebido por uma loira gostosa pra caralho que me encaminhou pro um quarto aonde começaram as apresentações.
A terceira a se apresentar foi a gostosa da NINA, já estava decidido a TDZAR com ela, mas esperei o restante das meninas se apresentarem e no final escolho quem?Lógico que foi a perva que já está em mente escolher,"NINA".
Ela entrou no quarto e perguntou se gostaria de fazer uma ducha, até pensei que seria na companhia dela, mas me deu a toalha e tomei a ducha ficando aguardando a perva no quarto, enquanto ela tomava o banho dela.
Ao chegar do banho, a mina me atacou com um beijo frenético em que a estaca já ficou dura, ficamos no maior amaço e logo depois deitei a perva na cama e continuamos a beijação, sendo que comecei a beijar os peitinhos dela, que por sinal já estão meio caído, mas isso é o de menos.Então comecei a descer com a minha lígua, até chegar aquela buceta que além de cheirosíssima e raspadinha é linda, a mina prendia a minha cabeça em suas pernas e tremia, que eu pensei que ia morrer asfixia do bicho!Fiquei nos trabalhos então ela se virou e fizemos um 69 enlouquecedor!!!A perva engolia o meu cacete todo na boca, que loucura, manos, quase que gozei naquela boca trabalhadora e devoradora de cacetes, mas me prendi, porque se não já viu???
Então me levantei e ela ficou sentada na beirada da cama de quatro no serviço do boki e eu comecei a meter o meu dedo na boca da puta com ela chupando a criança e o meu dedo ao mesmo tempo, a seguir enfiei o meu dedo em seu cuzinho, com a mina rebolando, quando enfiei os dois dedos naquelel rabão com cuidado pra não machucar e a perva não reclamou,LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA!!!
Fomos pro papai mamãe e mais beijação, depois franguinho assado, de ladinho, enfim a mina, apesar de ser balzaca em relação às outras minas da casa, tem maior disposição pra fuder, que tava metendo em pé e ela de 4 na pontinha da cama com aquele rabão empinado pra mim, que eu tirei o cacete de dentro da xota da puta e comecei a pincelar com a minha língua a xota e aquele cuzinho maravilhoso, daí que veio pra mim a grande e agradável surpresa, ela começou a lubrificar o rabo dela com a saliva dela e me ofertou aquele imenso rabo mas me pediu pra que eu colocasse com o maior cuidado sem machuca-la, o que foi atendido prontamente, que visão espetacular eu metendo naquele rabão, comecei na velocidade 2, variando pra 3 e chegando com o maior cuidado na 4, não gozei, quando pensei que já tinha acabado, a perva tirou a camisinha do meu cacete e deu a chupar novamente o bruto, resultado gozei naquela boquinha maravilhosa com uma sucção tão eficiente quanto um desentupidor que não deixou nenhuma gota de porra no cacete.Após a chupada maravilhosa, ela saiu rapidamente do quarto, ela não engole a porra não, tava além de relaxado, estenuado em minhas forças, que tive a disposição ainda de ir a minha carteira pra tirar 2 onças pintadas em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados por aquela perva.Pois há de se reconhecer que se eu fosse pra 4X4 ou 65, no mínimo iria deixar lá uns 400 contos, paguei 90,00 pra casa e 100 pra mina ainda fiquei com troco pra quando voltar ao Rio, já sei qual o endereço que vou procurar e a mina também, claro NINA na cabeça, o meu receio é uma dessas Termas comprar o passe dela, aí fudeu certo???Porque a NINA é um fodão e vale vários repetecos, ainda comendo aquele rabo maravilhoso, parabéns NINA, pois voce honrou a classe neste dia, hehehehehe!!!
Um abraço pra todos os foristas e desculpa por ter me alongado em meu relato!!!