Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#181 Mensagem por Jugulador » 17 Ago 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 10/08
Nome: Gabi
Tipo: branquinha, bonitinha, peitinhos pequeninos, xoxota carnuda, bundinha deliciosa.

Fui lá ver se tinha novidades e ver como estavam as meninas, fazia tempo que não ia lá !
Então estavam livres, Gabi, Talita, Karina, Suzana(e) nao me lembro.

Acabei escolhendo a gabi pelo estilo, humm adoro ... como ja dito, bem branquinha com cabelos pretos no ombro, rosto lindo( pra mim ) peitinho maravilhoso pequeninos, mas gostosos de chupar, bucetinha carnudinhaa e uma deliciaa !!

Começou com beijos burocraticos comigo, mas depois foi se soltando, super simpatica e bem disposta.
Chupada boa, apesar que ela queria com pressa mas pedi pela segurar a onda, gosto mais devagar e assim foi e ficou muitooo bom !!

Depois PPMM para começar legal, uma cavalgada, depois umas ckicadas ( nossa assim estava otimo, apertava o corpo dela todo ) hehehe ;)

depois peguei ela D4 e depois deitadinha mais de bruços ... uma delicia ... ele mexe muito gostoso mesmo, e as vezes fica meio que te olhando, adoro isso heheheh :) ;)
resultado leite na sacola, banho e rua !! :)

programa na cabine 85,00 (40 minutos).

Vale um repeteco, mas vou testar todas as meninas da casa ( para ver as melhores ) ;)

PS: E CONTINUO A DIZER é INCRIVEL a quantidadade ENORME DE SONEGADORES, cheguei lá tinham apenas 4 meninas e o resto dos quartos ocupados ou seja... varios sonegadores TDzando e ninguem posta nada ( só pega as dicas da gente) ta realmente foda isso ! :@ :@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#182 Mensagem por Jugulador » 25 Ago 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Data: 18/08
Nome: Luciana
Tipo: bronzeada, bonitinha, peitinhos lindos, marca de biquine...xotinha uma delici, bundinha demais e com marquinha de biquine.

Novamente aparecei lá para ver se tinha novidades e como de habito no final do dia !! sempre muito bem recebido e com a simpatia de todas as menians !!
Então estavam livres, Talita, Karina, Suzana(e), Nicole, Bia e Luciana.

Conversando e conversando acabei dessa vez escolhendo a Luciana pelo estilo dela.

Garota muito gente boa !! SImpatica, na dela, meio timida, mas comigo as coisas foram rolando aos poucos o que importa :)

Começou beijando ... depois chupei gostoso aqueles peitos lindossss de um lado e de outro ( uma delicia ). deitei ela e mais beijos e fui conferir
a xaninha, depilada, cheirosa, e gostosa, uma delicia, fiquei um bom tempo lá... com ela molhadinha.

Depois capa na criança, e começamos com um PPMM olho no olhom ( muito bom isso ) ela é mais estilo namoradinha ... ;)
Depois mudamos a posição ela por cima calvagando gostoso de frente ... depois de costas, depois ckicava affff e eu me aguentando né ... ;)

Depois coloquei ela D4, Confradessss que visao ... aff uma delicia com aquela marquinha de biquine .. ai ai ai ... e continue meteção !!!
depois ela deitadinha de bruços empinando a bundinha ... ai ai ai tava dificil resistir ... levantamos e coloquei ela apoiada na parede e
pau pra dentro, uma delicia ( gemidinhos contidos e gostosos ).
Ai derrepente lembrei que ela nao tinah feito boquete, de tão bom que estava, pedi e ela foi lá da uma mamadinha ... nossaaaaaaa
molhado ... gostoso ( prefiro devagar ) e assim ela fez ... muito bom ...

Nao resistindo coloquei outra camisinha e bombei D4 e leite no saco
Valeuuu muito a pena ... esta ficando dificil trair as meninas *rs*
sou fa da carol, talita, nicole, gabi, agora luciana
afff !! assim vou a falencia !! rs

programa na suite 95,00 (40 minutos).

Vale um repeteco, mas estou na mira de testar todas as meninas da casa ;)

PS: E NOVAMENTE !!! VARIOS SONEGADORESSS !! Isso realmente revolta sabia !!! =/ :@ :@

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Jugulador » 30 Ago 2010, 14:39

POSITIVO

Data: 24/08
Tipo: bronzeada, bonitinha, peitinhos lindos, marca de biquine...xotinha uma delici, bundinha demais e com marquinha de biquine.

Novamente aparecei lá( ja esta virando minha casa, e as meninas todas ja me conhecem, elas são muito simpaticas comigo, aquela coisa, quem quer
bem tratado, tem que no minimo tratar bem ... ;)
Hoje fui no intuito de rever a Lu, e fiquei aguardando ela com as meninas e conversando com todas ( estavam lá Talita, Karina, Bia , Gabi, Carol e Luana( nova ).

Quarto liberado lá fui eu ... Garota Liberada, simaptia dela comigo também é 10, rolou uma quimica legal... ;) e la fui eu para o banho ;)

Novo começo muito bom, ja veio me beijando com vontade, abraçadinha comigo, hummm adoro isso heheheh !
DEpois deu uma chupada dos deuses, devagar do jeito que eu gosto ... me segurei muitoooo para nao gosar na boquinha dela ( apesar da vontade ) rs
depois fui para os peitinhos gostoso, chupei, pmordi, beijei de um lado e de outro ( uma delicia ).
deitados na cama e fui para a xaninha, depilada, cheirosa, e gostosa, uma delicia, fiquei um bom tempo lá... com ela molhadinha.

Depois capa na criança, e começamos com uma calvalgada maravilhosaaaa olho no olho ela de olhos fechados e curtindo e eu só observando as reações
isso sim é muito bom (pra mim ) hehehehe !!!
Depois mudamos a posição, e fomos para um PPMM forte ... e fraco .. alternando !! E ela nitidamente curtia !!
E eu me aguentando né ... ;)

DEpois levantamos coloquei ela em frente a cama e peguei D4 e meti forte e gostoso .. bom demais !! :), o interfone tocou e nao tinha gozado
então pedi para ela atender comigo metendo nela .. foi o maximo rs ... deu um gas ( essas coisas que sao mais diferentes sempre ficam legais )

mais 5 minutinhos e leite na borracha !!! heheheh

Mais um positivão !!!

programa no quarto 85,00 (40 minutos).

Vale um repeteco, mas estou na mira de testar todas as meninas da casa ;)

PS: E NOVAMENTE !!! VARIOS SONEGADORESSS !! ATÈ QUANDO ????

Link:
🔗

Ebonywhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila

#184 Mensagem por Ebonywhite » 31 Ago 2010, 22:31

fodo escreveu:
fodo escreveu:
Ebonywhite escreveu:Estranho não ter nenhum post da moça, ela é espetacular, novinha, simpática, bonita, seios (siliconados) na medida certa.

O TD foi da semana passada, marquei mas cheguei atrasado, fiquei esperando alguns minutos liberarem quarto.

Suite liberada, fomos pro fight. Banho tomado, ela tira a roupa: é divina! Já parte pra beijação, Deitamos e caio de boca nela... pouco depois sou devorado por sua boca, ela chupa bem demais, bem babado, na pressão correta... de repente, a mulher me engoliu todo, e ficou lá, com a criança toda na garganta um tempão (bom demais).

Quando voltou a chupação percebi que se fizesse novamente não ia ter santo que segurasse o leite, mas me entregue a sua chupda novamente... não deu outra, leite na boquinha, que não desperdiçou nem uma gota.

Declaradamente, virei BOP!

Certamente haverá repeteco!

Rosto: 9
Peito: 10
Buceta: 10 (cheirosa, limpinha)
Bunda: 9
Anal: ficou pra próxima
Simpatia: 1000
Bom td amigo,mais acamila faz garganta forfunda e engole leite todo?A camila eu estou de olho nela já um bom tempo ,na sexta liquei por volta das 5:00 horas da tarde e a garota estava atendendo a gerente não lenbro o nome,disse que a camila estava só fasendo esse atendimento e que iria enbora,porque ela estava indo enbora porque tinha compromiço as 4:00 horas da tarde e um cliente chegou na hora e quiz ficar com ela e ela asseitou ficar mais uma hora,e que não iria agendar a camila para mim porque a camila tinha compromiço e talvez não me atenderia ,bom quer disser que a garota e a casa abre uma exceção para um cliente e o outro não?,eu estava perto do puteiro e tudo em dez minutos no maximo estaria lá,eu incisti e a gerente disse que talvez perguntece para a camila quando terminace o atd se ela iria me atender. :doubt:tel do puteiro porque no poste não tem:2517-1656 - 2517-1657.
Bom eu erei no dia segundo a vanessa foi na quarta com a cintia telefonista ,atende mau pra caralho o tel,e me disse como relatei que não poderia agendar a camila porque sairia cedo as 4 ;00 eu tonha ligado querendo agendar a camila para as 4:00 horas e me informou que não poderia e agendeou para outro até as 5 :00 ,muito sacanagem ou rolou outra coisa ,para a garota ficar ,quem sabe uma grana por forá,não esotu afirmando nada só pensando o porque de tudo aquilo,espero que a vanessa a dona veja isso que rolou e tome alguma atitude com a cintia e com aputa da camila.Mais eu acho como todas as donas de puteiro que elas não estão nem aí só querem emcher o bolso. ::basta::
Meu caro, é exatamente o que falei, ela engole absolutamente tudo! É um espetáculo, além de muito simpática.

Quanto a pisada de bola que o amigo se refere, realmente é uma M quando as "gerentes" não ajudam! Outro dia fui na Centro Star e me roubaram muito no tempo. Fiquei P e lá não piso mais.

Voltando a minha musa siliconada, estive atras dela mas ainda não consegui voltar. Agora ela está na Empório, vou ter que reservar 130 dinheiros para matar as saudades.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Jugulador » 01 Set 2010, 15:50

flopes escreveu:Chego a conclusão que nem todos são sonegadores. Muitos não conhecem o forum mesmo, acho que devia haver alguma campanha de divulgação. Eu mesmo, quando vou em alguma casa e fico aguardando com algum outro sujeito, pergunto se ele conhece o gpguia e dou a dica do forum.
Acho que uma campanha de divulgação boca a boca ( no bom sentido ) seria legal para o forum.

Quanto a casa Dudas, eles ainda continuam roubando no tempo ou parou a pratica ? Deixei de ir nesta casa a um bom tempo por conta disso....

Abraços.

Confrade, eu nunca tive problemas com tempo lá ... ( sei que é verdade que eles detonam o tempo da galera ) ja conversei com a sercretaria e com as meninas as vezes, então .. comigo nunca rolou e sou bem recebido sempre.
Mas como digo é questao de cada um.

abraços

Link:
🔗

gargamel31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#186 Mensagem por gargamel31 » 06 Set 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Salve, salve!
Gargamel chegando na área, aproveitando o feriadão pra relatar meus últimos TDs e fugir um pouco do mais do mesmo, com algumas gatas que ainda não foram ou foram pouco 'exploradas' aqui pela galera...começando com a incrível Karina, depois tem um TD com a Melissa daqui da Duda's mesmo. Tem uma duplinha tb (4 mãos) com as duas...

Vamos ao que interessa. TD realizado há umas duas semanas.

Nunca tinha ido à Dudas, pois elas não põem anúcios na NET. Uma pena, na minha opinião, pois seria uma delícia ver todas aquelas mulheres maravilhosas peladinhas em suas fotos (se alguém tiver alguma foto ou link de uma das moças, tamos aí! hehehe). Cheguei e fui imediatamente levado a um dos "quartos" (cama de garrafas PET e um colchão safado) pela Carol, que se apresentou e chamou suas amigas pra fazerem o desfile...Uma das partes mais maneiras dos privês é o desfile. todas alí, querendo te dar, sorrindo, simpáticas, esbanjando sensualidade...Além da Carol, vieram a Gabi, uma loiraça q não lembro o nome, a Melissa, linda. pensei: _conheço essa de algum lugar. Aí veio a Karina, com um sorriso incrível, me comendo com os olhos, cheirosa, agradável...É essa!
Karina é uma loirinha linda. Tem uns 1,65 mais ou menos, uma bunda gostosa pra caralho, corpo e rosto de ninfeta, olhar marcante - parecia que me conhecia há tempos - seios pequenos para médios...daria para descrever cada centímetro da Karina, pois todos foram muito bem exploranos. hehe

Ela me perguntou se eu conhecia a casa e me sugeriu a suíte, mas tava ocupada e fiquei nas garrafas PET mesmo, 1 hora (só faço TD de 1h). Fui para o banho (o banheiro é o melhor q já vi em privês do centro. muito bom), cheguei no quarto, esperei uns 5 min (padrão) Quando a moça chega e vai logo me tascando um beijo guloso, pegava aqui, alí, eu retribuía íamos nos misturando cada vez mais. coisa dos Deuses! qdo parou ela falou: _desculpa! acho q me empolguei. rsrsrs. Aí eu pensei: Vai ser A FODA! E foi...

Ela ainda estava com o vestido, então tratei de tirá-lo e ela foi me devorando até chegar no "cruel". Olhou pra ele e sussurrou: _nossa! - abri um sorriso, ela percebeu e ficou meio sem graça. mas por apenas dois segundos. logo pegou no menino e chupou, chupou! Caralhoooo! que boquete foi aquele?! ela alternava momentos em que pegava com jeitinho e com vontade. brincava batia no rosto com carinha de safada, qdo percebia q eu tava me empolgando, segurava e controlava a situação, lambidas no saco...Qdo ela olha pra mim e pede: _vamos namorar? - pensei: _mais beijos...que nada. Namorar pra ela é por a camisinha e ir aos finalmentes. Ela deitou de frente me chamando com aquela carinha de ninfeta deliciosa e eu fui pra dentro...bombei com tudo e leite na borracha, alí mesmo no ppmm.

Conversamos um pouco e segundo round, mais uma chupada dos Deuses e... _quer namorar de novo? ...Hmmmm. Peguei ela de jeito e ela virou de quatro, olhando pro espelho e aquele bundão pro alto deu pra ver o Cuzinho, que acariciei e ela disse que não rolava...snif. Fui de 4 mesmo e ela empinava cada vez mais...

Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 10

Se tem repeteco? já teve rsrs depois eu conto...na saída fiz questão de pegar o telefone na recepção. pois a casa tá com um plantel acima da média! na minha opinião

Fui

Link:
🔗

gargamel31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por gargamel31 » 06 Set 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Melissa

Salve, Salve!

Segundo TD da Dudas foi uma duplinha com duas gatas de tirar o fôlego.

Liguei pra casa marcando com a Karina pra uma "namorada" hehehe. Como a moça tinha falado muito bem da suíte, tratei de reservar logo no agendamento. Realmente o nível da suíte é bem melhor que os quartinhos com camas de garrafas PET - a Dudas devia ganhar um prêmio de valorização ao meio ambiente. quer idéia mais sugestiva para reciclagem de garrafas PET? - o Legal da Suíte é o Box transparente e maior que na Belprazer, que possibilita uma boa interação até no banho. Aprovado!

Qdo cheguei, a Karina apareceu na recepção com uma pose sexy. Mão pra cima, pernas (grossas) levemente cruzadas etc...me levou pra suíte e me perguntou se eu não queria fazer um 4 mãos. pensei bem. pois na Dudas 4 mãos é um tiro no peito! 200 pilas + 30 da suíte...é foda! Aí eu disse que topava quando ela me apontou a Melissa, que tava e vestidinho curto com um decote generoso e decote com a Melissa é covardia...A Melissa tb me olhava com a sensação de TE CONHEÇO que eu já relatei no TD anterior. Falei pra Karina: _Perfeito! e fomos nós...

Entrei e a Melissa foi logo perguntando se eu já tinha ido na Belprazer. Pronto! lembrei! Fudeu! tratava-se da Mari de lá, que eu tinha feito um td péssimo naquela época. Fiquei cabreiro. Mas mesmo assim, fui ao chuveiro enquanto a Melissa arrumava tudo, peladinha, que perfeição!!! os seios mais voluptuosos do centro! Bundinha média, redondinha, durinha, com traços de pintura, barriguinha lisa coxas torneadas rostinho de menina...Espetáculo. Pensei meio que fazendo uma prece: _Vai ser maneiro!

E foi bom pra caralho!!! Qdo eu tava no chuveiro as duas já tavam se pegando com muito tesão uma pela outra. tratei de sair rapidinho e me misturar daquela pegação toda...beijo pra lá, pra cá! mão aqui! alí! e a Karina me pediu pra fazê-la gozar. Pedido aceito. caí de boca naquela buceta carnuda e gostosa enquanto q a Melissa a beijava e uma hora, vendo a cara de tesão da Karina, disse que tb queria. daí eu pedi pra ela me chupar q dp eu retribuía. boquete legal. mas nada comparado ao da Karina. Daí eu deitei na cama e vieram as duas ao mesmo tempo no pau! Dp a Melissa veio por cima (Há! já tinha gozado tb) e pronto. não resisti.

Pequena pausa, banho coletivo - YES!!! - e segundo round. com a Karina tb por cima, as duas se pegando e eu no meio!! Gozei de novo e o telefone da casa tocou! ô telefone dos infernos! toda hora eu tomo susto com aquela porra! hehe

Melissa:
Seios 10
bunda 10
oral 7
simpatia 10

Karina
Seios 8
bunda 10
oral 10
simpatia 10

Repeteco? claro! mas antes é preciso reestabelecer a ordem financeira pq 230,00 contos é FODA! porque a DUDAs não faz igual as concorrentes? 4 mãos = 150,00 / h

Link:
🔗

shahaylu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#188 Mensagem por shahaylu » 09 Set 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Esta é a primeira vez que relato um TD. Mas não é a primeira vez que faço um. Fui sonegador durante um bom tempo, cerca de 3 meses, desde quando me iniciei no mundo da putaria. E este é o 5o atendimento com a Gabi.
Vamos ao atendimento. Antes de ir à Duda Massagens, consultei o GPGuia para ver algumas dicas. Uma que me interessou bastante foi a Gabi, com o relato dos foristas anteriores. Sua beleza em todos os TDs anteriores foi bastante elogiada. Ao vê-la pela primeira vez, devo confessar que compreendi a razão dos elogios. Mas, ao mesmo tempo, pude constatar que, qualquer que fosse o elogio, seria pouco diante diante da beleza de uma mulher tão linda. Como disse, fiz 5 TDs com ela, e TD após TD, fui achando-a cada vez mais linda. Resumindo, ela é uma mulher que eu teria orgulho de sair de mãos dadas e apresentar para a família. Mas além de beleza, a Gabi tem conteúdo, uma típica mulher prendada: é organizada, inteligente, daria para ficar horas conversando com ela, faz uma verdadeira massagem Shiatsu (inclusive é uma massagista realmente formada) e, vejam vocês, caros foristas, sabe cozinhar e adora fazer doces. Enfim, ela é uma autêntica mulher para casar.
No primeiro instante que a vi, colegas, confesso que se ela me propusesse ou aceitasse fazer uma viagem ao redor do mundo, iria na hora. Hoje, depois de 5 TDs, continuo com a mesma opinião. Mas é uma pena (para mim) que somente eu fui o conquistado. Em todos os momentos, contudo, seu atendimento foi de quase completa entrega, só faltou o coração. E isto seria pedir de mais, tenho de concordar. Algo que não é possível pagando, mas vem de graça.
Apesar de parecer que estou falando aqui de uma mulher com uma beleza com um misto de inocência ( e isto é verdade também), a Gabi na maior parte do atendimento, quando a porta se fecha e quando as roupas se caem, passa a agir numa completa devassidão. Nunca me senti tão depravado com uma mulher, como ao lado dela. Ao ser chupado, ao chupá-la, ao chupar minhas bolas (neste caso, quase que apago, desconecto, sei lá, algo difícil de explicar, pois ela chupa com uma pressão que faz a alma se desligar do corpo, algo realmente transcedental), havia uma entrega total. Vendo aquela mulher ali, me chupando, minha vontade era de a engolir, e a beijei muito, beijos longos e úmidos e quentes. Naturalmente, seguiu-se a penetração. Um capítulo à parte. A sensação é a de você estar comendo uma namordinha semi-virgem mas safada. Ela pedia para trocar as diversas posições a cada 5 minutos: PPMM, de lado, em pé, de quatro, sentado, cavalgada de frente, de costas, etc. Aja fôlego! E as velocidades variavam de 1 a 5 a todo o momento. Se todo dia eu tivesse 1 hora assim, ficaria em forma em menos de 1 mês.
Gozo, conversa, massagem. Enfim, completa no sentido de deixar o cliente satisfeito. O triste é a hora de ir embora. Mas é a vida. Tudo que é bom dura pouco. Minha vontade era a de levar embora comigo.
A Gabi é, enfim, uma mulher maravilhosa. Desculpem se estou sendo um BOP, mas foi ótimo.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#189 Mensagem por pica voadora » 10 Set 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:SIM
Queridos amigos, resolvi deixar para trás minha vida de sonegador e vou me redimir voltando aos relatos. Inicialmente de 2 TDs com Nicole.
Motivado pelos relatos aqui sobre a Nicole, lá fui eu procura-la.
Ela realmente é uma gracinha, baixinha, de rosto, mais ou menos, mas o corpinho é sensacional, bem distribuido.
Fomos pro TD e ela beija muito, entra no clima, te deixa a vontade.
Boquete nota 10, engoliu tudo, levou surra de pau na cara, depois dei uma chupada boa nela, buceta cheirosa e quentinha, ela deu uma gozada.

Depois encapamos o rapaz e fui pra dentro, literalmente! varias posições, ela gosta de rola msm. Não pede pra gozar logo.
Dai perguntei se ela liberava o anel, ela disse que tinha uma caixinha de R$ 50,00. Pensei: vou deixar pra próxima. Gozei na buça msm.
Depois de um banho, algum PPP depois voltou a chupar. e ficou nessa até o tempo acabar, não dei a segunda gozada.

Ela é uma graça recomendadissima!

A casa é legal, agradável, muito movimentada e requisitada, não é a toa. Tem meninas gatas e maneiras.
O ponto negativo é que tem poucos quartos. Se não marcar hora antes corre o risco de ficar esperando do lado de fora no corredor, o que não é nada agradável... Alem de perder tempo fica exposto...

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#190 Mensagem por pica voadora » 10 Set 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Voltei lá para fazer o repeteco com Nicole.

Cheguei lá e fiquei esperando la dentro liberar um quarto. Enquanto isso já estava aos beijos com a perva.
Entramos no quarto dai fui tomar um banho, voltei esperei mais um pouco e ela chegou.
Dessa vez já avisei que ia invadir o anel dela e pagar a tal caixinha de 50 pilas.
Começou com seu boquete show de bola, depois ja encapei e fui pra luta. Deposi de meter em algumas posições pedi o motivo do pagamento extra, ela jogo ky e tochei a pica. Não pareceu ser tão apertado quanto eu imaginava, mas dei umas boas bombadas. Depois de uns 20 min vi que não ia gozar dai bati uma bronha com o dedo no cuzinho dela.

150 pilas. 100 do TD mais 50 da caixinha.

Nicole Rules!!!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

#191 Mensagem por japamc » 11 Set 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD Realizado uns 20 dias atras.

Apos o serviço por volta das 19:40 hs, não tive opção e fui conhecer a Duda Massagens, devido ao horario poucas garotas nada de especial, apos apresentação escolhi a Talita, devido a sua simpatia, apos a ducha fria pois o chuveiro estava queimado, vem a Talita em um oral sem capa no couro muito bom, vem por cima, de costas, D-4 bombei, bombei e gozei.....
Novo banho parto para segunda meti demorado, mas gozei no oral e punheta,

Tempo esgotado, ducha e rua.

Fui...........

Link:
🔗

dinho3773
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#192 Mensagem por dinho3773 » 14 Set 2010, 22:10

VOU FALAR AQUI NA BOA,SEMPRE LEIO TUDO QUE ESCREVEM AQUI E VOU NA DUDA MAIS OU MENOS 1 VEZ NA SEMANA,SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO E JA FUI ATENDIDO POR QUASE TODAS AS MENINAS,DEVEM FALTAR UMAS 2 OU 3 QUE AINDA NÃO ME ATENDERAM POR ESTAREM OCUPADAS PQ GOSTO DE VARIAR,DEVE SER O JEITO DE FALAR COM ELAS QUE DERAM ESSES PROBLEMAS AI,EU NEM MARCO COM NINGUEM,VOU E ESCOLHO QUEM ESTIVER LIVRE,AS SECRETARIAS QUE ABREM A PORTA TBM ME CONHECEM E ME TRATAM SUPER BEM,COMIGO SEMPRE FOI TD PERFEITO E JA LEVEI UNS 15 CLIENTES LÁ E NINGUEM RECLAMOU DO ATENDIMENTO NÃO,TENTEM FAZER ISSO,SE COMUNIQUEM,CONVERSEM QUE COMIGO FUNCINOU,ADORO TDS ELAS.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Jugulador » 15 Set 2010, 15:46

POSITIVO

Data: 02/09

Então, novamente fui lá para ver as novidades da casa, e quando chego lá, lá esta ela toda manhosa ( heeheheh )
Luciana, ela é gente boa, simpatica e atende bem !

Não deu outra repeteco com ela !!!
Atendimento como ja descrito por aqui nos 2 ultimos TDs, sem maiores novidades !!!!

(boquetão gostoso, calvalgou muito bem, peguei PPMM e D4 um espetaculo).
Mais um positivo !!!

programa suite 95,00 (40 minutos).

Abraços e fui.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Jugulador » 15 Set 2010, 15:52

dinho3773 escreveu:VOU FALAR AQUI NA BOA,SEMPRE LEIO TUDO QUE ESCREVEM AQUI E VOU NA DUDA MAIS OU MENOS 1 VEZ NA SEMANA,SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO E JA FUI ATENDIDO POR QUASE TODAS AS MENINAS,DEVEM FALTAR UMAS 2 OU 3 QUE AINDA NÃO ME ATENDERAM POR ESTAREM OCUPADAS PQ GOSTO DE VARIAR,DEVE SER O JEITO DE FALAR COM ELAS QUE DERAM ESSES PROBLEMAS AI,EU NEM MARCO COM NINGUEM,VOU E ESCOLHO QUEM ESTIVER LIVRE,AS SECRETARIAS QUE ABREM A PORTA TBM ME CONHECEM E ME TRATAM SUPER BEM,COMIGO SEMPRE FOI TD PERFEITO E JA LEVEI UNS 15 CLIENTES LÁ E NINGUEM RECLAMOU DO ATENDIMENTO NÃO,TENTEM FAZER ISSO,SE COMUNIQUEM,CONVERSEM QUE COMIGO FUNCINOU,ADORO TDS ELAS.
Se vc vai tanto lá ? pq nao posta os TD's para nós do forum termos bases para comparações ?
Como ja disse um CONFRADE, indicar é mole ... quero ver TDZar !! !

abraços a todos

Link:
🔗

Dave Grohl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Dave Grohl » 15 Set 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, fui lá hoje na hora do almoço e fiquei com essa gatinha, chamada Juliana. A bucetinha dela é gostosa, tem um cuzinho apetitoso, não faz corpo mole na hora de beijar e fode gostoso.

Os pontos positivos são esses e os negativos são que ela só chupa com capote e cobrou 50 dinheiros pela sodomização. Aí fica difícil...

Mesmo com os pontos negativos (que não tiram o mérito da menina), eu vou dar o TD positivo, pois no geral, ela me deu bastante tesão. Só acho que quando você paga 115 dinheiros pelo presentinho, você deve ter direito de fazer tudo.

A merda é que essa seleção natural das minas, que vão encarecendo as coisas é culpa nossa, pois nós pagamos. Nessa hora pensamos sempre com a cabeça de baixo.

Boas épocas aquela da Duda´s, há uns quatro anos atrás, onde lá estavam a Lavínia bicos-rosados, a Júlia morenaça e a Bárbara bicudinha, onde as meninas eram maravilhosas e o anal era grátis.

É verdade, já neguei muitos TD´s. O problema é que eu não conhecia o site.

P.S.: A Carol saiu da Duda´s? Ela é o meu rabo preferido... Adoro sodomizar aquela potranca!

Link:
🔗

Responder