Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#181 Mensagem por arrepiadodanado » 10 Fev 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:SIM
É....retornei a bela Karine para mais uma massagem, antes de reunião....Tem dado certo...rs... Fico bem mais light e normalmente resolvo tudo nas reuniões...

Liguei e agendei, cheguei no horário e ela estava me aguardando...

Procedimentos normais feitos e ela começa a massagem, que é boa demais...umas das melhores massagens que já fiz...totalmente relaxante e muito boa para dores musculares...

A Karine é muito simpática e nesse segundo encontro foi bem melhor, pois já rola uma certa intimidade, logo, consegui mais beijos, amassos e alguns avanços, como ela apenas de calcinha e mão boa a vontade....mas antes que o ASTURIAS pergunte, "foda que é bom nada" kkkk....

Vale muito a pena, para quem quer uma massagem boa, com uma linda massagista, com belos peitos e super simpática...

1h - 70,00

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#182 Mensagem por Maquinária » 21 Fev 2011, 23:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tudo show de bola gente ???
Peço inicialmente, desculpas pela demora na postagem dos TD's e que estou realizando várias viagens ao longo desse período, o que inviabilizou a postagem, logo, que o sono predomindou :lol:
Mas agora vou postar tudo de uma vez só....
Instigado pelo comentários de alguns amigos e colegas, resolvi ao retornar ao Rio, conhecer a Karine, que atendia na sala da Núbia.
Aprecio muito massagem,porque envolver duas coisas, o relaxamento do corpo e a saccanagem que cosuma rolar no meio tempo.
Fui na casa no início de Janeiro.Liguei,agendei diretamente com a Núbia e com o horário e o endereço na mão parti para o local..

A sala
Infra-estrutura básica,corredor, recepção, banheiro e as salas de atendimento. Eu particularmente não tomei e nunca irei tomar banho, naquele banheiro.Para mim, esse é um dos cômodos que deveriam ser vistos e revisto com o maior cuidado do mundo pelas responsáveis da sala, contudo, é um desdenho com o banheiro, uma luz estranha, uma chinela velha para vc colocar no pé e um box com a aparência de sujo...Não gosto e não curto, por isso sempre me previno antes de sair de onde esteja em direção a qualquer sala, para não passar vergonha junto a menina.Alguns confrates podem achar meio frescura minha, mas não seria muito melhor se o banheiro fosse bacana, tipo o da sala da Hossana ?? É outra imagem né ?? Traz até a sensação de conforto ao cliente.

A Karine
Um capítulo a parte, para qualquer um nessa Terra.
Loira, jovem, simpática,sorridente, bonita,linda, deslumbrante.Gata mesmo gente !!!
Gostosa !!! Gostosa !!! Gostosa !!!
E um outro ponto bacana a salientar, é o profissionalismo da menina.Sabe realmente fazer uma massagem deliciosa.Se está com dores, meu amigo, ela tira tudo de você. Mãos mágicas em um corpo perfeito !!

O atendimento
Em um simpatia só, A Karine chegou na sala, me abraçou e me ofereceu um banho. Como já tinha tomado, recusei inicialmente.
Entrou na sala, com uma camisa branca e calça jeans.Pensei comigo, me dei mal..
Porque ao longo da conversa, se percebe que ela tem um jeito particular de ser, que alguns podem interpretar como "marrenta", mas é pura ilusão, basta respeitá-la que está tudo certo.Se ela gosta de sacanagem ?? Claro que gosta, desde que ela conceda, senão o tempo fecha....
Começou massageando as costas e as pernas..Rapaz, massagem de ouro !!!
Melhor que a da Maíra !! Na massagem me conquistou...Durante a massagem ,fui testando o terreno, passava as mãos pelas pernas (ela não dizia nada), passei nas panturrilhas (ela não disse nada), quando passei na bunda ela mandou "Tira a mão daí seu abusado",sendo que se sentia no ar o clima da brincadeira...E nisso ela é uma artista, sabe criar um clima perfeito para o clientes se sentir a vontade e ela também..é um quebra-gelo estupendo...

Massageou pés,pescoço,pernas, bunda,braços,mãos..fez o check-up total.
Não rolou o underground, deve ser porque era a primeira vez, entretanto, deu cada esbarrada :roll: :roll: :roll:
Nem precisava do underground, quando pediu para virar, já estava uma rocha...
Educamente mandou "Vai ficar deitado aí', nisso levantei e ela me tascou um beijo (menina foda)...Isso mesmo, mandou o beijo sem miserinha, sem selinho...Foi beijo de pegada !!! :twisted:

Muito bom, nisso peço para tirar a camisa, onde somente levanta, por causa da cirurgia que acabara de realizar.
Corpo lindo, mesmo vendo apenas os seios, dá para imaginar o que a calça jeans esconde :twisted:
Pergunto de outros complementos e a ela diz que realiza apenas o manual.
Não quis estragar a brincadeira,pois estava uma sacanagem maneira, com beijos gulosos e beijos suculentos em seus seios (são um filme todo a parte - grandes,firmes,cheirosos e apetitosos) que a concentração foi para o além e gozogostosos em suas mãos.

Termina o complemtento.Me limpa com papel toalha e a si tbm.
Sai alguns instantes e depis volta.Ficamos trocando mais alguns beijos por alguns minutos e me oferece banho.
Aceito e ela me traz uma chinela muquirana azul...Dei uma olhada e disse comigo mesmo: "Chegando no box, vou jogar isso na lua".
Rapazes, quando entrei no banheiro, me deparei com a pior visão do mundo, o lugar estava um muquifo...
Me estranho as paredes, maior tom de sujo e parece que colocaram uma luz amarela, para encobrir a parada....
A água era meio morna, mas não fiquei lá nem 5 minutos, corri com medo de pegar tétano...
Tomo banho no Hotel...que o resto se exploda...

Me arrumo e acerto o pagamento de R$ 70,00 o período de uma hora.
Sinceramente pensei em deixar mais, contudo como não sei como era a casa (normas, divisão, se ia para a menina ou não), preferi deixar o valor acertado e visitar mais vezes para saber como funcionava tudo.

Recomendo muitíssimo a Karine, pois mesmo não rolando putarias ali dentro, a sacanagem é muito gostosa e ela,além de ser simpática e educada, deixa um clima muito banca na sala, onde nem se vê o tempo passar...
A sala, tirando o banheiro, tem uma infra-estrutura razoável, com som ambiente e ar gelando, vale a pena retornar.Claro que muito mais pela menina que pela sala.

OBS:Todas as minhas dores musculares foram para bem longe, a massagem realmente é de primeira qualidade.
Fica a dica galera !!! Aproveitem,curtam e se divirtam bastante, porque vale cada cetavo e muito mais.
Isso não é BOP não, é reconhecimento por um serviço de qualidade, competência e que certamente irá agradar a maioria.Muito melhor que esses espalha óleos que tem por aí....

Essas foram as minhas impressões, sigo atualizando os TD's.
Abraço em todos e novamente, desculpem o atraso !!!

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#183 Mensagem por Maquinária » 22 Fev 2011, 01:08

POSITIVO

Salve Galera !!
Colocando os TD's em dia, estou mencionado mais um que aconteceu na sala da Núbia (gastei muito grana nesses dias, não estava bem)
Não juntei com o outro,pois foram experiências totalmente diferentees.
Nunca irei enjoar daquilo que é bom e é bem feito !!!
Ligo, converso com a Júlia e marco horário com a Karine.

Chego na sala, troco uma conversa leve e rápida com a Júlia e chega a Karine.
Realmente, muito bonita,simpática e dessa vez, por ser a minha terceira ida, estava mais brincalhona do que nunca.
Falava sacanagem pra cacete.Se vc vai mmal intencionada, pensa até que vai rola atendimento completo, mas é da natureza dela.
Chega pedindo streap-tease e disso pra cima, com uma cara de safada da porra :twisted:

Muito gente fina, dessa vez invertemos, realizamos o final no início e vice-versa.
Sentada na maca, começo a beijar seus seios que nessa hora já estam ao ar livre, soltos daquela prisão branca que é sua camisa.
Os beijos estavam mais quentes e violentos, o lance empolgou alí...
Mão liberada pelo seu corpo, era uma delícia de se sentir e apertar, no final das contas, vc fica meio perdido, sem saber para onde ir, se beija,se aperta, se chupa...Céus onde estou ??? :roll: :lol:

Atendimento muito foda...
Tocou punheta sem pressa, com vontade, alternava velocidade, ritmo, de acordo como estivesse a pegada....
Beijos lacivos...Parecíamos namorados....
Pegada maneira, valeu e muito o repeteco....
Estou comentando que esse foi o terceiro atendimento, porque o segundo foi meio clone do primeiro....

Sempre atenciosa, fícamos nesse clima gostoso quase o atendimento inteiro e quando olhámos o relógio, falta 5 minutos para tudo ter fim.
Como já tinha ggozado, partimos para a massagem que é realizada com muito maestria e com alto dons de conhecimentos dos pontos leves e exatos de cada parte do corpo.

Sendo assim, recomendo novamentte a massagem pela qualidade técnica aplicada.
Recomendo a sacanagem, porque a Karine, é atenciosa, educada, bonita e gostosa. Putz,fala ´srio, isso é difícil pra caceta encontrar nesse ramos.
Fora o clima mais que certeiro q ela te cria pra uma sacanagem psicológica e física !!!
Enfim um atendimento de qualidade !!!

Fica a dica !!! Já estou cansando, mas tem mais td's para atualizar...Vamos que vamos !!!
Abraços !!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#184 Mensagem por joca II » 19 Mar 2011, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.
Depois que saíram a Princesa Gisele, a Maravilha Silvana, a Karine e até outras menos votadas, a casa da Núbia caiu muito em qualidade.
Fui tentar marcar com a Jaqueline (que por sinal é uma gracinha, qualquer dia eu pego ela), não consegui e a Núbia me indicou a Priscila.
Não é feia, mas está longe de ser uma mulher de virar o pescoço na rua. Sempre com aquela carinha de favelada, procura agradar com aqueles papinhos chatos.
A massagem não é grande coisa, mas quebra o galho, só que eu achei um pouco demorada. O "underground" é fraco, apenas esbarra sem empolgar muito.
Não deixa rolar muita coisa, não tira a roupa toda e fica apenas sem blusa, sendo que a peitola também já está meio chupada (talvez porque tenha tido filho há pouco tempo.
Uma punhetinha básica, mas um bom boquete. Bem caprichado, passando a língua sobre a cabeça e deixando, inclusive, gozar na boca, mas sem engolir...
No fim, sai, aquele novo banho (a Núbia consertou finalmente o chuveiro e já não tomamos banho de água fervendo), coloca-se a roupa, paga-se à Núbia, fico de olho na Jaque e espero voltar lá para testar aquela coisinha linda.
O TD é neutro pelo bom boquete, mas a menina é meio fraquinha.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#185 Mensagem por Rospo » 01 Abr 2011, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Td realizado hoje na hora do almoço.
Marquei com a menina chamada Jaqueline, ela é bem fiel aos anuncios, digo ate que um pouco melhor, tem Dois peitos grandes, e um bunda também grande.
A moça foi muito séria a me receber, nem um beijo no rosto (algo corriqueiro) aconteceu, ela falou pouco comigo, e no poucou que falou percebi um sotaque de interior.
Na massagem pude perceber que ela é realmentte inicante na profissão, não que tenha sido ruim, foi melhor do que muitas que ja estão mais calejadas, só que em momento algum houve qualquer tipo de insinuação, parecia que eu estava fazendo realmente uma massagem terapeutica apenas, então resolvi relaxar para poder depois gozar.
Quando me pediu para virar de frente, fez mais um pouco de massagem na perna e ai pegou no saco, aproveitei para perguntar quais os complementos que ela poderia me oferecer, e a resposta dela foi de que só tira a blusa e o sutien, e abaixa a calça ate abaixo da bunda, não tira! E faz "isso tudo" por R$20,00.
Só que ela nem me deu tempo de pensar, continuou punhetando, e muito bem por sinal, então eu aproveitei e gozei logo, fim de papo.
Vou dar neutro, pois apesar de punheta ter sido boa, a menina tem um tanto que melhorar no restante do atendimento, pois ao meu ver, simpatia, desenvoltura, gentileza, também são armas de sedução.
O valor foi de R$80,00
O link da menina: http://www.espacoterapias.com.br/jaquel ... /index.htm

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LINDA GISELLE - O RETORNO

#186 Mensagem por Guaxinidimocaca » 18 Abr 2011, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA GISELLE

20 CENTURY FOX E GPGUIA PRODUÇÕES, APRESENTAM:

"GISELLE - O RETORNO"

Cidade Maravilha, Purgatório da Beleza e do Caos...Centro da Cidade mais quente que o Deserto do Saara...Estava na hora do almoço quando resolví fazer uma visitinha para a minha linda e simpática Giselle...passei a mão no “GPS (Celular)” e marquei meu horário...
Chegando ao prédio que fica no nº47 da 13 de Maio, subí e ao chegar a porta fui recebido pela Giselle, ela continua muito linda, mesmo depois de um tempo sem trabalhar...para mim ela sempre foi bela ( desculpe Robert Patirson, mais nem mesmo a sua Bela do filme “Crepúsculo” ganha da Giselle...) !!!
O chuveiro ficou ótimo e o ambiente ganhou uma nova decoração mais aconchegante, discreta, privativa e o ar-condicionado está nota 1.000...a sala está com a estrutura cada vez melhor...sinal de investimento !!!
Banho, sabonete líquido,toalha ensacada e limpa...procedimentos de praxe...hora de ir para a cabine e aguardar a minha linda Giselle. Ela entra na cabine já em alto astral para o cliente ficar bem a vontade e como sou cliente muito antigo...me sinto bem a vontade com ela.
Ela fez uma massagem bem relaxante de maneira bem carinhosa, sempre ficamos conversando durante o atendimento...massagem calma e feita nos pontos certos dos pés, das pernas, das costas, dos braços...adoro aquelas mãos macias que só ela tem...
O complemento dela é fantástico...acaricio seu corpo e rosto, ela retribui com mais carinho e simpatia...banho, beijos e rua !!!
Que bom que a Giselle voltou...estava com muita saudade !!!

Abraços galera !!!

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#187 Mensagem por BoneMan » 21 Abr 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Passei na sala da Núbia, quando soube que a giselle tinha voltado.
Já conhecia e, tenho que admitir, gosto do jeito dela, meio marrenta, meio que quem não gosta do que ta fazendo...meio que te ignorando.
Pode parecer loucura.
Geralmente não suporto esse tipo de coisa, mas nela eu gosto...fazer o que?
A sala tem bom padrão, com bom banheiro.
Aquele esquema de sempre... boa recepção...chuveiro...massagem meia bomba, mas esforçada!!
Antes de virar rola o famoso underground que realmente acorda defunto...
Viramos e agora é que começa o atendimento de verdade...
Pergunto pelos complementos e ela diz que só rola oral sem e fica só de calcinha...
Claro que topei...
Ela pede para avisar antes de gozar! :lol:
Imagino oque ela faria se eu gozasse na boca!! :twisted:
O oral não é com muita vontade.. :(
Está com uma carinha de cansada...
Mas continua altamente recomendavel!!
Quase um clássico!
Abs!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por joca II » 22 Abr 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Gisele

E finalmente ela está de volta!
A PRINCESA GISELE VOLTOU!

E antes que ela se aposentasse de novo, já estava eu lá.
Não precisa dizer que está linda como sempre, embora um pouco mais magra, mas com aquela bunda que é de fazer sacristão pular muro de seminário.
Depois do tradicional banho começa a massagem. Desta vez eu achei um pouco demorada, mas sempre boa.
Bom underground, e está na hora de virar.
E o pau já está duro desde que cheguei.
Peço para tirar a roupa e ela não se nega... depois de uma chupação naquela buça maravilhosa, foi a vez dela...
Aquele boquete inesquecível.
Aliás, ela disse que só não fez o completão como em outros lugares por causa da Núbia.
Depois, outro banho, um papo prá relaxar.
Promessa de voltar. E volto, torcendo para a Núbia não estar lá.
Cem pratas a menos com muito prazer.
Abraços e boa páscoa a todos os confrades.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#189 Mensagem por joca II » 12 Mai 2011, 15:56

NEUTRO

TD realizado na última segunda feira (dia 9/05)
Liguei para a Gisele e como não consegui falar com ela (ainda não tinha chegado, parece que a diabetes atacou de novo) e a Núbia me encaminhou para a Jaqueline.
Na hora marcada, me mandei para lá e fui encontrar a menina.
Até que ela é bonitinha, embora fique melhor nas fotos. É baixinha e tem um corpinho bonito, principalmente os peitos.
Mas ela é meio tímida, talvez em função do pouco tempo de profissão (1 mês).
AQuele banho tradicional e fui para a maca. A massagem é razoável, mas o complemento combinado (oral deixa a desejar). Não faz mais nada, pois embora fique so de calcinha, não permite que a toque, a não ser nas peitolas.
Não tem underground. Punheta mecânica e boquete mecânico. Prá compen~sar, não avisei que ia gozar e mandei-lhe um jato na garganta, que ela não engoliu e cuspiu depois.
Depois o banho de praxe e menos cem pratas no bolso.
O TD é neutro em consideração, porque é bonita e simpática, mas dificilmente voltarei com ela.
Abraços em todos.
joca II escreveu:
E agora ainda tem mais um truque: se você demora no banho ela desliga o disjuntor para a água ficar fria e diz que ele "caiu" porque a carga é muito forte...
Agregado mais uma reclamação
cadelão 28-05-2011

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#190 Mensagem por Saco Rosa » 13 Mai 2011, 19:20

NEUTRO

8) 8) 8) 8)

Dando sequencia ...

Antes de mais nada só queria avisar que a Jaqueline é mais vetarana que o Rivaldo !!!

hahahahaha

Já labuta a pelo menos uns 3 anos!!! Mas vamos lá !!

TD realizado com ela só pq não tive outras opções ...

A casa em sí é OK como a maioria sabe, a Jqueline ´[e exatamente o que o confrade anterior descreveu: se ela se solta-se mais teria bastante clientes, pq é jeitosinha, massagem regular e um belo par de tetas ...

Cheguei lá e ela não me reconheceu, ja tinha feito alguns TDs com ela na época que ela era ainda da Estela ...

Massagem Ok , mas nada de mais, pouco comunicativa e tal ... mas já sabia, entao nem bolei ...

Tava na esperança de utilizar o valor monetário pra ver se arrumava mais alguma coisa, mas foi boquetinho padrão, lambidas nas peitolas e calça até o joelho e olhe lá !!

Não recomendo muito não pq tem muuuuuiiiiitttaaaaaassss opçoes no Centro que por esse valor a gente se diverte mais ...

Mas é isso ...

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#191 Mensagem por grynszpan » 16 Mai 2011, 14:25

POSITIVO

Atualizando os tds, fui visitar a jaqueline a umas duas semanas atras. Casa razoavel, banheiro mediano, nada q comprometa. A menina eh um pouco diferente das fotos, nem melhor nem pior, apenas diferente. Massagem esfrega-esfrega e eu, louco pra esvaziar o saco perguntei pelos complementos. 20 contos ela pelada e mais 20 pelo bola-gato. Como estava afim de dar um confere nas tetas e me empolgou a ideia de receber uma chupada daquela menina com ar de caipira (ela não eh do rj, soh não me lembro de onde) optei pelos servicos extras e não me arrependi. Tetas gostosas de chupar apesar de moles, corpinho bonito, bundinha empinada (deixou tocar a xaninha por cima da calcinha) e pagou um boquete gostoso e molhado. Chegou inclusive a babar na minha pica. Como vi q ela tava gostando de chupar, botei uma pilha pra ver se não rolava um sexo. Ela recusou por causa da dona da casa, mas deixou uma brecha pra fora dali. Pedi pra ver a bucetinha, ela atendeu numa boa e pude ver uma xoxota bem cuidada e aparentemente apertada. Fez uma espanhola (meio sem jeito) e pedi pra gozar na boca ou no rosto e ela recusou. Tocou uma bronha final e eu gozei pacas, espirrou inclusive nela hehe, tadinha demorou um pouco pra limpar.
Dou positivo e recomendo, mas não retornarei pois a dona deveria liberar um pouco mais as meninas.
Obs: o tel lah não para de tocar e a movimentacao eh intensa!! Ah, sonegadore$$$...

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#192 Mensagem por gostadebunda » 21 Mai 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Gisele

joca II escreveu:E finalmente ela está de volta!
A PRINCESA GISELE VOLTOU!

E antes que ela se aposentasse de novo, já estava eu lá.
Não precisa dizer que está linda como sempre, embora um pouco mais magra, mas com aquela bunda que é de fazer sacristão pular muro de seminário.
Depois do tradicional banho começa a massagem. Desta vez eu achei um pouco demorada, mas sempre boa.
Bom underground, e está na hora de virar.
E o pau já está duro desde que cheguei.
Peço para tirar a roupa e ela não se nega... depois de uma chupação naquela buça maravilhosa, foi a vez dela...
Aquele boquete inesquecível.
Aliás, ela disse que só não fez o completão como em outros lugares por causa da Núbia.
Depois, outro banho, um papo prá relaxar.
Promessa de voltar. E volto, torcendo para a Núbia não estar lá.
Cem pratas a menos com muito prazer.
Abraços e boa páscoa a todos os confrades.

conheci essa gata hoje, adorei o undergraund dela, massagem do caralho, e tirou a calça para eu alizar aquela bunda linda.

nao rolou oral pq eu nao pago extra, tem que ter alguma conquista

vou voltar e vou dar um oral a ela de graça que ela jamais esquecera

nota 10

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#193 Mensagem por serpentenaja » 24 Mai 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Vou relatar um TD (tenho vários, mas tenho preguiça de escrever neste formato)
A umas 2 semanas atrás, liguei para a sala para marcar um horário com a Gisele...horário livre, rumo ao local
Sou recepcionado pela própria, que já me conhece a muito tempo.
Me direciona a cabine, vou para o banho e finalmente deito na maca; rapidamente ela chega na sala.
Massagem começa pelas pernas, coxas, costas...sempre com bastante papo (eu gosto de conversar), em determinado momento manda o famoso underground. Me viro e a massagem continua gostosamente, até começar a massagem peniana rsrs; tira a blusa, onde imediatamente chupo seus seios, a beijo (ela beija com vontade), ela pergunta se quero um oral...resposta minha CLARO. Então manda ver no boquete (sem camisinha), só me pediu para avisar quando fosse gozar.
Finalizando maravilhosamente, continuamos conversando um pouquinho.
Banho tomado, pagamento feito, vou-me embora para voltar em outro dia.

Preço da massagem: R$100,00 (devido ao oral)
PS: Ela me disse que vai colocar aplique no cabelo.....deve ficar mais linda ainda, com certeza terei que ir para conferir kkkkk
Abraços

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#194 Mensagem por pietropaolo » 25 Mai 2011, 11:46

É importante observarmos como anda a famosa "roubadinha" dos minutos nessa sala. Desde épocas passadas (de Elisa para frente) que eu frequento essa sala, e é REGRA... Massagem NENHUMA dura uma hora (de 60 min). A hora lá tem 40 a 45 min, o que eu acho um absurdo. Em pesquisas, obtive uma informação bem interessante: A NÚBIA É QUE ORIENTA AS MENINAS a agirem assim. Muitas não concordam. Mas tem que "obedecer". Visto que eu já fiz TDs com várias meninas que eram da casa e depois saíram, isso é uma unanimidade, de modo que não posso (nem podemos) considerar que é algum tipo de ranso, ou vingança de quem sai de lá. A estratégia que eu usei foi a de perguntar por que uma hora lá não tem 60 min. E todas responderam que era porque a Nubia orientava a usar somente 40 a 45 min, com a desculpa que os 20 ou 15 min que sobram seriam para o banho inicial e final.
Fica a denúncia e a informação desse absurdo. Como não existe PROCON-GP, então vamos ver se agora a Núbia se toca e muda o rumo disso. Isso é quase um roubo, um assalto mesmo. Se é para usar somente 40 min, cobra os 40. A gente paga por uma hora de massagem, não por 40 min de massagem + 2 banhos. Até pq, R$ 10,00 cada banho é foda!!!!

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#195 Mensagem por El Toro Original » 01 Jun 2011, 16:00

Boa Confrade!!

Campanha "DEIXEM DE PUTARIA COM MEU TEMPO" lançada!!!

Estava pensando em ir na casa, e já desisti.

Odeio ser roubado.

Aproveito para relatar que isso também acontece no FEITIÇO FEMININO, tanto na casa da 729 quanto da 1328. NÃO VOLTO MAIS!!! (pelo menos este ano).

Link:
🔗

Responder