POSITIVO Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera !!
Colocando os TD's em dia, estou mencionado mais um que aconteceu na sala da Núbia (gastei muito grana nesses dias, não estava bem)
Não juntei com o outro,pois foram experiências totalmente diferentees.
Nunca irei enjoar daquilo que é bom e é bem feito !!!
Ligo, converso com a Júlia e marco horário com a Karine.
Chego na sala, troco uma conversa leve e rápida com a Júlia e chega a Karine.
Realmente, muito bonita,simpática e dessa vez, por ser a minha terceira ida, estava mais brincalhona do que nunca.
Falava sacanagem pra cacete.Se vc vai mmal intencionada, pensa até que vai rola atendimento completo, mas é da natureza dela.
Chega pedindo streap-tease e disso pra cima, com uma cara de safada da porra
Muito gente fina, dessa vez invertemos, realizamos o final no início e vice-versa.
Sentada na maca, começo a beijar seus seios que nessa hora já estam ao ar livre, soltos daquela prisão branca que é sua camisa.
Os beijos estavam mais quentes e violentos, o lance empolgou alí...
Mão liberada pelo seu corpo, era uma delícia de se sentir e apertar, no final das contas, vc fica meio perdido, sem saber para onde ir, se beija,se aperta, se chupa...Céus onde estou ???
Atendimento muito foda...
Tocou punheta sem pressa, com vontade, alternava velocidade, ritmo, de acordo como estivesse a pegada....
Beijos lacivos...Parecíamos namorados....
Pegada maneira, valeu e muito o repeteco....
Estou comentando que esse foi o terceiro atendimento, porque o segundo foi meio clone do primeiro....
Sempre atenciosa, fícamos nesse clima gostoso quase o atendimento inteiro e quando olhámos o relógio, falta 5 minutos para tudo ter fim.
Como já tinha ggozado, partimos para a massagem que é realizada com muito maestria e com alto dons de conhecimentos dos pontos leves e exatos de cada parte do corpo.
Sendo assim, recomendo novamentte a massagem pela qualidade técnica aplicada.
Recomendo a sacanagem, porque a Karine, é atenciosa, educada, bonita e gostosa. Putz,fala ´srio, isso é difícil pra caceta encontrar nesse ramos.
Fora o clima mais que certeiro q ela te cria pra uma sacanagem psicológica e física !!!
Enfim um atendimento de qualidade !!!
Fica a dica !!! Já estou cansando, mas tem mais td's para atualizar...Vamos que vamos !!!
Abraços !!!