POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado na Sexta-feira!
Cheguei tarde (para os meus padrões, prefiro pegar as meninas pela manhã) as 18 hs, as meninas já estavam se preparando para ir embora e outras já haviam ido, parec que o dia tinha enfraquecido no final.
Se apresentaram a Carla, a Luiza e outra que não lembro o nome. A Luiza só se apresentou pro forma, pois já estava de saida.
De qualquer maneira já tinha escolhido a Carla, ela já estava a paisana, e é o tipo de mulher que você pega facil na rua se te der mole.
O corpinho é quase aquele que está nas fotos, com exceção da tatuagem nas costas, loga acima da bunda, e da algumas estrias acima das ancas.
Notas:
Bunda : 8 (muito gostosa de apertar, não é dura, mas gostosa)
Coxas : 9 ( que coxa bonita)
Rosto : 7 ( bonita, mas já sentindo os efeitos da idade)
Seios : 6 ( pequenos, prefiro os maiores, mas ainda não consegui pegar uma mulher com peitão e que faça anal, na duvida prefiro o cuzinho, mas não se enganem gostosinhos de chupar, e não cederam a gravidade)
Pedi para começar gozando na sua boquinha, estava afim disto, ela chupou muito e sem capa estava gostoso, mas não o suficiente, não sei o que aconteceu o tempo estva passando e eu não gozava.
Pedi ntão para ela emcapar e vir para mim, sentou com gosto, estava gostoso, ela ficou de quatro meti-lhe a rola, e depois fomos pro papai e mamãe e depois evolui para um frango asssado, finalmente gozei!
Conversamos um pouco, perguntei sua idade ela disse 27, fingi que acreditei, pois acho que tem mais de trinta e tantos, as mãos denunciam, ainda mas que ela é bem magrinha, dá para contar as costelinhas.
Fomos para o segundo tempo ela chupou, eu bolinei ela um pouco, depois eu pedi para ela encapar e sentar de novo, só que desta vez de cuzinho, um bom tempo depois pedi para ela sair e mamar um pouco, pois achei que o cuzinho já devia estar dolorido (sabe como é que é, final do dia), e uma coisa que não me agrada e ver o sofrimento da menina, me tira o tesão.
ela chupou mais um pouco, mas eu sabia que não iria gozar a segunda vez, como de costume.
No geral Positivo, só achei ela um pouco recatada sei lá, ou então não bateu a quimica.
Atualizado informação
cadelão 01-06-2011