POSITIVO Nome da Garota:Janine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/04/2011
Passei na Tigresas hoje pra comer a Cris, pra minha decepção a ninfetinha saiu, como também saíram a Sandrinha e a Lana, no momento só tinha 4 pervas disponíveis Marcela, Fernanda, Natasha e uma ninfetinha muito gostosinha e bonitinha de rosto Janine,
http://tigresastijucanas.com/ensaios/janine/index.html que eu acabei escolhendo.
Janine é uma mulata, baixinha, 18 aninhos, corpo condizente com as fotos, uma bundinha carnuda e redondinha e coxas grossas, peitinhos de adolescente.
Tava terminando o banho, entra a ninfetinha e me oferece Halls, logo percebi que a prima gostar de beijar, mal saio do chuveiro e a pervinha veio beijando de língua, aperto aquele corpinho delicioso e todo durinho, chupo muito os peitinhos, deito a ninfa e caio de boca na bucetinha, cheirosinha, foi ficando meladinha e o grelo inchadinho, mas não consegui fazer ela gozar.
Peço boquete (aí o único ponto negativo do td), boquete com camisinha, que ela já havia me dito na hora em que ela se apresentou, estava com a boca ferida e hoje não faria boquete sem capa, não achei caô, porque a perva que tem essas frescuras não trabalha na Tigresas (acho que é regra nesta casa deixar gozar na boca e algumas engolem mediante taxa R$ 20,00), mesmo assim um boquete razoável, na pressão certa e sem punhetar pra fazer gozar logo.
Com o pau latejando ela vem quicar no pau de frente (xerequinha muito apertada), cavalga bem e tem bom ritmo, trocamos muito beijos, esfregava os peitinhos, parecia uma namoradinha, fode com gosto, sentindo que já tava pra gozar, mando ela deitar de barriga pra cima e franguinho assado, a pervinha aguenta socada braba sem reclamar, em menos de 5 minutos nessa posição e encho o camisinha, faltava menos 10 minutos e infelizmente não comi o cuzinho, papinho rápido e banho, é muito simpática e carinhosa, merece repeteco.
As primas agora no programa de 1 hora não cobram mais anal, , que é bom em termos para o cliente, porque várias desistem de fazer e permanecer na casa, hoje só tinha 4 pervas disponíveis, e atualmente não para puta nesta casa, das antigas só a Fernanda.
R$ 50,00 (meia hora)
Recomendoooo!!!!!!!!!