GRELLUS escreveu:bem confrades o programa d 1 hora custa 120,00 mais no final das contas paguei 170,00 rsrss.. o fato q mesmo asim pra mim valeu cada centavo....
..
desde d manha tentando ligar pra lá, pra agenda com a claudinha q era o plano A..
http://centrostar.net/claudinha/index.htm
nao consegui d jeito nenhum, so dando ocupado.. resolvo ir lá.. chegando lá sou recebido pela kely, nem sabia q era a kely.. eu pergunto pela claudinha, e infelizmente ou felizmente, ela tava ocupada..
dai o plano B, pergunto pela kely e ela respond q é ela..fiqei feliz pois ela e bonita e gostosa, tava d vestido azul..
ela é bem fiel as fotos, usa lentes azul
http://centrostar.net/kelly/index.htm
..
foi muito simpatica. me encaminha pro um quarto, bem arrumado. confortavel..
ofereceu um banho e fui tomar, volto pro quarto e fico aguardando,vejo um papel coloda na parede, queridos clientes favor adiantar o valor da massagem.. separei os 120,00, e assim q ela chega pago ela..
começamos nos amassos, antes ela passo um creme hidratante, do uns bjos na bok e ela retribui, mas axei frio, bjo sem lingua, dai começo a chupar teus medios seios, gostosos de chupar , deito ela na cama e d praxe começo num oral,ela tem umas coxa grosas gostosas, fiqe acariciando muito as coxas, e chupando a buceta, raspada, e bem limpa, fiqei um bom tempo, nao tev frescura, enfiei o dedo e chupando muito, e ela tava curtindo,peço um 69 foi uma delicia, meu rosto entre aqels coxas gostosas aqele rabao q fico perfeitament encaxado na minha cara, nem muito pra cima e nem muito pra baixo.. perfeito.foi uma delicia. dai peço pra fik d 4, cara q RABO!!, visao maravilhosa, eu q nao curto muito anal, perguntei se faria anal, ela diz q cobra uma taxa d 50,00, alego q doi muito é qe era pra ir d vagazinho, falei pra ela q ia deixar pra proxima, pois ja nao curto muito anal, e ainda pagar taxa ai q nao rola, sem taxa ate iria...
bem fico lambendo aqele lindo rabo, lambidas no cu e chupadas na buceta, enfio dedo na buceta e lambendo o cu,e ela gemendo....
dai peço um boket, ponto negativo, ela so faz d camisnha, pior q gostei, pois foi bem guloso, muito melhor q muitas ai q faz sem...
e so pasando a mao naqele rabao dela, dai resolvo come a bucta no ppmm, antes volto a dar uns bjos nela, e ela retribui, com bejo q antes tava frio, agora retribui com bjo morno,sem lingua mas foi mais intenso.. do mais umas chupadas no seios e comço a meter, bcta gostosa, apertada, e ela gemo gostoso, natural, nada extravagante .. do uma desacelerada e começo mais d vagar e dando uns bjos no pescoço , bjo no rosto, dai, ela vira o rosto e toma a iniciativa d me bjar, aparti dai surgiu um clima bem intenso.. estranho q em nenhum momento ela envolve a lingua, mas rolo uns bjos bem qentes!.. enquanto tava num bjo cinematografico eu continuava socando e o bjo ficava mais qente.e bem carinhosa,bjando meu pescoço, meu peito,. ficou um clima muitoo gostoso!!.. dai boto ela d ladnho e vo socando,e apertando teus seios gostosos.. dai peço pra vim por cima.. ela vem, mais e muito fraca na calvalgada.canso rapido. nao fez quase nada, praticament fico sentada no meu pau e conversando, oqe fez valer essa cavalgada foi a iniciativa d ela qerer fica me bjando na boj.. velw muito!.. apesar d nao envolver a lingua, os bjos tava bem ardentes...dai volto a comer no ppmm, e mais bjos gostosos...dai peço q fik d 4 e soco nela assim. fico um bom tempo e ela gemendo bem gostoso, e eu amando aqela visao do rabo engolindo meu pau.. e sentindo meu pau bem qente numa bucta apertada, acabo gozando, a surpresa!.. o pau tava sem camisinha!CAMISINHA SAIU! e tnha gozando dentro dela.. rss...dai entendi por q tava tao qente e gostoso, rs.. cara a mulher fico bolada! nao comigo e sim com a situaçao, vi clarament a cara d preocupaçao dela, digo pra ela nao se preocupa com doença q eu garanto q to limpo. k pra nois aqi, realment to limpo, pois se eu tivesse algo, eu nao iria falar, mais tbem nao ia negar.. ia me ocultar a negar ou confirma.. mais nego por qe digo a verdade to limpo.. ela tbem nega, (sincerament eu confio tanto nas gps quanto nas civis.. pois ja peguei muita civil e transa d primeira q se nao fosse por iniciativa minha d colocar a camisinha ia ser sem camisinha mesmo!.. pois o meu medo nunca foi d doença e sim d fazer filho, por isso fazia qestao d camisinha, entao enquanto as civis nao fazia qestao d camisinha oqe faz eu pensar q com outros elas tbem nao faria d camisinha, e enquanto as gps q pego so faz d camisinha, dai o motivo d eu fica tranquilo com esse tipo d situaçao q acabo d ocorrer, pois ja é segunda vez q acontec isso, a primeira estoro e eu nem senti... mais fiqei tranquilo.. por senti mais segurança em transar com gp q so faz com camisinha qe com civil q nao faz qestao d camisinha..
bem dai ela me pede gentilmente um dinheiro pra ela compra remedio pois tava com medo d engravida, pergunto quanto, ela diz q custa uns 20,00.. dai do 50,00.. ela ped obrigada, e nao devolv o troco, nao sei se ela penso q eu nao qeria o troco.. mais como tava meio q enfeitiçado com a qimica q havia rolado entre nois, q nem fiz qestao d cobrar o troco, fiqei queto..pois mesmo sabendo q a foda custo 170,00 ainda sim continuei axando q velu cada centavo!, nao me arrependo e faria tdo d novo!.. pois realment fiqei enfeitiçado com a qimica q rolo, uma qimica tao intensa q me fez senti desejado por ela.. foi muito bom!!pois depois d um bom papo e um banho,saio superr satisfeito!
confesso pra vcs q esse positivo q do, é um positivo bem pessoal! devido a qimica q rolo, pois na verdade merecia um neutro, pois a foda mesmo, axei um pouco fraca, boqete só com capote, fraquissima na cavalgada.. mais q poderossamente foi compensado pela qimica q rolo, ela se entrego muito ao estilo namorada e bem carinhosa..
valor, 120,00 1 hr, mas paguei 170,00.. ainda assim axei q velw cada centavo.. super satisfeito
repeteco.. com certeza!!
Só não esqueça de nos convidar para o batizado e o casamento!!!!rsrsrsrsrsrs