Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#1831 Mensagem por Thumbler » 12 Jan 2013, 11:44

GRELLUS escreveu:bem confrades o programa d 1 hora custa 120,00 mais no final das contas paguei 170,00 rsrss.. o fato q mesmo asim pra mim valeu cada centavo....
..
desde d manha tentando ligar pra lá, pra agenda com a claudinha q era o plano A..
http://centrostar.net/claudinha/index.htm
nao consegui d jeito nenhum, so dando ocupado.. resolvo ir lá.. chegando lá sou recebido pela kely, nem sabia q era a kely.. eu pergunto pela claudinha, e infelizmente ou felizmente, ela tava ocupada..
dai o plano B, pergunto pela kely e ela respond q é ela..fiqei feliz pois ela e bonita e gostosa, tava d vestido azul..
ela é bem fiel as fotos, usa lentes azul
http://centrostar.net/kelly/index.htm
..
foi muito simpatica. me encaminha pro um quarto, bem arrumado. confortavel..
ofereceu um banho e fui tomar, volto pro quarto e fico aguardando,vejo um papel coloda na parede, queridos clientes favor adiantar o valor da massagem.. separei os 120,00, e assim q ela chega pago ela..
começamos nos amassos, antes ela passo um creme hidratante, do uns bjos na bok e ela retribui, mas axei frio, bjo sem lingua, dai começo a chupar teus medios seios, gostosos de chupar , deito ela na cama e d praxe começo num oral,ela tem umas coxa grosas gostosas, fiqe acariciando muito as coxas, e chupando a buceta, raspada, e bem limpa, fiqei um bom tempo, nao tev frescura, enfiei o dedo e chupando muito, e ela tava curtindo,peço um 69 foi uma delicia, meu rosto entre aqels coxas gostosas aqele rabao q fico perfeitament encaxado na minha cara, nem muito pra cima e nem muito pra baixo.. perfeito.foi uma delicia. dai peço pra fik d 4, cara q RABO!!, visao maravilhosa, eu q nao curto muito anal, perguntei se faria anal, ela diz q cobra uma taxa d 50,00, alego q doi muito é qe era pra ir d vagazinho, falei pra ela q ia deixar pra proxima, pois ja nao curto muito anal, e ainda pagar taxa ai q nao rola, sem taxa ate iria...
bem fico lambendo aqele lindo rabo, lambidas no cu e chupadas na buceta, enfio dedo na buceta e lambendo o cu,e ela gemendo....
dai peço um boket, ponto negativo, ela so faz d camisnha, pior q gostei, pois foi bem guloso, muito melhor q muitas ai q faz sem...
e so pasando a mao naqele rabao dela, dai resolvo come a bucta no ppmm, antes volto a dar uns bjos nela, e ela retribui, com bejo q antes tava frio, agora retribui com bjo morno,sem lingua mas foi mais intenso.. do mais umas chupadas no seios e comço a meter, bcta gostosa, apertada, e ela gemo gostoso, natural, nada extravagante .. do uma desacelerada e começo mais d vagar e dando uns bjos no pescoço , bjo no rosto, dai, ela vira o rosto e toma a iniciativa d me bjar, aparti dai surgiu um clima bem intenso.. estranho q em nenhum momento ela envolve a lingua, mas rolo uns bjos bem qentes!.. enquanto tava num bjo cinematografico eu continuava socando e o bjo ficava mais qente.e bem carinhosa,bjando meu pescoço, meu peito,. ficou um clima muitoo gostoso!!.. dai boto ela d ladnho e vo socando,e apertando teus seios gostosos.. dai peço pra vim por cima.. ela vem, mais e muito fraca na calvalgada.canso rapido. nao fez quase nada, praticament fico sentada no meu pau e conversando, oqe fez valer essa cavalgada foi a iniciativa d ela qerer fica me bjando na boj.. velw muito!.. apesar d nao envolver a lingua, os bjos tava bem ardentes...dai volto a comer no ppmm, e mais bjos gostosos...dai peço q fik d 4 e soco nela assim. fico um bom tempo e ela gemendo bem gostoso, e eu amando aqela visao do rabo engolindo meu pau.. e sentindo meu pau bem qente numa bucta apertada, acabo gozando, a surpresa!.. o pau tava sem camisinha!CAMISINHA SAIU! e tnha gozando dentro dela.. rss...dai entendi por q tava tao qente e gostoso, rs.. cara a mulher fico bolada! nao comigo e sim com a situaçao, vi clarament a cara d preocupaçao dela, digo pra ela nao se preocupa com doença q eu garanto q to limpo. k pra nois aqi, realment to limpo, pois se eu tivesse algo, eu nao iria falar, mais tbem nao ia negar.. ia me ocultar a negar ou confirma.. mais nego por qe digo a verdade to limpo.. ela tbem nega, (sincerament eu confio tanto nas gps quanto nas civis.. pois ja peguei muita civil e transa d primeira q se nao fosse por iniciativa minha d colocar a camisinha ia ser sem camisinha mesmo!.. pois o meu medo nunca foi d doença e sim d fazer filho, por isso fazia qestao d camisinha, entao enquanto as civis nao fazia qestao d camisinha oqe faz eu pensar q com outros elas tbem nao faria d camisinha, e enquanto as gps q pego so faz d camisinha, dai o motivo d eu fica tranquilo com esse tipo d situaçao q acabo d ocorrer, pois ja é segunda vez q acontec isso, a primeira estoro e eu nem senti... mais fiqei tranquilo.. por senti mais segurança em transar com gp q so faz com camisinha qe com civil q nao faz qestao d camisinha..
bem dai ela me pede gentilmente um dinheiro pra ela compra remedio pois tava com medo d engravida, pergunto quanto, ela diz q custa uns 20,00.. dai do 50,00.. ela ped obrigada, e nao devolv o troco, nao sei se ela penso q eu nao qeria o troco.. mais como tava meio q enfeitiçado com a qimica q havia rolado entre nois, q nem fiz qestao d cobrar o troco, fiqei queto..pois mesmo sabendo q a foda custo 170,00 ainda sim continuei axando q velu cada centavo!, nao me arrependo e faria tdo d novo!.. pois realment fiqei enfeitiçado com a qimica q rolo, uma qimica tao intensa q me fez senti desejado por ela.. foi muito bom!!pois depois d um bom papo e um banho,saio superr satisfeito!

confesso pra vcs q esse positivo q do, é um positivo bem pessoal! devido a qimica q rolo, pois na verdade merecia um neutro, pois a foda mesmo, axei um pouco fraca, boqete só com capote, fraquissima na cavalgada.. mais q poderossamente foi compensado pela qimica q rolo, ela se entrego muito ao estilo namorada e bem carinhosa..

valor, 120,00 1 hr, mas paguei 170,00.. ainda assim axei q velw cada centavo.. super satisfeito
repeteco.. com certeza!!

Só não esqueça de nos convidar para o batizado e o casamento!!!!rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1832 Mensagem por apdrio » 12 Jan 2013, 13:25

Fui mto mal atendido pela recepcionista loira vadia da Ane Massagens na Tijuca... Minha vontade era de esmurrar a cara dela... A cor do meu dinheiro essa casa não ve nunca mais.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1833 Mensagem por Fatblack » 13 Jan 2013, 18:10

Perguntei ontem a Cris, gerente da BP sobre a famosa Juliana q eu não conheço...rsrs
Bem ela me disse q a Juliana não esta em NENHUMA casa do "grupo Bel Prazer".
Entendemos como:
Bel Prazer
Dudas Massagens
Massagem Tijuca

Casa 19 - esta vai abrir em breve, cris disse q já era para esta aberto. Galera q passa perto fique de olho .

Então confirmando, a Juliana não é a Grazi da MT e não esta em nenhuma casa pelo menos as acimas citadas.
abraços

Fonte - Cris Gerente da BP.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1834 Mensagem por BinhoNiterói » 13 Jan 2013, 21:13

fatblack, tú tá em todos os fóruns hein!?!!? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

straponrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viviane - massagem lingam

#1835 Mensagem por straponrj » 13 Jan 2013, 22:46

Gostaria de ver Viviane de Cinta. Pena que ela é muito séria se não eu faria a proposta de inversão.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1836 Mensagem por Redbull » 13 Jan 2013, 23:44

Bem pessoal eu tenho o número do celular dela :D :D :D

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1837 Mensagem por Fatblack » 14 Jan 2013, 21:50

BinhoNiterói escreveu:fatblack, tú tá em todos os fóruns hein!?!!? :lol: :lol: :lol:
A mensagem tem q chegar a todo tipo de putanheiro meu camarada.
:D :D :D :D
Abraços Fera !!!!!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1838 Mensagem por raws » 18 Jan 2013, 11:12

Os confrades merecem ser alertados para que não aconteça com vcs o que se sucedeu comigo. nesta semana liguei para a bellas para marcar um td com a sol, mas me informaram que ela não havia ido trabalhar naquele dia, então fiz um td com a cacau já postado no seu devido lugar. para mina surpresa vendo os anúncios no mural do prazer percebo que a sol saiu do supracitado lupanar. liguei para o numero do anúncio e a sol me confirmou o novo endereço. sala 1722 do 185 Rb. fica o alerta para os confrades não serem enrolados.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1839 Mensagem por phodomotor » 22 Jan 2013, 21:00

Poxa companheiro, que má sorte, mas tem quartos com espelhos sim,
e tem uma outra saída pela sala ao lado.
Sempre que vou lá, e tem outro barbado, elas ma fazem esperar em algum canto,
prá não dar de cara com ninguem. Já até esperei no quartinho das primas.
Fiquei vendo Tv com elas, e conversando, enquanto vagava um quarto.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#1840 Mensagem por BlackPau » 23 Jan 2013, 13:22

Moderação,

Fiquei muito puto, fiz um relato de TD com a Poliana, detalhei coisa que einteressarão aos foristas e na hora que cliquei em "Enviar" não sei onde a mensagem foi parar, favor verificar o ocorrido e publicar meu TD com a Poliana.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#1841 Mensagem por GRELLUS » 23 Jan 2013, 13:45

BlackPau escreveu:Moderação,

Fiquei muito puto, fiz um relato de TD com a Poliana, detalhei coisa que einteressarão aos foristas e na hora que cliquei em "Enviar" não sei onde a mensagem foi parar, favor verificar o ocorrido e publicar meu TD com a Poliana.
confrad sera q vc nao se desconectou nao? isso ja aconteceu comigo 3 vzs!! ficava puto, pois fazia um testo grand e na hora qe clicava em "enviar dava como se eu nao tivesse logado!e perdia o meu texto!.. eu percebi q isso acontec qndo fica muito tempo com a barra de texto aberto.. agora eu faço assim, qndo termino o texto eu vo lá e copio o texto todo qe escrevi, e mando enviar.. se acontecer o erro d novo ai é simples! entro d novo e colo o meu texto q havia copiado e envio. vai d boa! :wink:

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1842 Mensagem por GRELLUS » 23 Jan 2013, 16:08

caralho q erro grotesco meu!! texto com S foi foda!!
nao é burric nao, foi falta d atençao.. rs

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#1843 Mensagem por St Leo Bolt » 25 Jan 2013, 00:20

Confrades, alguém sabe do paradeiro da Fernanda ? O anúncio dela no amantes e cia tá desativado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1844 Mensagem por Mirko » 26 Jan 2013, 08:51

Estreia na 4x4 em 2013, me sinto cada vez mais dalit (os intocáveis/invisíveis seguindo as tradições indianas) no local, do plantel atual só tenho contato com uma que eu comi, de resto elas ficam lá, estáticas com ar de enfadonho. As únicas putas que fazem uma graça são as mais cascudas, como aquela loira coroa, que já deve ser quase patrimônio da casa, essa tenta fazer uma graça, o resto fica lá estática, o melhor de tudo foi aquela sapatão se roçando com uma loira gostosa, a loira em vez de se engraçar com um macho lá prefere trocar carinhos com aquela sapata escrota.

Me perguntei se esta falta de interatividade seria culpa da internet, meninas viciadas em celular, deviam armar suas primeiras fodas por MSN e essas merdas, ai nem como putas elas sabem se portar.

Enfim mais do mesmo.

A cerva está a R$9,00 – um roubo do caralho.

Os valores do TD também aumentaram:

- 40 minutos está $240

- 1 hora está $260

E agora segundo a tradição de recepcionistas ratas no local a mesma já foi colocando gorjeta na minha conta a revelia. Lamentável.

E só de curiosidade o faturamento das empresas são feitas por seus puteiros “filiais” (pelo menos nas máquinas que usei), o da 4x4 na Paris Café e o da América na Termas 73 de São Cristovão. Poderia sair um episódio do pequenos empresas grandes negócios sobre casas de prostituições, ou seja qual for a atividade não ilícita que eles informam praticar.

Vou lançar uma nova música:

"Na 4x4 o dinheiro voa,
Cerveja cara, muito macho,
Mas vc leva na boa,
Mas as "mulher" tão mala,
Cheia de frescura,
Pagar trezentão,
parece uma tortura.
O bagulho tá sério,
Não vai rolar o audultério"

TNC Catra. Uma homenagem ao homem que ajudaou a divulgar, e porque não foder, umas das melhores casas do RJ.

Link:
🔗

LOCUTOR_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CAROL BECKER - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 903.

#1845 Mensagem por LOCUTOR_TARADO » 28 Jan 2013, 18:32

Caros confrades, alguém tem notícias a Carol? o anúncio dela sumiu do site ESPAÇO TERAPIAS e também não está mais atendendo os telefones.

Link:
🔗

Responder