Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Keimy-Lee/ Sol - Av. 13 de maio, 33/604

#1891 Mensagem por C@rioc@ » 06 Mar 2013, 20:06

AtivoRJ31 escreveu:
Ela curte?! Conte mais detalhes.
Companheiro "AtivoRJ31"...

Ela curte sim e dá com gosto. Ou pelo menos dava, se não afrescalhou... tem um monte de perva aqui que quando vira "Terapeuta" volta a ser casta e tal... mas como ela tb tem anúncio como puta no Amantes & Cia., é quase certo que continue piranhuda.

Comi ela uma vez quando ainda era na KarlaModels. As meninas que eu comi antes dela sempre indicavam " aí... quer comer cú na boa... chama a Keimy... ela dá pra qualquer tamanho..." rsrsrs
Nessa vez, pela KM, só comi o cú dela uma vez.... e foi tranquilão.

Na outra vez, ela tava trabalhando numa sala de "terapia" na Praça Olavo Bilac... tava na nóia de zoar um cú... liguei pro cel dela e perguntei se ela atendia em Motel e se topava um atendimento SÓ ANAL... rsrsr dessa vez soquei o cú dela 3 vezes.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimy1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#1892 Mensagem por Jimy1000 » 09 Mar 2013, 01:20

Senhores:

Vocês sabem dizer se existe alugma menina muito sarada atendendo lá 65? É porque não gostaria de perder meu dinheiro com a entrada e ir direto por indicação

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1893 Mensagem por Mirko » 09 Mar 2013, 03:10

Excursão de sexta.

3 puteiros: América, Black and White e Rio's.

América: um lixo. As mesmas poucas GPs. Agora eles tem um obesa.

BW: Paraibada de sempe na área, uma ou duas boas opções, espera para fuder, GPs com bundas aumentadas, horroroso.

Rio's: Caralho, estava vazia, parecia que ia fechar, poucas putas, a melhor mulher que vi na noite foi grampeada rapidamente.

Em suma, uma MERDA.

De positivo, foi ao sair da Rios sem gastar nada a recepcionista falou: pega alguma coisa lá pra vc, mandei 3 cocas, será o meu rostinho de proletário?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1894 Mensagem por estressado » 09 Mar 2013, 06:36

Dia Internacional da Mulher também deve ter ajudado a piorar.
Mirko escreveu:Excursão de sexta.

3 puteiros: América, Black and White e Rio's.

América: um lixo. As mesmas poucas GPs. Agora eles tem um obesa.

BW: Paraibada de sempe na área, uma ou duas boas opções, espera para fuder, GPs com bundas aumentadas, horroroso.

Rio's: Caralho, estava vazia, parecia que ia fechar, poucas putas, a melhor mulher que vi na noite foi grampeada rapidamente.

Em suma, uma MERDA.

De positivo, foi ao sair da Rios sem gastar nada a recepcionista falou: pega alguma coisa lá pra vc, mandei 3 cocas, será o meu rostinho de proletário?

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1895 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Mar 2013, 12:33

Mr_Guns escreveu:Salve,

Negativo é pouco !!!!!!!

Então galera , em minha saga de férias no Rio fiquei tentado com essa perva pelas fotos no (http://espacoterapias.com.br/gaby) liguei marcando , ela estava disponível, beleza rumei pra lá.

Apresentação foi ótima, a mina tem um corpaço mesmo devia estar com o mesmo vestido das fotos, sendo que para por aí, foi econômica nas palavras nem olhar ela te olha , e olha que não sou feio hein, pelo contrário... uma má vontade em responder , mas eu fui pensar com a cabeça debaixo e me fudi.

Acertei R$ 90 massagem mais finalização , ok ..

Tomei banho num banheiro digno de filmes do Alfred Hitchcock e voltei pra maca, ela retorna com a mesma roupa , estranhei mais vamos que vamos...

Sem falar uma palavra sequer espalhou o creme no meu corpo com extrema má vontade e eu já percebendo , peço pra virar ela , simplesmente pega no meu pau e fica punhetando e olhando pro nada , pergunto se ela não vai tirar a roupa e com a maior cara de pau diz que não costuma não e pede mais R$ 20 e que vai abrir uma exceção ( como assim porra ela pediu vintão ) é sério isso ? tirou o vestido um belo corpo tem essa morena porém ficou sentada e quando fui passar a mão nos peitinhos ela simplesmente tirou...porra foi o passaporte para eu gozar e rua...

Resumo, não sei se foi o dia o se é furada mesmo pelo menos comigo , foi horrível não recomendo nem pro pior inimigo.....

R$ 110 no lixo.

Fui..

Fuck Off !!!
É apenas um TD negativo e pode ter sido um momento ruim da GP mas o que chama a atenção é ela ter sido elogiada antes por um forista cujo relatos vem chamando minha atenção há muito tempo pois quase todos são desbravadas, com GPs caras e que atendem muito bem quando estamos cansados de saber que bom atendimento não é a tonica dos programas feitos no Rio de Janeiro.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1896 Mensagem por phodomotor » 09 Mar 2013, 14:27

Este Mulato Roqueiro é muito recalcado!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1897 Mensagem por phodomotor » 09 Mar 2013, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a http://espacoterapias.com.br/bruna-souza
na terapias orientais, não tem nem 15 dias, mas acho que o nome que ela usava lá era Brenda.
As fotos ela não mudou, me recbeu com menos maquiagem, e achei ao vivo mais bonita.
É baixinha, tem peiitos pequenos, toda novinha. Faz o estilo namoradinha tímida.
Beija muito, sem pressa, roça legal, a chupada é meio fraca, mas ela tenta agradar.
Deixa ser conduzida, consegui comer duas vezes em uma hora. Cheguei de banho tonmado.

Lá na T.O. tive que pagar 200, e pretendo reencontrá-la, principalmente por que neste local, é mais barato.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1898 Mensagem por Mr_Guns » 09 Mar 2013, 21:44

Mulato Roqueiro escreveu:
Mr_Guns escreveu:Salve,

Negativo é pouco !!!!!!!

Então galera , em minha saga de férias no Rio fiquei tentado com essa perva pelas fotos no (http://espacoterapias.com.br/gaby) liguei marcando , ela estava disponível, beleza rumei pra lá.

Apresentação foi ótima, a mina tem um corpaço mesmo devia estar com o mesmo vestido das fotos, sendo que para por aí, foi econômica nas palavras nem olhar ela te olha , e olha que não sou feio hein, pelo contrário... uma má vontade em responder , mas eu fui pensar com a cabeça debaixo e me fudi.

Acertei R$ 90 massagem mais finalização , ok ..

Tomei banho num banheiro digno de filmes do Alfred Hitchcock e voltei pra maca, ela retorna com a mesma roupa , estranhei mais vamos que vamos...

Sem falar uma palavra sequer espalhou o creme no meu corpo com extrema má vontade e eu já percebendo , peço pra virar ela , simplesmente pega no meu pau e fica punhetando e olhando pro nada , pergunto se ela não vai tirar a roupa e com a maior cara de pau diz que não costuma não e pede mais R$ 20 e que vai abrir uma exceção ( como assim porra ela pediu vintão ) é sério isso ? tirou o vestido um belo corpo tem essa morena porém ficou sentada e quando fui passar a mão nos peitinhos ela simplesmente tirou...porra foi o passaporte para eu gozar e rua...

Resumo, não sei se foi o dia o se é furada mesmo pelo menos comigo , foi horrível não recomendo nem pro pior inimigo.....

R$ 110 no lixo.

Fui..

Fuck Off !!!
É apenas um TD negativo e pode ter sido um momento ruim da GP mas o que chama a atenção é ela ter sido elogiada antes por um forista cujo relatos vem chamando minha atenção há muito tempo pois quase todos são desbravadas, com GPs caras e que atendem muito bem quando estamos cansados de saber que bom atendimento não é a tonica dos programas feitos no Rio de Janeiro.

Olá meu caro Mulato,

Relatei apenas o acontecido comigo, minha intenção não é e nem nunca foi denegrir a imagem de ninguém , quero distância de polêmicas, porém acredito que aqui seja o lugar certo para expressar a verdade dos nossos TD´s , e foi isso que fiz.

Sugiro que marque com a menina em questão e tire a sua própria conclusão, mas não duvide da minha, ok ?

Boa Sorte ,

isso é tudo !!!

Fuck Off !!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1899 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2013, 11:47

Doidação escreveu:Não volto nesse privê nem tão cedo. O Material Humano caiu muito. Melhor pagar mais caro e ir no Centro mesmo.
Lá pros idos de 2006/07/08/09, era possível achar boas opções pela Tijuca/Maracaná, até em puteiros trashs como aqueles da casa e video, vide a loira mais bonita da Tijuca (não lembro o nome), e recentemente a Carol, mas o que era ruim ficou pior e as duas casas da praça e a MT, as 3 com os maiores planteis da região, resolveram "moralizar" (questões "políticas"?) e nos anúncios botou todo mundo vestidinha, com o phoda shop já era uma merda, agora então? Ir fazer o TD baseado nas fotos da moças de vestidinho é dose.

TNC.

RIP putaria paga no RJ.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1900 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Mar 2013, 15:57

Mirko escreveu:
Doidação escreveu:Não volto nesse privê nem tão cedo. O Material Humano caiu muito. Melhor pagar mais caro e ir no Centro mesmo.
Lá pros idos de 2006/07/08/09, era possível achar boas opções pela Tijuca/Maracaná, até em puteiros trashs como aqueles da casa e video, vide a loira mais bonita da Tijuca (não lembro o nome), e recentemente a Carol, mas o que era ruim ficou pior e as duas casas da praça e a MT, as 3 com os maiores planteis da região, resolveram "moralizar" (questões "políticas"?) e nos anúncios botou todo mundo vestidinha, com o phoda shop já era uma merda, agora então? Ir fazer o TD baseado nas fotos da moças de vestidinho é dose.

TNC.

RIP putaria paga no RJ.

Naquele puteiro do 422 do casa e vídeo tinha a Bianca, uma loirinha com peitação e olhos verdes, era muito gata. Tinha a Eduarda Atrevida tb. Tinha a Mel tb em outra sala naquele mesmo prédio, mulata gostosa.

Acho que essa Bianca eu comi umas 5x (postei uns 2 tds aqui em 2008), e era 40 prata meia hora e 1 hora por 80. Muito barato.

Outra que sumiu a um bom tempo foi a Camila (loira cavala), que atendia no 375 da Cd. De Bonfim, comi muito em 2006/2007 tb.

Não diria RIP Putaria Paga, mas sim RIP Putas Gostosas, principalmente na Tijuca.

É o que falo, prefiro pagar mais caro e comer uma gostosa do que pagar 60 prata pra comer baranga. Comer baranga e pagando ainda por cima é o fim da picada.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1901 Mensagem por RICKRICARDO » 10 Mar 2013, 23:46

concordo com vcs quanto a queda de nivel nos puteiros tijucanos. durante um tempo, era meu local favorito; mesmo eu nao morando na area, sempre achava um jeito de passar lá. tenho saudades da bianca do 422 (casa e video), com quem meti umas 3 vzs e acho que me apaixonei por ela na segunda, quase fiz uma proposta. era muito gata, dava o cuzinho sem taxa na meia hora e aparava porra na boca. se eu soubesse que ela ia engravidar e sair dessa vida, tinha ido come-la mais vzs. ou entao, tentado conquista-la. nesse mesmo local tinha a juliana, que tinha um rabão no qual meti muito, e tbm uma mais coroa, que esqueci o nome, com a qual tive uma das melhores fodas ever, num nivel de entrega total. ali na area, conheci a clara, que tbm saiu fora recentemente pq engravidou (um dos cus mais limpos e rosados que ja chupei) e uma mina que atendia na anne como chaveirinho. comi esta num sabado a tarde, e como era a ultima hora, ficamos metendo sem olhar o tempo, muita chupada e estocada, e me lembro dela tomando minha porra na boca e me olhando com seus lindos olhos claros. parecia um filme da private. essa tbm sumiu do mapa. de uns dois anos pra ca, fui deixando a tijuca de lado pq o preço subiu e o nivel caiu. ha uns dois meses, fui resolver uma parada perto do 422 e resolvi passar la. o lugar tava imundo e fedido, com cara de que nao leva uma limpeza ha anos. como tinha uma morena la que chupava na pele e deixava gozar na boca por $40 aproveitei a ida, mas acho que jamais voltarei la. assim como nunca mais fui na anne ou na tigresas, que mudou de nome para xyzen. nunca fui na mix pq so vejo os amigos foristas aqui falarem mal. e, ultimamente, so andei la pela amantes tijucanas, por causa da clara, que agora saiu fora. sera que as novas pervas da casa valem a pena? na massagem tijuca, do maracana, so fui uma vez, pq fica fora de mao e cobra preço de bom puteiro da city. é isso. a tijuca tbm perdeu o encanto pra mim. e as pervas lindas e gostosas de outrora sao cada vez mais raras. uma pena...

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1902 Mensagem por phodomotor » 11 Mar 2013, 19:39

Caro Mr_Guns acredito que realmente aconteceu o que vc relatou, por isso eu e vários
outros confrades gostam de pegar novatas. Há riscos, mas há vantagens!
Conforme relatei, já tinha comido ela em dois locais diferentes, e foi legal.
Acontece que agumas putas depois de um certo tempo na profissão, vão ficando saturadas, passam a fazer
as coisas mecanicamente, e descuidam do bom atendimento.
Deve ter sido este o seu caso.
Tomo a liberdade de dar uma sugestão, que aprendi aqui no forum.
Antes de traçar uma perdida, converse um pouco com ela, e pergunte abertamente sobre o que vc deseja do programa.
Eu sempre pergunto se vai me beijar, se vai ser beijo de verdade ou selinho, se vai chupar sem camisinha,
enfim as coisas que eu gosto de fazer. Tem gente que pergunta se pode gozar na cara, etc....
Depois que comecei a fazer isso, tive bem menos problemas.
Por favor continue relatando sinceramente os TDs, pois é a melhor maneira que temos de melhorar a qualidade do serviço
que elas estão prestando.

Abraços....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

tony_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1903 Mensagem por tony_carioca » 11 Mar 2013, 19:52

Hj para minha decepeção voltei para um repeteco com a Mel, mas me informaram que ela não atende mais pela casa e nem sabemd dizer onde ela está. Alguem ai pode ajudar o amigo aqui? :D

Seria essa aqui que estou procurando:

http://www.bellasmassagens.com/mel/
http://riobabilonia.com/carine/
http://www.riobabilonia.com/amandapocahontas/

obrigado desde já!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1904 Mensagem por raws » 11 Mar 2013, 22:56

Salve confrades ! hoje resolvi conhecer um conventilho que ainda não conhecia que se chama as gatas do centro. Posso afirmar com toda certeza que o lupanar em questão não faz jus ao nome que carrega. Muito ruim. acho que a única que deve prestar é a Jéssica que não conheci pois estava atendendo.

E não poderia deixar passar. estou impressionado, o confrade phodomotor anda num ritmo frenético.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1905 Mensagem por raws » 12 Mar 2013, 18:36

Antes do td feito com a Ana hoje fui ao centro Susy conhecer a casa e o plantel. conforme foi dito em outro fórum, tem uma garota chamada Aline que é uma maquina( só não é a próxima da lista pois tem a esther ex rose da lar terapias que to tentando tdzar a um tempo e não consegui ainda) e além dela o elenco ta ótimo. Outra que me chamou atenção foi a luana, a merda de ir em puteiro novo é que surge boceta nova pra se comer e conseqüentemente dinheiro pra gastar.

por fim, apesar de não ser um cara fresco, pois já fui até no trash da carioca 59, tentei entrar no trash da uruguaiana 24 pra conhecer e não consegui passar da porta o lugar é medonho.

Link:
🔗

Responder