concordo com vcs quanto a queda de nivel nos puteiros tijucanos. durante um tempo, era meu local favorito; mesmo eu nao morando na area, sempre achava um jeito de passar lá. tenho saudades da bianca do 422 (casa e video), com quem meti umas 3 vzs e acho que me apaixonei por ela na segunda, quase fiz uma proposta. era muito gata, dava o cuzinho sem taxa na meia hora e aparava porra na boca. se eu soubesse que ela ia engravidar e sair dessa vida, tinha ido come-la mais vzs. ou entao, tentado conquista-la. nesse mesmo local tinha a juliana, que tinha um rabão no qual meti muito, e tbm uma mais coroa, que esqueci o nome, com a qual tive uma das melhores fodas ever, num nivel de entrega total. ali na area, conheci a clara, que tbm saiu fora recentemente pq engravidou (um dos cus mais limpos e rosados que ja chupei) e uma mina que atendia na anne como chaveirinho. comi esta num sabado a tarde, e como era a ultima hora, ficamos metendo sem olhar o tempo, muita chupada e estocada, e me lembro dela tomando minha porra na boca e me olhando com seus lindos olhos claros. parecia um filme da private. essa tbm sumiu do mapa. de uns dois anos pra ca, fui deixando a tijuca de lado pq o preço subiu e o nivel caiu. ha uns dois meses, fui resolver uma parada perto do 422 e resolvi passar la. o lugar tava imundo e fedido, com cara de que nao leva uma limpeza ha anos. como tinha uma morena la que chupava na pele e deixava gozar na boca por $40 aproveitei a ida, mas acho que jamais voltarei la. assim como nunca mais fui na anne ou na tigresas, que mudou de nome para xyzen. nunca fui na mix pq so vejo os amigos foristas aqui falarem mal. e, ultimamente, so andei la pela amantes tijucanas, por causa da clara, que agora saiu fora. sera que as novas pervas da casa valem a pena? na massagem tijuca, do maracana, so fui uma vez, pq fica fora de mao e cobra preço de bom puteiro da city. é isso. a tijuca tbm perdeu o encanto pra mim. e as pervas lindas e gostosas de outrora sao cada vez mais raras. uma pena...