POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lokal Zen
Um ninho de mignon
Hoje resolvi ligar o piloto automático no setor na empresa, para testar se funcionária a nova metodologia que apliquei, e uma janelinha apareceu, então resolvi ir rapidamente a Lokal Zen, (que a muitos não comparecia), principalmente para conhecer a Luaninha, porém a mesma estava ocupada, mas a gestora, Lavínia (que está cada vez mais linda por sinal) me informou que haviam muitas garotas novas e do seu gosto (eu a conheço desdá época da Empório do Banho (bem, quem comeu, comeu,rs).
A Seleção e entrevista.
Será inserida esse tópico nos PRIVES-INFO, interessante, vale a pena conferir.
SABRINA
Link:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Sabrina
http://www.lokalzen.com/site/diversas/sabrina
Dois ensaios fotográficos diferentes
Investimentos: 90,00 noventa reais – 40 min (quarenta minutos)
Resultado:
Positivo (com atenuantes neutro)
A Bela (percepção visual)
Ela é uma juvenil carioca, esperta em matéria de sexo, estatura mediana, magra, pernas duras (não acadêmicas, mas da genética negra originária, bumbum arrebitado, sem barriga e seios DELICIOSOS, com aquela
ELEVAÇÃO NOS MAMILOS,
que tanto procurava).
Percepções carnais
Ela ADORA UMA FÊMEA, o que me fez projetar um MENAGÊ A TRÓIS FUTURISTA, e alguns rabiscos já foram lançados na pranchetas, mas o nosso momento foi individual, narrados agora;
PERCEPÇÕES LATERAIS
Aquela tradicional higienização, após idas e vindas, e com a arrumação pronta e disponibilização total de ambos, inicio com abraços e afetos, na tentativa de fazer uma preliminar prolongada, mas bloqueado pela galudice mundana.
Triangulação (SEIOS E BOCA), com certa distância, mas logo ela entendeu, todavia o que ela estava tendo era APREENÇÃO, devido a um dialogo que tivemos anteriormente, contudo contornei.
Ela é curiosa, e como estava de toalha ela ficava a falar
- Tira, Tira.
Ela de calcinha.
Eu
- Calma (era a tentativa de aumentar a preliminar (tenho lido muito sobre a importância desse momento, porém não tive muito sucesso)).
Novos beijos, e a viro, passando a minha grande mão em seu corpo, apertando, e noto que se concentrou, até segurar a minha PICA.
Ela se afasta e diz:
- Agora tira
Tirei.
Ela se assustou, então perguntei com carinho:
- O que foi amor
Ela
- É GROSSO
Ri (
ela exagerou (sorri com discrição))
- Calma, não é grande.
Notei apreensão que a tempos não via (acho que ela exagerou), bem mas como é jovem, fiz o meu papel e perguntei
- Com o que está preocupada, é com ele?
- Não só com ele, é o que você vai fazer com ele.
AI EU RI.
OS ABRAÇOS.
Novos abraços, e logo a fiz esquecer, mas a preliminar foi para o espaço, visto a camisinha no bicho, ela senta e inicia um oral, lento e gostoso, com um pouco de baba, e passando a face da mão em meu escrotos, deixei por um bom tempo, então ela se levanta e faz lambe meus mamilos, com mordidas e linguadas em toda a musculatura do peitoral.
LAPSOS DE VELHO
Ela se deita e começo a passar gel lubrificante e sua xana (não sei por que não chupei, são lapsos de velho), que pepeca rosa, linda, seu clitores ficou durinho, então passo o resto do gel na cabeça da criança e digo a ela, calma, você coloca, então na posição papai e mamãe começa.
RITMADO
Não bombei , apenas a penetrava com lentidão (Porra, é foda, sou um analista e com a idade começo a elevar a minha preocupação com as pessoas, foda-se aos tradicionalistas, SOU INDEPENDENTE, NASCI SOZINHO E MORREREI TAMBÉM, mas não bombei, em nenhum momento, OLHA que quase perdi cabeça com essa condição, talvez ela até consiga aguentar, mas não quis correr o risco) e aproveitei para elevar a intimidade, mas uma observação.
OBS: SEU BEIJO
Ela é elétrica nos beijos, não parava com a língua o que dificultava a transmissão do carinho que estava disposto a fazer, tentei orienta-la, mas não consegui, quem sabe na próxima, se ela ler esse TD como forma de melhorar o nosso relacionamento simulado.
TRIANGULAÇÃO PARALELA NO PPMM
Com beijos não eficazes, retorno a chupar teus seios (observei que ela gostou), minha pica começa a dilatar, e notei que teve espasmos em sua bucetinha, e um LEVE POMPOAR foi executado, MUITO GOSTOSO, até mudarmos de posição.
Cavalgada.
Depois de um certo tempo, peço que sente em minha pica, (A HORA DA VERDADE), seu repertório foi de revezar fricção lentas e rápidas, usando os joelhos como base, penso que somente assim evitaria um pouco a base do pênis, economizando energia.
Estava gostoso e eclético, lateralmente a olhava pelo espelho, e notava um belo desenho juvenil.
Pensei em mudar de posição e pedi que ficasse de 4, todavia ela recomendou continuar, vejo que neste momento desejava que goza-se, então estava em uma dura missão, de convence-la naturalmente; ou de testar o meu limite, naquele fim de tarde, onde o único cansaço foi treinar a porra do preguiçoso piloto automático na empresa.
A DECISÃO
Relaxei, ela se envolveu de fato, o ambiente estava agradável, o ar condicionado literalmente nas cotas, o cenário estava pronto, aumentava o ritmo, reduzia, as vezes parava, e chupava meus mamilos,
ENFIM; E A LEITADA, SEM PAUSAS NA QUICADA, MUITO GOSTOSO.
UM MOMENTO DE DISTÂNCIA.
FOTOLOGIA
A Sabrina começa a narrar a sua vida através de fotos, intimas e perceptivas, que serão guardados comigo, mas seu narciso a fez distanciar-se de mim, o que até pensei em neutralizar o encontro, contudo além dos planos que tenho com ela, que fez com o ferramental disponível o máximo para agradar; e de confeccionar uma massagem 4 mãos, uma vez que comentou gostar e muito, de uma FÊMEA, e tem muito potencial.
Talvez possa vê-la atingir o 100%.
SABRINA agora será a sua prova, me surpreenda.....
Asta,
masterscience@ig.com.br