Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#196 Mensagem por hopes » 07 Ago 2013, 16:59

A Suellen saiu da casa? :( :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#197 Mensagem por O projetista » 16 Ago 2013, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lokal Zen
Um ninho de mignon

Hoje resolvi ligar o piloto automático no setor na empresa, para testar se funcionária a nova metodologia que apliquei, e uma janelinha apareceu, então resolvi ir rapidamente a Lokal Zen, (que a muitos não comparecia), principalmente para conhecer a Luaninha, porém a mesma estava ocupada, mas a gestora, Lavínia (que está cada vez mais linda por sinal) me informou que haviam muitas garotas novas e do seu gosto (eu a conheço desdá época da Empório do Banho (bem, quem comeu, comeu,rs).

A Seleção e entrevista.

Será inserida esse tópico nos PRIVES-INFO, interessante, vale a pena conferir.

SABRINA

Link:http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Sabrina
http://www.lokalzen.com/site/diversas/sabrina
Dois ensaios fotográficos diferentes

Investimentos: 90,00 noventa reais – 40 min (quarenta minutos)
Resultado: Positivo (com atenuantes neutro)

A Bela (percepção visual)

Ela é uma juvenil carioca, esperta em matéria de sexo, estatura mediana, magra, pernas duras (não acadêmicas, mas da genética negra originária, bumbum arrebitado, sem barriga e seios DELICIOSOS, com aquela ELEVAÇÃO NOS MAMILOS, que tanto procurava).

Percepções carnais

Ela ADORA UMA FÊMEA, o que me fez projetar um MENAGÊ A TRÓIS FUTURISTA, e alguns rabiscos já foram lançados na pranchetas, mas o nosso momento foi individual, narrados agora;

PERCEPÇÕES LATERAIS

Aquela tradicional higienização, após idas e vindas, e com a arrumação pronta e disponibilização total de ambos, inicio com abraços e afetos, na tentativa de fazer uma preliminar prolongada, mas bloqueado pela galudice mundana.

Triangulação (SEIOS E BOCA), com certa distância, mas logo ela entendeu, todavia o que ela estava tendo era APREENÇÃO, devido a um dialogo que tivemos anteriormente, contudo contornei.

Ela é curiosa, e como estava de toalha ela ficava a falar
- Tira, Tira.
Ela de calcinha.
Eu
- Calma (era a tentativa de aumentar a preliminar (tenho lido muito sobre a importância desse momento, porém não tive muito sucesso)).

Novos beijos, e a viro, passando a minha grande mão em seu corpo, apertando, e noto que se concentrou, até segurar a minha PICA.

Ela se afasta e diz:
- Agora tira
Tirei.
Ela se assustou, então perguntei com carinho:
- O que foi amor
Ela
- É GROSSO

Ri (ela exagerou (sorri com discrição))
- Calma, não é grande. ;)

Notei apreensão que a tempos não via (acho que ela exagerou), bem mas como é jovem, fiz o meu papel e perguntei

- Com o que está preocupada, é com ele?
- Não só com ele, é o que você vai fazer com ele.

AI EU RI. :D

OS ABRAÇOS.

Novos abraços, e logo a fiz esquecer, mas a preliminar foi para o espaço, visto a camisinha no bicho, ela senta e inicia um oral, lento e gostoso, com um pouco de baba, e passando a face da mão em meu escrotos, deixei por um bom tempo, então ela se levanta e faz lambe meus mamilos, com mordidas e linguadas em toda a musculatura do peitoral.

LAPSOS DE VELHO
Ela se deita e começo a passar gel lubrificante e sua xana (não sei por que não chupei, são lapsos de velho), que pepeca rosa, linda, seu clitores ficou durinho, então passo o resto do gel na cabeça da criança e digo a ela, calma, você coloca, então na posição papai e mamãe começa.

RITMADO
Não bombei , apenas a penetrava com lentidão (Porra, é foda, sou um analista e com a idade começo a elevar a minha preocupação com as pessoas, foda-se aos tradicionalistas, SOU INDEPENDENTE, NASCI SOZINHO E MORREREI TAMBÉM, mas não bombei, em nenhum momento, OLHA que quase perdi cabeça com essa condição, talvez ela até consiga aguentar, mas não quis correr o risco) e aproveitei para elevar a intimidade, mas uma observação.

OBS: SEU BEIJO

Ela é elétrica nos beijos, não parava com a língua o que dificultava a transmissão do carinho que estava disposto a fazer, tentei orienta-la, mas não consegui, quem sabe na próxima, se ela ler esse TD como forma de melhorar o nosso relacionamento simulado.

TRIANGULAÇÃO PARALELA NO PPMM

Com beijos não eficazes, retorno a chupar teus seios (observei que ela gostou), minha pica começa a dilatar, e notei que teve espasmos em sua bucetinha, e um LEVE POMPOAR foi executado, MUITO GOSTOSO, até mudarmos de posição.

Cavalgada.
Depois de um certo tempo, peço que sente em minha pica, (A HORA DA VERDADE), seu repertório foi de revezar fricção lentas e rápidas, usando os joelhos como base, penso que somente assim evitaria um pouco a base do pênis, economizando energia.

Estava gostoso e eclético, lateralmente a olhava pelo espelho, e notava um belo desenho juvenil.

Pensei em mudar de posição e pedi que ficasse de 4, todavia ela recomendou continuar, vejo que neste momento desejava que goza-se, então estava em uma dura missão, de convence-la naturalmente; ou de testar o meu limite, naquele fim de tarde, onde o único cansaço foi treinar a porra do preguiçoso piloto automático na empresa.

A DECISÃO

Relaxei, ela se envolveu de fato, o ambiente estava agradável, o ar condicionado literalmente nas cotas, o cenário estava pronto, aumentava o ritmo, reduzia, as vezes parava, e chupava meus mamilos, ENFIM; E A LEITADA, SEM PAUSAS NA QUICADA, MUITO GOSTOSO.

UM MOMENTO DE DISTÂNCIA.

FOTOLOGIA

A Sabrina começa a narrar a sua vida através de fotos, intimas e perceptivas, que serão guardados comigo, mas seu narciso a fez distanciar-se de mim, o que até pensei em neutralizar o encontro, contudo além dos planos que tenho com ela, que fez com o ferramental disponível o máximo para agradar; e de confeccionar uma massagem 4 mãos, uma vez que comentou gostar e muito, de uma FÊMEA, e tem muito potencial.

Talvez possa vê-la atingir o 100%.

SABRINA agora será a sua prova, me surpreenda.....

Asta,
masterscience@ig.com.br

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#198 Mensagem por nao entra » 17 Ago 2013, 08:29

Li um relato em outro forum dizendo que a Sabrina prefere anal!!!

Não entendi, aquela ninfetinha dos seios rosadinhos e com biquinhos apontando para o céu prefere anal???!!!

Irei correndo pra lá se a info confirmar.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por O projetista » 21 Ago 2013, 17:56

POSITIVO

ESQUECI QUE AQUI NÃO TEM PRIVE-INFO.
Segue as informações adicionais, interessante para futuras prospecções

LOKAL ZEN, um plantel de mignon

A Seleção e entrevista.

Sou conduzido pela linda cearense até uma das cabines, para um desfile de “espetinhos de carnes”. Iniciando:

Anitta - linda moreninha que labutou inicialmente na Cacauvips, no final de 2011.

Entrevista: Gatinha, lembro de você na CacauVips, ela:

- Deve fazer algum tempo certo, eu, sim (tchau)

Bruna – essa estilo índia, barriguinha zerada (estava de micro top), gatinha de Nikiti.

Entrevista: Meu Deus, que gatinha, (ela olhava para baixo, demonstrando timidez), perguntei:

- Você é timida, está começando agora?

- Não muito, eu trabalhei em Niterói.

Ok, (novos beijos e tchau)

Desconhecida – Entrou uma outra morena, parece ser a Natasha ou Natalia, de vestido azul, usando aparelhos, olhares inocente e timidez marcaram a sua apresentação

Entrevista: Oi, tudo bem você foi uma que trabalhou um tempo atrás e saiu ?

- Não, sou novinha.

(Finalizei com um olhar safado) - Estou vendo (e pedi) - Dá uma voltinha.

SHOW

Talita (antiga Bruninha, teve que alterar o nome devido existir uma atual Bruna), Fiz dois encontros com ela, penso ter escrito os dois em alguns fóruns, gata, boca carnuda, magra (como dizem uma gatinha de shopping). Quase fiquei com ela, mas não se lembrou de mim, o que viabilizou a entrada de uma novata, (já que NÃO É DE BEIJAR muito, PONTINHO NEGATIVO)

- Essa teve um a papo especial, conversamos rapidamente, informações confidenciais.

Sabrina – A escolhida (detalharei ela mais tarde)

Porém manteve a elegância em cumprimentar todas, aprovada por ela.

O TD é a prova.

Desconhecida – Entrou uma moreninha toda alegre, o que gerou surpresa, esquecendo assim o seu nome, um show em simpatia (detalhe para o bumbunzinho, empinadinho, uma graça).

- Oi, chegou chegando (risos). Sarrou a minha pica e disse:

- Vem me experimentar (rapaziada, logo verei TD dela, com certeza, se é que já não tem)

Frente a tudo e todas, a escolhida foi a SABRINA / DEBORA

Fim da analise de seleção.

Abraços,

masterscience@ig.com.br

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#200 Mensagem por ALFA UNO » 24 Ago 2013, 14:11

POSITIVO

Tenho Sonegado diversos TDs e meus confrades da antiga sabem porque mas essa resolví postar pois houve um fator interessante que me fez curtir bastante o encontro.

Ontem, estando livre até as 13 horas resolví comer um Galeto no Av. Central, e depois comer uma galinha por lá também... invertí a ordem para não tem uma indigestão :badgrin: ...quando estava chegando ao Av. Central, toca meu celular e um amigo me pede para passar na cinelândia para pegar uma encomenda (relógio) na assistencia técnica. Ao cruzar a Cinelândia, vejo uma baixinha tipo mignom num vestidinho passar... joguei uma graça, ela nem me notou... peguei o relógio e lembrei que aqui na 13 de maio tem boas putas... AV. Central só pro galeto! subi... cheguei estava vazio, logo ví uma branquinha baixinha...acho que ANA... já ia escolher ela, quando vejo quem ?... abaixinha tesuda que passou por mim na Cinelândia... ainda com a roupa civil !!!! O nome: Sabrina...delicia... tomei um banho e já na cabine ela já entrou a mil por hora...disse que eu era o primeiro cliente do dia... caiu mamando ...delicioso...bem babado... mas eu queria era socar forte... antes dei umas lambidas na xota... limpinha...sem odores.... parti para o tatame...varias posições... só reclamou quando coloquei no frango assado e soquei forte...pediu para socar mais devagar pois o calibre estava fazendo ela sentir um pouco de dor...mas ela não refugou... coloquei ela pra cavalgar... ela dosou a frequencia certa até eu gozar...
Não teve segundo round... demorei muito pARA GOZAR...

A perva é simpatica e se envolve bem na foda... os beijos no inicio foram timidos mas depois se soltou...

Recomendo e vou repetir !!!!
Tentei ver se saia por fora da casa, não disse que não mas me prometeu que na próxima vez, passa o fone civil...

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por O projetista » 27 Ago 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Talita
Antes chamada - Bruninha

Hoje ela está com esse codinome, uma vez que o atual elenco, já possui uma Bruna, assim ela teve mudar.
Eu a vi ao se apresentar, no dia que fiquei com a Sabrina, assim pensei interessante narrar.

Fiz dois encontros com ela no final de 2011, antes de ser forista e da existência deste forum, então farei uma narrativa simples e eficaz, dos principais pontos comportamentais e físicos ok.

Talita (Ex Bruninha).
2 Encontros positivos
(O primeiro de quarenta minutos, na época $ 80,00, e o segundo uma hora, a $ 100,00)
O primeiro foi o melhor.

Na época, tinha observado as fotos dela, no portal do privê, http://www.lokalzen.com
Gostei e agendei (nas duas vezes foram através de agendamente, tudo ocorreu bem).
Ela me ofereceu whisk (red label, nas duas oportunidades, tomei um copo com gelo, free, ponto positivo para a casa).

O Fisico:
A gatinha é magra, mas tem uma bundinha gostosinha, seios pequenos para médios, contudo bem chupaveis (risos), porém não malha,
uma pena pois ficaria divina (quem sabe atualmente ela esteja).
Tem um rosto muito bonito, destaque para os olhos e boca (CARNUDA, contudo não é muito de beijar, não valendo muito, UMA PENA), sem dizer também dos cabelos, lisos e bem tratado.

O Comportamental:Como disse, não permitiu beijos (digo aqueles beijos) e sim selinhos e alguns superficiais (ponto negativo), um importante detalhe que torço para que ela revise, nesta sua segunda passagem pela casa, que pelo menos seja digamos, "amavel", isto seria um grande avanço, frente ao cenário de seu corpo e beleza (potencial é que não falta).

O Sexo:
O oral, gostoso, chupa bem, parece gostar, tentava sempre abocanhar toda a minha pica (ela disse que sempre faz com camisinha, eu não me importei, (fico até mais tranquilo) mas achei interessante dizer). Bucetinha gostosinha de chupar, estava raspadinha, e com um clitoris até médio.

No primeiro encontro, apesar de ser derrubado com uma bela cavalgada (risos), com ela bem sexy, pois a todo o momento ela fixava seus olhares para o espelho (sentei de frente para ele, gerando um tesão danado), com boa pegada (quicou apoiando os joelhos ferozmente, como se não o amanhã (risos) a meta era me derrubar, (risos)), e por ter aproximadamente 1,70m, pernas finas e compridas, facilitando o seu desempenho (uma bela Tomb Rader (mini Angelina Jolie)), leitei gostoso e fácil, foi no final de uma sexta-feira, meu esgotamento era visível.

No segundo encontro, ocorreu na semana seguinte, pois "Estava devendo uma performance melhor (rs)", e lá fui eu; executei várias posições, agora um PPMM divino (vendo ela fazer carinha de dor e tudo, (rs)), já que a sua xaninha é apertadinha, mas possui uma lubrificação natural, beijei muito seu pescoço e queixo, com muito carinho (tanto que tive alguns espasmos na pica, devido a manobra (rs)).
A peguei de quatro, e aos dar alguns tapas ela alertou para não bater forte (ela teve razão nesse ponto, por ser branquinha, observava que ficava com marcas vermelhas (amo muito tudo isso).
Próxima posição foi de lado, gostosinho, por ter tido um bom encaixe, e por último de bruços, e já cansado, leitei muito ficando ofegante.

Conclusão:
Bela, magra, esperta, inteligente (fala bem o português).
Sabe o que faz, e o que falta a ela é MAIS ENVOLVIMENTO (mais beijos). Porém não faltou emoção, principalmente no primeiro encontro,
(adorei seus gemidos e olhares provocantes).

Talvez esteja querendo demais, bem, não custa nada torcer e sonhar.

Abraços,
masterscience@ig.com.br

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por O projetista » 05 Set 2013, 17:33

A muito tempo nesta indústria vital, e a pouco mais de dois anos como escritor de atendimentos das garotas atuantes em entretenimento adulto do Rio de Janeiro, sem dizer que sou um coração mole, quando me refiro a avaliar uma mulher, tenho o pesar de narrar essa experiência negativa.

Estou para lançar esse TD a mais ou menos uma semana, contudo a dificuldade e o desânimo se apoderou, todavia fui mais forte.

A escolha:
Quando fiquei sabendo que se tratava da Glorinha, Ex- CS (centro susy), uma garota que já conhecia, pela amizade com uma GP que labutou em sua antiga casa, tornou-se um propulsor, então criei uma boa expectativa, assim, planejei e agendei.

Mimos:
Comprei alguns minos, o que gerou um pouco de êxtase em algumas garotas da casa, uma espécie de ciúmes generalizados (risos), o ambiente estava criado.

Então, agora é narrar esse quase fracassado encontro:

SOPHIA [/color](GLORINHA E-CENTRO SUSY)
CAIXINHA DO LEITE
Negativo

Dispêndio: R$ 90,00 (40 minutos)

Apareço no horário programado, e sou conduzido pela Samantha (que já peguei, TD postado), agora atuando na organização da casa, e sou instalado numa cabine próxima ao banheiro.

A gata aparece, portando um belo sorriso, (ainda não acredito que o encontro teve tantos pontos falhos), entrega a toalha e oferece aquele cardápio tradicional, bebidas, água e etc.

Link:http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Sophia

E SUPRESA

Entrego alguns minos, ela sorriu e agradeceu (e partiu para buscas as suas coisas)
Escuto algumas GP´s dizerem:
- Nossa são lindas, quem é esse cliente?

Retorno do banho e fico a aguardar, todavia encontro uma gatinha no corredor.

PESSOAL, postarei no PRIVE-INFO - LOKAL ZEN, informações dessa NOVA GP, OBSERVAÇÕES GERAIS; imperdível.

QUASE SEM PRELIMINAR (começaram os problemas)

Ela retorna e me abraça com certo receio, não ficando a vontade, então para quebrar o gelo, a seguro pela cintura, e a trago contra o meu corpo, e tento tascar um beijo, mas ela se afasta, dizendo que foi ao dentista, justificativa caiu por terra, frente ao GREGO executado (nota 8,5), e as contradições não acabaram por ai.

Tentei TRIANGULAR seus seios e boca, (mesmo que fosse receber um selinho), todavia em alguns momentos se afastava, demonstrava sensibilidade (PORRA, sou um analista, li vários TD´s dela QUANDO LABUTOU NA CENTRO SUSY, QUASE TODOS POSITIVO, SEMPRE PESQUISO O MÁXIMO, O MEU TEMPO E DINHEIRO É SUADO, NÃO SOU VENDIDO).

Resolvi passar batido sobre o caso e pensei em ver a oportunidades, de estar ao lado de uma bela garota, jovem, esperta e atual, sem dizer que é o meu número, adoro manequim 36, FODA-SE, VAMOS AO FIGHT;

Retiro a toalha e me deito sobre aqueles PUFÕES, (quem conhece a casa sabe do que estou falando (risos)) e digo que o oral seria de camisinha, ela disse:
- Lógico amor, sempre (Á Glorinha faça mil favores, rs).

Pedi para chupa-la e ela disse:
- Agora não amor, quero colocar essa piroca toda na boca.
OK, tá legal (concordei não acreditando). :cry:

O ORAL COM O GREGO EMBARCADO.
Ela começou lambendo o saco, passando pelo períneo e chegando até o meu ânus, MUITO BOM, o meu pau enverga sobre a minha barriga, até cheguei a esquecer das indiferenças encontradas.

Ela subia até a cabeça da pica e me olhava, provocante, similar a narrativa do confrade anterior.

Não resistindo, peço que sente na pica, e começa uma QUICADA FRACA, mas ritmada, e simulou o gozo, o fingimento foi péssimo, contudo valeu, (risos).

Peço que cavalgue de frente, na tentativa de chupar seus seios com mais pegada, mas ela queria que come-se de 4 (CARA, não gosto de desobediência, então LIGUEI O FODA-SE), levantei, e falei sério:
- CHUPA ESSA VARA, CHUPA ( meu semblante mudou ).

Essa GP teve problema de formação, se tivesse passado pela Tijuca, Largo do Machado ou na Lapa, não agiria desta forma, FALTOU ESCOLA sei lá.

Empurrei com força, segurando a sua cabeça, entupi sua boca de carne, vi que ela não gostou, e chegou a engasgar um pouco, disse:
- agora sim.

NA POSIÇÃO NUMERAL
Um capitulo parte.

Comecei forte, viril (ultimamente meu pau tem agido bem, as vezes me sinto um garoto, risos).
Adoro sentir aquele ossinho da bundinha dela batendo em mim, (não tem preço).

Antes de encontra-la, e um dos motores foi um filme, (link abaixo), em que num determinado momento, o ator pega a gata e coloca com a cabeça e ombros colados na cama, fazendo que o bumbum, se arrebita-se num visual a la pão de açúcar, e penetrando de baixo para cima (inclinando o tronco para traz, e agachando, O PAU LEVANTAVA UM POUCO O SEU CUZINHO, parecendo um vulcanzinho, (ESSE É MEU MUNDO, E SOU EU QUE DIGO QUANDO ACABA).
BASEADO NO FILME http://www.xvideos.com/video4787892/mat ... ast_in_bed
Por ultimo A CAXINHA do Leite (puta merda).

É entre autos e baixos, vamos nós, como na vida, ou melhor como a minha vida, então peço o PPMM, vê-la de frente, e terminar em um clima mais "ameno", porém a grande surpresa estava por vir, A CAIXINHA.

Pensei em comê-la de lado, visualizava um bom encaixe, mas o PPMM até que começou bem, e ritmei, até chupei um pouco seus seios, o perfume dela exalava com a precipitação do aumento de temperatura de seu corpo, e na hora do gozo, resolvi que queria leitar fora, uma vez que a sua xaninha é apertada, e comecei a sentir uma leve dor na cabeça do pênis, mas UM FATO OCORREU:
Comecei o diálogo:
- Amor vou leitar, e tirei a pica dentro, ENTÃO ELA PARA E FALA:
- VAI ME DAR UMA CAIXINHA

PORRA - KARALHO

TOMAR UMA DECISÃO DE DAR OU NÃO ALGO A MAIS NO ÁPICE DO ENCONTRO, PORRA NÃOOO.
Pensei, karalho de onde ela veio, que prática são essas, NUNCA NA LOKAL ZEN AS GAROTAS PEDIAM CAIXINHA NO MEIO DO ENCONTRO, se tivesse acabo a transa tudo bem, que GP safada, COLOCOU O DINHEIRO COMO PREMISSA BÁSICA NA CARUDA...

RAIVA:
Aquilo me desarmou, (é não estou preparado para tudo, risos) a tantos anos curtindo a vida, ou a vida me sarrando, perdi o rumo, e BOMBEI COM RAÍVA, ela gritava, gemia alto, TENTOU ARREGANHAR A BUCETA, MAS NÃO DEIXEI, TIRAVA A TODO MOMENTO A SUA MÃO, arreganhou bem a perna.
Gozo forte e empurrado, mas o pior aconteceu comigo, a cabeça da pica ficou roxa, mesmo usando camisinha XL!!!, ou o estrago poderia ser pior.

PENSAMENTOS VÃO E VEM. (cone crew, 2012)

Restava aproximadamente 10 a 15 minutos, e começamos a conversar, o papo foi legal, demonstrou ser uma RATA de praia, inteligente, tanto que até pensei em neutralizar, frente a esse CORAÇÃO GRANDE E VELHO QUE TENHO, contudo não seria verdadeiro.

Desculpa a todos os palavrões e pelo TD desestruturado, todavia o ímpeto e o meu sentimento, devido a expectativa e o clima que gerei, não se alinharam, tanto que sai PUTO, chiando com a assessorista do elevador devido a demora, e se houvesse alguma MANIFESTAÇÃO NO DIA, com certeza DISTRUIRIA NO MÍNIMO UNS 3 BANCOS, PRINCIPALMENTE OS ESTATAIS.

Faltou escola Dona Sophia (Ex-GLORINHA - C.SUSY) não é assim.

Bem, pelo menos não beijei cú por tabela (risos).

Abraços,
masterscience@ig.com.br

PROJECT ONE - AS VEZES VEJO OTIMISMO NA VIDA.
De volta a prancheta

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#203 Mensagem por Putão de Nikiti » 03 Out 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nobres piranhos, venho ralatar o td com a morenaça da Suellen acontecido em meados de setembro na Lokal zen

Nesse dia fui ao centro do rio e resolvi ir no camila vips, tão elogiado lugar e queria conhecer a famosa Alicinha, andei pra caralho até chegar lá! :doubt: Rua da Lapa, longe dos lugares que eu vou na rio branco ou no largo da carioca, mas vida de putanheiro é foda...Queria porque queria conhecer esse prive mas ao chegar lá só tinha uma menina disponivel e era feinha, putz, andei muito para nada, que bacaca que eu sou, poderia ter ligado antes pra agendar né? :doubt: Voltei a porra toda e antes de ir na lokal zen, liguei para tentar agendar com a Andreya da onix terapias, mas já tinha gente marcada para comer ela, foi então que eu decidi ir na Lokal zen e tentar a sorte, porque geralmente lá tem muitas garotas feinhas mas não foi o caso das Suellen e me dei bem! :D

Chego no local e vou em direção ao prive, a atendente me direciona ao quarto que eu fiquei antes quando fui a muito tempo lá, apresentaçoes feitas, como eu disse antes, plantel muito ruim, garotas feinhas, mas tb pelo preço de 110 reais a hora não poderia esperar coisa melhor né? Mas quando entra a Suellen comecei a mudar de idéia em ir embora, foi a última a se apresentar, morena gostosa de cabelos lisos negros até os ombros, lábios grossos, rostinho de ninfeta, 1,65 da altura mais ou menos, falsa magra, seios pequenos e lindos, muito gatinha, vale a pena vcs conferirem, um achado ali! Ótimo custo benefício! :badgrin:

Ela chega e se apresenta, mas não sei o que me deu naquele dia, fui dar uma cheirada no cangote dela para ver se estava limpinha (''tem vezes que eu ajo de uma forma completamente imbecil'' by confrade Dillon) :lol: Ela estanhou o fato, pedi para dar uma viradinha e levantar a saia, só que ela me disse: só se vc pagar! Acertei com ela 1 hora mas disse que estava muito quente ali e perguntei se não tinha mais quartos disponiveis com ar gelando, vou em direção com ela para uma cabine atras da recepção, por sinal novinho em folha, este quarto acabou de ficar pronto, ar gelando, cama de casal grande e do lado do banheiro, uma beleza! Gostei e fiquei ali, só que ela me disse que iria fazer um lanche antes, como não gosto muito de esperar falei que ia voltar depois porque queria conhecer outro prive embaixo da Lokan zen, ela na mesma hora se posicionou na minha frente e disse: vc não vai sair! :lol: Rimos juntos e disse que iria esperar ela acabar o lanche para podermos começar o fight, tomo meu banho, a Suellen volta e partimos para a sarração com ela de pé, alguns beijinhos na boca, apalpadas na sua bunda, beijos no pescoço, tava pegando fogo e então ela tira o vestido, pude acompanhar seu belo corpo de garota, comecei a manipular seus belos seios, dei uma mamada neles, peço para ela deitar e então começar a esfregar minha piroca por cima da calcinha, meu corpo junto ao dela, beijo seu pescoço, a putinha começa a dar umas lambidas e chupadas na minha orelha (nao sei em relação a vcs, mas eu fiquei com um tesão do caralho quando uma mina faz isso :D ). A piroca começou a endurecer, chupada básica na caceta sem camisinha e pau dentro! Comi ela no ppmm e depois ela veio cavalgando por cima, muito gostosa a buceta depilada, gemia muito e dei uma gozada no jontex! Pausa da foda e peço uma massagem, espalha creme digo eu, não tem a minima noção de uma massagista profissional mas ainda assim consegui relaxar, piroca novamente dura apos boquete, encamiso o guerreiro e dessa vez como ela de quatro com vista para o espelho grande, o engraçado é que não tinha tirado o excesso de creme dos pés e ficava escorregando o tempo todo, metia e escorregava, metia e escorregava... :lol: putz, que bacaca que eu sou! Só que não dava para limpar, pois tava gostoso de meter nela e fiquei com medo do pau amolecer quado fosse tirar, então taquei o fodasse e metir na velocidade 5, com ela me dizendo: goza pra mim vai? Acho que ela tava cansada de tanto que estoquei aquela buceta, mas a visão de ver aquele rostinho olhando para tras e franzindo a testa é algo que eu não vou esquecer mais! :D Dei um gozadão e fiquei relaxadão!

Considerações finais: garota aprovadissima e gostei muito desse quarto novo, muito bom! Não terá repeteco pois quero desbravar muitas outras, como dizia um confrade do forum, a lista tá grande!!!

ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#204 Mensagem por SOUL HUNTER » 25 Out 2013, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Cheguei no estabelecimento e não havia nada de muito relevante.
Tinha uma neguinha peituda que não sei porque me deu tesão....seu nome era Brenda
Feche uma hora em um dos quartos novos.
Aliás, o quarto é novo mas a porqueira continua a mesma..
Bom, antigamente o Dono do estabelecimento lia o GP Guia, então se ainda lê: dá um jeito de colocar fronhas limpas naquelas almofadas que estão imundas com manchas de porra e sangue......daqui a pouco vão ganhar vida própria......deixa de ser porcão !!!!
Bom começamos os trabalhos.
Fui dar um confere na buça e não tava legal....
Coloquei pra mamar a caralha.
Mamou direitinho.
Suguei os mamilos e ela reclamou um pouco dizendo que estão sensíveis pois estava amamentando..
Ví que o TD não ia ser muito bom.....
Resolví colocar uma camisinha e meter.
PXM
Ela reclamou que a buceta tava ardendo...
Devia estar mesmo, pois fez uma cara de cú.....
COloquei para chupar mais um pouco e pude perceber um detalhe que para alguns talvez seja muito importante....
A Brenda tem seis dedos em cada pé.
Como tava tudo muito ruinzinho, coloquei para sugar os meus mamilos e gozei esfregando o meu pau naqueles seios volumosos..
Como faltava algum tempo, coloquei para fazer uma massagem, que até foi boazinha.
Acho que a GP não estava numa fase boa....
Por isto não vou negativar, mas dar neutro.

FUI

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#205 Mensagem por SOUL HUNTER » 14 Nov 2013, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Depois de passar por diversos estabelecimentos, acabei na Lokal Zen.
O plantel estava muito ruinzinho.
Acabei escolhendo a Joice........que joça...........
A Gp parecia razoável de roupa, mas ao tirar..........
Seios caídos e com mamilios escuros e estranhos.
Gorda com barrigão.
Mau hálito.
Diversas cicatrizes e manchas pelo corpo.
Olhei aquilo e pensei: ME FUDÍ !!!!!!!!!!!
Mas, sempre tento salvar a foda e como tinha fechado uma hora, tinha que tentar.
COmeçou pegando no meu pau com muita força.
Depois chupou até direitinho.
Dei um confere na buça, mas tava tudo muito escuro por ali.........
A puta resolveu fazer comentários escrotos sobre o meu corpo.
C-A-R-A-L-H-O !!!!!!!!
Sem noção.
A piroca tava meia bomba.
Pensei em vazar, mas quer saber, não vou esquentar a cabeça, vamos ver no que esta bizarrice vai dar....
Sinceramente, a puta é muito ruim, nem fingir sabe.........
COloquei uma camisinha e ela veio cavalgar....
Olhei aquelas tetas horrorosas e o meu pau ficou molão, molão........
Coloquei para chupar mais um pouco........
Metí no PXM, gozei e vazei.
A puta ainda me pediu caixinha, desconversei..........num fode !!!!!!!!!!
Sou muito sincero, saí com nojo do puteiro, com nojo de mim, me sentindo sujo !!!!!!!!!!
A vontade era a de nunca mais comer puta na vida.........
A vibe é a do defunto, a do caixão e da vela preta.........

http://www.youtube.com/watch?v=OxLZfIl5RRs

[ external image ]

Link:
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#206 Mensagem por Professordehistoria » 27 Dez 2013, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi

Tirei o dia para ir conhecer os prives do Centro, pois faz tempo que não tenho ido nessas casas. Tenho freqüentado Termas, mas prive, não tenho ido...Mas como estava com vontade de dar uma relaxada, achei que seria uma boa fazer uma visitinha.

SOBRE A CASA:

Acho estranho um programa com a menina SER TÃO CARO e a casa não ter suas condições básicas supridas, ou seja:
-falta papel
-falta chuveiro quente
-falta uma cama de casal
-falta um banheiro mais higiênico para se tomar banho
-Falta um apoio para se colocar os sabonetes líquidos do banheiro, POIS O POTE FICA NO CHÃO CHEIO DE VERMES.

Enfim, paguei um programa de 120 reais para não ter o mínimo de atendimentos básicos supridos.

SOBRE AS MENINAS:

Chegando á casa, a recepcionista me conduziu até um “quarto”, notem que coloco “quarto” entre aspas, e as meninas foram se apresentando...Uma era FEIA CAPAS e nem me pergunte o nome dela pq nem fiz questão de saber, mas sobre isso gostaria de abrir um parênteses ( É BOM COLOCAR MULHERES MAIS SIMPLES NA CASA SIM, OU SEJA, É BOM COLOCAR AS MULHERES QUE, DIGAMOS, NÃO ATENDERIAM AS ESPECTATIVAS, POIS SEMPRE TERÁ CLIENTE QUE GOSTA. Fica a dica ). Fechando esse parênteses, posso dizer que só a Gabi chamou minha atenção, as outras são meio “fresquinhas” se é que vocês me entendem.

O ATENDIMENTO DA MENINA:

A Gabi tem um ar meio que INGÊNUO, ou seja, parece uma menina que nem sabe o que está fazendo nessa vida OU SE FAZ DE INGÊNUA pra conseguir viver? Bom sei lá...
Perguntei se beija na boca, se deixa ozar na boca e as respostas foram SIM, MAS COM O PAGAMENTO DE UMA CAIXINHA, ou seja, vamos recaptular?

-A casa não tem chuveiro quente
-A casa não tem papel
-O banheiro que eles tem, são sujos
-A casa não tem cama, eles colocam um negócio que abre lá.
E AINDA PARA FAZER COISAS BÁSICAS TEREMOS QUE PAGAR UMA CAIXINHA? É, é isso mesmo que vocês leram. Com todo o desconforto que a casa oferece MESMO COM O AUTO PREÇO QUE PAGAMOS as meninas ficam pedindo uma caixinha.

Pois bem, aceitei pagar a caixinha, mas não me arrependi, pois a Gabi não é nojentinha, saca? Não faz carinha de nojinho, não reclama de nada, não fica questionando nada.

A gabi já tem os peitinhos um pouquinho caídos, uma ligeirinha barriguinha, mas um rostinho bonitinho.
Ela é uma amiga fiel de uma menina que faz programa na casa também, achei isso legal.

INICIANDO O TD:

A gabi perguntou se eu já queria que ela tirasse a calcinha e o sutiã, mas pedi que não tirasse.

Ela prendeu os cabelos e começou o oral...Oral macio, meio macânico, meio robótico, artificial, mas dá pra ter prezer com ela.
Custei pra ozar, tive que tocar uma pra vir o gozo, só aí que consegui.
Ela faz oral e ozei na boquinha dela.

Conversamos bastante, ela mora na Zona Norte do RJ, é casada, tem filhos com um outro cara.
O modo de como ela me contou isso, parecia que era para ser uma feliz história de amor, mas trabalhando nisso, está um pouco longe dessa história de amor se tornar realidade.

PS: Ao terminar o programa ela não foi no banheiro escovar os dentes e nem fazer um enxágüe bucal( ozei em sua boca, lembram? E logo ela já foi atender outro cliente).

Recomendo e até agora estou querendo entender: PQ O PREÇO É TÃO CARO?

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#207 Mensagem por chuchuloko » 22 Jan 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Boa tarde galera,vou contar meu relato.

Finalmente consegui marcar com a Mel dias uma novata na casa.pqp! tesuda.!!
Hoje as 14:30 ligo antes pra saber se ela ta disponivel e ela diz q ta, ok em 5 minutos chego lá,
A Mel aparece e se apresenta, bem simpatica veio d vistidinho curtinho, corpao! oferece um banho e vou, banheiro ok ducha boa, da pra tomar um banho legal, d volta ao quarto, o quarto e uma cabine cama d casal e um abajur q iluminava,ate q a iluminaçao tava legal pois a lampada nao era d cor e era forte,fico bem claro ,por isso eu diria q a iluminaçao tava BOA.
Bem fui muito bem atendido pela Mel que já foi entrando no quarto e me alisando.
A menina e um fodão,chupou bem gostoso,a mina tem um cu enorme bem gostoso.
A menina é uma loira simpática, corpo normal com uma bundinha arrebitada toda durinha, Começamos com, ela me chupando. Chupada muito gostosa, bem molhada, colocou ele todo na boca. Ela realmente gosta de chupar. Enquanto ela me chupava, enfiei o dedo no seu cuzinho e ela começou a gemer ainda mais.
Coloquei a menina de 4, coloquei a camisinha, abri bem a bunda dela, pediu pra esperar um pouco pra passar o famoso lubrificante rsrsrs e fui metendo devagar. Depois que entrou tudo, comecei a movimentar bem devagar e aumentando a velocidade. E ela pedindo mais, pedindo pra meter mais forte, falando varias SACANAGENS. E eu fui metendo cada vez mais forte, batendo na bunda dela.
Pedi pra ela vir por cima. Deitei na cama e ela veio por cima, de costas pra mim, sentou e ver aquela bunda (CÙ) engolindo meu pau não tem como explicar. A menina começou a cavalgar e eu olhando meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa.Eu não aguentei e gozei. Enchi a camisinha. Ela tirou ele de dentro, tirou a camisinha e caiu de boca nele. Deixou ele limpinho
Valeu a pena cada centavo investido na loira. 120 por 1 hora.
Volto com certeza para curtir aquele cú gostoso.

Abraços!!

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#208 Mensagem por chuchuloko » 27 Jan 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Saudações companheiros...

Para variar um pouco, fui me deliciar nos serviços dessa sala de massagens. Liguei, confirmei o número e me dirigi para a lokal. Na sala tinham 12 garotas.
Escolhi a PAMELA (loira interessante,simpática, dona de seios e bunda fartas) e pedi o período de 40 minutos.
Recebi toalha lacrada, fui ao banho e retornei esperando a moça. Ela retornou usando o vestido das fotos e disse que iria começar com uma massagem para me relaxar.
Deitei na cama de bruços e recebi boa massagem nas costas,ombros, pernas e pés. Gostei muito desta parte a moça tem mãos macias.
A Pamela massageou meus pés muito bem.
Em seguida me pediu para virar e fez uma massagem frontal: peitos, braços,pernas e finalmente partiu para o complemento pegando na pica com vontade.
Fez um oral com carinho até que gozei na sua mão, alisando sua bunda. Banho tomado e volto à realidade.
Valeu a pena, pois estava a fim mesmo de uma de uma massagem com uma suave dose de sacanagem.
Em breve voltarei para fuder aquela bucetinha cheirosa.

Gostei bastante de conhele-la pois a garota é muito muito simpática e tem uma boa converssa.
Valor 40 min.com a moça 100 pratas.
Fica ai a dica para uma boa massagista.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#209 Mensagem por STANLAY M. » 10 Fev 2014, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanhescas a todos!Estou relatando agora mas dei uma passada rápida na Lokal zen no inicio do ano para ver as novidades...sem novidades...chamei a Bruna.
Foda burocrática,não beija e não se envolve muito com o cliente, garota novata, mas o boquete valeu a pena:vai até o final,engasga,lambe o saco enfim foi um dos melhores que recebi!.
depois de dar uma lambidinha no grelo dela, deitei ela de barriga pra baixo, abri suas pernas e coloquei o pau na xaninha, fiquei uns 15 minutos assim, ora acelerando ora deslizando bem devagar, as vezes largava meu corpo e ela sentia o peso...Não aguentei e gozei no latex!
Não recomendo apenas pelo boquete!
Fuii

S.M

Link:
🔗

tisunami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#210 Mensagem por tisunami » 13 Fev 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Bom dia a todos!!

Depois de um tempinho acompanhando os relatos,eu resolvi fazer o meu...
No inicio da semana eu fui conhecer a famosa Lokal zem,um amigo viciado nessas putarias me indicou a casa como uma das melhores do centro.
Cheguei na casa por volta das 11h da manha,fui bem recebido e a recepcionista me levou para uma das cabines e fui analisando a lugar...
A casa é tranquila,limpa,tava tocando hip-hop,tem cortesia bebidas,as cabines fechadas com maca-cama.
Gostei bastante...as cabines são bem refrigeradas.
Resumindo, fui bem recebido!!!
As meninas se apresentaram e eu me interessei pela karen uma branquinha gostosinha com um par de pernas lindos.
Amigos confrades... a gerente muito cordial é sincera, me avisou que a menina era nova na casa, mas muito bem orientada e preparada.
Ao ser apresentado a jovem perva... percebi um pouco de timidez, normal... isso dava um charme especial...mas isso ate entrar no quarto.. a menina ficou a vontade e muito carinhosa...
Ela ficou toda esparramada na cama... com um olhar de que eu poderia fazer o que eu quizese com ela.
Aquela bocetinha lisinha e pequena... que tesão ..estava doido para possui-la.. começo com uma chupada que ela ficou toda molhada então não tive outra saida parti com tudo e começo
a penetrar o seu corpo.. e a menina aprende rápido.. percebendo minha empolgação, fica empinadinha para mim... . ai Confrades locura!!!... que minutos prazerosos...
e para completar a jovem sussurrava um gemido de prazer.... eu sentia o calor da sua bocetinha molhada.. a sua inexperiência fazia com que a foda não fosse profissional...
Ela é igual a mim não vale nada...kkk...entao uma perva novinha me da prazer em seduzir e treinar; é estimulante, revitalizador, faz bem ao ego, foi muito bom.
Eu tive pouco tempo com ela,só pude ficar 30m mas voltarei para um periodo de 1 hora.
Já sei que ela da o cú,então eu volto para um repeteco e comer aquele cú apertadinho dela.
Foi muito prazeroso conhece-la e a foda foi uma delicia.
Resumindo ela é bonita,pele branca,cabelos curtos até o onbro e pretos,seios gostosos de chupar,buceta bonita e cheirosa.
Boa garota. Recomendo aos confrades que gostam de uma putaria.

.

Link:
🔗

Responder