Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina

#196 Mensagem por xupagrelo » 27 Jun 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Sabrina, loirinha, gatinha nova, tesão, corpinho perfeito, sarado, marquinha sensacional, peitinho siliconado tamanho legal. Estava com um shortinho sinistro, rasgando tudo, PQP ! De rosto deixa a desejar, mas de corpo e com aquele sorriso foi a melhor que encontrei naquele momento. A Nina tava lá com aquele rabão, pode até ser A FODA, mas deixo ela pros confrades :) Qq hora dessas vou experimentar aquele cú também.

Voltando a Sabrina, a mina tem umas tatuagens bacanas, tudo depilado, grelo rosinha (caí de boca) , grandinho, típico de bomba, no caso dela mais light, voz feminina. Mamada sôfrega sem capote , quase gozei na boquinha, só precisa aprender a não esbarrar o dente na cabeça da criança.

Pontuação:

Xana: 8
Rosto: 7 (simpática)
Corpo: 10
Pés: 9
Chupada: 7

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado em GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Flávia Massagens (Centro - Av. Rio Branco n.º 181 - sala 1006) - 2215-3606/2210-2396 [R$90]

#197 Mensagem por Viciado em GP's » 04 Jul 2008, 16:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Essa liora é um tesão toda durinha e fodo como uma potranca no cio!!!!

Chupa com vontade e rebola como se estivesse descendo na boca da garrafa (dança velha mas é boa) e goza com esquixo e tudo.

O que ela gosta mais de fazer é ficar de quatro e pede que aperte aquela bundinha redonda e gostosa.

rosto: 7 - é bonitinha. Não é linda

peitos: 8 - tamanhos medios, silicone

bunda: 9,0 - não é grande mas satisfaz, e sem marcas

corpo geral: 9,0- malhadona mas sem exageros...

preço: R$90,00 por uma hora.

Tem repeteco!!!
Fodão de responsa...... :roll: :roll: :roll: :D :D :D

Link:
🔗

Viciado em GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Flávia Massagens (Centro - Av. Rio Branco n.º 181 - sala 1006) - 2215-3606/2210-2396 [R$90]

#198 Mensagem por Viciado em GP's » 04 Jul 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Estilo namoradinha!!!

Cheguei na hora do almoço e fui muito bem recebido pela NINA (gosotsa) que me apresentou a Alessandra uma linda menina em corpo de mulher morena clara e cabelos longos e negros, uma delícia.

Atendimento 100%

VALE A PENA CONFERIR!!!

Com certeza eu voltarei mais vezes. Tudo o que eu pedia ela atendia com muito carinho e atenção.

Rosto: 10
Bunda:10
Peitos: 10
Chupada: 10

90,00 pratas por uma hora

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA.

Link:
🔗

Flavio Barcelona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina

#199 Mensagem por Flavio Barcelona » 11 Jul 2008, 21:00

NEGATIVO

Caros confraes,

Relato um deceppção. Vi tantos relator falando da Sabrina, que resolvi experimentar.

Bom, é verdade, ela tem um corpão muito gostoso, estilo rata de academia, mas o rosto é todo estourado de espinhas, me pergunto se ela nao usa algum produto p´ra ficar saradona daquele jeito q tenha essa consequencia.

Os elogios foram tantos, que resolvi experimentar mesmo assim.

Fria do começo ao fim. Fez questão de deixar bem claro que tava de saco cheio.

Comecei com ela por cima, cavalgou sem vontade nenhuma, resolvi botar ela de 4. Parecia uma boneca inflável, inerte.

Perguntei se ela fazia anal, resposta: "faço, mas hoje nao to pra isso"

Gozei, levantei e joguei uma agua no corpo. Comecei a me arrumar (muito puto) elça perguntou se nao queria um repeteco. Falei q nao, ola madna um "ótimo, entao vou toamr meu banho"

A mulher tem um corpo invejável, mas so isso tb. Me arrependi totalmente

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Helen

#200 Mensagem por Drigão » 12 Jul 2008, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Amigos putanheiros,

Hoje, 11/jun, na hora do meu almoço resolvi dar uma cacetada. Fui ao FM com intuito de pegar a Fabricia, além da curiosidade de saber como é o novo local de atendimento (mudou da sala 1506 para 1006 do mesmo prédio)... Ambiente muito agradável, pintura maneira, cinco quartos bem grandes com cama de casal, dois banheiros sem privada no Box e com água quente, lençol e toalha limpos, enfim, me senti num motel 3 estrelas. Depois de cinco TDs feito lá, pretendia encerrar meu ciclo neste puteiro e conhecer novos ares, mas devido ao local renovado e agradável e ao TD de hoje, voltarei mais vezes... As pervas continuam as de sempre (Ale, Karen, Sabrina, Karine, Fabrícia, Vanessa, Helen, Nina), aliás, tem uma nova da qual não gravei o nome, que parece gaúcha, bem branquinha, simpática e gostosinha...

Vamos ao que interessa... depois de encaminhado ao quarto, entram as “moças” já citadas com exceção da Vanessa que estava em atendimento. Como de praxe, QUASE TODAS foram muito simpáticas na apresentação, com direito a abraço e beijinhos no rosto, mas logo a perva que fui disposto a comer, Fabrica, entrou com uma cara de bunda mal lavada e me cumprimentou que nem homem, com um aperto de mão bem rápido e nem olhou na minha cara! Foda-se ela! Perdeu dinheiro... Entra a gerente e me pergunta: “Vai comer qual?”, claro que com outras palavras. Putz! Nunca demorei tanto a responder, pensei, pensei e mandei: Helen... Não era das minhas preferidas, mas como não queria repetir puta e já vi uns relatos legais sobre a mesma aqui no fórum, optei por ela...

Opção correta, a mina é bonita e super simpática, tem 28 anos, disse estar na vida há 2 anos, tem peitões enormes já com efeitos da gravidade, mas nada que comprometa. Empurrou-me na cama, arrancou a cueca, não economizou nos beijos de língua, lambida nos mamilos, desceu até o boneco engolindo até o talo com voracidade. Deu até lambidas naquela parte entre o saco e o cú (não chegou lá!). Foi o melhor boquete da minha vida! Ficou arrastando a buceta no meu pau, na minha cara, daí partimos pra um 69 sensacional, onde lambi muito aquele rabo. Ela sabe como deixar um homem maluco! Encapou o boneco e sentou com maestria de tudo que é jeito, comi de lado também e depois com ela deitada de costas pra mim... Ela disse ter gozado e depois foi minha vez! Ela comandou a transa do início ao fim! Ficamos num papo bem descontraído que acabou extrapolando o horário em 10 min ... enfim, após tomar um chá de buceta da Helen, com certeza vou repetir algumas outras vezes! Totalmente recomendada. TD mais do que positivo! ... Detalhe: a mina ficou o tempo todo comigo enquanto eu me arrumava, me levando até a porta com direito a beijinhos de despedida...

Bizú para os amigos! Segundo a própria perva, ela sente mais prazer ao ser chupada nos bicos dos peitos e curte muito mamar e entrar na pica. Gosta de ser chupada, mas não sente tanto tesão quanto nos seios e na penetração... Sobre anal, ela disse que já fez mas atualmente não esta fazendo porque não curte...

É isso... Abc.

Link:
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Hellen

#201 Mensagem por Chicó RJ » 18 Jul 2008, 17:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Amigos,

TD rápido com o objetivo principal de conhecer a casa e, claro, rever a GP que é u,a delícia.

Antes de falar do TD, destaco que a casa está muito boa. Destaque para os quartos, que são amplos e com camas confortáveis.

A Hellen já é muito conhecida deste forum.

Depois do banho classico, vem o boquete artístico da moça. Profundo e bem molhado. Gosta da coisa e so para se voce pedir.

Ela tem um lance de esfregar a buceta na pica antes de meter que é SENSACIONAL.

Depois, encapado, comçamos um PPMM bem forte e fundo... Ela gosta de pica bem no fundo... E pede... Tive que parar um pouco senão ia gozar muito rápido.

Complementação com ela deitada de bruços e o pau entrando bem la no fundo... A garota gosta muito de sacanagem, fala sacanagem o tempo todo, não refuga e goza (se não for verdade é uma grande atriz...).

Parei por ai... Não rolou segundo tempo. Mas ela merece muito mais... Super indicada!

O unico problema é que não libera o rabicó. Fazer o que... Quem não tem cu, caça com xota!

Saudações e boas fodas!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Drigão » 02 Ago 2008, 10:01

MANCADA
Nome da Garota:

Dia 30/jul fui à FM na intenção de elevar o PIB do país... Bem, estava doido pra comer a rosca de alguma perva do já conhecido puteiro... Como de costume, quando estou na porta do prédio ligo pra saber quem está disponível para atendimento no momento. A pessoa que atendeu a ligação disse que a Karen e mais umas cinco ou seis estavam livres...

Subi, entrei, fiquei na recepção aguardando com um monte de putas que estavam ali pro abate...
Fui encaminhado pro quarto e começaram as apresentações... Vieram as já conhecidas Helen e Sabrina e mais umas quatro meninas novas. Pergunto pra Dani: "e a Karen, a menina disse que ela estava disponível?". Resposta dela:"ela está, mas tá agendada com outro cliente!". Então não estava disponível PORRA! Primeira bola fora!!!

Aí ela me pergunta com qual vou ficar. Eu disse que eu queria uma que fizesse o programa completo. Sabe quantas pervas sobraram das 6 disponíveis? NENHUMMMAAAAA! Segunda bola fora! Fui embora com o saco cheio...

Bem, depois de seis programas neste privê, percebi que com a situação acima descrita foi a minha despedida de lá... Hora de respirar novos ares..

É isso... Abç.

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#203 Mensagem por Clava_de_Thor » 02 Ago 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD realizado na segunda feira. Cheio de garotas disponíveis, mas me chamaram atenção apenas a Helen e a Alessandra (A Nina e a Sabrina, tão comentadas aki ainda não estavam lá). Fiquei na maior dúvida entre as duas mas acabei escolhendo a Alessandra. Tem cara de novinha, uns 18/19 anos, mas fode que nem gente grande. Mete de todo jeito e bem fundo, tem um boquete de primeira tb. Além de ser bonita, coisa não muito comum entre GPs. Na rua, certamente não passaria por puta. Altamente recomendada. A Helen vai ficar pra uma segunda rodada, é a próxima da lista.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hellen

#204 Mensagem por Saco Rosa » 04 Ago 2008, 22:28

POSITIVO

Caros confrades,
vou acabar me tornando repetitivo, mas o fato é que quando se agrada o fregues...ele retorna na casa!!

TD um pouco atrasado, cerca de 2 semanas, mas nunca sonegado!!

Mais uma vez, ja perdi até a conta de qts vezes sai com a Helen, muito antes de conhecer esse instrumento enviado por Deus, GpGuia, eu ja saia com ela ...

A mina é uma maquina de sexo! Meu irmao, se ela nao gosta de fuder, nao sei o que ta fazendo nesse ramo, pq iria ficar milhonaria como atriz!!

A real é que a perva dá com gosto, chupa na pressao deep throuat e aguenta estocadas!!

A foda em si vou de praxe. Muita chupacao por ambas as partes na pressao, resistindo pra nao pagar de joao bobo...segurei...

Começamos a fudelença, varias posiçoes sem arrego, até baterem na porta...aí tive que gozar ...

Muito recomendada a prima ... e adora mulher !!!

E é claro, o custo benefico da Flavia nessas novas instalaçoes ta demais!!
Abras

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#205 Mensagem por fred666 » 14 Ago 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Ola pessoal,

Sou novo aqui no forum e vim postar o meu primeiro TD. Como haviam muitas referencias boas da FM aqui, resolvi experimentar.
Muito boa a casa, achei o ambiente limpo, bem legal.

Chegando la, fui encaminhado para um quarto, onde as meninas foram se apresentando. Escolhi a Karen, nossa que menina linda. Ninfetinha, corpinho todo no lugar, uma delicia.

Após isso, fui tomar uma ducha, voltei para o quarto e esperei uns 5min para ela se arrumar. Ela chegou vestindo um hoby de seda preto, partimos para uns beijos, a menina beija muito bem. Caiu de boca no garoto, um oral muito bom, bem molhado, como estava bom demais deixei ela continuar e acabei gozando naquela boquinha.

Demos uma pequena pausa e fomos novamente para o oral, chupou gostoso, retribui chupando ela, encapou o garoto e fomos pro fight.
Nossa uma delicia essa menina, fudemos PPMM, D4, de lado foram uns 40mins de fudelancia...

TD mais do que positivo, certamente voltarei.
Preço: R$90,00

Abs!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Drigão » 19 Ago 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Ontem, dia 18/ago, marquei de meter com uma coroa que conheci no trem em frente ao Metrô da Carioca. Fiquei esperando a safada por 20 min. e a vaca me deu uma volta. Bolado paca e doido pra dar uma esvaziada no saco, parti pro prive do RB 181 ap 210, mas não gostei muito do ambiente. Como segunda opção, peguei o elevador e fui pro 1006 do mesmo prédio, na Flávia Massagens.

Era +/- 17:30h, só tinha três minas disponíveis: Helen, Sabrina e uma nova de nome Natasha. Como não queria repetir perva e não simpatizo com a Sabrina, fui na terceira... Mina bastante simpática, um rosto +/- e seios chupáveis, bundinha redonda e buça bem cuidada. Disse ter 29 anos e estar há 2 na vida...

Parti pra ducha e depois esperei no quarto uns 5 min. Ela entra e tasca um beijão de língua na minha boca. Beija muito bem e com muita vontade. Faz o boga bem molhado e voraz... Ela deita e eu fico de joelhos com ela chupando a trolha e eu metendo um dedo na buça e outro no cu, e a safada gostando...Retribui a gentileza chupando aquela buceta por um bom tempo... Após, meti em várias posições: PPMM, de pé, ela por cima, D4. Ela rebola muito, mas muito mesmo! Perguntei se podia finalizar na boca. Ela disse pra jorrar no cuzinho dela... Pedido atendido!

Resumindo: Mina boa de jogo, meio calada, muito participativa na transa. Enfim, R$ 60 bem gastos...

Ahhh, a gerente mudou. Agora é uma gordinha gente boa paca, bem diferente do entojo da Dani. A Nina tb saiu, parece que casou. Feliz do cara que vai poder comer aquele cuzão todos os dias...

Bem, é isso...
http://www.flaviamassagens.com.br/fotos/natasha/V7.jpg

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vanessa

#207 Mensagem por ElFudedor » 22 Ago 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros guerreiros

Ontem fui conhecer as novas instalações da Flávia massagens e são realmente
muito boas, a maioria das meninas também são novas.
Eu escolhi a Vanessa uma menina de 19 aninhos bonitinha, gostozinha e que fode muito.
Vale a pena conhece-la

Um detalhe importante na Flávia massagens não existe roubo de tempo como na Duda.

Tempo - 30 minutos
Valor - R$60,00

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#208 Mensagem por Clava_de_Thor » 22 Ago 2008, 13:35

POSITIVO

Estive na Flávia esta semana. Escolhi a Hellen pelos relatos dos foristas. Realmente a perva fode, mas fode muito. Parece que tá dando com gosto mesmo. E sabe chupar uma rola. Mas como já disse alguém aqui, os seios são grandes mas um pouco caídos. Nada que comprometa. O corpo tb não é nada de mais, mas ela sabe ser sexy. Seu rosto é bonito, com carinha de perva, mas é bonito. Muito simpática tb. Ela faz um pomparzinho, de leve. Prende o pau com os músculos da vagina, maneiro. Agora na casa existe uma pesquisa de satisfação, com as perguntas q são colocadas aki no fórum. Deu pra perceber que elas dão a maior atenção ao q é postado aqui. As instalações são de razoáveis pra boa. Me deram uma toalha limpa, mas não ensacada. No banheiro tem sabonete líquido, ou melhor, água com vestígios de sabonete. Mas na média tá bom. As instalações não chegam a ser iguais a da Bia, mas acho o plantel da Flavia melhor.
Vale a pena experimentar a Perva. Recomendada.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Drigão » 23 Ago 2008, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Ontem, dia 22/ago, tive que voltar à FM para contribuir novamente com o PIB do país... Como faturei R$ 100 com a venda de um ar-condicionado velho, resolvi fazer a economia girar... No dia anterior chegando pro trabalho vi a Karen andando pela Av. Alm. Barroso. Putz! Vendo ninguém diz que a mina é "da vida", pois tem postura a moça virgem e de família... Fiquei pensando em comê-la o dia inteiro...

Agendei o atendimento por tel e chegando lá a mina estava com papel de "reservado drigão" na testa... Enquanto pagava no Visa, vi a qualidade do plantel novo da casa. Estão dando uma renovada bem legal...

A mina dispensa comentários, é bem espontânea, chupa a trolha com gosto e sem capote, beija muito na boca (bem mais que no primeito TD, parece que ela pega confiança aos poucos no cliente), pediu dedinho no forebes, chupei muito aquela buça que é muito cheirosa e bem tratada... Várias posições: 69, PPMM, de bruços, acabei finalizando com ela D4... Não segurei a onda e fiquei somente 15 min na meteção... o restante do tempo foi de papo, beijinhos e abraços estilo namoradinhos...

Resumindo: de 0 a 10, dou nota 11 pra menina... Voltarei lá pra comer aquele rabinho. Faço questão!

Bem, é isso...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hellen e Vanessa

#210 Mensagem por Saco Rosa » 25 Ago 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen e Vanessa

Bom dia confradez da sacanagem!!

No cair das luzes de sexta-feira, pra fechar a semana com chave de ouro, após ler o TD sobre a Hellen de outro ilustre forista, nao resisti ...

Liguei, agendei e parti para a Flavia ...

Chegando lá, logo na entrada, vi uma braqunha com uma tattoo na cintura com uma boquinha que chupadora que fiquei bolado. Mas como ja tinha marcado com a Hellen, nao ia abandonar o barco... Mas, como ja saio com a Hellen a um certo tempo, pergunto sobre a menina da entrada, o que reapidamente é respondido dojeito que eu queria ouvir: "Ah, aquela é a Vanessa, porra, adoro fazer quatro maos com ela "....

Ai, ai, .... vou te falar que no site ela nem é tao gostosinha, mas ao vivo, a talde Vanessa vale !!

E ja sabendo que a Hellen é só disposiçao, só pressao, nao exitei: "chama a perva!"

JESUSSSSSSSSSSSS!!!

Que foda! Começo com a Hellen me chupando e eu no oral na Vanessa que gemia gostoso ... realmente as duas gostam da parada e da pra perceber a dedicaçao, quem ja conhece a Hellen sabe do que to falando ... mas repito, quem quer fazer um amorzinho, trocar papinho e tal, nem recomendo, agora quem quer o "fithg" na pressao vai na fé!!

Depois a Hellen fica D4 e pede ... eu atendo na pressao! A perva goza e ja começa a tocar a sirica me vendo preencher a "Vanessinha"!!! Também dando D4 gostoso ...

Senhores, detalhe importante, as duas mamam um pica que vou te falar ...

Pra resumir a historia:

1h - R$ 120,00! Mais do que justo!

Abras

Link:
🔗

Trancado