POSITIVO Nome da Garota:Mayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta Clínica está funcionando agora na Rio Branco 156, sala 613 com novo telefone
(coordenação, não sei como alterar o endereço no título do tópico)
Com a baixa na oferta de frees interessantes e a alta, e bota alta nisso, nos seus caches, tenho tido que transitar pelo mundo pouco conhecido por mim mas cada vez melhor, em qualidade e custo, das massagistas.
E graças a indicações daqui do nosso fórum, cheguei na Mayla.
Adorei as fotos mesmo sem mostrar o rosto, resolvi ligar e marcar.
Chegando ao local confirmei meu desgosto com a maioria destas clínicas.
Local sombrio como a maioria, me levaram para uma baia pequena com uma maca ainda menor e de péssima aparência.
Enfim, banho tomado no minúsculo e inadequado banheiro voltei a baia e aguardei a Mayla.
Quando ela chegou tive uma ótima surpresa.
Mulher bonita, vistosa, estava num vestido bem curto que realçava sua bela forma, veio sorridente e simpática e de cara me deu um gostoso beijo na boca.
Me animei e correspondi com mais beijos e muita pegação, conseguimos fazer uma pausa para combinar o óbvio atendimento completo (mas sem anal que ela disse não fazer em hipótese alguma) e, sem qualquer hipocrisia, sequer me perguntou se eu queria massagem e partiu para a ação.
Adorei pois não tinha ido ali para fazer massagem e ela sabia disso. Nos poupou uma desnecessária formalidade que nenhum dos dois queria. Ela não estava afim de fazer massagem porra nenhuma e eu ainda menos de receber.
Queria fuder aquela loirinha gostosa e ela sabia disso.
Voltamos aos ótimos beijos e fui tirando sua já pouca roupa.
Nua, mostrou um corpo absolutamente fiel as fotos, esguio, coxas maravilhosas com seios pequenos como gosto.
Beijamos nossos corpos a vontade sem qualquer frescura por parte dela, suguei seus peitinhos com vontade sem babaquices e ganhei um boquete maravilhoso de quem sabe muito bem o que, e como, faz.
Animado partimos para um desajeitado 69 na minúscula maca mas extremamente prazeroso.
Antes que os 2 caíssem da maca pedi para encapar e montar. O meu pau entrou gostoso em sua buceta mas, mais uma vez, a péssima maca não ajudou nada pois simplesmente não tinha lugar para as pernas dela e a impressão que dava era que ia desabar a qualquer momento ante tanto rangido e barulho que fazia...
Apesar da disposição dela em trepar e me agradar, obviamente o jeito foi desistir da posição e trepar em pé mesmo.
Ela sentou na beira da maca e meti nela assim até cansar e pedir para ela virar e se apoiar na maca. Meti assim então até gozar, sonhando com uma bela e confortável cama....
Conseguimos então achar uma posição com os 2 deitados na maca abraçadinhos e conversamos um pouco com ela, apesar de muito agradável o tempo todo, confirmando o que já dito aqui antes. Sou casada, tenho receio de ser reconhecida, tenho medo de atender fora daqui e tudo mais.
Mas justiça seja feita, sempre muito simpática e agradável.
Ainda tivemos tempo para um segundo tempo mais rápido com mais um ótimo boquete até eu gozar mas não na sua boca.
Menina bonita, acima da média, atendimento excelente, apesar do desconforto do local TD bem positivo e com repeteco certo.
http://espacoterapias.com.br/mayla