Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#196 Mensagem por fudedor1000 » 14 Mai 2011, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Letícia no início do mês. Achei a menina mais bonita nas fotos do que pessoalmente. É muito magra, quase sem peito e com uma bundinha pequininha. Faz uma boa massagem e um bom underground. Não beija na boca. Após a massagem pediu para virar e começou a punhetar. Pedi para ver os peitinhos e fui atendido, comecei a chupá-los e logo o leite jorrou.
Considero o TD neutro porque é muito magra e não tem nenhum atributo (seios, bunda, coxas) que atraia.
Valor R$ 80,00

Classificado de acordo com o relato
cadelão 16-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#197 Mensagem por Jegue24cm » 30 Mai 2011, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confraria!
Td realizado hoje a tarde com a doce e encantadora Maíra.
Não perderei tempo aqui descrevendo o tipo físico, eis que esse quesito (beleza) já foi cantado em verso e prosa pelos confrades Jack Flash, Carioca Junior, Sam Body, Maquinária e outros....Além disso as fotos da moça são fies.
O ponto positivo da casa é a descrição, pois as meninas que lá labutam se esforçam bastante para um confrade não bater de frente com o outro, e ainda, o fato de sempre abrir a porta a menina que vc marcou. O banheiro continua sendo um dos melhores do centro. Só acho que a toalha poderia ser mais felpuda, parece viadagem minha, mas aquela que está lá parece que não seca legal.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Vamos ao TD:
Em razão de conhecer a Maíra de longas datas, a nossa hora de lazer é bem descontraída.
Para não quebrar o protocolo, deito de bruços e ela inicia a massagem com aquela pegada que só ela sabe dar.
Após alguns minutos de massagem, ela pede para virar de frente e inicia um tratamento vip na piroca que me deixou logo tenso.
Em seguida ela engata num oral fantástico, bem babado e na pressão certa.
Peço a camisola, ela sobe e cavalga igual uma amazona.
Quicando maravilhosamente bem.
Peço pausa e inverto a posiçao, ou seja, coloca ela embaixo e começo a socá-la de de cima pra baixo, não demorou muito e leite na borracha.
Colocamos os papos em dia, tomei meu banho, paguei o valor combinado e rua com a certeza de que volterei em breve.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#198 Mensagem por Humorista RJ » 02 Jun 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Amigos eu acho que já falaram tudo da Maira, mas eu vou confirmar!!!
Que mulata D E L I C I O S A!!!
E não é só isso, a atenção que ela dá desde o momento que vc pisa na sala até a hora que vc vai embora eu nunca vi igual.
Dentro da baia, ela faz tudo para te agradar e FODE MUITO!!!!
Beija super bem, Fode com vontade, chupa bem!!
Resumindo, a Maira é nota 10000!!!!
Eu nem tenho dúvida em escrever que a Maira é TOP 5 fácil no centro do Rio!!
Além de tudo isso, ela ainda sabe fazer massagem!!
Recomendo Muito.
Depois desse TD, na saida vi a Leticia , voltei dias depois para traça-la, escrevo no próximo TD.
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Humorista RJ » 02 Jun 2011, 17:23

NEUTRO

Amigos isso não é marcação, mas depois que vc faz um TD com a Maira, vc pega a Leticia, fica sem graça.
A Leticia é até esforçada, mas nem chega aos pés da Maira.
A massagem é padrão básica, com um excelente underground, não posso negar, mas na hora de fuder.....
Porra parece que eu tô fudendo com uma tábua de passar roupa com uma buceta colada.
Magricela, sem peito, sem bunda, sem nada....nem me empolguei.....
Para quem gosta de magras, mas magra mesmo, sem peito, vai na fé que vale a pena.
Ela chupa bem, quer agradar, mas eu mesmo é que não gostei....por isso vou neutralizar.
A VIDA É UMA PIADA!!

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#200 Mensagem por Jugulador » 06 Jun 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Data: 03/06
Nome: Miranda
Tipo: Branquinha cabelos pretos com mechas mloiras, ( achei )bonita de rosto, seios medios, estatura média 1,70, bundinha pequena

Bom fazia tempo que não ia na Magia das mãos, liguei para la e a me falaram só quem estava disponivel era ela, então resolvi ir lá para conhece-la
ja que assim fui convidado pela telefonista.

Como não conheço os ICONES nessa parada de massagem sou recebido por uma mulher bonita cabelos curtos olhar com expressão forte, serena e muitooo educada, fiquei até pensando vou quere ela ... rs ledo engano fui atendido pela HOSANA e nem sabia rs. Fiquei com a maior vontade de pega-la rs.

Enfim perguntei dos preços para ela ela me passou a tabela oficial, mas me adiantou que a menina fazia complementos e teria que ser com ela.
A menina entrou e fechamos a principio a massagem mesmo e no desenrolar das coisas veriamos.
Massagem gostosa, com uma leve tecninca mas com pouco creme, ela me perguntou antes.

como falei Massagem gostosa com bons undegrounds, e varias insinuações enconstando a bucetinah na minha mao .. de leve ( ela fez masagem só de langerie )
quando me virei perguntei o preço e acertamos o preço e começamos os trabalhos ( sim é caro mas quando pensamos com a cabeça de baixo já era, na maioria das vezes ).
Começou um boquete gostoso babado até o talo, e meio que punhetando muito pouco e virando a mão .. execelente quase fiquei por ali mesmo hehheh
depois de muito boquetear, e alas encapou o garoto subiu na maca e começou a cavalgar, porem o barulho da maca me incomodou, coloquei ela em pé e de quatro e começei a menter só assim devagar ... apertando a cintura dela ... as coxas ... os peitos.. puxando pelas costas e quando seti que ela estava curitindo< toda mulhadinha ) resolvi gozar ... estava fraco .. hehehehe

E assim foi ... tomei novo banho ...

Total 150,00 estalecas.

Preciso voltar para pegar a maira .. ou ao menos fazer a masasgem com a HOSANA se um dia conseguir .. hehehehe

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#201 Mensagem por Jegue24cm » 13 Jun 2011, 19:31

POSITIVO

Salve, Salve putada!
Td realizado hoje a tarde com a Miranda, morena clara, esguia, pele macia como seda, linda de rosto, enfim, bonita como nas fotos.
Inicia-se a massagem padrão, com várias esbarradas no sacolé.
Ela possui boa técnica na massagem, vai nos pontos certos, isto é, sabe o que está fazendo.
Após massagear toda a minha carcaça, inicia-se as negociações.
Peço completo, "exceto o cú", que sai por R$130,00.
Tem um bom boquete, babadão e na pressão certa.
Ao contrário do que vi e outros forúns, a impressão que tive é que a menina não nada daquilo que mencionaram, pois ao meu er ela é bem gatinha, o e melhor, adora uma putaria.
Como ia dizendo, após mamar bastante minha pica, peço a camisinha, encapo o bichão e peço para ela cavalgar, sendo prontamente atendido.
Após um tempo cavalgando, peço para ficar d4 e inicio a socação de cima pra baixo.
Aí não teve jeito.
Leite na borracha, banho e rua.
Obs: Pelo menos comigo, a menina não beija na boca, o que para mim é primordial no atendimento :badgrin: .
Em resumo: O TD FOI POSITIVO.

Recomendo.

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#202 Mensagem por jbalaio » 16 Jun 2011, 23:24

POSITIVO

estava atrás de uma massagem gostosa. Fiz uma pesquisa e procurei a leticia. Bom, a garota tenta agradar, é simpática e tal. Começa com uma ligeira massagem e parte para a zona do penalti.
dá os preços e tal. Mas. francamente, achei-a muito magrinha, com peitinhos pequenos, há quem goste, mas infelizmente não faz meu tipo. fiquei só no oral na pele e foi assim até o gol.
de qualquer modo valeu
abçs

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#203 Mensagem por gostadebunda » 28 Jun 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Semana passada fui conhecer a famosa Hosana

Sendo irma de Angela ja era um ponto a favor.

chagando la, banho etc...

Ai me deu a ideia, pedi uma massagem exclusiva de Pica e ubderground

Caralho veio ! foi bom demais, a mina tirou a calça e rebolava de calcinha e ficou uma hora naquela coisa gostosa que so ela faz

na boa, a melhor pegada que eu tive na vida foi essa, de la para ca tentei voltar 2 vezes nela, mas ela nao tinha chegado

nota 1000 e fica a dica, uma hora de mao na pica (e no cu tb se voce gostar)

Classificado
cadelão 05-07-2011

Link:
🔗

agente.laranja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por agente.laranja » 02 Jul 2011, 20:46

POSITIVO

Galera

Esse é o meu primeiro TD postado em fórum. Não tinha o hábito de ler nem postar e por isso acabei me ferrando algumas vezes, mas nunca é tarde para se aprender.

Tentei antes a Thais Lisboa, mas ela não atendeu. Então liguei para a Miranda. Ela atendeu e marcamos um horário para hoje a tarde.

DESCRIÇÃO:

Morena de pele bem clara, cabelos escuros e longos, com pequenas mechas louras. Deve ter cerca de 1,72m e diz ter 21 anos, parecendo mesmo isso.
Fiel as fotos do site: http://www.espacoterapias.com.br/miranda
O rosto é muito bonito pessoalmente, achei acima da média. Já para o corpo, dou nota 7. Os seios naturais, médios e sem silicone, já responderam ao chamado da gravidade. Um silicone ali faria muito sucesso, mas isso é questão de gosto. O restante é normal, sem malhação aparente, tatuagens ou marcas. Bem cuidada nas partes íntimas, limpa, cheirosa e sem pêlos. Condizente com as fotos do site. A bunda não é empinada como está na foto, mas não faz feio.

TD

Cheguei e esperei um pouco na cabine enquanto ela liberava um outro cliente. Depois tomei um banho, voltei para a cabine e esperei por ela. Ela chegou e após acertarmos os valores, deitei e começou a massagem. Pedi que fosse leve, e foi assim. De vez em quando ela da uma esbarrada ou uma encoxada, o que é bom. Virei para cima, a massagem continuou e depois de um tempo ela começou a massagear o meu pau. Logo em seguida ela caiu de boca e começou o boquete molhadinho. Acariciei a garota enquanto isso, e depois de um tempo, já querendo cair dentro fomos para outra cabine para usarmos o tatame (que é muito melhor que a maca).

Chupei os peitos, deitei-a e cai de boca naquela xoxota gostosa. Chupei bastante e ela gemia um pouco. Depois apertou a minha cabeça e disse que gozou (mas não acreditei).

Deitei e ela veio por cima, no esquema bate estaca. Rebolou um pouco e depois voltava pro soca soca. Demoramos nessa posição e eu não gozava. Eu vendo que o tempo ia acabar pedi para ela dar uma chupadinha, mas ela não queria que eu gozasse na boca. Falei que ia gozar nos peitos e ela topou. Chupou bastante e eu pedi para ela fazer com força. Ai eu me acabei. Fui tomar um banho, voltei para a cabine para me vestir e nisso ela foi tomar o banho dela. Ela voltou, acertamos e nos despedimos.

CONCLUSÃO

Acho que foi um atendimento honesto, mas nada de excepcional. É uma menina que faz o que puder para agradar dentro dos limites do razoável. Não acho que seja uma foda inesquecível, mas está dentro do que se espera.

A parte ruim é que a porra do telefone celular não para de tocar e ela quando não atende fica olhando com o canto do olho. Talvez por ser sábado e estar sozinha acabou errando nesse ponto.

Se vai para o completo, escolha o tatame se possível. A maca não é o melhor lugar para isso, principalmente por ela ser alta.

PREÇOS
A massagem com manual era R$80, o completo era R$ 150 e tem um intermediário que é só com o oral, que acho que era R$ 100.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#205 Mensagem por Chovinista » 14 Jul 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Em virtude da surpreendente ausência de TDs sobre a Sabrina, apesar da inegável beleza estampada no site espaço terapias, resolvi desbravá-la na semana passada.

O link é http://www.espacoterapias.com.br/sabrina

Nunca tinha estado no local, e achei as instalações fracas. As baias seguem o estilo padrão, mas o banheiro é bem caído, e a água não esquenta direito. O local estava vazio.

Recebi uma toalha falsamente ensacada.

Outro ponto negativo é a superpopulação feminina. Há 7 mulheres trabalhando lá, para apenas 4 cabines. Resultado: fica uma fofocada escrota no lado de fora, enquanto vc tenta se concentrar na porra do TD. ::basta::

Enfim...

A Sabrina é muito gatinha. 100% fiel às fotos.

É simpática, mas faz o tipo calada.

Antes mesmo da massagem, já ficou só de lingerie. Ponto para ela. :D

Fez uma massagem fraquinha (foi mais uma espalhação de óleo do que uma massagem), mas eu não estava preocupado com isso. Viro de frente, peço para ela tirar a roupa, no que sou prontamente atendido, e partimos pro fight.

Ela tem um corpo traquilo, mas poderia dar uma melhorada. Os seios são pequenos (um silicone ficaria perfeito ali) e rola uma barriguinha desnecessária. Buceta raspada e cheirosa.

Beijos sem restrição, oral sem capa feito com muita dedicação e eficiência, borracha no boneco e PPMM na maca.

R$ 110,00 pela brincadeira. Preço honesto para caralho!

Aprovada.

Vamos à superpopulação da casa:

Além da propria Sabrina:

http://www.espacoterapias.com.br/maira

http://www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

http://www.espacoterapias.com.br/miranda

http://www.espacoterapias.com.br/bia-lima

http://www.destack.com.br/alessandramassoterapeuta1.htm (baixinha com peitos siliconados. É a próxima!)

e a Hosana, que não está mais anunciada no espaço terapias nem no destack.

Fui...

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#206 Mensagem por Jumento Sincero » 15 Jul 2011, 10:14

POSITIVO

Sala (banheiro bom e baias que não chegam ao teto)e prédios (discreto) já relatados. Queria a Maira, que estava ocupada, e tentei a sorte na Miranda http://www.espacoterapias.com.br/miranda . Nesse dia, ela estava um pouco menos simpática do que nos retratos e me surpreendi com a altura, pois esperava uma prima mais baixa. Fomos para a primeira baia à direita, que é pequena e fica próxima à recepção. Jumento lavado e já negociei a técnica completa com a Miranda, que me cobrou 130 dinheiros. A massagem é legal, com várias esbarradas no sacolé, como parece ser um padrão desta casa, ditada pela experiente Hosana. Antes de virar ela deu uma agarrada fantástica no Jumentinho. Depois disso, não dava mais para continuar no esfrega óleo. Peitolas boas, com um pouco de restrição na mamada. Bunda boa, pele boa, rosto bonito, enfim, o conjunto da obra vale a pena. Bola gato no pêlo. Não sei se beija. Resumo da ópera:
- rosto: 9,5 (onde a Hosana arruma essas primas?!)
- bunda: 8
- peitos: 7
- simpatia: 6
- buceta: 9 (apertada e muito gostosa - o primo Jegue não deve ter passado por lá ainda)
- massagem: 8
- entusiasmo: 6 (deve ter sido comigo)
Aprovada, com média 7,5!
Banho e saída pela direita.
Abs,
Jumento

Link:
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#207 Mensagem por domcamiseiro » 27 Jul 2011, 15:21

POSITIVO

Caros confrades,

Inicio a postagem nesse fórum de utiidade pública fazendo um TD sobre a Letícia, feito hoje.

Bem, como já falado aqui várias vezes, a menina é bonita, bem magra, mas com uma bundinha linda e pernas bem torneadas. No tronco ela é realmente bem magra e os seis pequenos, mas o conjunto da obra é muito bom.

Fiz o serviço completo com a moça. A massagem é muito boa, sabe o que está fazendo, começa pelas pernas e vai subindo dando uns toques no garoto pra já ir animando. Massagem feita, a moça caiu de boca na trozoba, num oral muito competente, bem molhado, jogando saliva na cabeça e manuseando a peça com sabedoria.

Depois sentei na maca dei uma chupada nos pequenos seios e uns beijnhos no cangote, que é muito cheiroso. A menina fez mais um pouco de oral e colocou a camisinha pra partir pra brincadeira. De início, o menino tava meia bomba e não estava entrando legal. A moça tentou ajudar, deu uma rebolada em cima e nada. Tomei as rédeas e parti pra cima dela chupando aqueles peitinhos gostosos e depois desci pra bucetinha, bem cheirosinha, uma maravilha.

Quando o garoto acordou coloquei a moça deitada na maca e fiquei em pé... quando penetrei a menina deu uma refugada. Insisti e ela disse pra ir devagar que estava ardendo. Até ai tudo bem, sou compreensivo. O garoto dormiu de novo e eu voltei pro oral desta vez dedilhando o cúzinho apertadinho dela e quando fiquei em ponto de bala fui tentar a penetração novamente. A menina refugou mais uma vez, mas dessa vez consegui penetrar e bombar gostoso.Quando tava começando a ficar bom, ela pediu pra parar porque a maca estava fazendo um barulho do caramba. Atendi o pedido da moça e pedi pra gozar na boquinha, pois senti que ela não estava a vontade e que eu não ia conseguir meter mais tempo. Me maturbei um pouco com ela lambendo o garoto e gozei naquela bquinha linda. Ela recebeu o leite na boca e cuspiu no chão logo em seguida. Fui tomar meu banho satisfeito, depois paguei e rua.

Resumindo, vou dar positivo pelo conjunto da obra. A massagem é ótima, o oral competente, a bucetinha apertadinha... uma pena que a meina deu uma refugada e mostrou não estar confortável com a penetração. Não sei se volto a ser atendido por ela.

Link:
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#208 Mensagem por domcamiseiro » 27 Jul 2011, 15:30

POSITIVO

Td realizado com a Miranda há umas 2 semanas, antes do que postei acima com a Letícia.

A Miranda é muito simpática, além de ter um rosto lindo na minha oipnião. Os seios já amamentaram, mas o corpo é lindo, com pernas bem torneadas e sem barriga. O cabelão é aplique, que não faz meu gosto, mas no conjunto da obra a menina não decepciona.

A massagem é competente, sabe o que faz e como parece ser regra da casa, vai subindo tocando no menino pra já ir animando a festa. O oral é muito bem feito, bem molhado, com conhecimento da causa. Nesse dia estava cheio de problemas na cabeça e não consegui ficar em ponto de bala, mas o que me chamou a atenção foi a vontade da menina em agradar, pois fez de tudo pra eu ficar pronto pro ataque.

Infelizmente estava num dia complicado e não consegui finalizar, mas recomendo a menina pra todo mundo. Já tentei voltar 2 vezes, mas nunca consigo bater o horário com o dela. Assim que conseguir, terá repeteco, sem dúvida.

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#209 Mensagem por marva1945 » 04 Ago 2011, 17:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ontem a tarde fui conhecer a Miranda, a nova priminha da Hosana labutando na casa.

No elevador subi junto com a Leticia que parecia uma molequinha novinha de shortinho jeans, brincando com o acessorista com um jeitinho muito sex. Quase mudei de ideia e fiquei com ela mesmo. Adoro o atendimento tesudo da Lelê!

Muito bem, voltando a Miranda: a prima é reamente lindinha! Um rostinho muito acima da média. Já o corpicho está pedindo muito uma academia. Seios sofrendo ação da gravidade, mereciam um silicone para fazer juz a belesa de seu rosto.

A massagem transcorreu com naturalidade e algumas esbarradas. Ao virar, me surpreedi ao encontrar a menina de calcinha e blusa, porque não percebi a hora que tirou a calça jeans. A partir daí a massagem entrou num rítmo mais sacana, até que veio a hora da negociação. Fechamos com complementos oral e vaginal por 130 dinheiros. Dei um trato da menina que tentou, sem sucesso, evitar o gozo segurando minha cabeça. Seu oral é muito bom e quase fiquei por ali mesmo, Pena que não deixa gozar na boca. Partimos para meteção e depois de algum tempo (a porra da maca fazia muito barulho!) e de várias trocas de posição, entrei numa de experimentar um outro oríficio. A genta é foda! Quer sempre o fruto proibido, não é? Dei uma de Juquinha, com todos os argumentos de que ia botar somente a cabecinha, que seria muito carinhoso, que se doesse eu pararia, vocês sabem como é... Ah! É que quando estava mamando seu grelo, fui colocando um dedo na buça e outro no curificio, sem nenhuma oposição por parte dela. Dava para sentir que ela estava gostando desta dupla penetração e, mais ainda, que aquele rabo ja havia levado ferro.
Dei tanta ideia na cabecinha dela que ela acabou cedendo, mediante uma taxa de mais 20 dinheiros. Eu já estava tão fissurado para penetrar seu buraquinho proibido que topei na hora. Aí, lubricamos as ferramentas, iniciei uma penetração cuidadosa até que houvesse uma acomodação, que pau e cú ganhassem intimidade, e bombei muito aquele rabo! Até agora dá tesão em lembrar aquele rostinho de garotinha ingênua olhando para mim enquanto eu detonava seu cuzinho. Gosei muito!

Em resumo, Miranda é uma linda menina, simpática e agradável, com a vantagem sobre as outras atendentes desta clínica de fazer anal, após uma cantada de Juquinha (adoro isso!) e mediante um acréscimo na taxa de complementos. Recomendo, mas tenho mais tesão na Letícia.

Aliais, o tesão está mesmo na nossa cabeça! Na 2a,feira passada, tive o prazer de usufruir do monumental rabo da Bianca Melo da Luciana Massagens (ver TD), que é um absurdo de gostosa, mediante uma taxa de 100 dinheiros. Mas comer o rabinho da priminha igênua da Hosana foi tão bom quanto brincar naquele parque de diversão que é a Bianca! No final, fica difícil comparar o custo/benefício destes atendimentos porque o tesão é algo subjetivo, está na nossa cabeça.

É isso aí! Abraço a todos,
marva1945.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Humorista RJ » 11 Ago 2011, 09:05

POSITIVO

TD feito semana passada.
Apareci lá sem marcar nada, estava no centro e resolvi conferir.
Presentes no local, apenas Miranda e Bia. Minha escolhida foi a Miranda.
Banho e maca, massagem padrão boa com poucos esbarrões.
Mandei tirar a roupa, o que foi feito prontamente, peitos caidos para uma menina tão nova.
Beijos com lingua demorados, mandei chupar e ela chupou muito bem!!! Gostei!!
Fiquei por ali mesmo, como ela não falou nada, mandei um jatão de porra que com certeza foi na goela.....
Ela fez aquele famoso "glup" de vômito..... saiu da sala correndo para cuspir, mas está perdoada.
Recebe uma nota 9.
Investimento = 100,00
A fila anda, recomendo, mas não vou repetir.
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

Responder