POSITIVO Nome da Garota:Miranda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera
Esse é o meu primeiro TD postado em fórum. Não tinha o hábito de ler nem postar e por isso acabei me ferrando algumas vezes, mas nunca é tarde para se aprender.
Tentei antes a Thais Lisboa, mas ela não atendeu. Então liguei para a Miranda. Ela atendeu e marcamos um horário para hoje a tarde.
DESCRIÇÃO:
Morena de pele bem clara, cabelos escuros e longos, com pequenas mechas louras. Deve ter cerca de 1,72m e diz ter 21 anos, parecendo mesmo isso.
Fiel as fotos do site:
http://www.espacoterapias.com.br/miranda
O rosto é muito bonito pessoalmente, achei acima da média. Já para o corpo, dou nota 7. Os seios naturais, médios e sem silicone, já responderam ao chamado da gravidade. Um silicone ali faria muito sucesso, mas isso é questão de gosto. O restante é normal, sem malhação aparente, tatuagens ou marcas. Bem cuidada nas partes íntimas, limpa, cheirosa e sem pêlos. Condizente com as fotos do site. A bunda não é empinada como está na foto, mas não faz feio.
TD
Cheguei e esperei um pouco na cabine enquanto ela liberava um outro cliente. Depois tomei um banho, voltei para a cabine e esperei por ela. Ela chegou e após acertarmos os valores, deitei e começou a massagem. Pedi que fosse leve, e foi assim. De vez em quando ela da uma esbarrada ou uma encoxada, o que é bom. Virei para cima, a massagem continuou e depois de um tempo ela começou a massagear o meu pau. Logo em seguida ela caiu de boca e começou o boquete molhadinho. Acariciei a garota enquanto isso, e depois de um tempo, já querendo cair dentro fomos para outra cabine para usarmos o tatame (que é muito melhor que a maca).
Chupei os peitos, deitei-a e cai de boca naquela xoxota gostosa. Chupei bastante e ela gemia um pouco. Depois apertou a minha cabeça e disse que gozou (mas não acreditei).
Deitei e ela veio por cima, no esquema bate estaca. Rebolou um pouco e depois voltava pro soca soca. Demoramos nessa posição e eu não gozava. Eu vendo que o tempo ia acabar pedi para ela dar uma chupadinha, mas ela não queria que eu gozasse na boca. Falei que ia gozar nos peitos e ela topou. Chupou bastante e eu pedi para ela fazer com força. Ai eu me acabei. Fui tomar um banho, voltei para a cabine para me vestir e nisso ela foi tomar o banho dela. Ela voltou, acertamos e nos despedimos.
CONCLUSÃO
Acho que foi um atendimento honesto, mas nada de excepcional. É uma menina que faz o que puder para agradar dentro dos limites do razoável. Não acho que seja uma foda inesquecível, mas está dentro do que se espera.
A parte ruim é que a porra do telefone celular não para de tocar e ela quando não atende fica olhando com o canto do olho. Talvez por ser sábado e estar sozinha acabou errando nesse ponto.
Se vai para o completo, escolha o tatame se possível. A maca não é o melhor lugar para isso, principalmente por ela ser alta.
PREÇOS
A massagem com manual era R$80, o completo era R$ 150 e tem um intermediário que é só com o oral, que acho que era R$ 100.