Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#196 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá essa semana para repetecar a India.

No outro TD havia sofrido de uma ejaculação precoce e não deu pra esporrar na cara da safada, então fui lá resolver essa pendência hehehe.

A India é uma morena magra, acho que é baiana pelo sotaque, tem o cabelão comprido, a bunda é pequena com marquinha de biquini menor ainda. Chegando lá, fiquei esperando na cadeira enquanto ia deixando o pau bem duro, hehehe. Boquetão bom, porém não aguentou quando tampei seu nariz, disse que sentia nervoso. Uma parada muito foda foi ela dando com o pau na cara, caralho, a mina praticamente surrou meu pau em sua face, pedi pra ela bater até na testa o que ela fez sem pestanejar, nunca tinha visto isso.

Dessa vez nem beijei muito, sendo que ela beija numa boa, mas queria logo comer aquele cu. Fomos no frango assado com o travesseiro embaixo da bunda.

Pelo visto, mais uma vadia que da o cu sem miséria, pqp, vai aguentar pau no cu assim lá em casa, hehehe, fiquei o tempo todo comendo aquele cu no frango assado só alternando de velocidade, hora mais devagar e depois mais forte e rápido, e a vadia tomou pau no cu rindo.

Pra finalizar, vim por cima com ela deitada, segurei-a pelo cabelo, e punhetei até soltar a porra toda na cara, emporcalhando tudo. Ela falou que eu gozava muito e ainda ia morrer disso um dia, auhsuahsuahsuashaushasuha :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela me contou uma parada importante, disse que o anal agora está incluso somente no período de 1 hora (120), e no de meia está sendo cobrado por fora, pela taxa de 20 reais. Sabia que uma hora isso acabar acontecendo nesse privê, a tendência é essa mesmo. De qualquer jeito, ela me fez sem cobrar taxa e ainda pediu pra eu não comentar com outra puta caso voltasse lá asuhauhsuahsua, mas fica o aviso.

Paguei 80 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#197 Mensagem por antoniofurlan » 12 Fev 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td maravilhoso com minha loirinha baixinha e fogosa Marcele.

Que delicia ia ve-la cheia de marquinhas de biquine. Esse verao esta fazendo bem pra ela.

Mais lindo ainda é ver o piercing da lingua dela brincando na cabeça do mdu pau, ela ficou passando ele no buraquinho da cabeça do pau e me olhando. Loucura Srs.

Botei ela pra sentar de costad pra mim. Senti ela batendo uma siririca deliciosa enquanto botava ela pra quicar. Show. Comi de todas as posiçoes possiveis ate gozar com ela de bunda pra cima.

Antes de partir pedi uma massagem nas costas e fui atendido sem miseria.

No fim, ja com roupa, ainda botei ela sentadinha no meu colo e ficamos nos beijando muito.

A garota sabe me conquistar, se fosse japonesa seria uma gueixa.

Abs
Furlan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dondraper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#198 Mensagem por dondraper » 29 Fev 2012, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado na quinta passada com a fernanda villaça.

a menina é mais morena que nas fotos e está bem mais acima do peso, ainda que não comprometa o tesão (nem um pouco).

rapaz, essa muié fode muito. tem um diabinho na perereca.

quietinha, fala pouco, tem um sorrisinho de canto de boca enigmático, parece que não vai se envolver. mas chega na hora h ela bota pra fuder (literalmente). chupa muito, rebola muito, aperta muito. adora uma dedada. é gata, mais é mais charmosa do q qq outra coisa.

disse que gozou. eu gozei duas vezes e ela ainda queria mais.

recomendada.

saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#199 Mensagem por carioca_picudo » 29 Mar 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Marcele na semana passada. Tava a fim de dar uma foda sem massagem, era quase 19h, liguei pra Ju Panteras e não tinha menina disponível, fui na Cacau mesmo. Das meninas presentes (metade do plantel do site), a Marcele era a mais gatinha, loirinha, de aparelho, mignonzinha, um tesão. No começo a menina estava meio sem vontade, normal, mas quebrei o gelo com um papo rápido e alisando a pele macia, aí comecei a chupar o corpo inteiro dela. caí de boca naquela bucetinha, tava cheirosa, e depois de uns 15 minutos ela entrou no clima, ficou toda melada. pegou meu pau e deu umas chupadas, a posição tava meio esquisita, um 69 de lado, mas continuamos até eu não aguentar mais, meu rosto tava irritado dos pelos crescendo da xota dela. Botei a camisinha e mandei bala. PQP, que buceta apertadinha!! Faz muito tempo que não gozava tão rápido, tive que me segurar e aguentei 20 minutos bombando. Gozei com ela sentadinha no meu pau, rebolando e falando putaria (adoro!!)

Certamente voltarei. Custo: 120 por uma hora (ela não refugou o tempo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carrera VIP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2012, 22:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#200 Mensagem por Carrera VIP » 21 Mai 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira dia 16/05 por volta das 13hs.

Nome: Fernanda Villaça
Apresentação física no site: Não possui
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: Chegamos exatamente juntos no quarto
Atendimento: Ofereceu a toalha ensacada e fui tomar o banho, quando cheguei no quarto foi a vez dela se banhar, voltou toda gostosa de lingerie vermelho, mas ai veio a primeira decepção quando disse que oral seria só com capote por causa das afitas (não comentou isso pelo tel), oral com capote e fui logo para a foda, primeiro ela por cima, rebolou bastante e pediu para comê-la de 4, botou aquele rabão gostoso para cima e fudi com gosto.....assim que passei o dedo no cuzão dela, ofereceu o rabo, o que prontamente aceitei......foda gostosa no rabão até o leite na borracha......fiquei descansando um tempo e ela perguntou se podia fazer uma ligação no cel, falei que não tinha problemas (mas dai dava para ver a falta de envolvimento).......depois de um tempo ela perguntou se eu queria tomar uma ducha antes de ir embora, vi no relógio que ainda faltavam 20 min e comentei isso com ela........não retrucou e partimos pro segundo fight, como tinha pouco tempo, fiquei no papai e mamãe e depois de ladinho até gozar e vazar.........
Apresentação "Ao Vivo": Morena, muito bonita de rosto, olhos claros e bonito sorriso, bunda e pernas bem gostosas, seios com silicone.
Personalidade: Quieta, bem profissional, não se envolveu muito.
Oral: Com capote, falou que estava com afitas. Nota 7.
Vaginal: Ela gosta de estocadas fortes e é um fodão. Nota 10.
Anal: Foi só eu passar o dedo com ela de 4 que perguntou logo se eu queria, aceitei na hora. Nota 10.
Beijo na boca: Beija, mas não se entrega totalmente. Nota 7.
Geral: Bonita, bem gostosa e fode muito........mas o oral com capote e o pouco envolvimento pesaram contra. Nota 8,5.

Custo: R$100 por 1h
Considerações Finais: Muito boa foda, mas faltou o oral sem capote e um maior envolvimento, TD positivo, mas sem repeteco.
Link ou Site: http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=11

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#201 Mensagem por Patinho Feio » 26 Mai 2012, 03:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Gente,
antes do TD, um pequeno desabafo...

Sou casado há 2 anos e já aprontei muito, sem me arrepender... no início do casamento principalmente, eu e a patroa brigávamos muito, o que sempre motivava minhas escapadas.... mas agora o casamento estabilizou e to numa fase legal.... entao eu já vinha me sentindo mal em ficar traindo a patroa toda hora...

Então fiz um pequeno trato com "papai do céu".... se o TD que se aproximava fosse ruim, eu depositaria o resto da caixinha reservada para fins nobres putanhísticos na minha conta do banco e dava fim a essa vida...
Como eu sou um cara que acredito muito em sinais e ele (papai do céu) provavelmente sabe disso, resolveu me presentear com o PIOR TD QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA.... só pra não deixar dúvidas....

Então, até que se prove o contrário, essa foi minha despedida da minha breve carreira nos fóruns.. estou com outras prioridades na vida e esse dinheiro pode fazer falta....

Pois bem... vamos ao que interessa: o TD.

Tava com vontade de conhecer esse lugar.. já que ainda nao tinha ido (já fui nos outros dois). Liguei antes pras Ousadas e fui premiado com a brilhante informaçao de que a Thainara se aposentou! :(
E a Isabela tava em atendimento e só iria se liberar as duas.... como eu já havia lido relatos de confrades que atrasaram por causa dos atendimentos anteriores, e duas horas eu já tinha que estar de volta ao trabalho, liguei pra cacau vips...

Perguntei o esquema e o preço... 100 reais e ainda dava a possibilidade das meninas se apresentarem na hora.. algo que eu curto e aprecio mto...
Quando ela falou as opções disponíveis, me pareceram bem variadas e abrangia minha idéia: Fernanda Villaça, Duda, Suzy, Anita, Thainá...
Então lá fui eu.. marquei uma horinha e já subi logo...

Tocando a campainha, saindo de uma outra cabana no final do corredor vem a Anita...
Eu de cara pensei que era a servente do prédio, mas como entrou, abriu a porta e mandou eu entrar, lá fui eu...qdo se apresentou minhas suspeitas se consumaram... era a Anita....

Ela disse que as meninas já estavam vindo se apresentar.. beleza.... eu esperava pelo menos as 4, né... no site tava em dúvida entre a fernanda, anita e a thainá....

Então a primeira que entrou foi a Fernanda Villaça...
Mais alta do que eu, um morenaço num salto alto... toda cavalda, peituda, bunduda.. nao faz mto meu estilo....
Qdo ela falou "Oi, eu sou a Fernanda" com aquela voz de travesti, eu me lembrei do relato dos confrades aqui que falam que ela faz o programa com má vontade e já desisti...

Depois, as duas seguintes me decepcionaram um pouco... pareciam mias clarinhas no site... nao que eu seja contra pretinhas, pelo contrato.. a Thainara era mulatinha e eu adorava ela...
Mas entrou em seguida a Duda... uma negona que dentro do vestido parecia gordinha.... com o cabelo pintado de loiro e alisado...
Jesus, é a visão do inferno....

Preta bonita é aquela natural.. que se aceita e nao tenta parecer oq nao é.... nao gostei nao....

Depois entrou a Suzy... baixinha, com uma cara de paraíba... sem bunda e com peitoes... parecia mais espevitada...
Tb nao curti...

Qdo tava esprando a Thainá entrar, me volta a Suzy perguntando se eu já tinha decidido....

Perguntei: já acabou? não tem mais ninguem? rs
Ela disse que nao entao eu perguntei... A Anita nao tá atendendo hoje nao?
Tá.

Então chama ela....

Cara... se eu soubesse o calvário que me esperava, eu nao tinha feito isso.. juro....

A Anita é novinha... e parece que começou a trabalhar naquele dia, sem se preparar.... foi um show de horrores...
ela veio, batemos um papinho rápido.. eu fui tomar um banho.... tava com um vestidinho apertado bem surradinho.... é uma mulatinha tb... e o fotógrafo, acompanhando o relato de um outro confrade aqui com outra menina, fez um excelente trabalho....

Conversando um pouco pedi pra ajuda-la a tirar a roupa... mas antes, me dar um beijo na boca...
QUE MERDA!!!

Deu um beijo com a boca fechada... tentei abrir a boca dela. pegar o pescoço.. todas as táticas pra soltar uma GP e nada...
bom, foda-se.. tira a roupa aí e vamos meter....

qdo ela tirou a roupa, eu ia cair de boca nos peitinhos quase inexistentes, com bicos durinhos e quase virei estátua: OS PEITOS DELA TEM CABELOS EM VOLTA DOS MAMILOS.

Já tava broxando ali.. tava com vontade de correr já... mas vamos desbravar direito, né....
Lá fomos nós....

Vai minha filha.. chupa....

QUE MERDA DE BOQUETE!!!

Eu reclamei, falei pra ela colocar mais pressao... e nada....fraco, só na cabeça... nem parecia que eu tava sendo chupado...
Perguntei se ela era nova, ela disse que sim.. entao resolvi ter paciencia.... vamos ensinar...

Eu ensinava.. mostrava.. ela parecia que ia fazer e depois de 5 segundos, parava...
mandei ela levantar e me dar um abraço pra sentir o corpo dela.... a mina parecia uma boneca inflável...

Totalmente apática....
Pedi pra ela tirar a calcinha e ficar de 4 pra mim.... de repente vendo a visao dela de 4 eu ficava de pau duro....
Nada!!

Fui dar uma dedada e subiu um cheiro RUIM da xota dela.... e ficou entranhado no meu dedo mesmo depois de 3 lavagens...
É bem sujinha a garota...

Sem contar que nao tava depiladinha nao.... uma merda total....

Eu numa guerra pra fazer o pinto subir pra ver se eu conseguia meter um pouco que fosse e NADA!
E ela ali, deitada.. com cara de paisagem... esperando....

Aquele fedorzinho no quarto... puta que pariu véio... não volto lá nunca mais, fiquei traumatizado!!

Pedia pra ela fazer qualquer coisa e ela nao mantinha por mais de 5 segundos... boquete inexistente... disse que nao daria o forévis pq no dia anterior haviam machucado.... nao beija na boca direito... uma bosta total....

FUJAM DESSA GAROTA!!

Foram 100 reais jogados no lixo.... e uma hora da minha vida que nao volta nunca mais! :(

Me aposentei!!!! Quem sabe um dia eu volte... mas pra mim, já deu!!!!

Obrigado a quem chegou até aqui... escrevi demais.. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips

#202 Mensagem por STANLAY M. » 26 Mai 2012, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores!Um breve relato de um TD realizado no início do mês de maio na
Cacauvips,ao ler o relato acima resolvi me manifestar também para que outros não caiam
na mesma furada.
Como gosta das mais novinhas - (Mulher muito alta com pernão bumdão tudo "ão" não faz muito meu estilo)
decidi desbravar a tal da Anita.Depois de marcar eu apreço por lá na hora! A atendente pede para aguardar
que a perva "já vem",fui tomar um banho e fico no quarto esperando, ela me aparece 15 minutos depois se
apresenta e diz que vai tomar um banho!!!Porra tava fazendo o quê então!
Mais 10min esperando a pirralha tomar banho aí ela volta:é baixa e ruiva,carinha de criança...Perguntei se beijava e
ela afirma que sim. Quando fui beijar ela não abre a boca só dá selinhos e tambem não sorri e não conversa.
Tive o desprazer de conferir a xota da mina:não tava com cheiro ruim não mas para quem gosta de depiladinhas esqueçam: a Anita
tem a perseguida cabeludinha, como tava na chuva pra se molhar fiz um oral assim mesmo.Não ligo muito mas é
melhor se estivesse sem cabelos. O cú ela tambem não depila! Depois pra acabar com esse calvário pedi um boquete
e gozei na camisinha! Não vale a pena e não recomendo.
Essa sensação horrivel depois de uma experiencia dessas faz a gente ficar com vontade de nunca mais
comer uma perva!Mas tem garotas que atendem bem e são lindas. As vezes valerá a pena conhece-las.
Fica aí para o confrade "Patinho Feio" que vc não é o único a passar por isso.Mas cada um decide por si se vai
largar a vida de putanheiro ou não.

Até e bom Domingo a todos. S.M. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips

#203 Mensagem por STANLAY M. » 30 Jun 2012, 11:45

MANCADA
Nome da Garota:Poliana

Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO com Poliana Piimentel
Bom dia senhores.No iníco do mês de junho dou uma passada na cacauvips.Tava afim de conhecer a Raquel mas ela não tinha ido atender naquele dia,foi uma sexta se não me engano,então minha segunda opção foi a Poliana.
Ao chegar sou recebido pela mesma,uma morena magra com 1,65 mais ou menos disse ter 20 anos mas daria uns 25 para ela,uma bundinha redondinha,seios siliconados e bicudinhos, não achei muito bonita não e isso me decepcionou um pouco.
Tomo um banho e vou para o quarto.ela começou um boquete desencapado mas um pouco apressado (não gostei muito),Dei uns amassos apertando aqueles peitos que é o que ela tem de melhor,chupei eles também.
Pedi para ela esfregar a bunda na minha cara e ela rebolava enquanto eu cheirava e lambia a buceta da Poliana,depois coloco ela de quatro e dou uma bombadas fortes.Ponto positivo para o bumbum arrebitado dela naquela posição.
Mas logo ela começa aquele papo de goza em mim,tipo que apressando,logo tiro a capa e gozo em cima
dela.Depois já exausto peço uma massagem porque ninguem é de ferro.Banho e ela me convida para voltar
me levando até a porta,mas não me empolguei muito.Dou neutro porque achei ela um pouco fria e não muito bonita mas é tesuda.
Valeu!

S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens

#204 Mensagem por STANLAY M. » 02 Jul 2012, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Moura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos!No final de Junho mais uma visita a esse privê.Mas antes dou uma breve olhada no site e me interesso
pela Bianca que diz ser ninfeta e eu adoro! Liguei e a atendente afirma que ela está disponível.Parto para o local. Quando chego ela já me esperava, sou muito bem recebido por uma moreninha baixinha e com carinha de levada de 19 anos,muito bonitinha. Disparei meu olhar
para a bunda que se destacava naquele vestido.Feita as apresentações fui tomar uma ducha,gosto de lá pois tem toalha ensacada com sabonete individual e banheiro com blindex tudo muito limpo são pontos positivos da cacauvips. Já no quarto pergunto como é o atendimento
ela disse que faz tudo mas o anal é a parte. Comecei fazer uns carinhos na Bianca dando beijos no pescoço e apertando a bundinha dela Depois desci para a xaninha deliciosa.Chupei enquanto ela dava uns gemidinhos.
Disse que tava gostando e buceta começava a ficar molhada.Os peitos são pequenos. Ela deita na cama em cima de mim e faz um boquete um pouco fraco mas por ser iniciante passa nesse quesito.Fiquei no ppmm e ela me beijava sem miséria,sentia a língua dela passear pela minha boca.Então ela fica de quatro e empina aquele bumbum pra mim, toco uma bronha apreciando a visão e meto a piroca na xota da Bianca.Enquento bombava pressionava o corpinho pequenino dela contra o meu e isso me dava um tesão louco.Leite na borracha e caio na cama satisfeito.Não resistinto abracei ela como se fosse uma namoradinha.Assim até terminar meu precioso tempo.
No mais gostei da menina,é simpática e bem ninfeta com tudo muito pequeno: bunda, peitos... Quem gosta de mulherão não vai se animar.Me despedi prometendo retornar com ela se possível.
Saldo: R$80 muito bem gastos.

Valeu senhores.

S.M. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Load
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#205 Mensagem por Big Load » 04 Jul 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD em Maio +/-, pela indicação do Doidação.
Era meio de semana, e consegui escapar do trampo. Como tava meio puto nesse dia, e ja tinha que sair do trabalho, liguei o foda-se e parti pra la. Como era por volta da hora do almoço, nem foi dificil marcar com a menina.
Quem me recebeu foi a Fernanda Villaça, acho que nem cabe mais comentários adicionais.
Enfim, me deixou no quarto com toalha limpa e disse se quisesse podia ir tomando banho. A vantagem desse horario é a calmaria, eu fiquei sozinho na casa o tempo todo, tanto que a porta fiquei aberta, pois a iluminação continua ridicula. Com certeza eh pra tentar enganar os clientes, mas nem vou entrar nesse merito pq a India é uma simpatia só.
Voltei do quarto peladão e ja armado, e ela ja estava no quarto, so de vestido. O rosto realmente aparenta um pouco a idade dela, deve ter por volta dos 30. Mas o corpo realmente deixa muita novinha pra tras. Possivelmente genetica do nordeste, ela me falou de onde é mas nao lembro, acho que Bhaia.
Indo ao que interessa, a menina é super bacana. Se todas as GP fossem como ela, com certeza o mundo seria mt mais feliz :lol: Enfim, o boquete dela é uma delicia, beija com vontade e se entrega na foda. Como fiquei apenas 30min, nao rolou anal, mas nem sinto muita falta tb.
No gran finale, vim por cima dela, toquei uma punheta e como sempre dei uma bela gozada, estilo Peter North. A menina ficou rindo e falando "nossa menino quanta porra..." Como caiu muito no olho dela, tive que ajuda-la a se limpar. Enquanto ela tomava banho, ainda fiquei dando uma descansada. Como nao tinha ninguem na casa, quando ela tava saindo do banheiro fui para la, e continuou uma putaria no corredor.
O engraçado, que ela mesmo comentou que as meninas tinham esquecido dela por causa do horario que passou de 30min com certeza.
Entao fica, a dica, sempre va no inicio da tarde (eram 13pm), pois a casa fica vazia e nao tem aquela enchessao de saco do tempo.
Vale o repeto, pena que parece que a menina saiu da casa.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#206 Mensagem por phodomotor » 19 Jul 2012, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei um delivery no Barão do Flamengo com a...http://www.amantesecia.com.br/Anitta-Massagista
Chegou rapidinho, gostei do que vi, alta 1,65m, pele bem clarinha, cabelos castanho escuro natural e bonito.
Me beijou gostoso, arranquei-lhe as roupas, os peitos são médios, lindos, e perfeitos para uma jovem, uma bunda redonda legal,
algumas tatoos pequenas espalhadas e dois piercings, um deles no xibiu!
Coloquei pra mamar, mas ficava batendo com o cabeçote no céu da boca, fui dizendo como queria, mas não rolou legal e
mandei parar! Namoramos um pouco na cama, rolou uma sarração gostosa, chupei ela toda, melhorou um pouco, coloquei ela
pra cavalgar, mas ela tava muito preguiçosa, com rítimo tão lento que a caralha tava até emborrachando, trocamos algumas vezes
e leitei ela num PPMM. Conversa agradável e na segunda variamos um pouco, mas nem gozei, de tão sem graça que tava.
Ela não tirava o olho do relógio e se foi embora precisamente no horário.
Ela fez tudo o que pedi, mas não se envolveu na brincadeira por mais que me esforçasse! Tá muito profissional, no mal sentido da palavra.
Gosto de pegar umas novatas e fazer uns desbravamentos, por que o programa costuma fluir mais naturalmente, como se não fosse profissional.
Acontece que ela, embora tenha cara de novinha já labutou na Centauros e na Bel's, pelo menos, então já está com aqueles vícios chatos,
tipo ficar te chamando de amooooorrrr!
Isso corta muito a onda!

That's all fuckers!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips

#207 Mensagem por STANLAY M. » 20 Set 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores!Ando sem tempo pra postar,mas não tem muito tempo que realizei esse relato,no início do mês se não me engano.Vi as fotos da perva Cristal no site e me pareceu uma boa pedida pro fimde tarde.Liguei e agendei.Chego lá e aviso que vou subir,um
indivíduo sobe no mesmo elevador e acaba indo pro local também. ele entra primeiro logo depois
sou recebido por uma perva q não sei o nome então ela pede pra esperar no quarto que a cristal foi se arrumar.Ela chega.Estatura baixa,magrinha do jeito que eu gosto morena e rosto acima da média, me deu toalha ensacada logo após um abraçõ quando nos apresentamos, disse que tinha 24 anos mas parece que tem bem menos.bem lindinha mesmo!
Banho tomado,ja estava ancioso pra conhecer os atributos da perva,Veio uma decepção: ela não beija,porém me deixou apertar aquela
bundinha arrebitada,chupar os seios. Pedi pra ela esfregar a bunda na minha cara e mina atendeu meus pedidos,fui percebendo como
ela é safadinha.Fiz um oral delicioso na xota e no cu dela (muito boa de chupar). Logo em seguida me pagou um oral me deixando louco e me chamando de puto,safado,segurei os cabelos dela e fodi na boca da perva com movimentos freneticos e ela quase engasgando!!!!
Deitei ela na cama e fiquei no PPMM por um tempo.
Daí então ela fica em pé empinando a bundinha facilitando a entrada da minha piroca nela e sendo pressionada contra a parede ,ficamos um
bom tempo assim fazndo tudo em pé mesmo,putz até cansei,percebi que ia gozar e já botei ela de quatro apertando forte aquele corpinho de ninfa contra o meu! Pra mim tá aprovadíssima,conversa rápida e fui! Rumei pro metro que fica proximo ao prédio.

Até breve SRS

S.M. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#208 Mensagem por Xoxoteirista » 09 Out 2012, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 01/01/2012

Mesmo já tendo ido pra sacanagem na sexta e comparecido com a patroa no sábado, quase que inexplicavelmente, eu continuava na tara... durante o horário do almoço resolvi dar uma passada pra conhecer a Cacau Vips, que fica ali pertinho de onde eu trabalho... quando toquei lá fui recebido por uma morena (da qual esqueci o nome) que me informou que no momento só havia ela e mais uma menina na casa.. então pedi para conhecer a outra... então veio a Sofia e se apresentou... falei pra elas que voltaria mais tarde.

A Sofia é do estilo mignonzinho.. baixinha, magrinha, seios bem pequenos e uma bundinha pequena e arrebitadinha e razoável de rosto (nem feia nem bonita)... e como estou em uma fase que to com o maior tesão nesse tipo de mulher, fiquei na maior tara e acabei voltando mais tarde.

Liguei e deixei marcado para as 17:20.. chegando lá a menina que atendeu a porta disse que ela só iria estar disponível depois de uns vinte minutos... então desci e dei um tempo na lan house que tem ali embaixo e depois de 20 min voltei como combinado.. então a mesma menina me encaminhou para o quarto e perguntou se eu queria ir tomando um banho e tal.. então fui logo indo pra adiantar... depois que voltei ao quarto ainda fiquei aguardando mais uns 15 min até que a perva chegasse.

Ao chegar ela veio logo tirando a roupa, subiu na cama e ficou parada.. então puxei ela pra perto e fui chupando seus peitinhos (que estavam com um gosto adocicado inclusive) e ela sem muita reação... então deitei pra que ela mamasse... ela deu uma chupadinha muito rápida e foi logo colocando a capa... chupou mais um pouco com a capa posta e veio por cima... foi assim por um tempo, sem qualquer empolgação nem interação... então coloquei-a de quatro e fui socando até leitar. Roupa posta e caminho de casa...

CONCLUSÃO: A perva fisicamente não é nada que chame a atenção, muito pelo contrário, é pequenininha, maginha e nada demais de rosto também, mas pode chamar atenção de quem aprecia o estilo ninfetinha e mignonzinho (que é o meu caso), até porque tem uma bundinha bem gostosinha... achei que a menina tinha cara de safada, que foi outro motivo que me fez escolhe-la, mas fui traído pela aparência, pois certamente não é (pelo menos não no sentido que eu gostaria). Achei extremamente burocrática, não faz a menor questão de propiciar qualquer clima para o momento, nem muito menos interagir com quem está do outro lado, nem sequer simpática conseguiu ser... não atendeu minhas expectativas, portanto está REPROVADA!!


Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Performance/Atendimento: 4
Simpatia: 4

Total: 4


Custo: R$ 80,00 / 30 min (péssimo custo/benefício)

Repeteco jamais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Jan 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#209 Mensagem por Maldito 69 » 17 Out 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Confrades!!
Estive nesta caverna ontem para um programa de 30 min para esvaziada de saco.
Após breve apresentação escolhi a Amanda, Loira alta meio cheia, novata na casa, acho que era o primeiro programa dela na CACAU.
A vadia tem cara de nova de idade mas rodada de plantel, quando tirou a roupa vi que era BEM GORDA, sem cintura alguma, olhei pros peitos e pelo menos não eram feios, bico rosado e tamanho ok.
Chupou que nem a barriga dela, achando que estava enganando, já que estava no inferno abracei o capeta, botei avadia de 4 e mandei bala. apos uns 5 minutos de estocadas gozei, e ja fui colocando a roupa, quando fui pagar mesmo achando que a moça não merecia sequer 1 amendoim, perguntei só para confirmar: é R$ 80,00 né? Ela me falou: Não é R$ 100,00 hahahah, eu falei Nossa como aumentou né? no telefone me falaram que era R$ 80,00. Ela disse assim as outras cobram R$ 80,00 mas eu cobro R$ 100,00. Como fui educado a não ficar discutindo com puta baranga por causa de R$ 20,00 paguei a porra dos R$ 100,00 e simplesmente não volto mais lá, O lugar horrivel, a prima pior impossivel e o preço nem se fala. Por R$ 60,00 você come um avião na Anne massagens na Tijuca e ainda tem cafezinho e bala. Fica o meu protesto. FUJAM DESTE LUGAR, isso é coisa de picareta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Jan 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#210 Mensagem por Maldito 69 » 06 Dez 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Soares

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa Sábado agora, peguei uma mulata chamada Rayssa Soares.
Estava muito louco ali pelas bandas do Lgo do Machado resolvi ligar atenderam e resolvi subir.
A unica que estava disponível na hora era ela, gostei do que ví.
Morena bem interessante rosto meio exótico, peitolas naturais em cima aparenta ter lá seus 24 anos.
Bunda perfeita sem celulites, gata gostosa de agarrar entrou no jogo... chupou sem com gosto, trabalhou direito na mamada, dedilhei seu cú senti que ela fazia força pro dedo entrar.. muito bom...
Comi ela como um cachorro louco cheio de caipirinha na cabeça...
Puta que é puta faz você esquecer que tá comendo puta.. eu tenho esse pensamento não sei vocês ehehe.
Bom galera é isso, valeu a pena os R$ 80,00, chupou sem, entrou na onda, beijou na boca, só não comi o cú porque no prog de 30 min não está incluso senão dava fácil, não sei se volto não porque não sou chegado em mulata, não pagando, de graça ia facil. Segue o link da vadia: http://www.muraldoprazer.com/rayssasoares/
Espero ter contribuido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”