Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#196 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Nov 2010, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo td com a Livia...

Confesso que depois de meu primeiro td fiquei contando os dias de quando poderia voltar ao centro....gostei muito...

Voltei lá semana passada e para minha sorte ela estava disponível, porém, somente por 30min, visto que tinha agendamento com cliente.

A Livia, conforme primeiro relato, é uma morena gostosa, alta, cerca de 1,75 (sem salto), um corpo muito bem desenhado, um par de seios medianos, lindos, um par de pernas espetaculares e uma bunda muito bem desenhada. Tem um cabelo longo, negro e bem tratado (não sei se é dela ou aplique, se for, muito bem feito). Tem um rosto, na minha opinião, muito bonito e um sorriso lindo, cativante e excitante, com dentes perfeitos.

Nesse encontro ela foi bem mais simpática e liberou os beijos que no primeiro encontro refugou...

Começamos com sarração, beijos e amassos e logo depois deitei na cama para receber um oral bom. Mudamos para o 69 pois queira chupar aquela buceta linda e cheirosa....como não conseguia chupar do jeito que queria no 69, parti para a carreira solo e a coloquei sentada e me deliciei naquela buça....chupei muito, lambi tudo que tinha direito e ela gostando muito da brincadeira, se contorcendo, gemendo, relativamente alto (não parecia encenação não)...seu grelo cada vez crescia mais em minha boca e ela foi ficando muito molhada, ela pressionava a minha cabeça com suas pernas, quase me sufocando (rs), até que ficou mole (creio que gozou) e pediu para parar pois não aguentava mais e parti para cima do garoto...Encapou o menino e ficou de 4, soquei rapidamente de 4 e a peguei no ppmm, onde fiquei a beijando muito e chupando seus peitos...ela estava curtindo e eu ainda mais, porém acabei não me segurando e gozei rapidamente, interronpendo a transa...Batemos um papo rápido e fui para o banho.

Despedida e rua....

30min - 50,00

Creio que voltarei para mais um repeteco...

Dessa vez não teve tempo para o rabinho, que é uma delicia e ela adora dar.

http://www.bellasmassagens.com/livia/

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asscofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#197 Mensagem por asscofield » 25 Nov 2010, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades depois de um longo estagio de trabalho na terra do sol nascente retorno ao convívio da putaria carioca,desço no galeão pego táxi pra meu ap em copa e já no trajeto começo a lembrar das aventuras e o taxista puxa um papo. Informo que voltei do japão e ele pergunta o que mais senti falta.
Amigos vocês tinham que ver a cara do tiozinho qdu falei que foi das putas cariocas. o carango quase deu uma trombada.Mals desfeitas e depois de um almoço com pai,mãe e irmãos dei um migué e fui pro centrão todo animado fila de banco lan house e jogo gps rj na listinha aparece o site da belas e da bel prazer com bastante atrativos endereços anotados

cheguei na belas querendo a lívia e tava em atendimento ai vi a juliana e soh podia 30 minutos tava agenda e a unica livre era a bruna

marquei 1hora paguei os 80 adiantados

porra a mina tem ate uma careta razoável soh que o corpo ta ruizinho peitolas com estrias bunda com estrias me fudi so que guerreiro encara parti pra dentro soh q tava foda tudo que eu pedia a mina fazia com ma vontade boquete com os dentes aranhando buceta nao pudi chupar com vontade q a puta reclamava beijo ela avisou que nao dava

ai foi aquilo pedi pra ficar na posição pra meter no cú e a galinha disse não da porque o outro cliente tinha a vara grande e tinha deixado dolorido.

fiquei puto e falei vou cantar pra subir dessa porra e nao vou me aborrecer. meti na buça gozei e vazei

fui pra parte 2

sensação de ter me fudido bonito e que meuus ienes acumulados estavam indo pro ralo.

piranha sem vontade de travbalhar é foda.

Link:
🔗

facinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#198 Mensagem por facinhu » 25 Nov 2010, 14:19

asscofield escreveu:
facinhu escreveu:
Vi o site delas agora. Achei que essa Bruna era nova, mas pelo relato, é uma que atende lá faz tempo. Enrola o tempo todo, não vale a ia ao privê. E, porra, não é ela naquelas fotos! Não mesmo.
PORRA confrade é foda pensar com a cabeça de baixo. tenho a mesma impressão que não é ela ou rolou muito PS.
Na boa, não é ela mesmo. Ela veste uns 2 números mais que a menina das fotos. E, como vc descreveu, tá mais caída tb.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#199 Mensagem por Lucas28 » 06 Dez 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Revendo a mulhereda do Centro e parei lá na Bellas pra dar um confere na Juliana.

Cheguei e a gerennte q é um tesão me levou pra "baia", e pediu pra eu aguardar.

Jualiana aparece e dá um selinho de oi, padrão né e me leva pra ducha.

Retorno e ela já fica comigo, beijinhos, beijos...e beijões na sequência, papinho bacana e começamos a pegação, pega daqui e pega dali e meu pau foi pra boca da Jualina e a Buceta dela pra minha.

Boquete bem babado com várias gargantadas, lambidas pelo corpo, ela estremece e diz q esta bom a chupação na sua buça, mas q sentir pau.

Peço pra começarmos pelo anal e ela nem reclama, veste o brinquedo, passa o gelzinho e faz ele penetrar com toda maestria d uma dama do anal.

Ela D4, pede pressão e caio matando com estocadas fortes, segurando aquela cintura deliciosa.

Mudamos e ela deita de barriga pra cima e com jeito e carinho consigo entrar, soco com força e leite na borracha, uma gozada excelente e das meninas que fazem anal que experimentei a Juliana esta bem cotada.

Conversamos e ela comenta sobre a vida e a chatice q é qdo alguns clientes chegam lá querendo atendimento de namorados, mas com jeito que correram uma marotana sob o sol e sem desodorante.

Conta que gosta muito de anal mesmo e que não se intimida com tamanho (segundo ela sou bem dotado).

Beijação, banho e a promessa de regresso em breve.

80,00 por 1h. com anal incluído e um atendimento q pra mim sempre tem sido bom e além disso acho ela gatíissima.

http://www.bellasmassagens.com/julianaalves

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#200 Mensagem por bomba carioca » 07 Dez 2010, 16:55

NEGATIVO

Fui nessa casa pois fiquei sabendo que estão cobrando 30 min por 50 reais e lá se apresentaram varias meninas entre elas a Bruna que eu já comi e foi bom e acabei escolhendo a Juliana.A garota é gostosa,mas achei muito marrenta,muito profissional,pra não dizer fria.Antes de ir para lá tomei um banho em casa,chegando lá tomei outro e estava com a boca limpa e chupava uma bala halls ou seja a garota não beijou,ficava virando a cara quando tentava,mas chupou meu pau sem capa,boquete normal sem muita empolgação.Muito apressada pegou a camisinha e encapou,meti mo ppmm e com ela de quatro e ela parecia um robo fudendo.Fiz força para gozar logo e esporrei nos peitos dela.Ela saiu do quarto e ficou lá fora conversando com as outras putas,ainda tinha mais 12 min.Me vesti pra ir embora.O que eu acho engraçado é que ela não beija ,mas chupa piroca e deve até engolir porra.O problema não foi ela beijar e sim da maneira que ela se comportou,apressada e sem empolgação.Sem falar na bagunça no privê,uma gritaria, e sujeira por toda parte,parecia puteiro trash.Quando fiz minha primeira visita nesse privê peguei a Milena,essa sim faz falta e a Francieli não era assim.Não sei se a garota estava num dia ruim, chateada com algo,mas comigo ela não foi legal então vou dar um negativo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#201 Mensagem por Sam Body » 09 Dez 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia e Raíssa

Caros Confrades,

TD realizado na sexta-feira passada. Sam Body volta a agir na Bellas, dessa vez com as feras Lívia e Raíssa. Há algum tempo já estava de olho na morenona, e fui convidado pela própria para fazer um QUATRO MÃOS com a Raíssa. Como havia tempo que não fazia uma boa bagunça com duas, aceitei a proposta.
Banho tomado, deitei na cama e fiquei aguardando as duas, que chegaram cheias de disposição. Me ofereceram uma massagem básica pra abrir os trabalhos, e lá fui eu me entregar aos cuidados das duas. A Lívia é uma cavala de mais de 1,70 m, cabelos compridos, bundão, seios médios e uma cara de safada que Deus me livre ! Já a Raíssa é mais baixa, seios médios, corpo legal e uma disposição pra foder que só vendo, meu caros !
A massagem estava boa, mas que queria é experimentar as duas devassas. Começou, então, a sacanagem.
Lívia deitou e a Raíssa colou a boca na buceta da morena, numa chupada homérica. Enquanto isso, grudei num dos peitos da Lívia e fiquei brincando com aqueles seios deliciosos. Depois, fui ajudar a Raíssa e caí de boca na buceta da Lívia, junto com a baiana. Resolvi mudar a posição e, enquanto a Raíssa continuava chupando a Lívia, fui dar uma linguada no cuzão da Raíssa. Delícia ! Fiquei no vai-e-vem CU-BUCETA, enquanto a Raíssa continuava os trabalhos na Lívia.
Depois dessa chupação inicial, pedi uma boa chupada, e lá veio a Lívia cheia de disposição. Que boca, meus amigos, que bocaaaaa ! A mulher chupa, baba, engole, tira, cospe (não necessariamente nessa ordem), como gosta de chupar a bandida. Depois foi a vez da Raíssa, que mostrou tanta habilidade quanto a morenona. Chupou na velocidade 5, indo até o fundo e tirando, enquanto a Lívia me punhetava de leve. E eu concentrado pra não acabar antes do soar do gongo.
Resolvi para de brincar, falei: "Quero um cú !", e a Raíssa se prontificou pra ser a primeira. Encapei a pica, que já estava apontando pro alto há tempos, ela veio e sentou com gosto. Sentou e socou com vontade. Fiquei com medo do meu saco virar um omelete, mas aguentei firme o ritmo da baiana. Mudei de posição, coloquei a Raíssa de quatro e mandei bala. Enquanto isso, a Lívia assitia cheia de tesão. Soquei com vontade até cansar. Aí, foi a vez da Lívia. Meus amigos, que cú ! Ela passou gel no meu dedo e enfiei fundo, ela fazendo cara de safada e puta, contraindo com força o anel de couro. O cú da morena é
generoso, mas bem apertado e gostoso.
Ela quis variar e ficou em pé. Sinceramente, aquela mulher toda em pé e eu atrás, me senti um cahorro tentar enrabar um cavalo, tamanha a estrutura da Lívia. Mas encarei a parada e enfiei. Não foi muito fundo porque tive que ficar quase que na ponta dos pés, mas deu pra meter gostoso.
Depois de um tempo, cansei e perguntei quem queria leite. Lívia respondeu: "Eu !". Atendi o pedido da moreno, coloquei-a de joelhos, ela abriu a boquinha e melei aquela cara de safada. Caí morto na cama, enquanto ela foi se lavar. Boa sacanagem !
Depois do banho, bati um papo com as meninas e vazei. Mais um ponto pra casa !

Custo da farra: R$ 150,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#202 Mensagem por Mtitan » 06 Jan 2011, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Bom dia Putaneiros!

Retornei a esta casa no dia 4 de Janeiro, e as meninas que estão trabalhando lá são a Bruna, Luciana e a Franciele (disse que havia retornado).

Escolhi a Franciey, uns coxões maravilhosos, um par de pernas muito bonito, uma barriguinha quase zerada :shock: .
Tomei meu banho (chuveiro gelado, puta que pariu!!!!!), retornei ao quarto e fiquei esperando a menina.
Ela me chega cheirosa e dengosa ( uma das meninas disse que ela era dengosa como uma gata), quado ela tira o sutiã eu fiquei muito puto, sabe aqueles sutiãs com enchimento, saiu duas muchibas, dois peitinhos caidos :( (e eu que queria esperimentar os peitões da Debora, mas infelizmente não está mas trabalhando na casa), mas vamos lá não falei nada, para não melindrar a menina, elogiei, e partimos para o Fight.
Na cama ela é bem gostosa, chupa gostoso, depois eu chupei aquele grelão, ela se contorcendo eu enfiando os dedos, no cu e na buceta, ela querendo fugir, ela quase gozando, e eu dei uma segurada nela e ela se contornendo, que delicia.
Fomos fuder, pedi para por a camisinha, ela deu mais uma chupadinha, e colocou a camisa.
Iniciamos no Dad & Mommys, bucetinha gostosa,puchei as pernas dela bem para cima (acho que o nome da posição é frango assado, travei ela, e fiquei socando. Ela que eu "enganei ela", perguntei por que achou que o gordinho não ia dar conta (ela riu e disse que eu fodia bastante). Pedi o cu, e ela perguntou como, e eu disse que naquela posição mesmo, ela arregalou os olhos achou estranho, mas eu deixei ela travadinha meti-lhe a rola no cú, foi muito bom, metendo e olhando para aquele rostinho :badgrin: .
Pedi para ela cavalgar, sentou de costas para mim, Que Rabão Puta que Pariu!!!, quicou benzão na pica, pedi para ela virar , e quicar e foi muito bem, o tempo tava acabando pedi para ela chupar mais um pouco, mas como eu havia gozada pouco tempo antes com outra menina ( essa eu não posso contar pois não é profissa) eu não gozei!!! Isto é fudi muito, e ela teve que aguantar o gordinho!!!!

Notas:
Peitos 4, muchibas
Pernas 9 : grossas e bonitas
Bunda : 10 Nota 10!!!!!!
Vaginal 8, já não é uma mocinha
Anal 9, dá com gosto!!

60 merreis 30 minutos, muito bem gastos!

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana Alves

#203 Mensagem por BlackPau » 08 Jan 2011, 19:35

NEGATIVO

Caros
Com todo respeito aos TDs positivos para essa perva, foi a PIOR FODA que já tive.
Diante dos relatos dos foristas fiquei curioso em ir à Bellas, liguei então agendando, fiz isso por três vezes mas é o mesmo que nada pois as putas dessa casa não consideram marcações e te deixam esperando bastante tempo ou saem para fazer atendimentos externos e demoram a voltar.
Enfim consegui horário com a Juliana. Chegando ao local não gostei do privê, parece puteiro trash, não tem iluminação natural é escuro, pouca higiene, divisórias baixas entre as três cabines apertadas, camas duras e com buracos e a movimentação de pessoas é constante com falatórios do lado de fora e você ainda houve os gemidos das putas nas outras cabines.
Mas vamos ao atendimento: Quanto nos tornamos putanheiros antigos percebemos de imediato quando a foda vai ser ruim, a atenção dispensada pela garota, a abordagem e simpatia são fortes indicadores, mas estava sismado com essa puta e queria comê-la, mas já tinha percebido pela recepção inicial que a garota era fria e burocrática.
Não deu outra a foda foi horrível, a puta não beija (até aí tudo bem ela avisou), não deixa tocar no cabelo, reclama se você chupa os peitinhos, é cheia de não-me-toque e quer impor o ritmo da foda. Num determinado momento ela disse pra mim que eu tinha ido atrás de uma mulher pra romance e ela era mulher pra foder. Pedi pra que ficasse D4 ela então ficou na posição mas juntou as pernas e aproximou a bunda do calcanhar e foi foda pra meter, disse que me daria cu somente naquela posição porque meu pau era grande.
O curioso é que na apresentação me disse que fazia anal sem restrição alguma independente de tamanho ou grossura, pedi então para chupar a buceta e ela então disse que já havia posto lubrificante e eu insisti dizendo não haver problema, ela então sentou na cama dificultando o oral, eu já estava ficando puto e nesse ponto já sabia que o TD seria uma merda..
Depois de gozar relatei a ela que não gostei do atendimento, e ela então me diz: DANE-SE, VOCÊ É APENAS MAIS UM, ALÉM DE VOCÊ TENHO OUTROS TROCENTOS CLIENTES, como no início do TD comentei que era forista ela disse que erámos um bando de desocupados que ficávamos falando mal das garotas, e disse ainda que se eu quisesse poderia detoná-la dizendo que ela era feia e que cheirava mal que ela não estava nem aí, disse que era GP há sete anos e nunca dependeu de fórum pra viver. Disse a ela que no fórum não usamos de má-fé nos relatos mas que fazíamos dele um espaço para troca de informações. Achei ela muito sem noção, imagina você ir a aum restaurante reclamar da comida e o gerente lhe disser DANE-SE...Você é apenas um de meus centenas de clientes.
Devo confessar que a perva é cheirosa, gostosa, tem pele macia, uma bunda legal, rosto legal meio índia meio oriental, mas é MARRENTA PRA CARALHO. Após minhas reclamações, isso em dez minutos de TD, ela então saiu da cabine e foi reclamar do meu comentário com as outras putas, tivemos então outro bate boca.
Fui tomar banho e não sei porque motivo(acho que caiu a ficha dela) quando voltei do banho ela entrou na cabine e mudou o discurso e tentou responder as minhas insatisfações, disse que gosta e lê o fórum com frequência e tem vários foristas que a procuram sempre e adoram comer o CU dela, que comem muito até se fartarem, e tem muitos TDs positivos. E que procura atender bem mas não iria se machucar pra me dar prazer.
Eu não queria alongar o papo, na hora de pagar ela ainda queria 60,00 reais, reclamei e disse que ao telefone me disseram 50,00 ela então aceitou paguei muito puto e fui embora.

Resumo: Uma Foda muito ruim. Não recomendo.

50,00 30 minutos

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#204 Mensagem por SOUL HUNTER » 13 Jan 2011, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
O meu dia estava sendo uma bosta, no meu trabalho trairagem, judaria, rasteira e dedo no olho rolando solto......
Pôrra.......isto não pode ficar assim.....estava nervoso pra caralho........
Tenho que fazer alguma coisa por mim..........
Puterinho, puterinho,sempre uma boa idéia..
Logo, fui à Bellas. Não marquei com ninguém, fui na disposição. Lá chegando, fui apresentado ao plantel. A Bruna (já comí),gostei, mas tava a fim de variar. Havia 2 outras que nãome atrairam muito....... A recepcionista disse que uma outra ia acabar o programa em 5 minutos. Resolví aguardar.
Por fim, fui apresentado à Luciana. Gostei e fechei em1hORA.
A Luciana tem um rosto bonito e é bem simpática. Tem 25 anos,mas parece ter um pouco mais. O corpo já sofreu um pouco os efeitos de 2 gravidezes, mas nada que comprometa a foda. Ela tem um tipo grande, bundão, coxão.
Começamos nos beijando muito e com muito carinho. Depois ela caiu de boca. Que delícia.......A chupada foi fenomenal, com direito à mamada no saco. Show.Depois botei ela para cavalgar no meu pau. Depois comí no pXm. O ponto forte é a chupada.......Botei para chupar de novo. Eu estava demorando a gozar......Comí mais um pouco no PXM, lambendo aquele suvaco cheiroso, enquanto ela lambia meus mamilos.Após, dei uma paradinha técnica. Trocamos uma idéia e botei para chupar de novo. Botei mais uma camisinha e gozei no PXM. O que realmente gostei foi da chupada, com direito a mamada no saco.
Para quem gosta de uma boa chupada na pressão e boa companhia, recomendo.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#205 Mensagem por Long Dong Gold » 14 Jan 2011, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

TD com Franciely realizado a uns 20 dias
Cheguei a casa sem marcar procurando a Lívia, pro meu azar ela estava atendendo fora e não ia mais voltar.
A atendente me levou pra última cabine, a da janela, para o cardápio se apresentar, tá meio caído o negócio, o ps tá comendo solto, dificil reconhecer alguém, mas vms a apresentação, umas 5 se apresentaram, escolhi a Franciely pela maneira receptiva q me cumprimentou.
Fui jogar uma agua e voltei, ela ainda levou uns 10 min pra entrar. chegou vestida não me lembro mais como, só me lembro q quando vi os peitinhos lembrei do ps na hora, é muito digamos q no site ela está nota 9 na real está 5.5 no máx.
amigos essa é a minha opinião já tava no fogo vms em frente, aí sem calcinha surge um Grelo com G maiúsculo, naum tava com muito entusiasmo pra lamber ela pq tem cara de CG 125 de mototáxi já bem rodada, mas aquele Grelo merece e lá fui pruns 15min + ou - até q ela fez q gozou, pedi uma chupada q fez mais ou menos com pressa pra me fazer gozar, calma lá, capa no Grong e meteção na xota, já tá mesmo rodada, sok sok sok e uns 15 min se foi sem q eu estivesse começando a me empolgar, parti pro ataque e pedi educadamente o brioco sendo prontamente atendido com um "pensei q não fosse querer"
Gel na porta e Long entrando devagar pra não machucar vai e vem, vai e vem e já tava tudo dentro e ela com uma carinha de ai, parti pra velocidade 2, 3, 4 e 5, aí lembrei de uns filmes em q o cara tira o pau e o cú fica escancarado e fui fazer isso, Confrades pra q fiz isso, subiu um cheiro de merda q empesteou a cabine que eu quase vomitei, mas bom guerreiro q sou, fiz q naum estava sentindo e enfiei de novo só q o cheiro tava foda, mexi rápido, doido pra gozar, ainda levei um tempo, quando gozei ela tirou a capa e correu pro banheiro e eu doido pra sair dali qdo ela voltou corri tb pro banheiro com aquele cheiro impregnado nas narinas ARGHHHHH.
Banho tomado, nem pensei, roupa no corpo, R$80, dinheiros na mão e saída.
Resumo TD foi bom, mas foi uma merda.
Como já disse o ps rolou solto então vou dar nota 5,5 pela aparência do prato, nota 6,5 pelo prato e nota 0 pelo fedor.
Beijo na boca naum rolou.
Naum regulou horário pq saí rápido sobrando uns 10min ainda.
Apesar disso, pela boa vontade e entusiasmo demonstrado pela perva, vou classificar o TD como Positivo quase Neutro.
Não terá repeteco nessa encarnação.
espero q meu relato não aborreça ninguém.
Grande abraço aos Confrades.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#206 Mensagem por cao sarnento » 16 Jan 2011, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

amigos, estava de bobeira pelo centro no horário de almoço e penso: vou almoçar ou comer puta - o pau ganhou do estomago e fui ao edificio central comer a suzi no centrostar, mas, ela não estava, lembrei que a pamela da filial do feitiço estava na agenda, como o celular esta sem crédito, tive que ir pessoalmente e a puta estava trepando, então lembrei das fotos da luciana da bellas, rumo para lá e esla esta desocupada, quando chega, reparo que esta mais para gorda que gostosa, mas, resolvi encarar. Foi um erro crasso, pois, a puta mostrou-se burocrática, com uma chupada de merda, sem pressão e sem lamber o saco. Como ela é meio gorda, rsolvi coloca-la de quatro para ter uma visão melhor, soquei em uma boneca inflável, pedi para gozar na boca e ela disse que só podia nos peitos, gozei e nem tomei banho, passei uma água na cara, limpei o pau com papel e sai fora, quando estava saindo ela perguntou " gostou do programa"? - ante a marra, má vontade, inércia e até antagonismo da puta, não me dei o trabalho de respnder - não volto mais naquele puteiro de merda.

Obs1: o ambiente é meio insalubre, escuro e com cheiro de mofo, trata-se de uma casa trash
Obs 2: paguei 60 reais por 30min, embora alguns foristas tenham relatos que meteram por 50, ou o preço subiu ou a puta gordinha me roubou 10 pratas

Fotos da marrenta - http://www.bellasmassagens.com/luciana/

Nota do programa - 4,0 somente pela visão da bunda que é bonita

Repeteco - não piso naquela casa nunca mais

Recomendação - ótima para indicar a um desafeto

Link:
🔗

Ask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#207 Mensagem por Ask » 29 Jan 2011, 17:42

POSITIVO

Vamos lá, meu primeiro td, antes tarde do que nunca...
Peguei essa menina seguindo conselhos dos nobres confrades e realmente foi uma boa pedida.
A menina é gente boa, gatinha e curte sexo, com um porém, não beija o que é meio brochante!
O embate foi bom, meio mecânico mas foi um serviço decente e eu recomendo pra quem curte uma gatinha marrenta e boa de foda.
Ps:tinha um certo prolapso no cuzinho dela...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#208 Mensagem por Mirko » 30 Jan 2011, 12:46

Senhores,

Na boa?

É legal sacanear um sonegador? É.

Só que o que fica um lixo é o tópico que vocês utilizam.

E quem acaba perdendo um valioso tempo para ajeitar tudo, é o moderador aqui, assim eu peço minhas contas. Já tem mais de uma página de sem nada. Com a nova versão do fórum eu não consigo mais sair deletando uma porrada de mensagens, tem que ser uma por uma. Me ajudem.

Se fossem novatos a fazer isso...

Um abraço a todos. E Saluti romani Maximus Decimus Meridius.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#209 Mensagem por Maldito » 31 Jan 2011, 20:58

Galera,

Fiz uma nova faxina aqui, deixando apenas o recado do Mirko, o qual gostaria de ratificar. Temos espaço de sobra para diversão na área de Assuntos Gerais. Que tal usarmos aquele espaço para isso? Dá um trabalho danado limpar a bagunça que vocês fazem aqui...

Peço encarecidamente a compreensão e colaboração de todos para que sejam postados aqui apenas TDs e informações relevantes. Tenho certeza que os que tem o mínimo de consideração pelo trabalho dos moderadores atenderão meu pedido.

Comentários ou outros posts que não agregarem informação util ao tópico serão excluídos sem qualquer aviso. :evil:

Grato,

Maldito
Moderação GPGuia

PS: Ask, torço para que você esteja bem intencionado e tenha realmente decidido contribuir. Contribua com seus relatos e será recompensado com o respeito de toda a confraria, além de receber dicas e informações valiosas. Da próxima vez que quiser pedir alguma informação utilize o seguinte espaço: Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Em caso de dúvida estou à disposição. Mas apenas dúvidas sobre questões operacionais do GPGuia, okay? Não me mande MP perguntando pela Lívia porque não faço realmente a menor idéia de onde ela esteja...

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#210 Mensagem por renegade » 08 Fev 2011, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Estive ontem 18:30 no Bellas, apos uma saída frustrada do feitiço Feminino.

Chego na casa e sou informado que só tem 1 menina na casa!!!!!! A Raíssa! Apresentado à gata e na falta de opção, parto para um TD de 30 minutos.

A gata começou bem, pedindo que eu me deitasse e oferecendo uma massagem. Disse que dispensava e partimos pro fight!

Ela começou encapando o moleke (?!) para um oral ruim, não beijou e fingiu muito mal. Fiquei puto e quis terminar tudo logo, o que ficou diíicil, pois a gata está muito "larga". Não sou grande mas ela passou da conta!!! :)
Quando terminei ela me disse que fazia TUDO apenas no TD de 1 hora. 60 pratas jogadas no lixo.

Não pretendo voltar mais à Bellas. Já é o 3 ou 4 TD que faço lá e não gosto.

Abs a todos.

Link:
🔗

Responder